domingo, maio 01, 2011

20ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
AD Portomosense 0 - GC Alcobaça 1(André Cosme)
Grap/Pousos 5 - SC Pombal 2
Caldas SC 0 - SCL Marrazes 2
ID Vieirense 2 (Fábio Rabeca e Tiago Rios) - UD Caranguejeira 1
GD Peniche 3 - GD "Os Nazarenos" 2
SL Marinha 2 - GD Atouguiense 2
---
Classificação
---
Próxima Jornada 7-5-2011
AD Portomosense - GD Atouguiense
GC Alcobaça - Grap/Pousos
SC Pombal - Caldas SC
SCL Marrazes - ID Vieirense
UD Caranguejeira - GD Peniche
GD "Os Nazarenos" - SL Marinha

40 comentários:

  1. Parabens a todos que enviaram de volta a caranga para a distrital

    ResponderEliminar
  2. IDV 2 - 1 UDC
    Golos IDV : Fábio Rabeca , Tiago Rios

    ResponderEliminar
  3. Grap com sorte

    Na primeira parte tiveram melhor, taparam-nos nosso capitao mas tambem com ajuda do arbitro e que dominaram

    Na segunda começamos a dominar e trocar as voltas á grap, com 2-2 o jogo ficou equilibrado (mas o guarda redes da grap devia ter sido expulso).
    Com sorte num livre a grap fique com a vitoria na mao, e a nossa equipa abre-se.
    Tiveram sorte

    ResponderEliminar
  4. Séniores - Zona Norte

    Boavista 2 - 0 GAU/Bajouca

    ResponderEliminar
  5. Foram Campeões???
    A caranga desceu, mas levou saco cheio para casa como era "previsto", antes pelo contrário, temos alguma dificuldade é verdade, porém os factores arbitragem e azar contribuíram bastante, desabafam como se fossem grandes equipas ou jogadores, já viram bem a diferença do segundo para o primeiro, Marrazes parabéns, melhor equipa deste campeonato, os restantes tenha mais humildade porque não são nem Barcelonas, nem Real Madrids... e tenham coragem ao menos de assinar os comentários "homenzinhos"....

    Samuel Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Grande Samuel, vais para a distrital que é o lugar da caranga do porto de mós e talvez fosse tambem o do Peniche e vieirense agora dares gracha ao marrazes só para dizerem que as outras são todas iguais vai lá vai. Defacto uma das equipas mais fraquinhas a par de porto mós e peniche. foi uma experiencia bonita mas la vão voces para onde é o vosso lugar

    ResponderEliminar
  7. 5-2 e consideras sorte?

    Cala-te retardado "Anonimo Abril 30, 2011 10:19 PM"

    levas-te cinco, e marcas-te 2 com erros defensivos do grap.
    Aprende a perder. Que com a grap vai ser smp assim :b

    ResponderEliminar
  8. o PENICHE ganhou no campo e fora do campo

    ResponderEliminar
  9. O GRAP na primeira volta ganhou por 4 e agora mais 5. Estão a 8 pontos a faltar 2 jogos para acabar. Que sorte do diabo.....

    ResponderEliminar
  10. Golo do Ginasio, André cosme

    ResponderEliminar
  11. Beneditense com a subida garantida, guiense e pedroguense a disputar a subida com vantagem para o guiense!

    ResponderEliminar
  12. A pois o Peniche ganhou dentro do campo e fora já que aquela menina do megafone pela converssa deve ser uma máquina mas na horizontal. se calhar dá uma ajudinha nos treinos a nivel de balneario. ela esteve 45 minutos a gritar mas sempre que abria a boca só dizia car.... e lango.....possivelmente tinha a boca cheia de mais . Não há educação nenhuma nem com crianças por perto

    ResponderEliminar
  13. Os penicheiros deviam retratar-se são uma vergonha com essa atitudes.

    ResponderEliminar
  14. Bem vinha só pedir desculpa aos adeptos da Marinha que quando o GDA empatou estavam a dizer " Chutem a baliza o GR nao vale nada " peço desculpa do fundo do coraçao a todos os socios , dirigentes e jogadores desse clube nao ter sofrido golo. Pareceu-me seriamente durante o jogo todo que a vossa equipa é tudo base de falta de qualidade , ou entao terem os pes tortos , é que eu durante todo o jogo so via as botas nas pernas dos jogadores do GDA na bola que é o que serve para se jogar ta quieto .
    So espero para a próxima que nao venhamos a jogar contra 16 , ja que a Uefa implementou os arbitros de baliza , se puserem no futebol distrital passamos a jogar contra 16 , mas isso nao ha problema que ganhamos a mesma !

    ResponderEliminar
  15. Marrazes foi passear classe ás Caldas.Muita sorte para o Caldas não sair goleado.

    ResponderEliminar
  16. quem devia ter vergonha era o árbitro do sl marinha vs atouguiense, que não marcava faltas nenhumas nem mostrava os devidos cartões ao jogadores do sl marinha, para eles os jogadores do gda tinham canela até ao pescoço pois valia tudo para aqueles putos arruaceiros, que ainda por cima pediam faltas ao contrario, conseguiram por o guarda redes do atouguiense no hospital sem sequer ser marcada uma falta, vergonhosos estes árbitros... já hoje a arbitragem nos séniores do atouguiense foi vergonhosa, ganhem vergonha AF Leiria

    ResponderEliminar
  17. Anónimo de Maio 01, 2011 8:41 PM.

    Nao sei se és nazareno ou nao, mas se fores nao te deves lembrar que os vossos adeptos na vossa casa invandiram o campo para dar porrada no jogador do peniche. E deviam era ir todos pa vossa terra com a boca como a do vosso guarda-redes foi.

    ResponderEliminar
  18. É VERGONHOSO - É ESCANDALOSO

    1ª Parte - Arbitragem regular

    2ª Parte - 8 paragens do jogo com a duração média de 3 minutos cada ou seja, 24 minutos para o galheiro. O motivo, assistir pseudo lesões de
    atletas visitados. Sempre dentro do terreno de jogo. Inadmissível. As Equipas efectuaram 6 substituições. Descaramento e lata do árbitro ... 5 minutos de compensação. Como foi possível. Supostamente, 3 minutos são só para as substituições.

    Qual é o motivo para alguém alterar o seu comportamento após intervalo e ter uma actuação desastrosa e pactuar na falsidade do resultado?

    Quem pode entender novos critérios?

    É de louvar EXCELENTE COMPORTAMENTO destes MAGNÍFICOS ATLETAS. Muitas forças exteriores ajudaram p/ este fim. Infelizmente, foram incapazes de superar tantos contratempos que a época madrasta provocou.

    ResponderEliminar
  19. quer dizer os nazarenos ate com pedras da calçada atacaram os jogadores do peniche e agora queixam-se do que VAO MAS E PARA A PRAIA POR CARAPAUS A SECAR

    ResponderEliminar
  20. O Problema do Lisboa e Marinha é que não tem treinador. O Helder andava a lutar pela subida.

    ResponderEliminar
  21. O PENICHE tem muito valor, e vocês não devem assinar porque devem ter medo que alguém vos diga que a vossa equipa é bem pior que a do Peniche mas enfim não passam todos de uma cambada de maricas !!

    Abel Vagos

    ResponderEliminar
  22. O Nazareno só levou na boca porque mereceu !
    Foi pena não ter apanhado o Wilson...

    PENICHE

    ResponderEliminar
  23. o wilson leva para o ano ganda samu

    ResponderEliminar
  24. É VERDADE AMIGO. FOI...

    VERGONHOSO e ESCANDALOSO

    "1ª Parte - Arbitragem regular"

    "2ª Parte - 8 paragens do jogo com a duração média de 3 minutos cada ou seja, 24 minutos p/ o galheiro. O motivo, assistir pseudo lesões de atletas visitados. Sempre dentro do terreno de jogo."

    SEGUNDO JULGO SABER, SÓ UM ATLETA É QUE TEM DIREITO DE SER ASSISTIDO DE FORMA PROLONGADA DENTRO DE 4 LINHAS QUE É O GUARDA REDES.

    ...HÁ, TAMBÉM É VERDADE QUE 5 DAS 8 ASSISTÊNCIAS A TANTA DOR,FORAM PARA O MESMO ATLETA DO VIEIRENSE. SÓ NÃO HOUVE UMA 6ª INTERVENÇÃO PORQUE, E DESSA VEZ BEM, SR. ÁRBITRO IGNOROU
    A FITA. PERCEBEU ESSAS DORES TARDE!

    "Inadmissível.As Equipas efectuaram 6 substituições.Descaramento e lata do árbitro . 5 minutos compensação. Como foi possível. Supostamente, só 3 minutos são para substituições."

    Qual é o motivo para alguém alterar o seu comportamento após intervalo e ter uma actuação desastrosa e pactuar na falsidade do resultado?

    Quem pode entender novos critérios?

    É de louvar EXCELENTE COMPORTAMENTO destes MAGNÍFICOS ATLETAS da União Desportiva Caranguejeira. Grande dignidade. Muitas forças exteriores ajudaram p/ este fim. Infelizmente, foram incapazes de superar tantos contratempos que a época madrasta provocou."

    ResponderEliminar
  25. Há um digníssimo colaborador deste blog (o Anónimo das 11.20 PM do dia 01.05) que tem muita razão quando diz para a AF Leiria devia ter vergonha pelas arbitragens que temos assistido. Às vezes dá vómitos.
    Uma quantidade assustadora dos árbitros são uns garotos mimados, emproados e convencidos, armados em gente grande, superior e importante. Então quando acompanhados por auxiliares femininos até incham de tanta vaidade. A maior parte deles nunca soube o que é uma bola. No entanto, pensam eles que quem os vê por esses campos fora não percebe o quanto de mafiosos já são. Ainda por cima sabem escolher bem os alvos a abater. Os coitados, devem pensar que, nos dias de hoje, muitos daqueles que assistem aos jogos não têm conhecimentos futebolísticos para analisar as suas borradas provocatórias e conscientes.
    Vem aí uma nova época, por favor, Senhores da AF Leiria expliquem aos Srs. árbitros qual é realmente a função deles que é apitar o que realmente acontece. Comprem e ofereçam-lhes uns pacotes valentes de chá (não serve marca "Camomila" - tem que ser marca "Humildade e Seriedade")para que o nosso futebol comece bem logo nas camadas mais jovens. De tudo o que eu tenho observado, visiono muitos jogos de futebol, muitas Equipas ocupam lugares classificativos não coincidentes com a qualidade dos seus jogadores e futebolística.

    ResponderEliminar
  26. Quem são as equipas que ocupam lugares qe nao tao de acordo com a sua qualidade?

    ResponderEliminar
  27. Caranguejos rumo a 1ªDistrital! Só têm o que merecem, são muito fraquinhos,nem acertam na bola! E sábado vão levar na boca novamente hehehe, nesse batatal imundo! Força PENICHE

    ResponderEliminar
  28. Caranguejos rumo a 1ªDistrital! Só têm o que merecem, são muito fraquinhos,nem acertam na bola! E sábado vão levar na boca novamente hehehe, nesse batatal imundo! Força PENICHE

    ResponderEliminar
  29. o batatal não sei se não será melhor que o fossa das gaivotas. hehehe

    ResponderEliminar
  30. Deixem-se de picardias. Cada um joga o que sabe e amais não é obrigado

    ResponderEliminar
  31. Para o asno, vulgo burro das 10:59. Além da 1ª Distrital também há a 2ª Distrital???????
    Lava mas é esses dentes imundos e arranca a pena de gaivoto que teima em lá ficar agarrada.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo Maio 05, 2011 2:56 PM
    Cada um tem o que pode, e se não estás contente do campo do PENICHE então paciência ninguém te obriga a lá jogar, agora não tens nada que falar mal !

    Abel Vagos

    ResponderEliminar
  33. Exmo. Sr. Abel Vagos,

    Nós, Pessoas boas da Caranguejeira fazemos das suas as nossas palavras.. "Cada um tem o que pode, e se não estás contente do nosso campo ser como é, paciência, ninguém te obriga a lá jogar. Agora também não têm nada que falar mal dele !"

    Saudações desportivas !!!

    ResponderEliminar
  34. ahahahah abel arruma as botas zapateirooooooooooo ! andas a jogar num campo de merda de gaivotas e de merda de jogadores

    Saudaçoes Despotivas

    ResponderEliminar
  35. Venceremos, Venceremos!
    Venceremos outra Vez!
    A CARANGUEJEIRA vai pá distrital!
    Como em 2003!



    lalalalalaalla

    ResponderEliminar
  36. Como é possível falar-se tanto de uma Equipa que até desceu de Divisão. Realmente não dá para entender. Para os Atletas da U.D. da Caranguejeira é um elogio. Sintam orgulho. A vossa honestidade contagia e irrita os vossos adversários.
    É de louvar O EXCELENTE COMPORTAMENTO dos MAGNÍFICOS ATLETAS da U.D. da Caranguejeira. Grande dignidade a enfrentar todas as adversidades. 90 % do Plantel é de 1º ano. Foram Briosos e demasiado sérios. Faltou-lhes também aquela matreirice. Infelizmente, foram incapazes de superar tantos contratempos que a época madrasta provocou.

    ResponderEliminar
  37. Agora no fim do jogo digam lá que descemos que descemos ,venham a cantar "distrital" no tunél ,mas no campo o que mostraram para se manterem na honra? Nada foi o que mostraram. A caranguejeira esforçou-se e no fim alcançou uma vitória por 3-0 contra aquela equipa que tem um campo onde parece que vendem peixe. Gozem agora, mas pensem que levaram 3 para peniche ,não valem nada!! Agora deixo uma questão. Será que devia ser a caranguejeira a descer, e já agora uma mensagem para a equipa da grap que ficaram bue feliz por termos descido , e já agora os parabens aos Marrazes pelo excelente campeonato que estao e fizeram até agora.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook