domingo, maio 08, 2011

28ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
GD Ilha 1 - Matamourisca 1
Moita do Boi 1 - Cast. de Pêra 1
Motor Clube 0 - GDR Pousaflores 2
GAU/Bajouca  0 - Arcuda 0
GD Pelariga 0 - GDR Boavista 0
AC Avelarense 3 (Ferreira 2 e Rafa) - AD Ranha 1
GR Milagres - Caseirinhos (Adiado 5 de Junho)
Folga : AR Meirinhas
--
Classificação
--
Próxima Jornada 15-5-2011
Matamourisca - Moita do Boi
Cast. de Pêra - Motor Clube
GDR Pousaflores - GAU/Bajouca
Arcuda - GD Pelariga
GDR Boavista - AC Avelarense
AD Ranha - GR Milagres
Caseirinhos - AR Meirinhas
Folga : GD Ilha

127 comentários:

  1. Diabo da Tansmâniamaio 08, 2011 12:33 da tarde

    Eu acho que já se jogou o avelar-ranha, alguem sabe o resultado?

    ResponderEliminar
  2. 3-1 (ferreira 2) (rafa 1)

    ResponderEliminar
  3. GAU/Bajouca 0 - Arcuda 0

    ResponderEliminar
  4. UMA VERGONHA DE ARBITRAGEM EM AVELAR! UM JOGO QUE PODIA SER GANHO POR 6 OU 7, APENAS FICOU POR 3 A 1, UM JOGO COM FALTAS QUE NAO EXISTIAM, PENALTIS POR MARCAR, UMA MERDA DE ARBITRAGEM! MAS TAMBEM SE ENTENDE, PORQUE NEM A EQUIPA DE ARBITRAGEM ESTÁ EM SINTONIA, O BANDEIRINHA MANDA PARA UM LADO O ARBITRO PARA O OUTRO, LEVANTA A BANDEIRA PARA MARCAR FORA DE JOGO E BAIXA SEM QUE O ARBITRO APITE! MAS ESSE ARBITRO JA E' CONHECIDO POR ANSIAO, POIS E' SEMPRE CONTRA AS EQUIPAS DO CONCELHO!!! JA ANTES DESTE JOGO ESTEVE EM POUSAFLORES E TAMBEM FEZ TAMBEM UMA VALENTE MERDA, ONDE VALIDOU UM GOLO ONDE EXISTIA FALTA SOBRE O GUARDA REDES! COM ARBITROS DESTES NEM DA GOZO IR VER A BOLA, POIS O PIOR BURRO E' AQUELE QUE NAO QUER VER!

    ResponderEliminar
  5. E a ilha vs matamourisca como ficou, o empate da pelariga confirma se?

    ResponderEliminar
  6. Sou do Avelar, e o arbitro não esteve mal nem prejudicou o Avelar. Aprende a ver futebol.

    ResponderEliminar
  7. Sou do Avelar, e o arbitro não esteve mal nem prejudicou o Avelar. Aprende a ver futebol.

    ResponderEliminar
  8. CARO AMIGO..
    SOBRE A ARBITRAGEM EM AVELAR NEM SEQUER VALE A PENA COMENTAR MUITO...........2 PENALTIS CLARISSIMOS QUE SÓ NÃO VÊ PORQUE NÃO QUER,(ENTRADA POR TRÁS AO FERREIRA E UMA MÃO CLARA, MAIS QUE VISIVEL),E QUE ACREDITO QUE SE FOSSE ISENTO MARCAVA CLARAMENTE.
    PIOR QUE ISSO FOI O FISCAL NA 2ª PARTE DO LADO QUE ACOMPANHOU O ATAQUE DO AVELAR SEJA TÃO BURRINHO QUE NÃO SAIBA O QUE É UM FORA DE JOGO. POR 3 VEZES ASSINALOU FORA DE JOGO A JOGADORES QUE SAIEM DE TRÁS. QUEM SABE MINIMAMENTE DE FUTEBOL E CONHEÇE AS REGRAS SABE QUE O FORA DE JOGO ACONTECE NO MOMENTO QUE É FEITO O PASSE E NÃO QUANDO O JOGADOR RECEBE A BOLA.......SIMPLES.JÁ NEM SE FALA NA LINHA..
    MAS O BURRO DE BANDEIRILHA MARCOU POR 3 VEZES FORA DE JOGO A JOGAORES QUE ESTAVAM MUITISSIMO ATRÁS DA LINHA E COM A DESMARCAÇÃO RÁPIDA FORAM RECEBER A FRENTE......
    POR ISSO O MELHOR SERÁ EXPLICAR A ESSE SENHOR QUE SE NÃO SABE DAS DUAS UMA. OU ABANDONA O FUTEBOL POIS ESTÁ A MAIS OU ENTÃO VÁ ESTUDAR. JÁ PARA NÃO FALAR DAS POSSIVEIS TENDÊNCIAS!!!!
    MAS PRONTO É O NORMAL COM ARBITROS DESTES QUE DIZEM SER OS MELHORES E DEPOIS É BURRADA ATRÁS DE BURRADA. AO MESMO TEMPO TENHO PENA QUE UM ARBITRO COM O SR JOSÉ PEREIRA, QUANTO MAIS JOGOS APITA, MAIS FRAQUINHO ESTÁ. MAU, SINCERAMENTE MUITO MAU.

    ResponderEliminar
  9. Ilha 1 - 1 Matamourisquense

    ResponderEliminar
  10. E MAIS!
    PAREÇE QUE O A.C.A CONTINUA A INCOMODAR NÃO?
    A 2 JORNADAS DO FINAL DE CAMPEONATO EM 2ºLUGAR, EMBORA EMPATADO COM AS MEIRINHAS, ESTÁ TUDO EM SENTIDO..........
    E QUE OUVI DIZER UM DIA DESTES AI QUE O ACA FICARIA EM 5º OU 6º E SE CALHAR ESTÁ A SAIR O TIRO PELA CULATRA A CERTA GENTINHA.

    ResponderEliminar
  11. Amigo das 07:53...gosto da maneira que falas mas só falas o que te convém. vê la se falas do vosso 2º golo com quase 2 metros em fora de jogo e da vossa mao na area, para penalti, ja para nao falar na agressão do vosso nº9 ao nosso avançado, entre outras coisas. vê se ao menos consegues fazer uma critica parcial.

    abc

    ResponderEliminar
  12. Rodolfo deixou um frango na Ilha.Se puderes aparece lá para ires buscar.

    ResponderEliminar
  13. a super mourisca empatou no campo dos aflitos.. só rir
    piu piu piu piu piu

    ResponderEliminar
  14. COMO É POSSIVEL?
    UMA EQUIPA DE VEDETAS, UMA SUPER EQUIPA TÉCNICA, SÓ JOGAM PONTAPÉ PARA A FRENTE, NEM COM O SR. SANDRO SOARES A INCLINAR O CAMPO, LEVARAM HOJE UM BANHO DE BOLA NA ILHA, PARA QUEM IA DAR 4 OU 5, NÃO ESTÁ NADA MAL!...
    A HUMILDADE NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM.
    E ANDA ESTA EQUIPA A LUTAR PELA SUBIDA.
    COMO É QUE É POSSIVEL?...

    ResponderEliminar
  15. para o comentador das 7.38pm,perito em foras de jogo nao fala do 1º golo do avelar porque?talvez estivesse a ver fut.5 nao faças comentario sobre arbitragem pois falharam para os dois lados assim como os jogadores de ambas as equipas!1

    ResponderEliminar
  16. no jogo na bajouca quero dizer a atitude da maior parte dos jogadores e banco do arcuda sempre sempre a reclamar a pressionar o arbitro .. nao se admite isso o jogo sai prejudicado o arbitro nao consegue controlar e decidir bem apesar de todo o esforço e normalmente quem sai prejudicado é a equipa de menos nome k esta a tentar jogar de igual pra igual.. posso nao ser o melhor exemplo mas esta mantalidade tem de mudar é pra jogar nao é pra usar todos os meios pra tentar ganhar é preciso tem algum estofo pra aguentar isto.. existe um golo anulado mesmo no limite do fora de jogo e uma mao dentro da area do arcuda k prejudicam a equipa da casa nao me tou a desculpar do arbitro só pra dizer k nao se justifica todo aquele barulho e pressao do arcuda.. quem nao sente nao é filho de boa gente...muitos podem se rir disto mas sabemos k é o k se passa em muitos jogos...os arbitros devem ter claro capacidade pra nao se deixarem influenciar mas jogadores treinadores e dirigentes devem dar o exemplo..mas sinceramente nao me parece k isto mude...atençao o arcuda é sem duvida uma boa equipa e joga futebol de qualidade nao tenho nada contra eles..saudaçoes

    ResponderEliminar
  17. vergonha dos adeptos e jogadores da pelariga! só uma pessoa a salvar se dessa terra: o treinador.

    ResponderEliminar
  18. ah granda felix.......

    ResponderEliminar
  19. Resposta aos caros amigos da Ranha que responderam ao comentário sobre s arbitragem no jogo em Avelar.
    1ª- Cada um queixa-se daquilo em que foi prejudicado.
    2º- Se sentirem que foram prejudicados pela a arbitragem, falem,! estão a vontade e ainda bem. Só prova que o Sr José Pereira em vez de ter errado várias vezes contra o ACA, tambem errou contra a RANHA....
    Ou seja foi erros em duplicado.
    3º- Se repararem no comentário nunca em nenhuma frase ou palavra foi mencionado ninguem ou alguem da RANHA, nem sequer há interesse nenhum em mencionar.
    4º- Nada existe nada contra o clube da RANHA,e nem sequer foi posto em causa ninguem que represente o clube.
    5º- FALEM, digam as vossas opiniões naquilo que se sintam prejudicados, mas não empurrem os erros grosseiros deste trio de arbitragem para cima dos jogadores do ACA,ou alguem relacionado com o ACA.
    Releiam o comentário e verifiquem se foi mencionado alguem da RANHA.
    NÂO!, não porque não temos nada contra o vosso clube.
    MAS!.. não podemos admitir que estas pessoas que veem para aqui armados em arbitros que pensam que sabem arbitrar e na hora de verdade só fazem burrada da grossa o que inclui para as duas equipas.
    E!!
    Não é só neste jogo. Voçês tambem já por diversas vezes apareceram por aqui a queixarem de arbitros, porque sentem que são injustiçados.
    FALEM!, QUEIXEM-SE, mas vejam aquilo que o arbitro fez.
    Um abraço. E vá, revejam os vossos comentários pois não há motivo de agressividade gratuita entre as pessoas ou sócios do clube.Sabemos que houve tambem erros contra vós, mas que só prova a má arbitragem deste senhor.
    Espero que entendam a mensagem. è simples.

    ResponderEliminar
  20. Moita Boi 1 - Cast. Pêra 1

    ResponderEliminar
  21. vergonha dos adeptos da pelariga??
    és mesmo um grande cromo.
    vergonha sim mas de um director ou coisa parecida da Boavista que agride um jogador da pelariga quando este esta no chão ao pé do banco e depois ainda cospe a outro. só foi pena de não levar uma malha esse velho.
    quanto aos jogadores da Boavista, se é assim que se podem chamar, não deviam ter dormido de noite porque andavam sempre no chão a fazer ronha.desde o 1 minuto que andaram a fazer anti jogo..
    quanto ao Paulo Lisboa esse gajo é um porco, a única coisa que sabe fazer é agredir os jogadores como se viu hoje.. sempre foi assim e não muda..

    ResponderEliminar
  22. A.C.A Sempre em grande.
    Força miudos.
    Domingo é para ganhar.

    ResponderEliminar
  23. Próxima jornada é GAU vs Pousaflores,e não o contrário...

    ResponderEliminar
  24. Nada de anormal no jogo de Sabado à noite entre AVELARENSE E RANHA , deixem de espicaçar equipas árbitros e jogadores , parem com isso..................

    ResponderEliminar
  25. Coitadinhos dos MATAMOURISQUENSES. Pensavam que vinha aqui e eram favas contadas! Que vedetas! O Rodolfo deu um galinácio e o Neves até mete dó.Este último dá uns toques de bola mas é uma vedeta puta. Quizilento, mal formado para não dizer mal educado. Como é que esta equipa queria subir de divisão? è pena terem lá 2 ou 3 atletas que são homens o retso é só garotada sem cabeça nenhuma. E afinal o Henrique Rato não é tão nabo como vocês e deu uma lição de bola ao Mourinho do vosso clube, de nome Helder Pereira. Pró ano há mais meus amigo e na mesma divisão é que estamos bem.

    ResponderEliminar
  26. Sim, até foi a pelariga k agrediu o jogador lesionado no chão e pior, cuspiu para um outro jogador....

    ResponderEliminar
  27. e foi, foi um jogador da pelariga quem cuspiu primeiro no director da boavista, tenham vergonha

    ResponderEliminar
  28. a única maneira do aca, incomodar muita gente é apenas pelo simples facto de 40% dos comentários deste site serem vossos. E o mais impressionante é que são uns coitadinhos, são sempre roubados. oooooh

    ResponderEliminar
  29. a única maneira do aca, incomodar muita gente é apenas pelo simples facto de 40% dos comentários deste site serem vossos. E o mais impressionante é que são uns coitadinhos, são sempre roubados. oooooh

    ResponderEliminar
  30. Só falta dizer que esse jogador da pelariga era o roxo.... que passa o jogo a fazer fintas e a atirar se para o chao a reclamar penaltys.
    Tiveram azar desta vez o arbitro nao foi nas vossas fintas.
    Vergonha ate e o vosso treinador que pede a assistencia para ir para tras do fiscal de linha fazer pressao....DEVIAM TER VERGONHA..
    Anti-jogo?
    têm a memoria curta , quando jogaram na boavista fizeram o que?
    Queriam fazer a festa com a boavista???
    Entao vao apanhar as canas para outro lado....

    CARRREEGAAA MEIRINHAS

    ResponderEliminar
  31. o aca nao tem hipotese nenhuma.nao ganha na boavista...

    ResponderEliminar
  32. Adoro esta gente das meirinhas que foi ver o jogo da mourisca a ilha e vem para aqui falar em nome da ilha... Fracos de merda... ao menos falem em vosso nome...

    ResponderEliminar
  33. Sr. Tanque Silva, a classificação não está correcta, ou seja:
    2º Lugar = Avelarense
    3º Lugar = Meirinhas
    Isto segundo a forma de desempate do RPO da AF Leiria, ou seja:
    Meirinhas - Avelarense = 2-0
    Avelarense - Meirinhas = 4-1

    Ap. Final: Avelarense 4 - Meirinhas 3.

    Não é por nada, mas é só para por as coisas no seu devido lugar.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  34. O Avelar em casa ganhou às Meirinhas 4-2 e não 4-1 como alguém referiu...

    ResponderEliminar
  35. Bom campeonato este!!
    Disputado, e tal, mas não se percebe porque algumas pessoas teimam em falar em vedetas.
    Isto não é a ultima divisão do pais?
    Abaixo disto há mais alguma coisa?
    Então se assim é, qual vedetas pah...
    Os que sabem jogar futebol não estão aqui. Ou já deram o salto ou então é porque não têem salto nenhum para dar.
    Dos que aqui estão uns têem um pouco mais de jeito, e os outros vão-se entretendo a jogar umas partidas. Que é alias para o que a distrital serve. Um passatempo para malta que gosta de mandar umas biqueiradas. Agora vedetas??
    Para os que pensam que são (sejam jogadores sejam treinadores), ainda é mais grave, porque não devem estar a ver bem o filme...

    ResponderEliminar
  36. sou do avelar e sim é verdade,infelizmente o avelar ganhou 4-2 sofreu praticamente em ciam dos 90min.
    senão dependeriamos de nós proprios assim continuamos a depender de terceiros mas ainda é possivel pessoal.

    ResponderEliminar
  37. ... então peço desculpa ao Sr. Tanque Silva, pq tinha a informação errada em relação ao resultado em Avelar.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  38. Anónimmo, MAIO 09, 2011 2:59PM

    Adoras-te ver as pessoas das meirinhas no jogo com a ilha?? Já somos dois, é k é também adorei lá ir ver o jogo...:)
    E mais, fraco de merda és tu pk não fui insultar ninguem da mata mourisca, simplesmente fui ver um jogo de futebol,ao contrario de vocês que insultaram os jogadores das meirinhas quando vocês folgaram, um pc de humildade ficava-te bem...

    ResponderEliminar
  39. o nº 20 da pelariga tem uma tendencia ém cair que é um espectaculo (se calhar devem ser da barriga que faz peso). espero que nao subam para nos voltarmos a encontrar

    ResponderEliminar
  40. o nº 20 da pelariga tem uma tendencia ém cair que é um espectaculo (se calhar devem ser da barriga que faz peso). espero que nao subam para nos voltarmos a encontrar

    ResponderEliminar
  41. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  42. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  43. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  44. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  45. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  46. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  47. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  48. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  49. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  50. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  51. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  52. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  53. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  54. Prós Galáticos do Mourisquense, aí está o que vocês merecem.
    Falam muito e jogam pouco, ficam onde merecem estar e XIU.

    ResponderEliminar
  55. Parece-me que os comentários relativos ao que se passou na Pelariga são desnecessários, uma vez que ninguém estará orgulhoso do sucedido! Acto condenavel do director do Boavista e tão ou mais condenavel o acto cobarde do director do Pelariga e que agrediu pelas costas esse mesmo director. O que sucedeu depois é trsite mas é consequência dos actos aqui referidos. De realçar uma vez mais a atitude do treinador da Pelariga que se empenhou em que tudo se resolvesse pelo melhor.

    ResponderEliminar
  56. Anónimo Maio 09, 2011 4:01 PM
    Amigo ha gajos na 1ªliga que são profissionais ganham muito e não jogam um CU...
    Exemplos:
    C. Peixoto (Benfica)
    Kiesczek (Porto)
    Yannick Djaló (Sporting,so quer é correr)
    E há mais...
    Que nem na distrital jogavam

    ResponderEliminar
  57. Ó pessoal deixem-se de picardias. Todas as equipas estão na última divisão distrital. E quem subir vai para a penúltima. Não há ninguém profissional. Apenas querem jogar futebol, divertir-se, ganhar uns jogos, mas sobretudo fazer amizades.
    Não acredito que sejam adeptos da ilha a fazer os comentários sobre a mata mourisca pois conheço bem parte deles, tenho grandes amigos lá e por isso sei que era incapazes de fazer comentários desse tipo, pois vejo-os como pessoas incapazes de descer tão baixo. A quem fez esses comentários, só tenho pena que gastes essa energia toda a escrever este tipo de comentários em vez de estares preocupado com assuntos mais importantes que têm acontecido com o nosso país. Mas como duvido que tenhas essa capacidade mental, tenho pena que retrates as tuas frustrações através do ataque a outras equipas. Preocupa-te com a tua quem ninguém precisa que te preocupes com outras.
    Quem ganhar que campeonato mereceu-o, seja a pelariga, meirinhas, avelar ou outra equipa qualquer. E darei os meus parabéns às equipas vencedoras. Às outras, paciência... Haverá mais para o ano.

    ResponderEliminar
  58. adepto da Guia


    estes borregos da ilha são mesmo cromos, estiveram na honra e foi o que se viu, alias não ha memoria de uma equipa tão fraca na honra e agora vêm aqui criticar a mourisca´não sobem este ano mas para o ano que bem logo se vê, o guiense esta disponivel para encaminhar alguns jogadores para M.M, ja´os atrazados da ilha vão continuar a jogar para ficar ao meio da tabela, se correr bem....


    Não ião fazer as figuras tristes que fez a ilha, nem uma vitoria tiverão na honra

    ResponderEliminar
  59. deixava aqui uma sugestao já que se fala tanto de jogadores para o mal e para o bem . porque nao falarmos dos arbitros sobre jogos onde actuaram , isto porque eles sao como os policias tem autoridade e esconden-se depois no relatorio que escrevem. deixo esta para discussao mas falar mal e falar bem façam-no. eles merecem que sejam falados nao por interesse nao vou para esse campo mas por burrisse só pode . nao se acanhem

    ResponderEliminar
  60. afinal o que se passou realmente na pelariga???

    ResponderEliminar
  61. o que se passou na pelariga foi uma confusão junto ao banco da boavista que envolveu o diretor da boavista e um jogador da pelariga como estava do outro lado não me apercebi o que aconteceu, mas no fim do jogo quando saí estava tudo calmo, quanto ao jogo, primeira parte melhor a boavista na segunda so deu quase pelariga, jogo nem sempre bem jogado mas de grande intensidade, onde na pelariga se destaca claramente o brasileiro, o jogador mais esclarecido daquela equipa e que tentou carregar a equipa, e na boavista o capitão que esteve em bom plano, o resultado penso que foi o mais justo.


    FORÇAAAAAAAA MEIRINHASSSSSS

    ResponderEliminar
  62. Ó adepto da Guia...
    Como já toda gente entendeu (menos tu) não é a malta da Ilha que está a comentar/menosprezar a malta da Mourisca. Aliás na Ilha, como bem disseste, não vivemos de ilusões. Somos um clube modesto, que não promete o que não consegue cumprir, e que não vive à custa de subsidios e/ou de dinheiros que se soubesses de onde vêem, talvez tivesses vergonha dos teus proprios comentarios.
    Assim, fomos á Honra, correu mal, e com toda a naturalidade voltamos para a 1ª. E pergunto. Qual é o mal? Faz-te assim tanta comichão?
    Ao contrário de outros clubes (subsidio/donativo-dependentes)o GDIlha tem noção do papel que desempenha na sociedade. Sim é um clube tipicamente da distrital.
    E depois? Não é esse o papel que deviamos todos desempenhar, com orgulho, no concelho?
    Mas não. Tu deves pensar que és adepto de um clube semi-profissional, e falas como se estivesses num degrau acima dos outros, pois até dizes que o Guiense está disponivel para emprestar jogadores à MM.
    É por esse tipo de atitude, que o Guiense deve ser neste momento o clube mais mal amado do concelho, e que, obviamente, será recompensado por isso...
    O tempo coloca tudo no devido lugar. Olha o que aconteceu à Ilha...

    ResponderEliminar
  63. Olá:
    Ainda bem que a equipa da Mourisca dá falar e tem lá o Mourinho!!!! Competência é coisa que não falta a Helder Pereira e só tenho pena que haja no futebol distrital tanta gente com dor de cotovelo no que diz respeito áquilo que ele já fez no Futebol e ainda vai fazer! Força Mourisca!

    ResponderEliminar
  64. E mais..... até ao lavar dos cestos ainda é vindima e muita coisa pode acontecer!!!! Há sempre surpresas..... agora uma coisa é certa a Mourisca empatou na Ilha mas deu-lhes um banho de bola que só por sorte não deu um resultado diferente!!! A Mourisca vai lutar até ao fim e a Iha onde estáaaaaaa.... Lá para o meio da tabela!!

    ResponderEliminar
  65. o roxo é um caceteiro, nunca foi jogador na vida, nem nunca vai ser, só sabe armar confusão, se calhar fica melhor no wrestling !!!

    ResponderEliminar
  66. Um banho de bola??? Não perdes t o jogo no ultimo minuto pk não calhou rapazinho... E mais se não subirem podem agradecer ao vosso mourinho k assim k fez um golo, turou um avançado e pos um central, logo ai a equipa recuou toda e deu-se o golo da ilha e claro ao vosso querido guarda redes, que frango, mas pronto nós estamos no meio da tabela mas vocês também não sobem que era o v/ objectivo e não o nosso... Pro ano há mais.

    ResponderEliminar
  67. Pois é, realmente ficar no meio da tabela é chato, não dá acesso a nada, mas ficar em 3º, 4º ou 5º ainda pode dar acesso á pré-eliminatória da liga dos campeões ou á liga europa.
    Parecem o Benfica, ganhavam tudo e não ganharam nada.
    Vamos aguardar a próxima época, para ver!....

    ResponderEliminar
  68. os da ilha sao uns atrasados.......... e o gameiro mais o henrique rato ganharam o campeonato ao empatarem com a mourisca..... ainda mais!!!! festejaram o golo como uma subida de divisao.....canbado de otarios *CAREGA UDRCMM....*

    ResponderEliminar
  69. Boa tarde,

    O adepto da Guia das 10.54PM é um grandessissímo nabo, está chapado na quantidade de erros de escrita medíocres... É inacreditável o que as pessoas escrevem sem terem em atenção (ou será atençam?...) a língua portuguesa... E esse adepto da Guia, idiota chapado, vê-se logo que não sabe o que diz... Posso ter a mania de dizer isto e tal, mas pelo menos ainda vou escrevendo sem dar erros graves e ainda penso no que digo...

    Enfim, grandes grandes são os pequenos :D Talvez devesses passar no campo da Ilha no dia 15 de Maio, pode ser que aprendas uma lição...

    ResponderEliminar
  70. para 0 cromo Maio 10, 2011 2:20 PM

    0 roxo ate podia começar a praticar wrestling era só preciso tu lhe dizeres isso á frente dele, que assim podia ser que começasse por ti..

    quanto ao director da Boavista cuspir ao jogador da pelariga, pergunta ao teu capitão porque foi ele próprio que o levou junto ao teu director para ele lhe pedir desculpa pelo que fez...

    merinhas cagoes para o ano á mais na 1º distrital


    carrega meirinhasssssssssssss

    ResponderEliminar
  71. carrega Mourisca, gostei do comentario ( estes borregos da ilha) fica-lhe muito bem, festejam um empate como se subisem de divisão,... são os maiores... ATRAZADOS!! EH EH

    ResponderEliminar
  72. Gosto do comentário do anormal da mourisca que diz que a Ilha levou um banho de bola... Meu amigo, na primeira parte, so não foste para o intervalo com 2 ou 3 no papo porque não calhou, e mais, aos 10 minutos de jogo devias de estar a jogar com 10... nao fosse o aobitro nao expulsar um jogador que cortou a bola com a mao quando um jogador da ilha estava sozinho frente ao rodolfo... amigos, a vida é assim... voces tem melhor equipa, mas 1 ponto que levaram da ilha foi muito para aquilo que voces jogaram...

    ResponderEliminar
  73. Enfim, nem metade destes comentarios sao escritos por jogadores/adpetos da ilha e da mourisca... é so dor de cotovelo...... ENTAO GUIENSE... NAO SE AGUENTAM NA VOSSA DIVISÃO E VEM PARA AQUI TER A MANIA QUE SAO GRANDES....

    ResponderEliminar
  74. A Ilha foi à Honra porque mereceu. Ponto. A Mourisca não vai, porque não merece, pois as tabelas de classificação ainda não são feitas pela (suposta) qualidade das equipas!

    O jogo de Domingo foi equilibrado e bem disputado... Com a Ilha a ter mais oportunidades na primeira parte e a Mourisca a dominar grande parte da segunda, o que seria de esperar, dado aos objectivos de cada uma das equipas em termos de campeonato. A Mourisca marca o golo quando mais merece e a Ilha empata, com alguma felicidade à mistura, mas acaba por ditar justiça no resultado, tendo em conta o jogo TODO.

    E para o anónimo da Guia... Queres que eu te diga quantos jogadores formados na Ilha tens no teu clube? Queres que te diga de que terra é que são os melhores jogadores de alguns escalões do mesmo? Pensa um bocadinho antes de dizer mal... E em vez de falares do pessoal que poderá ir para a Mourisca emprestado, preocupa-te mas é em segurar estes jogadores provenientes da Ilha, que quando menos esperares voltam todos para o clube da Terra... Ouve o que eu te digo...
    Como alguém disse: "O tempo coloca tudo no devido lugar"

    ResponderEliminar
  75. uma coisa é certa...o jogo do campeonato para a ilha foi este!! jogaram como se fossem eles a lutar para subir.. festejaram como se tivessem eles para subir de divisão...foi um bocado ridícula a maneira como festejaram... só faltou o Henrique rato tirar a grade de minis e começar festejar com os seus jogadores!!!
    Mas tudo bem, é futebol!!
    Pena foi faltarem 3 ou 4 jogadores da formação da mourisca..e ai vocês viam o que ia ser jogar futebol!!

    abraços para o henrique rato..deve ter sido o ponto mais importante na carreira deste "treinador" ...e notoriamente o mais festejado!! claro!

    ResponderEliminar
  76. concordo!
    estive a assistir ao jogo e a ilha festejou como se tivesse ganho a liga dos campeões!! só faltou champanhe!
    mas de certeza que o Henrique tratou disso no final do encontro!!

    ResponderEliminar
  77. Ex-Jogador da UDRCMM e Amigo do Henriquemaio 10, 2011 11:45 da tarde

    Realmente o Henrique continua a fazer muita comichão a este pessoal da Mata Mourisca, estão sempre a lembrar-se dele, mas também é normal porque cada vez que entram no Campo dos Arneiros e pisam aquele maravilhoso sintético devem-no principalmente a ele, caso contrário ainda andavam era a pisar terra.
    Realmente há gente "Pobre e mal agradecida" e vejam lá se ainda não vão ter que "engolir sapos vivos".
    Um abraço a todos os Mourisquenses, que sempre me trataram bem enquanto lá joguei.

    ResponderEliminar
  78. POR ACASO ATÉ FESTEJOU E SABEM COMO?
    EU DIGO:
    NO BAR DO GDI A BEBER UMA MINI COM O VOSSO CAPITÃO, QUE PELO QUE ME APERCEBI Á DISTÂNCIA ESTAVA A DESAFAR COM ELE A CONTESTAR AS OPÇÕES DO VOSSO TREINADOR PARA ESTE JOGO.
    TRATEM-SE!...

    ResponderEliminar
  79. Não faz comichão nenhuma! eu comentei uma realidade que presenciei!! não falei do passado! ponto final!!
    mas já que falas disso? é mesmo graças a ele?? não me digas que é ele que o paga sintético o todos os meses?? enfim!! não confundas as coisas!!

    ResponderEliminar
  80. Amigos da mourisca... Que eu visse a Ilha não festejou, apenas fez aquilo que costuma fazer nos fim dos jogos.. Que foi agradecer ao publico e banho, uma vez que alguns jogadores do adversario recolheu logo ao balneario..

    ResponderEliminar
  81. Adpeto do UDRCMM que viu o jogomaio 11, 2011 7:21 da manhã

    Meninos, eu adorava falar que vocês mereciam ganhar o jogo, mas no domingo vocês foram uma desgraça. Um bocadinho de humildade tambem vos faz bem.. Enquanto ai dentro vocês não jogarem como uma equipa e deixarem de pensar que são galácticos dificilmente sobem de divisão... força UDRCMM para o ano subimos.

    ResponderEliminar
  82. Alguém disse:

    "Pena foi faltarem 3 ou 4 jogadores da formação da mourisca..e ai vocês viam o que ia ser jogar futebol!!"

    Esta é mesmo para rir, para mim é candidata á piada do ano.

    AH,AH,AH,AH,AH .....

    ResponderEliminar
  83. O futebol, normalmente, tem essa estranha capacidade de provocar opiniões completamente distintas, perante factos consumados e palpáveis. Basta ver os treinadores da 1ª divisão nacional a comentarem os jogos no final. A sua equipa (independentemente do resultado) foi/é SEMPRE a melhor.
    Mas eles, sejam bons ou maus, estão lá, são profissionais, e vivem do "parecer" mais do que "ser".
    Agora na distrital, ainda por cima na ultima das ultimas divisões haver por ai malta de peito feito, distorcendo factos, apelidando adversários de nabos, borregos e outros, e os seus de mourinhos e vedetas, é apenas o retrato da quantidade de gente infeliz, mal educada, e tendenciosa que prolifera na região.
    Curiosamente estas pessoas, ao abrigo do anonimato, dizem cobras e lagartos aqui, mas depois são muito amiguinhos na vida social. A hipocrisia destes, revela a sua estrutura moral, pelo que seria de bom tom que se abstivessem de comentar.
    Dito isto, e sobre o Ilha / Mourisca alguns factos consumados:
    1)Se o Helder fosse assim tão bom, já há muito que alguém o tinha vindo buscar. No entanto, aos anos que ele anda a tentar e..e.. está na Mourisca. Portanto, se calhar, ele até é bom treinador... para a distrital.
    2)O Rato é tipicamente um treinador de distrital, que provavelmente nem tem ambições de ir mais longe, portanto está na Ilha, como podia estar na Mourisca ou noutro qualquer.
    3) Aos jogadores da Ilha, o que lhes sobra em boa vontade, falta-lhes, muitas vezes, em cabeça fria, e inteligência tactica. Dai a honra ter corrido mal. A boa vontade dá para um jogo como o da Mourisca, mas já não dá com equipas a sério.
    4) Quanto aos jogadores da Mourisca, estes são nitidamente o prolongamento do seu treinador. São todos bons jogadores... na distrital. O que não tem mal nenhum. Mas é tão certo algum deles ir parar ao futebol profissional, como o D.Sebastião voltar de Alcácer Quibir...

    ResponderEliminar
  84. Classificação final:

    1. Meirinhas - 61
    2. Avelarense - 61
    3. Pelariga - 60
    4. Mourisquense - 59
    5. Boavista - 53
    6. Arcuda - 53

    Saudações desportivas...

    ResponderEliminar
  85. Vi o jogo da Ilha - Mata-Mourisca, e realmente constatei que faltavam 3 ou 4 jogadores da equipa da Mourisca que por norma são titular tendo alguns alguma influencia na equipa e no seu jogo.
    O que se passou? Para quem tinha que ganhar.....

    Adepto Guiense.

    ResponderEliminar
  86. sim o ano passado levavam aos 20 em cada jogo.....lol

    ResponderEliminar
  87. pessoal como é jogar na boavista?é um campo complicado?á mta pressao?

    ResponderEliminar
  88. sim oh gato fedorento..
    Duarte, Mica, Micas, Pedro Dias! nao te chega burro!

    ResponderEliminar
  89. Ex-Jogador da UDRCMM e Amigo do Henriquemaio 11, 2011 5:50 da tarde

    Amigo Anónimo (Maio 11, 2011 12:13 AM), eu também não disse que era ele que o pagava, mas como deves saber as obras para serem pagas, primeiro têm que ser feitas e para isso alguém tem que as assumir no projecto e na execução e pelo que sei nessa área o Henrique (mais 3 ou 4) é que deu a cara, o corpo e muito do seu tempo pela UDRCMM.
    Também certamente não és tu nem nenhuma pessoa da Mata Mourisca que paga o sintético todos os meses, toda a gente sabe quem é que o paga, mas também pelo que sei foram necessários fiadores e o Henrique é um deles (se calhar tu não és).
    Já agora em relação á realidade que presencias-te, não será normal um treinador festejar o golo da sua equipa? É que nisso o Henrique sempre foi muito efusivo, mesmo quando estava na UDRCMM, ou já te esqueces-te?
    Desculpa lá este meu desabafo, mas nunca gostei de injustiças e a memória das pessoas por vezes é muito curta e injusta.
    Mais uma vez um grande abraço.

    ResponderEliminar
  90. Ó pessoal tenham dó!
    Então agora anda-se aqui a discutir se o treinador da Ilha festejou o golo assim ou assado?
    Quem é que não festeja um golo da sua equipa?
    O golo é a essência do futebol, por isso tem que ser festejado, agora como, isso é com cada um e á sua maneira.
    VIVA O FUTEBOL E OS GOLOS.

    ResponderEliminar
  91. Meus amigos tenho muito respeito, quer pela colectividade da Ilha e Matamourisca, mas cada coisa no seu lugar.
    O guiense quer pela história do cuble quer pela estrutura da sua terra e outros predicados é de longe a leguas melhor e maior colectividade; aliás qualquer bom jogador da região se for ambicioso e tiver vontade de evoluir escolhe e Guiense como é obvio.


    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  92. Meus amigos tenho muito respeito, quer pela colectividade da Ilha e Matamourisca, mas cada coisa no seu lugar.
    O guiense quer pela história do cuble quer pela estrutura da sua terra e outros predicados é de longe a leguas melhor e maior colectividade; aliás qualquer bom jogador da região se for ambicioso e tiver vontade de evoluir escolhe e Guiense como é obvio.


    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  93. Meus amigos tenho muito respeito, quer pela colectividade da Ilha e Matamourisca, mas cada coisa no seu lugar.
    O guiense quer pela história do cuble quer pela estrutura da sua terra e outros predicados é de longe a leguas melhor e maior colectividade; aliás qualquer bom jogador da região se for ambicioso e tiver vontade de evoluir escolhe e Guiense como é obvio.


    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  94. ULTIMA HORA:
    Problemas no balneario da Matamourisca com jogadores a contestarem opções do treinador no jogo de domingo na Ilha. Jogadores que ficaram de fora e que foram substituidos. Se não subirem debandada geral para aproxima epoca. Já ha jogadores comprometidos com outros clubes por exemplo o Guiense.

    ResponderEliminar
  95. A Boavista já recebeu 2 propostas monetárias para o jogo contra o Avelarense! Adivinhem de quem?

    ResponderEliminar
  96. Avelar nao ganha na boavista e nao sobe era bem feita para aqueles putos

    ResponderEliminar
  97. Obrigado pessoal, tou farto de rir com estes comentarios, melhor do que isto só a conferencia de imprensa do futre.
    Ilha: (não depende de subsidios da camara) é assim mesmo dinheiro a bruta...( os melhores jogadores da Guia foram formados na ilha) a academia da ilha a fornecer jogadores para o conselho inteiro, assim é que é..
    Guia:(vão encaminhar jogadores para a M.M) devem de ir de chatêrs carradas deles..

    M.m: ( se jogasem os jogadores formados no clube, o jogo era outro) mas quem o duarte e o mica, jogam na mourisca a muito tempo, Já é do tempo dos escolinhas, já não falo no pedro dias.

    um abraço ao Henrique rato e também ao Helder, e cumprimentos ao pessoal da ilha e da mourisca e boa sorte no futuro.

    ResponderEliminar
  98. O Avelar não ganha na Boavista! Meirinhas e Mourisca a pagar premio de vitoria ao Boavista ( de fonte segura ).

    ResponderEliminar
  99. Ao anónimo de Maio 11,2011 04:56PM:
    Vais-me desculpar, mas quem é um GRANDE ASNO és tu, mas eu explico:

    DUARTE e MICA - Formação toda no Guiense, foram para Mourisca a época passada;

    MICAS - Formação na Ilha e penso que no Guiense, esta é a 1ª época na Mourisca;

    PEDRO DIAS - Formação Guiense e Pombal, esta é a 1ª época na Mourisca.

    Se dizes que estes jogadores são da formação da Mourisca, então uma bola para ti é uma gamela!...

    ResponderEliminar
  100. So para quem nao esta atento e que pode dizer que o avelarense ganha na boavista.
    Basta ver a 2a volta da boavista, empatou na pelariga , empatou no motor clube , empatou em casa com a mourisca e empatou fora no arcuda de resto so vitorias.
    O avelarense duvido que passe na boavista.

    CARREEGAAAA MEIRINHAS....
    FORCA BOAVISTA

    ResponderEliminar
  101. Domingo vamos acabar com as poucas esperanças que a mourisca ainda tem para subir.
    ALÉ MOITA.

    ResponderEliminar
  102. Já está tudo combinado entre as meirinhas e a boavista e os caseirinhos, entradas de borla para todos na kiay com direito a 8 euros de consumo....:)

    ResponderEliminar
  103. Expliquem-me apenas como se eu tivesse 2 anos, porque é que o resultado entre a Boavista e o Avelar interessa as Meirinhas. Que eu saiba as Meirinhas dependem apenas de si próprios e têm o melhor calendário. Deixem de ser otários.

    ResponderEliminar
  104. anonimo das 8.59 o avelar ja estar onde esta já e mto bom para estes miudos,tar na luta a 2jornadas do fim contra estas equipas todas é mto bom.
    se ganharmos na boavista melhor...

    ResponderEliminar
  105. Se a Mata-Mourisca queria ganhar assim tanto o jogo porque é q ficaram todos esses jogadores de fora? Estavam lesionados? algo esta a bater mal ai! se era tão importante!

    Adepto Guiense.

    ResponderEliminar
  106. Jogadores da Mourisca no Guiense para o ano? Quem?


    Ass: Adepto atento.

    ResponderEliminar
  107. Podem falar o que quizerem, mas se existe alguns jogadores ex Guiense no plantel da Mata-Mourisca podem bem agradecer ao Henrique Rato.

    ResponderEliminar
  108. Não percebo tanta guerra(leia-se inveja) contra a mourisca. A mourisca luta e lutou para subir toda a época com jogadores voluntários(muitas equipas concorrentes os jogadores tem ordenado). E claro não é num ano que se faz uma equipa, mesmo assim é o melhor resultado de sempre da mourisca nesta divisão. E parece que toda a gente esquece-se que o objectivo desta época era dedicar o melhor resultado classificativo a um grande homem que nos deixou... lembrem-se que há coisas mais importantes que o futebol.

    ResponderEliminar
  109. gostaria de deixar um alerta a todos os jogadores da Pelariga.
    Temos que nos concentrar e unir forças nestas duas últimas jornadas, pois se não o fizermos dificilmente ganharemos contra o Arcuda e o Pousaflores, e em consequência não atingiremos a tão ambicionada subida de divisão.

    Sócio

    ResponderEliminar
  110. não compreendo como é que esse sr se diz adepto do guiense " e que foi ver o jogo da ilha mourisca " tendo um jogo em casa, não é de certeza absoluta adepto do guiense. porque ou se é guiense ou não é. esse sr é um mentiroso . só está a tentar por a Guia na confusão. não sei se foi algum guiense ao jogo da ilha

    ResponderEliminar
  111. como jogador da boavista estou indignado, não é que as ofertas da kiay não tenham o seu valor, mas gajas, ninguem oferece gajas???????
    esperamos uma oferta de muitas gajas, daquelas boas, mesmo boas!!
    ganhem juizo a boavista não precisa de nenhum incentivo especial, para tentar ganhar a qualquer adversario, a nossa dignidade chega-nos, só lamento não estarmos nessa bonita luta pela subida, mas ca estaremos para não facilitar a vida a ninguem!
    e no fim que subam os melhores que ca estaremos para lhes endereçar-mos os parabéns!

    ResponderEliminar
  112. sou do avelar e nao sei se foi mesmo um jogador da boavista que escreveu o ultimo comentario mas se foi é de aplaudir...mto bem dito.
    até domingo

    ResponderEliminar
  113. anonimo das 12.58 eu nao sei como esta o confronto directo entre meirinhas e pelariga mas sei que se o avelar ganahr os 2jogos faz 61 as meirinhas 61 e a pelariga só que empate 1jogo dos 2 que tem fica tambem com 61...assim sendo o avelar fica em 1º e depois como disse não sei como fica o confronto entre pelariga e meirinhas.por isso se o avelar n ganhar as meirinhas deixa tudo praticamente decidido.

    ResponderEliminar
  114. Aqui na parte oeste do concelho o maior é o Guiense o resto é treta de conversa.

    ResponderEliminar
  115. Aqui na parte oeste do concelho o maior é o Guiense o resto é treta de conversa.

    ResponderEliminar
  116. Aqui na parte oeste do concelho o maior é o Guiense o resto é treta de conversa.

    ResponderEliminar
  117. Aqui na parte oeste do concelho o maior é o Guiense o resto é treta de conversa.

    ResponderEliminar
  118. Aqui na parte oeste do concelho o maior é o Guiense o resto é treta de conversa.

    ResponderEliminar
  119. Aqui na parte oeste do concelho o maior é o Guiense o resto é treta de conversa.

    ResponderEliminar
  120. onde estao os comentarios?

    ResponderEliminar
  121. Foram retirados comentários depois de publicados, PORQUÊ?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook