quarta-feira, novembro 14, 2007

2ªeliminatória da Taça distrital de Leiria

Realizou-se hoje à noite o sorteio da segunda eliminatória da Taça distrital de Leiria, com o escrutínio a ditar os seguintes jogos:

C.Pera - Vidreiros
Caseirinhos - Pedroguense
Casal Novo - Pataiense
Carreirense - S.Amaro
Gaeirense - Vieirense
Marrazes - Guiense
Alq. Serra - F.Vinhos
SLMarinha - Peniche
Grap/Pousos - P.Vieira
Alfeizerense - Ansião
Ilha - Nazarenos
Ranha - Biblioteca
M.Boi - Alvaiázere
Atouguiense - Arcuda
Meirinhas - Avelarense
Pilado - Maceirinha

25 comentários:

  1. Alguem sabe a data dos jogos???

    ResponderEliminar
  2. o grande cabeça de cartaz é o caseirinhos-pedroguense

    ResponderEliminar
  3. Esta deslocação a Castanheira de Pêra, não vai ser nada fácil para os meus Vidreiros, mas acredito que conseguiremos seguir em frente. Não me refiro à deslocação, que é longa e como clube humilde que somos, não temos um meio de transporte que possa dar comudidade aos jogadores, mas refiro-me à mais valia da equipa de Castanheira. Mas os nossos colaboradores vão honrar o clube e o futebol marinhense.

    Estranho o sorteio, permitir que se repita um confronto que já se realizou da 1ª eliminatória, caso do Alqueidão da Serra - Figueiró dos Vinhos.

    ResponderEliminar
  4. O nome da competição devia ser alterado para TAÇA da TRETA. Sempre ficava mais fiel à realidade. Onde é que já se viu, numa competição de uma só mão e a eliminar, que uma equipa que perca uma vez possa ganhar o troféu? Palhaçada!

    ResponderEliminar
  5. Mas um classico Pilado-Maceirinha...Maceirinha volta as origens..lool

    Ah e voltam as derrotas..eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. o pedroguenselá vai ganhar mais um joguito!

    ResponderEliminar
  7. Eu sugiro que esta taça, passe a ser a Taça YORN, a taça dos insólitos.

    Se não, vejamos, uma equipa vence a outra na 1ª eliminatória e esta é repescada e volta, na 2ª eliminatória, a repetir-se o mesmo confronto. Alqueidão da Serra - Figueiró dos Vinhos.
    Mais insólito e inacreditável: Duas equipas perdem na 1ª eliminatória, são repescadas e depois jogam entre si, Moita do Boi - Alvaiázere.

    Repescados:
    Atouguiense, Ansião, Alvaiázere, Caseirinhos, Ranha, SL Marinha, Figueiró dos Vinhos e Moita do Boi.

    Convinhamos que destes, só Atouguiense, Ansião e Alvaiázere é que terão reais possibilidades de se apurarem para os 1/16 final. Moita do Boi, Figueiró dos Vinhos, Caseirinhos, Ranha e SL Marinha têm tarefas difíceis. De qualquer forma, pelo menos um dos repescados já está na 3ª eliminatória, isso é garantido, Moita do Boi ou Alvaiázere.

    Poderá dizer-se que se é repescado, é repescado, passa a estar em igualdade de circunstâncias com todas as outras equipas. Mas para bem da competição o sorteio deveria ter sido condicionado para estes dois casos que referi não acontecerem. Ou seja, equipas que jogaram entre si, não voltarem a defrontar-se, pelo menos nesta 2ª eliminatória e duas equipas repescadas, também não poderem jogar entre si.

    Enfim, mais insólitos YORN.

    ResponderEliminar
  8. eu gostava era de ter visto o sorteio para os repescados pk vendo bem foram repescadas as ekipas k estavam melhor classificadas nos seus campeonatos!
    F.Vinhos esta na divisao d honra e a Moita do Boi esta em 4ª ou 5º na distrital! A. Unido, Pousaflores e Juncalense k s lixem! Isto assim n pode ser!
    Pede-se transparencia nestas coisas

    ResponderEliminar
  9. "Convinhamos que destes, só Atouguiense, Ansião e Alvaiázere é que terão reais possibilidades de se apurarem para os 1/16"??Na taça há surpresas..mas não me parece que se o Arcuda for ganhar a Atouguia seja uma surpresa..

    ResponderEliminar
  10. Messias se tens duvidas sobre a transparencia pergunta a quem foi ao sorteio da taça, foi um sorteio transparente.

    ResponderEliminar
  11. bom dia zé pedro.és falso e mau companheiro e além do mais o SLM nao tem plantel para subir....apaga mais esta que eu a seguir coloco outra

    ResponderEliminar
  12. Kero apenas informar k AFL após avaliação das fichas de jogo referente ao jogo GRAP-Praia da vieira,resolveu n castigar o atleta da Praia pois verificou k este tinha sido mal expulso,pois só tinha um amarelo.
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  13. Os fraquinhos da Grap vão jogar novamente com a praia da vieira.! Está no papo a terceira eliminatória.Vamos aos Pousos para a vingança.

    ResponderEliminar
  14. messias, come a tua pescadinha. não deves andar no futebol logo, não deves ir a sorteios nem deves conhecer ninguem k vá. eu fui ao sorteio e sei k houve transparencia no sorteio dos repescados.

    ResponderEliminar
  15. deixo aqui um alerta.
    no sorteio da taça distrital f11 seniores estavam representados pelos seus dirigentes apenas 4 clubes...

    ResponderEliminar
  16. É normal que quando se cometem erros como esses que se consiga pelo menos rectificar o erro... ainda bem para vocês. Porque me pareceu que esse jogador foi corretissimo mesmo na expulsão. Agora esse come_notas.... Por amor de Deus....nem merece comentários. O futebol é um prazer que temos, agora estes garotos falarem em vingança?

    ResponderEliminar
  17. Julgo k ele se refere a vingança no resultado,na boa sem stress.

    ResponderEliminar
  18. Claro sem stess... Quem perca ou quem ganhe o que importa é que na segunda feira se vá trabalhar.. vingança no resultado? 2 2.... Só se fizermos 4 4... é um empate maior...

    ResponderEliminar
  19. é só para avisar que o verdadeiro come-notas sou eu e o meu registo aparece como www.come-notas e fica a azul, pelo que o esperto que anda a assinar como o meu nome vai ser alvo de uma pequena pesquisa para saber onde está registado o IP. depois acertarei contas com ele...
    Quanto aos Pousos, não tenham medo, só iremos jogar rijinho pois queremos seguir em frente na taça, mas a equipe técnica dos Pousos (em especial o fedelho do treinador-adjunto!) que não se voltem a armar em carapaus de corrida, pois aq nossa última contratação, cujas alcunhas são Animalzinho ou cão raivoso, já está operacional para o encontro.
    Glorioso GDPraia

    ResponderEliminar
  20. ao final é só mesmo come-notas a azul!

    ResponderEliminar
  21. ó come-notas, acorda para a vida.. e em vez de fazeres uma pesquisa sobre IPs, faz é uma pesquisa em saber quem é o treinador dos Pousos e o Presidente pois talvez quem tenha uma pesquisa em cima és tu. Até te dou uma ajuda:Procura junto ao castelo de Leiria por "comissários" e "forças de intervenção".

    ResponderEliminar
  22. E traz tambem esse animalzinho numa jaula, para não te morder na carrinha.

    ResponderEliminar
  23. Até te arranco a barba ó comissário da tanga

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook