domingo, maio 08, 2011

13ªJornada - Campeonato Distrital de Futebol Feminino

Resultados
CA Regueira de Pontes 5 - ACR Maceirinha 0
SCE Bombarralense 0 - GDC A dos Francos 6
UD Turquel 2 - FC "Os Belenenses" 7
GDR Boavista 3 - GD Peso 1
--
Classificação
--
Próxima Jornada 22-5-2011
FC Belenenses - CA Regueira de Pontes
GDC A dos Francos - UD Turquel
GD Peso - SCE Bombarralense
ACR Maceirinha -  GD Peso

2 comentários:

  1. in SCE Bombarralense Blogmaio 09, 2011 12:28 da tarde

    Análise sumária do jogo A.D.F. 6X0 S.C.E.Bombarralense
    No dia 7 de Maio de 2011 realizou-se a penúltima jornada do campeonato distrital, na qual, a nossa equipa perdeu com Á-dos-Francos por 6-0. A vitória da equipa de Á-dos-Francos foi totalmente justa porque criou um número de oportunidades de golo suficientes para ganhar o jogo e defendeu muito bem.
    A equipa de Á-dos-Francos foi muito eficaz ao longo de todo o jogo. Na 1ª parte sofremos o 1º golo através dum passe da médio centro adversária para as costas da nossa defesa, em que a média ala adversária recebeu orientado e isolada rematou cruzado para o 1º golo do jogo. O 2º golo foi apontado pela média ala direita, que puxou a bola para espaços interiores e rematou de muito longe. A nossa guarda-redes foi um bocado mal batida neste lance. O 3º golo do encontro proveio duma jogada da médio centro, que ganhou um ressalto e após isso, fintou uma adversária e finalizou já dentro da área. Na 1ª parte, fomos sempre uma equipa que não conseguiu realizar a transição ofensiva porque ou não conseguiamos temporizar o ritmo de jogo ou escolhiamos mal o espaço a explorar para iniciar o ataque. Em termos de pressão defensiva tivémos também algumas falhas em termos de coordenação.
    A 2ª parte não foi muito diferente da 1ª. A equipa de Á-dos-Francos foi melhor e revelou bastante eficácia na concretização das oportunidades de golo. O 4º golo do jogo surgiu após um contra ataque bem pensado pela equipa adversária. Numa situação de 2X2, a médio centro adversária fintou a nossa defesa central, criando uma situação de 2X1 finalizada com êxito pela avançada adversária. O 5º golo, mais uma vez teve a influência da médio centro adversária, que fez um grande jogo. Esta fintou uma jogadora da nossa equipa e isolada desviou a bola, quando a nossa guarda-redes se saiu. O último golo do jogo, foi consequência duma intercepção de bola da nossa médio centro, que ao tentar desviar um passe perigoso introduziu a bola na nossa baliza.


    P.S. Parabéns à equipa de Á-dos-Francos pela boa exibição e parabéns à minha equipa porque apesar do resultado, a exibição não foi má. O resultado é um bocado exagerado na minha opinião porque não mereciamos ter perdido tantos golos. Nos jogos com a equipa de Á-dos-Francos também tivémos algum azar porque não conseguimos terminar nenhum jogo com a totalidade das jogadoras disponíveis.

    O treinador, Miguel Caetano

    ResponderEliminar
  2. deixava aqui uma sugestao já que se fala tanto de jogadores para o mal e para o bem . porque nao falarmos dos arbitros sobre jogos onde actuaram , isto porque eles sao como os policias tem autoridade e esconden-se depois no relatorio que escrevem. deixo esta para discussao mas falar mal e falar bem façam-no. eles merecem que sejam falados nao por interesse nao vou para esse campo mas por burrisse só pode . nao se acanhem

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook