quinta-feira, novembro 29, 2007

Praia da Vieira vence S.L.Marinha

A 9ªJornada da 1ªDistrital/Sul, tinha como um dos jogos mais intressantes um derby concelhio marinhense, que opunha as equipas do S.L.Marinha e da Praia da Vieira. Duas equipas que vinham de rsultados opostos, embora ambos moralizadores. O S.L.Marinha vinha de uma vitória no sempre difícil campo do Santo Amaro, enquanto que a Praia da Vieira, foi batida pela margem minima, pelo destacado líder, Gaeirense, mas vendeu cara a derrota. Previa-se pois um bom jogo de futebol.
O jogo começo bastante equilibrado, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. Apenas aos 10 minutos, surge o primeiro lance de relativo perigo, com Cadete, em boa posição, a não conseguir chegar a uma bola cruzada por Rui Macedo. Na resposta, aos 18 minutos, Ricardo Paulo, que rubricou uma bela exibição, quase marcava para a Praia da Vieira, mas Poli realiza uma boa defesa. A partir daí o jogo perde algum intresse, e até ao intervalo o qe tivemos oportunidade de assistir foi a um jogo muito mastigado pelos dois meios-campos, sem que se verificasse qualquer lance de perigo.
Na segunda parte, o S.L.Marinha entrou melhor , mas sem que isso tenha alguma vez significado um total domínio sobre o adversário. Aos 55 minutos, depois de um excelente passe de João Vieira, Cadete aparece isolado na cara de Bilhas, mas a saída deste, não consegue inaugurar o marcador.
Até que aos 75 minutos, depois de um lance pela direita, Óscar aparece sozinho dentro da área do S.L.Marinha, e remata para o 0-1, sem qualquer hipótese para Poli. A partir daí, o S.L.Marinha vai em busca da igualdade, mas deixa muito espaço para os venenosos contra-ataques da Praia da Vieira, que com Óscar e Ricardo Paulo, punham em sentido a defesa da equipa da Ordem.
Com o aproximar do fim-do-jogo, o S.L.Marinha vai aumentando muito mais a pressão sobre a defesa da equipa da Praia, para o qual muito contribuiu a entrada de TD, que veio revolucionar or completo o ataque da equipa da Ordem, e em dois remates leva imenso perigo. No primeiro, aos 82 minutos, num remate fantástico, leva a bola a embater no poste da baliza da Bilhas. No segundo, aos 85 minutos, mais um remate poderoso, mas desta vez a bola saí um pouco por cima. Mas o golo teimava em não aparecer, e já mesmo em cima dos 90 minutos, Zé Pedro quase chega ao empate, depois de uma má saída de Bilhas, cabeceia para a baliza, mas sem exito.
Chegava-se então ao fim do jogo, com a Praia da Vieira a vencer na Ordem por 0-1, num jogo em acaba por ser um vencedor justo, pois foi ao longo de todo o jogo a equipa mais pragmática e que de uma forma mais simples conseguiu impor o seu jogo, parecendo-nos que na equipa do S.L.Marinha existiu alguma desorganização, principalmente na transição defesa-ataque.
Quanto a arbitragem, jogo fácil, sem grandes complicações, ficando apenas a dúvida num lance mesmo a acabar o jogo em que os jogadores do S.L.Marinha reclamaram uma mão na bola de Mono dentro da sua área.

14 comentários:

  1. pois t� claro.z� pedro no eixo da defesa � sinonimo de facilidades para as equipas contrarias.este rapazito tem qualidades mas essas sao reduzidas e passam unicamente pelos comentarios desnecessarios e pouco coerentes que comenta por este blog fora...vergonha

    ResponderEliminar
  2. Como e q a praia com esta equipa ganhou ao SLM, há já percebi o zé pedro jogou ou melhor vacilou..

    ResponderEliminar
  3. :D... I fucking love you all...agora tb vo assassinar o Inglês...

    ResponderEliminar
  4. sempre a "latirem" ao José, marotos pa, assim deitam me abaixo, e depois para o ano nao tenho onde jogar ou melhor vacilar hehehe...

    ResponderEliminar
  5. Grande Zè, to a ver que és muito falado aqui pelo blog. Não ligues a estes 2 comentarios, concerteza que não te conhecem, nem nunca te viram jogar, es dos melhores centrais com quem joguei. Continua também to a gostar destas tuas piadas, arrasa com eles aqui da mesma forma que os arrazas em campo. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Grande Zé Pedro se kiseres eu ponho lá uma cunhazita pra jogares conosco :):).
    Abraços miúdo e força aí contra os teus "amigos" ou n :)

    ResponderEliminar
  7. 79-80....4-0...SL Marinha
    80-81....7-0...SL Marinha
    (...)
    95-96....4-2...SL Marinha
    96-97....???
    97-98....???
    98-99....---
    99-00....---
    00-01....---
    01-02....2-2
    02-03....1-0...SL Marinha
    03-04....---
    04-05....---
    05-06....---
    06-07....---
    07-08....0-1...Praia Vieira

    ResponderEliminar
  8. :D obrigado telmo13, mas enquanto o meu SLM apostar nos seniores estarei por lá, abraço parceiro ;)

    Anonimo, não to a ver quem és mas obrigado, sabes que para mim é estranho ser "elogiado" por gente anónima neste blog, normalmente costuma ser o contrário :D... Abraço

    ResponderEliminar
  9. Es mesmo palhaço zé pedro, fala só em inglês, preserva a nosaa lingua..c*** de m****, Telmo tavas a brincar quando disseste q punhas uma cunha ao teu irmão pa esta personagem ir jogar pa praia, é q a praia até tá bem servida de centrais já de médios nem por isso, nem pa aguadeiro ele serve, muito menos para apanha bolas.

    ResponderEliminar
  10. anonimo ao chamares me c*** de m****, perdeste toda a dignidade se me chamasses vagina de escremento, isso sim era de um homem digno e bem educado.
    Vou ali beber um copinho de agua, queres que te traga um, pra ti ainda era capaz de lhe misturar um bocadinho de urina, acho que mereces essa minha atenção...
    És um valente um digno um verdadeiro senhor que se escondes por de tras do anonimato, bem sei que e normal haver "um por detrás de ti", mas pra continuas a ser um grande URSO!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo amigo, bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook