domingo, março 18, 2007

23ªJornada - 1ª Divisão Distrital Sul - Resultados e Classificações

Resultados
C.R.C.22 de Junho/Amor 1 (Fábio) - Maceirinha 1(Peugeot)
Praia da Vieira 4(Batalha 2, Vando e Filipe)-Santo Amaro 0
Atouguiense 2(Kafanfa e Tiago) - Turquel 0
Alfeizerense 2 - Ferrel 1
Moitense 3 - Outeirense 6
Pilado 5(Carlos Tiago 3, Renato e auto-golo) - Unidos 2
Descansaram - Vidreiros e Vieirense
Classificação
1º Maceirinha - 53 Pontos
2º Vieirense - 48 Pontos
3º Vidreiros - 46 Pontos
4º Praia da Vieira - 34 Pontos
5º Outeirense - 34 Pontos
6º Atouguiense - 32 Pontos
7º Pilado - 32 Pontos
8º Ferrel - 25 Pontos
9º Alfeizerense - 24 Pontos
10º C.R.C.22 de Junho/Amor - 21 Pontos
11º Santo Amaro - 17 Pontos
12º Unidos - 16 Pontos
13º Turquel - 10 Pontos
14º Moitense - 5 Pontos

317 comentários:

  1. É vergonhoso ver uma arbitragem como aquela que foi vista no jogo amor-maceirinha.
    Não venho para aqui dizer que a maceirinha empatou por culpa de A ou B, empatou por culpa própria mas se a arbitragem em portugal continuar assim o futebol não vai longe, pois desde a 1ª divisão de futebol até esta penso que há alguns árbitros que não vêm certos lances porque não querem. E isso não vai favorecer esses árbitros, vai, isso sim, prejudicar o futebol.

    ResponderEliminar
  2. Estive lá a ver o jogo e o que tenho a dizer é o seguinte: A equipa de arbitragem não se deixou intimidar pelos espectadores provocadores que constantemente a pressionavam ! Assim sendo viu-se uma equipa que anda lá por cima, mas que não apresenta grandes argumentos para tal! Será que é pr pressionarem os arbitros destritaleiros? A arbitragem foi boa!Tem que se saber avaliar as 3 equipas!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, caros comentadores do Blog! (para os habituais - O Verdadeiro Anónimo, Patiffe, Patedeurso, Xaparrão, nmpm, Trados, Beneditense, André, Anti-Vidro, não me lembro de todos, pois a familia já cresceu... - e para os recém-chegados como o João Alves)

    Hoje não vi o jogo da equipa sénior da grandiosa A. C. R. Maceirinha (sou, também, treinador de uma equipa de futebol 11 que anda nas divisões nacionais e fui jogar a Ponte Frielas, também às 15h00m - saí de manhã e cheguei agora).

    Como é óbvio não vou fazer qualquer comentário ao jogo! Aguardo pelos vossos...

    Recebi o resultado final no meu telemóvel no final do jogo da minha equipa. Mais um deslize. Parece que, como não conheciamos o sabor do empate até à jornada passada tivemos vontade de voltar a provar...

    Quanto ao Árbitro da partida, Sr. João Mendes, devo confessar que tenho acompanhado de perto a evolução da sua carreira. Ele começou a apitar jogos quando eu iniciei funções de director no futebol juvenil da Maceirinha há alguns anos atrás.
    Não me parece que ele alguma vez se tenha intimidado com qualquer claque ou situação de jogo. Para além do mais, há muito tempo que ele conhece a fibra dos adeptos da Maceirinha, portanto já sabia ao que ía.

    Até já!

    ResponderEliminar
  4. Sr. joao alves presumo que para si saber avaliar a 3ª equipa presente num jogo de futebol (falo da equipa de arbitragem) depende exclusivamente dos erros que comete contra a Maceirinha. Se aquele golo marcado pelo Amor fosse eventualmente o golo da Maceirinha aposto que já dizia que foi um péssimo trabalho (de um excelente árbitro diga-se de passagem, mas que hoje prefiro acreditar que teve um dia menos bom). Resumidamente, para si e para os imensos adeptos de outros clubes que vão comentar esta noticia tudo o que seja prejudicar a Maceirinha é um excelente trabalho. Com o seu comentário ficou provado o quanto percebe de futebol e de arbitragem. Limite-se a falar de minis e de semáforos como fazem a maior parte dos comentadores deste blog, pois tal como eles, de futebol sabe muito muito pouquinho

    ResponderEliminar
  5. Olha estás aí, Trados?

    ResponderEliminar
  6. (regulador de trânsito e não controlador de velocidade - ver comentário n.º 230 do Post 22ªJornada - 1ª Divisão Distrital Sul - Resultados e Classificações)

    Hoje, tal como em todos os domingos em que a equipa de futebol sénior do clube da aldeia onde estou instalado vai jogar fora, tive o privilégio de assistir à saida dos jogadores, da equipa técnica e dos dirigentes e, um pouco mais tarde, de todos os adeptos que rumaram ao campo do 22 de Junho / Amor.

    Como sempre acontece, saúdo-os com um verde de esperança, deixando por vezes acumular o trânsito nas duas ruelas que atravessam a Estrada Nacional, e fico ansiosamente a aguardar o regresso dos primeiros adeptos para os receber com um vermelho de paragem.
    Quero sempre saber em primeira mão o resultado final e ouvir alguns comentários (sempre apaixonados) ao jogo. De tal forma que chego a deixar o verde para as duas ruelas durante alguns minutos sem que haja qualquer carro a passar...

    22 de Junho / Amor 1 - Maceirinha 1

    Hoje deixei o verde ligado quando chegou a comitiva de jogadores, treinadores e directores...
    Não estava habituado!
    Normalmente recebo a comitiva com um vermelho para com eles festejar um pouco.

    ResponderEliminar
  7. comentários!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Trados,se coloca a sua opinião no blog está com certeza preparado para que haja outros com opiniões diferentes ou talvez não...não vi o jogo mas a Maceirinha tem apresentado TANTA qualidade que de certeza que não era uma má arbitragem que os iria travar ou talvez não...

    ResponderEliminar
  9. Este Senhor Brad Pito tem razão!

    ResponderEliminar
  10. Ganda Pato do Senhor João Ramusga , essa é que é a verdade...

    ResponderEliminar
  11. guarda-redes da maceirinha não dá patos,é atraiçoado pela trajectória da bola!

    ResponderEliminar
  12. Sr. Brad Pito acredite que aceito qualquer opinião e tenho muito gosto em ver a tinta que o meu clube faz correr, e acredite noutra coisa, custou-me mais ver o mau trabalho que o joão ricardo (árbitro da partida com influência directa no resultado) fez hoje do que o empate da Maceirinha. Apesar disso continua a ser um excelente árbitro e o campeonato cheio d emoção. Os próximos jogos vão ser rodeados de um ambiente fantástico

    ResponderEliminar
  13. Já avisei há muito tempo atrás que os passarinhos iam cair...

    ResponderEliminar
  14. trados,o seu clube faz de facto correr muita tinta por duas razões mto distintas:a 1ª é o mérito que a equipa tem em estar à frente no campeonato a 2ª(e essa incomoda os outros)é a necessidade constante de passar uma mensagem em que a Maceirinha(clube) é enorme e o resto é paisagem ainda que aceite que o trados possa não contribuir directamente para isso.Essa coisa da arbitragem encaixa um pouco nisso(tipo só assim à traição é que nos travam).A minha opinião é a seguinte:há 3 equipas muito boas na frente e está na hora de ver quem aguenta a pressão...

    ResponderEliminar
  15. A praia está fortíssima e sem necessidade de colocar aquele ambiente arruaceiro que caracterizou o clube nos últimos anos...ganha o futebol?Acredito que sim!!!

    ResponderEliminar
  16. Amigo Trados , em minha opinião a Maceirinha teve muito azar e só não ganhou este jogo por manifesta infelicidade. Sofrem o golo já a acabar o jogo, sem o Vareta em campo e num lance em que o guarda-redes me pareceu mal batido(nao sei se foi, foi o que me pareceu). Amor teve a sorte do jogo, mas acabou por merecer, pois nunca baixou os braços. Quando fala da arbitragem, nao sei a que se refere, pois pareceu-me uma arbitragem impecável, será que vi assim tão mal???

    ResponderEliminar
  17. nao vou falar sobre isso porque isso e uma coisa que se nao deve dezer. mas eu ca pra mim gosto mais de tourada do que de bola

    ResponderEliminar
  18. Ora aí é que está!Pela diferença que têm apresentado as 3 da frente em relação aos demais é evidente que quando perdem pontos o factor sorte também conta...(com excepção dos jogos entre si)

    ResponderEliminar
  19. O João é um excelente árbitro que hoje teve um dia menos bom com decisões menos acertadas. Quanto ao azar,se acha que a Maceirinha o teve neste jogo, devia ter visto o jogo anterior que também terminou com empate, aí sim houve muito azar. Talvez seja a pressão, talvez seja só mesmo azar, o certo é que o campeonato está ao rubro e os próximos jogos são decisivos para todas as equipas com interesse em subir

    ResponderEliminar
  20. Para o anónimo que justifica o empate da maceirinha com o suposto frango do João Ramusga, eu relembro!! Estive lá e é mentira!!! És aldrabão...e toino. O Ramusga tem sido um autêntico "muro" na defensiva da maceirinha!! João estamos contigo, obrigado por existires.

    ResponderEliminar
  21. Mais uma escorrogadela.....ehehe
    1ª parte de completo dominio da ekipa da Maceirinha,k parecia estar a jogar sózinha.....
    2ª parte começa-se a notar alguma reação da ekipa de Amor ao mesmo tempo k a ekipa da ACR começa a ficar sem canetas.....a ideia do empate começa a pairar no ar.....grande defesa do GR do ACR (sem kerer e com a cabeça...lol)......Fábio remata de longe e piu piu piu do João(GR do ACR)......GRANDE FRANGO!
    Final do encontro e cenas lamentáveis dos jogadores e adeptos do ACR......enfim como falavam num comentário anterior onde mensionavam k a ekipa da Praia deixou-se destes comportamentos e passou a jogar e bem FUTEBOL FAIR PLAY.
    Já sei como habitual k vão aparecer alguns comentários a desmentir isto....mas meus amigos eu tava lá e vi!!!!!!
    Excelente arbito.....

    ResponderEliminar
  22. No golo do Amor, o jogador domina a bola com o braço, CLARAMENTE! Por
    duas vezes, jogadores da Maceirinha correm isolados para a baliza adversaria e sao derrubados. Amarelo obviamente foi pouco. Logo ai o arbitro nao pode ser considerado inocente e muito menos "excelente".

    As cenas desagradaveis foram provocadas por todos e nao apenas pelos adeptos da Maceirinha. Eu estava la bem no meio e vi! Portanto chega de se armarem em santinhos e todas as semanas tentarem manchar o bom nome do meu clube. Ou ja se esqueceram a forma como o jogador do Amor festejou o golo provocando os adeptos da Maceirinha? Ah ja me esquecia, voces sao santinhos, nos é que somos o "patinho feio" e criticam tudo aquilo que fazemos e conquistamos. Inveja!

    ResponderEliminar
  23. talvez nao venham desmentir pois tambem estive la e estava msm ao lado d onde comecou a confusão...
    no momento em que os jogadores da ACRM iam para agradecer aos adeptos uma senhora adepta d amor comecou a provocar os mesmos...ao ouvir isto e revoltado um adepto da maceirinha apenas e repito apenas mandou calar a tal senhora pois na maceirinha tb ng provocou os jogadores do amor e esta tb nao tinha razao para fazer o mesmo aos da maceirinha... ao mandar calar a senhora vem logo de imediato um apoiante do amor tentar tirar explicacoes com esse tal adepto da maceirinha...mas nada s passou a partir dai...dps como é mais que normal depois daquela arbitragem d hoje os adeptos acabaram por s exaltar e tntar chamar o arbitro a razao...
    mas pronto foi mais uma escorregadela e para a semana se comecará a decidir tudo... no entanto continuamos na frente...maceirinha sp:D

    ResponderEliminar
  24. Não é pra desanimar a malta do ACR mas os comentários de alguns deptos no final do jogo é já de algum desânimo....tal como vocês,tb já estão a começar a pensar k não têm grandes hipóteses....
    è triste fazer 3/4 do campeonato(de forma brilhante) e depois morrer na praia.....

    ResponderEliminar
  25. Devido á folga,da equipa da qual sou socio,desloquei me á praia da vieira pra mais uma tarde de futebol e sim,vi futebol talvez do melhor que se joga actualmente na 1ª distrital, alem disso vi uma equipa disciplinada adeptos poucos mas respeitadores e muito longe das quesilias que os celebrizaram.Inteirei me posteriormente, quem seria o obreiro de tal "milagre", foi entao que soube, que de há 2 anos a esta parte, meia duzia de "putos" pegaram no clube e mudaram a atitude radicalmente, perderam adeptos e jogadores importantes mas ganhou e muito o futebol distrital.

    ResponderEliminar
  26. Tanque tu n jogas no amor??

    ResponderEliminar
  27. Milagres mesmo lol Maceirinha jogar bom futebol e Praia da Vieira equipa fairplay quem haveria de dizer.

    ResponderEliminar
  28. Guga actualmente não jogo no Amor, deixei de jogar há dois anos . Agora só mesmo minis...

    ResponderEliminar
  29. Boa Tanque....continua assim k pró ano tens lugar nos Vidreiros!!!ehehe
    Vidreiros 4ever!!!

    ResponderEliminar
  30. Este Domingo no campo do Amor deparei-me com uma situação engraçada.Não é k o dream team da Maceirinha meteu em campo um ponta de lança com + de 100Kg,por certo o jogador mais pesado do campeonato......mas afinal kem são os gordos??????
    Já sei k vão aparecer aki alguns a dizer k ele não é gordo e tal......k tá inchado,k era do sol, ou então eram gazes......lol
    Pró ano jogam outra vez em Amor prá desforra!

    ResponderEliminar
  31. o melhor e virem buscar as boias ja!!!... os homens empatam e a culpa e do arbitro!!!... joao alves concordo plenamente consigo, agora prepare se por que vai ser crucificado... cada vez mais me convence que estao em primeiro sem saber ler nem escrever... um arbitro com belo futuro o Joao Mendes, nao se deixa entimidar pelas basofias dos aldeoes... pois e ja vos to a ver a jogar com o turquel outra vez no proximo ano...heheheh....
    tb estou desiludido afinal o semaforo tb nao e inteligente as aparencias iludem ta dificil de encontrar por la alguma coisa inteligente....
    verdadeiro anonimo ainda nao acabas t a ronda!!!
    minis...medias... estao esgotadas nos bares do nosso distrito... e que os vidreiros folgaram este fim semana.... sabado todo o dia e domingo foi de grande alegria para os donos dos varios bares e cafes, era ve las a cair...
    parabens amoor, maceirinha = frakinhos 2 jogos menos 4 pontinhos hehehe

    ResponderEliminar
  32. Ainda estou a recuperar... é que a ronda dos domingos à tarde naquela localidade da freguesia da Maceira, quando os seus heróis partem... está cada vez mais difícil... ainda por cima na sexta e no sábado exagerei nas minis...
    Eu tinha razão... o Amor não me deixou passar mal. Eu acreditava que as coisas iam ser difíceis, mas atletas da ACR estamos convosco. Domingo queremos que se apliquem, para ver se desta vês dão um pouco de luta... mas dentro de campo, porque no bar, a derrubar minis, não vos daremos hipóteses.
    Vou descansar... Abraço

    ResponderEliminar
  33. sera que estao a perder o gas!!!
    sera que estao a ser prejudicados!!
    a duas jornadas sem vencer, contra equipes acessiveis, semaforos que nao sao inteligentes, casas visitadas aos domingos a tarde, penso que estao a ficar fracos psicologicamente... domingo espera vos mais um grande jogo, tenho ca para mim que o vosso peitinho esta a começar a desinchar aos poucos... julgo que e a queda amigos, a queda para o vosso verdadeiro lugar... :)

    ResponderEliminar
  34. N concordo kuando dizem k a ekipa da Maceirinha é frakinha...Têm uns adeptos mais exaltados e k por vezes levam os mais conscientes a deixarem-se levar pelo calor do jogo,mas agora dizer k eles são frakinhos n concordo.
    Penso K vai ser uma luta acesa entre os três primeiros mas pra mim os mais fortes são Maceirinha e Vidreiros.
    A Praia ganhou 4-0 ao Santo Amaro,grande jogo dos pupilos de Ramusga k a jogar com dez desde os 20 minutos por expulsão do Central Nuno Lota(palavras ao árbrito,n deu hipóteses ao Santo amaro.
    Pra N variar o Batalha marcou mais dois belos golos.
    Marcadores:Batalha 2;Vando 1;Filipe Preto.
    Abraços

    ResponderEliminar
  35. frakinha a maceirinha...

    ResponderEliminar
  36. Gostava de saber pormenores do jogo 22 Junho - ACR Maceirinha. Quem por lá esteve, pode-me dar pormenores, estão aqui os autores dos golos, mas quem marcou primeiro? A que minutos foram os golos? Como foi a partida? por aí...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  37. Caro Diego se kiseres saber o resumo do jogo podes ler o comentário nº29.
    momento da jornada:
    GRANDA FRANGO do guarda redes da Maceirinha a 5 minutos do fim!!!!!

    ResponderEliminar
  38. ai eles jogaram com guarda redes!!!!? o ultramegasuperhipermegarifixe guarda redes da acrm frangou... nao acredito... foi falta, o vento empurrou o pelas costas...
    o arbitro e um patiffeeeeee....

    ResponderEliminar
  39. Axo k foi o GR suplente k lhe pôs vaselina nas luvas......parecia k andava aos gambuzinos!!!!lolada
    Pois a culpa foi do arbito,duma senhora k mandou uma boca,dos jogadores do Amor k se ekiparam no balneario de cima e não o cederam ao dream team,tb faltaram 3 elementos da clake k ficaram a ver se caçavam o Verdadeiro Anonimo!!!!!
    O MUNDO INTEIRO ESTÀ CONTRA O ACR MACEIRINHA!!!!!!BUUUÁÁÁÁ.....

    ResponderEliminar
  40. o k mais m irrita nisto tudo é k continuam a dizer (o acr) em vez de (a acr).
    parece k o pessoal da maceirinha já nao frequenta o blog...ficaram sem net?houve algum curto circuito por aí?...ou terá sido algum puum da pedreira?00

    ResponderEliminar
  41. e só vejo cromos aqui por estes lados

    ResponderEliminar
  42. ...e estou disposta a tirar as vossas duvidas e a amar-vos eternamemnte

    ResponderEliminar
  43. e quero chorar de alegria e de tristezas,pelo meu clube e pelos vossos clubes...estou aqui para tudo

    ResponderEliminar
  44. eh pa cromo...cromo e fazer um comentario em tres diferentes... "odete" axo que ha espaço suficiente pa dizer estas tres frases num comentario so... nao ha necessidade dessas coisas... va la mostrem me que na maceirinha a alguma coisa inteligente,,, ja nem os semaforos.... :(.... dizem pela maceirinha q vao assaltar o gredes e roubar lhe as luvas para ver se ele nao joga contra os vidreiros... se bem que se aplicarem cola nas luvas e capaz de se resolver o problema , penso que estes ultimos jogos tem utilizado manteiga becel mas como se pode constatar nao esta a surtir efeito, disseram me que planta nao e ma... expeirmentem

    ResponderEliminar
  45. correcçao nao sao 3 sao 5 frases em 5 comentarios diferentes.... espero q nao haja mais nenhuma no fim deste comment :P

    ResponderEliminar
  46. és 1 autentico patife...ó patife eheheheheh

    ResponderEliminar
  47. és 1 patife inteligente

    ResponderEliminar
  48. Embora os adeptos da Maceirinha venham para aqui falar do árbitro, eles sabem no fundo que a culpa não foi do árbitro, mas sim da sua equipa que teve várias hipóteses para acabar com o jogo e depois adormeceu e o Amor aproveitou um deslize do guarda redes numa das unicas vezes que criou perigo. Também a saída do Varte influenciou , assim como a do Marco Alves. É mesmo verdade que o Beto foi expulso no fim do jogo? Quanto ao sururu que aconteceu no final, segundo me informaram nada teve a ver com o futebol, mas sim coisas particulares dos dois jogadores que acenderam os ânimos, nomeadamente gajas....

    ResponderEliminar
  49. lool.... heee pa, o verdadeiro anonimo foi descoberto!!!!
    nao me digam

    ResponderEliminar
  50. espera lá...o torresmo foi 1 gajo com quem eu tive uma relaçao há varios anos(muito giro).se fores tu diz-me algo...fofinho

    ResponderEliminar
  51. ó verdadeiro ouvi dizer que te safaste bem no domingo passado eheheh é isso mesmo meu lindo

    ResponderEliminar
  52. Boa tarde,

    Em relação ao jogo 22junho x Maceirinha
    É bom esclarecer 3pontos:
    1º é injusto julgar o trabalho do João ricardo por um lance, é bom que as pessoas entendam que existem centenas de decisões ao longo de uma partida de futebol, é injusto apelidarem-no de mau arbitro quando estamos na presença de uma promessa da arbitragem de leiria. Atras diziam e bem, que é um arbitro que não tem medo, n cede e pressões, mas tambem erra.
    2º na minha opiniao e que estive presente, não existe intenção de jogar a bola com a mao aquando do lance do golo. e caso existisse quem teria de ver era o fiscal de linha pois é este que esta mais bem colocado para ver.
    3º É realmente de condenar o que se passou no final da partida entre as duas equipas.

    Em suma estivemos perante uma partida fraca de fiutebol mas forte em emoções (o que ja tem vindo a ser normal), em relaçao ao Joao acho que fez um bom jogo, é um exemplo para todos os outros, pois secalhar alguns clubes preferem ter o sr. herculano santos ou algo do genero. O joao acho que é um excelente arbitro. Ele não precisa de beneficiar este ou aquele o campeonato dele é NACIONAL não é este... deviam é de estar contentes por ter um arbitro do nacional em vez de não ter nenhum...
    Continua joão queremos é mais como tu...Boa sorte para a tua carreira, não percas a humildade...

    Se conhecessem o João Mendes como jogador de futebol percebiam pk razao o joao nunca vai beneficiar este ou aquele.

    Em relação a partida a maceirinha esteve melhor mas a amor sem saber ler nem escrever acabou por marcar sem ter feito nada que o justificasse...

    ResponderEliminar
  53. Em relação ao comentário anterior concordo com quase tudo , menos o facto de dizerem que o Amor nada fez para o empate. O Amor teve a sorte do jogo, mas talvez seja isso sim , um castigo para a Maceirinha, que se acomodou no 0-1 como se o jogo ja tivesse acabado. Quanto ao Amor, equipa copm menos capacidade que a Maceirinha fez o jogo deles, aguentando o que conseguia e esperando que num lance de sorte pudesse chegar ao empate, foi o que aconteceu

    ResponderEliminar
  54. Deixem de ser fanáticos e vejam as coisas como elas são...

    Maceirinha superior a amor....

    frango do guarda-redes...

    empate injusto...

    arbitro de grande valor..ficam duvidas no lance do golo

    ResponderEliminar
  55. Grande frango mesmo do Ramusga , ele que ate tem estado bem . Falta imaginação a equipa da Maceirinha , tem um futebol demasiado óbvio, falta magia

    ResponderEliminar
  56. Pata de Urso fico contente por ver que na Maceirinha ainda há pessoas que não são fanáticas e conseguem ver a bola . Também concordo, o comentário das 17.52 diz tudo.

    ResponderEliminar
  57. Caros amigos... voltei.
    Confesso que se safei à grande ontem, lá na localidade da freguesia da Maceirinha e tenho estado a descansar... A recarregar baterias.
    Comecei a festejar na quinta-feira, com o meu Glorioso, depois foi na sexta com as belas minis... não digo de onde, para ver se as meninas da Maceirinha me deixam as sextas só para mim.
    Sábado, foi grande a comemoração pois a lagartagem deu um chocolate de bola no Dragão.
    Domingo, tive o dia agitado que devem imaginar e ainda dei por mim a afogar mágoas e depois beber umas minis á pála da alegria doutros e eu com uma barrigada.
    Bem sobre o futebol, eh pá... não dá para mudar o local do jogo da ACRM com os VIdreiros para outro local?
    Sugiro o Magalhães Pessoa, certamente que teria lá mais que os jogos da UDL... que miséria.
    Enquanto o pessoal ia todo para a outra capital do distrito, deixava-me a mim a fazer o Amor na grande candidata a Nova Leiria... Não, não me refiro à zona onde andam meninas a baloiçar a bolsa lá em Leiria, mas sim a uma nova capital de distrito... ou seja, Maceirinha.

    ResponderEliminar
  58. Fala-se que a serra esta de olho no peugeot na maceirinha, nao conheço este jogador, sera um bom reforço caso a serra suba?

    ResponderEliminar
  59. ja vejo futebol distrital a muitos anos,e jogo a muitos anos!Não precebo porque dizem q a maceirinha e a melhor equipa,eu acho q e fraca em relação aos vidreiros e ao vieirense, essas sim ,duas boas equipas, os vidreiros muito bem comandados pelo Vitor Duarte e pelo Pedro
    ;e o vieirense pelo Julio Neto q ja tem muitos anos disto!!
    Na minha opinião aunica coisa q a maceirinha tem e arrogançia, não consigo preceber como e q jogadores da maceirinha e adeptos conseguen ser tão mal educados e cobardes, os jogadores ão fortes quando jogam em casa,porque fora são umas borboletas,e os adeptos provocão parque estão la em cima no monte!!!! o q desejo e q suba o vieirense e os vidreiros!!

    ResponderEliminar
  60. Sou simpatizante dos Vidreiros,vi o jogo e concordo com o comentário das 17h52.....Só falta referir as cenas lamentáveis após o final do jogo.....

    ResponderEliminar
  61. 5.18- Sem saber ler nem escrever, não é bem assim, se calhar existe pessoal bem mais instruido do que tu e caso não saibas a sorte procura-se e luta-se por ela, foi o que nós nos limitamos a fazer durante os noventa minutos. AH... já me esquecia,como em tudo na vida que saber ser humildes, se viram o jogo de domingo, foi isso que se passou, muita humildade e tb saber reconhecer-mos onde estavam a nossas fraquezas, o resto foi lutar até ao fim, mas mesmo fim.

    ResponderEliminar
  62. Quais máquinas de lavar roupa, qual quê!!
    Este blog é muito melhor que isso, para lavar a roupa suja. Não precisa de detergentes ou amaciadores.
    Deixem-se desses comentários da treta.
    É as minis, é as gajas dos outros, é os semáforos que são controladores de velocidade, é ver quem é que fala mais mal das outras equipas em que a sua é sempre melhor que as outras, etc. e tal.
    Debatam também o estado do futebol distrital e o porquê das más arbitragens, da pouca assistência aos jogos, o mal que vai na A.F.L., et.
    Neste momento desejo que ganhem todas as equipas que estão do 3 lugar para baixo, e que sem elas os trÊs primeiros classificados não existiam. Um forte abraço para todos os adeptos e jogadores das equipas que não fazem parte dos 3 primeiros classificados.
    FORÇA PRAIA, OUTEIRENSE, ATOUGUIENSE, PILADO, FERREL, AMOR, UNIDOS, TURQUEL, SANTO AMARO, MOITENSE, ALFEIZERENSE.

    ResponderEliminar
  63. Mais nada, o melhor comentário já mais feito neste blog, vai aparecendo para comentar a liga dos ultimos, pois tb faço parte desse pessoal.

    ResponderEliminar
  64. Maceirinha voçês vão acabar a epoca a xorar...
    Tanta cagança ke vai prai tou pra ver no fim, sejam moderados festejem no fim, agora parece me um pouco sedo demais...
    mas voçês é ke sabem..

    ResponderEliminar
  65. ya...nos e que sabemos e se queremos fazer a festa agora fazemos...e mais nada....nos e que sabemos...

    ResponderEliminar
  66. aiaiaiaiai...pa ke tanta inveja????nos podemos ser mal educados estupidos isso tudo...mas no final o que conta são as vitorias...e quem esta em primeiro???axo k e a ACRMACEIRINHA n e?....quem e a ekipa ke tem mais adeptos nos jogos??FORA EM CASA EM KUALKER LUGAR SOMOS SEMPRE MUITOS...mesmo k nos percamos nunka vai faltar apoio a noxa grande ekipa...voces vao-me dizer que o golo n era mao???mas isso ja passou!!!VIDREIROS VAO SER GOLEADOS!!!

    ResponderEliminar
  67. Super Xaparrão o lance que depois veio a ocasionar o golo pode de facto levantar dúvidas . Mas vamos por partes: o lance acontece, depois há um jogador de amor que recebe a bola completamente sozinho, chuta do meio da rua ee o vosso guarda redes dá um super perú. E até aí podiam ter marcado já 10 golos . E agora pergunto eu a culpa é do árbitro? Quanto a vossa assistencia, sem dúvida ás vezes exagera, mas isso aconteceria com todas as equipas se tivessem tantos adeptos a ver os jogos.

    ResponderEliminar
  68. poix tenx razaoo..."se tivessem" mas e obvio k nunka vao tar tantos adeptos a ver komo nos jogos da ACRMACEIRINHA...e certo k a acrmaceirinha tb e kulpada pelo impate...max u arbitro kontribuiu ou nao???mas o k me intriga e que quando o vieirense ou os vidreiros perdem ou empatam nunka existem extes komentariox porke??

    ResponderEliminar
  69. Axas k inda alguem te liga verdadeiro??? Ja kas td a gente aki percebeu k vens paki dizer teorias de barrascão e n passas dum simples ANÓNIMO!!! O teu nome diz tudo verdadeiro anónimo simplesmente és o verdadeiro e anónimo pk na maceirinbha so homens é que te conhecem por isso axo k es meio duvidoso!!! Oh limitado ja n digo nd ehehe

    ResponderEliminar
  70. Impressao minha ou ja ha alguem a tremer por causa da pressao??
    VIDREIROS 4 EVER!

    ResponderEliminar
  71. Acho que já muito se falou sobre a jornada anterior.
    O que intressa é o futuro, e nestas duas jornadas as coisas tornaram-se um pouco mais risonhas para os Vidreiros e para o Vieirense . Vamos a ver se assim comntinuam...

    ResponderEliminar
  72. ahahahahahahah fell good!

    Realmente nem sei como estamos em primeiro. Acho vergonhoso para os Vidreiros e Vieirense, que desceram o ano passado, e este ano pensavam que iam passear pela 1ª divisão distrital e espetar goleadas todas as semanas. Acontece que existem mais equipas que sabem jogar futebol, umas melhor, outras pior, que tambem têm uma palavra a dizer.

    Se tem havido falta de respeito, aqui ou em qualquer outro lugar, foi por parte de adeptos arrogantes e convencidos que as suas equipas sao Barcelonas e Lyon's. Desçam à terra meus amigos, nao é por terem vindo da honra que passam a ser melhores, isso prova-se dentro de campo e ate ao momento a Maceirinha continua a ser a melhor simplesmente porque está em primeiro.

    So falei do meu clube mas podia tambem falar do fantastico campeonato que a Praia da Vieira esta a fazer. Parabens a eles!

    ResponderEliminar
  73. Já alguém dos vidreiros ou vieirense se keixou aki de arbitragens?Super vais golear?São comentários como os teus que tornam a tua equipa tão simpática.Normalmente quando os clubes recomeçam têm muita gente a apoiá-lo principalmente quando as coisas correm bem...tenho muita pena mas vocês não são assim tão especiais...aliás são muito iguais...enfadonhos.Eh pá e é assim, dá-me impressão que os vidreiros vão mto motivados à maceirinha e se piasses menos um bocadinho,tinhas nais chances(paí 20%)...mas pa isso era preciso pensar.Porra que são mesmo embirrantes!!!!!!

    ResponderEliminar
  74. Ah ah! mas se eu vos dissesse que o Zimbabué anda a ameaçar expulsar todos os embaixadores do seu pais, ninguem se interessava!

    ResponderEliminar
  75. Caro Brad Pito,

    A A. C. R. Maceirinha sempre teve futebol desde a sua fundação (1968), e foi das primeiras equipas distritais federadas na A. F. L..

    É verdade que em 1998/1999 (penso não estar a errar por muito) a equipa sénior acabou, mas nunca acabou o futebol na A. C. R. Maceirinha. Existiram sempre escalões de formação.

    Regressámos ao futebol sénior na época 2002/2003 com uma prestação modesta (8.º) mas sempre com todos estes maravilhosos, apaixonados e exaltados adeptos a acompanhar a equipa. Claro que a boa época que a equipa está a realizar é capaz de atrair mais um ou dois adeptos, mas há quatro anos que as pessoas da Maceirinha apoiam incondicionalmente a equipa sénior da A. C. R. Maceirinha, tal como todas as outras (Escolas, Infantis e Júniores).

    ResponderEliminar
  76. Penso que o ANTI_TRÊS_PRIMEIROS_CLASSIFICADOS tem alguma razão no seu comentário, mas parece-me que a culpa não é da Maceirinha, d'Os Vidreiros e do Vieirense.

    Nós apenas fazemos o que nos compete, ou seja, defender as nossas cores e, por vezes (ou quase sempre!), tentar desorientar as cores adversárias que estão mais próximo. Logo é perfeitamente natural que ainda se continue a falar da A. C. R. Maceirinha e que os dois perseguidores demonstrem cada vez mais confiança na conquista do lugar que ainda nos pertence.

    Eu também gostaria de ver outras cores no blog, mas isso não depende dos três primeiros classificados.

    Está nas mãos dos adeptos dos outros clubes!

    ResponderEliminar
  77. Pois é!

    Os adeptos dos outros clubes é que estão a falhar!

    ResponderEliminar
  78. Tens toda razao urb d4, mas dá ideia que o blog ainda não chegou a todas as equipas . Temos que o divulgar mais, para haver mais informaçao e discussao.

    ResponderEliminar
  79. e quanto ao Zimbabué.. nao..?

    ResponderEliminar
  80. Amigo urb,

    ninguém diz o contrário,todos têm o seu historial mas que têm mais gente a apoiá-los hoje têm...e falo do que vi e vejo.mas em relação a isso devo dizer que quanto mais melhor pois é mto mais motivador para toda a gente...do que eu tenho a certeza é que para ser grande não é preciso que os outros sejam pequenos...e quanto a golear os vidreiros...não é fácil!

    ResponderEliminar
  81. teumm! teummm! teum! teummmm!

    ResponderEliminar
  82. como um anonimo disse ai atráz e muito bem os adeptos da praia, ainda nao estao habituados á nova postura da equipa por isso nao vao aos jogos fora exepto algumas jovens namoradas de atletas, em casa a assistencia tambem é escassa devido a falta de acçao q caracterizava a praia,portanto tambem nao veem aqui, os poucos que veem pautam se pelo fairplay que impuseram no clube, porque há mulher de Cesar nao basta se lo, tambem tem que parece lo.

    ResponderEliminar
  83. Brad Pito (isto quando entra na cena dos diálogos aida tem mais piada).

    Todos nós temos os nossos exageros e, confesso, os adeptos da Maceirinha (eu sou um deles) temos o hábito de exagerar em tudo, até (infelizmente) na forma como durante o jogo nos dirigimos para a equipa de arbitragem ou até para os adversários. Mas ninguém (ou quase ninguém, para não voltar a exagerar) quer que os outros sejam pequenos.
    O nosso exacerbado amor pelo clube faz-nos assim, aguerridos e sempre com um orgulho enorme!

    E ninguém no seu perfeito juizo fala em golear Os Vidreiros sem estar a brincar.

    Alguns de nós já nos vamos habituando às provocações naturais de quem quer o nosso lugar...

    ... espero que não passem vocês a ser os visados a curto prazo!

    ResponderEliminar
  84. Trados a mim pouco me interessa se a maceirinha ganha ou perde...o meu campeonato não é esse, só fui ver o jogo porque estou lesionado e não pude jogar no domingo!E em relação ao jogo, volto a repetir, a equipa de arbitragem nada tem a ver com o resultado...é preciso jogar mais!Volto a referir...se a equipa de arbitragem de deixasse influenciar(arbitro assistente do lado oposto aos bancos) teriam existido uns 3 ou 4 penalties a favor da maceirinha! E para alguém que perguntou qualquer coisa sobre o golo do amor, no meu ponto de vista o gurada redes podia fazer mais!

    ResponderEliminar
  85. Mais um clube representado!

    gdp, nem todos os comentadores do Blog têm falta de fair-play.

    Há por aqui adeptos que continuam a participar, passando à margem das provocações.

    A mim, nem sempre me apetece fazê-lo, mas respeito todas as intenções e gosto de algumas personagens criadas apenas para destabilizar o meu clube. Tenho que reconhecer-lhes imaginação!

    ResponderEliminar
  86. Raios! já nao fui a tempo..

    ResponderEliminar
  87. No Zimbabué tambem se tem discutido o estado do futebol distrital de Leiria e chegamos à conclusao que ai ha mais brancos do que cá...

    ResponderEliminar
  88. Está a ficar lentinho, Xôr Anastácio!

    Não será melhor deixar o vinho?

    ResponderEliminar
  89. fiquei a saber da existencia deste blog no inicio da tarde do passado domingo!

    passei o dia todo de hoje a ler os comentarios, com especial atencao para os comentarios do verdadeiro anónimo, e reparei que ele nao demonstra hoje a mesma vitalidade de outras semanas.

    mas eu tenho uma explicação para isso...

    ResponderEliminar
  90. Nao! deve ser é do modem 56kb/s, um autêntico 2 cavalos da internet.

    Eu bebo, mas voces é que parecem estar bebados, já que nem se entendem.

    Que acham da situação politica no ZimbaBUÉ?

    ResponderEliminar
  91. Pois, não tem a mesma vitalidade não!

    ResponderEliminar
  92. Concordo com os meus comentários!

    ResponderEliminar
  93. o xôr anastácio deve ser fantástico!

    ResponderEliminar
  94. porque é que os ingleses quando sao nomeados de cavaleiros se passam a chamar Sir e nao Knight?

    ResponderEliminar
  95. Não sei. Senão não perguntava!

    ResponderEliminar
  96. PUUUUMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  97. Agora PERFEITO PERFEITO PERFEITO era o dream team ficar mais um aninho nesta divisão!!!!!
    E a praia ali tão perto......GLU GLU GLU

    ResponderEliminar
  98. amigos maceirinhenses.. ja falei com malta honesta e garanto-vos que o vosso gredes ja anda a procura das luvas, e junto das boias tb vos mando um bidom pa jogarem com ele no domingo no lugar do 2º melhor gredes portugues ( o 1º são os outros todos... vai ser um jogo engraçado eu ja o apilidei de "O Jogo do Cilindro" sao duas equipes a rebolar em campo, pelo que me pareceu a maceirinha tb tem mts que em vez de correrem rebolam, hehehe,... bem vo continuar a minha busca de inteligencia na maceirinha.... nao ta facil...

    ResponderEliminar
  99. bom dia pessoal...eu tb acho que na maceirinha as miudas são lindas e apaixonadas pelo Verdadeiro...que os adeptos são uns incultos,arrogantes...e tudo mais que vos tiver no pensamento...os jogadores da equipa senior nao jogam nada,nem percebem nada de bola...os semaforos nao são inteligentes...o que voces quiserem escrever...Mas uma coisa vos digo: vou sempre apoiar o meu clube da mesma forma.EXALTADO,NERVOSO,APAIXONADO,FELIZ,ARROGANTE(para quem nao entende o meu amor pelo clube)...
    poderia estar aqui a escrever o dia todo e responder a todos os insultos que os "donos da razão" fazem ao pessoal da Maceirinha...mas não.
    aquele abraço

    ResponderEliminar
  100. Como vêem estive ausente dos comentários, mas sempre presente com o blogue no pensamento e a ler os comentários e posts que foram sendo colocados.
    Fico feliz por ver que já cá estão 120 comentários e que há muito pessoal novo a aderir ao blogue (que, perdoem-me a falta de modéstia, já considero um pouco meu e dos outros utilizadores de largas semanas...)
    Pena é que hajam comentários fora do espírito, que ninguém percebe... mas todos são bem vindos.
    Sei que têm dado pela minha ausência, outros ficaram contentes... foi para tomar o pulso e vejo que as coisas estão na mesma.
    Ou seja, alguma arrogância, mas menos, por parte dos adeptos da ACRM, as miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira continuam lindas e os do meu clã... a defender os Vidreiros com unhas e dentes.
    Domingo, vai ser bonito... que tal, no final, independentemente de ganharmos ou golearmos, irmos todos beber umas minis, para o bar da colectividade da ACRM, ajudar os locais a afogar as mágoas?
    Temos que ser desportivistas.

    ResponderEliminar
  101. és o tal que andas a empacotar todos os dias eheheheh

    ResponderEliminar
  102. A única coisa que o verdadeiro anónimo empacota são miúdas... se empacotar é isso, então é verdade. Mas não é todos os dias... à sexta dedico-me em exclusivo às minis.
    Vidreiros, domingo eles vão piar baixinho...
    E no domingo seguinte é a vez do Vieirense os calar.
    Vidreiros... BEBEREMOS POR TI !!!

    ResponderEliminar
  103. comentarios fora do espirito...qual é o espirito,em que pensas,quais os teus ideais??ainda nao percebi do que falas,pelo menos desde que te vejo comentar aqui no blog.mas tu é que tens razao e és tu que a levas direita.qual é a babe que andas a papar

    ResponderEliminar
  104. eu estava a falar do elias nao era do verdadeiro...mas já vi que sao o mesmo.tu nao es o verdadeiro tu és o autentico

    ResponderEliminar
  105. dead skin mask, nunca ouviste falar na velha máxima de "Comer e calar...", essas coisas não se revelam, para que ninguém tenha surpresas e ande tudo feliz e de cabeça levantada... ou seja, não sinta o peso.
    Para além disso, respeito muito todas as babes que empacoto, principelmente das miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira. Elas sabem que comigo podem estar à vontade é só gozar o prazer do amor, sem temer que tal seja tornado público num qualquer platex à entrada da localidade... ou quem sabe na placa que diz "Maceirinha, Texas...", deveriam mudar para Maceirinha, Nova Leiria...

    patadeurso, já viste não eu me compreendo!!!
    Estou arrasado pelo amor pelas babes da Maceirinha (domingo conheci duas novas... que raio, parece que nascem em todos os canteiros, que nem flores).

    ResponderEliminar
  106. Monstrinho, com essa do Elias é que me lixaste... desculpa meter-me na conversa que não era para mim...
    Não, não sou Elias, eu sou tão sómente verdadeiro anónimo... "O Verdadeiro anónimo".
    My name is Nónimo, Verdadeiro anónimo...
    Sou de Picassinos, é das coisas de que mais me honro... mas já lá não vivo, há mais de uma década que não vivo na minha adorada terra.
    Mas isso não interessa nada...

    ResponderEliminar
  107. eu sei que já nao vives em picassinos e até sei que trabalhas numa grande vidreira.e sei que te honras de ter sido de picassinos,mas....já nao és

    ResponderEliminar
  108. que grande treta pá.entao nao é que o "verdadeiro"passou por aqui e levou a minha porquinha de estimaçao.estou revoltado e quero-a de volta.verdadeiro,estou arrependido pelo que te fiz e desde já te peço desculpa.porquinha se leres isto volta para mim

    ResponderEliminar
  109. verdadeiro anonimo... os rapazes estao revoltados com as tuas patifarias de domingo a tarde... estas a ser linxado pelos aldeoes, mas tenho para mim que no domingo vai ser um grande dia para ti, papas as moças e ves a queda do MACEIRITA.... passei agora a pouco por la e ainda nao vi nada de inteligente... senti qualquer coisa no meu radar, mas era eu.... as boias e as braçadeiras ja estao entregues vamos ver se vos ajudam a nao falecer na praia...
    Pessoal da Maceirinha domingo no Jogo dos Cilindros, vamos ver se Rebolam assim tao bem.... Nao vo perder por nada esse jogo, ( a nao ser que deem o compacto da Vingança a tarde)....

    ResponderEliminar
  110. é isso mm patife.axo k tens razao em tudo o k dizes.o que é k tavas a dizer?

    ResponderEliminar
  111. é isso mm patife.axo k tens razao em tudo o k dizes.o que é k tavas a dizer?

    ResponderEliminar
  112. amigo radar,leva umas mantinhas pa te manteres kentinho durante o jogo da maceirinha,pois estao previstos aguaceiros e algum frio.é ke gr como tu(k passam as épocas sentado no banco)deveriam era tar caladinhos.nao tens kualidade suficiente pa para deixar aqui qualker tipo de comentario quanto mais pa ser gr da bola.desmaia um bocadinho...és muito mau

    ResponderEliminar
  113. O patife mor tem alzheimer......ehehe

    ResponderEliminar
  114. Controlador aéreo vai mas é ver os aviões e deixa o homem em paz.....olha k ele defende bem melhor k o João Mãos de Manteiga.....

    ResponderEliminar
  115. EH LA!!!! patiffe mor!!! ja vi que es um gajo cheio de imaginaçao...
    entao mas a malta da maceirinha esta a crtiticar o radar!!! mas qual e a vossa moral, o radar so com meia cartilagem da orelha e mais guarda redes que o vosso no corpo todo... tratem mas e de por o vosso "bidom de redes" a agarrar bolas, vao ver que ele vai aprender rapido, e depois para o ano pode ser que consigam subir a honra...
    Patife Mor!!! ainda nao es patiffe, es apenas fraquinho de memoria, e que tal este nick para o teu proximo comentario:
    setivessequietinhoestavamuitomelhor

    ResponderEliminar
  116. tenham uma revelação a fazer: o Verdadeiro anonimo não fala a verdade, as patroas cá da terra confessaram.diz k deixa mto a desejar.
    foi o k disseram...
    por isso deixo t um conselho: quando passares por esta bela localidade (a k já chamam a nova Leiria)satisfaz as moçoilas...nao kero chegar aki depois de um jogo e ainda por cima k a minha não consegui vencer, e ter de dar o litro...se começas o serviço tens de o acabar.

    ResponderEliminar
  117. desculpem os outros comentadores...nao ter falado de futebol.
    mas tinha k vos comunicar k afinal o Verdadeiro...nao é assim tão verdadeiro...

    ResponderEliminar
  118. verdadeiro, eu tambem sou como tu... mentiroso!

    ResponderEliminar
  119. OUVI DIZER QUE NO DOMINGO O SEMAFORO DA MACEIRINHA VAI TAR SEMPRE VERMELHO PARA OS VIDREIROS NAO CONSEGUIREM PASSAR, E ASSIM PERDEM POR FALTA DE COMPARENCIA...ESTE SEMAFORO E MESMO INTELIGENTE.

    ResponderEliminar
  120. Gosto muito de rabanadas!

    ResponderEliminar
  121. Eu acho que as rabanadas que ele gosta são outras! Se é que me percebem... eheheheh

    ResponderEliminar
  122. E é quando se chega a casa um pouco cansado e a precisar de levantar a moral que este blog melhor sabe. Obrigado por existirem todos estes Anti-Maceirinha, (falo do clube, porque já deu para reparar que adoram as miudas daqui e ate ha um que adora o semáforo, será por causa da forma, do tamanho talvez?), são voces que me fazem rir com todas as barbaridades que dizem. Já agora o maior argumento que utilizam para justificar o vosso ódio pelo nosso clube é que nos temos a mania de superiores. Vou deixar-vos com uma pergunta para ver se conseguem pensar e falar em algo mais do que minis, miudas e o outro louco pelo semáforo. Não são voces que andam constantemente a dizer que a Maceirinha não presta, os nossos jogadores não prestam, os nossos adeptos não prestam, a nossa aldeia não presta e que tudo o que é vosso é que é bom? afinal quem é que anda aqui com mania de superior? nós limitamo-nos a dizer o orgulho que temos no nosso clube. Se por alguma eventualidade não subirmos continuaremos todos a apoiar o clube da mesma forma, num empate ou numa derrota continuaremos a apoiar o nosso clube. Isso é ter mania de superior ou é demonstrar o amor que temos pelo nosso clube?

    ResponderEliminar
  123. Pois, tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  124. pronto patife...ganhaste!!eu sou mt burrinho e nao te compreendo.vá se lá saber o k é k andas para aki a escrever.peço desculpa mas ainda nao te compreendi

    ResponderEliminar
  125. ora parece que ja estao a perceber, realmente nao passam da pequenez... a unica coisa grande que tem e o semaforo!!!... o peitinho esta a esvaziar aos poucos... forçaa alveiazere voces sao os maiores, e o semforo da maceirinha tb....
    tb podiam arranjar a estrada ja esta a ficar com mts altos e baixos, ja parece as ultimas exibiçoes da colectividade ai da terra

    ResponderEliminar
  126. gosto deste patiffe...eheh

    ResponderEliminar
  127. eh pa nao sei... tens de me explicar ja to a ver q tu e q percebes e que es bom... nao sei o q escrevo nem sei o que digo.... so sei q nunca mais fui o mesmo desde que me disseram q o semaforo nao era inteligente... temos pena mt mt pena....
    mas gosto da tua imaginaçao, conseguiste inventar um nick sozinho... ;) es grandinho tas la

    ResponderEliminar
  128. tem calma patiffe esse "patiffe mor" nao chega aos teus calcanhares.
    tens um cigarro ou não?

    ResponderEliminar
  129. isto hoje é o dia das revelações: o cafiffo tb vai ser comentador, da para acreditar... qualquer dia vamos ter aki o tb o NOW e o Canhoto

    ResponderEliminar
  130. Infelizmente não é so o semáforo que não é inteligente. Este sacana deve ter ido à casa de banho quando Deus distribuiu a inteligência

    ResponderEliminar
  131. tb gosto destes anonimos, k são mesmo anonimos.

    ResponderEliminar
  132. patife tenho uma proposta para ti....desmaia.desculpa mas a minha inteligencia só me permite dizer destas merdices

    ResponderEliminar
  133. dead skin mask, tas aí?

    ResponderEliminar
  134. alguem tem um cigarro? tou a falar a serio.
    não...........assim tenho de ir ao durval...eheh

    ResponderEliminar
  135. A culpa é dos jovens! Eu sou uma pessoa educada, ninguem tem mais educação que eu!

    ResponderEliminar
  136. claro k estou por aki.kem es??

    ResponderEliminar
  137. kem sou? daahh...sou o virgilio suicida.

    ResponderEliminar
  138. Obrigado patiffe por me dares razão. Afinal quem tem a mania de superior es tu. A tua resposta ao texto onde falo que so sabem é dizer mal de tudo da Maceirinha foi acusar-nos de pequenez. Alem de teres a mania de superior também não deves muito à inteligência, mas agradeço de novo por dares razão ao meu texto anterior. Como prova de agradecimento até te digo o seguinte, se eu tivesse o nº de telefone do semáforo até te dava para voces combinarem um encontro, mas desculpa, não tenho

    ResponderEliminar
  139. "gilito"... cigarro nao tenho... mas tenho isqueiro se quiseres!!!??

    ResponderEliminar
  140. Sr. Lenine então por aqui? aproveito já para lhe pedir para ter mais calma, a vida são 2 dias eheh

    ResponderEliminar
  141. para k kero o iskeiro se nao tenho tabaco...so se for para pegar fogo a alguns rastilhos k aki andam...

    ResponderEliminar
  142. trados... obrigado mas eu ja falei com ele hoje... e ele conta me algumas coisas engraçadas... ele diz k voces tem equipe de futebol, e das melhores piadas que ele me diz, grande semaforo...
    bem na verdade so um bocadinho superiir vivo acima da maceirinha perto da cidade, logo existe uma pequena superioridade, mas voces ja nao sao pequenininhos ja sao pequeninos qualquer dia sao pequenos isto tende a evoluir...
    realmente nao digo nada de jeito loool....

    ResponderEliminar
  143. Agora disseste algo de jeito. admitiste que não dizes nada de jeito eheh. Normalmente o mais dificil é admitir que se tem um problema, mas tu já conseguiste, admitiste. parabens

    ResponderEliminar
  144. vá lá suicida.eu sou 1 dakeles k me bebe uns martinis ao domingo de manha.e tu??

    ResponderEliminar
  145. Alguem tem ai rennie's ?

    Parece que anda por aqui muita gente com a azia de ver quem está em primeiro lugar ... hehehe

    ResponderEliminar
  146. domingo k vem nao vai faltar o ritual...

    ResponderEliminar
  147. se é para os martinis ao domingo de manhâ tambem cá estou.

    ResponderEliminar
  148. Sai um kompensan do 2º(inclusive) classificado para baixo! ehehehe

    ResponderEliminar
  149. este rui mg pensa k e so beber...tb tens de pagar uma rodada

    ResponderEliminar
  150. isso e que esta mal, eu vou a vossa terra e ainda tenho de pagar. depois dizem que são bons anfitriões.

    ResponderEliminar
  151. oh rui... o pessoal aki recebe bem, mas tb gosta de beber alguma coisa á pala.
    já tou a ver no domingo, tu a pagares um martini de manha e a tarde, o pessoal de picassinos a pagar umas minis...

    ResponderEliminar
  152. OK...grandes amigos.já viram k estamos para aki a falar sozinhos.vou-me embora...

    ResponderEliminar
  153. é verdade dead skin mask, tb vou embora. vou ate ao durval a procura de um cigarrito...volto assim k se justificar.

    ResponderEliminar
  154. para não ficar a falar sozinho tambem vou.

    ResponderEliminar
  155. É pena que se fale aqui tão pouco de futebol . Metade destes comentários ao fim de contas são para o tecto. Gostava de vir aqui e saber o que pensam do brilhante campeonato da Praia , do flop que está a ser o Pilado , a Ortigosa , o Outeirense. Essas coisas de bola . Fala-se muito que o Amor vai desistir para o ano , é verdade? E que os Unidos vão construir um relvado , será?

    ResponderEliminar
  156. o pessoal nao pode falar de bola quando nao percebe...eu dantes sabia kuantos lados tinha uma bola,pq cortava todas akelas bolas k iam para o quintal do meu pai vindas(o pessoal sabe de onde)...eheh
    agora é mais kravar uns cigarros e uns "minuins"

    ResponderEliminar
  157. trados...hoje vais tar na maceirinha?

    ResponderEliminar
  158. Infelizmente não, mas ó virgilio eu nao fumo pá

    ResponderEliminar
  159. trotsky,
    Quanto à brilhante época da praia ela deve-se na minha opinião ao facto de ter jogadores muito bons e uma postura mais competitiva.A má época do Pilado tem a ver com um ciclo que demorou a fechar-se e outro que demora a abrir-se.Quanto ao Outeirense não basta ter uma atitude em casa e outra totalmente diferente fora(era o modelo da praia e passou de moda).Na Ortigosa parece-me que houve algum azar com lesões e não cheira visto por fora a um trabalho mto sustentado.Digo eu...(pessoal apresentem aí a vossa opinião pk o trostky tem razão.. isto é que interessa)

    ResponderEliminar
  160. o trotsky se estes gajos percebecem de bola, julgas q andavam aqui?

    ResponderEliminar
  161. Bem, pude constactar que anda aqui pessoal a fazer-se passar pelo verdadeiro Verdadeiro anónimo. O último comentário que fiz foi o das 11h14 AM, depois houve um artista que se fez passar pelo verdadeiro... a falar em rabanadas.
    Quem frequenta este espaço, desde logo se deve ter apercebido que aquele comentário não era meu. Até porque não falava nas miúdas daquela localidae da freguesia da Maceira, nem de minis.
    Já viram ao que chega a fama, o valor que já merece ser plagiado... espectáculo, acho que é melhor registar a patente do meu nick...
    Mas, caros piratas que roubam nicks, jamais a cópia poderá ser igual ao original, podem fazer-se passar pelo verdadeiro anónimo aqui, mas lá, naquela localidade da freguesia da Maceira, as miúdas, conhecem-me à distância e não me irão trocar... até as que nunca me viram, que são muitas, já sonham comigo.
    Ah, é verdade, não, não trabalho em nehuma grande Vidreira... mas já houve quem quizesse rebentar comigo na pedreira...

    ResponderEliminar
  162. GLU....GLU...GLU.... e a praia ali tão perto.....

    ResponderEliminar
  163. urb d4 eu nao disse que havia falta de fairplay por parte dos comentadores do blog,nem sequer foi minha pertençao insinua lo.

    ResponderEliminar
  164. Concordo com grande parte do comentário do Brad Pitto. Quanto a Ortigosa nao sei se é só azar e lesoes, ou se tambem tem a ver com a inexperiencia do novo treinador. No Pilado tambem nao percebo, boa equipa , boas condiçoes , bom treinador e nada . Já o Outeirense , parece-me que foi uma equipa feita em cima do joelho e faltam soluçoes . O Chavinha e o Rui Botas sao bonsa tecnicos , mas falta-lhes suporte , pois o Outeirense é uma pequena equipa e continuará sempre a sê-lo . Quanto ao relvado nos Unidos , é para rir...

    ResponderEliminar
  165. Força Vidreiros, domingo é preciso manter a postura e a coisa vai lá... a ACRM não tem equipa para vocês.
    No final, BEBEREMOS POR TI

    ResponderEliminar
  166. Verdadeiro Anónimo porque nao te registas no blogger e assim ja ninguem pode fazer comentarios com o teu nome...

    ResponderEliminar
  167. Não me queria dar a esse trabalho... mas se calhar vai ter que ser.

    ResponderEliminar
  168. "naquela localidade da freguesia da Maceira, as miúdas, conhecem-me à distância e não me irão trocar... até as que nunca me viram, que são muitas, já sonham comigo. "

    alem de mentiroso , tambem és aldrabão :) heheheh

    ResponderEliminar
  169. Sou o verdadeiro anónimo... está tudo dito.
    Até as comemos e... bebemos, claro.

    ResponderEliminar
  170. Sim de azul é mais fácil não termos outros a tomarem-se por nós. Tenho que me ir registar também . Quanto ao jogo de domingo , Maceirinha-Vidreiros vai ser intressante ver o melhor ataque , Maceirinha 63 golos , contra a melhor defesa , Vidreiros 10 golos.

    ResponderEliminar
  171. Pois patadeurso,já viste k dentro de campo vais ter poucas hipoteses.......vocês fora invadem os balnearios adversários,em casa deve ser lindo.....ehehe
    Parecem a Praia á 3 ou 4 anos....mas com a difernça de k estes eram mesmo maus e ganhavam sempre em casa!

    ResponderEliminar
  172. Muito obrigado!

    Estive perto de 30 minutos a ler estes comentários e ainda não consigo parar de rir!
    O vosso dia foi muito produtivo. Eu so consigo passar no blog à noite e, normalmente, não há muita gente habitual a comentar.
    Ontem apareceram uns vultos novos mas não consegui entender bem a onda deles... Não diziam mal da Maceirinha e também não a defendiam. Devem ser de outras cores.

    Sinto-me só aqui no blog!

    Não etá por aí o Patiffe para eu, numa troca de mensagens/comentários, tentar entender o que quer dizar inteligência?

    Isto de não ser inteligente, sufoca-me.

    Sufoca-me mais ainda não saber o significado de não ser inteligente...

    Já não sei nada...

    ResponderEliminar
  173. Como se o pessoal da Maceirinha alguma vez soube alguma coisa!

    E demoraste 30 minutos porque para conseguires ler tens que ir juntando as letrinhas uma a uma, do tipo:

    um cê e um ó có, um éme e um ó mó cómó! Cómó?...

    E por aí em diante...

    Sufoca mais um bocadinho!

    ResponderEliminar
  174. Pois, isso, sufoca mais um bocadinho!

    ResponderEliminar
  175. Olha, afinal não estou sozinho!

    Gosto quando sou apupado em directo!

    Apupado?!?! Ena, o que quererá isto dizer?

    Patiffe, necessito da tua ajuda!
    O que quer dizer apupado? Ou melhor, a palavra existe ou terei sido eu a inventá-la num acesso de loucura?

    Isto de não ser inteligente...

    ResponderEliminar
  176. Olha lá urb, conseguiste escrever isso tudo sozinho em tão pouco tempo?

    Não deverias estar a sufucar?

    Um dia este post será MEU!!!!!!!

    ResponderEliminar
  177. Voltando a falar de futebol;
    Parece-me que o mau campeonato que algumas equipas estão a fazer se deve ao excesso de vaidade dos seus jogadores, esquecem-se que se fossem bons não jogavam na distrital, mas... cada um sabe de si.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook