Já é do conhecimento público o mapa de castigos referente á semana passada. Em semana de pré-eliminatória da Taça Distrital, os jogos foram poucos, assim como os castigos. No entanto dois castigos a merecerem referência. Por um lado, a abertura de um processo disciplinar ao Óbidos Sport Clube por falta de comparência no jogo com o Arcuda. Destaque também para a abertura de um processo disciplinar e suspensão preventiva do atleta Ricardo Daniel Silva Figueiredo, da SDR Pilado e Escoura, que no jogo com o GDR Boavista, agrediu o árbitro do encontro.
Mas aqui fica o mapa completo de castigos:
- Óbidos SC - Processo Disciplinar
- Ricardo Daniel Silva Figueiredo (SDR Pilado e Escoura) - Processo Disciplinar e Suspensão Preventiva
- Daniel Gaspar (AR Meirinhas), Telmo Lavos (CDR Outeirense), João Tomé (GD Praia da Vieira) e Hugo Salceda (CD Moitense) - 2 Jogos de Suspensão
- Telmo Vazão (URD Juncalense) e Filipe Sousa (AR Meirinhas) - 1 Jogo de Suspensão
Alguem me sabe informar se o Obidos desitiu mesmo ou se só falhou a este jogo?
ResponderEliminarAcho que só falhou este jogo porque era muito longe e a taça é de barro. Vejo que o mulatinho já começou a fazer das suas :)
ResponderEliminarPOis a multa deve ser mais cara que a ida ao jogo mas cada um sabe de si.... até à policia vão ter de pagar . LOL
ResponderEliminarEste Ricardo Figueiredo é o Figueiredo que esteve com um pé nos Vidreiros?
ResponderEliminarGostava de saber quando a AFL vai deixar a impunidade de lado e castigar com algumas multas os seus arbitros! Porque se uns andam no desporto e cometem excessos e são expulsos e levam multas €, então os srs do apito em certos jogos devia de acontecer o mesmo, como aquele fiscal que quando jogador agrediu um arbitro, foi irradiado e pediu batatinhas na associaçao e agora anda aí a fazer só merdam esse fdp!
ResponderEliminarNOMES...NOMES..NOMES.....FDP É PSEUDÓNIMO. LOL
ResponderEliminarquero mandar um grande abraço ao meu amigo figueiredo, e dizer-lhe que é um homem com "H" grande.... conheço-o desde os iniciados do ACM e sei a pessoa que é...
ResponderEliminardeve de se ter passado algo muito grave para ele ter feito o que fez e a associação nao pode só olhar para os seus "meninos do apito" e irradiar os jogadores só porque faltam mais de 100 arbitros e stes ainda andarem a gozar com o pessoal, semana após semana... isso NAOOOO.
Haja coerencia e imparcialidades no futebol distrital....
abraço
Karelho
O Karelho vai ser um habitué neste espaço. Mas é no post, a ser castigado :)
ResponderEliminarKarelho, com este tipo de comentários vê-se logo o tipo de jogador indisciplinado que és.
ResponderEliminarQuem conhece bem o Ricardo desde os Iniciados do ACM, sabe que com facilidade lhe salta a tampa, e sem razão aparente aparecem situações como esta.
É muito bom moço, um razoável bom jogador, mas não tem cabeça fria e quando as coisas não lhe correm bem descarrega nos outros.
Espero que a AFL tenha mão pesada, e que este episódio sirva de lição para os Karelhos deste Distrito pensarem duas vezes antes de ter atitudes destas.
Boas para todos... Sim é verdade, eu passei-me no jogo contra o Boavista...Não devia ter tido aquela atitude perante o árbitro, mas também quero que fique bem claro, que nunca fui tão roubado e tão humilhado nestes anos em que jogo à bola, como naquele dia. Enfim, o que está feito está feito, a vida continua....Tenho 26 anos e é uma pena não PODER jogar mais á bola(futebol 11) este ano e talvez para o proximo,por uma atitude estupida........ Agora para as pessoas que andam a meter lenha na fogueira...tenham cuidado, não cuspam para o ar se não morrem afogados... Espero também que isto sirva de exemplo para todos os jogadores e não tenham este tipo de atitudes, porque os árbitros são para serem respeitados, independentemente de fazerem bem ou mal o que lhes compete... UM ABRAÇO PARA TODOS...UM EM ESPECIAL PARA O MEU AMIGO KARELHO E PARA A EQUIPA DO PILADO RICARDO FIGUEIREDO..
ResponderEliminarBoa atitude!
ResponderEliminarPena nem tds pensarem assim.
No fim do mal, trancas à porta.
ResponderEliminarMas acrescento ,há agressões físicas menos graves que algumas morais que se praticam.Não sei se foi o caso.