sábado, outubro 09, 2010

Ricardo Figueiredo suspenso preventivamente

Já é do conhecimento público o mapa de castigos referente á semana passada. Em semana de pré-eliminatória da Taça Distrital, os jogos foram poucos, assim como os castigos. No entanto dois castigos a merecerem referência. Por um lado, a abertura de um processo disciplinar ao Óbidos Sport Clube por falta de comparência no jogo com o Arcuda. Destaque também para a abertura de um processo disciplinar e suspensão preventiva do atleta Ricardo Daniel Silva Figueiredo, da SDR Pilado e Escoura, que no jogo com o GDR Boavista, agrediu o árbitro do encontro.
Mas aqui fica o mapa completo de castigos:
- Óbidos SC - Processo Disciplinar
- Ricardo Daniel Silva Figueiredo (SDR Pilado e Escoura) - Processo Disciplinar e Suspensão Preventiva
- Daniel Gaspar (AR Meirinhas), Telmo Lavos (CDR Outeirense), João Tomé (GD Praia da Vieira) e Hugo Salceda (CD Moitense) - 2 Jogos de Suspensão
- Telmo Vazão (URD Juncalense) e Filipe Sousa (AR Meirinhas) - 1 Jogo de Suspensão

12 comentários:

  1. Alguem me sabe informar se o Obidos desitiu mesmo ou se só falhou a este jogo?

    ResponderEliminar
  2. Acho que só falhou este jogo porque era muito longe e a taça é de barro. Vejo que o mulatinho já começou a fazer das suas :)

    ResponderEliminar
  3. POis a multa deve ser mais cara que a ida ao jogo mas cada um sabe de si.... até à policia vão ter de pagar . LOL

    ResponderEliminar
  4. Este Ricardo Figueiredo é o Figueiredo que esteve com um pé nos Vidreiros?

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber quando a AFL vai deixar a impunidade de lado e castigar com algumas multas os seus arbitros! Porque se uns andam no desporto e cometem excessos e são expulsos e levam multas €, então os srs do apito em certos jogos devia de acontecer o mesmo, como aquele fiscal que quando jogador agrediu um arbitro, foi irradiado e pediu batatinhas na associaçao e agora anda aí a fazer só merdam esse fdp!

    ResponderEliminar
  6. NOMES...NOMES..NOMES.....FDP É PSEUDÓNIMO. LOL

    ResponderEliminar
  7. quero mandar um grande abraço ao meu amigo figueiredo, e dizer-lhe que é um homem com "H" grande.... conheço-o desde os iniciados do ACM e sei a pessoa que é...

    deve de se ter passado algo muito grave para ele ter feito o que fez e a associação nao pode só olhar para os seus "meninos do apito" e irradiar os jogadores só porque faltam mais de 100 arbitros e stes ainda andarem a gozar com o pessoal, semana após semana... isso NAOOOO.

    Haja coerencia e imparcialidades no futebol distrital....


    abraço
    Karelho

    ResponderEliminar
  8. O Karelho vai ser um habitué neste espaço. Mas é no post, a ser castigado :)

    ResponderEliminar
  9. Karelho, com este tipo de comentários vê-se logo o tipo de jogador indisciplinado que és.

    Quem conhece bem o Ricardo desde os Iniciados do ACM, sabe que com facilidade lhe salta a tampa, e sem razão aparente aparecem situações como esta.

    É muito bom moço, um razoável bom jogador, mas não tem cabeça fria e quando as coisas não lhe correm bem descarrega nos outros.

    Espero que a AFL tenha mão pesada, e que este episódio sirva de lição para os Karelhos deste Distrito pensarem duas vezes antes de ter atitudes destas.

    ResponderEliminar
  10. Boas para todos... Sim é verdade, eu passei-me no jogo contra o Boavista...Não devia ter tido aquela atitude perante o árbitro, mas também quero que fique bem claro, que nunca fui tão roubado e tão humilhado nestes anos em que jogo à bola, como naquele dia. Enfim, o que está feito está feito, a vida continua....Tenho 26 anos e é uma pena não PODER jogar mais á bola(futebol 11) este ano e talvez para o proximo,por uma atitude estupida........ Agora para as pessoas que andam a meter lenha na fogueira...tenham cuidado, não cuspam para o ar se não morrem afogados... Espero também que isto sirva de exemplo para todos os jogadores e não tenham este tipo de atitudes, porque os árbitros são para serem respeitados, independentemente de fazerem bem ou mal o que lhes compete... UM ABRAÇO PARA TODOS...UM EM ESPECIAL PARA O MEU AMIGO KARELHO E PARA A EQUIPA DO PILADO RICARDO FIGUEIREDO..

    ResponderEliminar
  11. Boa atitude!
    Pena nem tds pensarem assim.

    ResponderEliminar
  12. No fim do mal, trancas à porta.
    Mas acrescento ,há agressões físicas menos graves que algumas morais que se praticam.Não sei se foi o caso.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook