quinta-feira, maio 26, 2011

XI Jornadas Técnicas do Futebol

Na próxima sexta-feira, 3 de Junho, no auditório do Estádio Magalhães Pessoa em Leiria, ou na sede da Associação de Futebol de Leiria, realizam-se as XI Jornadas Técnicas do Futebol de Leiria.
“Modelo de Jogo” é o tema e o desafio para a partilha de conhecimentos e prelecção do convidado principal, o Prof. José Peseiro, licenciado em Educação Física pela FMH, foi treinador nos seguintes clubes, Montemor, Oriental, Nacional, Real Madrid, Sporting, Al Hilal, Panathinaikos, Rapid Bucareste e selecção da Arábia Saudita, agracia-nos com a sua presença.
Os prelectores que antecedem a abordagem do Prof. Peseiro são os treinadores “Campeões Distritais” de Juniores, Juvenis e Iniciados masculinos da divisão de honra.
Um dos pressupostos para a realização das jornadas técnicas é a procura de contributos para o paradigma de que “saber treinar aprende-se”.
A partilha de conhecimentos para uma efectiva mudança de atitudes e comportamentos dos treinadores é uma mais valia na valorização e desenvolvimento da modalidade e um forte contributo na cimentação da cultura desportiva.
Este é um desafio a todos os treinadores e a participação revela-se fundamental para a consubstanciação do treino e do jogo podendo nós no futuro contribuir de forma mais eficaz e segura na edificação superior dos jovens jogadores.

Local: Auditório do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa
Data: Sexta-feira, 3 de Junho de 2011
Hora: 21.00

4 comentários:

  1. Alguem sabe dizer se esta aberto a qualquer pessoa que queira assistir?

    ResponderEliminar
  2. Só podem participar treinadores?

    ResponderEliminar
  3. tanque, arranja maneira de responder a isto

    ResponderEliminar
  4. Amigo anónimo acho que está aberto a qualquer pessoa. Se estiveres intressado em participar, manda-me um mail para fdleiria@hotmail.com, que eu na resposta mando te a ficha de inscrição. Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook