domingo, maio 29, 2011

Apuramento do Campeão da 1ªDivisão Distrital - Juniores

GD Guiense (Zona Norte) 3 - Beneditense (Zona Sul) 1 (Peralta)

19 comentários:

  1. Parabéns.
    Jogador de Figueiró

    ResponderEliminar
  2. Alguem viu o jogo? Para mim foi uma surprea, falava-se que a Benedita estava muito forte

    ResponderEliminar
  3. Desapareceram os comentários do jogo
    Marrazes B 3 GRAP 1 que apurou como
    campeão justo, Marrazes B em Juvenis
    Onde estão ?..Verdades ! = Censura ?

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem que tenham sido retirados os comentários. Se as pessoas não se sabem comportar, e a coberto do anónimato pensam que podem dizer o que querem, muitas vezes com ofensas pessoais, acho muito bem.

    ResponderEliminar
  5. resultado final da taça guia - p.mos?

    ResponderEliminar
  6. Guiense a demonstrar que não chegou aqui com falta de qualidade! e contra todas as expectativas venceram! Parabéns guiense!

    ResponderEliminar
  7. o marrazes venceu com justiça? deves ver futebol por um canudo ou entao es cego.

    ResponderEliminar
  8. Sem querer faltar ao respeito ao guiense e dando desde ja os parabens aos mesmos, eu que estive a ver este jogo, acho inadmissível o que se passou. Mandarem para uma final uma equipa de arbitragem encomendada so revela falta de profissionalismo e desrespeito para com todos os jogadores e equipa tecnica do beneditense. è gozar com um ano de trabalho e com uma instituiçao que merece mais respeito. Mas uma vez mais os meus parabens ao guiense que embora nao seja um vencedor justo se bateu bem. Espero que nao eliminem este comentario porque as verdades sao para serem do conhecimento publico.

    ResponderEliminar
  9. Venho aqui para desejar os meus sinceros parabéns aos jogadores da Guia por terem ganho esta final. Apesar de não merecerem ter lá estado, mas enfim. Queria também voltar a relembrar aqueles meninos que diziam que o campeonato da zona sul era mais forte do que o da zona norte, aqui temos uma prova que não e bem assim. A zona sul era demasiado fácil, por isso é que a bendita foi tão facilmente à final e depois levou no cuzinho.

    ResponderEliminar
  10. que mau perder que os srs do Beneditense têm. vinham de papo feito. "já tá ganho" levaram 3 na pá . e toca a bater no arbitro , que vergonha. a benedita tem uma boa equipa só que a guia tem melhor .

    ResponderEliminar
  11. eu ja percebi foi como e q o guiense chegou a final. eu tinha vergonha de ganhar uma taça assim. quem diz que a guia tem equipa melhor é porque tao a contar tb com os arbitros. meus amigos so nao ve quem nao quer, a verdade é esta. o pior cego é aquele que nao quer ver.

    ResponderEliminar
  12. Eu já tinha reparado que lá no norte do distrito, andavam sempre a marrar com o Guia. Afinal já se percebe a origem.

    ResponderEliminar
  13. Acabei de ler os comentários ao jogo e posso dizer que fiquei um pouco surpreendido com a parte onde diz que o arbitro apartir dos 74 apitou em prejuízo do Benedita.
    Efectivamente ele não teve bem, mas poderíamos recuar alguns minutos antes quando expulsou o 6 do Guiense por, com o jogo parado, ter passado a bola ao colega para este marcar uma falta a seu favor por esta não estar no local da falta. E porque não falar da grande fita do 4 da benedita por uma suposta agressão do 4 do Guiense que depois deste levar cartão levanta-se a rir. Porque não falar da falta de educação do GR da benedita que chamou tudo ao árbitro menos santo. Se isso não para levar em consideração, então é verdade que o arbitro prejudicou a benedita, porque depois dos tais 74 min foi a equipa mais afectada disciplinarmente mas por culpa própria. Trataram muito mal a Arbitro assistente e aí sim o Arbitro começou a expulsar sem dó nem piedade. Se não tivessem perdido a cabeça, com mais um jogador talvez tivessem empatado ou até mesmo ganho. Parabéns às duas equipas porque foi na minha opinião um bom jogo de futebol. E parabéns ao Guiense.

    ResponderEliminar
  14. Pois é, falam das arbitragens, mas quando uma equipa é boa, dá sempre a volta por cima!
    Benedita, quantos remates fizeram nas direção da baliza do guiense? 3. 1 entrou os outros não! o guiense fez tambem uns 3 ou 4, mas esteve mais eficaz. Foram roubados é isso? pois bem, o penalty foi duvidoso! Mas a expulsão do central da guia aos 80 minutos, foi de rir! Depois, não são 3 ou 4 bons jogadores que fazem um jogo, são 11 unidos que vencem! Vocês tinham o peralta e o zé que ainda faziam alguma coisa, de resto... Resumem um jogo de 90 minutos num lance de 5 segundos! é mau perder.

    ResponderEliminar
  15. E verdade que a equipa da benedita nao fez dos seus melhores jogos, mas tb é verdade que sem o arbitro a guia nunca tinha ganho o jogo. O beneditense ate podia fazer o pior jogo de sempre que a guia nao tem equipa para o beneditense.

    ResponderEliminar
  16. a maneira como os jogadores fizeram o aquecimento , deu para perceber que podiam perder . entraram completamente desconcentrados , eram favas contadas. não se preocuparam muito com o guiense . e isso foi fatal. nunca menosprezes o adversário . os jogadores da guia estiveram bem e mereceram a Victoria, espírito de entre ajuda . que este jogo seja sempre um estimulo para o futuro.

    ResponderEliminar
  17. Este campeonato foi ganho pelos ÀRBITROS e o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  18. O problema aqui não é o Guiense. É um clube da distrital, como os outros, com pessoas capazes, outras incapazes, e que obviamente faz o que acha ser o melhor para si. No que as pessoas deviam reflectir, é os motivos que levam uma equipa banal a vencer a sua divisão. De caras tinham melhores jogadores o Santo Amaro, o U.Serra, o Beneditense e o Pedroguense. Mas...algo escapou. O que será?

    ResponderEliminar
  19. humildade e acreditar meu amigo . foi o que vos faltou

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook