domingo, janeiro 24, 2010

18ªJornada - 1ªDistrital / Norte - Seniores

Resultados
GD Alvaiázere 3/Tiago Sobreiro, Pedro Simoões e Renato)
- GD Pelariga 1 (Auto-golo)
Pousaflores 1(Pedro Almeida) - Arcuda 2 (Stephane 2)
GAU/Bajouca 1(Sardão) - Cast. de Pêra 2(Zé Mário e Calado)
Caseirinhos 0 - Motor Clube 2
Simonenses 2 - Matamourisca 4
Moita do Boi 2 - AC Avelarense 3
GD Ilha 0 - ADCR Ramalhais 0
Casal Novo/MR 1 - GDR Bidoeirense 1
Folga : AD Ranha
-----
Classificação
1ºGDR Bidoeirense - 43 Pontos
2ºGD Alvaiázere - 39 Pontos
3ºArcuda - 37 Pontos
4ºCasal Novo/MR - 33 Pontos
5ºCast. de Pêra - 33 Pontos
6ºAC Avelarense - 30 Pontos
7ºMoita do Boi - 29 Pontos
8ºGD Ilha - 28 Pontos
9ºMatamourisca - 26 Pontos
10ºGD Pelariga - 26 Pontos
11ºGAU/Bajouca - 23 Pontos
12ºPousaflores - 20 Pontos
13ºADCR Ramalhais - 13 Pontos
14ºAD Ranha - 11 Pontos
15ºCaseirinhos - 8 Pontos
16ºSimonenses - 7 Pontos
17ºMotor Clube - 6 Pontos
-----
Próxima Jornada (31-1-2010)
GD Pelariga - GDR Pousaflores
Arcuda - GAU/Bajouca
Cast. de Pêra - Caseirinhos
Motor Clube - Simonenses
Matamourisca - Moita do Boi
AC Avelarense - GD Ilha
ADC Ramalhais - Casal Novo/Monte Redondo
GDR Bidoeirense - AD Ranha
Folga : GD Alvaiázere

87 comentários:

  1. NUNO CADETE foi aquela coisa que apitou o casal novo 1 bidoeirense 1 e foi penoso assistir a um jogo com uma iluminaçao deficiente e com tantos erros de arbitragem que muito prejudicaram a equipa da bidoeira que acabou com 9 jogadores com expulsoes a roçar o caricato,no periodo de desconto há um castigo maximo a favor da bidoeira,esse senhor nao marca e ainda por cima expulsou o jogador por ter reclamado.a juntar a isto tudo o CASAL NOVO a jogar num sistema (muito inovador)nunca visto 8-2 e a mandar charutadas para a frente,que miseria de futebol ,só sabem é dar cacete e nada mais..miseria de equipa e de arbitro e assim vai o futebol distrital..........

    ResponderEliminar
  2. alvaiazere 3-pelariga 1
    pousaflores 1-arcuda 2
    bajouca 1-cast.pêra 2
    caseirinhos 0-motor clube 2
    simonenses 2-matamourisca 4
    moita do boi 2-avelarense 3
    ilha 0-ramalhais 0
    casal novo 1-bidoeirense 1

    ResponderEliminar
  3. olha os da bidoeira a queixarem-se de más arbitragens. depois de serem ajudados em tantos jogos nao se podem queixar muito, quando sao os adversarios mal expulsos nao vem praqui fazer choradinho. mas expulsam os meninos e choram logo.

    ResponderEliminar
  4. moita do boi 2 - 3 Avelarense

    ResponderEliminar
  5. Fui assistir ao Casal Novo- Bidoeirense por pensar que se iria tratar de um bom jogo de futebol dadas as classificações das duas equipas (1º e 4 classificados). Puro engano, a pior equipa foi de longe a de arbitragem que ainda tentou segurar o jogo de inicio, mas com o decorrer do mesmo perdeu o controlo e foi claramente uma péssima arbiragem com o Bidoeirense a ter bastantes razões de queixa na minha perpectiva, houve de quase tudo no jogo e como num típico jogo de distrital o arbitro permitiu tudo a equipa da casa.
    Achei que o Casal Novo com os jogadores que tem ( alguns bastante evoluidos tecnicamente) tem de jogar muito mais, apenas teve uma oportunidade de golo e não a desperdiçou, mas a jogar daquela forma também não é possivel mais, não conheço o seu treinador, mas eu no lugar dele ou da direcção pensava seriamente que tipo de futebol era aquele apresentado pela equipa.
    Do Bidoeirense, penso que mereciam mais, pela luta que travaram em desigualdade com o seu adversário, mas penso que para o 1º classificado têm de jogar mais um pouco, no entanto não vai ser fácil ganhar aquela equipa, pois trabalha muito durante os 90m.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Sempre que o Bidoeirense não ganhar, vai sempre contestar o Nuno Cadete ou outro Nuno Cadete qualquer.

    Esses senhores estão, se calhar, mal habituados.

    Esquecem-se que na ultima época a não vitória era um resultado normal para os lados da Bidoeira.

    Se calhar as condições de iluminação desse campozinho não prestam para se realizar lá um jogo de Futebol.

    Mas os senhores da AFL acham que sim, e pronto, eles é que mandam.

    Agora os senhores tentem ser um pouquinho mais humildes, e não venham, sempre que não ganham contestar os Árbitros.

    É que toda a gente já sabe disso, e sinceramente, já ninguém liga aos vossos comentários.

    A qualidade da V. equipa não precisa deste tipo de queixas. Pode-se dar ao luxo de perder uns pontitos de quando em vez.

    Sejam desportistas e boa sorte.

    ResponderEliminar
  7. Golos do Cast. de Pêra Ze Mario e Calado

    ResponderEliminar
  8. Esse senhor que faz o primeiro comentario deve de ter visto o jogo na tasca , esta é a equipa da bidoeira que anda em primeiro lugar muito fraca ,de facto com uma iluminação daquelas não é possivel jogar bom futebol mas as duas equipas preocuparam-se mais em pressionar a equipa de arbitragem do que em jogar futebol penssavam k eles iam em cantigas mas tiveram azar não correu bem esse jogo . Têm de jogar mais e falar menos , penalty só se for na tua terra pq o vosso jogador atirou-se claramente pr o chão e fora da área ,chamar-te cego não posso pq tu vês coisas a mais sê honesto e vê as coisas como são pr aquilo que vocês fizeram muito boa foi a arbitragem não te justifiques com a arbitragem joguem mas é mais , como é que querem mais pessoas nos campos do distrito com futebol de tão má qualidade . Acorda pr a vida rapaz

    ResponderEliminar
  9. Esses meninos da bidoeira têm sido levados ao colo , quando não corre bem desculpam-se com tudo e todos ...Quando cá vierem levam umas poucas depois desculpem-se com o árbitro seus bazarocos

    ResponderEliminar
  10. A.C.A SEMPRE GRANDE.FORÇA MIUDOS.

    ResponderEliminar
  11. A convite de um amigo e por não haver futebol na TV fui ao Casal ver o jogo entre o Casal e a Bidoeira numa noite que se tornou chovosa quando nada o fazia prevêr uma iluminação insuficiente para quem vê e para os intervenientes no jogo.
    Um jogo que resumo apenas a futebol "ZERO" e muitas picardias entre os jogadores e demais intervenientes, os jogadores desde inicio entraram em conflito com os adversários e com os árbitros que cometendo alguns erros dos quais não estão isentos, ainda foram os que melhor cumpriram a sua missão porque qualquer das equipas tinha por obrigação de jogar mais, uma porque jogava em casa e mais disponivél para o tipo de terreno que têm a outra porque é 1ª class. devia ter mais soluções para tentar ganhar o jogo(se as tem não mostrou).
    Muita guerra entre jogadores penso que a arbitragem teve que se conter em algumas situações para ambos os lados, pois com alguns comportamentos lamentaveis de atletas que foram para jogar futebol e não o fizeram. Não facilitaram a vida a equipa de arbitragem que volto a repetir penso que tiveram de se conter algumas vezes para não expulsar mais jogadores e dirigentes.

    Para um 1º class. que tira os dois pontas de lança, não me pareceu que queira ganhar o jogo.

    No final comentei com o meu amigo para ver isto mais valia ter ficado ao lume.
    Não vale apena tanta gente esforçar-se, trabalhar voluntáriamente para que depois dê nesta trizte imagem que dão, em representação de uma terra.


    Bom Ano a todos

    Tentem jogar mais quaquer coisa senão o futebol Distrital acaba mesmo.

    J.C

    ResponderEliminar
  12. Expulsar por reclamar é caricato?

    Não lhe deve ter chamado santo.

    Joguem mas é mais e falem menos queriam ganhar aqui mas não foi desta.

    ResponderEliminar
  13. MEU DEUS QUE SÉRIE TÃO FRACA PARA O ANO COM ANSIÃO E FIGUEIRO VAI MELHORAR MAS ESTE ANO OS JOGOS SÃO UMA MISÉRIA, ESTE EMPATE DA ILHA E UMA VERGONHA,

    ResponderEliminar
  14. Grande Matamourisca sempre em grande.
    Somos a melhor equipa do campeonato.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo das 5:58 PM,
    isso é tudo azia? so fossem bons nao estavam onde estao. cresce e aparece. tao fracos.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns ao 1º Comentário. Conseguiu com ele pôr a capoeira em alvorôço.
    É evidente que o GDRB agora tem de aguentar a raiva dos desiludidos e aguentar adversarios que não olham a meios para atingirem os fins. Tenham calma, respirem fundo, organizem-se e pode ser que um dia possam ser melhores. Até lá.

    ResponderEliminar
  17. O primeiro comentario é uma aberração... Sinceramente nao me pareceu penalti.. Quanto ás expulsoes, o primeiro levou um primeiro amarelo por falta (bem mostrado), o segundo amarelo por bocas.. O segundo vermelho foi tambem por bocas e posso adiantar que nao foi por lhe chamar santo... Agora vamos à realidade que este rapaz bidoeirense quer escamotear... A equipa do casal novo na primeira parte levou cerca de 5 amarelos, 4 por palavras... dois amarelos no mesmo lance, um lance em que o casal novo se encontrava na area da Bidoeira e penso que foi o ze luis ajeitou claramente a bola com a mao quando o arbitro se encontrava a 2/3 metros da situação... Verifiquei que, por exemplo, se um jogador do casal dissesse ao arbitro "fodass, não é falta?", era logo amarelo... Caso fosse um da Bidoeira, ja nao acontecia nada... Ainda na primeira parte, o Tiago Santos devia ter sido expulso por uma entrada durissima sobre um jogador do casal...

    Quanto á iluminação, é realmente deficiente, mas nós nao somos filhos de empresarios como os da Bidoeira, estamos habituados a ter pouco dinheiro, voces é que estao mal habituados... Nao fomos contemplados com a iluminação do antigo estadio do Leiria... Tambem nos queixamos á direcçao por causa dessa fraca iluminação, mas compreendemos que nao haja dinheiro para tudo... Alem do mais, a iluminação foi aceite pela associação, por isso nao vejo que o problema nao seja nosso... falem com a associação para banir o casal novo por falta de iluminação, assim sempre eram menos 5 pontos que perdiam, pois so nos ganharam um ponto...

    Para finalizar, ainda quanto ao jogo, realmente foi um jogo mal jogado, muito jogado com o coração e pouco com a cabeça... Penso que a forma branda como o arbitro apitava despoletou muitas reclamações, principalmente na primeira parte por parte do casal novo, e com razoes para isso...

    Ainda quanto ao primeiro comentador, nao vejas so verde à frente... descreve realmente como jogo foi e nao so a parte que te interessa...

    Peço desculpa pelas provocações que aqui faço, mas faço-as a pessoas como o do primeiro comentario, que se limita a falar apenas o que lhe interessa... Não é este o objectivo do blog... E obviamente as provocações que faço nao é para todos os Bidoeirenses, é para os poucos que nao têm este simbolo na testa ( $ ), porque ainda existem lá boas pessoas....

    ResponderEliminar
  18. Engraçado.

    Agora aqueles fulanos que passavam a semana a dizer mal do ACA e a insultar uma equipa jovem perderam o pio.

    Não percebo. Sera que desapareceram? Ou então devem ter voltado para Marte.

    ResponderEliminar
  19. Realmente toda a gente fala mal da iluminação.....e realmente fui ver o jogo e é verdade. PK nao jogar mais cedo ao sabado,,,,É UMA VERGONHA AFLEIRIA

    ResponderEliminar
  20. Boa Noite a todos os colegas da 1ª Distrital.

    Uma equipa quando está no 1º lugar,nunca é bem aceite pelos outras 16 equipas...isto é uma realidade,seja aqui seja na Premier Ligue!
    Seja o Gdrb,seja o Motor Clube,quem estiver no lugar mais desejado da classificação (o 1º lugar),leva sempre á inveja,ciúme ou impotência dos outros que lá gostariam de estar,ou simplesmente ter lá estado.

    No Sabado tivemos a etapa Nocturna que infelizmente a nossa Associação reservou a todas as equipas...Ir jogar futebol de 11 mas num batatal ÁS ESCURAS...certo é que é a distrital,mas POR FAVOR,Ninguém é Obrigado a jogar com condições que NÃO São Apropriadas!!!!

    Quando me convidaram para jogar futebol num clube federado,parto do principio que os dirigentes reunem capacidades para exercer as suas missões com Sucesso.Digam-me se é de uma pessoa consciente aprovar uma competição com aquela iluminação.

    Parabéns Casal Novo pois todas as equipas que procuram priveligiar os seus jogadores para terem as melhores condições para poderem jogar futebol,pois vocês são o contrário!!!!

    ResponderEliminar
  21. Calma... la porque ganharam aos caseinhos aos simonenses e a moita do boi, ja sao os maiores, descam a terra. Equipa fraca, fraco guarda redes, fraco conjunto, safam se 3 ou 4. Para a semana ja acalmam ou muito me engano ou pra semana levam dois ou tres em casa da ilha.

    ResponderEliminar
  22. Para uma equipa que se apresentava como candidata á subida de divisão,sim senhor conseguiram no passado sabado demonstrar essa mesma ambição,pois,.......mostraram NUM REMATE Á BALIZA EM 90 MINUTOS,aquilo que a v/ambição expressava!!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo 11:04, já que tu próprio (do casal novo) dizes que voces se queixaram a direcção sobre a iluminação, então porque não jogam ao domingo a tarde cm o resto da malta? acho k se pro clube é mlhr ter jogos a noite, antes deviam arranjar condições.. mas tb ceguinhos sao os senhores da associação k deixam isso.. provavelmente nunca ninguem foi la sequer a noite, e aprovam tudo cm se tivesse tudo bom..

    ResponderEliminar
  24. Olha a Cast.de Pêra já está em 5 lugar.
    Como é possivel,ganhavam a todos.

    ResponderEliminar
  25. 90 por cento dos comentarios sao sober o GDRB , somo.vos assim tao importantes ????? eu compreendo que temos na frente e que a perda de 2 pontos no casal é do imterresse de todas as equipas que estao na luta por 1 lugar ca em cima mas nao entrem em eufuria nos temos a 3 pontos do segundo caso o arcuda ganhe a ranha, o que por sinal ainda nao aconteceu, por isso calma ha ainda muito campeonato , ha muito jogo , sobre o jogo no casal ha muitas senas lamentaveis ,é pena os clubes pagarem tanto dinheiro a federaçao de futebol de leiria e quando se presisa se 1 bom arbito para 1 jogo que se espera complicado e eles enviam 1 arbitro do segundo escalao destrital . é pena que o senhor do apito nao tenho tido culhoes para marcar 1 penalte no prelongamento quando o jogador da bidoeira foi traçado por 2 jogadores do casal e que de seguida os tenha la encontrdo para expulçar o jogador do GDRB . ele nao lhe chamou santo mas tambem nao lhe chamou mais nada simlesmente expreçou , (mal) o descontentamento com o arbitro amarelo sim sceitava.se prefeitamente , agora vermelho? é lamentavel é triste ......

    ResponderEliminar
  26. realmente!! o guarda-redes do avelar é mt fraquinho!! tanta coisa que era um miudo bom afinal nao vale nadinha!! mt melhor é o que tinham no ano passado, por falar nele, onde anda ele que nunca mais o vi jogar? ele merecia tar numa equipa melhor do que nesse clube miseravel....

    ResponderEliminar
  27. Realmente a iluminação do Casal Novo não é a melhor para jogar à noite! Mas há dois anos que se vai jogar à noite à Ranha e a iluminação nos cantos do campo também não é a melhor. Mas é relva, pronto, disfarça... No Pousaflores a iluminação também não é nada de especial, mas era sintético e pronto, o pessoal desculpa... Este são os reais critérios que o pessoal aqui assinala!
    Mas por exemplo, será o pelado do Casal Novo um batatal ou o mau estado do relvado (ou batatal?!?) do Bidoeirense em certos jogos?? E serão os balneários e as instalações do Casal Novo piores do que as da Bidoeira, do Pousaflores ou do Motor Clube?!?!?

    Acho que no geral o pessoal, tem é que jogar à bola e não vir com desculpas de "mau perdedor", tentando encontrar nesta ou naquela situação técnica para encontrar justificação para o resultado final...

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  28. se jogamos ao sabado, é por alguma razao nao? a AFL visitou as instalaçoes de noite e aprovou, por isso queixem-se à AFL... Se tivessem posto entraves, é obvio que tentariamos arranjar outras soluçoes...

    Para a anonimo que falou sobre nunca se aceitar a equipa que está em primeiro lugar, nao é isso que se poe em causa... Para mim a Bidoeira nao é melhor equipa, mas tem sido DE LONGE a mais regular, por isso o primeiro lugar é merecido... O que estamos aqui a discutir é a falta da verdade de alguns comentadores Bidoeirenses, nada mais... É uma coisa que me chateia, é falarem sobre o jogo da sua equipa, mas so falarem da parte que lhe interessa...
    Quanto à segunda parte do teu comentario, nós estamos na distrital, para nos divertirmos... E é o que fazemos no Casal Novo... Dão-nos massa e carne à sexta feira e nao pedimos mais nada... Ninguem é obrigado a ir jogar ao casal novo... caso nao queiram ir jogar ao casal novo, dao uma desculpa qualquer ao vosso treinador e pronto, nao vao... a realidade do futebol distrital é esta... caso nao queiram, vao bater à porta de equipas da terceira divisao ou assim... Se nao ha dinheiro, como é que querem que as direcçoes ofereçam grandes condiçoes? Como disse, a direcção nao se mete em grandes aventuras... É melhor assim do que estar atolada em dividas como algumas...
    Quanto à expressao "batatal", olha primeiro para o ervado da Bidoeira e depois falamos.... ainda ontem jogadores da Bidoeira me disseram que o ervado estava em muito mau estado... o que ja tive oportunidade de comprovar...

    ResponderEliminar
  29. só se fala na bidoeira, credo.
    os resultados mostram e dizem tudo 1ºlugar - BIDOEIRENSE ahahah esses que falam mal vão mas é para a sede das vossas terras jogar á lerpa

    ResponderEliminar
  30. anonimo das 11.58, tas enganado. porque se reparares bem. o primeiro comentario é de alguem ligado a bidoeira, sendo que as criticas sao respostas a esse comentario. nao foi o contrario que aconteceu, tal como tu que tambem estas a arranjar desculpa. que eu saiba os jogadores da casa nao tem visao especial ou melhor do que os jogadores das outras equipas, por isso se uma equipa nao ve bem a outra tambem nao. e tambem ja la foram jogar outras equipas mas voces sao a primeira que vem fazer choradinho para o blog. ou seja deduz-se que estao é com dor de corno de terem empatado, e perdido 5 pontos com o casal novo. so vos ficava bem engolir o empate e calar, mas nao foi o arbitro, foi a iluminaçao, foi a lua. é so desculpas. e é justamente por essas atitudes que as outras equipas nao gostam da vossa. mais nada.

    ResponderEliminar
  31. Eu neste ponto estou de acordo c o que estes gajos dizm sobre a iluminação daquele campo.É uma vergonha!!!Assim como toda a equipa,contra o ARCUDA foi igual!Os senhores da assoçciação deviam ver isto

    ResponderEliminar
  32. Bom dia,como adepto do bidoeirense venho por este meio pedir a todos os simpatizantes que nao entrem nestes dialogos que em nada benefeciam o nosso clube.O objectivo desta direccao é ganhar jogo a jogo e que no fim depois se façam as contas, volto a lembrar que a direccao do bidoeirense nunca assumiu a subida de divisao mas se acontecer cá estaremos para a assumir.um abraço a todos os simpatizantes

    ResponderEliminar
  33. A Bidoeira lá vai em cima...o resto...arranhem as paredes para lá chegarem

    ResponderEliminar
  34. Sim, sim da ILHA 2 ou 3.

    Notou-se que a Ilha deve estar com equipa especial.
    Então este ultimo jogo com o Ramalhais demonstra isso tudo.
    Ramalhais que tinham precisamente perdido com os Simonenses.
    E mais.
    Na Ilha o jogo ficou 1-1.

    Mas pronto tudo bem, em futebol tudo pode acontecer

    ResponderEliminar
  35. Mais uma vitoria, estamos a subir bem pessoal, 0-2
    Voces sao um espectaculo.
    Continuem assim, força.

    ResponderEliminar
  36. O casal novo não tem culpa nenhuma em nada , eles so tentam jogar a bola , mas como lhe acertam mal pediram a AFL , para jogar a noite, visto a vistoria ser feita no horario de verão onde ás 21.00 ainda é de dia , foi passada autorização . Logo tudo o que vem é por acréscimo eles não tem culpa . Mas Nunca digam candidatos , so se for a alguma coisa com massa e carne . Abraço .

    ResponderEliminar
  37. Contra o ARCUDA? ehehehe. muito boa... Oh rapaz, o ARCUDA ainda nao foi jogar ao Casal... Deixa de ser ridiculo...

    ResponderEliminar
  38. Anonimo das 10:03, se é para vires para cá dizer bacuradas sem sentido, mais vale ires trabalhar...

    ResponderEliminar
  39. Bidoeirenses com muito mau perder (Pontos). Quando temos a mania que somos ricos pensamos que controlamos tudo e que todos têm de se rebaixar aos senhores.
    O casal Novo foi mais prejudicado que o Bidoeirense, pois os cartões da 1º parte deveriam ter sido muito mais para o Bidoeirense.
    O Nº 21 é um autentico arruaceiro, que só se preocupa em dar porrada e reclamar com todos (até piretes para o banco fez), o nº 20 não se mexe a não ser para reclamar (deveria ter sido expulso na 1ª parte). E já agora uma equipa quer quer ganhar tira os dois avançados?
    Se fosse o Paulo Bento era burro. E este é o quê?
    E cuidado que a concorrencia está a aproximar-se.

    ResponderEliminar
  40. Golos Pousaflores (Pedro Almeida GP) Arcuda (Stephane 2)

    ResponderEliminar
  41. Ó HELDER PEREIRA finge que vais mijar e vai-te embora. Estás a levar o DGILHA à ruina. Não jogam nada, não há fio de jogo não há alegria os adeptos não vibram, enfim isto não é a ILHA mas sim uma amostra de um clubezito. NUNO COUTO ao comando dos séniores já.É altura de se ver quem são os verdadeiros ILHENSES.

    ResponderEliminar
  42. Parabens ao casal novo que tirou 5 pontos ao primeiro mas esta a 10 do lider...parece que e so torcicolos de olharem tanto para cima.

    ResponderEliminar
  43. Malta o casal novo joga em casa ao sabado para ao domingo irem ver algum futebol a Bidoeira,ha sempre jogadores ou treinadores do casal novo nos jogos da Bidoeira.

    ResponderEliminar
  44. Meu caro Anti-Marciano, a Ilha empatou a zero e nao a um golo, e foi um jogo em que a frase "..em futebol tudo pode acontecer." encaixa perfeitamente no que se passou. Por isso, pode ser que se aplique tambem no próximo fim-de-semana no jogo em Avelar. Que seja um bom jogo acima de tudo. Saudaçoes

    ResponderEliminar
  45. Dou por encerrada a conversa com os Bidoeirenses. Além de serem os "filhos dos mercedes", têm uma veia absolutista e são mentirosos. E eu não pactuo com gente assim. (obviamente nao isto nao é para toda a gente da Bidoeira. Ainda ha boa gente naquela terra, pouca mas há).

    ResponderEliminar
  46. Golo Gau/Bajouca - Sardão

    ResponderEliminar
  47. o comentario das 11,11 só pode ser de alguem muito burro. é mesmo estupido..o casal nao joga nada e só mesmo num ambiente hostil e ás escuras para os arbitros terem medo é que somam alguns pontos porque é so pontape para a frente..o treinador da bidoeira tirou os 2 pontas de lança e depois disso nao ganhou porque o arbitro nao quiz e o destrena do casal meteu o melhor jogador que tem a marcar um desses pontas de lança ate este sair perdendo toda a criatividade da equipa.é so charutos para a frente e nada mais.precisam de mais massa e inteligençia pera acertar na bola...

    ResponderEliminar
  48. Alvaiázere 3-1 Pelariga
    (Tiago Sobreiro, Pedro Simões e Renato gp)- (autogolo)

    ResponderEliminar
  49. Para o anonimo das 12.56h é claro que pr ti bidoeirense um lance á entrada da area em que um jogador da bidoeira se atira claramente pr o chão é penalti como dizes tu a acabar o jogo era a cereja no topo do bolo ...Cego tu não és vês é coisas a mais, e eu digo-te assim se calhar muitos marcavam mas na verdade eu estava na bancada e vi o mesmo que o árbitro que bem não marcou e como dizes tu não teve culhoes mas pr mim foi honesto ...Não venhas pr aqui cagar postas de pescada e faz alguma coisa pr bem do fuebol não te justifiques com arbitragens ou o que quer que seja para justificar as tuas frustracções ...Compra é uns oculos de alcanena pr veres melhor pq com os que tens vês as coisas á tua maneira ...

    ResponderEliminar
  50. Anónimo Janeiro 25, 2010 4:15 PM, olha tu tira os oculos de alcanena, pq vês muito mal ou senão devias ter pedido para ligarem as luzes , para poderes ver. e falas tu em honesto . oh palhaçada.

    ResponderEliminar
  51. Domingo
    Grande jogo da jornada
    BIDOEIRA - RANHA
    A Ranha vai fazer a Bidoeira a ficar apenas com a diferença de 1 ponto do 2º classificado Bidoeira cuiden-se a Ranha não precisa de favores dos arbitros para ganhar vocês só criticam mas domingo vão levar poucas depois ai vamos ver se voltam a falar, FORÇA RANHA

    ResponderEliminar
  52. É só para lembrar que mesmo empatando o LIDER tem neste momento mais 1 ponto que na 1ª volta e já jogou em Alvaiazere e ARCUDA (Boas equipas)pelo que mesmo não assumindo a subida pode começar a dar trabalho não subir. Não odeiem quem está melhor, FAÇAM É MELHOR!!!
    Pergunte-nos como.

    ResponderEliminar
  53. REALMEATE O AVELARENSE ESTA ÉPOCA ESTÁ MUITO FRAQUINHO GANHARAM ONTEM COM MUITA SORTE, 3 VEZES A BALIZA 3 GOLOS É FUTEBOL, MAS NUNCA ME LEMBRA DE VER UM AVELAR TÃO FRACO, PARABENS AO TREINADOR PELA BOA RECUPERAÇÃO NA TABELA COM ESTA EQUIPA, ESTE CLUBE É UM EXEMPLO PARA TODOS OS CLUBES DO DISTRITO, TODOS OS ANOS APOSTA NOS JOGADORES DA FORMAÇÃO, TODOS OS ANOS PERDEM GRANDES JOGADORES PARA OS CLUBES VIZINHOS MAS A POLITICA DO CLUBE NÁO MUDA PARABENS A VOÇES!!!

    ResponderEliminar
  54. CUIDADO COM O AVELARENSE, MIUDOS NOVOS MAS COM MUITA GARRA DE VENCER..... demonstrando tambem alguma experiencia!!

    equipa claramente a subir de nivel, a quem dizia que alguns "dos mais velhos" que sairam faziam faltam mas caros amigos a esta altura do campeonato o ano passado com alguns desses tinham menos um ponto por isso n sei se fazem muita falta...
    somos poucos mas bons!!!! fiquem bem e joguem bom futebol!!!

    ResponderEliminar
  55. Resposta ao comentarista de dia 25 das 12.01

    Já agora podes completar o jogo com a PELARIGA( uma boa equipa), o Alvaiazere( que como todos sabem são candidatos assumidos a vários anos, mas continuam por cá e por cá continuarão), ao Pousaflores e ao Gr Alegre Unido. São 7 sem perder.Pelo menos estes já cá cantam.

    ResponderEliminar
  56. Ao anónimo de 25 das 1.22

    Caro amigo: Que eu saiba no calendário da Associação, consta no jogo J2 deste campeonato no dia 26-09-09, o resultado de 1-1, ou seja ILHA 1 - ACA 1. Mas...

    No entanto agradeço a sua atenção aos resultados deste campeonato e continuo a dizer que em futebol tudo e possivel. até perder ou ganhar por mais de 2 ou 3.

    Por mim desde que seja um bom jogo, com correcção acima de tudo, que não ponham arbitros inventores e com a mania que fazem aquilo que quizerem porque lá dentro são eles que mandam. Por mim tudo bem.
    Que ganhe o melhor.
    Até porque para os sócios do ACA e julgo que para os da ILha ou outras equipas o importante é estar lá, divertirmos-nos com umas bacoradas e piadas.

    O resto......(a vida é tão curta)

    ResponderEliminar
  57. Parabéns CASAL NOVO já ganharam o VOSSO campeonato, ganharam 5 pontos ao líder.
    Realmente estamos mesmo na distrital, soube ontem por colegas vossos que foram para a praia á noite festejar o vosso campeonato e que se gabaram de que encheram a mala de porrada aos jogadores do Bidoeirense.
    Nós não nos andamos a queixar das arbitragens sempre que perdemos pois só perdemos por duas vezes no qual os árbitros não tiveram qualquer tipo de influencia. E no Sábado também não perdemos, mas sim empatamos, e o que custa é ver situações como aconteceu, um vosso jogador agride o Pimenta quando ele estava no chão, e o árbitro expulsa o nosso adjunto, isto é vergonhoso, isto não é futebol, porque se ouve alguma equipa a querer ganhar foi a Bidoeira, foram na primeira parte uma vez á baliza e fazem golo de contra ataque. Nós mesmo com 10 e depois com 9 jogares estivemos sempre na mó de cima e acabamos o jogo á procura daquilo que o árbitro não deixou.

    E já agora ao menino que veio tentar por veneno no blog por causa do jogo da Ranha fica a saber que não pegou e deixa-te disso.

    ResponderEliminar
  58. Estes tipos do casal novo querem jogar a esta hora,porque são uma cambada de MORCEGOS!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  59. Oh cromo Bidoeirense de "Janeiro 26, 2010 11:35 AM", lê lá isto:
    Essa do pessoal do Casal Novo, ir festejar para a praia, é boa!!!! Que grande esquema que inventaste para aí!! Ehehehe! Mas lendo bem, teve mesmo piada!
    O Sr. Pimenta, já o conhecemos de jogar na distrital e lá de Leiria à muito tempo. Quem lidar com ele sabe a personalidade que ele tem e o feitio "especial"... E para quem o conhece à muito tempo, também sabe que é homem para fazer bastante fita, simulações, entre outros. O típico da sua personalidade. Portanto essa do Sr. Pimenta não pega!
    O Casal Novo está na Divisão que merece. E a Bidoeira também! Podem estar em primeiro, porque têm vindo a ser mais regulares e têm bons valores para fazer uma boa equipa! Agora... também estão na 1ª Distrital. Não se esqueçam!
    O objectivo do Casal Novo, já há vários anos, é o de o pessoal se divertir e ganhar jogo a jogo! Se puderem jogar bem melhor (é como todos), mas se for preciso rematar uma só vez, passar o jogo todo a defender e ganhar, tudo bem! Faz parte do jogo...
    Portanto, é como diz o tópico dos comentários:
    Pense duas vezes antes de comentar.
    Moderação e bom senso é o que se pede!
    Difamações e picardias valerá a pena?
    Constatem factos mas é...

    ResponderEliminar
  60. O Pimenta é realmente uma anedota. Só dá nas vista a fazer fita ou a falhar a bola, ou adar porrada, porque de futebol joga zero. Ele é que deveria ter sido expulso por simulação, pois foi uma situação normal de jogo em que um empurra outro sem qualquer agressão.
    Bidoeirense ainda vão aziar muito até ao fim

    ResponderEliminar
  61. Só não percebo uma coisa...... Falam de agressões e falta de luz e massa com carne e ninguém diz que o Sr. Pedro Ramos com o ordenado mais alto da distrital só consegue colocar a equipa a dar paulada e no final são sempre os coitadinhos. Dizia ele durante a semana aos seus jogadores que como já não conseguia subir,o objectivo da segunda volta era ganhar à bidoeira e conseguiu, pois em porrada, agressões, falta de educação... etc.... Ganharam em tudo extra futebol, em futebol jogado as coisas foram diferentes e têm de treinar muito mais e comer mais massa com carne a sexta-feira para ver se conseguem aguentar 90m. EQUIPA FRACA

    ResponderEliminar
  62. Agressão ao Pimenta?? ah ah ah!!!!! essa é pa rir só pode... O Pimenta andou o jogo todo a simular agressões e a chatear a cabeça ao árbitro e nem um amarelo levou... Expulsou o vosso adjunto?? O quê akele artista k invadiu o campo e correu de um lado ao outro para ir armar ainda mais confusão?? realmente não devia ter sido expulso... devia era ser irradiado... Acácio põe-te é a pau porque com um adjunto desses qualquer dia tás a saltar fora da carroça...

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  64. Previsão da jornada:

    GD Pelariga - GDR Pousaflores 1
    Arcuda - GAU/Bajouca 1
    Cast. de Pêra - Caseirinhos 1
    Motor Clube - Simonenses X
    Matamourisca - Moita do Boi X
    AC Avelarense - GD Ilha 1
    ADC Ramalhais - Casal Novo 2
    GDR Bidoeirense - AD Ranha 1
    Folga : GD Alvaiázere

    ResponderEliminar
  65. CID RAMOS sempre em cima do acontecimento e já noticiou em primeia mão a saída do Sílvio Brincano da Ranha. Como é que ele sabe estas notícias todas? Para o Derbie tudo o que se passa na Ranha é notícia, e até quando alguém que está na bancada é expulso até isso é notícia. Para não dizer que até quando se dá um peido na RANHA isso é notícia do berbie.

    ResponderEliminar
  66. AO PRESIDENTE DA RANHA.
    PARABENS PORQUE MUDOU DE TREINADOR E TOMOU UMA BOA POSIÇÃO AGORA É QUE OS JOGADORES TEM QUE TRABALHAR E NÃO MANDAR ALGUEM SE VAI SENTIR MAL MAS É ASSIM NÃO TER MEDO BOA SORTE AGORA OS RESULTADOS VÃO APARECER É JÁ NO DOMINGO AGORA SÓ FALTA TONY DIRECTOR DESPORTIVO E RUIU PONTES TREINADOR DE GUADARREDES E ASSIM A CASA FICA ARRUMADA

    ResponderEliminar
  67. parece um barril mas e dos melhores guarda redes deste campeonato a par do ivo ..ele e mt boa pessoa e todos dizem bem dele para falares assim é porque nao o conheces. abraço pessoal e força tiago nao ligues as bocas nao tens de provar nada a ninguem

    ResponderEliminar
  68. Eu sou da ranha desde pequenino ...Força ranha domingo três pontinhos no saco em casa desses arruaceiros !!!!!

    ResponderEliminar
  69. sócio-gerente da Ranha

    ainda bem k este treinador nao tem confiança com os jogadores.

    axo k este treinador consegue fazer uma equipa sozinho sem que os jogadores digam kem deve jogar.
    como aconteceu com o borges e com o silvio.

    Vamos lá ver s este vai ate ao fim, pelo k já vi parece ter tudo no sitio e nao gosta mais de A e B.
    com o rui pontes a adjunto isto ainda era melhor

    Força Ranha, a bidoeira até treme lol

    ResponderEliminar
  70. Confirmo aqui as palavras de um anónimo: o Sr. Pedro Ramos é efectivamente o treinador mais bem pago do distrito! Está a receber cerca de 2.500 € por mês no Casal Novo e só faz dois treinos por semana, porque à quinta-feira fica em casa a jogar Playstation com as filhas!!! E pelo empate frente ao poderoso Bidoeirense (uma autêntica final de Liga dos Campeões para o Casal Novo!), ele recebeu cerca de 1.000 € de prémio, bem como os jogadores, que ganharam 250 € cada um, mas infelizmente rebentaram o dinheiro todo na tão falada noite de festa na Praia da Vieira!! Atenção: estas informações são de fonte segura.

    ResponderEliminar
  71. tu seres da ranha tudo bem , agora o resto , nota-se que tens algum problema Metal , tenho-te a dizer que não é aqui, nem dessa maneira que o resolves ( se É POSSIVEL). Mas boa sorte , continua , pode ser que alguem te ajude !

    ResponderEliminar
  72. Parabéns FUTEBOL DISTRITAL DE LEIRIA por darem notícias do Distrito de Leiria, pois o CID RAMOS dá noticias do Amiais e do Freixo de Espada à Cinta.
    Ao que esse site DERBIE chegou. Do Distrito de Leiria só há a RANHA e o resto são notícias sem nexo. O Derbie tem os seus dias contados.

    ResponderEliminar
  73. Dos melhores do campeonato? ate o dom motor clube é melhor. O guarda-redes do casal é um pato. e depois a mania que é garanhao é k me fode todo.......

    ResponderEliminar
  74. Onde anda um sapateiro que há uns tempos jogava no casal novo? Chegei a jogar contra ele á 3 ou 4 anos até dava uns toques.

    ResponderEliminar
  75. o RAMOS a jogar Playstation? sera capaz?........ pois bem pode treinar só 2 vezes porque chega perfeitamente para apresentar um futebol invejavel... este ano nao desce que é a especialidade dele...

    ResponderEliminar
  76. O Sapateiro dedicou-se ao desmanche de gado, à roleta e a actividades nocturnas, nomeadamente às casas de alterne...

    ResponderEliminar
  77. O guarda-redes do casal novo é um pipo

    ResponderEliminar
  78. alguem me sabe dizer os melhores marcadores da prova?
    ou tanque meteisso ai sff

    ResponderEliminar
  79. O Sapateiro está lá no Casal Novo... Só que agora é bilheteiro e Director das Modalidades Amadoras!! Vai ser um director de grande nível nacional e internacional!!

    Um abraço Sapateiro! Do Engenheiro!

    ResponderEliminar
  80. eh pá.

    Tanta conversa por causa de um clubezeco.....

    Deixem a Ranha em paz.
    Se tiverem inveja , vão para lá jogar.

    ResponderEliminar
  81. o guarda redes do casal novo nao é um pipo mas sim um barril com pernas

    ResponderEliminar
  82. Bidoeirense em colapso interno!
    Jogadores não gostam da forma de estar e treinar do treinador...atenção já há sinais!
    FONTE SEGURISSIMA

    ResponderEliminar
  83. voces falam falam dizem mal de todos mas eu é k sei sou um dos melhores medios centros deste campeonato e ainda me farto falar aki.. abraçp malta fraca.. bidoeira?? o que é isso???

    ResponderEliminar
  84. Estes gémeos da bidoeira são mesmo fraquinhos... fartam-se de meter aqui veneno e ainda se fazem passar e assinam como sendo jogadores de outras equipas... ganhem mas é juízo e sejam humildes k ainda têm muito k aprender.

    ResponderEliminar
  85. Ah grande Tiago Rino, a falar por mim e tudo... és um maroto...

    joao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook