domingo, novembro 25, 2007

9ª Jornada - Divisão de Honra, Séniores - Resultados e Classificação

Resultados

CDPataiense 3 (João Costa 2, Pedro Jorge) - Vidreiros 0
Fig. Vinhos 2 - Maceirinha 2 (Nélio e Santana)
Guiense 3 (Fabinho, Tiago e Joel) - Marrazes 1 (Seco )
Biblioteca 2 (Gago e Ricardo Mafra) - Alq. Serra 1 (Norton gp)
Alvaiazere 2 (Likas 2) - Pedroguense 1 (Tiago)
Avelarense 2 (Pedro Ferreira e Pedro Almeida (gp)) - Ansião 1 (Ruizito)
IDVieirense 1 (Gata) - Nazarenos 3 (Fabinho, Tiago Domingos e José Cidreiros)
Beneditense 0 - Peniche 1 (Rubén)
------
Classificação

1º Peniche - 24 Pontos
2º Nazarenos - 21 Pontos
3º Guiense - 18 pontos
4º Pataiense - 15 pontos
5º Alq. Serra - 14 pontos
6º Beneditense - 14 pontos
7 º Biblioteca - 14 pontos
8º Fig. Vinhos - 13 Pontos
9º Marrazes - 12 Pontos
10º Avelarense - 12 Pontos
11º Maceirinha - 11 Pontos
12º Vieirense - 10 pontos
13 º Alvaiazere - 9 pontos
14º Ansião - 8 Pontos
15º Vidreiros - 4 Pontos
16º Pedroguense - 2 Pontos

143 comentários:

  1. no guiense o tiago marcou 1 golo

    ResponderEliminar
  2. Beneditense x Peniche....k vergonha de arbiro...komo é possivel um arbitro destes ainda andar a apitar estando ele no processo k tá....O BENEDITENSE NUNKA LHE DEVIA TER OFERECISO NADA POIS ROUBA SEMPRE A BENEDITA... FAÇA UM FAVOR AO FUTEBOL...VÁ P KASA....

    ResponderEliminar
  3. mais 1 pontinho ganho pelos nossos meninos...eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Pataiense 3 Colaboradores das Minis 0 !!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez saimos vergados a maisuma derrota desta vez em alvaiazere,uma equipazita que estava abaixo da linha de agua!os xulos da sert� e cabe�udo,comandados por esse buxa e estica l� continuam no ULTIMO LUGAR!Aten�o a todos os que est�o a contribuir com publicidade pe�am os devidos recibos,porque segundo o meu patr�o qualquer dia essas importancias est�o a entrar na caixa de um bar ou de uma firma de contabilidade!a assembleia ainda vem longe e nessa altura eu l� estarei a expor o caso e para onde foi o money!querem xular o dinheiro da transfer�ncia do jetta depois do terem corrido deve fazer falta no bolso de quem pensa que � o dono do clube!

    ResponderEliminar
  6. O anónimo das 7:25, eu vi o jogo e não houve erro nenhum contra a Benedita !

    Talvez haja erros, contra o Peniche.. Em foras de jogo mal assinalados !

    A expulsão do Cláudio Paciencia, é inteiramente justa !

    Sou adepto da Benedita e não estou nada a gostar da minha equipa !


    Defesa - Experiencia em Penas e Zé Manel ! Alex é fraquinho, Costinha razoavel..

    Meio Campo - Gonzaga (Twix), o playmaker ! Este miudo tem talento.. Batuto e Dário, muito lentos e sem imaginação ! O menino Asdrubal já merecia jogar ..

    Ataque - Simões, fraquissimo ! Bruno Silva, super fraquissimo ! Nelsinho, o melhorzinho ..Estes miudos andam com fome de bola !!!

    ResponderEliminar
  7. Não percebo o porque de Asdrubal, Bruno e Miguel Serrazina não jogarem.. Estes miudos andam com fome de bola ! Precisam de oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  8. Quem devia de ser o capitão do pedroguense era o tiago!O outro só aparece a sexta para levar o cheque ao fim do mes e passear a bracadeira ao domihgo!

    ResponderEliminar
  9. O árbitro do jogo Beneditense X Peniche roubou a Benedita?
    Quem colocou este comentário vê futebol pelo olho do cu, só pode.
    Só faltou pôr a bola dentro da baliza do Peniche.
    Este jogo foi o que acabou mais tarde de certeza. Já passavam cinco minutos da hora e ainda deram mais cinco. O que é que querias que o árbitro fizesse mais? Ou queres falar de três foras de jogo escandalosos que foram marcados quando os avançados do peniche se isolavam? Ou queres falar antes dos cartões amarelos que ficaram por mostrar ao numero 4 que à meia hora de jogo já devia ter ido para a rua e conseguiu jogar o jogo todo.
    É por causa de gajos como tu que o futebol distrital de leiria anda desta maneira.
    Se falasses das duas bolas que andaram em cima da linha da baliza do peniche e não entraram era uma coisa, agora falar do árbitro...
    És mesmo muito Palhação.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao adepto da Benedita das 8 e 51 que demonstrou ser uma pessoa isenta. Espero que o palhaço anónimo das 7 e 25 tenha aprendido alguma coisa.

    ResponderEliminar
  11. Grande regularidade dos vidreiros!!!Imparáveis!!!

    ResponderEliminar
  12. A Benedita teve azar nas bolas que bateram nos postes, que anderam em cima da linha da baliza do Peniche..

    Mas nunca se pode meter as culpas da derrota, no arbitro que para mim fez um bom trabalho.. apesar de mal auxiliado !

    Destaco desta partida..

    O 10 do Peniche.. Ruben ! Como é possivel este miudo jogar na distrital ? é tão talentoso.. Mesmo bom de bola ! Ao nivel de 2ª B..

    E o 8 da Benedita.. Twix ! Bons pézinhos, boa visão de jogo, falta alguma massa muscular para se tornar um joigador de eleição deste campeonato !

    Realço ainda, o 8 do Peniche ! Acho que já jogou na 1º divisão.. Quem viu o jogo, havia de reparar na classe do homem a jogar á bola ! Em 88m (o tempo qe jogou), jogou sempre um futebol bonito ! Sempre bola no chão, nunca pontapé para a frente !

    ResponderEliminar
  13. adepto do beneditense n axas q a expulsao do paciencia foi injusta? o arbitro n esteve assim tao mal mas axo q errou no lançe q expulsou o paciencia, e ainda por cima numa altura q nos estavamos a precionar o penixe.

    ResponderEliminar
  14. O arbitro saberá melhor que eu, estava mesmo em cima do lance ! Acho que é justa ;)

    és o Bruno, guarda redes ?

    ResponderEliminar
  15. parabens pataiense mais uma bela vitoria ja estao no bom caminho. so nao sei porque o velhinha nao mete a jogar o me david ? bem jogadores do pataiense para a semana vao a ansiao e espero velos a ganhar. mais uma vez gostei dos meninos da casa bertolino e joao costa nao esquecendo o magnifico celso o guarda redes que tem mostrado que e um excelente guarda redes. parabens pro equipe tecnica pois estao a fazer um magnifico trabalho.

    ResponderEliminar
  16. Alvaiázere 2-1 Pedroguense
    Likas 2 - Tiago

    ResponderEliminar
  17. ya sou o bruno guarda redes, eu vou dar a minha opiniao sobre o lançe, n sei s e a mais correcta mas foi o q m pareceu.... axo q o paciencia bem como o jogador do penixe tenta xegar a bola ambos com o pe alto, o jogador do penixe manda s para tras e manda um berro... para mim foi so isso q s passou e duvido mt q o paciencia lhe tenha acertado. e outra coisa o golo do penixe surje de uma falta q n foi assinalada no meio campo

    ResponderEliminar
  18. "Realço ainda, o 8 do Peniche ! Acho que já jogou na 1º divisão.. "

    este homem jogou no Boavista há alguns anos atrás ainda no tempo do Nuno Gomes, só que depois quando a cabeça não tem juízo a carreira é que paga.
    que excelente carreira de futebolista que o Vasco poderia ter tido.

    ResponderEliminar
  19. Tambem assumo que estava longe e não deu para ver bem !!

    Bruno, podes-me explicar porque o Asdrubal não é mais utilizado ? Admiro-o bastante !

    ResponderEliminar
  20. Anónimo das 9.46, hoje viu aqui a jogar na Benedita e que pézinhos que ele tem ! Mesmo velhinho, tem uma classe enorme ..

    ResponderEliminar
  21. sobre as opçoes eu n quero falar pq n penso da mesma forma q o mister. n sei s é o caso desta semana mas o asdrubal tem faltado algumas vezes ao trabalho por causa do trabalho...

    ResponderEliminar
  22. so o pataias e que ganha ao peniche meus amigos

    ResponderEliminar
  23. CORRAM E COM ESSES XULO DO ESTICA,DOS PRIMOS,DO CUNHADO E TAMBÉM COM O BUXA! DE CERTEZA QUE OS JOVENS DO RECREIO ERAM MUITO MAIS FELIZES E NÃO ESTAVAM A SER IMPEDIDOS DE JOGAR FUTEBOL E VEREM ESSE PRETO AINDA AGORA A VIR GANHAR 12oo EUROS,MAIS COMIDA E QUARTO!ULTIMO LUGAR VERGONHOSO,PIOR DEFESA E PIOR ATAQUE!O DINHEIRO DA TRANSFERENCIA QUE OS GORDOS QUEREM DEVE DAR JEITO NO BAR E NO ESCRITORIO!

    ResponderEliminar
  24. Apoiado!uns treinam outros jogam!Mas só é descontado a alguns!

    ResponderEliminar
  25. Ganda velhinha paaá!Bem ao seu estilo!Eh eh

    ResponderEliminar
  26. Hoje fui ver o Beneditense x Peniche por se tratar de um duelo interessante de equipas com bons executantes e que sabem, na maioria como tratar a bola.
    Não dei por mal empregue o dinheiro do bilhete.

    Em relação à arbitragem não tenho nada a apontar a não ser o que se passa na arbitragem em geral. Muitas paragens de jogo, muito lentos a anotar, para muito, não têm pressa no desenrolar do jogo e quem está a jogar quer é jogar futebol e não estar a ser parado 30 segundos/2 minutos cada vez que há uma paragem por falta, cartão, substituição. Tudo amealhado dá muito jogo parado sem jeito nenhum, pois tanto os jogadores como quem assiste quer é ver a bola rolar.

    Quanto ao lance da expulsão sinceramente o rapaz toca no peito do jogador do peniche, mesmo não sendo intencional. Teria de ser expulso porque levantou de mais a perna e de facto a chuteira vai-lhe ao peito apesar de não me parecer com intencionalidade ou maldade. Foi expulso e correu para o balneário, provavelmente vendo que de facto foi um pouco irreflectido levantar a perna daquele jeito sem saber bem o que iria dar.

    De resto, a 1ª parte foi um jogo onde houve muito estudo de parte a parte, tentando aqui e ali tentar aproveitar as fragilidades ou erros das equipas, mas sem motivo de grande interesse. A 2ª parte melhorou um bocado, num jogo mais aberto e com mais oportunidades, dando alguma emotividade[que se pedia] à partida. Aquele lance do Simões tem de ser golo, pois um avançado nunca pode falhar aquele golo certo. Acredito que ele em 100 daquelas falhe 2 ou 3. Esta foi uma delas.

    De resto notei que o Peniche tinha um toque de bola mais rápido tentando dar mais dinamica ao jogo e com jogadores bem mais experientes que a benedita. Notei também alguma lentidão no meio campo da benedita, onde houve muita falta de dinamica para desenvolver jogadas de ataque.

    Outro motivo de interesse para mim é a aposta na formação e aí, o Beneditense tem uma equipa bem mais jovem e com um banco praticamente de séniores de primeiros anos. Só desejo é sorte às equipas que apostam na formação, pois para mim só assim o futebol faz sentido. O Peniche pode não ter jovens valores certos para a equipa séniores a curto prazo, mas do que conheço da formação do peniche, daqui a uns anos e com estes miudos de 12/13/14 anos a continuarem a ser bem formados, podem contar com eles.

    Não tenham medo de apostar na formação.

    ResponderEliminar
  27. Na minha opinião, o árbitro do Benedita-Peniche esteve bem, mas não se compreende tanto tempo de desconto. O auxiliar do lado da bancada arrancou pelo menos 2 foras-de-jogo que não existiram. O Peniche dominou durante grande parte do jogo mas não criou oportunidades e acabou por ter alguma sorte na jogada em que a bola foi 2 vezes ao poste.

    ResponderEliminar
  28. anda vieirense!! parece que o treinador se farta de inventar! será k não há lá centrais mais lentos pa por a jogar??

    ResponderEliminar
  29. adepto da benedita....pa dixeres ixo da ekipa da bene e pk nao percebes 1 cu de futebol........alias...existem cus k sabem mais de futebo k tu....alias...existe a merda k sai do cu k sabe mais de futebol k tu...ok fofo?? deixa os comentarios pa kem percebe algo d fut....

    ResponderEliminar
  30. Adepto da benedita fazes-te bom!

    ResponderEliminar
  31. Com o passar do tempo cada vez te fazes melhor

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  36. os almoxos deviam ser sempre canjaa

    ResponderEliminar
  37. 6ª bistro, agua, pao de alho, bacalhau com natas. bom apitxitxi

    ResponderEliminar
  38. TRANSFERENCIA DO JETTA PARA ONDE??

    ResponderEliminar
  39. Golos do Avelarense: Pedro Ferreira e Pedro Almeida (gp); Ansiao: Ruizito.

    ResponderEliminar
  40. vidreiros a oferecerem banho bola ao pataiense e o arbitro a oferecer-lhes a vitoria num penalti que só ele viu. é assim o futebol distrital.

    ResponderEliminar
  41. um penalti que só ele viu...mas os outros 2 que éram e ele não viu...ou melhor só ele é que não viu. abraços....4 lugar ...estamos lá

    ResponderEliminar
  42. AVELARENSE 2 - ANSIÃO 1 . Finalmente apareceu um arbitro Sr Carlos Brites e auxiliares em condições em AVELAR. Marcou o que tinha de marcar , deixou jogar , não ameaçou (como o da semana passada) jogadores e tecnico e esteve irrepreensivel . NOTA 5.
    Só foi pena que o treinador do C.C. de Ansião em afirmações a uma radio local tenha afirmado que o 1º golo do Avelar tenha sido precedido de fora de jogo. Esqueceu-se de dizer que do local em que ele estava não tinha a MINIMA hipotese de ver se estava fora de jogo , e se ele não sabe o fora de jogo é quando o passe é feito e não quando o avançado recebe a bola. Estava um defesa do Ansião (ainda por cima do lado de onde ele estava) muito atras da avançado do Avelar. O que aconteceu foi que a defesa foi bem mamada pela rapidez dos jovens JUNIORES de AVELAR.
    Defesa que alias diga-se de passagem revelou porque tem encaixado tantos golos. Fraquinha , mesmo muito fraquinha , sofreu 2 golos e que deixou isolar por 3 vezes jogadores do Avelar e que só não sofreu mais golos devido a boa interveção do G.Redes de Ansião. A equipa no geral de meio campo para a frente ate esteve bem mas a defesa!!!!! teria ficado bem ao treinador de Ansião admitir a duvida de pelo menos puderia estar errado. Agora afirmar com toda a certeza que tinham sido prejudicados com um fora de jogo no 1º golo ... é para rir. Quanto aos penaltis que ele tambem afirmou não terem sido marcados é para esquecer. Por essa logica tambem houve situações na grande area do Ansião e o arbitro mandou jogar. Mas compreende-se a atitude do treinador de Ansião. Perderam , levaram na pá, e depois veio com queixinhas e lamurias para a radio de Santiago da Guarda. Por esse andar o ano que vem poderão estar a jogar contra as equipas da 1ª Distrital.. Pelo comentário dele na Rádio ouve tambem o que não gosta.
    Quanto ao Avelar , de realçar o jovem "Sardinha" na defesa. Certinho (que nem um relógio suiço) e sem inventar.
    E o regresso do "Histórico" PEDRO ALMEIDA na 2ª parte do jogo e que esteve impecável. "Raça , Força , sempre a dar luta e antecipar-se ao adversário , bem a distribuir e com uma visão de jogo excelente.
    Ao nivel de uma 1ª Nacional. Por isso o Atlético marcou dois na 2ªparte e poderia ter marcado bem mais.

    ResponderEliminar
  43. os dois outros penaltis ? talvez um a acabar sim,mas o que foi assinalado matou o jogo,pois os vidreiros estavam em cima do pataias e a qualquer momento advinhava-se o empate e o jogo seria diferente. é assim quem nao mata morre nem que seja com ajudas "divinas"

    ResponderEliminar
  44. Ex.mo sr The Game...
    em 1º lugar estamos num pais livre, cada um pode dar a sua opnião..p isso nao tem k ofender as pessoas..e se axa k sou palhação...é só por uma simples razão..é porque o ex-mo sr. nao percebe nada de futebol..deve ser mais um curioso e frustado k nao tem mais nada p fazer...
    Ninguem disse k a Benedita perdeu p kausa do arbitro...só disse k foi e é uma VERGONHA as arbitragens contra a benedita...
    E Sr. Adepto da Benedita...o Ex.mo pode ser adepto...mas nao percebe nada de futebol p comentario k fez...

    ResponderEliminar
  45. sei que a arbitros a comentar neste blog cuidado senhores arbitros nao o devem fazer.

    ResponderEliminar
  46. meus amigos mais uma vez o pataiense e roubado pelas equipas de arbitragem e uma injustiça aquilo que nos vimos domingo a domingo apesar de andarem a ganhar que sejam verdadeiros com o nosso pataiense . alguem vem a dizer que o pataiense e para subir essa e a verdade meus amigos por isso a muita gente preocupada com isso .
    a secil ao final de tantos anos lembrouse de imitar o grupo lena levar o pataiense a 2 liga .
    adeus e saudaçoes desportivas.

    ha mais uma pergunta onde esta o verdadeiro anonimo e os 2 inspectores.

    ResponderEliminar
  47. Ó Rui fazes cá um comentário.. deves ser o treinador dos juniores.. Este Domingo só estva um Junior em campo e por sinal jogou a trinco.. Mas, lamento que ele jogue pois vão acabar com ele e outros que têm jogado nos seniores. Aqui não pode haver distinção entre juniores e séniores, são todos jogadores do Clube e todos passaram na formação. O objectivo é um dia fazerem ... se têm idade de parte do plantel séniorjúnior nada tem a ver! Está na altura ( pelas prestações dentro de campo e importância para a equipa) de ficarem a jogar SÓ no Plantel Sénior.. Isto claro para o bem deles e do clube. E mais, os únicos que fazem distinção entre juniores e seniores são vocês..pois todos os seniores os receberam bem e estão a integrá-los. Obrigado por mais uma vitória..

    ResponderEliminar
  48. O descontentamento já mora em pataias e a falta de euros também e ainda jogadores a oferecerem-se a outro clube também.

    vem aí o novo filme que se ititula a debandada de atletas com a realização da direcção da péssima gestão economica do clube.

    Esperem que no final de dezembro o filme entra em estreia regional.

    ResponderEliminar
  49. Calma amigos!!!!!!!!
    Não vai haver falta de dinheiro nem existe nenhum descontentamento em relação a ordenados!!!! Nós temos a Secil......
    LOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  50. AO ANONIMO DAS 11.59 que respondeu ao comentário do Sr.RUI.

    Nunca foi intenção de fazer distinção entre os jogadores juniores e séniores do Atlético.
    Pelo contrário e se a interpertação ao texto que escrevi foi essa está errada.
    Muito pelo contrário foi a de salientar pelo bom trabalho que tem sido desenvolvido pelo clube e de realçar que podemos contar com os mais jovens para dar continuidade ao bom trabalho dos séniores do treinador Fernando Silva e do treinador dos juniores Fazendeiro. Até porque todos os séniores e juniores devem ser encarados como uma "familia" que vestem a mesma camisola.
    O comentário foi de dentro para fora , para dar a entender aos invejosos de outros clubes que gostariam de ter a capacidade de formar e ter homens jovens e seniores todos formados dentro do clube sem precisar de fazer aquilo que alguns clubes a pagar cheque chorudos. Experimentem ir a LEIRIA e ver o que pensam e o instinto sobre a região do AVelar.

    ResponderEliminar
  51. SECIL...É...ENTÃO FIA-TE NISSO...ENTÃO PREPARA-TE PARA VER O KIKÓ NO ALCOBAÇA E O LEANDRO NO MARINHENSE JÁ EM DEZEMBRO.

    ResponderEliminar
  52. PEDROGUENSE EM ULTIMO LUGAR!a DIRECÇÃO DO BUXA ESTICA QUE MANDE O TREINADOR EMBORA QUE ELE É O CULPADO DESTA CLASSIFICAÇÃO!

    ResponderEliminar
  53. Amigo jou berardo...pelo que sei esses 2 jogadores estão em vistas de vir para Alqueidão...já se fala.

    ResponderEliminar
  54. Além disso o meu comentário foi mais pelo facto do treinador do Ansião vir mandar larachas e desculpas esfarrapadas sobre a derrota que mais uma vez sofreram em Avelar pois todos sabemos que C.C.Ansião tem jogadores bem pagos e consideram-se os maiores pois sempre se tem mantido na divisão de honra , mas o que é certo é que nos ultimos cinco encontros entre estas duas equipas no Avelar nunca conseguiram ganhar na Cabeça Gorda averbando 3 derrotas e 2 Empates a 0.
    Para mais sou um sócio do ACA a quase cerca de 30 Anos ,eu não joguei porque não calhou nos tempos do Dr. Seabra nessa grande equipa , mas o meu pai jogou muitos anos no Antigo Sporting e com muito orgulho.
    Para mais ""Força ACA,Força ACA""

    ResponderEliminar
  55. O TREINADOR DO ANSIÃO TAMBÉM FALA MUITO E OBRA POUCO!NÃO SEI SET~EM DE PENSAR NOS PATINS!!!!

    ResponderEliminar
  56. QUEM É QUE VAI PARA O ALQUEIDÃO?O BUXA E O ESTICA?LEVEM MAIS SETE!!!!

    ResponderEliminar
  57. não faziam falta nenhuma no recreio!!

    ResponderEliminar
  58. Oh vocês que dizem mal do "adepto da Benedita "..

    Se soubessem quem eu sou, até me faziam vénias e pediam autografos ;)

    ResponderEliminar
  59. sr rui, gostei muito daquilo que o senhor disse, sou da sua opiniao. so uma pequena coisa! o treinador dos juniores nao é o fazendeiro, mas sim marco marques. fazendeiro é adjunto do fernando silva nos seniores e adjunto de marco marques nos juniores. pode se dizer que ele tem muito mérito na transiçao dos jogadores juniores para a equipa senior. continuem assim aca. este ano é para manter, temos uma equipa boa! força ACA

    ResponderEliminar
  60. se não há falta de dinheiro como é que justifica a notificação ao marinhense para efectuarem o pagamento de 1000€ relativo aos mesmos realizarem dois ou três treinos nas vossas instalações (pataias) e terem acordado que uma verba e depois exigirem que eram 7,50 por jogador é sinonimo da fala de euros e de palavra não é?

    ResponderEliminar
  61. Ouvi na Radio Cardal o treinador do Ansião a dizer que a equipe dele era banal (pois não marcava golos), ele até pode pensar isso mas dizê-lo publicamente.... Depois pediu desculpa aos sócios e simpatizantes, aonde é que estavam eles ontem ???? Foram às compras de Natal ???? Custa perder, mas ainda custa mais ouvir justificações e argumentos destes....

    ResponderEliminar
  62. O treinador do ansião ainda é muito inocente e têm pouca estaleca para andar nestas andanças.
    E mais grave que tudo isto é que em todos os jogos que perdeu justificou sempre os resultados pelas actuações das equipas de arbitagem, o que me parece alguma falta de dignidade e caracter.
    Ponha os pés na terra e assuma a sua cota responsabilidade que a têm.
    Informo ainda que já está a engolir sapos vivos e engolirá muitos mais.
    Fica-lhe muito mal vir para os blogs comentar assuntos pertencentes a outros clubles, por isso a salva que cuspiu para o ar está agora a cair-lhe em cima, deus nunca dorme.

    ResponderEliminar
  63. Sr. Adepto Benedita...
    Faziam venias e pediam autografos???
    Seja o sr. kem for..kom este comentário..mostrou tudo o k é..e a sua categoria....

    ResponderEliminar
  64. porque é que os clubes querem gastar tanto dinheiro este ano em ordenados para jogadores? acho que não vale de nada pois quem vai subir será certamente o peniche. há já sei,prometem mas lá pra fevereiro deixam de pagar.

    ResponderEliminar
  65. O pataias já está a cair nessa desgraça e só estamos em novembro.
    Uns não correm e ganham bem os outros que dão o litro auferem uma minis; imaginem o bálneario deles.

    ResponderEliminar
  66. Ainda bem que os Vidreiros subiram "JUSTAMENTE"..LOL..é só vitórias, esta jornada iam empatando outra vez!! Tão defecientes estes vidreiros, SÓ TÊM O QUE MERECEM

    ResponderEliminar
  67. Anónimo...sabes qual é a desgraça do patais??? é simplesmente o 4º lugar...nada mais.......parece-me a mim que estamos a chatearmuita gentinha....obrigado aos muitos adeptos que nos tem apoiado....prá semana há mais....vamos a eles malta.

    ResponderEliminar
  68. Anónimo...sabes qual é a desgraça do patais??? é simplesmente o 4º lugar...nada mais.......parece-me a mim que estamos a chatearmuita gentinha....obrigado aos muitos adeptos que nos tem apoiado....prá semana há mais....vamos a eles malta.

    ResponderEliminar
  69. Ainda não percebi afinal qual é o metodo ou critério para atribuição de posição no desempate em igualdade de pontos. Analisem os resultados entre as equipas e o goal-average entre o 8º e 10º lugar e expliquem a diferença de golos por exemplo do Avelarense e do Fig. dos Vinhos e o resultado entre ambos ( 5-1) para o Avelar e o goal-average dos Marrazes. Algo não bate certo , mas porventura o "instinto" prevalece como um "malware" suspicious.
    Espero elucidações:

    ResponderEliminar
  70. oh joe bernardo... calma.
    Sou eu que estou a financiar o pataias a partir da secil.
    N tenham medo...
    Nao vai aontecer nadinha ao pataias

    ResponderEliminar
  71. Sr Anónimo da Benedita:
    É verdade que vivemos num país livre e que todos podem dar a sua opinião, aliás foi isso que eu fiz quando disse que v. exa. via futebol pelo olho do cu. Sentiu-se ofendido? Ou foi por ter dito que o sr era um palhação? Pelo contrário amigo, os palhaços são artistas de circo por isso o sr devia sentir se lisonjeado (sabe o que isso quer dizer? ou vai ficar ofendido outra vez?). E é verdade sou um bocadinho frustrado porque queria ter ganho por mais e não consegui, mas nem tudo corre da nossa maneira.

    ResponderEliminar
  72. SR.CARLOS vo�e anakisou mal o lan�e da expulsao do paciencia, ele saiu a correr n pq axou q a expulsao seria justa, mas sim pq sentia revoltado pela maneira q foi expulso, eu estuive com ele no final do jogo e ele estava de cabe�a perdida...

    ResponderEliminar
  73. Sr. The Game...
    Sim relamente deve ser um frustado..p forma komo fala e comenta..komo sou burro nao sei o k kis dizer...eu só disse é k nao se deve chamar nomes a kem nao se conhece..faz parte da boa educação..mas isso é palavra k nao existe no seu dicionário...

    ResponderEliminar
  74. Bruno, estando eu na bancada, o jogador do peniche virado para a bancada e o bruno no banco de suplentes, será mais fácil para mim ajuizar o lance que estou de frente, do que o bruno que tem o jogador que recebeu o contacto de costas.

    Digo e repito que não me pareceu nada intencional, mas pareceu-me de facto contacto, e sendo assim terá de ser expulso. O árbitro estava perto do lance e não houve muitas reclamações.

    É normal ele estar revoltado, afinal de contas tinha entrado na 2ª parte.

    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  75. O pedroguense com a estreia da nova vedeta-rabatt=12oo euros,mais quarto e comidinha e ainda o passe segundo O BUXA PAGO POR ELE(CONCERTEZA C O DINHEIRO DE ALGUMAS LONAS) !!!!!!!!!Giro é pedirem dinheiro pelo passe do JETTA um jovem a juntar aos outroS corridos pelo estica e buxa para irem buscar os coxos,primos cunhados e finalmente NARROS!vergonhoso ultimo lugar,pior defesa e pior ataque!Já agora digam ao tatá para treinar mais e fazer menos faltas!Ele não pode com o cu e para estar encostado á limha não deve faltar muito a aquecer o banco que é onde estava bem!UNs treinam outros vAO a sexta para levar o cheque ao fim do mES!O regulamento é só aplicado a alguns!POrque é que o buxa em lugar de ir espreitar ao open,não vai á BIG PI E A CASTELO BRANCO!!!!!?????

    ResponderEliminar
  76. Sr. Anonimo:
    Você cada comentário que coloca inventa uma nova. Agora chamei-lhe burro? Onde é que isso está escrito? E quem é que disse eu não o conheço? Se calhar até falámos no Domingo. Ganhe mas é juizinho que o mundo é muito pequeno.

    ResponderEliminar
  77. E só para terminar, tenha cuidado com o que diz porque a PJ pode começar a investigar aí a sua zona. Com que então deram qualquer coisa ao sr Carlos Amado e nunca lhe deviam ter dado nada.
    Sinceramente. Ainda deve ter moral para dizer mais qualquer coisa.
    Aguardo a sua resposta.

    ResponderEliminar
  78. E só para terminar, tenha cuidado com o que diz porque a PJ pode começar a investigar aí a sua zona. Com que então deram qualquer coisa ao sr Carlos Amado e nunca lhe deviam ter dado nada.
    Sinceramente. Ainda deve ter moral para dizer mais qualquer coisa.
    Aguardo a sua resposta.

    ResponderEliminar
  79. meus amigos relativamente ao leandro ele nao vai em dezembro pro marinhense , ele vai todas as semanas la pra receber o que tem em atraso. segundo o kiko e dos jogadores que mais tem o seu contrato em dia e que para alem de ser jogador do pataiense ele muito homem e e um jogador da terra e ele de facto tem feito uma epoca com a camisola no coraçao.
    quanto aos problemas que o pataias pode ter a nivel financeiro acho que nenhuns ja que o orçamento deste ano e muito mais baixo duque o ano passado e os resoltados para ja sao bem melhores.
    eu sou socio deste clube e aos jogadores do pataiense eu me refiro se os directores nao comprirem com voces voces sabem quem eu sou eu pago tudo a voces por isso o pataias nada fica a dever a ninguem como nunca ficou meus amigos.tambem sei que o presidente do pataiense e um homem muito serio e recuperando a credeblidade do clube que a tinha perdido na area do futebol a 2 anos atras com os seus lideres.
    e mais meus amigos ja renovaram alguns jogadores do pataiense pra proxima epoca e ao qual nenhum jogador do pataias sai ate final da epoca , porque as propostas para compra no ponto de vista da direcçao foi baixa relativamente a qualidade dos jogadores em questao.

    parem de falar no nosso clube seus vermes.

    ResponderEliminar
  80. bem, parece k andam ai a falar mal do pataias... levaram agr um puxamzito de orelhas aki do Sr. Ribeirinho!!! Parabens plo discurso, até k enfim que aparece alguem com credibilidade por aki...

    ja k falam no pataias, aproveito para mandar um abraço ao Leandro "PUTO", Gonçalo e ao Nascimento com quem tive o prazer de jogar no marinhense. bem hajam

    ResponderEliminar
  81. Bem afinal só saiem 2 do Pataias em Dezembro afinal isto tá a começar a baixar no principio eram 6 ou 7 dp passou a 4 ou 5 agora só se fala em 2 pode ser que para a semana não se fale em nenhum...Ah e já agora a equipa dos euromilhões tem mt para dar se algum craque quiser vir receber uns 500euros é só falar pk o que não falta é dinheiro aqui......

    Deixem os jogadores em paz...

    Abraço a todos...

    Adepto CDPATAIAS...

    ResponderEliminar
  82. obrigado karelho pela tua postura enquanto jogador e a teres comentarios e reparos e elogios que sao sempre bom de ouvir.felicidades para o teu pilado.

    ResponderEliminar
  83. sim são só 2 confirmados (leandro e kiko) no alqueidão

    ResponderEliminar
  84. Caros comentaristas deixem-se de tretas,respeitem-se e falem de futebol!BeneditensexPeniche:jogo intenso (acima da média para esta divisão)primeiros 20'p/os da casa (1 grande oportunidade de golo)os outros 25'c/oPeniche a controlar sem oportunidades.2ªparte:técnico da casa troca 2 jogadores e muda sistema táctico e com isto assume o controle da partida,Peniche marca contra a lógica do jogo,locais não vacilam e criam várias oportunidades, não virando o jogo por inificácia na finalização e por mera infelicidade.Arbitragem fraquinha!Um abraço e boa semana p/todos!

    ResponderEliminar
  85. axo k vcs nao devem tar a par dos contratos(cada contrato é valido por 1 epoca, portanto enkanto a renovacoes iss é impossivel)so se for de boca,mx ja vimos n casos de sim e dps nao.entao nao viam se mto nas palavras.exemplo:felix do pilado era pa ir po alqueidao e nao foi.portanto kem dix k ja houve renovacao é mentira

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  86. eles vão mesmo pró alqueidão...quase certos...por isso calem-se.

    ResponderEliminar
  87. Vá la rectificaram a posição do Figueiró do Vinhos. Alguem que esteja atento as gralhas e aos gralhas . Obrigado

    ResponderEliminar
  88. Eia o karelho a abrir portas no pataias...o rapaz tá forte..eh eh

    ResponderEliminar
  89. O pataias vai pagar cara a factura das loucuras financeiras da actual politica de pagamentos aos atletas;vai chegar brevemente o dia do não respeitar os compromissos e aí vai ser.
    Até parece que qerem subir para o nacional; mas só sobe uma equipe que é o Peniche.
    Invistam sim na melhoria das infraestruturas, que a nivel dos bálneários é uma vergonha e não dignifica em nada a colectividade:

    Ponham os pés na terra.

    A crise vai estalar e aí vai ser tarde emendar os grosseiros erros.

    Quantas equipas de formação vocês têm?

    Uma vergonha para que têm tantos euros.

    ResponderEliminar
  90. os colaboradores das minis...

    tão fraquinhos!

    ._. -_-

    Sagres ou
    Superbock?

    ResponderEliminar
  91. noticia de ultima hora Pataias com o apoio de uma multinacional subejamente conhecida (Pantera) vai injectar tanto dinheiro e vai tb por umas meninas a dançar aos intervalos mas quem vai pagar a essas meninas é o pataias tipo 1000 euros a cada uma epa mas quem pode pode!!! e pelo que sondei existem dois jogadores na calha caso se confirme ( como dizem aki os entendidos) a ida dos jogadores para Alqueidao bom os jogadores sao !! Mantorras visto nao estar contente com a sua situaçao no clube encarnado ja demonstrou interesse em assinar agora no mercado de inverno e tb e tb o Cafu pq disse que queria mais uns euritos antes de se retirar dos relvados ( fonte segura disse que o cafu ja tera acordo)resta entao fazer-se os calculos para quando vira Figo ou mesmo como pensam embora a longo prazo DAvid BEckham mas isto se continuarem assim ganhando e dando umas dorzitas de cotovelo a muitos meninos...

    ResponderEliminar
  92. a esse gajo que nao sabe quantas equipas o pataiense tem , tem todas excepto aquela em que tu jogas.quanto aos problemas financeiros esta descansado que nao te vao pedir dinheiro e mais uma vez digo que o pataiense tem um orçamento mais baixo
    duque o do ano passado.se nos querem mal, a muita gente a nos querer mal mas em quanto eu socio do pataiense
    o meu clube nao tem problemas financeiros seus maricas. o pataiense quer fazer um campeonato tranquilo e esse o objectivo. agora uma palavra de apreso aos que gostam de comentar futebol de facto alguns dirigentes e socios tem de facto feito um trabalho muito bom ao nivel desta divisao trabalhos esses muito profissional para esses muitos parabens.
    tambem queria mandar um abraço muito grande para o meu amigo nuno que e o chefe do departamento de futebol do pataiense que tem feito um trabalho espectacular ao nivel do clube tambem sei que es muito ambicioso , vai haver um dia que vais conseguir realizar o teu sonho com o clube porque eu conheco te e es um gajo que consegue quase os objectivos a que te comprometes.

    ze carlos e paulo queque parabens pelo trabalho desenvolvido.

    as contrataçoes como serrao , nascimento , leandro , joao orfao , nelinho , emanuel , pedro jorge , kiko , celso , mesquita foram todas graças ao nuno meus amigos e tambem sei que estes jogadores como os outros sao todos bastantes
    amigos por isso tambem nao acredito em saidas ate final da epoca.

    um abraço especial a tua equipa de trabalho do pataiense.
    ah so mais uma coisa aos jogadores
    que estam a varios anos no clube sem voces os outros que entraram nao eram ninguem as grandes contrataçoes do pataiense sao jogadores como joao costa , bertolino , gatuso , celso , telmo , pedro rosa , dario ,goncalo ,sandro , igor a todos um grande abraço.

    ResponderEliminar
  93. Esses gajos do Pedroguense devem ser mt bons! tanta atençao k dao a eles... é o capitao, treinador, jogadores, presidente... So pessoas mediaticas, para falarem tanto delas... So inveja, é o k parece...

    ResponderEliminar
  94. Sr. The game..
    1º nao disse k me xamou burro..eu é k devo ser pk nao percebi o k o sr. disse.
    2º eu disse k a benedita nunka deu nada ao arbitro, p isso ele rouba sempre a benedita..ao contrario de...
    3º nao devia ter falado comigo no domingo...pois eu nao falo kom pessoas komo o sr...

    ResponderEliminar
  95. ouvi dizer que andam umas azias no pataiense uns que nao jogam outros que andam no campo a arrastar-se enfim um espectaculo e depois o treinador que nao deve caber uma agulhinha no cu,so tenho pena pq alguns estavam bem onde estavam e sairam pra ir pra ai pra pataias (Joao Orfao) (Nelinho) (Pedro) (Leandrito)pq akilo ainda vai dar o berro ...ah pois vai!!

    ResponderEliminar
  96. Resposta ao sócio sbsidiário do Pataias.

    já que és doador de euros ao teu clube, faz uns bálneários condignos e vez se tens vergonha dos actuais que são umas galhinheiras cheias ce ácaros.

    ResponderEliminar
  97. golos do valado gago de livre e ricardo mafra

    ResponderEliminar
  98. Só agora tive oportunidade de vir ao blogue e vi que estávamos com 98 comentários, empatados com a zona sul da I Divisão, por isso é só mesmo para desempatar.
    Sobre a jornada, enfim, mais um jogo sem pontuar, mas nada que seja de admirar.
    Vejamos o quanto ganham os atletas do Pataiense para praticarem a modalidade e quanto gastam os nossos colaboradores para poderem treinar durante a semana e fazerem umas partidinhas ao Domingo...
    Logo vi que este não era o ano para regressar à Divisão de Honra, pelo menos até Dezembro. Há aqui equipas muito mais fortes que outras que estão na III Divisão nacional do nosso distrito.
    Vamos ver em Janeiro se os factores motivacionais (entenda-se: euros), ou a falta deles, não vai tornar isto mais equilibrado, sem falar na debandada de alguns atletas antes e outros depois, quando já não estiverem para estar a pagar para jogar...

    ResponderEliminar
  99. Vidreiros, acredito que podem e vão fazer muito mais que o que foi conseguído até aqui.

    Boa sorte para Domingo, a ABCD vai aprender o resto do abecedário a Picassinos.

    reitero total confiança nos nossos colaboradores, desde o Radar ao Maurrazes, passando pelo Grande Vitinhogol...
    Velha, meu Grandíssimo amigo: Um Forte abraço, apesar de saber que se encostar a minha barriga à tua, não posso abraçar-te as costas todas... até porque tens as costas largas, meu caro.


    E pronto, um dia destes volto aqui, já chegámos aos 100 comentários

    ResponderEliminar
  100. Só uma sugestão:
    Porque não criam a Taça da Liga da AF Leiria?
    Nesta nova competição só entrariam as equipas da Liga Profissional Distrital de Leiria, Podiam chamar-lhe Sagres Cup, ou Super-Bock Cup, ah, já sei... "Minis Cup". Com as presenças de Peniche, Pataiense, Alqueidão da Serra, Guiense, Nazarenos, Beneditense, Gaeirense, Pilado e Escoura e muito mais...

    Depois havia a "Miúdas e Minis Cup", para as verdadeiras equipas do futebol distrital, as que têm verdadeiros adeptos, mas que não pagam nada ou só dão aos seus colaboradores alguns "peanuts", minuins, pois claro...
    Aqui jogariam formações como Vidreiros, Maceirinha, Vieirense, Praia da Vieira, SL Marinha e muitos mais.
    A Miúdas e Minis Cup seria jogada em sistema de eliminatórias, no bar da equipa sorteada como visitada e o desempate seria com penaltys de minis em bar neutro, de preferência a meio caminho entre os clubes intervenientes.
    Claro que aqui, quem mais bebesse, levaria o caneco para casa. Ou seja, levava um barril de imperial e um livre-trânsito para o Pantera. O melhor marcador, teria o prémio consolação, ou seja, um fim-de-semana na Praia da Consolação com direito a estadia, pequeno-almoço e três grades de minis por dia.
    Ah, cum caneco, aqui íamos ver quem ganhava aos meus Vidreiros...

    ResponderEliminar
  101. Rapazes , vamos lá continuar a comentar nem que seja para encher pneus, porque a só a 1º da zona Sul já leva 103 comentários. Força na verga......vá , vá

    ResponderEliminar
  102. Como é? Falta aqui um comentário que deixei ontem a dar sopa na Maceirinha. Temos censura ou estado novo. Estou a espera....

    ResponderEliminar
  103. pois é rui portas-te mal e o pessoal corta-tos rentes.escreve com moderaçao e certinho e vais ver que verás sempre os teus comentarios aqui transcritos...

    ResponderEliminar
  104. Pois é comem todos da mesma manjedoura , está visto e devem ser todos tão amiguinhos que vão arranjar as panelas ali para perto da "Pocariça" com um arbitro bem conhecido da praça. E lembra-te que vos conheço.....Agora se tiveres tomates publica isto porque para me cortares os meus tens de os vir lamber.

    ResponderEliminar
  105. Verdadeiro, por amor de deus para de te lamentar!!! Da-se!!! És um vendido.
    Olha lá, tu partes do principio que a tua equipa não rende mais porque os jogadores não ganham dinheiro, e que só estam nos vidreiros porque ninguém lhes ofereceu dinheiro para irem para outro clube?
    Cura-te!!! Isso até é ofensivo para quem lá está a jogar! Que belo adepto me sais-te!

    ResponderEliminar
  106. O dinheiro move muita gente e muita coisa. Mas neste caso o anonimo tem razão. Verdadeiro muda de discurso, que esse já passou o prazo, e é diminuidor do respeito que os jogadores possam ter pelo clube!

    ResponderEliminar
  107. É verdade sim senhor, se alguém oferece-se nem que fosse dez euros a um jogador, ele pirava-se logo dos vidreiros!!!
    Pelo menos é o que o verdadeiro anonimo parece querer dizer com os seus comentarios... Um pouco mais de juizo meus senhores!

    ResponderEliminar
  108. 5 jogadores do pataiense pediram a rescesiao por falta de pagamento. os outros vao de seguida.ha clubes com mais dinheiro que vos.o leandro o tal puto 8 foi o primeiro

    ResponderEliminar
  109. Não inventem ainda agora saiu aqui das instalações do Pataias e saiu mt contente por isso esqueçam o leandrito...ele tá de pedra e cal no Pataias..

    ResponderEliminar
  110. Ah como todos os outros tb sairam a pouco e tb tão de pedra e cal...Não sai ninguem este ano do Pataias e deixem o Pataias em Paz...

    Abraço Adepto CD Pataias...

    ResponderEliminar
  111. PARA O ANONIMO:OS DO PEDROGUENSE NESTE MOMENTO SÃO PESSOAS IMPORTANTES,PORQUE VÃO EM ULTIMO~,SÃO UMA DATA DE XULOS DO CABEÇUDO E SERTÃ E O CAPITÃO DA EQUIPA É O MAIS XULÃO PORQUE QUALQUER DIA É CAPITÃO SÓ PARA USAR A BRAÇADEIRA!QUEM DEVIA SER O CAPITÃO ERA O TIAGO!

    ResponderEliminar
  112. eh..eh..eh..estou a ver que o pataias e os seus jogadores estão aqui em grande....todos os querem ver fora do pataias...calma maltinha porque nós sabemos que não sai ninguem e o grupo está unido e vamos até ao fim fazer o nosso melhor. já viram que querem por este e aquele noutro clube...porque será? andamos a meter medo a muita gentinha já vi! Maltinha com esses comentarios só nos estão a engrandecer...abraços....proxima etapa.....ansião.....pra vencer

    ResponderEliminar
  113. eh..eh..eh patainhas. Vocês devem andar a ver se vos pôem uns Patins mas é.Estão em grande hã? Com que então a semana que vem em Ansião é para vençer......Hum !! Não ponham os patins não? Achem-se grandes e não ponham as barbytas de molho.Cá vos espero. Adeuuuuus

    ResponderEliminar
  114. este domingo cá vos esperamos no nosso pelado!!!! Pensam k ganham a todos os jogos.... vamos ver... E já agora estou para ver se cá tb se fazem ao penalti (4 a 5 vezes por jogo... é k isto é PELADO...hihihihi)... andam a cantar mto Pataios

    ResponderEliminar
  115. epa vamos tentar nao cair muita vez mas como normalmente tem acontecido os nossos avançados sao abalroados dentro da area mas ... mas como sempre vamos com vontade de ganhar ,essa temos sempre e claro com muito respeito pelo ansiao assim como tivemos pelos outros e por falar no pelado isso nao importa é para os dois lados ou nao é?? e nos nao cantamos nada ate pq nao ganhamos nada ,domingo é mais uma batalha e queremos ganha-la como disse com todo o respeito que temmos pelos adversarios e so mais uma coisinha nos nao pensamos que ganhamos os jogos todos nao ekipas imbativeis olhem o peniche ...

    ResponderEliminar
  116. pois é c.c.a...lá estaremos no vosso pelado para mais uma batalha...e vamos para ganhar...nem vamos a pensar noutra coisa. è certo que o resultado no fim se virá mas com respeito a todas as equipas adversárias que é o que temos tido até aqui. Mas está certo que temos equipa para ganhar e é isso que vamos tentar fazer seja ai ou em qualquer outro campo seja pelado...relvado-...sintetico é sempre com o pensamento na vitoria....até que quem está aflito sao voces e se nao ganham caiem no fosso por isso cá pra os lados de pataias tranquilidade é o que nao falta...voces é que estao com a pressao... até domingo e abraços

    ResponderEliminar
  117. eh..eh..eh patainhas. Foram enganados que nem franguitos. o c.c.a trocou-vos as voltas.Querem que vos dê a minha morada na Maceirinha.....eh..eh.. iludidos. Foram um bocadinho picados e pareciam umas frangas assustadas por um enxame de abelhas. è como o vosso ninho. Tem a mania de vir para aqui mandar piropos aos arbitros e esquecem-se que eles tambem cá estão. tansos

    ResponderEliminar
  118. o maceiretas ca vos esperamos da qui a algumas semanas e perparem os bolsos por essas bocas de merda vao pagar por isso.

    contra voces o premio e sempre o mesmo.100 euros para cada jogador

    ResponderEliminar
  119. Deixem-se de merdas e joguem a bola dassss...

    ResponderEliminar
  120. pelo k sei e de fonte muito seg
    o nelinho esta de saida de pat
    nao por falta de pagamentmas por
    ~haver clubes a pagar mais e com melhores condiçoes:::
    ja foi abordtado e já fez a sua proposta e pelo k sei vai mesmo sair

    ResponderEliminar
  121. Nelinho Leandro Kiko Joao Orfao acho que vao sair 2 deles estao certos..vamos aguardar! MAS NAO POR FALTA DE PAGAMENTOS...FALA-SE TB NO NASCIMENTO ,MAS acerca dele nao sei de nada alguem me pode confirmar alguma coisa...

    ResponderEliminar
  122. Nenhum Pataense sai...Pensam que tivemos o trabalho de os contratar para agora os ver sair..não,não ficam até ao final da epoca pelo menos dp logo se vê..lol...

    ResponderEliminar
  123. rapaz da maceirinha se te divertes com essas coisas podes continuar...ninguem se sentiu picado apenas disse que vamos seja a onde for com a mentalidade de ganhar...aliaz é essa a nossa mentalidade durante os 90m e não pensar nas minis e jantarada que vai haver a seguir como certos clubes né.Há e não começes a ganhar uns joguinhos que logo vez onde vais parar...estás lá quase. Dáva geito se ganhasses á guia...juntavas o util ao agradável ....não caias no fosso e ajudavas cá a maltinha de pataias...eh...eh..eh boa sorte

    ResponderEliminar
  124. há....e lá continuam voçes com o sai este, sai aquele...de facto o nosso clube e os nossos jogadores são mesmo muito importantes e estão a fazer moça a muita gente...eu sei..eu sei...vi os vossos comentarios quando estavamos no nosso mau momento,só a arrazar....agora a classificação está ai para vos calar.ó rapaz da maceirinha então o porque de andares a chatear a malta de pataias....quem tens de chatear é o avelar...viaeira...alvaiazere...ansião...vidreiros e pedrogão...esses sim, é o teu campeonato. não percebo a tua mentalidade que em vez de te juntares aos clubes aqui da regiao e ajudarem-se uns aos outros só os criticas...será complexo de inferioridade????!!!? sim é que isto ainda nem a meio vai, porque lá para o fim podes precisar muito da ajuda desses clubes aqui da zona.....mas estaremos cá para ver

    ResponderEliminar
  125. ATENCAO ATENCAO... pedroguense tem novo reforço.. trata se nao d um jogador pk d jogador nao tem nada mas sim d um bixo. o nº 18 k s expuma pela boca e passa o jogo a oferecer porrada aos jogadores adversarios... jogadores destes é k sao preciso em pedrogao.... é assim msm grande GODINHOBITCHO

    ResponderEliminar
  126. No pataias é só flops.
    Os euros já estão a faltar e o natal vem já aí.
    Há jogadores já descontentes e alguns vão sair ou deixão o clube por falta de compromissos assumidos pelo clube.

    Vão ver que vai ser assim.

    ResponderEliminar
  127. Fonte limpa, disse me que os directores do pataias compraram 3 placas de platex, 4 suportes em ferro, um pano azul, cordas e ilhoses, parece me que vao montar uma barraca na feira de pataias para angariar fundos para pagar os ordenados milionarios dos jogadores que foram buscar a a Portugal.

    ResponderEliminar
  128. pataias...será....fodasse não me digam que jogo no real madrid e nem sabia. eina pá.."um clube milionario" sendo assim vou mas é pedir um aumento porque os 500€ que ganho não é nada.Por falar em receber,aproxima-se o final do mes e lá vamos nós buscar mais um cheque rechonchudo de 500 biscas que vai dar imenço geito agora pró natal.

    ResponderEliminar
  129. quanto a isso de faltar...ainda não vi nada...tem caído certinho e direitinho na minha recheada conta bancaria...e mais meus meninos se faltar algum més fiquem descansados que nao há problema nenhum...alguns jogadores(os + bem pagos) até já receberam os ultimos 2 meses adiantados..por isso vejam lá o problema e o prejuiso que nós não vamos ter...eh...eh..eh...
    há....e se quiserem ver futebol, nao vão neste mas no proximo fim de semana ao campo da floresta e claro deixem sempre a vossa marca com a moedinha que vão deixar lá no cestinho...dá imensso geito pra pagar ordenados milionarios que ganhamos...eh...eh...eh abraços e até um dia destes....

    ResponderEliminar
  130. Poix é ultra pataios vcs são de outro campeonato!!!!hehehehe... vivem muito a custa de penalties INEXESTENTES, pk jogar à bola jogam vcs pouco(a não ser os dois alas).... hihihihi... Mas realmente tens razão devias andar a jogar noutro campeonato (na 1ª Distrital)... fica bem...

    ResponderEliminar
  131. a grande pataias
    o serrao deve ganhar pra 50 euros o kiko e o nascimento 49 euros cada um o leandro e o nelinho 48.99 euros cada e o resto joga para o saco de tramoços no fim do jogo
    épa nao brinquem com esta merda voces com o dinheiro que estao a gastar deviam é tar a lutar com o peniche para subir .tretas garanto-vos eu que qualquer destes jogadores ganha mais que qualquer jogador da benedita ,nazarenos ,alqueidão etc.so se for o peniche que pague mais por isso se tão em 4º nao fazem grande avaria o pior é se acaba o dinheiro pois prometer é facil cumprir a ver vamos

    ResponderEliminar
  132. olha que 500€ dá para muitos sacos de tremoços e muitas minis

    ResponderEliminar
  133. ao ultimo anonimo estas de parabens porque acabas de falar e acertar de facto nos vencimentos nao concordo contigo no comentario a seguir que nao concordas que eles ganhem tao pouco.se nos ficarmos a cima do 5 lugar e muito bom e excelente e parem de falar em nos porque o que escrevem aqui e so mentiras.

    director do pataiense

    ResponderEliminar
  134. A novela que se ititula a DEBANDADA vai comessar mais cedo do que o previsto, o motivo é obvio, falta de pilim.
    A sala de cinema será Pataias - campo.

    ResponderEliminar
  135. ole ...CDP... ole...dass cum carago....pataias em altas....imaginem la se o pataias estivesses em primeiro... ate haviam mortes aki no blog!!! calma anonimos o melhor ainda esta pra vir.... o pataias em 3º,,,,,,,,,,e depois.......... sigam as cenas do proximo episodio que isto ainda nao e nada...


    OLE CDP OLE

    ResponderEliminar
  136. certo certo é k se fala na saida de jog de pataias e ninguem desmente!!! os ordenados desmentem mas as saidas nao!!! pk sera???
    se fosse mesmo mentira os jog já tinham vindo desmintir sim pk ja aqui vieram alguns desses jog falar mas nao desmentem

    ResponderEliminar
  137. pois isso tb é verdade pk eles podem ter sidoconvidados e ninguem do pataias saber so os jog o sabem!!!1 e se falam assim tanto é pk é verdade
    devem estar mesmo de saida
    pelo k sei vai mesmo haver saidas
    sim pk nao se fala da saida do serrao por ex:
    ´so se fala do leandro kiko e nelinho e ainda por cima como certas

    ResponderEliminar
  138. alguem me sabe dizer quais os clubes para onde eles vao?

    nuno ricardo responsavel dos jogadores

    ResponderEliminar
  139. Hò meu grande mentiroso! A saida de jogadores do Pataias para não sei onde, e não sei onde.És um grande parvalhão caso não saibas pelo menos um jogador dos que tu tanto nomeias não vai sair,isso te garanto eu .E olha que eu sou uma fonte segura,neste caso,como é óbvio;e digo-te mais para ver se de uma vez por todas deixas de falar do que não sabes;pois tu nem sabes quem é o palhaço que dorme com a tua mulher como podes saber da vida dos outros; mete-te na tua vida e pode ser que um dia alguém te dê ouvidos.Até nunca .Saudades desportivas.

    ResponderEliminar
  140. Hò meu grande mentiroso! A saida de jogadores do Pataias para não sei onde, e não sei onde.És um grande parvalhão caso não saibas pelo menos um jogador dos que tu tanto nomeias não vai sair,isso te garanto eu .E olha que eu sou uma fonte segura,neste caso,como é óbvio;e digo-te mais para ver se de uma vez por todas deixas de falar do que não sabes;pois tu nem sabes quem é o palhaço que dorme com a tua mulher como podes saber da vida dos outros; mete-te na tua vida e pode ser que um dia alguém te dê ouvidos.Até nunca .Saudades desportivas.

    ResponderEliminar
  141. ultima hora meus amigos esta instalada a confusao no guiense joao roldao esta de saida hugo monteiro esta insatisfeito e ja tem convites de outros clubes joel esta de saida para o pombal , trindade tambem insatisfeito bo que se passa sres directores ja nao ha ai dinheiro para pagar aos jogadores.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook