domingo, novembro 25, 2007

9ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Resultados e Classificação

Resultados
Pilado 4(Félix 2 , Pedro Franco e Guedes) - Turquel 0
Unidos 1(Édi g.p) - Moitense 0
S.L.Marinha 0 - Praia da Vieira 1(Óscar)
Gaeirense 3(Slevic , Zé Simões e Rui Ferreira) - Atouguiense 2(Valtinha e Miguel Águas)
Outeirense 3(Telmo Mulato, Brunito e Serginho) - Alfeizerense 0
Boavista 1(Luis Lopes) - Santo Amaro 1(Nelo)
Juncalense 6 - Nadadouro 0
Folgaram - Grap/Pousos
-----
Classificação
1º Gaeirense - 27 Pontos
2º Grap/Pousos - 18 Pontos
3º Atouguiense - 16 Pontos
4ºPilado - 16 Pontos
5ºS.L.Marinha - 16 Pontos
6ºJuncalense - 15 Pontos
7ºBoavista - 14 Pontos
8ºOuteirense - 13 Pontos
9ºUnidos - 13 Pontos
10ºSanto Amaro - 11 Pontos
11ºPraia da Vieira - 10 Pontos
12º Alfeizerense- 5 pontos
13º Turquel - 2 pontos
14º Moitense - 2 pontos
15º Nadadouro - 0 pontos
-----
Liga FDL/Sul
1ºFélix(Pilado) - 13 Golos
2ºPalatino(Gaeirense) - 10 Golos
3ºLuis Lopes(Boavista) - 8 Golos
4ºVilaça(Gaeirense) , Zé Simões(Gaeirense) e Rui Ferreira(Gaeirense) - 6 Golos

186 comentários:

  1. por este andar qd chegar-mos a janeiro ou fevereiro já os do gaeirense se riem de nós todos! eles somam e seguem!

    ResponderEliminar
  2. golos do Atouguiense: Valtinha e Miguel Águas

    ResponderEliminar
  3. sem dúvidas algumas no 3 golo das gaeiras. offside claríssimo.
    para quem ouvia os adeptos falar de uma super equipa, hoje foram vulgarizados, nada que não tenha já visto melhor.

    ResponderEliminar
  4. pelo que vi o gaeirense pos-se a jeito para que o atouguiense vencesse, mesmo assim estes não tiveram habilidade para isso.As individualidades resolveram o k a ekipa nada fez.havia jogadores que n se mexiam, parece que as faladas noites na green hill fazem moça.
    Isso do fora de jogo no 3º golo só visto no domingo desportivo! N digo que não fosse mas no campo ng discutiu a decisão!

    Qto á atouguia parece ser boa equipa, com bons jogadores, acredito que possam subir!

    ResponderEliminar
  5. fala-se muito das Gaeiras que tem uma super equipa, mas eu nao vi nada deles que justifica-se isso. Mas claro para a 1ª distrital chega.

    ResponderEliminar
  6. zé pedro!!?? onde estás?? estamos todos á tua espera?? n tens nada a dizer?

    ResponderEliminar
  7. Tá a treinar kickboxing ku Vareta.

    ResponderEliminar
  8. para quem olha p cima semana após semana falam co o caraças.

    ResponderEliminar
  9. Pilado continua em grande. Parece-me que temos um Gaeiras forte, para o 1ºlugar, mas depois para o 2º lugar, existe um vasto numero de candidatos, mas sem serem muito fortes. antevejo equilibrio até ao fim, pelo segundo lugar

    ResponderEliminar
  10. anónimo das 11:05, esclarece-me uma coisa se conseguires:

    porque é que o Assunção, passou a 2parte toda encostado ao liner (tipo sombra ao que se juntou um outro indíviduo)do lado da bancada e curiosamente o Atouguiense nunca mais conseguiu chegar à baliza das gaeiras com a bola pelo ar. pelo chão o gajo não tinha hipótese de marcar fora de jogo, mas pelo ar não deixou passar uma.
    quanto a mim muito boa arbitragem do principal, mas mal acompanhado.

    ResponderEliminar
  11. olho todas as semanas para quem marca os golos do pilado e pregunto-me a min própio. sera verdade q Felix assinou por 2 equipas?, agora pregunto A.F.Leiria não faz nada , as regras são para cumprir, a realidade é que a situação dá uns bons meses de castigo, agora pregunto vai cumprir o castigo quando, quando o campeonato estiver parado!? A realidade e q ele continua a marcar e o Pilado a ganhar, não acho justo as regras são pra cumprir e os outros clubes estão a sre prejudicados , o Felix não devia estar a jogar, tem que aprender a assumir os compromissos!!! Os clubes gastão muito dinheiro durante uma epoca e a A.F.Leiria tem q tratar dos assuntos a tempo e a horas!!!! Quero aqui dizer q não tenho nada contra ao Felix , é um grande jogado para min e pelo menos de 3 divisão!

    ResponderEliminar
  12. Estõu de acordo com este ultimo anónimo: Gaieras 1º sem problemas e o Pilado q já acertou as agulhas, principal candidato ao 2º lugar a par do Atouguiense, mas com Lisboa Marinha, Pousos, Boavista, Outeirense e Juncal na corrida para a 2ª vga a honra.

    ResponderEliminar
  13. Os Unidos ganharam ha Moita mesmo a acabar.. um penalti que n existe ja nos descontos... Parabens ao Valente pelo jeito enorme que tem para representar...e inventar penaltis Duas equipas que se bateram bem,com picardias normais do jogo... qualquer uma podia ter ganho e o empate ficava bem as 2 equipas!.Mas o arbitro achou que os unidos mereciam a vitoria!

    ResponderEliminar
  14. n sei quem é o assunçao e n sei do que estás a falar!
    mas com certeza que vimos o mm jogo, o que me pareceu é que o atouguiense teve hipoteses de ganhar o jogo mas n teve esperteza p isso.
    O gaeirense jogou mal e a atouguia perdeu boas oportunidades!
    Qto ao lance do golo não inventes desculpas! co é possivel dizeres isso se quem marcou o golo vem de tras ganhar a bola a um gajo k tava quase dentro da baliza??
    Podes dizer que as gaeiras n jogaram nada e que voces ate mereciam o empate mas n te desculpes c o golo! mais uma vez te digo, nem dentro nem fora do campo ouvi alguem reclamar!

    ResponderEliminar
  15. ei amigo coseguiste ver q não era penalti ,tens toda a razão, e os 2 penaltis q não foram assinalados a favor dos Unidos não viste? fala em tudo em q vês não fales do q te comvem!!!!

    ResponderEliminar
  16. Ó tu q viste o jogo dos Unidos, claro q é penalti , o arbitro esteve bem viu um gajo ao nivel dele(barriga tão grande como a dele o arbitro era o João Cova) a cair e foi solidario!!! GRANDA VALENTE MAIS 3 PONTOS

    ResponderEliminar
  17. porque é que a equipa do gaeirense é sempre a mesma? não tem mais jogadores? Não há rodagem nenhuma? assim não sei se eles aguentam

    ResponderEliminar
  18. quais dois penaltis?Achas que foi uma arbitragem boa Unidos - Moitense?? uma arbitragem muito fraquinha, muito irregular em lances parecidos umas vezes marcava falta outras não! prejudicou as 2 equipas mas o moitense quanto a mim ficou mais prejudicado por aquele lance do penalti, mas já agora diz quais 2 penaltis que com toda a sinceridade n me recordo!

    ResponderEliminar
  19. Um junto ao banco dos unidos 2 minutos antes do penalti assinalado , Não viste? outro foi sobre o Leandro logo a seguir ao ao golo , ate lavou amarelo , foi para compensar!!!

    ResponderEliminar
  20. de qualquer forma parabens ao Unidos pelos 3 Pontos , têm uma equipa que luta e trabalha muito!

    ResponderEliminar
  21. Esse sobre o Leandro pode ter sido ( se marca-se aceitava), mas depois daquele penalty fantasma,ja pouco conta ...mas mesmo que n tenha sido penalti sobre o Leandro para que o amarelo! o outro lance definitivamente não (perto do banco). Continuo na minha arbitragem muito muito fraquinha.

    ResponderEliminar
  22. não percebo ,eu onde estou a ver o jogo vejo claramente q não e penalti sobre o Valente , mas vejo claramente q e penalti sobre o Leandro. os lances sao nomesmo sitio , so tens q ademitir q e penalti junto ao banco dos unidos nao consigo ter a serteça ; estou longe!

    ResponderEliminar
  23. caso não saibam a associação é dominada por gente da marinha! talvez isso explique o que fizeram no ano passado ao vieirense para que os vidreiros se safassem, o que estao a fazer em relação ao felix e será que o slm perderá mm os pontos do 1º jogo?

    ResponderEliminar
  24. Sobre o Leandro é uma bola dividida e estou do lado oposto... n sei se primiero o defesa toca na bola e depois no Leandro ou se é primeiro no Leandro e depois na bola .. . Mas pouco importa os Unidos ja t^em mais 3 pontos.... Moitense tem melhor equipa que o ano passado e Os Unidos estão a fazer um bom campoenato, pena foi hoje as equipas terem um arbitro fraquinho!

    ResponderEliminar
  25. Agora percebo os empates da moita com o slm e boavista a moita só defende e bem e dá pau na sombra depois tenta uma falha dos adversarios o mesmo se passou hoje com um unico remate á baliza dos unidos com uma grande defesa do guarda redes os unidos muinto perdolarios falhando varias opurtonidades de golo. Quanto á grande penalidade assinalada para mim não existiu mas ficando 2 por assinalar. Os unidos hoje somaram 11 pontos 3 da vitoria mais 8 pontos na cabeça do miudo wilson que o jogador da moita pôs no hospital logo aos 5 minutos de jogo. Vitoria para a unica equipa k a procurou

    ResponderEliminar
  26. Falando na associaçao d leiria e um jogo de inetresses...As pessoas q a dirigem só querem é mamar dinheiro aos clubes...onde e q ja s viu um clube pagar para inscrever 1 equipa e ainda esta sujeito a uma multa s não apresentar 1 arbitro.Tudo para esses dirigentes n fazerem o trabalho que lhes compete. E não o Felix não vai ser castigadoe não o slm não vai perder pontos, tudo porque á dinheiro por tráz disto tudo, senão o houvesse os vidreiros não estariam hoje a perderem jogo atraz de jogo na honra..

    ResponderEliminar
  27. Grande praia que foi ganhar por escassos 1-0 a marinha grande, quem viu sabe q foi 1, mas s fossem 6-0 ou 7-0 não espantava ninguem.uma vergonha o jogo do slm, è pena o que a bola sofreu nos pés dos jogadores do slm..consta q a bola não só chorou como também pensou cometer suicídio, tal a fraca qualidade dos "jogadores" do slm

    ResponderEliminar
  28. anonimo nao eram 6 nem 7 eram 10-0.... ha cada cromo... a praia ganhou e ganhou bem... que me lembre tem uma oportunidade clarissima, e fez golo... e quem marca e nao sofre e sempre justo vencedor, parabens á malta da praia, telmo13 parabens pela vossa equipa... abraço ;)

    ResponderEliminar
  29. a equipa das gaeiras é sempre a mesma? nao devemos ver os mesmos jogos. e como se costuma dizer, em equipa q ganha nao se mexe. qt aos senhores da atouguia, que dizem que nao jogamos nada, pois nao, é verdade, mas marcamos 3, mandamos 2 aos ferros, tiraram 1 em cima da linha de golo, falhamos em jogadas de 3 pra 1. se jogassemos bem, iam pra atouguia de saco cheio. quanto ao assunçao, quem é ele? a unica pessoa q tava perto do fiscal de linha era 1 apanha bolas, mas nem nos os conhecemos, pois so la vao ao domingo apanhar bolas. o que sei é q ainda olho pra tras, e agora ja la vao 10 pontinhos de avanço.

    ResponderEliminar
  30. kem ek sao os invejosos que pra aki andam... que nao podem ver o felix a marcar???
    Tão com medo de alguma coisa?
    Cuidem da vossa ekipa que nos tratamos de nós....
    Quanto ao Lisboa e Marinha, mais uma semana de luto sem cá meterem o cú, nao sei o que se passa mas vao ter que engolir muitos sapos esta semana... e entao para a semana ainda pior.... pois ainda nao folgaram e têm um calendário complicadissimo daki até ao fim da 1ª volta... eu bem avisei que fikavam a meio da tabela, mas ninguem me deu ouvidos. Agora ponho eu a pergunta... Será que é preciso a Atouguia deixar ganhar os menininhos (o que eu duvido) para que para a semana venham práki falar novamente? ék isto sem os peneiras é muito seco... eheheheh
    Agora posso dizer que olho pra cima e já nao vejo o SLM... so mesmo as Gaeiras e a Atouguia...

    Força aí todas a todas as ekipas menos ao SLM.

    GDP 4ever (obrigado ramusga... e tu sabes porque)

    ResponderEliminar
  31. O Gaeiras joga sempre tão mal mas ninguem lhes ganha...?!?!?!?
    Alguma coisa está mal...

    ResponderEliminar
  32. Grande Zé Pedro foi um bom jogo ganhou kem marcou,abraços pra vossa ekipa e mantenham essa atitude pois é disso k nós precisamos no futebol.
    N kises-te sandes olha k tavam bem boas pergunta ao joão vieira:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  33. hehehe... o joao vieira e um lateiro... daa se la po menino

    karelho, nao olhes pra cima, olha pra frente senao cais... ja tens um joelho todo entrapado e com o azar que tens ainda deslocas um ombro se continuares a andar e a olhar pra cima :D... quanto ao menininhos do SLM, olha paciencia, se perdemos e porque foram melhores que nos... mas continuamos a ser grandes e para mim somos sempre os melhores...
    As melhoras para ti e força pas equipes do nosso concelho, mas so para aquelas que militam nos campeonatos da assoc. fut. leiria, a outra nao interessa :D

    ResponderEliminar
  34. para o anonimo da 11.05 (q por acaso ate sei quem é) ''falas nas noites da green hill, e que jogadores n se mexiam em campo'' n sei se me incluias nesse lote, mas tb n me interessa. so te vou perguntar 1 coisa: ja reparas-te q tamos na 1ª distrital? nao parece. ja reparas-te q saimos todas as 6ª desde o inicio da epoca? e so agora falas. essas saidas tem ajudado muito a amizade do grupo. e so nao vamos todos pq n querem, ta sempre de pé para todos. e ja agora, eu trabalho 5 dias por semana,treino 3, o domingo é todo ocupado com a bola, e ainda vou ficar a 6ª a noite em casa a dormir? pra dormir tenho tempo daqui a uns anos. o sabado a noite a minha consciencia e responsabilidade aconselha-me a ficar a descansar, mas a 6ª temos de aliviar o stress duma semana preenchida. nao ganho ordenado na bola, se ganhasse ai sim, podiam fazer algumas exigencias. agora assim nao, jogo pq gosto de jogar e do grupo, senao fazia como os ultimos anos, deixava a bola.

    ResponderEliminar
  35. o golo da boavista foi marcado por (Luis Lopes) e do santo amaro pelo (nelo)

    ResponderEliminar
  36. Carissimo Karelho, já reparaste que devias consultar um oftalmologista? Vê bem a tabela classificativa?

    ResponderEliminar
  37. Ò karelho olha que sobes outra vez!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  38. Eu marcava penalti... O jogador da moita entrou com tudo ao valente e ainda lhe deu com a perna que esticou! Mas quanto ao resultado, a moita teve uma hipotese clara para fazer golo, que o ala mandou para o matoso, assim como os unidos, o valente sozinho e isolado, sim isolado fez o mesmo, tentou o chapeu e acabou por enfiar-se nele. O Empate era justo, mas a haver vencedor so poderiamos er nós...

    ResponderEliminar
  39. se a mae dele ficar em casa sobe. mas e preciso ter cuidado nao va ela agredir o arbitro auxiliar outra vez

    ResponderEliminar
  40. O empate era o mais justo. Eu estava muito perto do lance, mas só vejo o Ricky pelas costas, mas pareceu um lance limpinho, ele só encostou ao valente. Até o fiscal estava com mesmo muitas duvidas, e foi ele que o disse...
    E para o anonimo que diz que a moita so rematou uma vez à baliza... Larga a cerveja e toma atenção ao jogo. O jogo foi bem disputado e podia ter ganho qualquer um. Os unidos estiveram um pouco melhor no final e tiveram a sorte do jogo.
    A moita continua a trabalhar e as vitorias vao começar a aparecer!
    Parabéns às equipas da Marinha que venceram, e ao SLM, melhor sorte para a proxima.

    ResponderEliminar
  41. para o "isto tem que ser resolvido" do dia 25 as 11:47...

    tens razao no que dizes e eu serei o 1º a assumir o meu erro...mas nao me posso auto castigar...e posso dizer,para tirar duvidas a alguns curiosos,que o processo esta a decorrer na A.F.Leiria mas ainda nao saiu qualquer veredicto final,por isso posso continuar a jogar!Mas nao estou muito preocupado com isso, porque sei que se tiver que estar parado o Pilado nao vai deixar d marcar nem de ganhar!

    Abracos a todos

    ResponderEliminar
  42. Uma coisa, é de mim, ou o campenato da zona sul é muito mais competitivo que o da zona norte?!?
    Já tive oportunidade de jogar contra equipas que ocupam lugares cimeiros, e que com toda a certeza seriam equipas medianas na zona Sul...

    ResponderEliminar
  43. na minha opiniao a zona sul e muito mais competitiva que a zona norte...
    Felix assinas te ou metes te o dedo!!?? :D
    Vais ser castigado, eu bem te avisei pa nao sers mal criado agora o teu pai vai te castigar... es um maroto

    ResponderEliminar
  44. carissimos amigos se subir outra vez é pk algo estava bem, tanto este ano como o ano passado... pó meu amigo zé... "se nao te portas bem, já n te pago mais cafés!!hihihihi

    Akele abraço puto.

    PS - peço desculpa ao anonimo das 11:14.... tb vejo os pousos ;)
    já nao posso dizer o mesmo ao anonimo das 12:10, pois atrasados como tu andam ai muitos, pois mais uma vez digo k a minha mae nao esteve presente nesse jogo, a menos k tenha apanhado um aviao da AIRFRANCE e tenha lá estado sem eu saber... mas como todos sabem, daria logo por ela se assim fosse... FAZ-ME UM BICO (pronto zé, já diss, agr já podes apagar este comment... ek estes gajos gostam mt de nós)

    ResponderEliminar
  45. Feliz... meu puto!!! venha o castigo k vier, k bem sei k nao deixarás de apoiar o Pilado e k a nossa senda vitoriosa continuará... a menos k te tenhas eskecido do segundo melhor marcador da ekipa hehehehehehehe

    COM HUMILDADE E UNIÃO SE FAZ UM CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  46. a equipa do santo amaro vai fazer uma peregrinaçao a fatima porque ainda hoje nao deve saber como consueguiu empatar no 7 minuto de desconto (depois de o arbitro ter dado 5 min) e teve a jogar 45 min com um jogador a mais, se continuarem assim vao acabar no fim da tabela

    ResponderEliminar
  47. tens razao carelho quem agrediu o fiscal de linha não foi a tua mãe, mas sim a tia.

    ResponderEliminar
  48. O Félix jogador de 3ª divisão!? Já não ouvia uma piada tão boa desde de que os vidreiros subiram na secretaria, o félix é bom isso sim na distrital, e talvez seja 1 bom suplente para equipas da honra que lutem pela manutenção no entanto apenas suplente. E um jogador que assina por duas equipas é rídiculo, mal a menos assumiu a culpa, agora assumerá um eventual castigo?

    ResponderEliminar
  49. Não sei quem foi o jogador da Moita que deu origem ao castigo máximo, mas até apostava que era o zé balinha, muito mau este jogador, mesmo péssimo.

    ResponderEliminar
  50. Não jogaste este fds cristiano?

    ResponderEliminar
  51. Ultima HORA: Correm rumores que Félix tera acordo com a Académica de Coimbra na próxima época.... será verdade?

    ResponderEliminar
  52. JÁ comfirmei o Bombarral quer contar ainda esta época,ou se não for possível para a próxima com o Palatino,André Silva,Chamusco e Zé Simões todos do Gaeirense......Jornal Online.

    ResponderEliminar
  53. karelho tu tas bem é nos estaleiros.. aleluia houve um que te arrumou.. teve que ser um puto junior aahahah falasfalas e so dizes m***.. é o que faz vires ameaçar toda a gente.

    ResponderEliminar
  54. O jornal online deu mal a noticia não é para o bombarral ma sim para a banda do Abunhosa!

    ResponderEliminar
  55. confirmas-te? andas bem informado entao. e nao te lembrares de dizer q tb querem o hermes,o rui, o dani, o norberto, o rijo, o camacho...e nao me lembro mais nomes que costumam jogar. ou esses sao os que vao pra outra equipa?

    ResponderEliminar
  56. a inveja é um sentimento mt feio... mas misturado com uma pitada de cobardia....

    ResponderEliminar
  57. Ao anonimo das 4:01PM, quem deu origem ao penalty foi mesmo um jogador dos unidos, que foi mais manhoso e deixou-se cair. E estava a ser marcado pelo Ricky e não pelo Balinha!
    Mas se tens assim tanta moral, passa pelo treino da moita e vamos ver quem é que é pessimo jogador! Isto é se souberes o que é jogar futebol...
    Ah! E castigos maximos, não são os penaltys, mas sim ver neste blog anonimos(Cobardes) a dizer mal de jogadores e equipas, especialmente dos jogadores e equipas da Marinha! Identifiquem-se ou têm vergonha por não dizerem nada de jeito?!?

    ResponderEliminar
  58. so mais uma coisa,gostava de saber que moral tem as gentes do pilado para falar??andam de peito feito,mas nao se esqueçam que as galinhas tambem,e levam no cu. ja andam á 30 anos a tentar subir,e só porque estão em 4o (leia-se bem 4º) nao se calam.. se andassem em 1o ia ser bonito. Era um clube que nunca representaria na minha vida.

    ResponderEliminar
  59. invejoso.......... ainda bem, pois nao keremos cá PALHAÇOS.......

    ResponderEliminar
  60. eu avisei mas ninguem me deu ouvidos.o SLM nao tem plantel para subir i o zé pedro é falso e mau companheiro.força pilado felix és o maior e nao dês confiança a estes invejosos.grande companheiro

    ResponderEliminar
  61. a moral que temos...? já nao perdemos á 2 meses garoto.... chega??
    Bem, pra nao dizer que se segue o alfeizerao, moita e nadadouro... Encaramos cada jogo como uma vitoria mas sempre com respeito pelas ekipas adversarias!!!

    Até.....

    ResponderEliminar
  62. ves,assim ate falas melhor.. quando vens para aqui ameaçar toda a gente e que bates em toda a gente perdes a razao toda. e palhaço es tu oh cona, que ninguem te provocou oh meia leca do joelho fodido.

    ResponderEliminar
  63. voçes florianos kd ficam agressivos..... dao mais ares de masculinos...... kk dia faço como o zé pedro, embrulho um bocadinho do meu coco em prata e ofereço com o jornal record...... ás quartas feiras nas bancas

    ResponderEliminar
  64. Não haja dúvidas, o karelho é o gajo com mais nível que tá aki...e humilde!Ó miúdo jogaste aonde?Nos bares da praia?...a aí tá bem!

    ResponderEliminar
  65. este blog e imagem da divisao onde todos nos jogamos . boa semana de trabalho para todos . green agradeçe a presença dos famosos jogadores do gaieras ;)

    ResponderEliminar
  66. correram um dia com ele de lá.. e agora fez a choradinha e como tinham poucos la aceitaram o rejeitado de novo.. e ainda vem para aqui dizer"nao queremos palhaços" mas tu ja mandas rejeitado de á 2 anos???

    ResponderEliminar
  67. correram um dia com ele de lá.. e agora fez a choradinha e como tinham poucos la aceitaram o rejeitado de novo.. e ainda vem para aqui dizer"nao queremos palhaços" mas tu ja mandas rejeitado de á 2 anos???

    ResponderEliminar
  68. o cristiano nao jogou porque é mt fraquinho

    ResponderEliminar
  69. ó palhaço eu fiz o meu contrato, o pilado só tinha que dizer ou "sim" ou "nao".... nao precisei de chorar!! eramos tao poucos que foram mts embora... ficaram os melhores ehehehehehe
    Vai comer palha ó burro da merda...

    ResponderEliminar
  70. o que é isto?é pa tirem-me este homem daqui. ele provoca toda a gente!! eu sou obrigado a ler ofensas sempre que aqui venho? mndem esta criancinha que so presta é para partir partes do corpo. a seguir devia ser a outra perna.

    ResponderEliminar
  71. O comentario sobre mim não merece qualquer tipo de resposta, não vale a pena responder a um anónimo. Parabens aos Unidos pelos 3pontos . O Moitense tentou ganhar o jogo não conseguiu, foi um jogo equilibrado contra os Unidos, onde nos ultimos 15 minutos estiveram melhor que nós. um abraço ao Valente que conseguiu inventar um penalti( ele sempre foi assim).

    ResponderEliminar
  72. so quero ver o grande jogo slmarinha x gaeirense... ai sim... tou pra ver a gargantas dos (homens) da marinha!!!
    voume fartar de rir

    ResponderEliminar
  73. Eia...fiz o meu contrato!Ó pá so visto!Volto a perguntar!Jogaste adonde nino????????????????

    ResponderEliminar
  74. Eia a chamar burro aos outros!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  75. O rapaz se não fosse tão ridículo até tinha piada....fiz o meu contrato....tá demais!!!!!Fizeste o contrato com qual esplanada?eh eh..Ò karelho vai enchendo o peito porke se eles se reforçarem já sabes kem é o 1º a saltar fora não sabes?eh eh..........ridículo mesmo...eh eh

    ResponderEliminar
  76. ei maltosa ca estou eu um dos membros e fundador dos ultras tornada e k vai dar o mote isto pa toda a gente decorar porque pode ouvir isto num estadio ao pe de si. a ki vai lololololoolol lololololoololo lollolololoolol loloolololololo tornada lalalaallalalala llalalallalallala llalalalallalalal lalallalallalala tornada. malta adepta e fa dos ultras tornada isto e so umas das tais musicas k aparecem no cd e um grande video clip no dvd k so sai em dezembro. beijos e abracos

    ResponderEliminar
  77. Escreve mais... pode ser que assim fike a ser conhecido.....
    Cambada de otários (anonimos)...

    ResponderEliminar
  78. ahhh, e pro anonimo das 8:36, tenho-t a dizer que se tivess que saltar era pk o pilado k iria reforçar "mm bem"... temos bons jogadores é certo, mas nao tou a ver o porque de ser preciso ir buscar mais alguem... já existem nomes, mas tou tranquilo, o zé sabe com kem pod contar...

    ResponderEliminar
  79. é pa que granda crmo?? mas o que é isto? andar aqui a vangloriar-se a ameaçar tudo sem que ninguem lhe de confiança nenhuma..tou pior que o outro.."jogaste aonde menino????" tu deves ter um problema qualquer com a tua auto-estima so pode..faz um favor,enrola o tal jornal das quartas feiras e mete-o no cu..ta tudo farto de te aturar

    ResponderEliminar
  80. Isso não sabia que tb eras puxa saco...Só cá faltavas tu OHH Me GATO...Aquele abraço miudo e modera essa lingua que a malta da cabo de ti em campo...

    Boa Sorte ao Pilado e o SLM gosto destas duas equipas...

    ResponderEliminar
  81. e pa noticia de ultima hora o felix ja chegou a acordo com o pataiense pro ano.felicidades felix estas num bom momento

    ResponderEliminar
  82. eu acho que chegou a acordo com o alkeidao, o benfica,o sporting a moita, o nadadouro,o pousaflores, a redinha, e no fim nao passará do pilado ahah

    ResponderEliminar
  83. noticias dessas faço-as eu na casa de banho.... o felix é nosso jogador até ao final da temporada e tem mais um ano de contrato.... kerem? vao ter que esperar....
    Bem, me gato so mm o ppl da minha geraçao... mas n tou a ver, mas deixa-m dizer que nao sou puxa saco, trabalho durante a semana pra ser opçao como todos...

    ResponderEliminar
  84. Adepto do ACM.....
    è rapaz tu ek vieste praki Marrar (com M grande) comigo e agr andas a dizer k eu ek ando a ameaçar toda a gente??
    Poe-t no c****
    Tás mal? muda-te, n tenho ek te estar aki a aturar... otário
    Ve se atinas...

    ResponderEliminar
  85. Karelho na boa é assim mesmo arrasa com esta malta que diz mal de ti e do teu pilado...Aquilo do puxa saco foi mt boa...lool

    Grande abraço Piladeiro...

    ResponderEliminar
  86. so m calham duques menino!!

    ResponderEliminar
  87. em resposta ao anónimo da 8h54 do dia 26

    é curioso que ninguém das gaeiras conheça 1 tipo que é director da equipa, que anda com eles para trás e para a frente e que neguem a sua presença junto ao liner a 2 parte toda, mas enfim, só não vê quem não quer.
    se calhar até o conheces com outro nome, o tal que estava de colete azul sem mangas e de perinha.
    qt ás oportunidades de golo que falas, são verdade e reais, mas se falas assim antes de sofreres o 1-0, já estavas a perder 0-2 e depois para recuperares eram elas, mas como só contas as que entram...
    qt ao não jogarem nada, admito que só conseguiram ser superiores na 2 parte, mas também com 1 plantel desses e a pagar tinhas obrigação de estar o tempo todo no comando das operações e golear como fizes-tes às outras equipas.
    a malta aqui na atouguia joga por mera carolice, mas se podes ganhar € ainda bem para ti.
    garanto-te que a atouguia com o plantel todo, se ganhasses era muito à rasca, mas pronto as lesões fazem parte do futebol e nós lesionados infelizmente são alguns e quase todos titulares.
    no lance do 3 golo que garanto-te que está fora de jogo e bem, até porque estou no enfiamento do lance e se o guarda redes não se lesiona não marcavas aquele golo e não ganhavas o jogo, garanto-te que não, tanto que depois não conseguis-te marcar mais nenhum com o jogador de campo à baliza durante 35 minutos.
    quanto aos 10 pontos de avanço, não te esqueças que não é como se começa, mas sim como acaba.

    resto de bom campeonato para o gaeirense e espero que sejam uma das equipas a subir no fimda época.

    ResponderEliminar
  88. jogo nas gaeiras, e concordo com algumas coisas q diz, mas qt ao ganhar dinheiro ta enganado. alias, ate deve saber bem o q ganhamos, pois jogam la 2 moços vossos vizinhos e q sao vossos amigos. ganhamos 1 premio de jogo, de 9€, se fosse por dinheiro q andamos la bem podiamos morrer a fome. e sinceramente, ate gostava q no fim da epoca fossemos as 2 equipas a subir, pois somos equipas vizinhas e tenho 1 amigo na vossa equipa.(g. redes) boa sorte pra domingo.

    ResponderEliminar
  89. Oh karelho,vê la s cresces!!Deves andar a precisar de auto-estima!Mas isso tb n é d agora...e mais nao digo :)

    ResponderEliminar
  90. olá pequeno forcinha, tas bom, agora puseste me a toa, julguei que não tinha feito a minha higiene pessoal, e por momentos julguei que a porcaria que estava diante dos meus olhos era a senhora remela, mas nao afinal era porcaria, mas daquela que tu escreves :)... Entao e como tem passado o meu amigo, espero que continue com essa brisa que tanto lhe é caractristica, a brisa da estaçao de tratamento da escoura, e que tantas alegrias me da essa estação, so de saber que o xeiro do meu pós - digestao, penetra depois por essa narina repleta de mocosidade, alegra me naqueles dias mais tristes....
    Bem se souberes quem nos roubou o escadote agradecia, ja que afirmas constantemente que nao temos equipe para subir, aposto que sabes de alguma coisa....

    ResponderEliminar
  91. parabens ao Gdp pelo seu enorme jogo contra o slm.. grande jogo..

    ResponderEliminar
  92. O CRISTIANO É MM MUITO FRAQUINHO!

    Só ainda anda para vêr pilas...

    ResponderEliminar
  93. Ultima Hora : Félix assina pela Uniao da Serra








    pelo Arrabal








    pelo Gil Vicente











    Académica














    ... fica no Pilado

    ResponderEliminar
  94. Bom pra começar começamos pelo nome (Karelho) eheh epa ninguem tem um nome assim!!!!depois o tal rapaz com esse majestoso nome deve apenas ter iniciado a escola pq ele nao sabem mais do que vou-te foder ou marrar ,nao imagino como falam em casa!! mas tb nao quero!! depois no que respeita a futebol jogado epa sem comentarios mesmo pronto tem dakelas coisas a vida ,nao sabe jogar mas pelo menos tem o dom da palavra ...ou nao ! so mais uma pekena coisa (karelho) ja conseguiste chutar alguma bola!!??ou nem por isso!?

    ResponderEliminar
  95. Os jogadores jovens séniores do Caldas querem todos ir para o Gaeiras. Será que existe mel aí?

    ResponderEliminar
  96. O gaeirense só ganhou ao atouguiense porque marcaram 3 golos com o guarda-redes coxo.

    Como eu já tinha previsto eles começam a vacilar.

    É caso para dizer que só ganham a coxos....

    ResponderEliminar
  97. Para o Plantel das Gaeiras.
    Só agora tive um tempinho para escrever.
    Primeiro gostava de dizer que deve ter havido um mal entendido, não pedi vermelho para ninguém e também não me lembro de ter pedido amarelo para alguém, mas no calor do jogo pode ter acontecido. Jamais pediria vermelho para o Palatino, 1º porque não tenho idade nem formação para isso e 2º porque ele foi dos jogadores que me melhor recebeu.
    Gostava de agradecer ao mister Eduardo a possibilidade que me deu de treinar com o plantel, se calhar não havia muitos a fazê-lo, principalmente em dias de jogo treino, gostava de mandar um abraço ao Professor e gostava de agradecer ao todos os jogadores por me terem recebido bem e me terem feito sentir um dos vossos.
    São uma boa equipa, bem organizada, humilde, trabalhadora e divertida.
    Continuem assim e não vacilem.
    Desejo-vos a todos boa sorte
    Cá estarei para vos dar os parabéns, quando forem campeões.
    Um Abraço!

    ResponderEliminar
  98. Paulitão, Guedesinho, Orlando Magic, Pedro Afortunado e restantes amigalhaços que jogam na equipa do grande mistericardo... muito sucesso para vocês. A Escola dos Vidreiros só vos fez bem. Unidos e com muita determinação, vão conseguir subir.

    Força S.D.R.P.E., Moleirinho futebol SAD

    Abraço

    ResponderEliminar
  99. Este último anónimo que eu penso ser jogador da praia da vieira demonstrou também ele ser um verdadeiro campeão.

    ResponderEliminar
  100. O GAeiras qq dia parece o CALDAS B

    ResponderEliminar
  101. Só uma sugestão:
    Porque não criam a Taça da Liga da AF Leiria?
    Nesta nova competição só entrariam as equipas da Liga Profissional Distrital de Leiria, Podiam chamar-lhe Sagres Cup, ou Super-Bock Cup, ah, já sei... "Minis Cup". Com as presenças de Peniche, Pataiense, Alqueidão da Serra, Guiense, Nazarenos, Beneditense, Gaeirense, Pilado e Escoura e muito mais...

    Depois havia a "Miúdas e Minis Cup", para as verdadeiras equipas do futebol distrital, as que têm verdadeiros adeptos, mas que não pagam nada ou só dão aos seus colaboradores alguns "peanuts", minuins, pois claro...
    Aqui jogariam formações como Vidreiros, Maceirinha, Vieirense, Praia da Vieira, SL Marinha e muitos mais.
    A Miúdas e Minis Cup seria jogada em sistema de eliminatórias, no bar da equipa sorteada como visitada e o desempate seria com penaltys de minis em bar neutro, de preferência a meio caminho entre os clubes intervenientes.
    Claro que aqui, quem mais bebesse, levaria o caneco para casa. Ou seja, levava um barril de imperial e um livre-trânsito para o Pantera. O melhor marcador, teria o prémio consolação, ou seja, um fim-de-semana na Praia da Consolação com direito a estadia, pequeno-almoço e três grades de minis por dia.
    Ah, cum caneco, aqui íamos ver quem ganhava aos meus Vidreiros...

    ResponderEliminar
  102. última hora:

    verdadeiro anónimo assina por três instituições ao mesmo tempo:

    Tribunal de Contas, banco central europeu e fundo monetário internacionAL.

    o homem é chato e continua a insistir na mesma tecla.

    ResponderEliminar
  103. concordo com o anonimo anterior...já destes o que tinhas a dar ó verdadeiro anonimo.destes uns toques o ano passado mas desiste...

    ResponderEliminar
  104. Tanque acaba com isto ,este Karelho ja mete nojo e o pior eq el fala mesmo a sério ,é mesmo BURRO ,nem sei como consegue ligar a internet !!

    ResponderEliminar
  105. olha ricardo,da praia da vieira, em resposta ao que disseste, ja te devem ter dito a minha opiniao sobre tudo, por isso nem vale a pena falar mais nada. so queria dizer que houve mesmo 1 mal entendido, pq nao vi nem ouvi dizer nada nem sequer acredito que fosses capaz de pedir cartao para mim. 1º pq nestas semanas que treinas-te comigo deu para perceberes que levo tudo numa boa e que era incapaz de fazer alguma coisa que justificasse 1 vermelho e depois pq te considero 1 GRANDE companheiro, e que sem motivo nao o irias fazer. tenho pena de nao ter o previlegio de voltar a treinar contigo, pois gostava da tua forma de jogar. boa sorte pro resto do campeonato e qd precisares, sabes q em obidos tens 1 pessoa com q podes contar. abraço

    ResponderEliminar
  106. teve sorte ess karelho,a net dele ind nao foi abaixo,ind tem a mm ligacao desde k os gajos da net lhe meteram..ha coisas fantasticas nao há???

    ResponderEliminar
  107. ouvi dizer ke os "ultras tornada" lançaram um cd.. podiam-me dizer se já está á venda na fnac do porto? tksS

    ResponderEliminar
  108. Tanque, uma pergunta na classificação já retiras-te os 3 pontos ao SLMarinha,mas já saíu o castigo?

    ResponderEliminar
  109. ja!! saiu aos 74 minutos,,

    ResponderEliminar
  110. K piada tao seca... ja m fartei de rir.. enfim!!!!

    ResponderEliminar
  111. ANONIMO DIA 27 2:30

    Eu nao obrigo ninguem a gostar da minha Alcunha... não é nome como dizes, depois eu nao te pedi opinião nenhuma pois nao?
    Quanto ao facto de eu ter entrado agora para a escola por nao saber escrever, és tu que tás a dizer, e passo a citar palavras tuas que a todo o pessoal do blog convido a ver o teu post...
    Disses-t assim.....

    "....Bom pra começar começamos pelo nome (Karelho) eheh epa ninguem tem um nome assim!!!!depois o tal rapaz com esse majestoso nome deve apenas ter iniciado a escola pq ele nao sabem mais do que vou-te foder ou marrar....."

    Porque ele nao sabem mais do que???... mas o k é isto??
    Axo k ainda nem os cotos lá metes otário....

    Abraços e uma boa jornada desportiva

    ResponderEliminar
  112. Leia-se "axo k ainda nem os cotos lá metes-t OTÁRIO..."

    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  113. Karelho isto não é blog do futebol distrital de leiria é mais o teu blog.. fdx... sinceramente n mereces tanto tempo de antena.... nem como pessoa nem como jogador... peço uma coisa á malta que vem aqui ao blog.. não liguem mais a este gajo... não merece nem vale a pena perderem muito tempo com ele ..... desprezo é o melhor remedio.É o que tenho feito.. esta msg é uma excepção á regra....

    ResponderEliminar
  114. vai comer merda rapaz.... alguem te chamou praki??

    ResponderEliminar
  115. Me GATO continuas a dar cartas aqui no blog é assim mesmo...

    Abraço e fica na paz..lool

    ResponderEliminar
  116. Quero felecitar este blog, e gosto mt do trabalho q aqui e feito para quem gosta de se manter informado sobre o que s passa no futebol do nosso distrito este é um espaço obrigatorio...obrigado Karelho continua com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  117. Desculpem pensei q o blog fosse da autoria do karelho tantas são as suas pérolas (comentários), é de chorar por mais..começo a pensar que és um dos colaboradores do blog, um daqueles colaboradores mais virados pá comédia mas q fazem q n percebem mt de futebol só para animar quem é visitante deste blog. Digam que é isto que tu fazes no blog, que s n for é mau demais ter d ler aquilo q tu escreves..

    P.S: O félix assinou pelo CFR Cluj da roménia só que vai ser emprestado ao pilado até ao final da época 2017/18

    ResponderEliminar
  118. Karelho és pior q o malzebu enteado do malamen e cunhado do belzebu.

    ResponderEliminar
  119. Já há algum tempo k não escrevia neste espaço,mas claro k venho sempre dar uma vista de olhos nos comentários.Vêjo k neste momento está tudo a girar em volta do Karelho.....revendo os primeiros comentários dele,não vêjo nada de especial,além das habituais picardias......assim não compreendo porque este passou a ser "o alvo a abater" (??????)......
    Será k a ekipa dele, k ao inicio da epoca k era tão "gozada" começou a meter medo a alguns meninos?????
    É com agrado k vêjo k o patiffe voltou a ser patiffe,só tenho pena k os 2 inspectores tivessem desaparecido com os primeiros desaires do S.L.M. :(
    Boa sorte pró Pilado e Lisboa Marinha.

    PS - Deixem jogar o karelho!!!!

    ResponderEliminar
  120. Problemas na roménia, depois de assinar pelo cluj descobriu s q o felix assinou tambem pelo steaua, pelo dinamo, pelo rapid todas equipas da capital Romena( convido o karelho a dizer qual a capital da romenia) e tambem pelo Pandurii no entanto todas estas equipas ponderam emprestar o jogador ao pilado...Aguardam s noticias vindas da romenia

    ResponderEliminar
  121. Cum Karelho, o que vai pr'aqui, Felix se quiseres eu empresto te umas canetas, pelo que li ja assinas te por tantos clubes que a tinta vai te começar a falhar :), ao meu amigo Karelho, so posso dizer que é o Rambo deste blog despara pa todo o lado deita tudo abaixo, e tb anda atado como o Rambo é so cicatizes e ossos partidos... és o maior :D

    ResponderEliminar
  122. Guardem-me um CD/DVD dos ULTRAS TORNADA.As vendas vão passar o DVD do Herry Potter estejam atentos!!!
    lo...lo..lo...lo.lo...loo...loolo...loo....lo..loo TORNADA!!!
    la...la...la...laaa..laa..laa..laa..laa ...laa.laa.TORNADA!!!

    ResponderEliminar
  123. Ó pá..isto sem o karelho não tem piada!Axo k é o gajo mais objectivo que está aqui...quando abre a boca sabemos exactamente o que vai sair de lá!

    ResponderEliminar
  124. Os meninos que falam da escola e de aprender a escrever e tal, deviam primeiro olhar para o que escrevem. A melhor é mesmo esta, que ao tentar corrigir ainda fez pior:
    -----------------------------------
    Karelho disse...

    Leia-se "axo k ainda nem os cotos lá metes-t OTÁRIO..."

    Obrigado ;)
    -----------------------------------
    Sr Karelho:
    O verbo METER na 2ª pessoa do singular do Pretérito Perfeito do Indicativo escreve-se "meteste" e não "metes-te".
    O pretérito perfeito do indicativo é um tempo verbal usado para expor uma acção, um processo ou um estado num tempo passado acabado. Trata-se sempre, nestes casos, de uma palavra só, pois corresponde apenas a uma forma verbal. Do ponto de vista da pronúncia, estas formas verbais têm sempre o acento tónico da palavra na penúltima sílaba.
    A forma da segunda pessoa do singular do presente do indicativo seguida do pronome pessoal reflexo "TE" corresponde sempre a duas palavras, um verbo no presente do indicativo e um pronome pessoal da segunda pessoa, que indica que a acção recai sobre o sujeito.
    Do ponto de vista da pronúncia, a forma verbal tem sempre o acento tónico na penúltima sílaba, mas como há um pronome pessoal átono a seguir, é como se a construção verbo+pronome fosse uma palavra só, acentuada sempre na antepenúltima sílaba.
    Entendido?
    Quando quiserem falar de erros...evitem-nos!;)
    E viva o futebol distrital!:D

    ResponderEliminar
  125. eheheheh este sabe mais que um miudo de 10 anos .... :D

    ResponderEliminar
  126. Alguém sabe porque é que a relva do campo do pilado está cortada tão rente?

    ResponderEliminar
  127. O melhoré jogadornhe do gaeirense é o meu colegnha Slevic.

    Más como é emigrantenhé ninguém fala delnhe.

    Com o dinero que o verdadeiro anónhimo diz que se ganha no gaeiras ele está a pensarnhe construirnhe um Hotel na Moldávia.

    ResponderEliminar
  128. O CRISTIANO É COMO O CRISTIANO RONALDO SE NÃO MEXER O RABO NO COLCHÃO NÃO RENDE.

    ResponderEliminar
  129. o kARELHO vai fazer de figurante no próximo festival do chocolate em Óbidos, penso que numa das exposições.

    ResponderEliminar
  130. Volta Karelho Tás perdoado.este blog sem ti n é nada. Precisamos d tuas opinões. Q nunca nos deixam mal. E já agora 1 palavra d incentivo para o cromo do blog zé pedro cala t d uma vez por todas e s possivel deixa d jogar isso seria perfeito podes ir ver jogos, podes ler os comentários do blog mas só como figurante sem ser preciso dizeres a m**** q normalmente dizes.

    ResponderEliminar
  131. o que normalmente digo e feito com carinho e pa gajos como tu paparem :)...
    Olha figurante!! realmente esta bem pensado nao me lembrava de uma ofensa dessas... é que toca mesmo no coração deixa uma pessoa em baixo... ÉS UM FIGURANTE OH PÁ!! só de escrever, olha hiiiii.... ja to a ficar sem palavras to mesmo arreliado com esta do figurante, nao sei como vou passar este minuto é de cortar o coração...

    Mas olha que personagem secundária tb ofendia... ou entao personagem infantário, essa ainda ofendia mais... mas Figurante ui!! olha ja esta mais um corte neste meu pobre coração... :(

    ResponderEliminar
  132. Na exposição das MINIATURAS de chocolate branco.

    ResponderEliminar
  133. A RELVA DO CAMPO DO PILADO ESTÁ RENTE? DeIXA-ME ADVINHAR.

    É PARA NÃO FAZER CÓCEGAS NOS SOVACOS DO KARELHO ( O FIGURANTE )...EH EH...

    ResponderEliminar
  134. Não te preocupes Karelho a relva do estádio municipal de òbidos também vai estar cortada rente para o jogo da 2ª volta com o gaeirense.

    ResponderEliminar
  135. mas com karelho não há mais nada para fazer doque calhandrar.

    ResponderEliminar
  136. Entre o Karelho e o Cristiano venha o Pilado e Escoura.

    ResponderEliminar
  137. Sabes é que a partir das 2.00pm não faço nem mais um Karelho.

    ResponderEliminar
  138. tanta ignorancia junta... enfim.....
    Se forem homemzinhos mostrem-se... ek sempre por detras dum anonimo nao dao luta, pois assim sabem dizer o k kerem e o k vos apetece... façam-se homens e mostrem-s car*****
    Cambada de ignorantes........

    kto á relva do pilado, é mm só inveja, pois cair no saibro nao dá lá mto jeito...... vao á cona ás vossas maes atrasados.... (desculpa zé p.)

    ResponderEliminar
  139. ah grande foé foé....e so rir isto

    ResponderEliminar
  140. toda a gente fala no cristiano, mas onde joga ele? nao o conheço

    ResponderEliminar
  141. o 1º single dos ultra tornada ja faz furor por esses campos fora .....força ultras tornada. ahhhh e 1 abraço ao ultra norberto, o famoso pé descalço (are u feelings, ehehe)

    ResponderEliminar
  142. O Cristiano não joga! Só faz número nos treinos.

    Mas já se tornou numa espécie de MITO.

    ResponderEliminar
  143. Tendo tido conhecimento do que se está a passar neste blog com o meu ex namorado tinha que vir aqui em sua defesa.

    Começei a namorar com ele devido à alcunha que ele tinha. Achei sugestiva. Mas afinal era fininha, pequena e murcha. Enfim uma desilusão.

    Mas continuei a gostar dele, mesmo insatisfeita.

    Ele ao contrário do que mostra aqui até é bastante compreensivo. Um dia, e por força da minha insatisfação, apanhou-me com um "amigo" e não se importou, limitando-se a assistir. Foi um querido.

    Mas infelizmente, tive de o deixar, cheirava muito mal da boca.

    A vossa sorte aqui no blog é que ele só escreve não fala.

    E pelo que ouvi dizer desde que comenta futebol o problema tem-se agravado.

    Ass: Ex-namorada do Karelho

    ResponderEliminar
  144. vareta onde andas?? gostavamos de te ouvir!

    ResponderEliminar
  145. qum Karelho esta ex do dito é fresca

    ResponderEliminar
  146. sou amigo do karelho e sinceramente kem se anda a esconder atras do "anonimato" k pelo menos nao escreva ou entao k se identifike..isto é um blog pa falar dos jogos , nao para andar agredir e ofender familias e pessoas... deixem se disto .façam com k este blog cresça mas kom kualidade e nao com a quantidade de asneiras e de ma educaçao que se pode ler..abraço foe foe.n é o lobo mas mora na mesma rua.lol

    ResponderEliminar
  147. brigadao puto.... bem ainda este blog anda em votaçao no para o blog awards....
    Temos qualidade, n haja duvida...
    Meu??? contributo nao têm nenhum...
    So gostava de deixar aki uma pergunta á kual queria uma resposta, plo menos a kem soubess... Kem é o CRISTIANO de quem aki falam?
    Até ao proximo fim de semana.

    Abraços a todos (foé foé e ao menino do carnaval de oeiras (ké pa n te conhecerem ehehehe )

    ResponderEliminar
  148. quem ofende o karelho é porque n o conhece! deixem-se de provocações!!
    és grande miudo!

    ResponderEliminar
  149. o Problema foi do Karelho que andou a se expor aqui demais e dizer algumas coisas boas e outras sem nexo... contratos.. etc etc...agora tem de aguentar...

    ResponderEliminar
  150. quem é o cristiano meu DEUS............. fez um milagre consegui enganar o treinador

    ResponderEliminar
  151. karelho és pior q o deus me valha enteado do deus me ajude e genro do satanás.

    ResponderEliminar
  152. Para O c*** (zé pedro) tenho d t tentar explicar como s fosses mt burro, mas como és vai ser díficil, eu n t chamei figurante voltas a ler a frase 1s 10 vezes e percebes q o q eu qeria era q tu t tornasses figurante e deixasses d escrever o q costumas escrever. Qual foi a tua reacção? em vez d seguir o meu conselho, deste-m ainda mais razão provando a tua ignorância primeiro ao não perceber a verdadeira questão a que o meu comentário s refere, de seguida escreves um texto que não lembra nem ao menino JESUS, e essa do personagem infantário então e d ir ás lágrimas. Já q insististe tanto em cortes no teu comentário porque não os começas a fazer dentro de campo.. era bem pensado já q persistes em jogar futebol.

    Força Karelho deixa estes cromos falar, tu és superior e boa sorte para recuperar dessa lesão q é sempre mt díficil mas tu és forte e vais conseguir!

    ResponderEliminar
  153. Já alguém reparou no central da praia o mono??

    ResponderEliminar
  154. Olheiro de merda que m saiste n havia pior jogador pa t lembrares.

    ResponderEliminar
  155. anonimo... eu fazia uns cortes em campo mas acho que nao e permitido jogar com facas!!
    Nao me chamas te figurante!, mas insinuas te, portanto nao quero saber chamas te, nao me faças essa desfeita agora...
    Amigo buvino, chamas me burro ( eu dizia te onde tenho parcenças com os jumentos, mas sou um gajo humilde :D), no entanto insistes em dizer para eu deixar o futebol, futebol!! o que é isso?... nao posso largar uma coisa que eu nao sei o que é.
    Anonimo hide com calma e tranquilidade para o orgao sexual ( pode ser mesmo em calão) de um ser vivo do sexo masculino.

    ResponderEliminar
  156. Primeira Hora : Felix assina pelo Maxaquene... Benfica de Luanda e com A Sociedade protetora das Folhas de Côco

    Segunda Hora : Felix assina recibo de vencimento... e tb com os Veteranos de Guerra do Ultramar Batalha 7 A da Entrocamento de Mupupula

    Terceira Hora : Felix fica no Pilado... por motivos laborais.

    ResponderEliminar
  157. sei de fonte segura que vai haver uma nova equipe no proximo ano nos nossos campeonatos distritais... alguns jogadores ja foram abordados, mas nao ha ainda acordo... SLM,Pilado,Vidreiros,ACM,Moita serao relegados para segundo plano... Vamos reaparecer mais forte que nunca........

    ResponderEliminar
  158. Porquê tantos erros ortográficos? estuda o português ou então faz no word uma correção antes de publicares os teus comentários. Abraço.

    ResponderEliminar
  159. assumo alguns erros ortograficos :D ... mas tenho uma desculpa o patrao costuma estar por perto, a pressão sempre é alguma :D...
    De qualquer forma pesso desculpa ao senhor que inventou a lingua portuguesa por estas calinadas, agora vo ali enforcar-me ja venho...

    ResponderEliminar
  160. nao ves que ele nao tem o Word instalado no pc da fabrica
    fuck you

    ResponderEliminar
  161. aqui so tenho o fm2008... nao preciso dessas modernices do word... lapis e papel tb serve!!

    ResponderEliminar
  162. Ai ze pedro! ze pedro! ze pedro! essa tua resposta as 8 31 e mais uma prova q n ficas a dever mesmo nada a inteligencia primeiro pk so leste a frase 9 vezes e n 10 como eu mandei é q eu nem sequer insinuei q tu eras figurante, enfim, n vou perder mais tempo a explicar n vais perceber, pede ao teu patrão q t explique com jeitinho, pode ser q ele consiga la com os desenhos q ele t costuma fazer pa tu perceberes qual e o teu trabalho. Em relação aos cortes em "futebolês" é sinomimo de intersecção, cortar a bola entre outros mas compreendo q n saibas o q é ja q nunca fizeste nada disto desde que jogas futebol.

    ResponderEliminar
  163. ai eu jogo!!! nao sabia... espera la que to aqui a ler um desenho, olha... é uma foto tua!!.... ai nao que burrice,mas realmente é uma pila, só que quer dizer que nao tenho um car**** pa fazer esta tarde, mas olha que me parecias mesmo tu, há coisas do catano...

    Já te cantaram esta musica uma alguma vez....

    " ÓH Anó - ni- mo abre a guela
    ÓH Anó - ni- mo abre a guela
    Ele é bem grosso ai ai ai arrebenta te com ela
    Ele é bem grosso ai ai ai arrebenta te com ela

    Já está bem aberta deixai o ir
    Já esté bem aberta deixai o ir
    Vai te fazer sangue ai ai ate se vir
    Vai te fazer sangue ai ai ate se vir "
    ( Desculpe Sô Dona Amália por lhe estragar a musica, mas você sabe como é neste blog vale tudo, força aí no Panteão, to consigo)

    Musiquinha estupida, há coisas feias nao há?! Quero ver se me destraio para me roubar a mim mesmo o teclado... Força Anónimo.

    ResponderEliminar
  164. Se jogassem tanto, como escrevem, isso é que era fantástico. Agora passam a vida a escrever/dizer mal uns dos outros... Vê-se mesmo que não têm nada que fazer, é pena jogadores com esta idade,terem este tipo de comportamento... Falem de futebol, e deixem -se de lavar roupa suja. cresçam que ja têm idade. Se, se acham assim tão bons, monstrem-no dentro das 4 linhas !!!

    ResponderEliminar
  165. Fogo quem é esse Cristiano?
    Alguem sabe dizer ou nao existe?

    ResponderEliminar
  166. anónimo, concordo plenamente com o seu comentario... Mas a natureza do ser humano + propriamente do portugês é "mandar postas de pescada", e este blog espelha isso mesmo... Mas tb não acha que se nos fossemos realmente bons estariamos na distrital?!...
    Este blog vive destas picardias, e triste mas é verdade :).

    ResponderEliminar
  167. Realmente este blog (que às vezes mais parece estrangeiro, a analisar pelo Português que se escreve...) seria bem melhor se não houvesse estes aldeãos (se não são às vezes parecem mesmo de uma aldeia lá bem para o interior) todos a agredirem-se verbalmente uns aos outros...mas enfim...

    ResponderEliminar
  168. Ó anónimo das 4:07, o que é isso de ALDEÃOS ?

    ResponderEliminar
  169. REALMENTE...NÃO HÁ CENSURA PARA OS COMENTARIOS DO PATIFE????????????

    ResponderEliminar
  170. isto é só putos mimados!tristes de merda..sao a vergonha do futebol distrital

    ResponderEliminar
  171. Para os anónimos: 28 7:20 PM
    29 1:35 AM

    Bem meninos, se assim falam é porque me conheçem, neste momento ainda nao tenho qualquer argumento por onde me agarrar em relaçao ao meu estado mas logo logo voltarei com mais força ainda, obrigado plo apoio....
    Nao estraguem este espaço k nos propociona semanalmente o diálogo e o conhecimento do futebol distrital... boa semana desportiva

    Abraço a todos os k acreditam...

    ResponderEliminar
  172. Deixa lá karelho...pelo menos se não ganharem sempre podes dizer que não estavas lá...eh eh

    ResponderEliminar
  173. Petição:

    "DEIXEM JOGAR O KARELHO"

    www.jogabonitokarelho.com

    ResponderEliminar
  174. Petição:

    "NÃO DEIXEM O KARELHO ESCREVER"

    www.bomportugues.pt

    ResponderEliminar
  175. Petição

    "KARELHO E CRISTIANO JUNTOS A ESPALHAR MAGIA"

    www.magiaadobrar.com

    ResponderEliminar
  176. Petição

    "MONO NO ESPETO"


    www.comissaodefestasdoarrabal.pt

    ResponderEliminar
  177. Patife es o verdadeiro agora vens com musica n tens como responder é isso, mas uma coisa e certa sempre q eu falei d ti e é a ultima vez q vou falar pq n vou perder mt mais tempo com 1 pessoa q para alem de assassinar a lingua portuguesa n faz mais nada da vida é q sempre q eu falei em ti o comentario seguinte e a tua tentativa d resposta s e q s pode chamar tentatativa tão fraca é a argumentação, da q pensar n dá.. e pensamento é "mas o q e q este gajo faz da vida??" ao que o meu subconsciente responde prontamente "È UM INUTIL DA NOSSA SOCIEDADE", é q este blog é para ser levado na desportiva e na brincadeira mas vejo q para mt gente é a sua preocupação principal, do tipo ir ao blog d meia em meia hora ver s lá está algum comentario novo insultar alguem para por mais axas na fogueira. E falei para ti ze pedro pq es a pessoa q mais s enquadra nesta descrição, embora neste momento tenhas 1 tal KARELHO a tentar roubar o teu protagonismo, pessoas como vocês deviam ter mais humildade, já q dizes e mt bem num dos teus mts comentarios q s fossemos bons n estariamos na distrital, ok é verdade mas s soubesses opinar ou escrever estarias no record ou na bola quem sabe até escrever 1 livro no entanto só escreves num blog. Por isso a q ser humilde e n vir para aqui dizer M****!! Defendam as vossa equipas e apoio isso, agr n venham para aqui insultarem-se 1s aos outros.

    ResponderEliminar
  178. anonimo, como sou fraquinho tenho objectivos pequeninos, portanto esvrever no blog para mim e uma maravilha, em casa nao admito que chamem outro nome para além de Saramago :)...
    Quanto as musicas, já fazem parte do meu reportorio, se nao sabes ainda ontem lancei um CD, só que foi pela janela, estava riscado..
    Se nao queres que te responda nao fales no meu nome, como sou burrinho nao vou perceber a quem te diriges...
    Agora vo comprar mais uns cartuxos pa caçadeira, daqui a meia hora, venho dar mais uns tiros no português, gosto em ler-te.

    ResponderEliminar
  179. Já subescrevi essas petições...Vejam os videos secção freestyle do site www.karelhojogabonito.com são compilações do melhor do karelho a jogar a bola demais vejam principalmente aqueles que criticam.Essa aliança Karelho Cristiano só pode resultar.Mas quem é este cristiano?!?!

    ResponderEliminar
  180. ó ze pedro, enganei-me ZE MERDA nao vales um caralho quando vieres ao grande PILADO vais levar purrada dentro e fora de campo, és um porco

    ResponderEliminar
  181. purrada com U ou com O?... pode ser mas tens de dar... e tens de te identificar pa ficarmos em pe de igualdade...

    ResponderEliminar
  182. é so atrasados mentais!! acabem com esta merda!!
    Tenho vergonha de jogar nesta divisão, n por ser a ultima e mais fraca de todas onde só nós, os mais frakinhos jogamos, mas sim pk é só burros e atrasados mentais!nada mais sabem fazer do que provocarem-se uns aos outros e pior ainda provocarem quem não vem aqui falar!!
    aCABEM COM ESTA VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  183. dou-te toda a razao!!pelo menos não insultem quem não aqui se pode defender!!

    Tanque acaba com isto!!

    ResponderEliminar
  184. afinal alguem me dá razao!!
    ja que não somos civilizados ao menos que se fechem estas janelas de coments.
    sao decadentes e espelham bem o que é o nosso país!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook