domingo, maio 15, 2011

25ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
CD Moitense 0 - URD Juncalense 4
SDR Pilado 0 - ID Vieirense 0
GDCR Unidos 0 - GD "Os Vidreiros" 1
Óbidos SC 2 - ACR Maceirinha 2(Pinto e Gila)
GD Santo Amaro 1 - UD Caranguejeira 3
ACR Nadadouro 2 - CDR Outeirense 5(R.Lavos 2, Hugo Neto, Renato e Brunito)
GD Praia da Vieira 2 - GD Atouguiense 2
-----
Classificação
------
Próxima Jornada 21-5-2011
ID Vieirense - CD Moitense
GD "Os Vidreiros" - SDR Pilado
ACR Maceirinha - GDCR Unidos
UD Caranguejeira - Óbidos SC
CDR Outeirense - GD Santo Amaro
GD Atouguiense - ACR Nadadouro
URD Juncalense - GD Praia da Vieira

80 comentários:

  1. unidos 0 - vidreiros 1

    ResponderEliminar
  2. Atouguiense a confirmar na praia o titulo de campeão da zona sul. Parabens a todos os atletas, dirigentes adeptos e principalmente a um jovem ex-atleta que agora é o treinador e o principal responssavel por este feito.Espero o fair play dos adverssários neste fim de epoca e o reconhecer do mérito deste clube.

    ResponderEliminar
  3. moitense 0- juncalense 4

    ResponderEliminar
  4. Novo jogo no nosso reduto,diante de uma das melhores equipas da nossa série Sul,o Juncalense que tem ombreado na luta pela subida com as já promovidas,Atouguiense e Vieirense.
    Na primeira parte foi uma partida agradável de seguir,já que as duas equipas se bateram galhardamente pelo resultado,e com um calor infernal,de facto foi um esforço suplementar,mas que estava a valer a pena para as nossas cores,uma vez que a estratégia adversária estava a ser perfeitamente controlada pela nossa boa organização defensiva,fizemos o que foi pedido,baixámos as linhas e nunca fomos ao "engodo",de querer fazer rápido e bem,pois assim não há quem,e o jogo estava em aberto,até que na sequência de um pontapé de canto,Catalino tenta efectuar um corte ao primeiro poste,e infeliz introduz a bola na própria baliza.
    De facto só mesmo assim é que poderíamos sofrer um golo,pois apesar da qualidade do adversário,a partida estava perfeitamente controlada pela nossa brava equipa.A vantagem mínima era o resultado ao intervalo para os forasteiros,mas no segundo tempo com um pouco mais de sorte e rapidez no processo ofensivo,poderíamos augurar algo mais,mas foi o contrário que aconteceu,o adversário faz o segundo golo,novamente num golpe de sorte,pois depois de o avançado ter ludibriado Gonçalo com um "chapéu",a bola bate na trave e quando desce,e com varios jogadores Moitenses a defender,resvala para o único jogador juncalense que se encontrava na área que faz o segundo golo.Voltando a falar em Sorte,esta voltou a ser madrasta para todos nós,já que nem de penalty nos deixou ser felizes,pois Ricky apesar da boa colocação do remate,envia a bola ao poste.
    Com tudo isto,a nossa equipa desequilibrou-se mental e fisicamente e o adversário tirou partido disso e fez mais dois golos,com que selou o encontro.
    Mais que a derrota,temos que lamentar mais duas expulsões para o nosso conjunto,a de Tan é caricata pois o arbitro marcou uma suposta falta cometida por Tan,sobre um colega,e a de Miguel,veio no seguimento da intraquilidade que se foi acumulando na nossa equipa,se já era dificil a visita a Vieira de Leiria,assim será ainda mais,mas os jogos só se perdem ou ganham no final dos noventa minutos.

    Pelo Moitense alinhou:Gonçalo,Vitor João,Zé(Cap.),Ricky,Costinha,Tan,Miguel,Vasco,Catalino,Tiago Carmo e João

    Suplentes não utilizados:Kalim,Ivan,Tiago Carvalho

    ResponderEliminar
  5. grande juncalense conseguiu ganhar á moita. campeões de inverno e de verão.

    ResponderEliminar
  6. idv .... lol vao ter que aturar

    ResponderEliminar
  7. arbitragem escandalosa no PILADO... muito fraco... incrivel

    ResponderEliminar
  8. Entao vieirense? Ainda podiam ter sido campeões mas nao ganharam ao pilado? Fgo xD




    Carrega GDA campeões!

    ResponderEliminar
  9. Parabens ao GRUPO DESPORTIVO ATOUGUIENSE, a todos os jogadores, equipa tecnica, direcção e todos os que ajudaram o clube!!!
    Um abraço também para o pessoal da Praia da Vieira pela forma como receberam a malta que se deslocou da Atouguia da Baleia, nomeadamente o Sr. Paulo Bento!!!
    Boa sorte para o futuro.
    Saudações Desportivas!!!

    ResponderEliminar
  10. noticia de ultima hora o vieirense por jogar com a familia do treinador como por exemplo irmao primos etc e meninos queridos n podem subir e vai subir o outeiro hahahahahahah mas é para o ano byby

    ResponderEliminar
  11. Este comentador do Moitense é um espectáculo, estamos no fim da época vão ter a pior classificação dos últimos anos e para ele ao longo da época a sorte foi sempre madrasta. E jogar à bola? Quantos jogos acabaram com 11? Uma equipa que em 30 jogos marca 13 ou 14 golos, tá tudo dito.
    Boa sorte para a próxima época.

    ResponderEliminar
  12. Adepto do Grande IDVmaio 16, 2011 1:21 da tarde

    escandalosa???? entao porque?? nao me digas que o pilado foi roubado!!!??


    se houvesse um digno e justo vencedor era o meu IDV...

    bolas á trave, poste e poderiamos estar ali até hoje que a redondinha nao entrava!!
    Lembrem-se que voÇês colocaram a mão á bola dentro da area que até os proprios jogadores do pilado se viraram para os da vieira e disseram como é que o gajo nao viu aquilo!!
    Penalty nitido e sem contestaçoes, mas depois o vieirense ek so ganha com penalty's inventados....
    Mais um grande jogo do gigante letra, baresi um patrão na defesa, karelho uma flecha apontada á baliza adversária e julio o coentrão da direita!!

    parabens a todos mais uma vez!!


    Parabens a todo o plantel do IDV pela tão merecida subida, pois só perdeu 1 unico jogo no campeonato todo sendo a equipa mais regular a par do atouguiense!!
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA IDVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV que se calem as más linguas e os venenosos!!!

    ResponderEliminar
  13. CAMPEÕES CAMPEÕES NOS SOMOS CAMPEÕES :)
    JUSTO VENCEDORES.. é de louvar a maneira como fomos recebidos na praia, muito agradável,obrigado a todos, boa sorte para o futuro, saudações desportivas !!

    ResponderEliminar
  14. Para os jogadores do IDV, que dizem que foi mão na bola na área do Pilado devem estar ceguinhos... aquilo foi um corte limpinho com a cabeça, e se fosse penaltie claro o publico manifestava-se, e não se ouviu um piu.. Bolas na barra? Ninguém se lembra. Pelos dados estatisticos o Pilado acabou o jogo com 67% de posse de bola, e 19 remates contra 7 do IDV.. E sou adepto da Moita por isso tanto me fazia quem ganhasse.. apenas estou a relatar o que vi. Já agora, Karelho uma flecha apontada a baliza? Pelo amor de deus, que seta tão fraquinha...

    Ass: Mourinho da distrital

    ResponderEliminar
  15. Maceirinha 2 Obidos 2
    Jogo não chegou a ser terminado porque um jogador do Obidos não quis sair do campo depois de ordem de expulsão ou melhor, disse ao arbitro que sai se o levasse ao colo e o jogo foi terminado. Ficasse a espera para saber se a equipa da Maceirinha vai ficar com a vitoria ou não.

    Golos da Maceirinha: Pinto e Gila

    ResponderEliminar
  16. G.D.Atouguiense a mostrar o seu valor com uma equipa com uma média de idades de 21 anos! Saudações desportivas para todas as equipas E UM BALDE DE MERDA para a Maceirinha e para o Vieirense (nao para todos, mas para alguns, e esses sabem quem são)! Mas em relação a essas equipas tenho a dizer que mostrámos a nossa superioridade com o nosso comportamento quando os recebemos em nossa casa, mesmo depois de tudo o que se passou tanto na Maceirinha como na Vieira!

    CAMPEOESSS CARREGAA GDA!

    ResponderEliminar
  17. Golos Obidos SC- Edgar Santos (2)

    ResponderEliminar
  18. Atenção novidades fresquinhas, vai haver danças de treinadores nos clubes que ficaram mais acima, corações ao alto, as surpresas são assim, nada é garantido....

    ResponderEliminar
  19. Sou jogador do Juncalense e dou os meus parabéns à Atouguia, para mim é a equipa k melhor futebol joga nesta divisão.
    Quanto ao "título" de campeão de inverno é do juncal, continuam com essas bocas, mas sabemos bem k o k vos irrita não foi a nossa felicidade por ter esse "título" mas é a vossa azia por o terem perdido no Juncal.
    parabéns para vocês e espero k para o ano consigam fazer uma época como fez os Pousos este ano.

    ResponderEliminar
  20. então e quanto a melhor 11, suplentes e técnicos? já podemos fazer um rescaldo...

    ResponderEliminar
  21. As palavras do jogador do Obidos que se recusou a sair de campo foram: " Queres que eu saia? Leva-me tu lá para fora otário" isto enquanto os jogadores e especialmente os adeptos locais criticam fortemente a sua atitude. Cómico e lamentável.

    ResponderEliminar
  22. quero desde já dar os parabéns ha equipa do IDV pela subida... tem jogadores com quem já joguei e malta porreira e parabéns ao meu irmão k é o primeiro ano senior!! tive a oportunidade de ver a equipa da atouguia tem também uma boa equipa!!! parabéns as duas equipes...

    saudações desportivas (zona norte)

    ResponderEliminar
  23. IDVVVVVV Rumo á honraaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Juncaleiros e outeirada, paciencia.... voltem a tentar para o ano!!

    Amo-te vieirense!!

    ResponderEliminar
  24. "Para os jogadores do IDV, que dizem que foi mão na bola na área do Pilado devem estar ceguinhos... aquilo foi um corte limpinho com a cabeça, e se fosse penaltie claro o publico manifestava-se, e não se ouviu um piu.. Bolas na barra? Ninguém se lembra. Pelos dados estatisticos o Pilado acabou o jogo com 67% de posse de bola, e 19 remates contra 7 do IDV.. E sou adepto da Moita por isso tanto me fazia quem ganhasse.. apenas estou a relatar o que vi. Já agora, Karelho uma flecha apontada a baliza? Pelo amor de deus, que seta tão fraquinha...

    Ass: Mourinho da distrital"


    á carrapato, tu deves ser é o mourinho aí de tua casa, estás frustrado e nao dizes nada com nada!!

    Fala entao com o figueiredo (central do pilado) e podia-te nomear outros tantos!!!
    fica caladinho e domingo aprecia o jogo, porque ganhas mais estar calado do que a dizeres barbaridades!!

    só por curiosidade, como ek calculaste as estatisticas??
    tens que ter em conta que o pilado em 90min apenas fez 10 jogadas em toda a partida, enkt o vieirense sufocou a equipa da escoura,
    nao digas aquilo que nao viste!!
    19 remates contra 7??? ahahahahahhaa
    esta sim, foi de rir, secalhar queres dizer o contrario, nao??
    és mesmo moiteiro se é verdade o que dizes!!!



    DOMINGO levas a resposta pra calares o bico e cá estarei pra te falar!


    abraço aí ohhh moiteiro

    adepto do IDV

    ResponderEliminar
  25. parabens a toda a equipa do atouguiense... abraços... andre n8 caranguejeira

    ResponderEliminar
  26. quem e o karelho ? sera aquele jogador pequenino que grita mais ,que joga ? o idv jogou muito pouco , o pilado so nao ganhou o jogo para nao estragar a festa

    ResponderEliminar
  27. golos GDP : Simão Estrada (2)

    ResponderEliminar
  28. Epa oh karelho vens me dizer que eras uma seta apontada á baliza!?!?só se foi as balizas que estão de lado no campo do VIEIRENSE, pa enxarga-te KARELHO!!
    Parabens aos treinadores e aos jogadores do vierense pela sofrida e merecida subida..
    Um Conselho po ano na honra fiquem com o rino,baresi,leo,gata,tito julio,letra, florian, simões e o regressado J. pinto pq o resto da malta não tem qualidade pa defender o meu idv na honra

    ResponderEliminar
  29. SEM SOMBRS DE DÚVIDAS QUE A ATOUGUIA FOI A EQUIPA QUE MAIS MERECEU A SUBIDA..EMBORA VERDADE SEJA DITA QUE GANHOU 6 JOGOS DEPOIS DOS 90MIN...MAS É ASSIM MESMO O FUTEBOL! DESDE JÁ OS MEUS PARABENS!!

    A VIEIRA FOI A EQUIPA QUE TEVE PERIODOS QUE ERA DE CARAS A EQUIPA EM MAIS BOA FORMA QUE MERECIA A SUBIDA MAS NO ENTANTO DECAIU MUITO ACABANDO POR SUBIR MAS NO MEU ENTENDER NÃO FOI SUPERIOR AO JUNCAL... ESTES NÃO SUBIRAM PELO QUE VI POR EMPATES CONTRA ULTIMOS E ISSO COMO SE VIU SAIU-LHES CARO!!

    O OUTEIRENSE EM CONFRONTO DIRECTO COM ESTAS 3 EQUIPAS PEU QUASE SEMPRE ISSO REVELA QUE DE FACTO E APESAR DE TER UMMA BOA EQUIPA NÃO ESTE ANO O SEU ANO DE SUBIDA...!!!

    FICA AQUI A MINHA OPINIAO!! ESPERO QUE PARA O ANO HAJA MAIS E BOM FUTEBOL: DEIXO O MEU ONZE IDEAL :

    gr:-VIEIRENSE
    D.D.-ATOUGUIA
    D.C.-JUNCAL
    D.C.- CARANGUEJEIRA
    D.E.- ATOUGUIA
    M.C.- JUNCAL
    M.C.-OUTEIRENSE
    M.C.-VIEIRIRENSE
    AV. - ATOUGUIA
    AV. - ATOUGUIA
    AV. - STO.AMARO

    ResponderEliminar
  30. Tá correcto..sobe a Autoguia(boa equipa) e a equipa que teve mais penalties oferecidos durante o ano...sendo assim nada a dizer.

    ah e o jogador do IDV o (gata ou o miau miau é qualquer coisa assim) bateu o record de jogos jogados sem ser expulsos mesmo chamando todos os piores nomes alguma vez imaginados por ele..é de dar os parabéns por este record...para os àrbitros é bem feito porque têm medo dele.

    ASS: Cámexias

    ResponderEliminar
  31. SEGUNDO O K SE FALA RINO VAI ABANDONAR O IDV MOTIVOS PESSOAIS ID PROCURA GUARDA REDES E AGORA??? NA HONRA COMO VAI SER??

    ResponderEliminar
  32. Gostava de poder dizer mais uma vez que quando comento aqui coloco o meu nome, nao comento pra nao marrarem comigo mas fazem questao de por o pé na argola....
    pois pra esses otários, um forte abraço e a eles lhes dedico esta subida....

    PS. para o anonimo do dia 17 de maio ás 2:35AM, se é tao teu o IDV é porque me conheces bem, e ao fazeres isto que estás aqui a fazer, das duas uma, ou tens medo de falar comigo ou és um grandesissimo falso!!! tu sabes onde me encontrar...

    Abraço a todos e viva o IDV

    ResponderEliminar
  33. Se o juncal fizer 8 0 Praia e o IDV perder para a moita sobe o Juncal

    ResponderEliminar
  34. Esse andre nº8 da caranga k esta ai a dar os parabens a autoguia, nao é akele k foi a praia vieira e no fim do jogo das agressoes,com a policia a guardar o balneario dos arbitros, foi bater a porta do arbitro dizer k era o andre e deixaram-o entrar??? TRISTEZAAAA

    ResponderEliminar
  35. NAO ESTA NADA PERDIDO ... FORÇA JUNCAL

    ResponderEliminar
  36. Grande Filipe queremos ouvir o grito a académica...

    ResponderEliminar
  37. Parabens aos adeptos treinador e sobretudo aos jogadores da autoguia são a melhor equipa desta divisão e vieram cá a praia com todo o respeito fazer a festa, parabens tambem ao IDV que acompanham a autoguia na subida, foram as melhores equipas deste campeonato...
    AO gajo que diz que o juncal se ganhar 8-0 a praia...!?! temos pena mas não veio cá o antonio nobre explusar 4 ou 5 jogadores esta semana se é que me percebes...

    ResponderEliminar
  38. PARABENS A TODOS !
    PRINCIPALMENTE AOS QUE POR VEZES ERAM AQUI CRITICADOS COMO O GATA, KARELHO, FLORIEN, LUIS SIMOES E ETC

    PARA TODOS OS QUE GOSTAM DE NOS DEDICAMOS ESTA SUBIDA

    PARA TODOS OS QUE NOS INVEJAM DA DISTRITAL, FELIZMENTE PARA O ANO NAO ESTAREMOS A COMPETIR CONVOSCO

    UM GRANDE VIVA AO JOAO PINTO
    VIVA O VIEIRENSE
    VIVA A DIREÇAO
    VIVA BRUNO RAMUSGA
    VIVA OS CRITICADOS
    VIVA OS SENIORES DE PRIMEIRO ANO


    HEHEHEHEHEHEHHEEHEHEH

    ResponderEliminar
  39. pois mas para o juncal dar 8 0 ao GDP é porque a equipa da praia ficou sem carrinha pa levar os jogadores,e mesmo assim nao davam 8 mas sim 3....
    MAMA

    ResponderEliminar
  40. Queria so agredecer aos jogadores da praia da vieira pela forma como me receberam e conviveram cmg depois do jogo... Depois do jogo na praia so tenho a dizer aos que me ameaçaram que pertiam pernas etc... (Com certeza que n foi jogador nenhum da praia) que ainda estao inteiras... de resto so tenho a falar bem da praia exelentes pessoas... um abraço

    João Pedro Nº9 GDA

    ResponderEliminar
  41. joão pedro epa merda são coisas que são ditas a quente...
    e essa parte depois do jogo foi boa e voces tambem sao excelentes pessoas...

    Abraço e parabens

    Carlitos nº16 GDP

    ResponderEliminar
  42. Grande João Pedro (GDA) quando ca vieres outra vez a praia bebemos mais umas!!! hehe abraço e felicidades pra voces todos

    ResponderEliminar
  43. há GDA do CARALHO ...
    PARABENS PESSOAL !

    vieirense são só conas

    ResponderEliminar
  44. Este tal de joao pedro da atoguia ta-se a fazer de santinho agora!!Para o ano espero-te apanhar na honra!!Nao houve nenhum defesa que este nao tenta-se fazer mal!!!A atoguia nao merecia ter um jogador como tu...abraço

    ResponderEliminar
  45. Quem é o campeão daqui...!? é o GDA... é GDA...
    Quem é o campeão daqui...!? é o GDA... é GDA...


    Vamu lá GALÉRIA....
    OKEY...

    ResponderEliminar
  46. parabems a equipa da atouguia pela asua exelente epoca.foram os justos vencedores.pedro rosa(guarda-redes do obidos)

    ResponderEliminar
  47. golos atouguiense: João Pedro 2

    ResponderEliminar
  48. a praia vai subir? ah não ora bolas..

    e pesca que é bom não?

    estrada sai daí, mereçes um clube que tenha homens que queiram jogar a bola, não um grupo de amigos da pinga e da sardinha!

    ResponderEliminar
  49. Maio 18, 2011 10:52 AM
    Para esta personagem que veio deixar o seu comentário, deves ser de um clubezito de meia tigela, e precisas do Simão para fazer aquilo que vocês não conseguem. O Simão está bem na praia, caso contrário, já tinha ido embora, ninguém o está a prender à praia. Aliás, ele já saiu de lá, e voltou, caso não saibas ;)

    ResponderEliminar
  50. E sim, pesca é bom. Já aquilo que fazes todos os dias à noite parece-me indecente ;)
    Tem respeito.

    ResponderEliminar
  51. boas melhores guardas redes desta serei se faz favor dizer

    ResponderEliminar
  52. o melhor para mim e os numeros dizem tudo é o do vieirense nunca pensei olhando para ele mas sim é sem duvida alguma..
    carrega gda

    ResponderEliminar
  53. Guarda Redes do Obidos vais ser nosso na proxima epoca . ca te esperamos GDA

    ResponderEliminar
  54. muito boa escolha sim senhor belisso guarda redes tambem.

    ResponderEliminar
  55. VAMOS VER NO QUE ISTO DAmaio 18, 2011 9:57 da tarde

    gala futebol distrital sul
    melhor jogador:

    melhor guarda redes:

    melhor equipa:

    equipa sensaçao:

    equipa desilusao:

    equipa fair- play:

    melhor arbitro:

    personalidade do ano:

    vamos animar o site e responder a estas perguntas vai ser interessante...nao custa nada malta

    ResponderEliminar
  56. nelhor jogador:AGUIAR GDA

    melhor guarda redes:TIAGO IDV

    melhor equipa:GDA

    equipa sensaçao:JUNCAL

    equipa desilusao:OUTEIRO

    equipa fair- play:MOITA

    melhor arbitro:SANDRO

    personalidade do ano:BRUNO RAMUSGA IDV

    ResponderEliminar
  57. A melhor árbitro, metam todos menos o tóino nobre, eheh

    ResponderEliminar
  58. é rino pára de vires para aqui vangloriar-te....


    até ja metes nojo pahhh, de pessoa nao tens nada e de guarda redes muito menos... os dois unicos guarda redes que o vieirense tem nao fazem um...

    ganha-me tino!!

    só pra veres que eu sei que és tu, vê as horas que foi feito o comentário do "VAMOS VER NO QUE ISTO DÁ" e o "a minha opinião".... 3 minutos.... achas que alguem ia aceitar isso logo na hora?? tino ok... és bom mas é no grou a beber cerveja pois de futebol percebes pouco!!!

    abraço
    zé da bola

    ResponderEliminar
  59. mas posso deixar eu a minha opinião, já que começaste!!!

    nelhor jogador: JOÃO PEDRO (GDA)

    melhor guarda redes: GR DA PRAIA

    melhor equipa: GDA

    equipa sensaçao: IDV

    equipa desilusao: PILADO

    equipa fair- play: NADADOURO

    melhor arbitro: ANDRÉ

    personalidade do ano: ZÉ (apanha bolas dos unidos) EEHEHEHEHE


    abraço
    zé da bola

    ResponderEliminar
  60. o obidos tem a segunda defesa mais batido do campeonato,e o guarda redes é assim tao bom!?entao a defesa é vergonhosa

    Ass:bombeiro sapador de marco de canaveses

    ResponderEliminar
  61. looooooool e so picardias mas o que é isto pá.. entao ninguem mete o karelho como melhor jogador ele é uma flexa mas e a beber pk como jogador é pior que o ze apanha bolas dos unidos.. so sabe e gritar jogar que e bom nada
    para o ano na honra nem convocado e se for idv rumo a descida.abraço

    ResponderEliminar
  62. e cona por acaso n foi o rino mas sim eu joao que escrevi aquela merda e sim aceitaram logo es tao franquinho ganha m mas e tino ze da bola pelo nome deves ser tudo menos bom de bola..

    ResponderEliminar
  63. karelho apntado é baliz<a como flexa ? entao pk ? joga muito ?

    ResponderEliminar
  64. rino eu tb podia meter pedro A..... a ti conheço-te eu bem!! onde ek és o melhor guarda redes do campeonato?? achas que tens pedalada para isto?? és um malandro de primeira, como dizem colegas teus.... vai jogar pra uma equipa onde tenham alguem com punho, pra ver se te aplicas....

    abraço
    zé da bola

    ResponderEliminar
  65. grito académico chramuaritua???? ruaaaaaaaaahhhhhh!!!!!maio 19, 2011 1:56 da tarde

    dassss, o Karelho faz comichão a muita gente!! realmente...

    Tenho que andar sempre na boca do povo? por acaso vim para aqui comentar alguma coisa pra tarem a marrar comigo?

    ganhem-me juizo caralho!!
    se nao sou bom nao falem de mim, deixem as avaliações para os criticos, porque voçês gostam é de embirrar cum gajo. larguem-me a virilha pahhhhhh..........
    mas gostei da parte da seta, ursos.
    carrega vieira, domingo é para a festa e eu vou lá estar porque sou bom é nos copos... sim, porque a vieira subiu na secretaria novamente.... vao marrar com um comboio de putas e identifiquem-se se nao têm medo aqui do pai.... quero ver quem é o primeiro... digo já que nao aceito o telmo BATATINHA ehehhehehehe

    como se disse aqui um dia, abraço assim á toureiro
    karelho (a seta ahaahahahaaha)

    ResponderEliminar
  66. já agora deixem-me dar tb a opinião, nao é so ser criticado ehehheheh!!!


    nelhor jogador: João Pedro(GDA)

    melhor guarda redes: João Bolota (GDP)

    melhor equipa: GDA

    equipa sensaçao: GDA/IDV (por serem equipas com medias de idades bastante baixas)

    equipa desilusao: PILADO

    equipa fair- play: Nadadouro

    melhor arbitro: O ultimo que apitou o pilado-vieirense (nao sei o nome)

    personalidade do ano: josé socrates ;);););););)

    abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  67. karelho pergunta a tua mulher se podes treinar esta semana e n venhas para aqui meter a malta toda a discutir... idv sensação?? loooool n me façam rir tem boa equipa mas n passa disso

    ResponderEliminar
  68. nelhor jogador: (GDA)

    melhor guarda redes: Capilé LOOL

    melhor equipa: GDA

    equipa sensaçao: Moitense

    equipa desilusao: Moitense

    equipa fair- play: Juncal

    melhor arbitro: Gomes de GDA

    ResponderEliminar
  69. Oh anónimo das 11h07 do dia 19 de maio...se és bombeiro,larga de brincar com a mangueira e identifica-te como um homem.enfrenta o fogo de frente e não como um cobarde.E se queres algo refrescante pede um "batido" no bar do quartel.Porque o correcto é: "mais batida do campeonato".E tenho muito orgulho na minha defesa,com a dedicação,empenho e força de vontade deles.Como capitão do Óbidos venho em defesa dos meus companheiros.Que não teem culpa de cerdos como TU virem aqui falar mal de mim e deles. Pedro Rosa

    ResponderEliminar
  70. oh bombeiro de meia leca...Marco de Canaveses não tem sapadores.Ou são voluntários ou municipais!!!mas já que és inculto,eu vou-te dizer:são voluntários cerdo...nem para isto serves... Pedro Rosa

    ResponderEliminar
  71. Este blog desinteressa-me a cada semana que passa, infelizmente.

    desde os comentários indecentes aceites até à desorganização do próprio blog.


    Pelo que se consta, a partir serei apenas mais um a deixar de passar neste blog, tenho pena.
    Abraço a todos e Parabéns Autoguia e Vieirense!

    ResponderEliminar
  72. so tenho a dizer uma coisa:
    se nao queres que falem da tua mulher nao venhas falar da dos outros!

    Ass: Carlitos ( GDP )
    Amigo do karelho

    ResponderEliminar
  73. blogger é mais rico com os nossos comentarios do que com os seus ... vai ler jornal ou fazer outra coisa ... o blogger é fixe e muito divertido e necessario .... dale IDV

    ResponderEliminar
  74. melhor equipa :

    GR: Nadadouro (pena ser indisciplinado mas muito bom tecnicamente)
    lat.dto: juncal (alto muito rapido bom técnicamente)
    lat.eqdo): autoguia (sobe muito bem no terreno rápido a executar)
    Def.Central: juncal (rapido possante marca muito bem)
    Def.Central : Caranguejeira (rapido e bom tecnicamente)
    Medio : Atouguia ((louro) muito bom em posicionamento do melhor que vi)
    Medio: juncal (forte no ar e tecnicamente, muito completo)
    Medio: Atouguia (alto, falso lento, tecnicamente dos melhores da divisao)
    AV : vieirense( rapido simples oportunista... bom!)
    AV : vieirense (excelente flanqueador e finalizador)
    AV : Atougia (Faro de goleador e rapido, conflituoso tira isso em proveito proprio)


    bom malta na verdade haverá outra hipoteses naturalmente..mas esta era de certeza uma boa selecção!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook