domingo, maio 15, 2011

10ªJornada - 1ªDivisão Distrital de Juniores - Fase Final

Zona Norte
GD Ilha 1 - GD Pelariga 4
Almagreira 2 - AD Figueiró Vinhos 0
GD Guiense 1 - R.Pedroguense 1
-----
-----
Zona Sul
Beneditense - UD Serra
UDB AD Batalha 1 - CD Pataiense 3
GD Santo Amaro - SCE Bombarralense

30 comentários:

  1. Alguem sabe se o Marinhense desceu dos nacionais? Assim descem 3 a 1 distrital, nao?

    ResponderEliminar
  2. ó papa omeletes, o marinhense desceu de divisão....

    ResponderEliminar
  3. O marinhense desceu e troca com o marrazes. A divisão de honrra sobem guiense e beneditense voltando a 1ª distrital o portomosense e o caranguejeira.

    ResponderEliminar
  4. Beneditense 8 - 1 UD Serra

    ResponderEliminar
  5. QUE VERGONHA O QUE SE PASSOU NA GUIA.

    A DUALIDADE DE CRITERIOS DESTES SENHORES ARBITROS É MUITO DUVIDOSA...

    A FEDERAÇÃO QUE REFLITA SOBRE O TIPO DE SENHORES A QUEM CONCEBEM UM APITO... MAS AS INFLUENCIAS DAQUELE PRSIDENTE DA GUIA É MUITA. VOU HONRANDO PARA PEDROGAO LUTAMOS PARA ALI CHEGAR COM MERITO NOSSO. MAS LUTAR CONTRA 14 DENTRO DENTRO DE CAMPO É UMA TAREFA IMPOSSIVEL

    PARABENS A TODAS AS EQUIPAS E FELICIDADES.

    ResponderEliminar
  6. Na Guia não houve culpa do Árbitro, houve sim, um Pedrogão que como conseguiu marcar muito cedo (4 min)passou todo o tempo a defender e a queimar tempo, até que aos 66 min a Guia marca o empate. E aí sim, o jogo mudou e muito. Relembro que até então a equipa que tinha cartões (3) era a Guia. A indisciplina de uns e de outro vieram ao de cima. Se o Pedroguense não se limitasse a defender um resultado inseguro provavelmente não estaria a falar do Árbitro. Por fim. não venha para aqui falar de pessoas que mal conhece, e por defenderem efusivamente o seu clube não têm que ser o que o sr.(a) é. Parabéns à Guia e Benedita pela subida.

    JS.

    ResponderEliminar
  7. AMIGOS DO PEDROGUENSE:
    Vocês não foram à final, não porque jogaram contra 14 mas sim porque no momento mais decisivo do campeonato uma parte dos vosso atletas foram passear para Espanha para a viagem de finalistas, e nesse período vocês ficaram de rastos e perderam 5 ou 6 pontos. É por isso que não ganharam a série e não pelo desempenho do último jogo. Agora é muito fácil queixarem-se do trabalho do árbito ou falar de alguma influência pois o que vos tramou foram os vossos próprios atletas e se não fosse o que acima mencionei vocês estavam lá na final.
    Por isso mesus amigos queixem-se de vocês próprios e não venham encobrir o sol com uma peneira. Em todo o caso felicidades para o futuro e que tenham muitos êxitos desportivos, pois nós até percebemos que estes desabafos surgem num momento de tristeza e desorientação da vossa parte por não conseguirem os objectivos.
    Volto a referir, vocês não perderam o acesso á final no jogo da Guia mas sim no jogo aí em vossa casa em que levaram 3 batatas, e mesmo assim nós aceitamos adiar o jogo.

    ResponderEliminar
  8. Sim, não foi só na guia que se viu que as arbitragens desta Associação são influenciadas e tendenciosas! Deviam estes senhores ter uma lição de como ser imparciais e não escolher no balneário (ou antes dele) a equipa por quem vão "torcer". Uma vergonha para o Futebol deste Distrito..e para a AF Leiria!!
    São arrogantes, não respeitas os jogadores nem clube mas querem ser respeitados por este ? enfim...por terem a faca e o queijo na mão pensam que sabem e mandam em tudo ??

    ResponderEliminar
  9. subscrevo o comentario anterior....foi mau de mais para ser verdade...o golo da guia em q o numero 4 domina a bola com o braço...depois um jogador do pedroguense ia isolado...o central com mto pouco fair play corta a bola com a mao deliberadamente e so ve o amarelo....depois penalti sobre um miudo do pedroguense q esta no chao e ele e q ve amarelo..uma agressao ao central do pedroguense q o arbitro ia para sancionar mas arrependeu se...expulsao do miudo q sofreu penalti qndo tentou cruzar e conforme deslizou no chao tocou no adversario e leva o 2amarelo...pinilla caminhava para o golo qndo parte claramente atras de toda a defesa...fora de jogo q so o auxiliar viu.... enfim ...vergonha, vigarice, corrupçao... sim pq ao intervalo qndo o pedrogao vencia, saiu um diretor da guia da cabine do arbitro...certamente q estavam a deliniar a estrategia para virar o jogo.... assim o pedrogao nao pode ir longe meus amigos

    ResponderEliminar
  10. Outro lado da questão, comentário(Maio 17, 2011 2:31 PM).
    Porque não fala do pontapé de baliza mal batido e da passividade da defesa do Pedroguense para evitar o golo da Guia. Sobre a falta de Fair Play, porque não fala das várias vezes que os vossos jogadores foram "assistidos" na primeira parte queimando minutos a fio sem a devida compensação e inclusive um deles que a 1 metro da linha lateral do lado oposto aos do banco poderia ser assistido fora de campo e depois na segunda parte quando já estavam a perder queriam levar um adversário à força para fora de campo quando esta estava a 3 da linha lateral. Sobre o lance de uma possível expulsão do central, pode até ser assim, mas estavam vários jogadores na jogada e se fosse ao contrario também diria o mesmo? Gostei da observação "deslizou no chao tocou no adversario e leva o 2amarelo", pois é mais valia estar calado(a). Hum, fora de jogo que o auxiliar viu... pois é a ele que compete analisar esses lances, se foi acertada ou não, não sei lhe dizer mas isso não lhe garante nada.
    Como alguém disse anteriormente não neste jogo que perderam a subida. Agora é fácil desculpar-se com os outros. No futebol nem sempre se ganha e por vezes não basta ganhar no inicio, tem que ser regular. Felicidades.

    JS

    ResponderEliminar
  11. para tirar a azia vê isto http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1537167248603.61822.1817522367

    ResponderEliminar
  12. Dominio com o braço no lance do golo? ele recebeu no pé, com a bola a 20 cm do chão! Se vocês não tivessem perdido a cabeça, tinham acabado com onze! Meus amigos, no nosso jogo com a pelariga, tivemos que aguentar muita coisa, para estarmos todos disponiveis para este jogo! E não sei se sabes, a guia levou 2 amarelos por simulações de penaltis, o mesmo aconteceu a vocês quando precisavam de marcar! Que estranho!

    ResponderEliminar
  13. Para ver o comportamento dos jogadores do Pedroguense basta ver o MAPA DE CASTIGOS da AFL. Está tudo dito. Ponto Final Parágrafo.
    Mas atenção os directores e as directoras que os acompanharam são boas pessoas, educadas e sabem estar no futebol. Quanto aos meninos deles alguns não mereceiam vestir aquela camisola pois se o Sr. árbitro escreve-se tudo no relatório, alguns deles não mais jogavam à bola. Mas como são jovens temos que lhe perdoar e pode ser que eles mudem de comportamento com os erros que cometeram.
    Quando alguma situação do jogo não agradava ao guarda-redes do Pedroguense, logo ele apelidava o árbitro de F I L H _ DA P _ T A.

    ResponderEliminar
  14. Uma coisa é um clube ser favorecido, ter uma atitude deplorável para com as outras instituições do concelho, jogar nos meandros da afl, mas assumirem-se como tal de peito feito.
    Outra bem diferente, é serem tudo isto e depois quererem passar uma mensagem que são um clube honesto, que etica e moralmente são exemplares, em que o seu sucesso resulta por trabalharem melhor que os adversários, e por terem melhores jogadores, tecnicos e directores.
    Ora, o Guiense este ano em particular, mais do que o sucesso deportivo, que teve, ganhou uma coisa que seguramente lhe vai trazer frutos no futuro.
    Ganhou o desprezo de vários clubes até agora amigos, e principalmente brincou com o trabalho dos outros. Ora isto paga-se. E agora que a epoca terminou, será bom que terminem já com essa atitude da "verdade desportiva" em que se limitaram a jogar futebol.
    Vocês, nos juniores, tendo uma equipa "boazinha", utilizaram todo o tipo de estratagemas para sairem beneficiados. E a verdade é que resultou, mas...há coisas que não se apagam.
    Uma delas é a vossa incapacidade para entenderem que no futebol de formação, mais do que ganhar no campo, deve-se ganhar fora dele.
    A primeira deve ser sequência da segunda, mas lá está, isto não se compra em lado nenhum. Nem na AFL, nem na cãmara, nem nas cabines dos arbitros. Nasce e cultiva-se nos clubes através das pessoas que fazem parte deles.
    Para terminar, já repararam que não houve um unico adversario a dar-vos os parabens?
    Porque será?
    Valeu mesmo a pena?

    ResponderEliminar
  15. este sr tá com uma azia que é obra.ainda não vi dar os parabéns ao beneditense que também subiu . para sua informação a nossa relação com as outras equipas é muito boa. fomos bem recebidos em todos os campos onde passamos.

    ResponderEliminar
  16. mandei um comentário para aí as Maio 17, 2011 5 PM mais ou menos foi recusado . estava alguma coisa mal ?

    ResponderEliminar
  17. Nao percebo uma coisa: o nº20 do pedroguense leva dois amarelos e é expulso logo deveria apanhar 1 jogo, nao percebo o motivo de ter levado 2 jogos. E o jogador da guia que so por acaso é expulso por agressao, ou seja vermelho directo, leva 1 jogo, esquisito nao?

    ResponderEliminar
  18. alguem sabe como se pode ver o relatorio de jogo?

    ResponderEliminar
  19. "Nao percebo uma coisa: o nº20 do pedroguense leva dois amarelos e é expulso logo deveria apanhar 1 jogo, nao percebo o motivo de ter levado 2 jogos. E o jogador da guia que so por acaso é expulso por agressao, ou seja vermelho directo, leva 1 jogo, esquisito nao?"

    Só quero corrigir o seguinte:
    O Jogador do Guiense não foi expulso por agressão, só se foi verbal, mas toda a gente viu (a que quis ver) que ele levou dois amarelos, um na primeira parte e outro a acabar o jogo, só com uma pequena diferença, não reclamou com o Árbitro e nem lhe chamou NOMES.

    JS

    ResponderEliminar
  20. OS PARABÉNS SERÃO DADOS AO CAMPEÃO E NÃO AOS CAMPEÕES DE SÉRIE. PARECE-ME JUSTO, NÃO.

    ResponderEliminar
  21. Ora o sr. que está com azia, acrescenta mais.
    De facto foram e têem sido bem recebidos pelos campos que passaram. E é de bom tom que continuem a ser. Chama-se educação.
    Mas vocês conseguiram estragar numa epoca, o que demora anos a conquistar. A confiança e as boas relações institucionais que são feitas por pessoas, ficou bastante afectada. Isso sim, foi a vossa maior vitoria. Portanto parabéns.

    ResponderEliminar
  22. o pedroguense tem miudos na universidade, pq em pedrogao no fim do jogo os miudos nao vao para tras do campo fumar, e enrolar umas...tem objetivos na vida e aquilo e um part time... ja o guiense treina com 17/18 jogadores todos juniores, e ainda tem uma equipa de juvenis caso falte alguma coisa...ja o pedroguense treina 2 x por semana, com 9 /10 homens, pq mtos deles estao na univ, e alem disso , 405% do plantel sao juvenis...a guia é so juniores e treinam 3 x por semana,,,com o nosso mister, e com esses treinos todos, com a equipa toda, nem dava para aquecer

    ResponderEliminar
  23. "Ora o sr. que está com azia, acrescenta mais.
    De facto foram e têem sido bem recebidos pelos campos que passaram. E é de bom tom que continuem a ser. Chama-se educação.
    Mas vocês conseguiram estragar numa epoca, o que demora anos a conquistar. A confiança e as boas relações institucionais que são feitas por pessoas, ficou bastante afectada. Isso sim, foi a vossa maior vitoria. Portanto parabéns."

    Não me parece que seja assim. Se o sr é quem eu penso que seja, deve resolver os seus problemas interiores e deixe-se de levantar problemas onde eles não existem. Não ponha em causo o trabalho nem a idoneidade de um grupo de trabalho. E ainda lhe dou um conselho. "Não cuspa para o ar sem verificar qual a orientação do vento".

    ResponderEliminar
  24. Agradecido pelo conselho, mas não o poderei seguir pois não é meu hábito cuspir para o ar.
    A minha opinião tem o valor que tem, assim como a sua, no entanto eu tenho uma vantagem em relação a si. É que eu não estou ligado a nenhum clube do ponto de vista formal. Não sou jogador, nem treinador, director ou cozinheiro. Sou apenas adepto que acompanha, atentamente varios campeonatos jovens há muitos muitos anos. O que me dá uma distância que talvez o sr.(por fazer parte de um clube) não consiga ter.
    Assim sendo, e como não tenciono tornar isto pessoal, leve lá a taça...

    ResponderEliminar
  25. LOL, só o Pedroguense é que tem moços na universidade. Só futuros doutores no Pedrógão. Cresçam e não inventem desculpas. Todas as equipas de Juniores têm desses problemas e nenhuma vem aqui chorar sobre isso. Se estão a aprender na Universidade, que aprendam a assumir os erros.

    Atenciosamente,
    Um aluno Universitário.

    ResponderEliminar
  26. Daqui a 2 anos voltamos a ver-nos guiense ahahah

    ResponderEliminar
  27. GR: Nuno Pedrogão
    DD: Mika da Guia
    DE:Pini Pedrogão
    DC:Tó Pedrogão
    DC:Possuído Figueiró
    MD:Viola Pedrogão
    MC: Hugo(Guia) Xano e Graça (Figueiró)
    AV: Roberto(Figueiró) e Gante (Almagreira)

    ResponderEliminar
  28. epa mas nao é q voces sao chatos,...o viola é medio ou 10 e nao trinco

    ResponderEliminar
  29. porque que é que figueiro tem ai tantos jogadores, quando metade deles nao calçavam nas equipas cimeiras da tabela?

    ResponderEliminar
  30. Quantas equipas sobem da 1º distrital ?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook