Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
Árbitro: António Nobre (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Luís Santana e Jorge Gomes.
Treinador: Gonçalo Moleirinho.
Stephane; Pedro Li (Hugo Roda, int.), Mário Wilson, Ricardo Silva (Nelinho, 79) e João Silva; Sandro (cap.); Pontes, Braz (Tiago Clemente, 61) e Alberto; Pina e Zé Miguel.
Não utilizados: Cacola, Vlo, João Carlos e Nunito.
.
Treinador: José Godinho.
Aguiar; Toco, João André, Hugo Monteiro e Fábio Ferreira; Miguel Cá; Fabinho (Dani, 61), João Leal e Canas; Joel (cap. – Joni, 79) e Félix (Xico Torrado, int.).
Não utilizados: Faustino, Tiago Silva, Pedrito e Zé.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golo: 0-1, por Canas, aos 18 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Félix (32), João Silva (44), Fabinho (57), Fábio Ferreira (60), Canas 75), Miguel Cá (80) e Sandro (85).
.
O Marrazes foi surpreendido em casa, desta pelo Guiense, equipa que tem realizado um campeonato muito interessante e disputará a final da Taça do Distrito no próximo dia 29 frente ao Portomosense no Estádio Municipal de Leiria.
O Marrazes até começou bem a partida, fazendo girar a bola entre os seus jogadores, procurando apoquentar a coesa defesa visitante. Criou perigo aos seis minutos através de um livre e deu algum trabalho ao último reduto do Guiense.
Mas passados 10 minutos, os comandados de José Godinho equilibraram a partida e aos 17 minutos o perigo rondou a baliza marrazense, tendo o jovem guarda-redes da casa defendido com classe enviando a bola para canto. Na sua marcação, a bola foi ao encontro de Canas que à meia-volta marcou um golo de belo efeito.
O Marrazes reagiu, aos 20 minutos Alberto isolou-se tentou o chapéu a Aguiar, mas a bola saiu ao lado da baliza.
Os lances de perigo não rondaram as duas balizas, mas aos 38 minutos o Guiense criou grande perigo, após um centro longo, com Joel em esforço a dominar a bola e proporcionar uma boa defesa a Stephan.
Aos 42 foi a baliza de Aguiar a ser ‘assaltada’ houve muita cerimónia no remate já dentro da pequena área por parte dos marazenses. Em cima dos 45 minutos foi a vez de Joel não aproveitar uma saída em falso do ‘goleiro’ da casa.
No segundo tempo cedo deu para entender que o Guiense iria gerir a preciosa vantagem e no contrapé tentaria surpreender os anfitriões.
Joel aos 54 minutos num livre bem executado enviou a bola a roçar a barra marrazense e um minuto depois foi a vez de Pina rematar forte à entrada da área e enviar a bola por cima da baliza de Aguiar quando poderia ter sido mais feliz. Gonçalo Moleirinho fez alguns ajustes na equipa, arriscou mais, Mas o futebol baixou de qualidade, porque o calor fez ‘mossa’ nos jogadores.
Registe-se, aos 80 minutos, a arrancada de Zé Miguel que se isolou, mas Aguiar fez a defesa da tarde enviando a bola para canto. Também os visitantes aos 85 minutos tiveram uma boa jogada pelo flanco direito, com centro para a zona frontal com João Leal a rematar defeituosamente quando parecia bem posicionado para dilatar o resultado.
Boa arbitragem.
Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria
Só um erro aqui, o golo nao foi atraves da marcaçao de um canto mas sim de um lançamento lateral, o stephane soca mal a bola que vai ter ao canas e depois o canas rematou bem e fez golo.
ResponderEliminarDe resto acho que esté bem resumido o jogo. ah, e a guia teve 2 bolas ao ferro, nao 1.
Abraço e boa continuaçao
Falta dizer que o Marrazes não joga nada de nada.
ResponderEliminarForça tino!!!
ResponderEliminar