sábado, maio 14, 2011

Paulo Rabaça é o novo presidente do SCL Marrazes



Paulo Rabaça é o novo presidente do Sport Clube Leiria e Marrazes, ocupando o lugar de Carlos Valente, que esteve à frente do clube nos últimos quatro anos. A eleição foi realizada na passada segunda-feira, consagrando o ex-administrador da Leirisport e também ex-atleta do SC Leiria e Marrazes, como o novo timoneiro do clube.
Paulo Rabaça adiou para o dia de tomada de posse, marcada para o dia 20 de Maio, quaisquer informações sobre a sua nova função, nomeadamente quais os projectos que tem delineados para o clube.
Entretanto, Carlos Valente, fez ao Diário de Leiria um balanço dos quatro anos na presidência falando em sucessos e insucessos.
"Fui mais um presidente que trouxe algum dinamismo, algumas ideias e deu continuidade à actividade desta instituição. Fui o rosto de dezenas de colaboradores, dirigentes, treinadores e centenas de atletas. O sucesso foi por todos partilhado, o insucesso e os erros cometidos foram e serão sempre por mim assumidos. Foi um dos princípios de vida que aprendi enquanto atleta", frisou Carlos Valente.
Como melhores recordações do seu mandato, Carlos Valente fala das conquistas na área da formação. "Fomos por sete vezes campeões na formação cumprindo aquilo que propusemos: devolver as nossas equipas aos nacionais. Ser reconhecido como o clube de 'Excelência na Formação do Futebol' em 2010 foi a cereja no topo do bolo”.
Mas o Marrazes não é apenas futebol. Outras apostas foram concretizadas com sucesso. "Apostámos no BTT e, em dois anos de trabalho, está em 5.o lugar no 'ranking' das 300 melhores equipas nacionais. Apostámos na imagem do clube cooperando em programas educativos e foram cinco estabelecimentos de ensino ao nível da freguesia nos quais interviemos".
Apesar de abandonar a direcção do clube, Carlos Valente não vai estar afastado do Marrazes já que passará a ser presidente da Assembleia Geral. Um cargo que o próprio encara com optimismo e ambição.
"Pretendo estar mais perto dos sócios, ouvir as suas ideias e sensibilizá-los para o apoio à direcção de Paulo Rabaça. O Marrazes precisa de estar unido em defesa dos superiores interesses desta colectividade, agora mais do que nunca", concluiu Carlos Valente.

Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook