segunda-feira, novembro 05, 2007

Rui Gama estreia-se a ganhar

Ansião 2- Guiense 3
Jogo no Campo da Mata, em Ansião
1ªEliminatória da Taça Distrital
Arbitragem: Paulo Ferraz, auxiliado por Miguel Alexandre e Rui Freire
CC ANSIÃO: Marco; Zé António, Samuel (c), Rogério Fazenda e Poquinha; Telmo, Pedro Neves (Palhais, 77’) e Pernadas; Linas (João Pedro, 62’), Dádá e Rui Valente (Robson, 49’).
Suplentes não utilizados : Fred , Ricardo , Rúben e Miguel
Treinador : Ricardo Silva
GD GUIENSE: Trindade; João do Toco, Tiago Silva, Gabriel (c) e Cristóvão; Hugo Monteiro, João Carlos e Pedrito (Gonçalo, 86’); Bruno Martins (João Pedro, 90’), João Roldão (Fabinho, 63’) e Joel.
Suplentes não utilizados : Hugo Santos , Simão , Pedro Simões e Valter
Treinador : Rui Gama
Golos: 0-1, Joel (13’); 0-2, Pedrito (42’); 0-3, João Carlos (65’); 1-3, Dádá (68’); 2-3, Robson (76’).
Disciplina: Amarelos a Telmo (32’), Samuel (46’), Linas (55’) e Rogério Fanzenda (90’+2’); Hugo Monteiro (21’) e João Carlos (31’).
O GD Guiense esteve a um pequeno passo de golear o CC Ansião e acabou literalmente com o credo na boca para segurar a magra vantagem.
Estreando o novo treinador, Rui Gama, os guienses desde cedo mostraram ao que vinham. Logo aos 3 minutos Pedrito ensaiou um livre cesgado à baliza, mas Marco defendeu bem. O jogo era muito disputado, sempre de forma viril e tendia a desenrolar-se no miolo. Mas o minuto 13 foi de azar para os ansianenses. Marco, habitual suplente da baliza ansianense, faz um autêntico passe a Joel e o mesmo não se faz rogado e aproveita o brinde para abrir o activo.
Entretanto o CC Ansião tentava atacar mas salvo umas tímidas subidas do lateral Poquinha, pouco conseguia afligir o último reduto contrário. Ao invés, o Guiense conseguia sempre ser mais expedito na circulação da bola e criava alguns embaraços ao sector mais recuado do CC Ansião. Ao minuto 22 é novamente Joel a estar próximo do golo. João do Toco lança longo, o veloz avançado isola-se, mas à saída de Marco executa um chapéu de aba demasiado larga e a bola saia rente à trave.
Só dava Guiense e aos 39’ é Cristóvão a galgar terreno e a disparar do bico da área, mas ao lado. Aos 42’ surge o 2-0 para os visitantes. Pedrito cobra um livre directo com mestria, depois de vislumbrar um claro mau posicionamento da barreira ansianense.
Na segunda metade notou-se um CC Ansião mais afoito e dominador, mas ainda assim foi o Guiense a ampliar para 3-0 num lance individual magistral de João Carlos. Parecia então que o jogo estava claramente perdido para os ansianenses. Puro engano. Ricardo Silva mexe na frente de ataque colocando os mais rotinados Robson e João Pedro e o CC Ansião cresce. Ao invés o Guiense como que despe o fato-de-macaco e veste o de gala.
Dádá aproveita um mau atraso e, isolado, bate Trindade, dando uma nova esperança aos homens da casa. Em torno dessa esperança o CC Ansião une-se e começa a carregar sobre um cada vez mais encolhido Guiense, que deixava o seu contra-ataque entregue exclusivamente a um fatigado Joel.
Aos 76’ livre estudado e golo para o CC Ansião. Samuel levanta, Rogério desvia para o segundo poste e Robson surge como uma flecha a encostar para o 2-3. Faltava um quarto de hora e o CC Ansião acreditava que podia dar a volta ao texto.
Já com o central Rogério Fazenda a ponta de lança, numa clara atitude de tudo ou nada, os ansianenses usaram e abusaram do “chuveirinho” para a área mas sem resultados práticos. O Guiense conseguiu suster a pressão contrária e teve mesmo soberana ocasião para dilatar a vantagem. Joel, isolado mas já sem força, rematou muito perto do poste da baliza de Marco.
Vitória justa do Guiense, que sofreu depois de ter passeado classe. O CC Ansião, que deve ser repescado para a II.ª Eliminatória, apenas na segunda parte mostrou reais credenciais como detentor do troféu.
Arbitragem regular de Paulo Ferraz.

20 comentários:

  1. guia ando com os bolsos mesmo cheios Gama (no minimo dos minimos 500 Euros/mês) vamos la ver se ele vai fazer alguma coisa de jeito no guiense

    ResponderEliminar
  2. Está calado ó estupido, só dizes asneiras.

    Obs: estás com dor de corno?????????

    ResponderEliminar
  3. 500€ ganha o roupeiro, o mister limpa p'ra cima de 50000€!

    Ele há cada um! Quem diz que o Guiense nada em dinheiro, das duas, uma: ou é muito burro ou é mesmo muito burro...

    ResponderEliminar
  4. quem paga estes ordenados?

    ResponderEliminar
  5. Quem paga é o Carlos Mau

    ResponderEliminar
  6. Esta agora é o que faltava, andam por aqui uns papagaios, que nem piar sabem e quando abrem a boca só sai asneira.
    São mesmos estupidos não são!
    Aos autores dos comentários referentes aos cifrões, digo para irem fazer um TAC ao cerebro porque das duas uma ou está oco ou cheio de cáca.
    Aos mesmos é de muito mau grado estarem a mencionarem nomes de pessoas, enquanto eles não se identificam a autenticar os seus comentários o que por si só revela acto de cobardia.

    Director do GDG

    ResponderEliminar
  7. Se não é ele onde é que vão buscar tanto dinheiro

    ResponderEliminar
  8. pagam trinta e quarenta contos fora o que é dado por fora

    ResponderEliminar
  9. Vamos buscar o dinheiro á cona da tua mãe

    ResponderEliminar
  10. O que é que tu tens haver de onde vêm os Euros o guiense deve-te alguma coisa?
    não deve pois não! então está calado o meu estupido.

    ResponderEliminar
  11. quem é esse carlos mau?

    ResponderEliminar
  12. já agora quem é esse cobarde do g d g que nqo se identefica deve ser um director que nao sabe o que se passa

    ResponderEliminar
  13. Estão todos muito nervosos. O dinheiro não cai do céu. Alguns dos jogadores não sabem que outros recebem por fora, e isso é que é a verdade.

    ResponderEliminar
  14. pois é malta fiquem a saber que o treinador não foi para ai ade borla...500eurinhos caem todos os meses na sua conta. por isso não digam a ninguem que não pagam ordenados que sabemos que é bem mentira. aliás são dos poucos clubes que pagam bem aos jogadores esta epoca na distrital tirando o peniche..alqueidão...pataias...nazaré mas voces pagam para alé deles 250euros á maior parte dos jogadores é bem bom...agora 100contécos pro treinador é obra...e pior ainda é que vão ficar no meio da tabela..

    ResponderEliminar
  15. tou nevoso tou pq pago para voces andarem ai e não vejo a puta de um corno de futebol...como este anterior referiu vão ficar bem no meio da tabela para baixo.

    ResponderEliminar
  16. tou nevoso tou pq pago para voces andarem ai e não vejo a puta de um corno de futebol...como este anterior referiu vão ficar bem no meio da tabela para baixo.

    ResponderEliminar
  17. Resposta ao anónimo das 12h52.
    Sei quem tu és.
    Ao vires para aqui comentar assuntos de outro clube, só revela a tua falta de caracter e de personalidade e mais as tuas fontes de informação são mentirosas ou então são tuas suposições, para perturbar alguém.
    deves preocoparte com o teu clube que já não anda bem e se assim continuar poe-te os patins e vais para os caseirinhos que fica mais perto.
    dizes que o nosso clube fica ao meio da tabela! vê lá se o teu não desce de divisão.
    deixo-te um aviso muito serio; não te metas na vida do nosso clube.

    ResponderEliminar
  18. Então o treinador do Ansião perdeu o bico?
    deve ser dos sapos que está a engolir e muitos engolirá.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook