domingo, maio 08, 2011

21ªJornada - Divisão de Honra - Juvenis

Resultados
Beneditense 3 - SCE Bombarralense 1
SL Marinha 0 - GD "Os Nazarenos" 1
GD Peniche 4 - UD Caranguejeira 1
ID Vieirense 1 - AC Marinhense 4
Caldas SC 0 - SC Pombal 2
UD Leiria B 5 - GC Alcobaça 1
----
Classificação
----
Próxima Jornada 14-5-2011
GD "Os Nazarenos" - Beneditense
UD Caranguejeira - SL Marinha
AC Marinhense - GD Peniche
SC Pombal - ID Vieirense
GC Alcobaça - Caldas SC
SCE Bombarralense - UD Leiria B

29 comentários:

  1. eu como adepto do marinhense dou os parabens ao pombal

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Quero deixar os parabéns ao Pombal pela subida mas acho que não é a equipa mais forte deste campeonato.

    ResponderEliminar
  4. O Leiria e que era um justo vencedor desta competiçao! Merecia muito, com putos de 1º ano fez ver a muitos! Ainda assim parabens ao pombal

    ResponderEliminar
  5. Na ultima jornada o Vieirense vai a Pombal com a segunda equipa, é pena que o meu clube embarque em ajudar o pombal, coisas cozinhadas com o Cesar Matias (vieirense adjunto do fernando mateus)

    ResponderEliminar
  6. A nazaré desce de divisão ! Descem 3 , nazaré , alcobaça e bombarral . Descem 3 porque desce o marrazes da nacional e sobem dois da 1ª distrital .
    Esta é a verdade desportiva !

    ResponderEliminar
  7. So descem 2 clubes......o Pombal troca com os Marrazes e os dois k sobem trocam com kem desce...fim de duvidas

    ResponderEliminar
  8. os caldenses nao dizem nada

    ResponderEliminar
  9. descem 3 equipas amigo! sobem 3 equipas da 1ª distrital

    ResponderEliminar
  10. Descem duas equipas! O marrazes troca com o pombal, o alcobaça e o bombarral descem e soubem 2 da divisao abaixo.

    ResponderEliminar
  11. é que são burros! esta questao das descidas mudou a 2 anos. e da 1ªdivisao so sobem 2.
    no caso de descer mais do que uma equipa da nacional, refiro mais do que uma!, entao desce mais uma à 1ªdist

    ResponderEliminar
  12. como socio do marinhense gostaria de mandar uma questao para o ar , quem é o culpado ou os culpados da naõ subida dos juvenis ao nacional , e nao me venham com coisas que o pombal foi melhor durante o campeonato realmente foi mais regular mas quem acarreta com as culpas de terem tudo para subir e ficarem em 3º se nao em 4º vamos ver . e nao é poderem ganhar a taça que justifica a nao subida . deixo aqui a minha pergunta quem for inteligente que exprima a sua opiniao. bem ajam a todos os marinhenses

    ResponderEliminar
  13. Compara as condições que os miúdos do Marinhense tinham com as condições de qualquer outra equipa da Divisão de Honra .

    Pensa nisso ...

    ResponderEliminar
  14. Sócio do Marinhense eu respondo.

    Eu como Adepto e pai de um Jogador do marinhense, o que não levou a equipa a Subir foi as Faltas de condiçoes de Treinar e jogar, Elementos da Direcção do Clube a destabilizar a Equipa, Quando um Director e treinador de uma equipa do clube vai aos juvenis buscar jogadores para a Equipa dele sem dizer nada ao treinador dos juvenis isso diz tudo.Eu como Pai e adepto acho que é falta de respeito que tiveram com a equipa e com as pessoas que trabalham na mesma Equipa, que deram o seu esforço pela mesma.E mais até para o fim do campeonato quiseram tirar o transporte aos miúdos para irem treinar ou jogar estavam era mal habituados porque os outros anos os pais e que sustentavam o transporte,e depois vêem com lamechismos que eles é que tem despesas com os garotos gostava de saber aonde, desde do momento é que seja eu a sustentar o meu garoto para jogar a bola ele joga no clube que eu quiser .Só tenho pena e que o treinador dos juvenis senão Ficar com a mesma equipa para o ano.

    Força Marinhense.
    Força Equipa Técnica.

    ResponderEliminar
  15. Zé carlos o k fizes-te na vieira foi lastimavel, incendiar os pais contra colegas teus não se faz, porque até podes ter razão, mas tens de falar isso no sitio proprio, assim só estás a desculpar o teu insucesso, e mais por onde passas-te foi sempre a mesma estrategia, vir para o blog em anonimo e por vezes em letra grande falar camuflado, razao tinham os da Nazare!!!

    Ass. Adepto do futebol Jovem e pai de um juvenil do Vieirense

    ResponderEliminar
  16. Boas
    Apesar da equipa dos Nazarenos possuir jogadores de alta categoria tais como Luis nº10, Miguel nº 3, Gil nº28 e Silivio nº8 existem outros tais como por exemplo o Faneca. Mais uma vez o jogador nº 7 dos Nazarenos, Faneca, só fez foi estrago. Nao sei como é que o Mister Rui ainda aposta em jogadores como ele. Ja vi varios jogos do GDN e ele foi sempre a peça que estava la a mais. Nunca conseguiu fazer um jogo decente dos 6 jogos que vi.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  17. Ó sócio do Marinhense. Se um júnior é necessário nos séniores, ele deve ir... e motivado, porque está a ser promovido. Do mesmo modo a segunda equipa do clube é a de Juniores e por aí fora...

    Se pensas que pagas-te a formação do teu filho, seja ele quem for, estás muito enganado. Deixa de cuspir no prato de onde comes a sopa. Porque o teu filho e os filhos dos outros que jogam nos clubes desta dimensão são os beneficiários da carolice dos clubes e dos seus directores. E gasta-se muito dinheiro no futebol de formação.

    Se achas que o Marinhense deve dar mais condições aos seus jogadores, e eu também acho que sim. Mas o que te digo é: arregaça as mangas e vai para lá trabalhar porque quem beneficia com isso são precisamente os jogadores, incluíndo o teu filho.
    Não haverá nada mais justo do que seres também tu a trabalhar para ele e para os outros.

    Por fim, a culpa do insucesso ser sempre dos outros é um dos motivos pelo qual os jogadores e treinadores não evoluem. Porque desta forma não analisam em que aspectos falharam e onde podem melhorar. É mais fácil apontar o dedo...

    O Marinhense não foi campeão apenas porque o Pombal (e outros) fizeram mais pontos. Se tinham capacidade para isso? Claro que tinham! Disso ninguém duvide.

    Razões para o insucesso, sou capaz de apontar várias. No entanto acho mais importante trabalhar pela positiva e motivar os míudos para que eles no futuro sejam ainda melhores. O tipo de comportamento que está a demonstrar só vai fazer com que eles sintam que andaram a perder tempo durante esta época.

    O futebol é isto: alegrias e frustações... se todos os que não atingem os objectivos começarem a bombardear os clubes onde jogam os seus filhos não restará nada para os que vêm a seguir.

    Por fim, permita-me um conselho: gaste a sua energia a construir...

    ResponderEliminar
  18. ze carlos ganhas na vieira com erros de jogadores da casa.

    ResponderEliminar
  19. ó FANECA ainda vais passar a bacalhau do expecial, heheheh

    ResponderEliminar
  20. Este Marinhense anda todo queimado ! Que casa a arder..

    ResponderEliminar
  21. deixava aqui uma sugestao já que se fala tanto de jogadores para o mal e para o bem . porque nao falarmos dos arbitros sobre jogos onde actuaram , isto porque eles sao como os policias tem autoridade e esconden-se depois no relatorio que escrevem. deixo esta para discussao mas falara mal e falar bem façam-no. eles merecem que sejam falados nao por interesse nao vou para esse campo mas por burrisse só pode . nao se acanhem

    ResponderEliminar
  22. os clubes a recebem muito dinheiro pelas formaçoes de jogadores e mais o dinheiro que os pais pagam.....vao trabalhar.

    ResponderEliminar
  23. como adepto do caldas gostava de felicitar o pombal. foi a equipa mais regular deste campeonato, daí terem merecido a subida. a meu ver, esta equipa do pombal, a do caldas a do leiria e talvez a do marinhense com um futebol muito identico, qualquer uma que ganhasse era um justo vencedor. a sorte sorriu ao pombal e há-que felicitá-los por isso.

    ResponderEliminar
  24. parabens pombal, e em especial ao meu amigo nuno, em duas epocas sobe 2 equipas ao nacional, abraço miudo e felicidades

    ResponderEliminar
  25. parabens pombal, e em especial ao meu amigo nuno, em duas epocas sobe 2 equipas ao nacional, abraço miudo e felicidades

    ResponderEliminar
  26. parabens pombal, e em especial ao meu amigo nuno, em duas epocas sobe 2 equipas ao nacional, abraço miudo e felicidades

    ResponderEliminar
  27. Seus burros , a AFLeiria já confirmou, apenas descem 2!!!

    ResponderEliminar
  28. Ginásio,para o ano é distrital ahahahah!!! :D

    ResponderEliminar
  29. CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES
    CARREGA POMBAL

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook