domingo, outubro 17, 2010

4ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados
CCR Alqueidão da Serra 3(Luis, Jackson e Félix) - Biblioteca 2(Vitor e Tropa)
SL Marinha 5(Ely 3 e João Roldão 2) - SCL Marrazes 2(D.Velosa e a.g Bocas)
AD Figueiró dos Vinhos 1(Futre)  - GD Guiense 1(Sopas)
R.Pedroguense 0 - Beneditense 0
GD Alvaiázere 2(Mobarq 2) - CC Ansião 1(Rogério Fazenda)
SCR Gaeirense 0 - AD Portomosense 9(Pedro Vindima 4, Diogo Jorge, Afonso 2, Hugo Almeida e Matreco)
GD Nazarenos 1(Vieira) - CD Pataiense 0
------
Classificação
------
Próxima Jornada 24-10-2010
Grap/Pousos - CCR Alqueidão da Serra
Biblioteca - SL Marinha
SCL Marrazes - AD Figueiró dos Vinhos
GD Guiense - R.Pedroguense
Beneditense - GD Alvaiázere
CC Ansião - SCR Gaeirense
AD Portomosense - GD Nazarenos
GC Alcobaça - CD Pataiense

101 comentários:

  1. S.L.Marinha 5-2 L.Marrazes

    GOLOS SLM: Ely 3 e Roldao 2

    ResponderEliminar
  2. Alvaiázere 2 - Ansião 1

    ResponderEliminar
  3. pataiense a fazer um grande jogo na nazare a não matar o jogo por 2 ou 3 vezes e a nazare com sorte a mistura acaba por marcar um golo que não era merecido . é futebol .tambem penso que o treinador do pataiense a muita juventude de inicio nestes jogos não é bom resultado.o pataiense podia ter saido da nazare com a vitoria.

    parabens aos nazarenos.
    jogo correcto com os jogadores a respeitarem bastante uns aos outros.

    ResponderEliminar
  4. L.marinha-5 Marrazes-2
    Nazarenos-1 Pataiense-0
    Gaeirense-0 Portomosense-9
    A.Serra-3 Biblioteca-2

    ResponderEliminar
  5. Alvaiázere Mobarq 2 - Ansião Rogério Fazenda 1

    ResponderEliminar
  6. in SCL Marrazes Jovem Blogoutubro 17, 2010 8:25 da tarde

    Séniores - Divisão de Honra 4ª jornada



    SL Marinha 5
    SCL MARRAZES 2

    Constituição da equipa do SCL Marrazes:

    "Cacola"; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Pontes, Diogo Velosa e Leal; "Nunito" ("B.A."), "Yuri" (Diogo António) e José Miguel


    Suplentes não utilizados: Stefano, Hugo Roda, Miguel Braz, Bruno Cabral e Ruben


    Golos: Diogo Velosa e "Bocas" (p.b.)


    .Derrota surpreendente num jogo que poderia ter tido ainda mais golos. Entrou melhor o SCL Marrazes que na primeira vez que foi à baliza, fez golo por intermédio de Diogo Velosa. O SL Marinha dava mostras de ser uma equipa sem grande discernimento e sem ideias, contudo primeiro num desentendimento entre Mário Wilson e Sandro, e depois numa fífia de Mário Wilson permitiram ao ponta-de-lança do SL Marinha virar o marcador a seu favor. Nada fazia prever este desfecho ao intervalo, mas logo no início da 2ª parte, "Bocas", adaptado a defesa-central na equipa da casa, fez o 2-2 na própria baliza, após cruzamento de Tiago Clemente. Quando tudo indicava que o SCL Marrazes se ia lançar na busca do golo da vitória, eis que em dois livres directos marcados de forma exímia, a equipa da casa chega ao 4-2. Pelo meio, a nossa equipa teve oportunidade de igualar o jogo por Diogo Velosa e José Miguel, e ainda viu Nuno Sousa ser expulso com vermelho directo, na sequência de uma entrada despropositada sobre um adversário. O SL Marinha ainda chegou ao 5-2 após novo erro defensivo grave, ainda falhou o 6-2, bem como o SCL Marrazes o 5-3 por José Miguel. Na história fica uma actuação desastrada da nossa equipa, num jogo em que teve tudo para ganhar, ante uma equipa que, apesar da vitória, não nos parece que terá um campeonato tranquilo.

    ResponderEliminar
  7. Gaeirense segue destacado, já ninguem o apanha parabens é uma tristeza.
    Cambada de burros ( estes dirigentes)

    ResponderEliminar
  8. Oh Bocas...ja n jogas nos Marrazes,eheheheheheheheheheheh!!
    Valeu pela vitoria Bogan!
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Tolstoi , o Contador de Históriasoutubro 17, 2010 9:02 da tarde

    Em relação ao jogo Marinha-Marrazes a que assisti, deixo algumas considerações:
    - O Bocas é mesmo do Marrazes desde pequenino. Vi a coisa a ficar apertada e toca de ajudar o clube que o formou;
    - Roldao e Ely são jogadores de mais para esta fraca divisão;
    - muitos golos, resultado anormal;

    ResponderEliminar
  10. Figueiró, uma vergonha de equipa, futebol nada, porrada muita,

    ResponderEliminar
  11. É uma vergonha este gaeirense.
    Mais valia terem ido para a distrital que andar a fazer figuras destas na honra.
    É uma tristesa. Compreendo que nao haja possibilidades para muito mais, mas a 2 ou 3 anos tiveram la uma equipa de juniores que davam 10 ou 12 a esta equipa do gaeiras, muitos nao os aproveitaram deixaram nos sair para outros clubes, nao os quiseram, quiseram antes ir buscar jogadores alguns ja "velhos" outros amigos do antigo treinador... Agora pergunto eu, porque nao terem aproveitado jogadores como : Fabio Moldes ( actualmente a jogar no Lourinharense) Pedra ( actualmente a jogar no Bombarralense na 3 divisao nacional) Fabio ( nao tenho informação se esta em algum lugar a jogar mas era excelente guarda redes) luis filipe ( actualmente no futsal ) Entre outros. Sobram dessa equipa no plantel Garcia, marcelo e penso que é so...

    Porque nao os ter aproveitado?
    Equipa essa que acabou o campeonato nesse ano com 2 derrotas so em todo o campeonato incluindo o playoff de subida.

    Nao se compreende, quando toca a receber do bom e do belo vêm ditos os senhores de fora da terra, quando aparece direcçao como esta de "Poupança" la entram os da terra e formados aqui. Ha que pensar bem no que se quer para o futuro do clube.
    Em geito de resposta para todas aquelas pessoas que aqui a um anito diziam que o caldas ia fechar portas, que era uma vergonha que iam descer... agora? agora ve se, futsal das gaeiras 3 anos seguidos da honra pa 2 distrital, juvenis de fut.11 da honra pa 1 distrital tendo acabado julgo eu, juniores da honra pa distrital, seniores estao encaminhados pa descida... Para acabar, aqueles que falam dos outros clubes sem olhar para o deles olhem vejam e depois falem...

    ResponderEliminar
  12. Gaeirense é preciso parar para pensar urgentemente!!!!! Estamos a voltar a 5 anos atras.

    ResponderEliminar
  13. bom jogo entre figueiro e guia. muito disputado, com ligeiro ascendente da guia apos o figueiro ter marcado. grande golo do jogador da guia. parece me que foi mal anulado um golo ao figueiro nos instantes finais. donde estou nao me pareceu, mas pronto, fica os meus parabens as 2 equipas pelo grande jogo a que assisti esta tarde.

    ResponderEliminar
  14. Nota neste jogo para os belos golos de livres directos de Roldão (teve quase a marcar mais) e Ely a aproveitar falhas dos centrais dos Marrazes para fazer um Hat-Trick.Muito fracos os centrais dos Marrazes.

    ResponderEliminar
  15. Grande jogo de quem , claro do Guiense; 3 bolas nos ferros , grandes defesas do gr do figueiró; muito anti jogo do figueiró; no final grandes festejos do figueiró tanto dos jogadores como da assistêcia, pareciam que tinham ganho a champions, só isto revela que o Guiense é mesmo muito grande:
    Na segunda volta cá vos espero, para ver como é.

    ResponderEliminar
  16. Grande jogo de quem , claro do Guiense; 3 bolas nos ferros , grandes defesas do gr do figueiró; muito anti jogo do figueiró; no final grandes festejos do figueiró tanto dos jogadores como da assistêcia, pareciam que tinham ganho a champions, só isto revela que o Guiense é mesmo muito grande:
    Na segunda volta cá vos espero, para ver como é.

    ResponderEliminar
  17. FIGUEIRÓ:

    UMA VREGONHA PÔR UM APANHA BOLAS, QUE INFELIZMENTE TÊM DOENÇA MENTAL; QUE GRANDE IMAGEM DÁ Á DIREÇAO DESTE CLUBE, SÓ ISTO REVELA A SUA POSTURA NO FUTEBOL; POUPEM O HOMEM POR FAVOR SEJAM HUMANOS.

    ResponderEliminar
  18. FIGUEIRÓ:

    UMA VREGONHA PÔR UM APANHA BOLAS, QUE INFELIZMENTE TÊM DOENÇA MENTAL; QUE GRANDE IMAGEM DÁ Á DIREÇAO DESTE CLUBE, SÓ ISTO REVELA A SUA POSTURA NO FUTEBOL; POUPEM O HOMEM POR FAVOR SEJAM HUMANOS.

    ResponderEliminar
  19. FIGUEIRÓ

    TEMPO DE JOGO UTIL NA SEGUNDA PARTE, 23 MINUTOS, QUE GRANDE ATITUDE ESTES SENHORES DA SERRA, LIMIYAVAM-SE A POR A BOLA PARA FORA E DEPOIS TINHAM QUE SER OS JOGADORES DO GUIENSE A IR BUSCAR A BOLA, JÁ NÃO HAVIA A MASCOTE DESTES GAJOS A CORRER.
    COM ESTA ATITUDE O VOSSO LUGAR ERA JOGAR COM O ARRABAL DE CIMA.
    QUE TRISTEZA ESTA ESPECIE DE EQUIPE

    ResponderEliminar
  20. Ha dois anos foi a ilha, o ano passado o pilado , este ano vai ser as gaeiras

    ResponderEliminar
  21. CHEIRA-ME A AZIA PARA OS LADOS DA GUIA... CALMA ISTO AINDA AGORA COMEÇOU...

    ResponderEliminar
  22. claro que estamos com azia , é que nós jogamos sempre para ganhar e vocês jogam para não perder por poucos ou para empatar, é essa a grande diferença.

    ResponderEliminar
  23. BOMBARRALENSE É A ÚNICA EQUIPA QUE SEGUE EM FRENTE NA COMPETIÇÃO


    Terminaram os jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Confira agora quais as equipas que seguem para a ronda seguinte:


    Vitória de Setúbal (L)
    União da Madeira (2.ª)
    Sporting (L)
    Rio Ave (L)
    FC Porto (L)
    Benfica (L)
    Sp. Braga (L)
    Moreirense (LH)
    Marítimo (L)
    Santa Maria (3.ª)
    Feirense (LH)
    Merelinense (2.ª)
    Paços de Ferreira (L)
    Sp. Espinho (2.ª)
    Atlético (2.ª)
    Carregado (2.ª)
    Tirsense (2.ª)
    Tourizense (2.ª)
    Pinhalnovense (2.ª)
    Mondinense (3.ª)
    Marítimo (L)
    Torreense (2.ª)
    Ribeirão (2.ª)
    Académica (L)
    Bombarralense (3.ª)
    Portimonense (L)
    Juventude de Évora (2.ª)
    Olhanense (L)
    Leixões (LH)
    V. Guimarães (L)
    Nacional (L)


    A estes vai juntar-se o vencedor do encontro entre Varzim (LH) e Gondomar (2.ª).

    www.abola.pt

    ResponderEliminar
  24. Golos do Portomosense marcados por Pedro Vindima 4, Afonso 2, Hugo Almeida, Diogo Jorge e Matreco

    ResponderEliminar
  25. Este anónimo do Gaeirense das 9.38 ...merece resposta, face a ter memória bastante curta..imagem desta direcçao.
    Ai vai os jogadores que foram juniores e que representaram o Gaeirense na época passada. Fábio G.R,Garcia,Pitchú,Marcelo,Rosario,
    Tomas,João Silva,Diogo Ferreira,Ruben,Kelvin,David,Botas. Oh camarada estes foram nossos colegas na epoca passada...foram juniores e fizeram formaçao nas Gaeiras, que eu saiba estão no plantel actual, Botas, Marcelo,Garcia...NÃO É ASSIM? Agora faço-te a pergunta... cadê os outros....Queres a resposta? NÃO ESTÃO PARA ATURAR ESTA PALHAÇADA DESTA PRSIDENTE E DESTE PESEUDO TREINADOR! NÃO ACHAS QUE AS PROVAS ESTÃO Á VISTA PORQUE ELES NAO FICAREM?
    Mais 1 pergunta quantos jogadores juniores estão da epoca passada NESTA EQUIPA? 3 ATLETAS QUE JA FAZIAM PARTE DAS ESCOLHAS DO ANTIGO TREINADOR E TIVERAM O PRAZER DE JOGAR AO NOSSO LADO E COM GRANDES JOGADORES(HERMES,PADEIRO,ROSSAS,RIJO,MARCO,
    ETÇ)
    Compreende-se que aposta foi feita em jogadores das esolas do óbidos..ehehehe... meu deus.
    Então haviam de ter continuado com o Rosario,Pitchú,Tomas, J.Silva,Diogo,Ardina,Rubem,Dvid,esses sim é que tu te havias de lembrar ..e não dizeres que no passado nao foram aproveitados.
    Imconpetentes,penso que poderá ser a palavra mais adquada a estas personagens.Tivemos orgulho em representar o Gaeirense..e ficamos com uma costela dessa colectividade e não nos esqueçemos de pessoas como Gilberto, o Banini, sr.João,sr.Jorge, e do treinador E.Silva que na minha ideia deu 1 volta de 360ºquerendo que esta colectividade tivesse mais dimensão. Boa sorte para os meus 3 ex colegas!

    ResponderEliminar
  26. IR ÁS GAEIRAS fAZER 50KM PARA IR VER O MEU PORTO-MÓS, NA ESPERANÇA DE VER O SEU REAL VALOR, NUNCA IMAGINEI QUE NA DIVISAO DE HONRA HAVIA UMA EQUIPA QUE NEM Á NOSSA BALIZA CHEGOU!O RESULTADO ACABOU POR PECAR POR ESCASSO, POIS O GAEIRAS NEM COÇEGAS FIZERAM! vOU ESPERAR POR DOMINGO CONTRA OS NAZARENOS PARA VER O REAL VALOR DA EQUIPA, NAO ME PAREÇEU QUE SEJA FORTE!

    ResponderEliminar
  27. ÚLTIMA HORA!!!

    FUSÃO ENTRE O GAEIRENSE E O ÓBIDOS,PARA CONTRUIR EQUIPA DE FUTEBOL DE 3, SIM DE 3, PORQUE OS DOIS PLANTEIS NAO TEEM MAIS DE 3 JOGADORES ACEITAVÉIS.
    VAI ESTA SEGUNDA - FEIRA A VOTAÇAO. RICA IDEIA!

    ResponderEliminar
  28. Arbitragem fraca, a liner devia pensar em dedicar-se as estradas!
    Para segurar uma bandeira qq um o faz!
    é uma vergonha mulheres no mundo do futebol!

    ResponderEliminar
  29. Esta gente fala, e fala, e fala, mas quando é para aparecer nas assembleias dos clubes para se arranjar direçoes, ficam no cafe á espera que alguma coisa aconteça. Quando as direçoes cessam e ja nao querem ser eles a continuar, pois muitas vezes sao sempre os mesmo durante mts anos, tornasse muito complicado arranjar outras pessoas para a direçao, sempre foi e sempre será. No caso do Gaeirense, quem foi para a direçao este ano, foi porque nao quis que um clube com a grandenza do Gaeirense, acabasse assim sem mais nem menos. O futebol esta mal, acontece, nuns anos esta mal, noutros esta melhor. Mas as pessoas tem de ter consciencia que o Gaeirense nao é so futebol. Caso nao saibam, o clube tem nas suas modalidades, o atleta portugues mais medalhado de sempre na sua modalidade. Tem tambem este ano uma equipa de basquete, na cbn1, ou seja a divisao abaixo das ligas profissionais. Por isso nao fikem a achar que é um clube para acabar ou assim, antes pelo contrario. Agora nao podem é querer que so se olhe para o futebol e se esqueçam as outras modalidades.

    ResponderEliminar
  30. Gaeirense leva 9 em casa!!??
    Há jogadores na equipa das Gaeiras que tiveram convites de outros clubes não aceitaram para irem atrás de meia dúzia de euros que o Gaeirense ofereceu (já receberam alguma coisa??) e agora estão a fazer esta bonita figura... Mais olhos que barriga...
    jogar na honra com um plantel que nem na 1ª fazia figura só pode resultar neste tipo de resultados...

    Juan Roman

    ResponderEliminar
  31. Prepara-se a 1ª mudança de treinador...

    ResponderEliminar
  32. Para os srs da Guia um pouco mais de humildade não vos fica nada mal.Uma arbitagem sempre com critérios guienses.Porque não falam do golo anulado ao Figueiró?Na primeira parte as bolas eram vossas,queriam uma bandeja de prata?Vocês são demasiados arrogantes e mal formados.São dignos de fazerem parte dum filme do Coppola (padrinho I,II eII).

    ResponderEliminar
  33. Para o anonimo das 9.38 quando dizes quando nao há papel, dizes que vem os da terra não é, mas queres dizer do Planeta Terra, pois das Gaeiras não há nenhum, pois não?? afinal no ano passado ainda havia um!!!

    ResponderEliminar
  34. Olha o pessoal da Guia com Azia, pensavam que chegavam a Figueiró e eram favas contadas. Humildade é o que faz falta para esses lados. Deviam era estar muito contentes com o empate e pagar um jantar á equipa de arbitragem por ter anulado um golo limpo ao Figueiró que era o 2 a 1. Lembro também a esses senhores da guia que os jogos não se ganham com bolas no poste e na barra. E já agora quando falam no deficiente do apanha bolas, pessoas como vocês que não têm nada de humanos, devia ser era vosso filho para ver se falavam assim. Agora se vê que tipo de pessoas à neste mundo!!!!! Tenham vergonha!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Para os tristes da guia existe umas pastilhas nas farmacias! Podem agradecer ao fiscal de linha que anulou um golo limpinho nos minutos finais que daria o 2-1. Em relação ás bolas não fizeram mais que a vossa obrigação... não queriam jogar com as vossas?! então queriam o quê... e digo mais, sorte tiveram voçês em termos 4 jogadores de fora, senão talvez o resultado fosse outro. Em relação aos festejos, deves estar enganado, quem festejou como um perdido foi o vosso treinador que parecia um macaco aos saltos. Tristes...

    ResponderEliminar
  36. O Guiense é assim tão forte e ainda no domingo passado precisaram da ajuda do árbitro para ganhar aaaaa iiiii.
    Ai os euritos. Só o Joel faz ganhar lendias na cabeça ao Carlos Duarte para arranjar dinheiro para lhe pagar. iiiii

    ResponderEliminar
  37. Sr. Administrador Gostava de saber porque razão na classificação geral o S.L. e Marinha está atrás do GRAP, quando a diferança de golos marcados e sofridos é muito maior da parte do GRAP e ainda não jogaram entre eles.

    ResponderEliminar
  38. Uma volta de 360º? hehehe... eu sei q a intenção foi boa rapaz, mas com uma volta de 360º volta ao mesmo sitio!

    E companheiro de porto mos, a tua equipa da 9-0 e aind vens dizer mal? Pelo menos esta semana deviam dizer bem. Este site tem informações muito boas, mas estes comentadores fazem lembrar os programas da manha, é so corte e costura!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  39. não sou da guia nem de figeuiro. Mas virem para aqui dizer mal do joão ( apanha bolas de figueiro) e muito baixo. O futebol distrital tem de servir como exemplo para a sociedade e não há nada melhor que integrar os deficeintes na sociedade. é a unica forma de eles se sentirem uteis. Parabens figueiro....não abandonem o joão! Amigo da guia.....vires para aqui insultar deficientes!!!!! Ganha vergonha e respeito !!!! muito baixo mesmo!

    ResponderEliminar
  40. primeiro aprende a escrever "óbidense" são esses os teus comentários mais inteligentes?? deves de ser um cerdo qualquer de CUBA,só pode!

    ResponderEliminar
  41. Espero ansiosamente pelo anónimo que a semana passada publicou a ficha de jogo do pataiense. A semana passada a esta hora já a tinha publicado 10 vezes. Eu alertei que a semana passada tinha sido um jogo extra campeonato Gaieiras a equipa mais fraca de longe, deste campeonato.
    Alertei que éra uma equipa jovem e com muito valor pela frente,talvez num futuro proximo, mas que tem que criar rotinas de jogo e ir entrando aos poucos nesta divisão de honra que se espera muito competitiva.Faz-me parecer que estão a meter a carroça á frente dos burros e a querer fazer tudo de uma vez, e claro os resultados começam a aparecer quando se apanha equipas mais competitivas. Alerto mais uma vez que se adivinham jogos dificeis e mais uma vez quero ver esse senhor anónimo publicar aqui a ficha de jogo desses jogos. vejo aí um comentário anterior com alguma lógica, equipa muito jovem e sem experiencia para estes jogos, é certo que uma equipa combativa mas que ao fim ao cabo na primeira parte limitou-se a destruir o jogo dos nazarenos e pouco mais...oportunidades na primeira parte foram todas do Nazarenos. Uma segunda parte melhor alterando o seu treinador algumas peças dando mais experiencia á equipa e metendo jogadores com mais rotina de jogo que já vêm do ano passado e fazendo o nazarenos passar por um mau bocado,tendo o nazarenos aproveitando a unica oportunidade de golo uma bola parada. Vamos ver se este pataiense continua a pôr os pés melas mãos neste jogos dificeis que se aproximam. Quando se inventa demais o resultado só pode dár nisto, uma equipa que faz o campenato que faz e faz a taça distrital que faz e depois lá porque vêm um treinador novo quér mudar aquilo tudo e meter os jogadores que ele foi buscar só pode dár M....... mas é assim meus senhores , estarei cá nas proximas semanas para ver o que isto vai dár.

    ResponderEliminar
  42. PENSEI QUE O TREINADOR O SR.RUI BANDEIRA E QUE CONSTRUIA A EQUIPA MAS PELO QUE EU SEI DE FONTE LIMPA OS JOGADORES E QUE MANDAM,E SO PEDIR QUINTA-FEIRA DA SEMANA PASSADA HOUVE UM JOGADOR QUE O CHAMOU A ATENÇAO QUE SE NAO JOGA SE OU FOSSE TITULAR IA EMBORA E O MERDAS FEZ O QUE ELE MANDOU O DITO JOGADOR FOI TITULAR MAS NAO SE PODE ESQUECER QUE JOGOU COM UMA EQUIPA FRACA O GAEIRENSE PARECE IMPOSSIVEL O TREINADOR SER O QUE MANDA MESMO SINCERAMENTE, AINDA POR CIMA OS JOGADORES QUE TEM VALOR ESTAO A PERDE-LO.

    ResponderEliminar
  43. ninguém pára a marinha,

    BORA BERNARDES!

    ResponderEliminar
  44. ao anonimo das 10:58 que tem a mania que sabe tudo...se o E.Silva deu uma volta de 360º......entao nao mudou nada,ficou tudo na mesma LOLOL,e ao OBIDENSE,que diz que nas duas equipas nao ha mais de 3 jogadores aceitaveis...fazia te bem comprar oculos ou entao ta calado porque nao percebes nada de futebol,es um triste

    ResponderEliminar
  45. Estes comentadores de Figueiró, não passam de pacovios de baixo culto.

    ResponderEliminar
  46. O Gaeirense (futebol) espelha o que na realidade se passa em Portugal.

    Uma pessoa que lamentavelmente pensa que sabe e pensa que percebe de um determinado assunto (futebol) está a comandar uma equipa. Cada semana as coisas estão piores e cada vez vão ficar mais. Não chamem pelos heróis antigos das gaeiras e pelos miúdos da formação porque estão lá muitos e os outros não estão porque não querem ou porque nunca vão ter estofo para jogar na divisão de Honra.

    O Problema das Gaeiras não tem a ver com dinheiro. O antigo plantel, o da época passada se fosse preciso jogava de borla. E garantia resultados. O problema está numa espécie de treinador que não sabe nem nunca vai saber o que é futebol. Está provado.

    O Problema está numa localidade habituada a ver os outros trabalhar e não demonstrar pelo menos que estão agradados com esse trabalho.

    O problema está na saudade que se sente dos antigos dirigentes, treinadores e jogadores que terminaram a época o ano passado e que sabiam todos o que na verdade é o futebol.

    O problema...está na falta de humildade.

    ResponderEliminar
  47. OLHA 007 TU DEVES SER UM ESPIÃO DE FACTO MUITO ATENTO AOS JOGOS DE PATAIAS.
    NÃO VENHAS PARA AQUI MANDAR RECADOS POIS O TREINADOR DO PATAIAS É QUE SABE QUEM ESTÁ EM CONDIÇÕES DE JOGAR OU NÃO.MAS SE QUERES A EQUIPA DE PATAIAS EU DOU-TA MAIS UMA VEZ.

    EMANUEL-----------------25 ANOS
    DIOGO DUARTE------------20 ANOS
    DIOGO SOARES------------20 ANOS
    AZENHA------------------31 ANOS
    PEDRO GANDAIO-----------23 ANOS
    VINHAS------------------20 ANOS
    MATOS-------------------19 ANOS
    JORDAN------------------19 ANOS
    BERTOLINO---------------25 ANOS
    SILVIO------------------20 ANOS
    NASCIMENTO--------------25 ANOS

    SUPLENTES

    POLI
    KIKO
    MORGADO
    PEDRO MORAIS
    JOÃO COSTA
    FRANÇA
    PICAMILHO

    NO BANCO DO PATAIENSE ESTAVAM SIMPLESMENTE 4 JOGADORES QUE ERAM TITULARES O ANO PASSADO , MAS CONTINUO A DIZER QUE O PATAIENSE TÊM MUITO VALOR , E MAIS REPARA NAS IDADES DOS JOGADORES DO PATAIENSE QUE JOGOU TITULAR.MAS NÃO SEI QUAL O TEU PROBLEMA OO7?

    ES INVESTIDOR?OU TENS ALGUNS AMIGOS NO BANCO?

    HOJE ESTÃO NO BANCO AMANHÃ PODEM SER TITULARES NÃO VEJO QUAL O PROBLEMA ,OU ENTÃO VAIS PARA TREINADOR POIS É O QUE PARECE QUE TU QUERES SER.
    007 TU SABES QUE ESTÁS IDENTIFICADO TODA GENTE SABE QUEM ÉS POR ISSO NEM VALE A PENA DE ESTAR A PERDER MUITO MAIS TEMPO CONTIGO.
    LIMITA-TE A OBSERVAR OS JOGOS E APOIAR A EQUIPA .
    MAIS NA MINHA OPINIÃO O PATAIENSE FOI CLARAMENTE SUPERIOR AOS NAZARENOS EM MATERIA DE JOGO JOGADO.
    MAS NO ENTANTO O NAZARENOS FORAM MAIS FELIZES E REALÇO A BOA ARBITRAGEM FEITA NO MUNICIPAL DA NAZARE (APESAR DE TER EXPULSO O JORDAN , NA MINHA OPINIAO O 1 AMARELO É MAL AMOSTRADO ?

    CUMPRIMENTOS D0 008

    ResponderEliminar
  48. Concordo plenamente que a sociedade deve integrar os deficientes e apoia-los, mas não chamem deficientes aos outros porque o que se viu foi uma vergonha.Tempo de jogo útil 59 minutos,não havia necessidade.Aconselho os arbitos a terem atenção a esta situação.Aprendam as regras de futebol e depois comentem,peçam á associação umas brochuras com as regras que eles fornecem.E a educação fica bem em todo o lado.Nunca ouvi tanta asneira e tantos nomes chamados ao árbito como neste jogo.O árbito esteve mal numa coisa....foi não ter chamado o delegado ao jogo e ter exigido que a bola fosse reposta assim que saísse.Quanto ao golo anulado o assistente esteve bem.Perguntem a quem estava na bancada a norte na linha da grande àrea, se forem honestos digam,para esclarecer quem não sabe nem se esforça por saber as regras do futebol.

    ResponderEliminar
  49. dizer mal dos deficientes aqui no blog!!!! parvalhão da guia....faz um favor não escrevas aqui mais!!!!

    ResponderEliminar
  50. Para o miseravel da Guia que esta a falar mal do Nelsinho.
    O meu badamerdas entao achas que era melhor o figueiro nao deixar o nelsinho fazer aquilo que gosta? es um triste, vai perguntar ao nelsinho e ele logo te diz. caso nao saibas ele tem um orgulho enorme por ser o apanha bolas da desportiva e todos os jogadores, direção e adeptos teem uma enorme estima pelo nelsinho e todos o ajudamos.
    Agora em relação ao jogo agradeçam ao fiscal de linha vos ter poupado uma derrota, pois o golo era limpinho, e os postes fazem parte do jogo e o nosso gr tambem la esta para alguma coisa, e elas contam é lá dentro. so outra coisa ja que são os unicos a quererem jogar com as vossas bolas, ao menos tragam, bolas em condições, porque essas já são do tempo dos afonsinhos. nos aqui na serra temos bolas oficiais recentes. olha so mais uma coisa, humildade fica bem em todo o lado.
    obrigado

    ResponderEliminar
  51. Ninguém insultou ninguém, só disse que não é normal ver um apanha bolas com as suas condições, isso é que não é normal, ou acham que é??

    ResponderEliminar
  52. Sejam humanos Figueirozes, dêm uma função diferente ao apanha bolas, isso sim seria um acto de bom senso e assim perservar a boa imagem de qualquer ser humano;
    O que lhe fazem só é prejudicar ainda mais a sua insuficiência humana , mas o homem não têm culpa de ter nascido assim.
    POUPEM O LADO MAIS HUMANO DO HOMEM, ISSO SIM SERIA UM BOM ACTO DE PESSOAS DE BOM SENSSO.

    ResponderEliminar
  53. FIGUEIROSES

    NInguém disse mal do SR. Jõao disse e repito, tenham mais sensso e perservem melhor a sua imagem de ser humano e não lhe dêm a tarefa de apanha bolas, que só prejudica ainda mais a sua infelecidade de nascer assim.
    Estas pessoas têm felizmente infraestruturas onde devem estar, isso sim era onde ele devia ser protegido, e não porporcionar a rizada que vocês fazem para o homem. Isso sim um mau acto de infelicidade que os srs. porporcionam, tenham massa cinzenta e penssem duas vezes antes de dizer baboseiras.
    Não é assim sr. director

    ResponderEliminar
  54. Nao falem do golo anulado ao figueiro, os defesas da guia pararam e o guarda redes tanbém...
    Por isso é q o tendinha levou amarelo, o jogo ja estava parado, por isso nao se pode considerar golo anulado ta?
    de resto, bom jogo, com ascendente da guia e além desse fora de jogo, do remate do joel que nao se sabe se entrou ou nao e do cartao vermelho que nao foi mostrado ao jogador de figueiro por ter feito uma entrada completamente absurda ao felix que levou inclusive a substituiçao do mesmo, o arbitro nao teve mal.

    ResponderEliminar
  55. Parece-me que este ano as coisas vão ser muito equilibradas até ao final do campeonato,onde prevêjo constantes mudanças de lideres.
    A equipa da Guia que foi vice-campeão vai ter uma importante palavra,pois apesar de ter muitos bons jogadores,tem sido em quase todos os jogos beneficiada pela arbitragem.Que o digam o Marinha e agora o Figueiro.....

    ResponderEliminar
  56. Aposto q é o treinador das gaeiras! O trabalho ate esta ser bom, começar do 0 e naquelas condições n é p qqr um. Aposto q mtos diziam q n, como disse o eduardo sus mutchachos. Mas realmente tem que haver mudanças neste clube, e como a goreti n sai e os jogadores tb n...Lembrem se q quem faz um treinador sao os jogadores, e aqueles q la estão fazem de tudo p correr com o homem. Só espero q mudem p melhor p ver se a malta aqui anima, os juniores levam 6, os seniores 9! e o futsal 3. Por acaso n sei o resultado do basket, mas ali so se aproveita a porrada!

    ResponderEliminar
  57. pessoal de figuero golo anulado é quando o arbrito apita quando a bola ja passou a linha de baliza!!! ele apitou mt antes de o jogador rematar e por ter rematado levou amarelo. e a entrada do vosso jogador digno do karate kid!!! quando uma equipa sofre um golo e continua a perder tempo é demais!!! e jogadores como ferraz, panzer e ze da mota entre outros ganham mt mais que joeis e limitada na guia... n acreditas? vai a sede que esta la descrito...
    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  58. Factos do jogo Gaeirense-Portomosense:

    Primeiros 15m sao das Gaeiras. O Portomosense vai uma vez à baliza e o guarda-redes oferece o golo (aka pato), penso que ninguem nem das gaeiras, nem de portomos pode dizer o contrario. Depois desse golo o jogo acabou. O Portomosense pegou no jogo e os miudos das gaeiras nunca mais tocaram na bola e pelo meio ainda cometeram mais erros infantis.

    Pelo meio ainda houve lugar a 2 expulsoes para jogadores das gaeiras, totalmente justas! Se já têm dificuldades com 11 quanto mais com expulsoes. Daí tambem o descalabro do marcador.

    Campeonato muito dificil para as gaeiras se nao puserem a cabeça no lugar.

    ResponderEliminar
  59. "TEMPO DE JOGO UTIL NA SEGUNDA PARTE, 23 MINUTOS, QUE GRANDE "ATITUDE ESTES SENHORES DA SERRA, LIMIYAVAM-SE A POR A BOLA PARA FORA E DEPOIS TINHAM QUE SER OS JOGADORES DO GUIENSE A IR BUSCAR A BOLA, JÁ NÃO HAVIA A MASCOTE DESTES GAJOS A CORRER.
    COM ESTA ATITUDE O VOSSO LUGAR ERA JOGAR COM O ARRABAL DE CIMA.
    QUE TRISTEZA ESTA ESPECIE DE EQUIPE "
    O comentário deste anónimo é do Sr Presidente do Guiense, pois senão escutem o que ele disse na Rádio Cardal.

    Lamentou-se do apanha bolas - Pois se quer criados que os leve , pois na primeira parte quiseram ´jogar com as Bolas do Guiense, e ainda por cima este Senhor foi buscar 2 ou 3 bolas... depois mandou um senhor já de uma certa idade ir buscá-las.

    Este Senhor Presidente é um incendiário do futebol no Distrito.

    ResponderEliminar
  60. Começo a achar que se calhar o problema nao e das outras equipas, mas sim da equipa da Guia.
    Senão vejam, a semana passada jogaram contra o S.L.Marinha, uma confusão doida, 2 expulsões e os "adeptos " da Guia a dizerem aqui que os jogadores da Marinha eram uns arruaceiros que nao jogavam nada e que so matavam tempo, agora esta semana so mudou foi o nome da equipa, deixaram de ser os jogadores da Marinha e passaram a ser os jogadores da desportiva............
    Agora eu pergunto-me... Sera que o problema são todas as outras equipas, que nao jogam nada e que são uns arruaceiros????..... ou sera que o problema sao os directores da Guia que são uns egocentricos que teem a mania que todos sao maus e que so eles e que são bons???.::::::::
    Pensem nisso..

    ResponderEliminar
  61. Por aquilo que se ouviu na rádio Cardal,declarações de responsáveis do Guia relativamente ao seu último jogo,compará-los a portadores de sindrome de Down, È OFENDER OS PORTADORES DE TRISSOMIA XXI.São demasiadamente elementares para representarem uma qualquer colectividade.Nós poderemos ser serranos mas,o que é que os supostos "intelectuais"representam?A proximidade do litoral?,as auto estradas?,não me parece!Infelizmente continuamos a pagar impostos para uma sociedade vos dar suporte!...Atenção a especialidade de Psiquiatria pode dar-vos ajuda.Aproveitem enquanto o serviço nacional de saúde o permitir........Com orgulho de um suposto serrano!......

    ResponderEliminar
  62. Boa noite...
    Nao sou de figueiró mas sou jogador de uma equipa desta divisão, e por isso tenho que dizer aos senhores da guia, que podem dizer tudo o que axaram do jogo, mas NAO DIGAM MAL DAQUELE SENHOR APANHA BOLAS.porque é de louvar o que ele faz e se alguma vez voces tiverem um caso desses na familia..verão o que de bom é para esse senhor poder fazer o que faz...é isso que lhe dá animo e alegria..PARABENS ÁS PESSOAS DE FIGUEIRÓ POR O ACOLHEREM E PARABENS A ESSE SENHOR, O MEU BEM HAJAM..quantoa aos senhores da guia se tivessem jogadores com a capacidade fisica daquele senhor, secalhar tinham melhores resultados.

    ResponderEliminar
  63. Eh pá,cheguei aqui ao blogue e percebi que o sistema nacional de saúde não está a funcionar para os lados da Guia.Muita dispepsia,muita incontinência e sobretudo muita falta de cultura. Sugestões:Ulcermim,Kompensan,Pepsamar,omeprazol,osemapraz0l,cimetidina,ranitidina,gutalax,óleo de ricino e um pouco de leitura.Porque não começarem por um grande autor,acessível,mas sábio José Régio?

    ResponderEliminar
  64. Pato no 1º golo das Gaeiras? como és capaz d dizer uma coisa dessas? Conheço bem a equipa das gaeiras e tenho acompanhado os jogos, o guarda redes das gaeiras têm aguentado muito na baliza e tem defendido muita bola! keres la meter quem? o guarda redes suplente? akele k meteu 3 patos em pataias? mais respeito por esta instituição k está a fazer milagres por aquele clube.

    ResponderEliminar
  65. Sou adepto do futebol distrital e desejo votos de sucesso a todos os clubes envolvidos no movimento associativo desportivo, nomeadamente, ao GD Guiense e ao SCR Gaeirense. No entanto, gostaria de deixar aqui duas considerações:

    SRS. DA GUIA: Podem ter razões de queixa sobre o que se passou no jogo em Figueiró e até arranjar inumeros argumentos para justificar o resultado menos conseguido,mas não havia necessidade trazer uma pessoa com trissomia XXI para o "barulho". Lamentável!!

    SRS. DA ATOUGUIA: Na época anterior (2009/2010) não subiram aos nacionais de juniores porque se concentraram apenas em comentários desnecessários neste blog. Será que este ano vão repetir o mesmo com a vossa equipa sénior? Será caso para dizer que burro velho não aprende? Pensem um bocadinho antes de dar mais tiros nos pés!!

    ResponderEliminar
  66. é so para dizer ao anonimo Outubro 18, 2010 8:32 PM

    que o basket do gaeirense ganhou e o futsal nao perdeu 3.0 como disse, ganhamos foi 3.0 queres falar tens de falar a verdade!!!

    ResponderEliminar
  67. Mas quem é que disse que esse tal Ornelas era treinador??

    Ornelas na rua...

    ResponderEliminar
  68. Mas quem é que disse que esse tal Ornelas era treinador??

    Ornelas na rua...

    ResponderEliminar
  69. Amigos de FIGUEIRÓ: - Então se gostam tanto do Nelsinho (nós também gostamos e até lhe demos boleia no nosso autocarro)porquê que não o deixaram fazer aquilo que mais ele gosta, isto é, APANHAR BOLAS (são vocês que o dizem e nós sabemos que ele adora ser apanha bolas).
    Quem gozou com ele não foi o pessoal da Guia mas sim o treinador os jogadores do banco e os directores do Figueiró. O Celsinho queria ir buscar as bolas mas eles proibiram-no e até metia dó ver ali o homem a querer mostar a sua arte, e fá-lo com mérito, e as ordens do banco foi mante-lo ali retido e não lhe permitiram fazer aquilo que mais ele gosta.
    Sou Guiense e não concordo em trazer para a baila pessoas com deficiência, pois nós também cá os temos, mas pensem bem, pois se alguém se aproveita da dificiência do senhor Nelsinho são vocês, em especial o Treinador da Desportiva, fazendo desse ser huma- no um joguete e um autêntico boneco.
    Nós vimos a felicidade do Nelsinho quando entrou no nosso autocarro, e se não tivéssemos estima por ele não lhe dáva-mos boleia, mas afinal se todos pensar-mos bem, quem se aproveita das fragilidades do amigo Nelsinho são vocês.
    Não venham para aqui dar lições de moral e utilizar o Nelsinho como arma de arremesso, pois se algum clube sempre o tratou bem foi o Guiense, ao ponto dele, quando o deixam andar com liberdade no campo (o que não sucedeu no pasado Domingo), ele vem para junto do nosso banco e dialoga connosco contando-nos todos os seus problemas.Meditem bem nisto. Se alguém ofendeu o Nelsinho e se alguém se aproveitou da sua fragilidade a nível emocional, foram os responsáveis do Figueiró que eu já acima referi, porque foram eles que não o deixaram fazer aquilo que mais ele gosta e o que o faz feliz: - EXERCER AS FUNÇÕES DE APANHA BOLAS. Meditem e vejam quem faltou ao respeito a quem.

    ResponderEliminar
  70. Ó cromos de figueiró, ninguem criticou o Nelsinho, mas sim para lhe darem outra função e assim proteger a sua imagem, isso sim teriam mais dignidade.
    PARECE QUE ESTES GAJOS NEN INTERPERTAR A LINGUA PORTUGUESA SABEM!

    ResponderEliminar
  71. golos biblioteca vitor e tropa

    ResponderEliminar
  72. Então caro não fica óbidense, fica sim TOUPEIROS...É mais intelectual!

    ResponderEliminar
  73. Rosário não dês conversa, porque já viram a M...da que estão a fazer e os outros é que são culpados da irresponsabilidade desta Senhora e Senhores. Fala-se noutras actividades, mas o Gaeirense começou sim com futebol e foi sempre a alma desta colectividade. O nosso clube merecia pessoas com mais credebilidade e não oportunistas como os do Basket.

    ResponderEliminar
  74. o guarda redes que sofreu 3 golos em patais foi o melhor de lisboa! abre os olhos! acompanhas este ano porque es uma merdas! o ano passado nao viste os jogos dele pois nao! esta referenciado pelos melhores clubes de portugal!
    aprende a ver futebol!

    ResponderEliminar
  75. Ja que os senhores da Guia estão tão preocupados com o bem estar do nelsinho, e acho bem porque nos aqui em figueiro gostamos bastante dele, por isso o ajudamos, entao tambem se deviam preocupar com esse senhor que mandaram para andar a apanhar as bolas na primeira parte d jogo. E que o homem ja deve ter bastante idade, pelo menos parece, entao tambem e uma vergonha voces mandarem um idoso andar a apanhar as bolas, tendo voces gente bem mais nova sentada no banco.
    Um conselho; nao cuspam po ar

    ResponderEliminar
  76. Não falem mais do Nelsinho, isso é só para desviar atenções da vergonha do vosso jogo, aliás especie de jogo.
    Desculpem qualquer coisinha ó Figueiroses da serra.

    ResponderEliminar
  77. Para responder ao 008 com essa equipa o pataias é um dos candidatos a ficar do meio da tabela pea baixo. NAO A DUVIDAS. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

    ResponderEliminar
  78. Gaeirense com nova equipa técnica????

    ResponderEliminar
  79. Treinador do Gaeirense, despedido???
    Alguém confirma?
    Ps. E já agora, a direcção ainda se mantém?

    ResponderEliminar
  80. Guienses...ainda não percebi qual é o vosso problema? Queimar tempo? Mandar os apanha bolas pra bancada? Ora, eu vejo isso acontecer em ligas europeias/champions/seleções...o que está em causa são os objectivos definidos pelos clubes para a época.Se o figueiró precisa de pontos para assegurar a manutenção o mais depressa possível só tão a fazer o jogo deles...não vale a pena virem para aqui todas as semanas em que não ganham o jogo mandar postas de pescada e arranjar desculpas fúteis para o vosso insucesso. Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  81. Guiense mais uma vez se viu como estão a ser levados sabem como é ao Colo

    ResponderEliminar
  82. Pataiense a melhor equipa do campeonato... e mais daqui p a frente irão me dar razão.... as equipas k vão andar lá em cima serão alcobaça , nazarenos e pataiense...com provavelmente a equipa do alcobaça a sagrar-se campeã(devido a maior experiencia)... e mais n digo... gravem este comentário meus senhores pois virão k tenho razão... pataiense irá certamente ficar pelos primeiros 3 lugares...quando os miudos começarem a estar rotinados, vão dar espectáculo.... cumprimentos...

    ResponderEliminar
  83. confirma se diogo ornelas despedido , ardina e martinho no seu lugar com ajuda de rui almeida nas gaeiras ja toda a gente sabe

    ResponderEliminar
  84. nova equipa tecnica no gaeirense,segurissimo!!! treinador Martinho,mais um e novidade Rui Almeida,acho que é mesmo para subir!! cuidem-se equipas!!! por amor da santa........

    ResponderEliminar
  85. se o treinador do pataiense continuar a meter aquela equipa de miudos daqui a 3 jornadas estás a afogar-te. grava bem este comentário. acho que não está bem alucidado deste campeonato que requer alguma experiencia e foi o que não vi na equipa de pataias nestes ultimos jogos.

    ResponderEliminar
  86. Quem são os novos treinadores das gaeiras? Valem alguma coisa? Este Martinho não era adjunto dos miudos no caldas? E o ardina? O rui conheço, e tambem sei de fonte segura que ele n se vai meter no assunto, é amigo da goreti e esta la para calar algumas bocas...

    ResponderEliminar
  87. Fonte segura!

    Ornelas foi despedido graças ao amigo da Goreti Rui Almeida,veio para aqui detar abaixo o ornelas, para ele meter lá os amigos e fugir com o cú á seringa, mas deixa-lá que não são melhores que tu. O saco é o mesmo quem gostar de M...da tá ai um rico prato! Enfim se tivesse vergonha nem dava palpites no clube onde não deixou saudades nenhumas...pelo contrário gostam de o ver bem longe, mas esta senhora continua a não ter vergonha na cara. P´roximos episódios!

    ResponderEliminar
  88. Ora bem.. Para a semana os comentarios dos gajos da guia vai ser. os jogadores do pedrogão são uns arruaceiros, só dão porrada, não jogam nada, e qeimaram muito tempo. As bolas não prestavam, nem os balnearios nem o campo.. So nós e que somos bons e que jogamos muito, nao ganhamos porque os gajos de pedrogão tiveram muita sorte.. lol vão ver se nao vai ser assim...
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  89. Lá está!!!!!! a quem compete apanhar as bolas????? é aos da casa ou aos visitantes????????Peçam á AFL brochuras para vos ajudar. O Nelsinho sabe, assim o deixem.Eu vi alguém do banco proibi-lo de ir apanhar as bolas.E ponto final. Vale mais o Nelsinho que vocês todos juntos.

    ResponderEliminar
  90. Ponto 1: sou de Figueiró (pelos vistos, "serrano") e tenho muito orgulho nisso;
    Ponto 2: o Nelsinho é acarinhado em Figueiró, pelos figueirenses, pelos jogadores, por toda a gente;
    Ponto 3: brincamos com ele, ele brinca connosco. Respeitamo-lo, ele respeita-nos. É feliz, nós sentimos-nos felixes por contribuirmos para isso;
    Ponto 4: sim, o Nelsinho é DIFERENTE!;
    Ponto 5: senhores da Guia (sim, com letra minuscula), têm muito a aprender com o Nelsinho: ele pode ser diferente, mas não precisa de chamar nomes aos outros para justificar as suas insuficiências;
    Ponto 6: repensem a v. forma de estar no futebol onde não pode valer tudo:
    Ponto 7: tenham vergonha, educação, humildade, desportivismo, inteligência. Se for preciso, falem com o Nelsinho que ele tem muito a ensinar-vos.
    Finalmente: vejam lá se começam a jogar com honestidade, sem o campo inclinado por influências externas, bem visíveis nas atitudes dos árbitros ao longo de TODOS os jogos desta época!

    ResponderEliminar
  91. Ponto 1: sou de Figueiró (pelos vistos, "serrano") e tenho muito orgulho nisso;
    Ponto 2: o Nelsinho é acarinhado em Figueiró, pelos figueirenses, pelos jogadores, por toda a gente;
    Ponto 3: brincamos com ele, ele brinca connosco. Respeitamo-lo, ele respeita-nos. É feliz, nós sentimos-nos felixes por contribuirmos para isso;
    Ponto 4: sim, o Nelsinho é DIFERENTE!;
    Ponto 5: senhores da Guia (sim, com letra minuscula), têm muito a aprender com o Nelsinho: ele pode ser diferente, mas não precisa de chamar nomes aos outros para justificar as suas insuficiências;
    Ponto 6: repensem a v. forma de estar no futebol onde não pode valer tudo:
    Ponto 7: tenham vergonha, educação, humildade, desportivismo, inteligência. Se for preciso, falem com o Nelsinho que ele tem muito a ensinar-vos.
    Finalmente: vejam lá se começam a jogar com honestidade, sem o campo inclinado por influências externas, bem visíveis nas atitudes dos árbitros ao longo de TODOS os jogos desta época!

    ResponderEliminar
  92. BLOGUISTA DE FIGUEIRÓ: Então vocês ainda têm coragem de falar na palavra arruaceiro? Então quais foram os motivos que levou o FERRAZ a apanhar 4 jogos de suspensão? Já sei deu um beijo ao arbitro. Na época passada levaram 18-2 em 3 jogos e esse é que vos está atravessado na garganta. Lembram-se o que nos fizeram à 2 anos? Perderam e a seguir invadiram o famoso túnel, arrumaram brita para coma dos nossos jogadores e queriam invadir o balneário visitante.
    A seguir vieram à Guia e foram bem recebidos como são todas as equipas. Mas alguns arruaceiros que voc~es a+i tem e sabemos quem são, não vão ver os jogos fora. Porque será? Já agora aporveito para vos informar que na época passada quando levaram 3 cabazadas o vosso senhor treinador nem cumpirmentou o nosso e agora como empatou lá o veio cumprimentar.
    Não venham dar liçoes de moral que vocês têm telhados de vidro e não são exemplo para ninguém. Na segunda volta quando vierem à Guia serão bem recebidos e qaui sei que virão jogar á bola e disputar o jogo pelo jogo, pois o anti-jogo só o fazem em casa.

    ResponderEliminar
  93. o primeiro golo do ginasio foi do hugo!!! n do ruben

    ResponderEliminar
  94. O SR : do Figueiró

    Tens idade para ter juizo, e não andares para aqui a dizer bitates.
    Fica lá com as tuas teorias de caca, que não me interessa para nada, sabes porquê por valem 000000.
    Saudações desportivas e muita saúde

    ResponderEliminar
  95. enguias o que voces valem é isto 0.Uma vergonha de um jogo mais uma vez com uma arbitragem vergonhosa...conclusao,a corrupçao nao funciona só com as ligas profissionais.em relaçao ao Nelsinho ja disseram td,e so mostra a merda de gente que sao.

    ResponderEliminar
  96. Mas pq é que tão a falar do Treinador de Figueiró?
    Desde quando é que ele representa seja aquilo que seja pra Figueiró?
    Se não vos cumprimentou o ano passado fez mal, pq nós n queremos misturas com alguém que não sente absolutamente nada por Figueiró.
    Enfim n sei pq dão tempo de antena a esta gente tanto o treinador de Figueiró como as pessoas da Guia.

    ResponderEliminar
  97. Figueiró o ano passado apanhou 3 goleadas com o Guiense. Perderam mas não vieram para aqui - ou outro lado - mostrar a má educação e mau saber perder como alguns da Guia têm feito.
    Tenham humildade. Lembrem-se que Figueiró jogou sem mais de metade da habitual equipa titular, é natural que por esse motivo não estivesse ao nível que poderia estar. Quem sabe se o resultado não teria sido outro a favor de Figueiró.
    Quanto à expulsão do Ferraz, tenham vergonha. O "erro" do Ferraz é jogar em Figueiró que não é protegido pelas arbitragens, pelo contrário. Os da Guia é que são famosos por os árbitros os estarem sempre a ajudar. E, curiosamente, não são só os de Figueiró que o diz...
    Quanto ao "famoso túnel". Também aqui deviam ter vergonha os da Guia e os dois matulões jogadores da Guia que apanharam dois miudos (de Figueiró) no tunel e pensavam que os afiambravam. Tiveram azar: os homens não se medem aos palmos e apanharam das boas... dos serranos! (lol)
    Enfim, azias!!!!

    ResponderEliminar
  98. fdx, não sou de nenhuma desses clubes mas já não posso "ouvir" mais esses gajos da Guia, que mau perder. ponham-os no sitio e crescem. parecem crianças. se uma equipa quiser jogar com 11 jogadores atrás da linha da bola e só chutar para fora e para a frente esta no seu direito e dentro das regras. a outra equipa é que têm que fazer por ganhar então. cambada de amuados.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook