quarta-feira, janeiro 06, 2010

Impressionante SCE Bombarralense

Numa altura em que estão decorridas 12 jornadas na Divisão de Honra, em Seniores , o SCE Bombarralense soma por vitórias todos os jogos efectuados nesta temporada, estando a apenas 3 jornadas de fazer história e de alcançar uma marca nunca antes vista, a de vencer todos os jogos da 1ªvolta do campeonato. Para tal, a equipa treinada por Rui Almeida tem que vencer os seus próximos três adversários, que são, sucessivamente, CC Ansião (C), GD Nazarenos (F) e CD Pataiense(C).
Para além de líder incontestado, somando neste momento já mais 10 pontos que o 2ºclassificado, o GD Guiense, a equipa do Bombarralense tem também o 2ºmelhor ataque, com 28 golos marcados( o melhor ataque é o GD Guiense com 31 golos marcados) e a melhor defesa, com apenas 3 golos sofridos em 12 jogos.

14 comentários:

  1. so nao vao fazer historia pk vao perder a nazaré.forca nazarenos

    ResponderEliminar
  2. Goste se ou nao , tem que se dar valor a esta equipa. Mas duvido que faço o pleno, duvido que ganhe na nazare. Apesar disso, sobe de certeza

    ResponderEliminar
  3. com um orçamento de 8.000,00 euros mês tem que subir mesmo.
    mas parabens pelo esforço financeiro........

    ResponderEliminar
  4. Nos vencimentos dos atletas e treinador também são os maiores. Nos apoios que recebem da Câmara também são os maiores. Nas descidas de divisão também são os maiores.E vamos a ver a reação deles quando perderem um joguito, nomeadamente na Nazaré.Porque a seguir a uma derrota vem logo a segunda e a seguir a eliminação da Taça Distrital.

    ResponderEliminar
  5. É realmente impressionante o que esta equipa está a fazer, penso que não será impossivel atingir o pleno na 1ª volta no entanto já tem uma margem muito boa para gerir até final do campeonato.
    Dos cinco primeiros classificados o Bombarralense na 2ª volta apenas tem de ir ao campo do 3º ( Alqueidão ) pois os restantes jogos com essas equipas melhores classificadas são no Bombarral.
    Tem de se dar mérito a quem merece e neste aspecto o Bombarralense merece. Saudações desportivas a todos os participantes neste campeonato.

    ResponderEliminar
  6. É incrivel como a dor de cotovelo aparece neste blog.
    Quando há uma equipa que se evidencia, vem logo á baila os ordenados, etc.
    Foi assim com o Peniche, depois com o Portomosense e agora com o Bombarral.
    Essas pessoas se perdessem tempo a angariar fundos para os seus clubes, ganhavam mais do que virem para aqui chorar o dinheiro dos outros, até porque o investimento destes clubes que referi não é superior ao de outros que não conseguem ter tão bons resultados.

    ResponderEliminar
  7. Falam aqui tanto do Nazarenos que até parece que vai ser derrota certa para o Bombarralense.
    Não era o Nazarenos que no inicio de epoca tinha apostado para subir com jogadores fabulosos da Marinha e que agora estão a 19 pontos do lider?
    Sabem porque é que o treinador do Nazarenos ainda ai está?
    Eu respondo : Está ai porque o treinador do Bombarralense declinou o convite do presidente do Nazarenos para assumir a equipa e isto foi à pouco tempo.
    Está é que é a verdade e quero ver quem tem coragem de vir aqui desmentir isto.
    Bombarralense rumo ao titulo e se possivel à dobradinha.

    ResponderEliminar
  8. sou adepto do bombarralense e peço a quem me saiba responder o seguinte.........
    ordenados do caldas máximo 150.00 euros.
    ordenados do peniche máximo 200.00 euros.
    a ser verdade na distrital paga-se mais certo.......

    ResponderEliminar
  9. Um Bidoeirense a sudar o vosso sucesso, cheio de inveja (Positiva). Batam o record para um dia tentarmos nós batê-lo. Já agora força Nazarenos, Ansião e Pataias, está na v/ mão (pés, que isto não é a França) impedi-los. E viva a bola...

    ResponderEliminar
  10. Parabens ao Bombarral é de louvar este impressionante campeonato que está a realizar e certamente irá acabar a 1ªvolta com tudo vitórias.
    Agora só em termo de comparação nestes ultimos 4 anos houve 4 equipas que dominaram o futebol distrital:
    U.Serra Portomosense Peniche e Bombarral(ainda a decorrer).Sem dúvida joguei contra elas todas e a melhor equipa de todas foi o Peniche de há 2epocas.

    ResponderEliminar
  11. realmente nao sei como e que o rui almeida ainda anda pelas distritais...com tanta qualidade e interressados...cof cof cof...o que ele tem e a sorte de ter um grande lote de jogadores,quase todos eles com passagens pela 3º divisao e alguns pela 2º B caso do nhau(peniche) e mais alguns.a verdade e essa com uma equipa dessas e com esse orçamento ate um cego ganhava com essa equipa...

    ResponderEliminar
  12. Posso confirmar o que o anónimo do dia 07.01.2010 (18.25) disse:
    Caldas - Ordenado máximo 150€ (ou 100)
    Peniche - Máximo 200€

    ResponderEliminar
  13. Sorte?? Jogadores bons?? Treinador bom? Bom suporte financeiro?? Amor à camisola?? N sei...mas eles sabem com certeza e digam o k disserem o Bombarralense tem feito uma época notável...ganhar tudo até final será dificil...axo k o Guiense pode ganhar em Bombarral (tal como o fez contra o Peniche no ano que o Peniche subiu)...e o jogo em Alqueidão tambem será dificil...seja como for...acho que a equipa de Bombarral irá novamente à final da Taça (aposto numa final Bombarralense vs Guiense)...e com certeza vai subir de divisão...


    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  14. Digam o que disserem, ganhem os ordenados que ganharem,paguem ou nao paguem, o Bombarral tem entrado em todos os campos com 11 jogadores e com vontade de jogar e ganhar e é isso que tem feito, parece-me o MAIOR candidato a ganhar tudo este ano, nem que seja para ter os jogadores na "montra"...
    Muitos parabens aos dirigentes, tecnicos e atletas do Bombarral,merecem indiscutivelmente o lugar onde estao

    Um adepto do G.Alcobaça

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook