domingo, maio 08, 2011

24ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
CD Moitense 2 - SDR Pilado 4(Nunito 2, Toguia e Fat)
GDCR Unidos 0 - ID Vieirense 1 (Florian e Baresi) 
GD "Os Vidreiros" 3(Estroga 2 e F.Fernandes ) - Óbidos SC 2
ACR Maceirinha 1(Santana) - GD Santo Amaro 1(Rui Sobreira)
UD Caranguejeira 2(Sérgito 2) - ACR Nadadouro 1
CDR Outeirense 9(R.Lavos 3, Tiui 2, Vando, Renato e H.Neto 2) - GD Praia da Vieira 1
GD Atouguiense 1 (Lita) - URD Juncalense 0
--
Classificação
--
Próxima Jornada 15-5-2011
CD Moitense - URD Juncalense
SDR Pilado - ID Vieirense
GDCR Unidos - GD "Os Vidreiros"
Óbidos SC - ACR Maceirinha
GD Santo Amaro - UD Caranguejeira
ACR Nadadouro - CDR Outeirense
GD Praia da Vieira - GD Atouguiense

82 comentários:

  1. Vão quantos aos play-offs? Ou sobem directamente duas equipas? Penso que será Atouguia e Vieira, embora o Outeirense tenha boa equipa, mas algo irregular.

    ResponderEliminar
  2. Fdx . 9 é muita fruta

    ResponderEliminar
  3. Moitense 2 - Pilado 4

    Golos Pilado: Fat, Toguia, Nunito(2)

    ResponderEliminar
  4. só vão os 2 primeiros de cada série disptyar o apuramento de campeão. Sobem os 2 primeiros de cada série. Bom jogo em Atouguia com o juncal a provar ter uma boa equipa e porque não dize-lo até podia ter ganho. O Atouguiense a fazer o golo já nos descontos e que deu a festa da subida. Hoje o Atouguiense não esteve tão bem neste jogo secalhar a acusar a pressão do 1º lugar e da subida. Faltam 2 jogos e já ninguem duvida que o Atouguiense vencerá a zona sul. Um reparo para os jogadores do juncal que festejaram aqui neste blog o titulo de inverno. Foilhes dito que esse titulo nada valia e no fim se fazia as contas. Nós com humildade chegá-mos ao 1º lugar e hoje com um grande golo do nosso capitão fize-mos a festa agora só falta fazer a festa de campeão da zona sul. Esta-mos felizes principalmente quando temos uma equipa formada na sua maioria com atletas formados no clube , abaixo dos 20 anos e que só treinam uma vez por semana. Parabens ao presidente que com o seu trabalho e da sua equipa sobe dar continuidade ao trabalho da anterior direcção e agora colher-mos os frutos. PARABENS PUTOS, PARABENS ATOUGUIENSE ,PARABENS ATOUGUIA DA BALEIA

    ResponderEliminar
  5. Golo do S.Amaro:

    Rui Sobreira

    ResponderEliminar
  6. 9 é pouco, mereciam bem mais..

    ResponderEliminar
  7. caranguejeira, 2 - Nadadouro, 1
    Golos Caranga : 2x sergito

    ResponderEliminar
  8. 9 para que ? se nao vao subir lol

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Jogo bem disputado por Vidreiros e Óbidos. Podia no entanto ter sido melhor se apenas estas duas equipas estivessem em campo.
    É lamentável. É absurdo. É ridiculo. É vergonhoso que a AF Leiria continue a apresentar este tipo de arbitros em jogos de seniores.
    Para além de uma gritante falta de qualidade os garotos, porque é realmente de garotos de que se trata, são absolutamente cobardes não se preocupando sequer em tentar ser imparciais.
    Isto num jogo em que nehuma das equipas tinha outra ambição que não a de disputar o jogo pelo jogo, logo, pressão zero!
    Palhaçada completa!
    UMA VERGONHA!

    ResponderEliminar
  11. Li um comentário que dava certa a subida á divisão de honra da equipa da Atouguia e do Vieirense.
    Penso que deverá haver algum engano. Quanto ao Atouguiense penso que está correto quanto á segunda equipa a subir penso serem os Unidos pois esses é que se encontram em 2ºlugar. Èh pá esses não, desculpem lá pois esses estão efectivamente em 2º mas é com a tabela virada ao contrário.

    ResponderEliminar
  12. Unidos - Vieirense

    Arbitragem: uma vergonha para os dois lados (arbitro principal)

    Unidos: o lugar que ocupa no campeonato não é o reflexo da qualidade da equipa. boa exibiçao do GR

    Vieirense: jogo razoavel com destaqe no central baresi e atacante numero 7

    ResponderEliminar
  13. Maceirinha 1 S.Amaro 1

    Partida de futebol nem sempre bem jogada durante os 90 minutos de jogo no entanto, de realçar o fair play de todos os jogadores não obstante ter sido disputado nos limites.
    De realçar tambem o comportamento irrepreensível da assistencia da Maceirinha que ao contrário do que aqui se tem comentado nada de mau se lhes pode apontar.
    A continuarem assim bem merecem o sintético.
    Ass. Adepto do Santo Amaro

    ResponderEliminar
  14. ara o anonimo das 9.26 a azia é fodida

    ResponderEliminar
  15. depois de levarem 6 darem 9 não foi mau

    ResponderEliminar
  16. VIEIRENSE vai acabar por subir.....SEM MÈRITO ALGUM.....uma subida sem SABOR!!!!!!!!!Nem nos próprios jogadores e até adeptos se vê Euforia como Outrora!.....Pois a opinião destes todos é UNANIME!

    Ele foi vitórias com penaltis, ou golos já nos descontos, mais demérito dos adversários do que seu próprio mérito.....futebol nem vê-lo......goleadas poucas ou mesmo nenhumas, mesmo aos ultimos.....não houve aquela adrenalina que havia entre a massa associativa e a equipa.....

    Para não falar do treinador que acaba por ser a grande deceção principal......onde não conseguiu se impor.....quer tecnico-taticamente, quer (principalmente) disciplinarmente!!!!!Muito aquém, mesmo!

    MAS SOBEM....deu pra tudo e isso é que importa!........Também foi das series da 1ª distrital mais fracas de sempre segundo se opina!Isso é verdade!

    VEREMOS pró ano esta equipa na Honra e se será este Treinador! Não é que mereça a nossa confiança, nem a confiança dos próprios jogadores, pois segundo se consta existe muitos com bastante azia, muitos grupinhos e ainda há aqueles que com ele até de muletas jogam, em detretimento dos que trabalham! UNIÂO é o que já não há! e treinos com mais de 5 ou 6 jogadores também não há, à muito tempo.....isso fala por si.....quando assim é ...tudo está mal!

    O que se safa mesmo...é mesmo a SUBIDA sem brio!

    ResponderEliminar
  17. este puto aki em cima é melhor é pores gelo no cotuvelo pá lol e se te disser meu jovem k a subida do idv deve-se mais ao treinador k á propria ekipe?? sem rebaixar os jogadores e sem lhes tirar merito....claro........... mas de facto há mt pessoal k custa engolir que o melhor treinador do distrito está no idv e ponto, o ano passado subiu juniores sem derrotas este ano é os seniores e xiu..... pois agra dizem k será sorte..... lolol

    ResponderEliminar
  18. O grande comentario/desabafo de desespero aqui publicado será de um proprio jogador da vieira que nao tem jogado?

    ESPERO, espero bem que não, seria uma atitude lamentavel e decepcionante , saber que um proprio membro da equipa pensa dessa maneira. como disse,espero que nao.

    relativamente ao campeonato nao que mandar areia para os olhos, autoguia vieirense desde o inicio q andaram la em cima, outeirense como ja foi referido é com certeza uma grande equipa mas demasiado irregular para equipas como a autoguia e vieira q nao falham muito durante a epoca.

    parabens a autoguia que ja subiu e com merito
    força vieirense que faltam 2 jogos e 1 ponto garante a subida. mas queremos todos os 6 pontos.

    PARA A SEMANA
    PILADO - VIEIRENSE
    VAMOS TODOS APOIAR A VIEIRA E COM TODO O RESPEITO FAZER LA A FESTA DE SUBIDA.

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  19. epahhhh eu arriscava dizer que é o aziado do MILTON, mas para estar a escrever assim tao bem, nao opino... é que para além de ser um garoto nao tem o nivel das palavras do texto acima escrito!!

    Força malta, para a semana somos nós a fazer a festa.

    parabens há atouguia tambem!!

    ResponderEliminar
  20. nunca vi uma equipa a dar tanto chutão na frente como a dos casaleiros..... nossa senhora!!

    tudo fizeram para nao deixar o Vieirense sair a jogar, recorrendo a todos os meios que tinham disponiveis, pau, chutão para a frente e futebol que é bom nada!!

    Aquele velho do caça como não sabe mais limitava-se a provocar os adversários, o caricas que entrou foram momentos antes do jogo buscá-lo ao lar de AMOR e que se diga, deu mais pau em 15 minutos que teve em campo do que os gravetos que existem no pinhal que rodeia aquele peladão!! mau demais mesmo!!!

    quero ver o pilado cheio de adeptos do meu vieirense, para fazermos a festa da subida!!


    PASSEM A MENSAGEM!!!

    ResponderEliminar
  21. golos Moitense:João Costa e Fábio

    ResponderEliminar
  22. VIEIRENSE NOS UNE NADA NOS SEPARA....
    IDV... FORÇA

    ResponderEliminar
  23. Volto a referir: ESPERO, espero que não seja o Milton, ou qualquer outro elemento da equipa do Vieirense.
    seria lamentavel!

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  24. Alguém me pode dizer como se portou o sr. Antonio Nobre?

    ResponderEliminar
  25. com brio ou sem brio só nos falta 1 ponto para a subida de divisão e eu lá estarei pra fazer a festa final!!

    parabens a todo o grupo do grande VIEIRENSE pela atitude que tem demonstrado em deterimento das baixas que teve nesta recta final do campeonato, é caso pra se dizer que é uma equipa ha porto, quando faltam algumas "pedras importantes" estao outros tantos bons no banco para colmatar essas ausencias e isso tem-se visto, e é pra isso que um plantel é feito de 22/23 jogadores, não só por 11!!!

    pressao, pressao, e mais pressao até os asfixiar levando-os á quebra.... é isto que temos demonstrado!!

    Peço para toda a malta de Vieira de Leiria, tantos quanto for possivel, para se deslocarem ao Parque de jogos do Pilado/Escoura para apoiarem a nossa equipa em busca desse ponto precioso e consequente festa!

    E se festa esta for feita será pra todos aqueles que nos têm acompanhado nesta caminhada vitoriosa, adeptos (sócios e simpatizantes), directores (tatiana, fernando, zé da quinta e vareta) roupeiros (dias e zé ruas), massaginta (léo), treinadores BRUNO e Prof.Mário e jogadores!!!!

    este feito é prá todos nós...


    Abraço a todos
    Karel Poborsky (brunão já sabes eheheheheheh)

    ResponderEliminar
  26. Espero que o pilado dê o seu melhor no proximo jogo, quero o meu vieirense a ganhar mas havendo um bom jogo. força pilado e vieirense que ganhe!

    PILADO ESTARA CHEIO PARA VOS APOIAR VIEIRENSE !

    Parabens desde já subindo ou nao a todo o plantel da vieira:

    Bruno Ramusga
    Mario Leal
    Massagista Leo Brasuka

    Tiago Rino
    Nunão
    Leo
    Oliveirinha
    Parreira
    Paulo Letra
    Orlando
    Bruno
    Telmo Mito
    Julio
    Gata
    Baresi
    Tito
    Ricardo Paulo
    Rafael Neto
    João Pinto
    Luís Simões
    Karelho

    E aos putos de primeiro ano que nos ajudaram:
    Letra
    Flonaldo
    Esperança
    Milton
    Dias
    Ricardo Neto

    Isabel Gonçalves
    Ze da quinta
    Dias
    Ruas
    Fernando
    Tatiana
    e todos os outros membros da direçao


    Apoiantes presentes em todos os jogos
    Obrigado

    ResponderEliminar
  27. GRANDE FESTA DA SUBIDA!!!!!!!!
    Foi dificilima!!!!!Por isso o seu sabor! eh eh
    Dantes não era preciso pedir aos VIEIRENSES para irem á festa da subida! Eles faziam questão disso!
    Ganhem vergonha!eh eh
    E o treinador ? Grande feito! tenham dó! Como já alguém o disse, "deu pra tudo" !
    E a UNIÂO que se fala nota-se em campo! Não é preciso dizerem-no aqui!eh eh

    FRUSTRADOS de não seram campeões da 1ª DISTRITAL! Se calhar é isso! mas para isso nesta pequena divisão n se pode perder 10 pontos em casa! eh eh! São as NOVAS MENTALIDADES!

    ResponderEliminar
  28. queria felicitar todo o grupo desportivo atouguiense em especial a equipa sénior pela subida de divisão, e faço votos para que sejam campeões distritais.

    ResponderEliminar
  29. GOSTAVA DE VER NOVAMENTE A FAMILIA RAMUSGA NOVAMENTE NO IDV PARA O ANO!
    SERIA NOVAMENTE A COMÈDIA DO IDV!
    E NA HONRA AINDA MELHOR!
    VAI DAR PRA RIR AINDA MAIS QUE ESTE ANO!
    POIS SÒ ELES É QUE ENTENDEM O BRUNO!
    A JOGADA nº1, JODADA nª2, A 3, 4, 5 ,6 E MAIS ALGUMAS! QUE TANTO SE ENSAIA DURANTE A SEMANA E AO DOMINGO SÓ ELES A PÕEM EM PRÀTICA!

    ResponderEliminar
  30. SEM MEIAS MEDIDAS:

    Os Unidos deviam ser expulsos ou melhor, deviam ser proibidos de participar nos campeonatos da AFLeiria.
    Isto é de mais, agora sim confirmo
    o que muitos já teem comentado, só sabem dar pau. Não teem o minimo de respeito para quem á 2ªfeira tem de ir trabalhar muitos deles com familia para sustentar.

    ResponderEliminar
  31. Por mais que seja verdade ou nao é uma vergonha virem aqui proprios elementos do plantel da vieira falar dos treinos.
    so quem esta nos treinos é que sabe dessas jogadas por isso no minimo assinem ! vergonha , fora da vieira miseravel . DEIXEM SE DE AZIAS, OU SERA QUE ÈS MAIS OUTRO QUE NAO JOGAS ?
    VERGONHA

    FORÇA VIEIRA E SIM ,COMO TMB HA JOGADORES NO FUTEBOL PROFISSIONAL A PEDIREM PUBLICAMENTE PARA VIREM APOIAR A EQUIPA NOS TMB O FAZEMOS! es msm atrasadinho ! BORA VER E APOIAR NO PROXIMO DOMINGO O JOGO DA VIEIRA AO PILADO MALTA !

    parabens autoguia !

    ResponderEliminar
  32. So eles é que a fazem porque o resto da equipa vai bater a punheta para os treinos...
    É so comédia...
    Tu pa saberes estas coisas é porque pertences a equipa, e se pertences és uma vergonha para o IDV vires para aqui dizer esta merda,que deve ser o que tens na cabeça...Merda

    ResponderEliminar
  33. na festa da subida serei eu e quem quiser a jogar o mister aos ares... parabéns Bruno

    ResponderEliminar
  34. no IDV a mta azia porke ate coxos jogam ja para n falar dos jogadores ke n treinam 3 semanas e jogam os amiguinhos do mister gata luis simoes barezi leo tito rino florian ate com uma perna partida jogam porke o mister tem medo de meter os outros ja ouvi da boca dele e passo a citar kuando meto os outros a jogar fodo me isto foi dito no fim do jogo com o nadadouro e se ele tiver algum pingo de vergonha ke assuma o ke diz eja pa n falar o ke goza com certos jogadores e humilha n e verdade?por isso eke treinam 6,7,8, e a familia ramusga....

    ResponderEliminar
  35. Estejam descansados. ke n é o Bruno Ramusga o treinador na próxima época!

    Além de os jogadores do IDV estarem fartos da maneira de trabalhar dele e dos seus métodos de treino, tb n estão com ele! Até os juniores viraram o bico ao prego!

    SÉRGIO LAVOS já sabe ke será o NUMBER ONE do IDV. Pois só assim é ke o IDV poderá reforçar-se com jogadores do Outeiro!
    Se assim n for, nem um sairá do Outeiro!

    O IDV precisa de reforços de peso, pois a divisão de honra é fortissima! E n quererá ser o bobo da corte!

    Tb é verdade ke os sócios estão descontentes com a época e querem sangue novo na ekipa, a começar pele parte técnica!

    ResponderEliminar
  36. O SLMarinha tb subiu o ano passado e vejam o que aconteceu!
    O Vieirense será o espelho dele no próximo ano!
    Sem entrosamento, sem golos, sem futebol, sem grupo, sem união e sem experiência principalmente é o que dá!
    Atouguia pelo contrário poderá ser uma equipa na Honra, tal como o Grap o foi tb este ano! Equipas com mérito, futebol e união, e a merecerem a subida de divisão!
    ATÈ RIMA....

    ResponderEliminar
  37. mas tanta coisa e so sube o 1 lugar e o segundo ainda tem que ir aos playof

    ResponderEliminar
  38. ohhhh calhau, frustrado és tu que já nao sobes de divisão né???


    pois é camarada!!

    sabes que mais?? como já deves tar habituado, olha, fica para o ano como sempre né!! frustrados sao voçes OUTEIRADA de merda que nao conseguiram aquilo que queriam.... sabes que mais??? vou subir e para o ano olho cá pra baixo e voçês continuam iguaizinhos.... fraquissimos.....

    Abraço aí aos irmaos metralhas e quando falarem dos ramusgas, lembrem-se que têm aí o quim espeleta, o vando e o sérgio lavos.... secalhar tb sao familia nao??
    tavas bem era caladinho, e se fores homem identifica-te que eu vou ter ctg, ando há muitos anos nisto e conheço todos os cantos há casa!!

    quem limpa o cu antes de cagar acaba sempre por dar merda!

    candeia que vai há frente alumeia duas vezes...

    ResponderEliminar
  39. epahhhh onde ek anda a outeirada??
    a mulatada e companhia perdeu o piuuuuu???
    entao cócós, nao falam agora!??
    ha 3 semanas tava tudo em aberto agora nem piam...
    e os jucaleiros?????? é tudo a mesma raça... só são bons quando tao na luta e todas as segundas feiras já aqui tavam mais de 100 comentários.... agora perderam o piu....



    VIEIRENSE ALLLLLEEEEZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderEliminar
  40. deixava aqui uma sugestao já que se fala tanto de jogadores para o mal e para o bem . porque nao falarmos dos arbitros sobre jogos onde actuaram , isto porque eles sao como os policias tem autoridade e esconden-se depois no relatorio que escrevem. deixo esta para discussao mas falar mal e falar bem façam-no. eles merecem que sejam falados nao por interesse nao vou para esse campo mas por burrisse só pode . nao se acanhem

    ResponderEliminar
  41. atouguiense allez (:
    equipa de "putos" a subir de divisão com muito mérito. eles que praticam muito bom futebol, a melhor equipa da serie !!

    parabens a todos os que pertencem à equipa sénior,direcção

    ResponderEliminar
  42. ..realmente a inveja desgasta muito algumas pessoas !
    Dizem que os jogadores da vieira não prestam, o treinador não presta, não jogam nada, não treinam, foi tudo sorte...
    Pois realmente não entendo como a sorte deu origem à melhor defesa do campeonato, a 17 vitorias até agora, ZERO derrotas na segunda volta e por fim o segundo lugar do campeonato que por SORTE da acesso à divisão de HONRA !!
    Secalhar o melhor então é fazerem como nós e treinarem só 5 ou 6 jogadores, não terem união e arranjarem um treinador e jogadores fraquinhos como nós VIEIRENSES...pois pode ser que assim tenham a SORTE de subir...mas para o PROXIMO ANO !!!!

    FORÇA IDV !!! NINGUEM NOS VAI PARAR !!!

    ResponderEliminar
  43. ai meu deus so dor de cotuvelo sim eu semp k posso e tnho opurtunidade vou ver o idv ou outeiro, sim o outeiro joga mais tem mais ekipa, mas no entanto os numeros falam por si, entao?? mas ainda tem a lata de falar do treinador do idv?? ou tem dor cotuvelar???lolol deve ser, opah o maior merito é dele e ponto onde passou até hoje deixou moça e cumpriu sempre o exigido plos prsidentes de cada clube, não sejam ridiculos e vejam a realidade abraços a todos de todas ekipas.

    ResponderEliminar
  44. Maio 09, 2011 6:40 PM
    Para esta personagem, a única coisa que te venho pedir é para te calares.
    Todos vocês desconhecem o verdadeiro Bruno, o quão humilde ele é. Já para não falar do Telmo, que não lhe fica nada atrás, uma pessoa extremamente simpática, de bem.
    Se tens dúvidas quanto a essas jogadas de que falas, isso ficou provado no ano passado, nos juniores.
    19 jogos, 19 vitórias, e CAMPEÕES (!), coisa que não deves saber o que é .

    ResponderEliminar
  45. A Praia levou 9 do outeiro, graças ao srº nobre, sendo que entre os castigados por este srº e lesões só tinha 11 disponiveis para o jogo com o outeirense, dos quais o 3 desses jogadores se calhar juntos nem 45 minutos tinham esta época, mais um gr que só tinha feito um jogo ainda assim jogamos para dignificar a camisola do GDP...
    Palavra para o treinador do outeirense que disse que menos de 10 era derrota, se quiseres aqui na praia aceitamos os 3 pontos!!

    ResponderEliminar
  46. Dor de cotovelo e mta é o que se vê aqui qd se fala no IDV em especial no Grande Mister Ramusga!!!
    Mister estás a um ponto de mais uma subida de divisão seguida no IDV,julgo que em 40 jogos a representar o IDV apenas tens uma derrota...
    Os numeros falam por si obrigado MIster foi e será das melhores coisas que apareceu no IDV nos ultimos anos...
    Domingo eu e mais 17 estaremos mais um domingo a teu lado para de uma maneira Humilde digna e honesta conquistarmos o nosso objectivo :)
    Grande abraço Mister RAMUSGA!!! sem duvida o melhor mister da distrital!!!

    ResponderEliminar
  47. RESPOSTA a:
    Maio 09, 2011 9:43 PM

    "no IDV a mta azia porke ate coxos jogam ja para n falar dos jogadores ke n treinam 3 semanas e jogam os amiguinhos do mister gata luis simoes barezi leo tito rino florian"
    ________________________________
    Luís Simões: no
    ultimo jogo, não jogou.(estava coxo como dizes)

    Baresi: É um jogador exemplar nem vou comentar.

    Leo: não jogou os ultimos jogos(tmb estava coxo)

    Tito: Provávelmente o nosso melhor jogador, cumpre todas as exigencias vindo sempre que pode treinar, porque nao haveria de jogar? lol

    Tiago Rino:
    Sempre presente e dos melhores gurda-redes no campeonato, porque nao haveria de jogar? lol

    Florien: esteve parado 2 meses voltou ha dois jogos a titular e marcou em cada jogo.
    _________________________________
    Pergunto: Estes jogadores que referes não merecem jogar? lol
    vai dormir masé
    _________________________________
    e agora daqui para a frente ESPERO que assines porque és uma vergonha falar assim dos teus colegas, sim porque tu deves fazer parte do plantel, alias deves ser o tal que so critica assuntos internos do vieirense, sabes tanto, aqui ha gato.




    FORÇA VIEIRA
    MISTER RAMUSGA olha, PISCA O OLHO A TODOS OS QUE TE CRITICAM, nao es perfeito e es isto e aquilo e so ganhas na distrital, ah , e com sorte, mas o que é certo sabes o que é? pediram te para por os juniores na honr...ups, foste campeao... pediram te para subir de divisao nos seniores , ups estavamos a 1 ponto.EPA PARABENS E DOMINGO FESTEJAMOS HEHEHE BORA VIEIRENSE

    ABRAÇO A TODOS OS QUE NAO GOSTAM QUE NÓS ESTEJAMOS LA EM CIMA :)

    ResponderEliminar
  48. 500.04 – Na 1ª. Fase, os clubes jogarão entre si, a duas voltas, para apuramento do 1º
    e 2º classificado de cada Zona.
    500.05 – A 2ª. Fase será disputada da seguinte forma:
    500.05.1 - Se a primeira fase for disputada em duas zonas:
    1) Os 1ºs Classificados da Zona Norte e Sul, disputam num só jogo, em campo
    neutro, a indicar pela AF Leiria, o apuramento do Campeão Distrital da I Divisão;
    2) Os 2ºs Classificados da Zona Norte e Sul, disputam num só jogo, em campo
    neutro, a indicar pela A.F. Leiria, o apuramento do 2.º melhor classificado, para o
    caso de se verificar o previsto no ponto nº 2 do Artº 501.02.01.

    ResponderEliminar
  49. IDV!!!
    A um passo de se fazer história.
    Parabéns a todos ...

    A todo o Plantel.
    Equipa técnica, directores e todos os que conoscos colaboram.

    Não esquecendo o nosso patrocinador oficial "Molas ELO" na qualidade do Sr. João Dinis que nos acompanha também em todas as jornadas,não esquecendo o apoio monetário que deu ao escalão sénior.

    Um bem haja para todos,juntos iremos festejar a a subida de divisão.

    A todos os vieirenses, e não só, domingo a festa será no Complexo Desportivo do Pilado, venham apoiar a nossa equipa, o nosso grupo de trabalho.


    IDV faz historia. 2010/2011.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo disse...
    com brio ou sem brio só nos falta 1 ponto para a subida de divisão e eu lá estarei pra fazer a festa final!!

    parabens a todo o grupo do grande VIEIRENSE pela atitude que tem demonstrado em deterimento das baixas que teve nesta recta final do campeonato, é caso pra se dizer que é uma equipa ha porto, quando faltam algumas "pedras importantes" estao outros tantos bons no banco para colmatar essas ausencias e isso tem-se visto, e é pra isso que um plantel é feito de 22/23 jogadores, não só por 11!!!

    pressao, pressao, e mais pressao até os asfixiar levando-os á quebra.... é isto que temos demonstrado!!

    Peço para toda a malta de Vieira de Leiria, tantos quanto for possivel, para se deslocarem ao Parque de jogos do Pilado/Escoura para apoiarem a nossa equipa em busca desse ponto precioso e consequente festa!

    E se festa esta for feita será pra todos aqueles que nos têm acompanhado nesta caminhada vitoriosa, adeptos (sócios e simpatizantes), directores (tatiana, fernando, zé da quinta e vareta) roupeiros (dias e zé ruas), massaginta (léo), treinadores BRUNO e Prof.Mário e jogadores!!!!

    este feito é prá todos nós...


    Abraço a todos
    Karel Poborsky (brunão já sabes eheheheheheh)

    ResponderEliminar
  51. Parece-me que alguns treinadores n conseguiram arranjar um taxinho pro ano(tá apertado,pois com super ekipas fikam em kuarto) e já se andam a oferecer ao IDV...
    Fonte segura Ramusga mais uns ano a frente dos comandos do IDV :)
    e esta Hein...sorte ou n objectivo cumprido quanto as azias no balneario...no domingo passa tudo xampagne pra toda gente :)))
    Isto no balneario do idv, quanto a outras azias do tipo balneario da familia unida e bela e tal e coiso outeiro e companhia,compensan pras azias.... hehehehehehehheehehehheheh

    ResponderEliminar
  52. Anda para aqui um individuo confiante que vao jogadores do outeiro pa o vieirense...
    ~Isto porque deves saber que o outeiro tem melhor equipa que o vieirense...
    E para o meu colega de equipa que escreveu o comentario para o treinador do outeiro a dizer que se ele nao quiser os 3 pontos para os mandar pa praia...so tenho uma coisa a dizer.
    Foi bem sacado esse comentario

    ResponderEliminar
  53. Não quero saber quem morreu, eu quero é chorar... viva vieirense!!!kkkk

    ResponderEliminar
  54. ja se faz a festa da subida pos lados da Vieira no domingo que vem no pilado?Calma rapazes,se o sistema for como o do ano passado,o 2ºlugar,nao da acesso diréto a subida de divisao,mas sim um jogo a disputar com o 2º classificado da Zona Norte,em campo neutro e aí quem vencer é que sobe.Vou dar o exemplo do ano passado,Subiu dirétamente o 1º da zona norte e sul(Alvaíazere e Pousos)e os 2º da Zona Norte e Sul,Bidoeirense e S.L.Marinha,tivéram que jogar um jogo em campo neutro que foi nos Pousos,vitoria do S.L.Marinha que foi a terceira equipa a subir.Por isso apénas estou a referir me,que se for com no ano passado,o Vieirense ao ficar em 2ºlugar,nao garante logo a subida,mas sim um jogo a disputar com o 2º da zona Norte e aí quem vencer sobe,acompanhando o 1º da zona Norte e Sul a Divisao de Honra.Calma pessoal da Vieira,apénas fiz éste comentario,para alertar a população da Vieira e nao entrarem em euforias.Um abraço

    ResponderEliminar
  55. Para o anonimo Maio 10, 2011 11:29 AM que diz que o vieirense vai fazer historia!!historia de quê!?vê-se mesmo que nao es vieirense!ó men o idv já esteve na 3ª divisao!Agora explica-me onde vai fazer historia!?é com cada um lololol

    ResponderEliminar
  56. Isto é para rir...ah e tal o vieirense tem um bom ambiente no balneario e mais nao sei quê...venho aqui ao blog e só vejo jogadores do idv a dizer mal dos companheiros,e para se identificarem,tu tambem nao te identificas!!lololol

    ResponderEliminar
  57. É completamente falso que o MISTER Sérgio Lavos tenha dito que menos de 10 contra a Praia era derrota, tenham cuidado com o que dizem, ele até disse que era da Praia e sócio mas como é evidente queria ganhar fosse porque números fossem, e ainda pediu respeito pela equipa adversaria. Por outro lado aproveito para dizer que o mister Sérgio tem muitos convites em carteira mas apenas pode escolher um e vai ser apenas o de sua vontade, não façam previsões antecipadas até parece que alguns corações andam apertadinhos,e já agora não é "espeleta" é "Espoleta" e o Xareu também é da família dele. reposta a verdade.

    ResponderEliminar
  58. mas visto que o marinhense da III nao vai descer, sobem 4 e nao 3. abraço

    ResponderEliminar
  59. Mas neste blog so se fala de Outeiro e no IDV? mas quem sao esses clubes? mas porque é que nao se congratula o GRUPO DESPORTIVO ATOUGUIENSE que com uma equipa de jovens de média 21 anos, conseguiram ja assegurar a subida ainda faltando dois jogos para o final do campeonato? porque é que nao se congratula estes jovens sem experiência que mesmo assim a unica derrota que consentiram foi fora contra o Juncalense? e onde estao aqueles campeoes que vierem para aqui dizer a meio da epoca que nao eramos dignos da nossa camisola e que eramos uma má influencia para a sociedade por estarmos todos os fins de semana bebados nos bares?

    Sabem o que interessa no meio desta gentinha toda que so sabe mandar posta de pescada? nos PUTOS conseguimos calar muita gente e vamos continuar a calar..

    Player
    hasta

    ResponderEliminar
  60. O IDV n precisa dos jogadores do OUTEIRO pra nada!!!!!
    Até parece que é preciso o S. Lavos pra meter cunha aos outeireiros....eh eh

    Ganhem juízo, o IDV vai á Honra e já prepera o plantel sem vocês!

    Pedro Emanuel, Indio devido a questões profissionais estão na calha pra regressarem à santinha terra.......Leal regressa segundo se consta....Daniel pondera regressar tb pois é primo da diretora desportiva.....Rodolfo já confirmou! E haverá mais 1 ou 2 que deram nas vistas este ano em clubes muito próximo.


    Agora pergunto! O que vocês querem sei eu?

    ResponderEliminar
  61. para o anónimo Maio 10, 2011 4:29 PM
    Se o sérgio lavos disse-se que não era da praia,coitadinho.
    Ia dizer que era de onde?
    Da pampilhosa...

    ResponderEliminar
  62. BRUNO RAMUSGA AINDA NÃO FOI POSTO À PROVA!
    PARA O ANO VEREMOS!
    DESPORTIVAMENTE CLARO!
    EM TERMOS DE DISCIPLINA, PRINCIPIOS E UNIÂO DE GRUPO DEIXA MUITO A DESEJAR! DISSO NÃO HÁ DÚVIDAS!
    E REAMENTE SE ISTO È ESCREVER HISTÒRIA , FICAR EM 2º NA 1ª DIST. , ENTÃO MAL ESTÁ O IDV!

    ResponderEliminar
  63. OPAHHHH como lá a tua pescadinha e cala-te.... ninguem falou contigo, se queres fazer a festa compra umas minis e vai lá ter com a tua equipa pra fazer a festa... atouguia?? quem é a atouguia?? historial????

    vai-te encher de moscas pahhhh!!

    respeito quando falar a palavra IDV, porque este sim, tem curriculo no futebol..... atouguia.... txiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  64. Sim,o Marinhense ja não désce,nem as outras equipas da 3ºdivisao que estao na serie E,como o Caldas,Peniche e Bombarralense,que pertencem a LEIRIA,mas tb pode haver outra logica que é,visto o Alcobaça subir e nao descer nenhuma equipa da 3ºDivisao,apénas descerem duas do que 3 equipas da Divisao de Honra,pa 1º distrital.Um abraço

    ResponderEliminar
  65. o ATOUGUIENSE ja teve na 3, e sim tem historial.

    ResponderEliminar
  66. este ignorante deve pensar que o vieirense andou na 1ª liga e o atouguiense nunca passou da distrital.
    Informa-te...IDV...quem?

    carrega gda

    ResponderEliminar
  67. pedro emanuel, indio e leal no vieirense??? loooool essa é a piada do ano oh camarada !

    ResponderEliminar
  68. O GRUPO DESPORTIVO ATOUGUIENSE ESTÁ DE PARABENS PELO EXELENTE CAMPEONATO, ATÉ PORRADA DERAM AOS NOSSAS ADEPTOS , QUISERAM BATER EM MULHERES, PARA NÃO FALAR DOS ILIMITADOS INSULTOS QUE NOS LANÇARAM , E ESTE CLUBE MOSTROU SEMPRE SER MAIS DO QUE ISSO , PORRADA, BOUCAS, NOMES , ARBRITOS , ESTE CLUBE JOGOU FUTEBOL! HAJA ALGUEM, VIEIRENCE SUCKS.

    CARREGA GDA , VAMOS LÁ CONQUISTAR O TITULO E FAZER A FESTA :D

    ResponderEliminar
  69. Cuidado com os vieirenses.

    Como é possivel uma equipa destas subir de divisao.

    So refilam durante o jogo, fair play

    nao teem ,pensam que sao os maiores.

    Ganham jogos com penalty`s que nao sao.

    Vao la para a divisao de honra o ultimo lugar esta a vossa espera.ahahah

    epa como dizia o vosso central epa campo de m.....

    secalhar o vosso é melhor, aquilo ja nem é sintetico ,é um autentico tapete ...

    ResponderEliminar
  70. O GDA que se despache é a sair da praia pois se levar com nossa caravana pode ser que tenham problemas graves :))))
    ass:aqueles que vos deseja partir a tromba :)

    ResponderEliminar
  71. Pois, O GDA já subiu e isso faz confusão a muita gente...
    Dói não é?
    Dói ver que levam coça de Putos que jabem jogar futebol.
    Dói ainda mais verem a festa a duas jornadas do fim.

    Parece que os jogadores do GDA sabem "beber nos bares" até de madrugada e, ainda assim, jogar futebol com muita força e garra! São putos? ahah "sem experiência"? sim pois... Mas SUBIMOS!!
    E vcs? Velhos com experiência?

    ResponderEliminar
  72. Já fui comprar foguetes pra festa do IDV.
    Autocarro descapotável também já está alugado.
    Festa da grossa também já está a ser organizada,com muita cerveja e camarão tigre, sim porque a Vieira é muita terra cheia de dinheiro do peixe.
    Baile na cede do IDV,festival erótico e tudo o que possas imaginar também vai haver por cá.

    Portanto sendo do Idv ou com inveja do grande IDV podes te juntar à festa.

    IDV Estamos quase lá.......................................................................................................

    ResponderEliminar
  73. domingo dia 15 maio a caravana vai partir com destino ao PILADO.

    concentração

    em frente á júlia das bananas com destino ao campo do pilado para a grandiosa festa do idv, partida marcada para as 15horas.
    Autocarros disponiveis para toda a gente, no decorrer do percurso sorteio de uma garrafa de aguardente.

    ResponderEliminar
  74. mister ramusga já viste nao so toda a gente sabe as tuas jogadas e exercicio de treino como as criticam severamente e gozam delas, o problema é que com isto tudo CONTINUAS A GANHAR JOGOS ! VIVA RAMSUGA e como dizia o outro PISCA O OLHO A QUEM NAO GOSTA DE NOS

    ResponderEliminar
  75. po gajo que assinou: aquele que vos deseja partir a tromba.
    É preciso ter cuidado contigo,então né?
    Não me digas que és uma mistura de rambo com stalone!?
    Meu olha pa frente antes que te aleijes

    ResponderEliminar
  76. Começa a ser díficil encontrar explicações para tantos erros,tantas precipitações,e tanta infelicidade.
    De facto quando não se consegue colocar em prática o que nos é pedido no balneário,tudo se torna mais complicado.
    Voltámos a bloquear em momentos cruciais,e o resultado está á vista,depois de irmos para intervalo com o resultado desfavorável por três bolas,mesmo com o golo(mais um!!!)de bandeira do nosso João,que nos deu alento para o segundo tempo,já que o adversário estava na altura reduzido a dez elementos,não conseguimos contrariar o rumo dos acontecimentos,pois o adversário mais capaz,arrumou-se muito bem tacticamente e tirando alguns lances de perigo,não nos deu muito espaço de manobra.
    Com a entrada do nosso Fábio para a linha ofensiva,a equipa ganhou altura e com autênticos movimentos de avançado puro,colocou a defesa contrária em sentido,e acaba mesmo por fazer renascer a nossa esperança,com um cabeceamento "á matador",fez balançar de novo as redes a nosso favor.Apesar de insuficiente,o golo mexeu connosco e partimos de novo para a luta,de mãos dadas,mas de facto este não era o nosso dia,e de livre directo,os visitantes deitaram por terra o nosso grito de revolta.
    Até final o coração falou mais alto do que a razão,e aconteceu o que não devia,voltámos a acabar reduzidos a dez elementos,fruto da expulsão do recém-entrado Edgar.

    Pelo Moitense:Gonçalo,Vitor João,Zé(Cap.),Ricky,Costinha,Catalino,Beto,Tan,Tiago Carmo,Vasco

    Suplentes utilizados:Edgar,Alex e Fábio

    Suplentes Não utilizados:Tiago Carvalho

    Treinadores:Nuno Silva e Kalim

    ResponderEliminar
  77. Pois, voçês moitenses falam do arbitro mas não falam de quando o Frazão do Pilado foi expulso, depois de um lançe que lhe iam partindo a perna, e nem amarelo houve...

    ResponderEliminar
  78. IDV... eu te amoooo!!!

    ResponderEliminar
  79. aqui esta uma prova que a maioria de voçes não tinha razão quando diziam que os PUTOS da atouguia não tinham humildade, reparem que nestes comentarios todos só se ouve falar da festa do IDV que ainda nao ganharam nem garantiram nada e mesmo assim é só comentarios a falarem do mesmo, comentario a festejar, dizer bem, dar os parabens ao GDA, gabarem-se pela subida ja conquistada não vêm. Isto é uma prova que os PUTOS não só são bons jogadores como tambem são humildes.

    força GDA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook