domingo, janeiro 17, 2010

17ªJornada - 1ªDistrital / Norte - Seniores

Resultados
Casal Novo/MR 2 - AD Ranha 1
GD Ilha 0 - GDR Bidoeirense 2
Moita do Boi 2
- ADCR Ramalhais 0
Simonenses 0 - AC Avelarense 3
Caseirinhos 0 - Matamourisca 5
GAU/Bajouca 0 - Motor Clube 1
Pousaflores 2
- Cast. de Pêra 0
GD Alvaiázere 2 - Arcuda 2
-----
Classificação
1ºGDR Bidoeirense - 42 Pontos
2ºGD Alvaiázere - 36 Pontos
3ºArcuda - 34 Pontos
4ºCasal Novo / MR - 32 Pontos
5ºCast. de Pêra - 30 Pontos
6ºMoita do Boi - 29 Pontos
7ºAC Avelarense - 27 Pontos
8ºGD Ilha - 27 Pontos
9ºGD Pelariga - 26 Pontos
10ºGAU/Bajouca - 23 Pontos
11ºMatamourisca - 23 Pontos
12ºPousaflores - 20 Pontos
13ºADCR Ramalhais - 12 Pontos
14ºAD Ranha - 11 Pontos
15ºCaseirinhos - 8 Pontos
16ºSimonenses - 7 Pontos
17ºMotor Clube - 3 Pontos
------
Próxima Jornada (24-1-2010)
GD Alvaiázere - GD Pelariga
Pousaflores - Arcuda
GAU/Bajouca - Cast. de Pêra
Caseirinhos - Motor Clube
Simonenses - Matamourisca
Moita do Boi - AC Avelarense
GD Ilha - ADCR Ramalhais
Casal Novo/MR - GDR Bidoeirense
Folga : AD Ranha

84 comentários:

  1. O que se passa com a Ranha este ano? as coisas não estão nada boas nem com novas aquesições lá vão? não é isso que nos habituaram.Pois não mudem não tiveram pessoas boas a comandar e mandaran-nos embora agora olhem para o espelho, vão buscar o Toni e o Rui Pontes e verão se as coisas mudam ou não, cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Há alguns anos atrás a minha equipa, da Sul foi fazer um jogo treino á Ranha e fiquei impressionado com as instalaçoes deles. O que nao percebo é como ano após ano eles não conseguem subir e este ano estão mesmo cá em baixo. Um clube com aquelas condiçoes, aqui no sul, facilmente arranjava bons jogadores. Alguem me explica o que se passa? Ai no Norte os jogadores preferem receber uns trocos e jogar no pelado, do que nao receber e jogar na relva? Ou é má organizaçao do clube? O que se passa? Abraço aí para toda a malta da Norte

    ResponderEliminar
  3. RESPOSTA AO 11:11 AM
    MEU CARO AMIGO O QUE SE PASSA É UMA MÁ GESTÃO E QUANDO NUM CLUBE QUEM MANDA SÃO ALGUNS JOGADORES ENTÃO AS COISAS NUNCA VÃO LONGE É PENA E EU SINTO MUITO, O SRºPRESIDENTE TEM QUEM DAR UM BURRO NA MESA E QUEM MANDA É A DIRECÇÃO E NÃO OS JOGADORES MAS ENFIM COM ISTO QUERO DESEJAR A MELHOR SORTE Á RANHA E QUE VOLTEM AOS TEMPOS ANTIGOS LÁ EM CIMA

    ResponderEliminar
  4. O que se passa é mesmo a desorganização. Em todos os sectores. Tem se permitido uma cultura derrotista dentro do clube e isso foi e continuará a degradar a equipa sénior.

    Tenho uma enorme tristeza pelo que se está a passar e tenho ainda mais tristeza ao perceber que quem está lá pouco ou nada sabe sobre liderança e administraçao de uma equipa senior.


    Aproveito para dizer que em 2010/11 (se deixarem) ou 2011/2012 a Ranha vai lutar para subir.

    fica o desabafo

    cumprs aos jogadores e não desistam

    ResponderEliminar
  5. pousaflores; 2- cast. pêra; 0(p.almeida e espanhol)
    simonenses; 0- avelarense;3

    ResponderEliminar
  6. Alvaiázere 2 - Arcuda 2

    ResponderEliminar
  7. grande castanheira, se nao fosse o motor clube ja estavam a bater algum recorde de derrotas seguidas, quero dizer derrota nao. perderam mas certamente irao dizer como de costume que mereciam ganhar e jogaram melhor. ou seja mais uma vitoria moral. ja nos habituaram a essas desculpas.

    ResponderEliminar
  8. alguem me podia dizer como e possivel perder com o motor clube???o que se passou com a bajouca??é impenssavel.esses pes de chumbo nao ganham a ninguem.quero desejar as melhoras para o jogador do motor clube que se lesionou.

    ResponderEliminar
  9. o 1 golo do pousaflores foi agl e nao o p.almeida

    ResponderEliminar
  10. MAS QUE EQUIPA É ESTA DO RAMALHAIS,FOI A EQUIPA MAIS FRACA QUE VI ESTE ANO,PENSSO QUE VAI FICAR ATRAS DO MOTOR CLUB, AGORA AQUELE REPORTER DO RAMALHAIS JÁ NÃO FAZ COMENTÁRIOS,TENHO PENA É DO TREINADOR, PENSAVA QUE E FACIL SER TREINADOR AINDA A VOSSA SORTE É SER UMA SÉRIE MUITO FRACA MAS BOA SORTE PARA O FUTURO, MAS REALMENTE NÃO VALE APENA IR VER JOGOS PORQUE NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA.

    ResponderEliminar
  11. Não meu menino a castanheira perdeu e perdeu bem, não te encomodes que nós não te vamos roubar o lugar da subida ok, e já agora queria dar os parabens ao pousa flores que foram uns justos vencedores, tirando ao nº 10 que é mau como ás cobras hi hi hi dizes que eu não te conheço amigo cuidado olha que eu conheço-te melhor do que aquilo que tu imaginas e já agora chapa grande nivel sem medo é assim mesmo, nº 10 cobarde tanto estrlho para nada, eu mato, eu esfolo e eu sei lá o quê, já agora gostava de te perguntar trabalhas nalgum talho he he he, olha que o chapa estava cheio de medo, mas está descansado que não era de ti fanfarrão........... e nós te esperamos cá como tu disses-te de peito aberto para te fazermos a autópsia!!!!!!!!!!!! ABRAÇO e boa sorte pousa

    ResponderEliminar
  12. O que se passou com o Alvaiazere?
    Não conseguiu ganhar ao Arcuda?
    Ou o Delmoro não Jogou?
    Força Alvaiazere...

    ResponderEliminar
  13. sou jogador da ranha e sinto um pouco triste com estes comentários fala-se aqui muito do sr. rui pontes uma pessoa magnifica q adora o clube como poucos. fala-se muito do toni mas se o toni fosse para a ranha tinha 7 para esta epoca porque o resto dos jogadores ja tinha convivido com o toni como dirigente e ja sabiam a peça q era. mais triste fico por criticarem a direcção mas não houve mais ninguem a concorrer nas eleições, e isso e o reflexo da opinião que eu tenho das pessoas da ranha toda a gente critica mas estão em casa no computador a mandar bocas no site e não fazem nada. Sobre os jogadores e como eu sou um deles gostava q fossem mais directos porque uma coisa e certa foram alguns jogadores e eu fui um deles q sugeri o silvio e se as pessoas não estão a gostar nós jogadores gostamos muito. so um desabafo o nosso presidente não e o melhor eu pessoalmente gostava mais do senhor adelino mas faz o q pode e vai de acordo com as ideias dele eu não concordo com algumas mas a mim so m cabe a jogar. e mais o senhor rui por ele estava connosco mas a vida profissional dele não da mas e uma pessoa q eu adoro muito. so para finalizar vim aqui responder a algumas pessoas mas acho que deviamos de parar de utilizar este site para lavar a roupa suja não e bom para o nosso clube q penso eu todos nós adoramos.

    ResponderEliminar
  14. Grande vitoria da MATA MOURISCA..
    SOMOS OS MELHORES DESTA SERIE.TEMOS OS MELHORES JOGADORES.
    SOMOS OS MAIORES.HOJE OS CASEIRINHOS ATE ENCHERAM A BARRIGA

    ResponderEliminar
  15. Dificilmente alguem mais apanha o Bidoeirense

    ResponderEliminar
  16. casal novo 2-1 ranha... jogo dificil num campo dificil... bom jogo de futebol desputado com a equipa da ranha a fazer um jogo mto bom... demonstrou que tem uma belissima equipa... infelizmente a sorte tem fugido! equipa de arbitragem teve influencia na partida ao nao assinalar 1 penalti clarissimo nos descontos.... boa imagem deixada pela equipa da ranha.... Força Rapazes Força Ranha

    ResponderEliminar
  17. Os mourisquenses sao os maiores, ganharam 5-0 ao caseirinhos ninguem os cala...Realmente sao os melhores... 11º lugar...Ui fantastico...lol
    Sejam humildes...
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  18. OA Matamourisca é a equipa mais tosca que vi neste campeonato,foi preciso lesionarem o guarda redes dos Caseirinhos para ganharem o jogo.

    ResponderEliminar
  19. Director Matamourisquensejaneiro 17, 2010 11:50 da tarde

    Uma equipa como esta a pagar ordenados aos jogadores e treinadores é uma vergonha estar em 11º lugar.
    Vergonhoso mesmo
    Também só com um presidente miserável como o que temos que só se preocupa em se promover.
    Volta Henrique Rato já tenho saudades da tua organização neste clube.Se fosse contigo não estávamos no lugar que estamos.

    ResponderEliminar
  20. Cuidado Matamourisca é canela até ao pescoço.
    Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  21. Faço um apelo á AF Leiria,formem mais árbitras de futebol.
    Fazem melhor figura que os homens.
    Quero dar os parabéns á fiscal de linha do jogo Caseirinhos Vs Toscos da Matamourisca,
    Ela esteve impecável,apesar de ser jovem demonstou muita maturidade.
    muito bem.

    ResponderEliminar
  22. Para quando trios de arbirtragem femininos?

    ResponderEliminar
  23. arcuda superior não merecia empate

    ResponderEliminar
  24. Para o anónimo das 11:34 da RANHA

    E porque nao dizes que nesse lance do nosso penalti o vosso guarda redes devia ter sido expulso quando mandou uma entrada com pitons ao joelho do miguel? e porque nao dizes que houve um penalti claro sobre o yanick? É verdade que no ultimo minuto o nosso guarda redes fez penalti que nao foi assinalado, mas nao digas so a parte que te interessa, diz exactamente o que se passou no jogo...Não foi só esse lance que teve influencia no resultado... foi o lance que ditava a expulsao ao vosso guarda redes a meio da 1ª parte... foi o penalti sobre o yanick... Não venhas é para enganar as pessoas... Diz o tudo que realmente se passou no jogo... Não digas so a parte que te interessa...

    A arbitragem foi péssima, das mais fracas que já vi, mas tanto para o casal novo no lance do penalti e da não expulsao do guarda redes da ranha, como para a ranha no lance no ultimo minuto de penalti claro...

    Agora falando de outros assuntos mas dentro do mesmo assunto, acho que a posição em que a Ranha se encontra nao é a cara do seu valor... Acho que tem equipa para tar uns lugares acima...

    ResponderEliminar
  25. Bom dia,
    É a primeira e última vez que vou fazer um comentário neste blog porque simplesmente não me indentifico com mesmo e apenas o frequento para ver até que ponto a nossa sociedade consegue descer.

    Sendo Leiria uma zona bastante desenvolvida, na minha opinião bem mais do que o interior de Portugal, esperaria uma maior entre-ajuda, um alfabetismo bem maior, mas sobretudo um maior respeito pelo próximo. Isso afinal não se verifica, com muita pena minha. Caso ainda não tenham percebido, existem coisas muito mais preocupantes neste Mundo, passo a citar: pobreza extrema, doenças sem cura, desastres naturais, como foi o caso de do tsunami no Oceano Índico e, mais recentemente, o terramoto em Haiti. O que acontece neste blog deixa-me perplexo, pois cada vez que aqui venho, vejo comentário assinados em nome de outros clubes, comentários abusivos e picardias. Será que vale mesmo a pena? Será que não existem coisas bem mais importantes com que nos preocupar? Será que as tragédias acontecidas recentemente não abriram os olhos a ninguém? Pelos vistos nem por isso.

    Apelo portante à moderação neste blog. Deixem de falar negativamente dos clubes. Por exemplo, porque falar da Castanheira? Eles estão em 5º lugar por mérito próprio. Tem uma equipa jovem, mas muito talentosa. Será inveja? O Alvaiázere e a Bidoeira são das melhores equipas do nosso campeonato, no entanto, tentam sempre encontrar argumentos contra eles (neste momento não existem comentários sobre eles, mas com certeza que irão aparecer). Indo mais abaixo na tabela... A equipa da Mata Mourisca tem um novo treinador e o trabalho não aparece de um dia para o outro. Apesar de ter sido um jogo contra uma equipa do fundo da tabela ganharam 5-0, o que parece-me um resultado bastante esclarecedor na minha opinião. No entanto, alguém dos Caseirinhos apelida a equipa da Mata Mourisca de toscos. Os próprios Simonenses que apesar de ano para ano ocuparem os lugares de baixo da tabela continuam a fazer equipa. E isso não é de louvar? Sem querer generalizar nem querer dizer que A tem mais amor à camisola do que B, acredito que os jogadores dos Simonenses tem mais amor à camisola do que os jogadores dos lugares cimeiros.

    Isto tudo para dizer que não somos nenhum Real Madrid ou um Barcelona, mas apenas míseras equipas da distrital. Todos os dias lutamos para que o "nosso" clube não feche as portas, pois como sabemos a crise veio para ficar. Todos os dias tentamos fazer o melhor pelo nosso clube para que ele saia o mais dignificado possível. Devemos respeitar tanto o primeiro como o último classificado, pois se o primeiro está em primeiro e o último está em último é porque tiveram dinheiro para pagar as inscrições e esforçam-se para ter uma equipa o mais competitiva possível, dentro das suas limitações.

    Espero assim ter conseguido transmitir correctamente a minha mensagem,
    Saudações Leirienses.

    ResponderEliminar
  26. Sou Bidoeirense e venho cumprimentar o autor do comentário das 11:22 para por experiencia propria dizer que sempre fui do meu clube onde joguei quer na 2ª distrital (Quando havia) como no nacional da 3ª divisão e o merito sempre foi o mesmo. Quanto ao que é importante na sociedade, sem dúvida que podemos todos ser solidarios na medida das nossas possibilidades, mas também não vem mal ao mundo se defendermos os nossos clubes, desde que com elevação. É que como Bidoeirense, posso afirmar que já todos tinhamos saudades de jogar com a Ranha, a Ilha, o Motor Clube, Alvaiazere, Castanheira etc etc. Porque este é o nosso verdadeirõ campeonato e os nossos verdadeirõs amigos de todos os dias... menos quando jogamos. E mesmo quando jogamos. Viva a BOLA!!!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns pelo seu comentário! Venham mais desse género...

    ResponderEliminar
  28. este anonimo das 11h22 é uma coisa incrivel. Se há comentarios sem cabimento este é um deles.
    Desaparece!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. "MAS QUE EQUIPA É ESTA DO RAMALHAIS,FOI A EQUIPA MAIS FRACA QUE VI ESTE ANO,PENSSO QUE VAI FICAR ATRAS DO MOTOR CLUB, AGORA AQUELE REPORTER DO RAMALHAIS JÁ NÃO FAZ COMENTÁRIOS,TENHO PENA É DO TREINADOR, PENSAVA QUE E FACIL SER TREINADOR AINDA A VOSSA SORTE É SER UMA SÉRIE MUITO FRACA MAS BOA SORTE PARA O FUTURO, MAS REALMENTE NÃO VALE APENA IR VER JOGOS PORQUE NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA."

    muita coisa havia a dizer deste comentário.

    fico-me pelo silêncio virtual.

    ,,,

    ResponderEliminar
  30. hehehehehehe

    Este comentário:

    Anónimo Anónimo disse...

    este anonimo das 11h22 é uma coisa incrivel. Se há comentarios sem cabimento este é um deles.
    Desaparece!!!!!!

    Janeiro 18, 2010 1:06 PM


    È certamente de algum distritaleiro dos classicos....

    ResponderEliminar
  31. ALVAIÁZERE 2-2 ARCUDA
    (Luís Simões e Marito) (MArcelo e Dadá)

    ResponderEliminar
  32. Oh titin bob! Tiveste uma falha ortográfica, ou seja, impossível não é, mas sim possível vencer a Bajouca.
    E para finalizar, pés de chumbo somos todos, porque senão, não jogavamos na última divisão possível no futebol.
    Para a próxima quando tiveres a ousadia de querer escrever seja o que for primeiro pensa e depois escreve algo com bom senso, foi coisa que não tiveste. E se fores uma pessoa culta e civilizada vai desfolhar um dicionário e tenta procurar os significados das palavras: respeito, humildade e civismo.
    E até próxima oh tintin bóbó!

    ResponderEliminar
  33. O comentário do anónimo ds 11h22 tem todo o cabimento, porque senao nao teria sido aceite pelo autor do blogue. Eu, que raramente comento neste blogue, passando os olhos de vez em quando só para me rir um bocadito de (algumas) barbaridades que aqui apareçem, nao me posso sentir indiferente ao comentário acima mencionado. Sao factos e pensamentos deste tipo que nos fazem abrir os olhos. Parabens pelo comentario.

    ResponderEliminar
  34. Como jogador da bajouca venho por este meio desejar as melhoras ao Ricardo, jogador do motor clube que se lesionou com gravidade - fractura na clavicula.

    Quanto ao jogo, pouca coisa a dizer, venceu a equipa que marcou - merito do motor clube.

    Cumprimentos
    HA4

    ResponderEliminar
  35. o comentario do 11 22 é fantastico no ponto de vista que fala politicamente correcto mas nao percebo onde quer chegar e o que pretende...quer ser bem visto pelo discurso mas nao compreende o que sao opinioes e cada um tem uma versao das coisas e por isso existem comentarios. ou seja parece um discurso fantastico mas pra mim nao vale nada apesar de tudo o que ele disse ser verdade é uma maneira bonita e atractiva de ver as coisas.. mas nem todos sao perfeitos.. apelo que continuemos as nossas criticas e opinioes que gerem discussao no bom sentido ou mesmo que criem alguma confusao e agitaçao .. é normal ser assim.. por isso é que o futebol distrital é bonito apesar de esse senhor nao ver as coisas assim .. mas só tenho de respeitar o seu pensamento negativo das coisas mas pronto...saudaçoes.. há pois perdemos domingo mas vamos reagir porque o próximo domingo é pra ganhar .. vamos ser fortes malta...parabens motor .... merecerem ganhar bateram se bem nada a dizer...

    ResponderEliminar
  36. Eu gosto e disto...cambada de fustrados que nao tem mais nada que fazer e entao vem aqui falar mal dos outros...e ao que posso ver mto gosta este pessoal de falar da mata mourisca. O Campeonato e mto longo na se esqueçam disso...Abraço

    ResponderEliminar
  37. O motor clube sao toscos mas ganharam aos manientos da Bajouca.E uma vergonha perderem com eles.

    ResponderEliminar
  38. Meus amigos do Motor clube o jogador da bajouca que disse q iam dár dez zero tinha razão... é muito simples o 1 do golo do motor com o 0 da bajouca juntos dá dez.. amigos do motor têm de estar com mais atenção a estas situações pq ficou 10..

    ResponderEliminar
  39. so 1 reparo na classificaçao a Ranha tem 13 pontos e nao 11

    ResponderEliminar
  40. Para o anónimo das 7-35..
    Que começa o seu discurso com um alerta ortográfico...
    Eu digo... É impossivel o tintin bob encontrar as palavras - respeito - humildade e civismo no dicionário se ele o desfolhar antes, pois vai ficar sem folhas... Agora se ele o folhear acredito que encontre as palavras . respeito - humildade e civismo..
    Agora digo eu.. porque nao vais tu folhear um dicionário e ver o significado de desfolhar?

    ResponderEliminar
  41. Grande jogo de futebol GDA-Arcuda com emoção até ao ultimo segundo.

    ResponderEliminar
  42. O comentário do anónimo das 11h22 é o estilo de comentários que não causa atrito nem chatices. Tinha logo que vir um artista mandá-lo desaparecer para ver se começa discussão. É com cada um...

    ResponderEliminar
  43. Atenção ao Avelar na segunda volta! E atenção também ao Avelar "B"... que joga em campo emprestado em Pousaflores... Serão duas equipas a subir muito na tabela...

    ResponderEliminar
  44. Anónimo (Janeiro 19, 2010 12:51 AM)

    "Grande jogo de futebol GDA-Arcuda com emoção até ao ultimo segundo."

    Para os jogadores e adeptos/simpatizantes do ARCUDA foi mais desilusão do que emoção.

    Mas concordo,foi um jogo emotivo e do qual se tem que aceitar o resultado.

    ResponderEliminar
  45. eu só vou dizer isto porque estou bastante triste também. houve alguem que disse que alguns jogadores da ranha é q mandavam, mas nao é bem assim. a ranha tem presidente e o nome do silvio surgiu como tambem houne outras ideis.
    Agora é a assim, é verdade que existe na ranha 2,3 ou 4 jogadores que pensam que mandam naquilo e depois pensam que ajudam o clube e se as coisas nao sao como eles querem ficam todos xatiados. acho que a ranha como seniores para o prximo ano nao á mas ainda tenho a esperança neste momento deve haver uma limpeza de balneario nao sei digo eu, tem de haver mais pessoas da terra a ir ver os jogos tem de acabar a ideia de derrotista e quanto a treinadores acho o que falata é um treinador de fora que n conheça ninguem, nao pode ser um treinador que 1 ou outro conheçe e porque acho que é o melhor.

    boa sorte para um resto de campeonato e vão ver que as vitorias vão aparecer,

    ResponderEliminar
  46. Para o anónimo 10h33 realmente é um comentario muito triste e pouco civilizado, chegar ao ponto de ofender as equipas...
    Ofende e depois não se identifica isso é de fraco.
    Parabens ao Motor clube.
    Marcador que deu a vitoria Dário e as melhoras para o Ricardo que se lesionou.

    ResponderEliminar
  47. se calhar a desilusâo é maior para os adepos e jogadores de uma equipa que esteve a ganhar mais do que 60 minutos do que uma que esteve pouco mais de 10 nao?

    ResponderEliminar
  48. Acabado a primeira volta, qual o jogador revelação em cada equipa?
    GDR Bidoeirense:
    GD Alvaiázere :
    Arcuda:
    Casal Novo:
    Cast. de Pêra:
    Moita do Boi:
    AC Avelarense:
    GD Ilha:
    GD Pelariga:
    GAU/Bajouca:

    ResponderEliminar
  49. melhores ekipas do campeonato..alvaiazere e arcuda
    xD

    ResponderEliminar
  50. RANHA:13 pontos?
    Ah pois é aquela vitória virtual contra os Caseirinhos.
    Já me esquecia.
    Chora um bocadinho.

    ResponderEliminar
  51. GDR Bidoeirense: Zé Luis
    GD Alvaiázere : Tiago Sobreiro
    Arcuda: Anthony
    Cast. de Pêra:
    Moita do Boi: Xico Torrado
    AC Avelarense:
    GD Ilha: Marquito
    GD Pelariga: João
    GAU/Bajouca: Jani

    ResponderEliminar
  52. equipas como os simonenses,os caseirinhos e o motor clube não deviam deviam existir,só desprestigiam o futebol

    ResponderEliminar
  53. anonimo das 7.57, exactamente. concordo. tambem ja tinha dito. mas como o pessoal da bidoeira tem arbitragens mais "favoraveis" assim é dificil

    ResponderEliminar
  54. GDR Bidoeirense: filipe
    GD Alvaiázere : sobreiro
    Arcuda: dada
    Casal Novo: guarda redes
    Cast. de Pêra:
    Moita do Boi: Feio
    AC Avelarense: rafael
    GD Ilha:
    GD Pelariga: fred
    GAU/Bajouca: guarda redes

    ResponderEliminar
  55. Alvaiázere? Não jogam nadinha nadinha nadinha.. Pontapé para a frente e fé em dois tipos que andavam lá na frente! De resto? 0.. Zerinho.. Mas o que intressa é o resultado, e tiveram a sorte que normalmente protege os campeões.
    No Arcuda essa sorte ainda não apareceu..
    - Arcuda - Moita do Boi: Derrota àos 90min.
    - Arcuda - Bidoeirense: 0-1 aos 86min.
    - Alvaiazere - Arcuda: Empate aos 96min!

    É a vida.. Pode ser que na segunda volta a sorte mude!

    Força Arcuda!

    ResponderEliminar
  56. Golo do alvaiazere aos 96m num canto que deveria ter sido marcado pontapé de baliza. Mas é futebol.

    ResponderEliminar
  57. as equipas fracas também são necessárias.

    impressionante como a Ranha está atrás de uma equipa que perdeu jogadores importantes na época anterior ( Ramalhais ).

    dá para ver que a Ranha nem com boas condições será um grande clube.

    destaque pessoal para a Moita do boi, que sem grande equipa e com fracas condições está lá em cima, onde outros deveriam estar.

    o alvaiázere á muito tempo que deveria andar por outra divisão faço ideia do dinheiro que é dispensado ali ...
    _________
    In-Lavrador de Curiosos

    ResponderEliminar
  58. Comentário retirado da honra:

    Anónimo disse...

    Ha aqui muitas bocas e frases destrutivas escritas por treinadores e presidentes para os seus proprios jogadores... Abram os olhos... ha clubes melhores e com pessoas bem formadas com boa educaçao e formaçao... O tempo dessas pessoas esta acabar e eles sabem...

    Janeiro 20, 2010 11:27 AM


    poderia muito bem ter sido feito aqui. não deixaria de ser uma verdade.

    ;)

    ResponderEliminar
  59. GDA - ARCUDA:

    Sim, o golo foi aos 96, mas então não te esqueças de referir que o árbitro deu, justamente, 5 min, e nesses 5 minutos o vosso treinador fez com que o jogo tivesse parado mais de 1 minuto, enquanto estava a discutir com o delegado ao jogo se era ou não para fazer uma substituição...

    E já agora refere também que no primeiro golo do arcuda o jogador que faz o golo estava em fora de jogo, e que o segundo vem no seguimento de uma bola ao ar em que obrigatoriamente têm que estar presentes para a sua disputa um jogador de cada equipa. O árbitro fez a reposição só para o jogador do arcuda que seguiu com a jogada que deu golo. Ou não te lembras desses pormenores?

    Mas de resto, o resultado acaba por ser justo, pois apesar do arcuda ter tido mais qualidade de jogo não criou situações de perigo (exceptuando os golos) enquanto o alvaiázere ainda mandou uma bola ao poste e teve um ocasião clara de golo num cabeceamento dentro da pequena área em que o gr fez uma grande defesa.

    Em conclusão, o alvaiázere fez um jogo directo e objectivo (não fez realmente um bom jogo) e o arcuda demonstrou possuir uma equipa com muita qualidade.

    ResponderEliminar
  60. Sócio da Ranha.
    Sou sócio pagante da Ranha e responder ao anónimo 4:21 PM.
    Meu caro amigo gostei do seu comentário por ver que é una pessoa séria porque sabe o que fala.
    Estou muito triste em saber que existem jogadores que mandam na Ranha lamento imensso saber isso já me tinha percebido mas agora tirei a comclusão Srº Presidente assim não andamos a pagar as cotas para vir a saber isto? assim não ,não bastam os maus resultados senão agora isto.
    Eu não percebo nada de treinar ou de treinadores mas não estou muito de acordo consigo sobre o que falou sobre treinadores não existe em nenhuma equipa que não hajam jogadores conhecidos dos treinadores e amigos tudo vai das disciplina tanto dos jogadores mas mais dos treinadores é apenas nisto que não estou de acordo.
    Ultimamente os treinadores da Ranha não são da terra nem por isso se vê os resultados porque será e então este ano enfim.
    Srº Presidente muito cuidado com o que se está a passar ponha mão nisso cumprimentos e se ofendi alguém peço desculpa não foi essa a minha intenção.

    ResponderEliminar
  61. TANQUE O QUE É PRECISO PARA PUBLICAREM COMENTÁRIOS? SÓ SÃO PUBLICADOS OS QUE VOS INTERESSAM? SEIJAM IMPARCIAIS.
    CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  62. Estou perfeitamente de acordo com o anónimo das 4.21. A RANHA de facto não merece muito dos jogadores que por cá andam. Os jogadores não mandam nos clubes e muito mal vai uma direcção que permite isso, mas cada têm o que merece. Nós elegemos a direcção, votando ou não neles, se estão a errar, vamos chamar a atenção, vamos perguntar porque é que jogadores como o PEPE voltaram para o nosso clube. Concordo que se vá buscar o Rui Pontes e é já, pois esse não vai em bailes.

    FORÇA RANHA

    ResponderEliminar
  63. GDA - Arcuda.

    Anónimo 4:13, concordo com algumas das coisas que disseste, mas já que referes oportunidades o arcuda teve um grande remate de fora da área, com uma grande defesa ainda na primeira parte.
    A reposição de bola que originou o 2o golo, eu estava lá, e ouvi o árbitro a chamar um jogador do alvaiázere para a bola ao ar, mas nenhum se aproximou. Será que teria de esperar e insistir a chamar um jogador? eu não sei, pois desconheço a totalidade das regras para a bola ao ar.
    Já agora também não falem em falta de fair play, como alguns jogadores disseram no jogo, pois a bola encontrava-se na posse do arcuda, portanto não acho que se devesse dar ao GDA. Portanto esse golo só se pode apontar mérito aos jogadores do arcuda ou demérito à defesa do GDA.
    Na substituição que referes, não tenho noção se demorou muito ou não, mas o árbitro reiniciou o jogo sem que o jogador que entrou tomasse a sua posição, factor que teve influência no golo sofrido nesse canto.
    Quanto ao resultado, concordo que seja justo pelo que as equipas fizeram, mas é muito frustrante sofrer o empate aos 96 com o pássaro na mão e acabando por deixá-lo fugir. É assim, só acaba quando o árbitro apita e daí o demérito do arcuda.

    ResponderEliminar
  64. ja agora, no primeiro golo do arcuda tao dois jogadores, o que marcou o golo e outro, plantados mesmo a frente do guarda redes do alvaiazere. ate podiam nao estar, mas la que parece que estao fora de jogo parece.

    ResponderEliminar
  65. epa isto ja cheira mal ja chega de falar da ranha no inicio era porque o toni tinha de ir para a ranha agora e porque os jogadores e q mandam vocês tenham vergonha.Como eu ja disse as pessoas da ranha são pessoas de fato e gravata. os jogadores não mandam no clube e para mais eu sei q o comentario das 4:21pm foi feito por um jogador q ja esteve na ranha e depois foi-se embora. E depois isto não pode ser ir ao são joão ouvir uns comentarios e vir para o site mandar bocas, e assim sendo então vou vos contar uma historia no final da epoca o senhor presidente chegou ao pe do plantel da ranha e disse q o treinador da ranha para o proximo ano era o toni havendo logo a maioiria dos jogadores a dizer q não ficava e não foi nenhum jogador da ranha q demoveu o presidente foi o facto de o toni 1mês antes do campeonato começou a ligar aos jogadores e concluiu q nao tinha mais de10 jogadores e então o presidente chegou ao pe dos jogadores mais velhos e pediu-lhes q sugerisem nomes onde se falou no silvio, no jose lito, no silas e como algus ja tinham acordos com alguns clubes a direcção partiu para o silvio. e mais os jogadores da ranha são tão maus q normalmente quando os socios e simpatizantes estão em casa a mandar bocas no site no final da epoca ainda vão ajudar a organizar o torneio q por acaso não acontecia se não fossem os jogadores a ter a ideia inicial e não m venham dizer q o fazem com segundas intenções e para mais não sabia q a ranha tinha tantos socios e adeptos e pena e q inves de ir apoiar a equipa preferem mandar bocas neste site. eu preferia não fazer estes comentarios porque nos todos estamos a dar uma ma imagem da ranha mas como eu sou jogador da ranha e quem não se sente não e filho de boa gente. vim-me defender e aos meus colegas .

    ResponderEliminar
  66. epa isto ja cheira mal ja chega de falar da ranha no inicio era porque o toni tinha de ir para a ranha agora e porque os jogadores e q mandam vocês tenham vergonha.Como eu ja disse as pessoas da ranha são pessoas de fato e gravata. os jogadores não mandam no clube e para mais eu sei q o comentario das 4:21pm foi feito por um jogador q ja esteve na ranha e depois foi-se embora. E depois isto não pode ser ir ao são joão ouvir uns comentarios e vir para o site mandar bocas, e assim sendo então vou vos contar uma historia no final da epoca o senhor presidente chegou ao pe do plantel da ranha e disse q o treinador da ranha para o proximo ano era o toni havendo logo a maioiria dos jogadores a dizer q não ficava e não foi nenhum jogador da ranha q demoveu o presidente foi o facto de o toni 1mês antes do campeonato começou a ligar aos jogadores e concluiu q nao tinha mais de10 jogadores e então o presidente chegou ao pe dos jogadores mais velhos e pediu-lhes q sugerisem nomes onde se falou no silvio, no jose lito, no silas e como algus ja tinham acordos com alguns clubes a direcção partiu para o silvio. e mais os jogadores da ranha são tão maus q normalmente quando os socios e simpatizantes estão em casa a mandar bocas no site no final da epoca ainda vão ajudar a organizar o torneio q por acaso não acontecia se não fossem os jogadores a ter a ideia inicial e não m venham dizer q o fazem com segundas intenções e para mais não sabia q a ranha tinha tantos socios e adeptos e pena e q inves de ir apoiar a equipa preferem mandar bocas neste site. eu preferia não fazer estes comentarios porque nos todos estamos a dar uma ma imagem da ranha mas como eu sou jogador da ranha e quem não se sente não e filho de boa gente. vim-me defender e aos meus colegas .

    ResponderEliminar
  67. Segundo as regras na reposição de bola ao solo teem de estar sempre um jogador de cada equipa... E agradeçam ao vosso treinador entao o golo do empate...Como é possivel um treinador fazer uma substituição num canto contra a sua equipa!!!

    ResponderEliminar
  68. entao mas a ranha nao perdeu jogadores importantes!"!!!??? Pelo menos dois sao titulares do lider !! ha certos comentarios sem logica!!! saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  69. parem de falar da ranha já cheira mal, a ranha está mal muito mal agradeçam ao presidente por destruir um boa equipa, os jogadores não quiseram o toni mas quem manda saõ os jogadores,com o toni nesta série estavamos nos 5 primeiros, é triste os jogadores escolherem o treinador e agora são o bombo da festa,volta toni.

    ResponderEliminar
  70. FERNANDO MENEZES:PORQUE NÃO METES O TEU NOME?
    ÉS DAQUELES JOGADORES A QUEM A CARAPUÇA SERVIU...
    JOGA Á BOLA E NAO VENHAS PARA AQUI FALAR.

    ResponderEliminar
  71. sr. do comentário 1:28, se sabes quem ele é liga lhe para irem ao s.joão lavar roupa.

    ResponderEliminar
  72. Para subida:
    Bidoeirense; Alvaiazere; Arcuda (uma corrida a 3, e cuidado com os arbitros eles vao ter influencia, fica um aviso)

    Motor clube; Simonenses; Caseirinhos; Ranha (que desilusao) e Ramalhais -Estas equipas teem que repensar bem a segunda volta e melhorar, pq estao uns furos atraz das outras.

    As outras equipas parecem maís equilibradas, umas vao subir + uns lugares pois tem valor para isso.
    As ++++++++ são C.pera ; Gau e moita;
    As --------- são ranha; Pelariga
    Este parece um balanço coerente da 1ª volta.
    O q acham?
    De quem n percebe nada de futebol, lol

    ResponderEliminar
  73. Os gajos da Cast.de Pêra foram na cheia?

    ResponderEliminar
  74. Ah! E aquelas duas adeptas fervorosas do Alvaiazere, que tinham tanto de boa educação como da falarem baixinho?? Dignificam tanto a terra delas!
    A frase do jogo foi: "Oh, árbitro, és uma punheta estrangulada!"!!!ahahah

    ResponderEliminar
  75. Olhem, n tenho visto muitas equipas mas gostei do guarda-redes do casal novo... Um assim gordo.. Gordo nao, fortezinho.

    ResponderEliminar
  76. anonimo das 2.53, infelizmente um clube nao pode nem deve escolher os seus adeptos, mas olha que tens uma granda moral. tambem havia uma zona da bancada que tinha umas 4 ou 5 grandes peixeiras da arcuda, fdx, nao se calavam.

    ResponderEliminar
  77. Á RANHA.
    SOU SIMPATISANTE DA RANHA E VOU VER QUASE TODOS OS JOGOS,MAS SINCERAMENTE SE SÃO OS JOGADORES QUE MANDAM NA EQUIPA,SÃO ELES QUE NÃO QUISERAM O MEU AMIGO TONI PARA TREINADOR NÃO SABIA MAS SINTO MUITO, TAMBEM MANDARAM EMBORA O SERRO NÃO O QUERIAM LÁ E AGORA A VOSSA ESCOLHA ESTÁ NA CLASSIFICAÇÃO ESTE TREINADOR QUE AGORA ESTÁ NA RANHA NÃO É DA TERRA E VE-SE OS RESULTADOS, JÁ ENTENDI VOCES QUEREM É TREINADORES PARA JOGAR Á BOLA NOS TREINOS E AO DOMINGO TRABALHAR NOS TREINOS NÃO,SINTO-ME DESILUDIDO, PAREM DE GARUTISSES E VÃO BUSCAR O RUI PONTES E O TONI VOCES VERÃO COMO AS COISAS MUDAM, DEICHEN-SE DE CRIANSSICES TRABALHEM

    ResponderEliminar
  78. Ó inteligente: o Arcuda foi obrigado a fazer a subsituição porque um jogador que foi assistido tinha de sair do campo.

    ResponderEliminar
  79. RANHA PARA ACABAR

    ESTES JOGADORES NEM UMA SANDES MERECEM, QUANTO MAIS VESTIR ESTA CAMISOLA. ESTAVAM BEM ERA A JOGAR EM PELADOS. HÁ JOGADORES A FAZEREM CÁ NEGÓCIOS.

    ResponderEliminar
  80. ALGUNS JOGADORES DE DESTAQUE 1.ª V Bidoeirense:Jeremy/Remy-Alvaiázere :Sobreiro - Arcuda:Dadá-
    Casal Novo:João- Cast. Pêra:Fred- Moita do Boi:Chico Torrado- Avelarense:Ivo GR- Ilha:Marquito- Pelariga:João- GAU/Bajouca:Jani
    Pousaflores:Silveiro- Ranha:B.Pinto
    Ramalhais:Daniel- Simonenses:David-
    Caseirinhos:João - MotorClub:Sérgio GR

    ResponderEliminar
  81. Realmente aquele guarda-redes do casal novo parece um batoque... É assim cheiinho, inchadinho, roliço... E dizem que é corno tambem...

    ResponderEliminar
  82. O guarda-redes Tiago do casal novo tanto pôs veneno que conseguiu pôr o outro guarda-redes o Pena de lá pra fora

    ResponderEliminar
  83. Essa da luta a 3 e dos arbitros a ter influencia, está cheia de razão.
    Senão a luta era só a 2.
    Bidoeirense levado ao colo.
    Vejam quantas expulsões já teve o GDA? nunca tinha visto nada assim.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook