domingo, maio 15, 2011

10ªJornada - 1ªDivisão Distrital de Juvenis - Fase Final

Zona Norte
CC Ansião 0 - SCL Marrazes B 7
SC Pombal B 4 - Arcuda 2
GD Guiense 5 - GDR Bidoeirense 1
-----
-----
Zona Sul
AD Portomosense 3 - GD Atouguiense 2
GD Peso 0 - Grap/Pousos 0
AC Marinhense B 1 - AE Óbidos 3

11 comentários:

  1. Boa Noite, sei que ontem foi a ultima jornada desa fase, mas tenho algumas dúvidas. O Marrazes não pode subir, porque a sua equipa desceu dos nacionais, assim sobem Guia e Pousos? E quem vai decidir o titulo distrital, marrazs e pouosos? Obrigado a quem me possa esclarecer.

    ResponderEliminar
  2. Derby Pousos - Marrazes , bom jogo. Podem recorrer a alguns jogadores da equipa A , no caso o Marrazes? Alguem sabe esse regulamento? Já há data para o jogo?

    ResponderEliminar
  3. a final é dia 21 em albegaria..

    ResponderEliminar
  4. Sábado que vem em arcuda, marrazes-pousos disputam titulo

    ResponderEliminar
  5. O marrazes só pode colocar na equipa jogadores de 1º ano ou de 2º ano que não tenham sido titulares 5 vezes no nacional

    ResponderEliminar
  6. Mentira. Esse regulamento que refere era no caso de a equipa A estar no Distrital. Como esteve no Nacional não existe essa limitação.

    Mas de qualquer forma seria muita sacanice do Marrazes afastar os miúdos que ganharam o direito a estar na final para colocar os "senhores" do nacional...

    Mas poder... podem.

    ResponderEliminar
  7. A meu ver, para um bom jogo e sem confusões, com cada equipa a lutar pela taça, deveriam de colocar os 11 titulares utilizados já em jogos anteriores, e não colocar "melhores jogadores" como dos Juvenis A, ou Iniciados, pois isso era tirar mérito ao trabalho já concluído até aqui por alguns jogadores de 1º ano.

    já ao treinador dos pousos digo para não inventar, tal como fez no jogo frente ao caldas

    Boa sorte às duas equipas, ambas merecem vencer, pelo percurso que têm vindo a descrever.

    fair-play acima de tudo

    ResponderEliminar
  8. http://sclmarrazesjovem.blogspot.com/
    http://juvenisgrap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. fiquem descansados que o marrazes vai apresentar uma equipa só com jogadores de 1º ano e isto nada tem a haver com sacanice mas sim no propósito real que é mais um jogo em que esta equipa tem possibilidade de evoluir por forma a atacar na próxima época o titulo distrital da divisão de honra, isso sim é que é o principal objectivo da equipa. se houver possibilidade de serem campeões tanto melhor mas não é claramente uma prioridade, porque se fosse tinham que levar com o yassine, Diogo Dinis e ainda com outros como o André e até o Simão (iniciados) e nem era preciso juvenis de 2º ano, com todo o respeito que me merece a excelente equipa do Grap.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo de Maio 17, 2011 2:10 PM

    ao ter dito "e nem era preciso juvenis de 2º ano, com todo o respeito que me merece a excelente equipa do Grap."

    está-se a basear em jogos anteriores, vindos da 1º fase em que as duas equipas se defrontaram, e que o nosso marrazes levou as duas de vencida.

    Mas não podemos ir por ai, como disse excelente equipa do grap, sim é sem duvida muito boa, demonstrou isso na taça e na 2º fase.

    É de relembrar que a partir do jogo em que grap foi ganhar 3-2 ao peniche, viu-os crescer, muito rapidamente tanto tacticamente como tecnicamente e em união.

    E o GRAP é uma equipa com jogadores fortes psicologicamente, capaz de virar o jogo a qualquer momento, e sabem que quando um jogo é decisivo para algo, aposta forte, e normalmente vence. Resultado disso foi a vitória em Óbidos por 5-0.

    Mesmo assim também confio totalmente nos nossos jogadores de 1º ano do marrazes, e que são capaz de fazer frente a este grap "modificado"

    boa sorte e fair play sempre.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook