sábado, outubro 23, 2010

Jogos antecipados - 1ªDistrital/Norte - Séniores

GDR Boavista 1(Marco "Ganicha") - Arcuda 2(Antonhy 2)
AD Ranha 1 - GDR Pousaflores 2(Pedro Almeida e Marco Brás)

5 comentários:

  1. grande jogo hoje na boavista. um jogo sem casos, e um grande ambiente. parabens a boavista pelo bom jogo que fez, mas o arcuda mereceu ganhar

    ResponderEliminar
  2. O Arcuda venceu hoje a Boavista, por 2-1. A formação de Marco Ferreira alcançou um resultado positivo, diante de um adversário que também luta pelos lugares cimeiros. A Boavista entrou melhor no encontro, mas sem grandes efeitos práticos.A pouco e pouco, o conjunto de Marco Ferreira foi equilibrando o jogo e acabou por chegar ao golo, por intermédio de Antony. A Boavista reagiu e chegou ao golo, na transformação de um livre directo, por intermédio de Marco "Ganicha".O Segundo tempo foi bastante repartido, com ambas as formações na procura do golo. O Arcuda desperdiçou inclusive uma grande penalidade, com Antony a rematar ao poste.O segundo golo acabaria por surgir, com um golo da autoria de Antony.

    ResponderEliminar
  3. O Pousaflores continua em destaque do campeonato e hoje somou mais três pontos, ao derrotar o Ranha por 2-1. A Ranha foi a primeira a marcar, com um golo da autoria de Bruno Pinto. Não demorou muito tempo, a surgir o golo do empate, por intermédio de Marco Brás. Deste lance resultou a expulsão do técnico da Ranha, Chico Galvão, que reclamou um possível fora-de-jogo do avançado da turma do norte do distrito. No segundo tempo, o Pousaflores começa a ganhar algum ascendente e em rápidos contra-ataques criava perigo para a defesa da Ranha, que mostrava algumas fragilidades. O Pousaflores chegou ao golo, num espectacular remate de Pedro Almeida, na sequência de um livre.Minutos depois, a Ranha ficou reduzida a dez elementos, por expulsão de Migalhas. Até final o resultado não se alterou, apesar de algum ascendente da turma da casa na parte final. Num jogo com muitas quezílias entre jogadores, o árbitro cometeu alguns lapsos, num encontro que não foi fácil de dirigir.

    ResponderEliminar
  4. O POUSAFLORES ganhou e o CID RAMOS não comentou, porque a RANHA perdeu. Se a RANHA tivesse ganho na estava o resultado e a crónica do jogo no site DERBIE.
    Mas por este andar a RANHA não ganha jogo nenhum e por isso o CID não tem notícias para o Blogum.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook