segunda-feira, março 05, 2007

Comentário da Jornada

Tudo na mesma na Divisão de Honra, com os primeiros 5 classificados a vencerem. Destaque para o Nazrenos, que foi golear o Patiense e que continua a sua recuperação depois de um começo para esquecer e para a vitória da U.Serra no Derby com o Alquidão da serra. Numa altura em que não se sabe ainda quantas equipas do distrito vão subir a 3ªDivisão Nacional, muita coisa se pode começar a decidir na próxima jornada, com o escaldante jogo Beneditense-U.Serra e com o Marrazes a ter uma difícil deslocação a Ansião. Já quanto aos lugares de descida, e com o Boavista já praticamente na 1ªDivisão, continua intensa a luta, com Gaeirense, Meirinha , Pousos, nesta altura debaixo da linha de água, a tentarem alcançar as equipas do Pedroguense, Pataiense e Juncalense. Também aqui parece que vamos ter luta até ao fim.
Já na 1ªDivisão Zona Norte, continua a ser bastante intensa a luta pela subida. O Avelarense ganhou em casa ao Carreirense, pelo que continua firem na liderança. O 2ºclassificado , Ilha e o, 6ºclassificado , Casal Novo, estão apenas separados por 6 pontos, pelo que quando ainda faltam 9 jornadas para o fim, é de esperar luta até ao final.
Já na Zona Sul, os três primeiros venceram e agora tudo espera pela próxima jornada, quando os Vidreiros , actual 3ºclassificado, visitar o Vieirense , actual 2º classificado, num jogo que pode dizer muito quanto aos lugares de subida.À espreita ficará a Maceirinha, o líder, que recebe o Atouguiense e que em caso de vitória, poderá ganhar pontos para um, ou mesmo dois, dos seus concorrentes directos a subida.

11 comentários:

  1. Estou de acordo com o resumo da jornada.

    Já agora
    Toda a jornada da Liga dos campeões já disponível.
    Basta entrar e visualizarem onde poderão ver todos os jogos.

    WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

    ABRAÇOS

    ResponderEliminar
  2. Mais uma ronda passou e novidades só mesmo os dois pontos perdidos pelo Pelariga em Castanheira de Pêra. De resto, na Honra, e nas duas séries da I Divisão, continua a luta intensa, mas com os lideres a estarem mais perto dos objectivos, pois falta menos um jogo e o cerco apertasse sobre os perseguidores. Ven aí um fim-de-semana de fortes emoções e este sim, com carácter decisivo. Na Honra, se o U. Serra ganhar no Beneditense, então os de S. Catarina da Serra quase que garantem a subida. Ao Beneditense só a vitória interessa para reentrar na luta pelo regresso à III Divisão. Atenção, o Marrazes pode não passar em Ansião. Na zona norte da I Divisão, tudo deverá continuar na mesma, pois acredito que Avelarense, Ilha e Alvaiázere ganhem. Na zona sul, a derrota de Vieirense ou Vidreiros no jogo entre si, afasta a equipa derrotada do 1º lugar e quase, do objectivo de subida. Ou seja, o Maceirinha parece estar com o pássaro na mão... vamos ver se não o deixa escapar.

    ResponderEliminar
  3. concordo com a análise da jornada, ao nivel dos melhores comentadores...

    ResponderEliminar
  4. esta jornada vo ter 2 clubes a minha Maceirinha e o IDV.... quero que ganhem aos vidreiros, nunca mais se calaram com as 6 batatas... na vieira levam o peixe e aki na maceirinha a sobremesa... força maceirinha e por esta semana força IDV

    ResponderEliminar
  5. Não ganhes à Atouguia não. Eu por meu lado vou à Vieira com vontade que ganhem os dois, como tal não é possivel, sem empatarem é bom, se alguém tiver que ganhas, então que seja os Vidreiros, porque tenho lá muitos amigos e acho que são a melhor equipa do campeonato.

    ResponderEliminar
  6. caros companheiros do tojal eu ja fiz a minha t shirt... "DO QUE OS VIDREIROS PRECISA???!!! É DO RADAR A BALIZA..." domingo la estaremos pa ganhar ao vieirense e depois ir a maceirinha calar outra vez a equipe sensação... Força RADAR eu nao me esqueço da tua exibiçao na vieira o ano passado tu tens qualidade

    ResponderEliminar
  7. quanto a analise das jornadas, nao pode estar mais correcta...
    a 1ª distrital sul está ao rubro dentro e fora do campo, e mt contribui este blog, que permite que sejam aqui discutidas varias opiniões... as verdadeiras "bocas de café" ( como foi dito num post anterior) so espero que as pessoas consigam manter o mesmo nivel que tem demonstrado ate agora, umas opinioes engraçadas outras mais realistas tem de haver de tudo um pouco, e bonito ver os adeptos da maceirinha a defenderem aqui o clube com unhas e dentes grande parte do sucesso da equipa tb passa por eles...
    parabens pelo espaço era o que faltava para dar a conhecer a paixao pelo futebol do nosso distrito.... ;)

    ResponderEliminar
  8. Este Post está calmo...
    ... vamos tentar que continue assim?

    Pois é, na próxima jornada temos um embate dificil (como a grande maioria serão a pertir de agora...) em casa com o Atouguiense, mas sabemos que, qualquer que seja o resultado final, continuaremos mais uma semana em primeiro!

    Eu, pessoalmente, não tenho qualquer preferência no embate entre o Vieirense e Os Vidreiros, pelo que qualquer resultado está bom (quero é que a Maceirinha vença).

    Confusões e guerras à parte (depois de ter entrado a matar neste blog no rescaldo do jogo Santo Amaro x Maceirinha em que a equipa da casa passou os 90 minutos a fazer faltas sobre o Peugeot, tenho tentado pautar as minhas intervenções pelo apoio incondicional ao meu clube, mesmo mantendo picardias saudáveis com os clubes adversários - e não inimigos) não estou habituado a ver o Vieirense na divisão mais baixa do futebol português. Será sempre um adversário a respeitar, mesmo quando está menos bem.
    Os Vidreiros é um clube que aprendi a respeitar desde pequeno. Lembro-me que a Maceirinha tinha sempre grandes dificuldades quando os defrontava. Infelizmente o reencontro fez-se na 1.ª Divisão Distrital...

    ResponderEliminar
  9. meu amigos... Mas afinal kem é esse peugeot?? Já joguei contra ele e sinceramente mt parra e pouca uva.. Fala-se mt mas não é mais ke um bom jogador da distritalissima... Parabens ele é o boss, mas da distritalissima... comparado com kk outro da honra é um mero MEDIANO...

    ResponderEliminar
  10. Como aparentas saber, a Maceirinha está em primeiro lugar da última divisão nacional, logo por muito bons que os jogadores sejam (e são todos grandes jogadores! São da Maceirinha!!!!!), não estão obviamente ao nível dos melhores dos melhores.

    Um dia a Liga dos Campeões será nossa! (sonhos não nos faltam!)

    ResponderEliminar
  11. Mas afinal kem é esse peugeot?? (também sei fazer copiar/colar, ehehehehe!)

    Bem, pelo menos tú sabes quem é. Não entendo porque fazes tal pergunta...

    E tú, quem és?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook