sexta-feira, março 23, 2007

Jogos e árbitros do fim-de-semana

Divisão de Honra
Fig.Vinhos - Guiense ( Marco Gomes)
Boavista - Alq.Serra (Domingos Lavinha)
Gaeirense - Meirinhas (Luciano Gonçalves)
Nazarenos - Juncalense ( Paulo Pequeno)
Pedroguense - Biblioteca ( Hugo Pires)
Ansião - Pousos (Rudy Silva)
Beneditense - Pataiense (Márcia Pejapes)
Marrazes - U.Serra ( Sandro Soares)
----------
1ªDistrital - Série Norte
Ranha - Arcuda ( Paulo Marques)
Ilha - Moita do Boi ( Romão Santos )
Carreirense - Pousaflores ( Eduardo Duarte)
Motor Clube - Simoneneses (Rui Batista)
Pelariga - Casal Novo (Paulo Ferraz)
Alvaiázere - Avelarense ( Fábio Verissimo)
Alegre Unido - Matamourisca ( Bruno Lopes)
Cast. Pêra - Ramalhais (Márcio Ferreira)
----------
1ªDistrital - Série Sul
Maceirinha - Vidreiros ( Ricardo Martinho)
Turquel - 22 de Junho/Amor ( Herculano Santos )
Ferrel - Atouguiense ( André Duarte)
Outeirense - Alfeizerense ( Paulo Soveral )
Unidos - Moitense ( Rui Alexandre)
St.Amaro - Pilado ( João Cova)
Descansam - Vieirense e Praia da Vieira

15 comentários:

  1. Já coloquei este comentário no post da jornada passada, mas como está mais condizente com este post... aqui vai, complementado com mais algumas premedições:

    Domingo, 25 Março, às 16 horas, ACR Maceirinha - "Os Vidreiros".
    Jogo frenético, que num acto de premedição vai ter este desenrolar...

    Depois de 45 minutos de muita entrega de ambas as partes e um jogo demasiado táctico, com a ACRM a defender a vantagem pontual no campeonato e ainda a tentar correr, o que foi difícil, porque correr de peito inchado é complicado.
    Os Vidreiros demonstraram superioridade, mas a táctica, parece ser mesmo, "deixem-nos engordar... queremos um bom pitéu para o lanche, para as minis escorregarem melhor... nada melhor, que pavões bem gordinhos"...
    Ao intervalo... esgóta-se o stock de minis do campo do Outeirinho... (sim porque lá, é tudo inho e inha... por exemplo, as mulheres são minhas).
    Vem a segunda parte e o homem das redes, o pescador local, João Ramurcho, começa a desinchar e a temer ir buscar ao fundo das redes as bolas, ou pior, alguns perús e frangos, que o costumam perseguir... já não há mares como antigamente.
    No meio da tremideira gerada pelas hostes maceirinhenses, que levou mesmo o IPM a emitir um comunicado de actividade sismíca naquela localidade da freguesia da Maceira, que eles não conseguiam identificar no mapa... O mau-feitio dos xaparrões locais começa a revelar-se e, no meio de ameaças graves, inclusive, na loucura, ameaças de puxarem os cabelos aos adeptos da localidade da metrópole que os visitava, ao que a Filu respondeu: ...dasse, ...alhos e filhos da fruta e os locais, meteram-no entre as pernas e voltaram para o seu cantinho.
    Mas, eis que as galinhas pretas colocadas junto ao somáforo que, afinal não é inteligente (ohhh!!!), num ritual pagão e resultante do desespero que paira nos locais, começam a sortir efeito e os ferros da baliza da equipa da casa estão em jogo, mais que os atordoados atletazinhos locais.
    Paulitão trepa por cima de um adversário e no meio de uma tripla-pirueta cabeceou à barra e na barra... levantou-se e disse... "calma, estava a brincar..." brincalhão o menino.
    Vitinhogol, recebe no peito e depois de mandar beijinhos para a assistência local, que tanta dor de cotovelo sente, de ter permitido que tivesse saído para a metrópole para dar azo às suas inatas capacidades para a coisa, o pequeno maravilha saca uma bujarda à meia-volta que, ao estilo de flipers bate nos dois postes e na nuca do desnorteado Varetinha (desculpa companheiro, mas aí é tudo ...inha) e é devolvida pela barra.
    Pouco depois, Nacito Pêrêrê remata de 50 metros, (ou seja, de trás da sua própria baliza, devido às reduzidas dimensões do campo) e a redondinha volta a ser devolvida pelo postinho... da balizinha da Maceirinha.
    Aos 86 minutos de jogo, Rubinho Maravilha, passa por meia equipa local, entra na área, volta a trás, para repetir a cueca ao Sôpresidente da ACRM e reentra na área, chega o ídolo local, Citroen, de carrinho, mas como não tem ABS arranca-o pela raiz.
    O Apitador oficial... pensa cinco segundos, o suspense fica no ar... mas depois de se lembrar que antes de partir para aquela localidade da freguesia da Maceira, fez seguro de vida... a reverter para os seus sete entiados, então, apitou e apontou para a marca de penalty.
    O jogo esteve interrompido por 10 minutinhos, com o Apitador oficial a bater os records mundias de 100, 200 e 400 metros a correr à frente dos adeptos maceirinhenses que rebolavam na sua peugada. O record dos 3000 metros obstáculos ficou preso por 1 segundo... mas para o ano, quando este apitador lá for apitar o Maceirinha - Calvaria, esse record poderá cair...
    Na marcação do castigo máximo, o Velho, o nosso Bicho... Maurrazes, assume a responsabilidade e vai lá dar um cacetadão no esférico, marcando o golo da inevitável vitória...
    A Festa instala-se um pouco por toda a freguesia da Maceira, o Presidente da Ajunta da Maceira, leva à próxima reunião do Executivo, a proposta do dia 25 de Março passar a ser feriado da freguesia..., porque fica para a História, como o dia, em que os vizinhos da metróple, em acção de missão de restabelecimento de paz, foram ao texas local, impôr a ordem natural das coisas.
    Em Picassinos, foi esgotado o stock de minis, médias, XL, imperiais e tudo quanto era louras, desde a sede da SIRene, ao Café Ponto Finalmente Eles Desincharam... e outros, como o Bota Acima e até o Café Pó-pó... Lar abriu, excepcionalmente ao Domingo, para matar a sede dos picassinenses, que pelo meio fizeram um arraial com as Boazudas daquela localidade da freguesia da Maceira... do Duo Musical Nascer do Sol.

    Segue-se a viagem da ACRM ao Estádio Municipal sintético da Marinha Grande, situado no extremo da freguesia de Vieira de Leiria, mesmo a cair para a freguesia de Carvide... Onde, depois de esgotarem o stock de minis dos bares da Praia até ao campo municipal, os atletas do IDV prometem ser meiguinhos e não dar mais que meia-dúzia aos desinchados atletazinhos da Maceirinha...

    in:
    www.miudaseminis.blospot.com um blogue criado em homenagem aos frequentadores assíduos do www.futeboldistritaldeleiria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este fim-de-semana os Marrazes vão ser a capital do futebol no distrito . Se a Serra ganhar , tudo está decidido, mas caso os Marrazes vençam temos campeonato até ao fim.
    a Maceirinha o jogo tambem vai ser enorme, mas nao tao decisivo como o do Marrazes.

    ResponderEliminar
  3. alguns resultados oficiais da ditrital sul...

    Maceirinha 2 - Vidreiros 1
    Unidos 1 - Pilado 2

    Já vou tentar saber mais resultados

    ResponderEliminar
  4. Outeirense 2 - Alfeizerense 1

    Queria retificar k o Pilado e Escoura deslocouse e vençeu no reduto do Santo Amaro e não nos Unidos.

    As minhas desculpas

    ResponderEliminar
  5. verdadeiro.. tiveste quase a ter razao.. quase..ehehehehe

    acreditar até ao fim dá os seus frutos. depois de tanto sofrimento e golos perdidos, a Maceirinha "arrumou" com os Vidreiros mesmo ao cair do pano.

    Podemos dizer que morreram na praia...

    ResponderEliminar
  6. 2-1????que se passou vidreiros???a ja sei...foi do arbitro n foi??favoreceu mt os vidreiros mas memo assim n konxeguiram ganhar...'nem com maos de manteiga conseguem ganhar'?

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. nao falem mal do presidente e do peugeot sao excelentes jogadores e joao ramusga estamos quase la

    ResponderEliminar
  9. peugeot e marco alves domingo vao resolver

    ResponderEliminar
  10. posso ser mau mas estou no melhor clube do mundo

    ResponderEliminar
  11. silvio e com muita pena que me vou embora no final da epoca mas antes seremos campeoes

    ResponderEliminar
  12. vosses k komentao n foram ver u jogo vesse bem eu tive la e aquilo foi uma miseria mal começou o jogo eu vi logo que os gajus da maceirinha so queriam porrada e komo jogavam em kasa arbito kom medo mas prontos isto é o pais k temus i ux klubes de kaka pa n dixer uma asneira VIDREIROS 4 EVER maceirinha merda

    ResponderEliminar
  13. è anonimo a azia ainda nao passou? cuidadinho com o que dizes e com os nomes que chamas, nunca ouvi gente daqui a chamar isso ao teu clube pois nao? bolinha baixa ta bem?

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook