quinta-feira, outubro 28, 2010

Gualter Chagas suspenso um mês e GC Alcobaça-GD "Os Nazarenos" dá origem a processo de inquérito

Já está disponível na página da AF Leiria o mapa de castigos da jornada anterior. Em baixo deixamos os catigos referentes aos séniores, com destaque para a abertura de um inquérito ás equipas do GC Alcobaça e do GD Nazarenos, relativo ao jogo da 4ªJornada, e no qual aconteceram alguns incidentes, e também ao castigo de um mês aplicado a Gualter Chagas, técnico do GD Atouguiense, no jogo que a sua equipa efectuou perante o SDR Pilado, desconhecendo o nosso blog o motivo para castigo tão severo.
Aqui fica a lista completa:
- Gualter Chagas (Dirigente GD Atouguiense) - 1 mês de suspensão
- GC Alcobaça e GD Nazarenos - Processo de Inquérito
- Fábio Martins (Grap/Pousos), Sandro tomás (GD Praia da Vieira), Tiago Alexandre (GD Vidreiros), Hugo Bonita (CD Moitense) e Telmo Vazão (URD Juncalense) - 1 Jogo
- Luis Sousa (AD Ranha), Nélson Tomás (Beneditense), Chanoca (AD Portomosense), Pedro Laranjeiro (AD Portomosense), Hélder Fernandes (Pedroguense), Gonçalo Santos (UD Caranguejeira) e Bruno sousa (UD Caranguejeira) - 2 Jogos
Pode ver o mapa de castigos compelto em www.afleiria.com

4 comentários:

  1. Agora já percebo como o Vieirense ganhou. A jogar contra 9 é bem mais fácil

    ResponderEliminar
  2. Gualter Chagas não é dirigente do G.D.Atouguiense,mas sim o mister que tem levado esta grande equipa ao 1ºlugar do seu campeonato.

    ResponderEliminar
  3. o árbitro até estava a ser um bocado caseiro, para não dizer muito, com uma dualidade de criterios muito grande na marcação das faltas a favor do Pilado.
    o homem não se conteve na linguagem e foi expulso após alguns avisos.
    já depois de expulso após o arbitro ter transformado um penalti em livre fora da area, surgiu o 2.º golo do GDA, já nos descontos, o mister disse-lhe: "toma, meu filho....."
    o outro ouviu e escreveu e deu nisto.

    ResponderEliminar
  4. esse Telmo do juncal tem lugar cativo no mapa de castigos! assim sim!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook