domingo, maio 08, 2011

21ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GD "Os Nazarenos" 1 - SL Marinha 1 (Joaquim Pedro)
SCL Marrazes 2 - ID Vieirense 0
GC Alcobaça 1(Marco) - Grap/Pousos 0
SC Pombal 0 - Caldas SC 1
UD Caranguejeira 3 - GD Peniche 0
AD Portomosense 3(Justo, Rino e Nuno Ascenso) - GD Atouguiense 1(Romeu)
--
Classificação
--
Próxima Jornada 14-5-2011
Grap/Pousos - AD Portomosense
Caldas SC - GC Alcobaça
ID Vieirense - SC Pombal
GD Peniche - SCL Marrazes
SL Marinha - UD Caranguejeira
GD Atouguiense - GD "Os Nazarenos"

47 comentários:

  1. Mais uma...3-0 com o ultimo, putos tenham calma o CALVÁRIO está a acabar espero que seija um ano para lembrar e não voltar a fazer os mesmos erros.
    Já há novo treinador?
    Não é que o ZÉ DOMINGOS não tenha estaléca para o cargo, só que precisamos de outro tipo de treinador, e porque não outro tipo de DIRIGENTES está tudo demasiado acomudado nimguem , quem tem de fazer claro faz alguma coisa que se veja, o GDPENICHE precisa de um abanão, épocas como esta não se podem repetir é demasiado vergonhoso fazer os putos passarem por tudo isto .
    Há que haver mão mais dura, não se pode andar sem is aos treinos uma semana inteira e chegar ao sabado e jogar, temos treinadores muito bons com provas dadas temos que os ir buscar não é só por ser amigo do BATALHA que pode treinar o GDPENICHE o PENICHE não é doBATALHA quando é que esse senhor entende isso?
    Meus amigos pensem no que querem para o PENICHE, ponham os olhos noutras colectividades e aprendam com quem sabe ponham as BIRRAS e as AMIZADES deste ou daquele de parte e já que aí estão façam alguma coisa pela PENICHE senão querem dêm o lugar a outros.
    Já agora senti vergonha ao ver o triste espectaculo que os SÉNIORES deram em pleno relvado,6expulsões grande exemplo para muitos miudos que lá estávam o caminho da rua é pouco para tanta falta de educação.
    COM EXEMPLOS DESTES ONDE VÁI PARAR O GRUPO DESPORTIVO DE PENICHE

    JOSÉ JORGE MARTINS

    ResponderEliminar
  2. Golos de Portomosense - Justo , Rino e Nuno Ascenso !
    Acabar o ano sem vitorias era maus demais . LOL

    ResponderEliminar
  3. eu vou lá estár na ATOUGUIA para vêr se os NAZARENOS são tão herois como são em casa deles.
    Depois do tapa bessos que o guarda -redes levou em PENICHE será que tem garganta para ir á ATOUGUIA?
    eu digo que não.

    ResponderEliminar
  4. ah pois atouguia nazare, jogo quente, depois de tudo o que aconteceu na nazare, veremos o que acontece na atougia, pois vao querer vingar-se

    ResponderEliminar
  5. na Atouguia vai correr tudo bem pois somos um clube pacifico não responde-mos a selvajarias pois sera-mos iguais. Veja-se nos séniores. Fomos agredidos na Maceirinha e cá ficou tudo bem , a não ser a derrota que eles levaram . Por isso não tenham medo mas atenção não venham com provocações pois só não se sente quem não é filho de boa gente

    ResponderEliminar
  6. Peniche hoje não fala??
    AZIA ainda :D

    ResponderEliminar
  7. todos queremos o mister tavares nos juniores do peniche este sim

    ResponderEliminar
  8. todos queremos o mister tavares nos juniores do peniche este sim

    ResponderEliminar
  9. Golo do Ginásio . Marco

    ResponderEliminar
  10. O PENICHE não fala porque o titulo do Blog vai para o Samuel que todas a semanas vem pa qui chorar a dizer que não mereciam e blá blá blá enfim Coitaditos dos jogadores do batatal !
    AHAHA !

    ResponderEliminar
  11. o triste ver aki promoverem um treinador ...tavares ...para tirar lugar de outro colega !!!! só assim é que teem equipas para treinar ? xama-se a isso dsonestidade..........

    ResponderEliminar
  12. treinadores...cagoes...andam se oferecer-se com telefonemas ao meu g.d.peniche
    o treinador do caldas juniores foi um deles .se fosse bom tinha ficado lá nas caldas ....vergonha..temos aki em peniche melhor

    ResponderEliminar
  13. A VERDADE dói !!!
    Este campeonato de juniores é uma MENTIRA !!!
    Recordam-se ???
    ..."2ª Parte - 8 paragens do jogo com a duração média de 3 minutos cada ou seja, 24 minutos p/ o galheiro. O motivo, assistir pseudo lesões de atletas visitados. Sempre dentro do terreno de jogo."

    SEGUNDO JULGO SABER, SÓ UM ATLETA É QUE TEM DIREITO DE SER ASSISTIDO DE FORMA PROLONGADA DENTRO DE 4 LINHAS QUE É O GUARDA REDES.

    ...HÁ, TAMBÉM É VERDADE QUE 5 DAS 8 ASSISTÊNCIAS A TANTA DOR,FORAM PARA O MESMO ATLETA DO VIEIRENSE. SÓ NÃO HOUVE UMA 6ª INTERVENÇÃO PORQUE, E DESSA VEZ BEM, SR. ÁRBITRO IGNOROU
    A FITA. PERCEBEU ESSAS DORES TARDE!

    "Inadmissível.As Equipas efectuaram 6 substituições.Descaramento e lata do árbitro . 5 minutos compensação. Como foi possível. Supostamente, só 3 minutos são para substituições."
    Qual é o motivo para alguém alterar o seu comportamento após intervalo e ter uma actuação desastrosa e pactuar na falsidade do resultado?
    Quem pode entender novos critérios?"

    Não contabilizando, para já, só esta VERGONHA (existiram mais), que foi o jogo com o Vieirense, bastava que não tivessem OFERECIDO 2 pontos ao mesmo clube e à entrada para a última jornada ainda falava saber quem descia de Divisão.
    Todos os Atletas, Simpatizantes, Dirigentes e Equipa Técnica da U.D. Caranguejeira, têm DIREITO, no mínimo, à INDIGNAÇÃO.
    Para quem teve que enfrentar tantas dificuldades, de vária ordem, é com GRANDE DOR que vê o seu TRABALHO deitado fora. Afinal de contas, nunca beneficiaram dos mesmos critérios.

    ResponderEliminar
  14. Vai né, tranquilo Abel Vagos ;)
    "coitadinhos dos jogadores do batatal", mesmo levaram 3 batatas secas para casa, depois fizeram a festa como se fossem campeões, isso sim é para rir, esse resultado só mostra quem realmente devia ter descido de divisão, mais não vou discutir, deixar o blog ter sossego pelo menos essa semana :)


    Samuel

    ResponderEliminar
  15. Agora no fim do jogo digam lá que descemos que descemos ,venham a cantar "distrital" no tunél ,mas no campo o que mostraram para se manterem na honra? Nada foi o que mostraram. A caranguejeira esforçou-se e no fim alcançou uma vitória por 3-0 contra aquela equipa que tem um campo onde parece que vendem peixe. Gozem agora, mas pensem que levaram 3 para peniche ,não valem nada!! Agora deixo uma questão. Será que devia ser a caranguejeira a descer, e já agora uma mensagem para a equipa da grap que ficaram bue feliz por termos descido , e já agora os parabens aos Marrazes pelo excelente campeonato que estao e fizeram até agora

    ResponderEliminar
  16. Caro Anónimo das 5:19 PM.

    Se tivessem oferecido os mesmos 2 pontos à Caranguejeira neste momento até o Peniche podia descer de Divisão.
    Realmente este campeonato dá que pensar e é uma mentira.

    ResponderEliminar
  17. Quantos equipas descem? duas ou três?

    ResponderEliminar
  18. andam para aí a festejar mas não se esqueçam que o mais provável é descerem 3 equipas!Há pois é!!!! a última jornada vai ser a doer ...

    ResponderEliminar
  19. Senhores da AF Leiria. Saiam dos gabinetes e ponham-se em campo. A realidade não é aquela que os árbitros escrevem.

    ResponderEliminar
  20. Senhores da AF Leiria. Tenham coragem e façam justiça ao que o Anónimo das 5:44 PM diz. Ofereçam lá os 2 pontos à Caranguejeira. Tenho a certeza que as fraldas esgotariam em Peniche e na Vieira. Os meninos dessas equipas não estão habituados a sofrer e a jogar sob pressão. Tirem-nos o colinho e eles borram-se todos.

    ResponderEliminar
  21. Com tanta patifaria, admiro ainda mais o carácter e categoria desta equipa da Caraguejeira. São grandes.

    ResponderEliminar
  22. O Clube, a Terra e estas Pessoas da Caranguejeira têm toda a razão. Calar é consentir e quem não se sente não é filho de boa gente.

    ResponderEliminar
  23. Jantar do peniche peixe com batatas :)

    ResponderEliminar
  24. Sobremesa do peniche
    BATATAS DOCES :) :) :)

    ResponderEliminar
  25. Oh Samuel deves tar enganado mas não fui eu que escrevi aquele comentário porque eu assino sempre, agora se estas com azia de descer de divisão trabalhasses para tal coisa não acontecer. Nós fomos ai com 3 juvenis na equipa titular para cumprir calendário mas tá descansado que se deixou feliz ganhar por 3, goza a tua felicidade ate sábado porque depois HASTA LA VISTA HONRA !!
    Porta-te bem
    ABEL VAGOS

    ResponderEliminar
  26. Almoço do peniche
    Bife do cu de gaivota (mal passado)
    com puré ..... de BATATAS
    eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  27. Óh coitaditos dos penicheiros...Tanta goela tanta goela mas vcs ate me fazem pena...Pensam que sao os maiores por se terem mantidos na honra ( grande coisa, visto que vcs "O GRANDE PENICHE" conseguiram ficar à frente de tao humildes clubes que sao a UDC e o Portomonsense por poucos pontos... ) mas para a proxima epoca levam no orificio anal todos os jogos quantas vezes vcs quiserem. A vossa sorte eqe ninguem está habituado a jogar em sepulturas de gaivotas e nos respectivos excrementos ( sem falar no cheiro insuportavel a agua choca e urina que ha no campo ).

    PS: Já que so vieram para cumprir calendario, porque é que no final do jogo contra a UDC aziaram de tal forma que tudo o que saía das vossas bocas era DISTRITAL! DISTRITAL!? ( Se formos bem a ver, vcs tb estao na distrital, nao pensem que estao no nacional ) Um conselho, em casa dos outros, o respeitinho é muito bom, mas se nao conseguirem aplicar o que os vossos pais vos ensinaram, comecem a vender o peixe la em peniche, ok?

    Saudaçons desportivas.

    ResponderEliminar
  28. deixava aqui uma sugestao já que se fala tanto de jogadores para o mal e para o bem . porque nao falarmos dos arbitros sobre jogos onde actuaram , isto porque eles sao como os policias tem autoridade e esconden-se depois no relatorio que escrevem. deixo esta para discussao mas falar mal e falar bem façam-no. eles merecem que sejam falados nao por interesse nao vou para esse campo mas por burrisse só pode . nao se acanhem

    ResponderEliminar
  29. os putos... de pombal vao levar uma coça na vieira...nao jogam nada.

    ResponderEliminar
  30. apos o qe se passou no jogo vieirense - Caranguejeira é possivel a caranguejeira receber 2 pontos da AFLeiria??

    ResponderEliminar
  31. mas qual 2 pontos , querem ser levados ao colo fiquem mais na distrital e onde a caranguejeira esta bem!!
    o vieirense nao merecia estar onde esta, seqalhar mal gerido o plantel
    abraços

    ResponderEliminar
  32. Ai se o Marinhense desce.
    É só fraldas...fraldas...fraldas.
    Quando ofereceram os 2 pontos ao vieirense deviam ter feito o mesmo às equipas que vinham atrás. Assim saíram muito mais castigadas porque aumentaram a diferença pontual. Aumentaram as dificuldades para quem corre em busca da manutenção. Todos os pontinhos são fundamentais. Sem essa prenda, só na ultima jornada é que ficavam todos a saber quem descia. Se dessem os mesmos 2 pontos ao Portomosense e à Caranguejeira até o Peniche podia descer.

    ResponderEliminar
  33. OH Anónimo Maio 09, 2011 6:34 PM a AZIA não se cura no blog, secalhar é melhor ires á farmácia comprar uns supositórios porque quem vai levar no cuzinho para o ano que vem és tu mais uma vez como levas-te este ano !!

    CARANGUEJEIRA PO FUNDO !!!

    ResponderEliminar
  34. Jovens do Peniche e da Caranguejeira, acabem com as confusoes entre voçes, porque voçes os dois sao uma miseria em termos de equipa e em termos de campo .

    ResponderEliminar
  35. Caranga PO FUNDO , mas chegaram para te meter 3 batatas secas nesse rabo ...

    ResponderEliminar
  36. Para o anónimo das 4:48 PM, Maio 10

    MENU PENICHEIRO

    Pequeno Almoço do peniche
    ovos de gaivoto com ..... BATATAS

    Almoço do peniche
    Bife do cu de gaivoto (mal passado)
    com puré de..... BATATAS

    Lanche
    Buffet de BATATAS

    Jantar do peniche
    peixe com BATATAS

    Sobremesas do peniche
    gelado de BATATAS
    BATATAS DOCES

    Ceia do peniche
    Ai se o Marinhense desce...
    sabe-se lá...
    FRALDAS E BATATAS a murro

    :)

    ResponderEliminar
  37. anonimo da 1:54

    deves ser um daqueles queques da grap. andas armado em finório. estás sentado em cima da burra.
    ve la se um dia a porca torce o rabo lá para o teu lado.
    quem te ouvir falar pensa que já tens contrato com o Barcelona ou Real Madrid
    és mesmo triste, nem deves saber dar um chuto

    ResponderEliminar
  38. Parece que estás com algum problema com a nossa ementa !
    Já tu deves passar fome (de pontos porque vais descer de divisão)
    Enfim tens sorte é que não há mais nenhuma divisão depois da 1º distrital senão...

    ResponderEliminar
  39. Para o anónimo das 8:16 PM, Maio 11

    MENU PENICHEIRO

    Pequeno Almoço do peniche
    ovos de gaivoto com ..... BATATAS

    Almoço do peniche
    Bife do cu de gaivoto (mal passado)
    com puré de..... BATATAS

    Lanche
    Buffet de BATATAS

    Jantar do peniche
    peixe com BATATAS

    Sobremesas do peniche
    gelado de BATATAS
    BATATAS DOCES

    Ceia do peniche
    Ai se o Marinhense desce...
    sabe-se lá...
    FRALDAS E BATATAS a murro

    ResponderEliminar
  40. Ignorante, sabes lá tu onde é que eu vou jogar...

    ResponderEliminar
  41. Ai se o Marinhense desce.
    É só fraldas...fraldas...fraldas.

    O Campeoníssimo Marrazes vence o peniche.Basta que o Vieirense empate em casa com o Pombal. Temos, então, uma alegre notícia:
    peniche na Distrital. Que sejam bem vindos, de onde nunca deviam ter saído.

    Ai se o Marinhense desce.
    É só fraldas...fraldas...fraldas.

    ResponderEliminar
  42. BORA PENICHE A DISTRITAL É VOSSA !
    GRANDE IDV , MUITO GRANDE :D

    ResponderEliminar
  43. alan,em grande...parabens.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo das 1:45 PM

    O Marinhense desceu da nacional , logo descem 3 !

    Peniche desceu ! O IDV mantém-se com toda a justiça .

    ResponderEliminar
  45. vem para aqui falar de peniche , como se voces valessem muito. falam mal , mas assinar isso já não vos apetece , não é ? ahah , ganhem juízo putos ! o GDP é o melhor , e tem sempre tudo lá a dar-lhes força ninguém falta , já aqui só tem é garganta mas é atrás do ecrã , porque cara a cara cagam-se todos ! crescam putos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook