quinta-feira, maio 05, 2011

Mapa de Castigos : Carlos Chavinha suspenso 1 mês e 100 euros de multa

1 Jogo - David Santos (SCR Gaeirense), Paulo Martins (Cast. de Pêra), Tiago Santos (Cast. de Pêra), Joel Silva (Motor Clube), Diogo Aprile (SDR Pilado), Luis Leal (GD Vidreiros)
2 Jogos - Hélder Vaz (Recreio Pedroguense), Samuel Moreira (CC Ansião), David Duarte (GD Ilha),
 Marco Brás (AD Ranha), Rúben Carmo (GD Vidreiros)
3 Jogos - João Ramusga (GD Praia da Vieira), Joel Simões (GD Praia da Vieira), José Portugal (GD Praia da Vieira),
4 Jogos - Fábio Pereira (ACR Nadadouro)
Suspensões - Miguel Marrazes (GD Vidreiros / 20 Dias), António Carapinha (GD Vidreiros / 20 Dias), Luís Morganiça (GD Praia da Vieira / Suspensão Preventiva), Carlos Chavinha (GD Praia da Vieira / 1 Mês)
Multas - Rui Bandeira (AD Portomosense / 20 Euros), Marco Anjos (Cast. de Pêra / 30 Euros), Nuno Silva (CD Moitense / 20 Euros), Miguel Marrazes (GD Vidreiros / 30 Euros), António Carapinha (GD Vidreiros ( 30 Euros), Carlos Chavinha (GD Praia da Vieira / 100 Euros), Carlos Marques (GD Praia da Vieira / 20 Euros)

23 comentários:

  1. Em primeiro lugar gostava de agradecer ao Bucaneo por se dar ao trabalho de todas as semanas colocar aqui os castigos.É que é intressante ver os castigos e fazer comparações. Desta semana muito se falou do que se passou na praia , mas pelo que vejo aqui, afinal nao foi o chavinha a agredir, mas sim um jogador Luis Morganiça, pois foi esse que apanhou suspensão preventiva.

    ResponderEliminar
  2. o chavinha agarrou e empurrou o arbitro pelo que vi, o jogador é que agrediu o arbitro.

    ResponderEliminar
  3. o que se passa com o destrainador dos vidreiros que passa mais tempo suspenso que no banco?

    ResponderEliminar
  4. Bem se o jogador da Atouguia apanhou 6 meses por mandar uma bola á cara do árbitro(bem dados), imagino quanto tempo vai apanhar este jogador da Praia. E daquele caso Caranga-Maceiria , ainda não há castigos?

    ResponderEliminar
  5. @Bin Laden
    Os castigos ja foram dados, falta saber é como vai ser o resultado do jogo e se vao ser atribuidos pontos ou nao a alguma equipa.

    Cumprimentos, 7.

    ResponderEliminar
  6. 7 se foram dados os castigos , não foram publicados aqui. Alguem foi irradiado?

    ResponderEliminar
  7. Agora existe o JORGE "NAZI" e o CARLOS "NAZI".......os sócios do MEIXÃO e PERCEBES!

    Parabéns Chavinha pela evolução!

    ResponderEliminar
  8. agradeço o apoio moral nque aqui têm demonstrado por mim e mais uma vez digo: NÃO AGREDI O ÁRBITRO! Mas também não digo que não tentem.
    O que é que querem que eu faça a uma pessoa que me dá cartão amarelo por ter mostrado a minha indignação, após uma falta por ele marcada.
    Ele próprio me disse que me dava amarelo por eu ter mostrado a minha indignação e não por o ter ofendido,tendo logo de seguida agarrado o meu braço.
    Quando eu tinha dois polícias a agarrar-me para não lhe bater ele ainda tem o descaramento de me chamar: Filho da P......
    O que queriam que eu lhe fizesse?
    Tentei mas a polícia não deixou!
    Não sou nenhum Santo!
    Mas também não sou um demónio!

    Luís Morganiça

    ResponderEliminar
  9. Anónimo-Maio 05, 2011 7:20 PM
    Oh man,tens problems?
    Carlitos,jogador do GDP

    ResponderEliminar
  10. ja agora ,xavinhas:
    kando um arbitro te expulsar do meio campo por teres perguntado porke é k ele parou uma jogada do nosso ataque para marcar uma falta a nosso favor,sem mostrar cartao amarelo ao adversario, pergunta sentado para ele nao vir a correr fazer-te peito e encostar a cabexa a tua a espera de uma reacçao tua para teres de pagar + 100 euros.

    ResponderEliminar
  11. Porque é que o Joel Simoes do GDP apanhou 3 jogos se foi expulso com dois amarelos na primeira parte??

    ResponderEliminar
  12. anonimo 5 maio 2011 11.22 am

    se dizes que me viste a agredir o arbitro é porque te chamas andre.o mesmo que quando o arbitro deu o jogo por terminado foi ter com ele ao balneario,bateu a porta e disse : "sou eu o andre".foste ajudar a fazer o relatorio do teu amiguinho ou foste combinar a vossa noitada de quinta(hoje) no beat?

    agora pergunto eu :
    como é que os policias que me estavam a agarrar me deixaram bater no arbitro?

    volto a dizer, que tentei e nao consegui, mas se quizeres podes tentar dizer que sao os agentes da autoridade que estao a mentir.

    luis morganiça

    ResponderEliminar
  13. Arbitro vcs sao umas vergonhas ... carentes da misericórdia divina

    ResponderEliminar
  14. no GDP é só santos, vendo bem se calhar até são vitimas nisto tudo ahah

    da-lhe carangaaaa!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo Maio 06, 2011 11:14 AM
    oh zé panasca mas alguém falou para vocês?
    O teu amigo André é que se não tivesse feito a melhor daquele domingo,era bom...
    agora todos podemos pensar o que quisermos.
    Percebes ou queres um desenho?
    Essa do juca também é uma boa questão...
    Mas como o Sr. António Nobre não sabia o que estava a fazer é normal que esse castigo não dê em nada...
    Este António Nobre a próxima que se deslovcar ao campo dos pescadores até as dunas sobe.
    Força GDP
    Carlitos

    ResponderEliminar
  16. Só tenho uma coisa a dizer:

    Se fossem Jogadores de futebol, não estavam no Distritalíssimo. Não é, Exmo. Sr. Luis Morganiça?

    O que vale é que conheço este Sr. muito bem e sei do que é capaz.

    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  17. Acho indecente o joel jogador da praia ser castigado com 3 jogos, uma vez que foi expulso na 1ª parte por acumulação de amarelos, não tendo ele nada a ver com a confusão que determinou o fim do jogo, acho que isto só pode ser um erro..ainda gostava de saber o que consta no relatório deste arbitro para levar com 3 jogos!!
    Este António Nobre devia rever a forma como trata os jogadores, deve ser menos arrogante, menos gozão e mais educado, porque se eu como jogador o questiono sobre uma decisão com respeito e educação acho que mereço uma resposta no mesmo registo, e não ser insultado e gozado por esse srº, depois admira-se que haja pessoas que não tenham tanta cabeça fria nesses momentos...

    ResponderEliminar
  18. Amanha o sr. antonio nobre vai arbitrar o jogo atouguia x juncal.
    Será que vai haver muitas expulsões?
    Na Praia aconteceu o que aconteceu, amanha,vai ser pior!

    ResponderEliminar
  19. o jovem k me conheces:
    eu dixe e admiti k tentei bater no arbitro.nao lhe bati pk os policias me agarraram.se me conheces tao bem pk e k nao te identificas?
    ja agora,se dizes k me conheces tao bem sabes k so me passo em situaçoes extremas e nao com cenas vulgares.porke e k eu nao tentei bater no arbitro kando me deu amarelo e me agarrou pelo braço?
    se calhar tive razoes k me levaram a tenta-lo agredir depois...ou sera k es um amigo do arbitro e o estas a tentar defender?

    ja agora,ao pexoal da caranga k para aki vem mandar bocas:
    kando kizerem eu vou ai beber umas minis com voxes.

    luis morganiça

    ResponderEliminar
  20. DALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    VIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  21. Na altura q o Nobre levou um chapadão, muito bem dado, o Luís Morganiça estava a ser agarrado pelo, pelo Neves, GNR de serviço no campo dos Pescadores, portanto é impossível ter sido ele.
    O agressor, não foi expulso, nem identificado, nem está suspenso.

    ResponderEliminar
  22. Grande Selmo hahahahahaaah

    ResponderEliminar
  23. so eu ek vi k foi o selmo a agredir o arbitro??

    se fosse a mim k me fizesse isso partia-lhe aquele fucinho todo!!
    é um puto k nem cara tem pra levar uma chapada, e sao garotos assim k mancham o nome desta instituição!!!


    Selmo cmg nao era bem assim!!! ai n era nao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook