domingo, outubro 24, 2010

5ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

5ª Jornada - Resultados:
GRAP/Pousos 0 - CCR Alqueidão Serra 2 (Lomba e Jackson)
Biblioteca 0 - SL Marinha 0
SCL Marrazes 4 (Nelinho 2 e Alberto 2) - Figueiró dos Vinhos 0
GD Guiense 1 (Miguel) - R. Pedroguense 1 (Jocy)
Beneditense 4 (Miguel Serrazina, Pimenta 2 e Calado) - GD Alvaiázere 1 (Nuno)
C.C. Ansião 4 (Pedro Neves 2, Zé Pedro e Diogo Bispo) - Gaeirense 0
AD Portomosense 1 (Pedro Orfão) - GD Nazarenos 0
GC Alcobaça 1 (Rúben Santos) - CD Pataiense 1 (João Costa)
-----
Classificação:
Próxima Jornada (6ª Jornada) - 31/10/2010
CCR Alqueidão Serra vs GC Alcobaça
SL Marinha vs GRAP/Pousos
Figueiró dos Vinhos vs Biblioteca
R. Pedroguense vs SCL Marrazes
GD Alvaiázere vs GD Guiense
Gaeirense vs Beneditense
GD Nazarenos vs C.C. Ansião
CD Pataiense vs AD Portomosense

61 comentários:

  1. hoje a malta da guia nao ganhou porqu~e????foi do apoanha bolas??a malta de coimbra a dar cartas na distrital de leiria...força cortesao..

    ResponderEliminar
  2. golo do pataiense joao costa , alcobaça a marcar nos descontos este pataias está no caminho certo falta mais um pouco de sorte.
    para a semana temos de os comer e cagar aos de portomos

    ResponderEliminar
  3. A malta da Guia não ganhou porque não jogou o suficiente para isso e o Pedroguense soube usar a
    estratégia certa. O comentário do apanhas bolas só pode vir dos lados do Figueiró, que afinal fora de casa levaram 4 secas. Porque será? É que em casa das outras equipas eles não podem fazer o anti-jogo habitual que até enjoa.

    ResponderEliminar
  4. PELOS RESULTADOS DA 3 DIVISAO PARA O ANO ESTAO A JOGAR NA DIVISAO DE HONRA
    O PENICHE O BOMBARRALENSE E O MARINHENSE.

    VAI SER LINDO PRO ANO VAI VAI A DIVISAO DE HONRA.

    ResponderEliminar
  5. pedrogao com menos 4 podia ter ganho.
    jogador de pedrogao expulso aos 20 min e aos 5min arbitro nao marcou penalti a favor de pedrogao.
    assim sobem maltinha da guia..
    enquanto aos xulos de pedrogao??
    ate onde vao?
    CARREGA PEDROGADO, CARREGA GUIA AZIA, bota uma rennie!!!

    ResponderEliminar
  6. mais quatro gaeirão assim não!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Gaeirense nem com novo treinador la vai... Condenados, mudam de treinador mas so muda o nome, a merda e a mesma... mas tambem sem ovos nao se fazem omeletes...

    ResponderEliminar
  8. a equipa do gaeiras nao tem ponta que se pegue!
    como e possivel que o junior gk nao jogue!
    andam clubes atras dele!

    ResponderEliminar
  9. a equipa do gaeiras nao tem ponta que se pegue!
    como e possivel que o junior gk nao jogue!
    andam clubes atras dele!

    ResponderEliminar
  10. por acaso o comentário do apanha bolas nao vem de figueiró,,,mas sim de coimbra,por alguém que conhece o sr cortesao...e sabe que com aquele homem se trabalha a sério...os gajos da guia é só bluff..começando pelo treinador..

    ResponderEliminar
  11. Bombarralense sempreoutubro 24, 2010 9:16 da tarde

    Pois é RUI ALMEIDA aqui no Bombarral subiste graças aos jogadores que tinhas, porque treinador nao tinhamos, agora aí nas Gaeiras sem treinador e sem jogadores e com um Manager como tu não se pode esperar outra coisa , que é dares ao slaide. Ou fazeres o que já fizeste No Murteira seres empresario de meter algum ao bolso.Estes aqui eram ratas velhas ai sao putos e deixam-se ir na cançao do bamdido.

    ResponderEliminar
  12. Muitas felicidades ao grupo Sénior da BIR,que o resto de campeonato seja auspicioso.

    Faço votos tambem para que o vosso jogador que se lesionou com o nosso guarda redes no final do jogo e que foi conduzido ao Hospital, esteja dentro do possivel bem e que recupere o mais rapido e bem possivel.

    Abraço para ele e bom campeonato.

    ResponderEliminar
  13. Ornelas volta novamente para a Arena, porque estes Bandarilheiros são piores que tu! Tu ainda pegavas de cernelha, estes são Rabojadores!

    ResponderEliminar
  14. Tu ou és o proprio GK do Gaeiras a escrever os comentarios ou és o empresário dele! LOOL

    ResponderEliminar
  15. E do rui bandeira, ninguém fala???

    ResponderEliminar
  16. ninguem fala da arbitragem em porto de mos?? se fosse ao contrario era so comentarios a cortar..enfim..fiquem informados quem n presenciou no campo municipal de porto de mos, que o porto de mos ficou reduzido a 10 no fim da primeira parte,uma expulsao sem qualquer cabimento, e no minimo vergonhoso, acabando ainda o jogo com nove...

    ResponderEliminar
  17. Óh Fábio...se andam clubes atrás de ti faz as malas e põe te a andar! Humildade meu caro... No único jogo que fizeste parece que enterraste a equipa do primeiro ao ultimo minuto, por isso baixa a bolinha e mostra-nos trabalho!

    ResponderEliminar
  18. quem foi expulso do portomosense?

    ResponderEliminar
  19. Alguem atento ás Gaeiras!!outubro 24, 2010 11:16 da tarde

    Se é assim tão bom e se andam clubes atrás dele, pkek ele nao vai para esses clubes tão bons? Epa, haja um pouco de humildade e consederação por aqueles que lá andam a lutar os 90m!! Podem não ter sido superiores ás equipas adversarias, mas lutam com aquilo que têm! Estou de acordo com o comentario acima, MOSTRA TRABALHO E ELE QUE DÊ CONFIANÇA AO GRUPO, ASSIM COMO O PROPRIO GRUPO TEM CONFIANÇA NO GUARDA REDES QUE TEM JOGADO!

    ResponderEliminar
  20. SERÁ POSSIVEL QUE NUNCA NADA ESTÁ BEM?
    COMENTEM SEM PROVOCAR MEUS AMIGOS SO ASSIM O FUTEBOL DISTRITAL SERÁ MAIS RICO.

    PENSEM NESTE COMENTARIO FAÇAM CRITICAS CONSTRUTIVAS.

    ResponderEliminar
  21. do porto de mos foi expulso pedro laranjeiro aos 40 min da primeira parte e chanoca nos minutos finais..

    ResponderEliminar
  22. Boa noite.
    Está na altura de todos este sócios e adeptos do nosso clube se acalmarem nos comentários e pensar um pouco no que se tem passado nestes ultimos tempo. Todos sabemos que os jogadores do plantel vêm aqui ler e alguns ate comentar, algo que me parece estranho porque so vejo comentarios a puxar para baixo, o que vindo dos proprios jogadores diz muito do que se passa lá dentro.
    Relativamente às equipas tecnicas, o Ornelas foi apanhado no sonho e desejo de trabalhar numa equipa da honra, alguem o censura?, sei que não haviam jogadores, treinadores ou directores no inicio da época, mesmo assim foi criado um grupo de bons valores, jogadores novos mas com larga margem de progressão, agora, n queiram que as coisas se façam de um dia para o outro, veio agora um treinador mais experiente e ja vejo aqui criticas e pedidos de demissão??? N sejam loucos, ha que dar tempo ao tempo e esperar que tudo corra pelo melhor. Com esforço da direcção, dos treinadores, jogadores e adeptos!
    Mas ha aqui alguem que ache que a culpa é do Ornelas ou do Almeida?
    Só pelo puro prazer de criticar é q se pode dizer isso! A culpa ali é de todos e n é de ninguem. Houve uma direcção que resolveu manter a equipa senior, quando sabia que não havia condições para isso, mas continuaram em nome do bom nome do clube, arriscam-se a ficar na historia como o pior ano da historia do clube, mas pelo menos tentaram. E continuam a lutar para tentar fazer o melhor pelo clube.
    Agora caros jogadores, a alguns de vos ja vos vejo a jogar ha muitos anos, o gonçalo e lima no obidos, sancheira, subtil, macedo, abreu, nuno e vieira no caldas, marcelo, diogo, botas, fabio aqui no nosso clube entre e mais 2 ou 3 jogadores que n conheço, tratem de suar a camisola! Porque quem vos viu a jogar como eu vi, não é por serem mal orientados, que ja foram bem mais mal orientados que agora, que deixaram de sabem jogar! Uma coisa é certa, ha alturas em que temos de repensar a nossa forma de estar na vida e no desporto, e esta na altura de voces repensarem a vossa. Porque andar so por andar, n vale a pena. Tenham brio pessoal e façam-se à vida, pq são muito bons jogadores e ainda não conseguiram mostrar aquilo que sabem!
    Desejo a todas as pessoas do clube muita sorte e um desejo de rapidas melhorias.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  23. parabéns ao ginásio de alcobaça por ter conseguido empatar aos 94m, de jogo com o pataíense.

    ResponderEliminar
  24. Hoje já reconheci a equipa do pataias,aquela equipa a jogar futebol de bom nivel e por mera infelicidade,não tirando o mérito aos jogadores do alcobaça, não conseguiu trazer os 3 pontos de alcobaça. Grande jogo. hoje a maior parte dos jogadores que pertenceram a epoca do ano passado a actuarem de inicio , assim a fruta é outra. Assim sim, o pataias está no bom caminho. Juntando juventude á experiencia ganha-se uma equipa equilibrada, e não tirando a equipe base da epoca passada, a equipa tem vindo a ser trabalhada á uns 3 anos para cá e não é chegar um treinador e mudar tudo em 3 jogos. os resultados estão bem visiveis. o treinador têm que ser o primeiro a dar o braço a torçer que andou a inventar nestes ultimos 3 jogos. os treinadores como os jogadores crescem com os erros.

    ResponderEliminar
  25. mais uma vez provado que ginásio de Alcobaça não têm argumentos para travar uma equipa do Pataiense bem formada. Acaba por ser caricáto ao ser o actual treinador do ginásio um dos responsáveis por uma parte da formação da equipa do pataiense na época passada provando agora o veneno que ele criou. treinador este que mostrou e deu a entender que podia fazer um grande trabalho esta epoca no pataiense. treinador que conheçe como ninguem esses jogadores do pataias e que acaba por dizer que dificilmente ganharia hoje ao pataiense. ficou provado que não tinha argumentos para o fazer acabando por ter alguma sorte no golo do empate aos 94m de jogo.

    ResponderEliminar
  26. Boa mnarrazes!!! demos uma liçao de boa so foi 4? podiam ser uns 6 ou 7....
    Belo jogo controlamos de principio ao fim. O nosso meio campo foi muito forte! controlando o vosso muito fraquinho

    ResponderEliminar
  27. RESISTENTE DOS PATARATASoutubro 25, 2010 1:01 da manhã

    Jogador da BIR depois de assistido no Hospital de Alcobaça está em repouso. É lamentável a falta de qualidade e de coragem dos que se dizem árbitros mas é o que temos e pronto. Da Liga profissional aos campeonatos do inatel todos estão viciados e os vencedores são cozinhados. Lamentável. A verdade desportiva é uma coisa vã porque os Bin Ladens continuam a mandar às escondidas.

    ResponderEliminar
  28. ja gostei do teu comentario hoje sem dizer mal de ninguem .
    parece que estás mais bem educado esta semana parabens 007.
    continua tambem tu a melhorar.

    ResponderEliminar
  29. BENDITA equipa


    O Beneditense fez um jogo normal. A jogar com 11 teriam sido 8 em vez de 4

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  30. Prestação brilhante do Ginásio de Alcobaça que faz o golo do empate já em periodo de descontos. Pareçe que o borrego do pataeinse paira lá prós lados de Alcobaça.Equipa que se diz candidata á subida de divisão tem que jogar mais.

    ResponderEliminar
  31. guiense no seu lugar...6º, 7º..
    ahahah

    ResponderEliminar
  32. Golo do portomosense -Pedro Orfao

    ResponderEliminar
  33. Houve ai um comentário de que ninguem fala do rui bandeira, eu posso falar e continuo a dizer que ele não presta como treinador da ADP, pode ganhar os jogos todos para mim e para os sócios da ADP não é treinador da ADP. Preparem se ADP que o Alq. Serra para o ano vai assaltar o clube para levar as pérolas da ADP (Afonso, Pedro Vindima, Matreco, Alan), e não se esqueçam de ir buscar para o ano um jogador formado na ADP ao Juncalense(Tomé Vindima).

    ResponderEliminar
  34. Este fim-de-semana o Portomosense ganhou e os problemas no clube acabaram.
    Será verdade!!!?
    ---
    É MENTIRA.
    ---

    "DE UM SOCIO COM QUOTAS EM DIA DA A.D.P..
    Sr. Luis Costa o que se passa com a A.D.P.?
    Não estou a falar só da equipa sénior de futebol masculino, es tou a falar da formação de futebol, do extinto Andebol, das obras (que parecem as capelas imperfeitas)devem de estar á espera que a Câmara as faça. O que se passa? É triste ir ao estádio e ver meia dúzia de pessoas a assistir aos "jogos". Onde estão os rapazes formados no clube durante estes anos? Eu respondo sr. Luis Costa, estão no Alqueidão da Serra, no Juncal e espalhados por outros clubes. Só mais umas perguntinhas. Qual era a sua bandeira quando se candidatou? Não era o aproveitamento dos jogadores formados no clube? A chamada formação? Porque não prestam para jogar na A.D.P. e os outros clubes correm-lhe atrás para fazerem parte dos planteis? Será que não existem jogadores formados na A.D.P. capazes de honrar as camisolas que segundo parece a honraram enquanto produto da formação ganhando alguns títulos? Eu respondo-lhe Sr. Luis Costa. Existem e muitos. É preciso sim saber falar com eles e não dar ouvidos a certas pessoas que enquanto ligados á Associação de Futebol de Leiria nunca olharam para os jogadores da formação da A.D.P. com bons olhos. Lógico, como poderão agora jogar como seniores se o coordenador dessas equipas de formação é o treinador actual do clube. Pense nisto se ler este coment Sr. Luis Costa. Voltarei. E peço desculpa aqueles que ainda gostam da A.D.P., porque para mim não são os clubes que fazem os homens (talvez ajudem) são os homens que fazem os clubes"
    ---
    Pois, se calhar o mal do clube é estrutural.

    ---
    "verdade é certa que a culpa não é toda do bandeira, pois muitos jogadores saíram também por causa do presidente! que palavra, ao que parece, não é o forte dele!"..." Assim anda a vida e a gestão do clube Portomosense ... mas como em tudo na vida ... a postura das instituições depende do carácter de quem as dirige ... e por ali há pouquinho."..." como querem formar homens com esse treinador e esses dirigentes !? o exemplo começa de cima meus senhores, não se esqueçam !"..."Os verdadeiros jogadores que sentiram a camisola do porto-de-mós, jogando por amor ao clube sem pensarem no dinheiro, ganhando titulos nas camadas jovens, representando selecções e dando prestigio ao clube acabaram todos por serem dispensados, menosprezados e desrespeitados perante este complô de dirigentes da Adp. Faço um voto para que repensem a estrutura dirigente deste clube."..."-Ao que é dito em voz baixa, a ADP TEM um PASSIVO SUPERIOR agora do que antes destes sr. chegarem como os "salvadores" do clube.
    -Escalões de formação "MORTOS" e com pagamento sem justificação.
    -Os ATLETAS FORMADOS NO CLUBE já seniores ou dos escalões inferiores a IREM TODOS EMBORA por VONTADE PROPRIA."..."Na adp, as despesas do campo são mantidas pela Câmara municipal:
    -água, luz, gás, tratamento da relvado
    No sintético é a mesma coisa...
    Mas no passado fim-de-semana, fiquei a saber que a CAMARA MUNICIPAL PAGA A VARIOS FUNCIONÁRIOS PARA TRABALHAREM EM EXCLUSIVO PARA A ADP. FRISO VARIOS E EM EXCLUSIVO
    Os dirigentes da adp queixam-se de quê?
    E as outras instituições desportivas e culturais são de relevância menor? Não tem os mesmos direitos?
    Com a cumplicidade do vereador do desporto, de quem faz a gestão do pessoal, do Sr. Albino Januário e consequentemente o presidente João Salgueiro.
    Só existem duas hipóteses, ou tiram esta gente de lá ou dão em dinheiro o mesmo montante a TODAS as instituições.
    Srs. do município todas as instituições são iguais ou não?"
    ---

    Assim vai a adp
    (cont.)

    ResponderEliminar
  35. Este fim-de-semana o Portomosense ganhou e os problemas no clube acabaram.
    Será verdade!!!?
    ---
    É MENTIRA.
    ---

    "DE UM SOCIO COM QUOTAS EM DIA DA A.D.P..
    Sr. Luis Costa o que se passa com a A.D.P.?
    Não estou a falar só da equipa sénior de futebol masculino, es tou a falar da formação de futebol, do extinto Andebol, das obras (que parecem as capelas imperfeitas)devem de estar á espera que a Câmara as faça. O que se passa? É triste ir ao estádio e ver meia dúzia de pessoas a assistir aos "jogos". Onde estão os rapazes formados no clube durante estes anos? Eu respondo sr. Luis Costa, estão no Alqueidão da Serra, no Juncal e espalhados por outros clubes. Só mais umas perguntinhas. Qual era a sua bandeira quando se candidatou? Não era o aproveitamento dos jogadores formados no clube? A chamada formação? Porque não prestam para jogar na A.D.P. e os outros clubes correm-lhe atrás para fazerem parte dos planteis? Será que não existem jogadores formados na A.D.P. capazes de honrar as camisolas que segundo parece a honraram enquanto produto da formação ganhando alguns títulos? Eu respondo-lhe Sr. Luis Costa. Existem e muitos. É preciso sim saber falar com eles e não dar ouvidos a certas pessoas que enquanto ligados á Associação de Futebol de Leiria nunca olharam para os jogadores da formação da A.D.P. com bons olhos. Lógico, como poderão agora jogar como seniores se o coordenador dessas equipas de formação é o treinador actual do clube. Pense nisto se ler este coment Sr. Luis Costa. Voltarei. E peço desculpa aqueles que ainda gostam da A.D.P., porque para mim não são os clubes que fazem os homens (talvez ajudem) são os homens que fazem os clubes"
    ---
    Pois, se calhar o mal do clube é estrutural.

    ---
    "verdade é certa que a culpa não é toda do bandeira, pois muitos jogadores saíram também por causa do presidente! que palavra, ao que parece, não é o forte dele!"..." Assim anda a vida e a gestão do clube Portomosense ... mas como em tudo na vida ... a postura das instituições depende do carácter de quem as dirige ... e por ali há pouquinho."..." como querem formar homens com esse treinador e esses dirigentes !? o exemplo começa de cima meus senhores, não se esqueçam !"..."Os verdadeiros jogadores que sentiram a camisola do porto-de-mós, jogando por amor ao clube sem pensarem no dinheiro, ganhando titulos nas camadas jovens, representando selecções e dando prestigio ao clube acabaram todos por serem dispensados, menosprezados e desrespeitados perante este complô de dirigentes da Adp. Faço um voto para que repensem a estrutura dirigente deste clube."..."-Ao que é dito em voz baixa, a ADP TEM um PASSIVO SUPERIOR agora do que antes destes sr. chegarem como os "salvadores" do clube.
    -Escalões de formação "MORTOS" e com pagamento sem justificação.
    -Os ATLETAS FORMADOS NO CLUBE já seniores ou dos escalões inferiores a IREM TODOS EMBORA por VONTADE PROPRIA."..."Na adp, as despesas do campo são mantidas pela Câmara municipal:
    -água, luz, gás, tratamento da relvado
    No sintético é a mesma coisa...
    Mas no passado fim-de-semana, fiquei a saber que a CAMARA MUNICIPAL PAGA A VARIOS FUNCIONÁRIOS PARA TRABALHAREM EM EXCLUSIVO PARA A ADP. FRISO VARIOS E EM EXCLUSIVO
    Os dirigentes da adp queixam-se de quê?
    E as outras instituições desportivas e culturais são de relevância menor? Não tem os mesmos direitos?
    Com a cumplicidade do vereador do desporto, de quem faz a gestão do pessoal, do Sr. Albino Januário e consequentemente o presidente João Salgueiro.
    Só existem duas hipóteses, ou tiram esta gente de lá ou dão em dinheiro o mesmo montante a TODAS as instituições.
    Srs. do município todas as instituições são iguais ou não?"
    ---

    Assim vai a adp
    (cont.)

    ResponderEliminar
  36. (cont.) da situação da adp

    "...Relativamente à situação do Portomosense, muito há para dizer:

    Toda a gente sabe que o clube de Porto de Mós foi sempre ajudado e muito pelo Município"..."as sucessivas direcções não souberam gerir todos os euros que formam entregues pelo Município."..."A equipa principal pelo que vi ... uma vergonha ... o treinador ... fraquinho ... alguns chulos ainda por lá andam ... os miúdos fogem de lá ... normal portanto.

    As camadas jovens tendem para o fim ... tal como o futebol sénior ... porquê? então os pais têm de pagar uma mensalidade e ainda têm de arcar com todas as outras despesas? Juntar dinheiro apenas para os seniores? RIDICULO.

    O Futsal parece que também pagam ... e não será assim tão pouco quanto isso ... mas mais uma vez só aos mais velhos, porque os mais jovens ZERO ... e pior que isso é exigirem dinheiro para a prática e não deixarem os miúdos jogarem de graça e com melhores condições ...

    Parece que estão a pedir muito e bom dinheiro pela carta de desvinculação de miúdos de 14/15/16 anos onde o clube Portomosense teve 0 de influência na sua formação ZERO.

    Assim anda a vida e a gestão do clube Portomosense ... mas como em tudo na vida ... a postura das instituições depende do carácter de quem as dirige ... e por ali há pouquinho."
    ..."Ao que parece o sr treinador da adp não é bom, mas olhe que é muito bom comparado com os culpados da situação do que se passa no clube.
    A culpa é da direcção.
    Começa no presidente"..." Passa pelo vice e o pelo pai do presidente"..."Mas numa coisa têm mérito, arranjaram tacho na politica à conta da adp e lá vão garantido emprego, ao seu agregado familiar. Uns no clube outros através do clube."
    ..."Ao que é dito em voz baixa, a ADP TEM um PASSIVO SUPERIOR agora do que antes destes sr. chegarem como os "salvadores" do clube.
    -Escalões de formação "MORTOS" e com pagamento sem justificação.
    -Os ATLETAS FORMADOS NO CLUBE já seniores ou dos escalões inferiores a IREM TODOS EMBORA por VONTADE PROPRIA."
    ..."Não gosto de pensar que presides o clube"... (o Luis costa)..."visando interesses pessoais como alguns comentadores dão a entender."

    - VOÇE NÃO GOSTA DE PENSAR QUE ESTE SEJÁ O MAL, MAS EU E MUITOS OUTROS PENSAMOS QUE SIM.
    ----

    Estas são algumas as palavras escritas por quem gosta do clube neste blog, obrigado desde já ao blog. Dirigidas ao Sr. Pres. Luis costa e sua direcção e forças politicas locais."
    ..."Mais do que dinheiro a ADP necessita de valores, de pessoas com carisma, de um líder capaz de galvanizar pessoas e recursos."

    Voltarei com o que se escreve do treinador dos seniores de futebol e futsal.
    Até Já

    ResponderEliminar
  37. amigo 008 eu nunca disse mal de ninguem , apenas critiquei algumas decisões do treinador,tal e qual como tu todos queremos o bem do pataiense e acho que o treinador não andava a tomar as melhores decisões. Pelo que vi ontem parece-me a mim que já começa a dar o braço a torçer e a tomar algumas decisões acertadas, mas acho que para o fazer teve que ser alertado. Todos sabemos que a equipa é jovem mas há que ter consciencia que o trabalho tem vindo a ser feito ao longo destes ultimos 3 anos e não se pode ao fim destes anos estragar tudo.
    Antes da juventude e do individualismo está o nome e a equipa do pataiense que se requer lutadora e competitiva em todos os jogos. Mas ontem o treinador acho que já começou a caír na real e optou por uma formação ao nivél da equipa do ano passado, conseguindo aliar experiencia com juventude e só assim o Pataias se torna numa grande equipa.
    saudações para ti.

    ResponderEliminar
  38. 007, então tu não sabes que por vezes é necessário tirar as mulas velhas, para elas não se convencerem que têm lugar cativo nas equipas?
    Isso revela falta de experiência da tua parte.
    Depois de verem o lugar a fugir então é que dão o litro ou 1/2 litro, alguns já pouco mais dão.
    O Futebol e todos os outros desportos são da juventude e é esses que devemos apoiar, embora a experiência seja importante, mas a esses experientes tira-lhe os euritos e vê lá o que eles passam a dar.
    Quantos anos tinham o Quaresma, Figo, Ronaldo, Nani, Simão, Rui Costa etc. quando começaram a jogar nos séniores? Olha o Ronaldo ainda era Juvenil.
    E para terminar digo que é de louvar muito a atitude dos treinadores que têm a coragem de meter os mais jovens, quando eles trabalham e se revelam com valor.

    ResponderEliminar
  39. GUIENSE

    Isto ainda agora começou e o que conta é como acaba e não como comessa, talvez os abutres comam muitos sapos, h´, há , há.

    ResponderEliminar
  40. o anonimo das 11h47, deves ser um grande frustrado,

    VIVA O GUIENSE

    ResponderEliminar
  41. Grande jogo marrazes.
    Sem espinhas, aqueles rapazes do figueiro sao muito moles.
    Ganhamos bem, so custou o primeiro. na segunda parte ganhamos o meio campo e ai foi sempre a aviar. foram 4 e podiam ter sido mais.
    Aperta marrazes

    ResponderEliminar
  42. li os comentários do sr. "Assim vai a ADP disse...", apesar de o que disse foi de uma forma ou outra controverso, mas pelo menos revela algo que não via por aqui à muito...interesse pela ADP, e sentido critico e algumas ideias, espero, quanto à sua gestão desportiva e financeira....só espero que todo esse seu interesse e posição bastante critica, se possa manifestar numa próxima assembleia com uma proposta concreta, e com uma lista de pessoas que se possam apresentar e candidatar a futuros Orgãos Sociais da ADP, que possa ser um projecto credivel, como o tenta mostrar ser nestes comentários tão exaustivos.

    Tenha coragem, que é isso que falta a este clube, e a muitos neste país...(também me falta a mim, por isso não me sinto no direito de vir para aqui criticar quem, pelo menos, assume a gestão de um clube na situação em que se encontrava, e de uma forma ou outra, mais correcta ou não, continua a assumir a gestão deste barco).
    Já sei que está a pensar: que vivemos em democracia e podemos opinar sobre o que queremos... apesar de podermos opinar, temos de saber respeitar as pessoas e não podemos confundir liberdade de expressão com ofensas pessoais, pelo menos ponha a mão na consciência, e se a tiver, tente fazer algo para reverter a situação que tanto critica !!!!!

    ResponderEliminar
  43. Assim vai a ADP
    que lindo nome para um cobardolas vir para aqui denegrir uma instituiçao que mereçe todo o respeito.
    Se calhar es daqueles anormais que nao poe os pes nas assembleias do Clube.
    La e o sitio indicado para estares com este tipo de conversa, o problema e que la tens que te identificar e aqui a coberto do anonimato e muito mais facil dizer mal.
    este e o problema dos blogs permite que anormais como tu e ainda por cima cobardes porque nao assumem o que escrevem virem para aqui vomitar meia duzia de asneiras. ganha mas e juizo e la estarei a tua espera na proxima assembleia do clube

    Joao Rocha

    ResponderEliminar
  44. e ja agora o "assim vai a ADP". o teu clube nao tem blog? vai para la fazer as quiexinhas que ja nao ha pachora para te ouvir.
    vai escrever novelas para a p... que te p.... chatinho de merda

    Joao Rocha

    ResponderEliminar
  45. Sr. Anónimo de 25 Outubro, 2010 9:35 PM e Sr. João Rocha.

    Eu só juntei os comentários feitos por varias pessoas neste blog ao clube nestas cinco jornadas.

    Não ofendi ninguem.
    Os Srs. da actual direcção muito pior disseram da anterior.

    E as mentiras que disseram como ficou o clube tivemos que ouvir e calar, mas a adp esta pior.

    Pois é, cuspiram para o ar...

    ResponderEliminar
  46. golos Ansião: Pedro Neves(2), Zé Pedro e Diogo Bispo

    ResponderEliminar
  47. finalmente o meu amigo ja assumiu qualquer coisa o "assim vai a ADP" ja deu para perceber que era da anterior direcçao. e fico muito feliz por ver que o sr "assim vai a ADP" tem bastante tempo disponivel para fazer resumos o que permite pensar que estara disponivel para encabeçar lista para as proximas eleiçoes e creio a julgar pelas suas palavras que esta cheio de vontade de substituir esta gente que no seu entender nada faz.
    Eu ate o poderia tratar pelo seu nome proprio mas nao o vou fazer porque acredito que queira continuar escondido atras do anonimato e so vou voltar a perder tempo consigo quando nos encontrar-mos numa assembleia do nosso querido clube.
    Ate la VIVA A ADP

    Joao Rocha

    ResponderEliminar
  48. Como acha que morgado, caso marque, vai festejar o golo:

    a) beija a aliança;
    b) beija o simbolo do pataias;
    c) tira a camisola;
    d) digirige-se ao banco da ADP e grita: "toma lá f**** da p***!!";
    e)procura o presidente da ADP e aponta para ele;
    f) pede desculpa aos adeptos da ADP;
    g) não reage.

    Escolha a sua opção através do blog, identifique-se e os que acertarem serão premiados com 2 bilhetes grátis para assistirem ao jogo pataias-adp...

    Este passatempo está regulamentado pela santa casa da mesericórdia.

    ResponderEliminar
  49. a hipotese d nao pode ser valida porque acho que a irma dele nao vai estar no banco

    ResponderEliminar
  50. se for de cabeça vai ter que pagar um bola nova ao pataias.

    beijar a aliança nao vai ser facil porque ja nao e casado

    ir ao banco e dizer toma f... da p... podera ser possivel see autorizarem a presença da irma no banco

    de maneiras que nao vejo grandes possibilidades neste sorteio

    ResponderEliminar
  51. Nao vejo ninguem a falar do beneditense, apesar de ser LIDER.

    ResponderEliminar
  52. mesericórdia.!!?????

    Trata-se de que instituição!??????????????

    ResponderEliminar
  53. Senhor admonistrador do blog...acho...ou melhor, tenho a certeza que estão aqui comentários que nada têm a ver com futebol! Eu vim agora ler isto por ler e quando cheguei a estes ultimos fiquei de boca aberta e pensei...o que é isto???? Que falta de nível, faça um favor a todos nós, retire esses comentários!!!!

    VERGONHA DE GENTE

    ResponderEliminar
  54. Bronca nas Gaeiras! Fonte segura que entretanto vários jogadores vão deixar o clube em virtude da ultima acção do Rui Almeida. Esperemos para ver...

    ResponderEliminar
  55. Eu concordo plenamente com o comentario acima escrito.
    Sr administrador, tou farto de vir ao blog e ver estes comentarios simplesmente condenaveis nalgumas situaçoes...
    Acho q seria uma boa ideia passar a aceitar os comentarios q dizem somente respeito aos jogos em si.
    Se algumas vezes há comentarios q nos fazem rir com tamanha ignorancia, há outros q sao simplesmente de pessoas com uma falta de nivel e falta de educação q nunca visto...

    Os meus agradecimentos

    ResponderEliminar
  56. Assim vai a ADP....
    A descer do alto do pedestral em que sempre estiveram, para o nivel da humildade de todos os outros clubes;
    A perderem jovens mas/fem para outros clubes, por exigencia dos próprios atletas.

    ResponderEliminar
  57. Assim vai a ADP...
    a pagar cartas de transferencias de jogadores (perguntem o valor na AFL), porque os outros clubes têm de me dar as que quero, mas eu não te dou as que tu queres. Isto porque sempre estiveram no alto do castelo, no centro da vila, e tudo o resto é paisagem.
    Vamos olhar há mesma altura

    ResponderEliminar
  58. houvi mal o que dissesteoutubro 27, 2010 10:09 da tarde

    O disfarçado RUI ALMEIDA opta por destruir a imagem das gaeiras impondo regras que nao tem o minimo de cabimento, onde os bolsos deles e dos acompanhantes não estao em causa!
    querenos dar premio de jogo sabendo que podemos ganhar poucos ou nenhuns jogos...é 1 triste treinador que nem nos sabe defender. Era bom que nao aparecesses porque daqui a algumas semanas vais ter que jogar. VAIS PARA ONDE ESTAVAS E ANO VENHAS ESTRAGAR MAIS A NOSSA CABEÇA!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook