quarta-feira, maio 18, 2011

Divisão de Honra de Juniores : Segundo lugar é do Caldas SC

Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Luciano Gomes, auxiliado por Alberto Oliveira e Manuel Monteiro, do CA de Leiria

Edu Carmo; Jeffrey Vasques, Vítor Luís, Thomas Militão “cap” e Samuel Pinto; Ruben Morais (Rafael Pereira, 45'), João Barros, André Santos e Flávio Santos; Cláudio Rodrigues (Bruno Ribeiro, 83') e João Horta (Nelson Pinheiro, 45')
Suplentes: Maurício Ballman, Francisco Ferreira, Ricardo Gonçalves, Ruben Fragoso
Treinador: Luís Lopes
.
David; Telmo (Bruno, 64'), Ruben, Marques e Barata; Cosme, Ruben e Janeca “cap”; Elton (Flávio, 64'), Miguel (Simão, 72') e Mica
Suplentes: Filipe Silva, Eder, Gonçalo, Martins
Treinador: Filipe Faria
.
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Thomas Militão (59' gp)
.
O Caldas terminou o campeonato com uma vitória sobre o Alcobaça que valeu o segundo lugar na prova. Um golo de grande penalidade e uma série de defesas decisivas do guarda-redes Edu valeram a despedida a ganhar. O guarda-redes do Caldas foi mesmo decisivo na partida, com pelo menos quatro grandes intervenções, quer com o resultado empatado, quer com o Caldas já em vantagem. O jogo começou, precisamente, com o Alcobaça a ser mais competente dentro do campo. O Caldas, num esquema clássico de 4-4-2 bem definido sentia dificuldades em impor-se na zona intermédia e pese embora nenhuma das equipas se conseguisse superiorizar claramente, os visitantes conseguiam chegar mais facilmente à zona de perigo. Foram duas as grandes oportunidades, primeiro num roubo de bola numa transição ofensiva do Caldas que isolou Miguel. A outra foi num canto, com Cosme a surgir ao segundo poste para fazer um golo certo. Valeram em ambas duas grandes intervenções do guarda-redes do Caldas. Só a partir da meia hora o Caldas conseguiu ganhar alguma profundidade ofensiva, beneficiando de dois cantos muito perigosos, um deles ainda levou a bola à barra. Ao intervalo Luís Lopes mexeu na equipa e o Caldas voltou com maior dinâmica, depressa conseguindo por Rafael Pereira dois lances de grande perigo. A melhor fase do Caldas proporcionava ainda uma grande penalidade, que o capitão Thomas Militão cobrou com eficácia. O jogo animou, depois, com a resposta do Alcobaça, o golo esteve perto de acontecer nas duas balizas, mas foram novamente os visitantes a ter as melhores, com Micael duas vezes sozinho só com Edu pela frente, mas o guarda-redes a segurar com estilo a vitória. A equipa de juniores do Caldas vai continuar entretanto a treinar com vista à participação num torneio no norte do país, em Melgaço.
 
Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

2 comentários:

  1. Fala-se que o treinador do caldas dos juniores vai ser o proximo treinador dos juniores do GD Atouguiense, alguem me pode dar essa confirmaçao ?

    ResponderEliminar
  2. segundo a 20 pontos do primeiro ahah

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook