domingo, novembro 11, 2007

7ªJornada - 1ªDistrital/Série Sul - Resultados e Classificação

Resultados
Unidos 1 (Leandro) - Aleizerense 0
Gaeirense 6(Vilaça 3, Daniel , Zé Simões e Chamusco) - Santo Amaro 0
S.L.Marinha 1(Ivan) - Moitense 1(Sandro)
Boavista 7(Luis Lopes , Fábio2, Cristiano 2, Beto e Ico) - Nadadouro 2
Outeirense 2(Telmo Mulato 2) - Pilado 4(Félix , Renato e Karelho 2)
Grap/Pousos 2 - Praia da Vieira 2(Vando e Mauro)
Juncalense 1 - Turquel 1
Descansou - Atouguiense
-----
Classificação
1º Gaeirense - 21 Pontos
2º Atouguiense - 16 Pontos
3º S.L.Marinha - 16 Pontos
4º Grap/Pousos - 15 Pontos
5º Pilado - 13 Pontos
6º Boavista - 12 Pontos
7ºSanto Amaro - 10 Pontos
8ºJuncalense - 8 Pontos
9º Outeirense - 7 Pontos
10º Praia da Vieira - 7 Pontos
11º Unidos - 7 Pontos
12º Alfeizerão - 4 Pontos
13º Turquel - 2 Pontos
14º Moitense - 1 Ponto
15º Nadadouro - 0 Pontos

92 comentários:

  1. os golos da boavista foram marcados por (Luis Lopes, Fabio 2, Cristiano 2, Beto, Ico)

    ResponderEliminar
  2. grande lisboa marinha..a empatar com o moitense..

    ResponderEliminar
  3. muito mau a praia da vieira, para mim e certamente para muitos deveriam ser ilibados do futebol distrital, não se justifica uma equipa a ser incentivada pelo próprio treinador para dar purrada, certamente gostariamos de jogar futebol distrital ao nível dos nacionais, infelizmente estas equipas mancham o futebol distrital. muitos parabéns ao GRAP que mesmo assim lutando e com adversidades conseguiu colocar alguma justiça no marcador, porque não o deixaram vençer o encontro

    ResponderEliminar
  4. Anonimo , não sei se e verdade mas o q conheço do Ramusga(superficialmente) leva-me a achar isso muito estranho,foi mesmo o treinador a fazelo? sabes que no ultimo ano a praia foi evitando isso para perder a fama que tinha e na ultima epoca perdeu-a! Se foi ele q o fez condeno-o a ele e qualquer um que insentive a violencia!!!
    COMENTARIO DA JORNADA
    Outeirense e Pilado- Duas equipas com candidatas aos lugares cimeiros e porque não a subida, não sei o que se passa no Outeiro da fonte mas como e q é possivel so ter 7 pontos , muito estranho tem um bom plantel ! Pilado ,parece-me que a derrota em casal dos claros serviu de alguma coisa ,Zé Ricardo deu a volta ao texto , a partir da 3 vezes chapa 4 (juncal,s.l.marinha e agora Outeirense)tenho q reconhecer, ao contrario que já tinha dito , q e um candidato a subida , não interessa se paga ou não ,cada um da aquilo q pode!!
    S.L.Marinha- O que se passa no campo da ordem? depois daquela derrota com o pilado numca mais ganharão! Não estou a desvalorizar a Moita (trabalha com a prata da casa e com Humildade ,tem objectivos diferentes de um S.L.Marinha e de outros clubes) mas tinha que ganhar,era obrigatorio, para quem ja falava em subida não pode empatar em casa com uma equipa do fundo da tabela.
    Moita - Parabens pelo empate!
    S.Amaro- Pois è, 9 pontos em 3jogos (praia,nadadouro,moitense)e já queria subir, 2 segundo jogo fora com equipas do cimo da tabela e 2 goleada!!!
    Unidos- antes de começar a epoca já toda as pessoas diziam q não ia acabar a epoca e q a equipa não ganhava nenhum jogo (eu imclusive).parece~me q estavamos todos errados , a verdade e q a equipa não e forte ,e quem la joga sabe disso , por isso chega ao domingo e da tudo o que tem drento de campo. Parabens e continuem com essa humildade!!!! desculpem la os eros ,até para asemana!

    ResponderEliminar
  5. Já aqui o disse:kual ramusga kual kê!Tá-lhes no sangue!Uma coisa é o que se diz outra coisa é lá dentro!Além disso um bom mentiroso até a ele próprio mente!

    ResponderEliminar
  6. praia voltou aos velhos tempos! AI! as minhas canelas!!!!!!!!!! nem quero ver quando for jogar com eles

    ResponderEliminar
  7. S.L.Marinha-1/Moitense-1:então zp2?!...
    a equipa maravilha não ganha à 3jogos...
    entretanto podemos falar em crise e até mesmo pôr em causa a qualidade do treinador e do plantel.

    ResponderEliminar
  8. Estes anónimos são uns engraçados, n foi o treinador da Praia k passou o jogo todo a pressionar o fiscal de linha k até expulsou um jogador da Praia k só tinha um amarelo e foi expulso por acumulação...
    Ganha mas é vergonha levas-te um banho,deves ser um dakeles k estavas na Praia nos bares a dizer k uma vitória por menos de 4 contra a Praia era uma derrota.Um pouco de humildade n fazia mal nenhum pra esses lados.Perdem uns pontos já é o árbitro e o boda k n os deixaram ganhar...N ganharam pork a Praia foi a unica k trabalhou pra isso ó Palhaço!!!
    O único treinador k faltou ali ao respeito a alguém foi o da Grap esse sim é k passou o jogo sem dignidade pra respeitar os atletas da Praia,pensavam k era chegar e vencer...

    ResponderEliminar
  9. Sei de fonte segura que o nosso treinador menosprezou a Praia da vieira pensando que este jogo seriam favas contadas,esquecendo-se que para ganhar à que lutar e correr mais para vencer.
    A Praia da vieira fez o seu jogo como ha muito nos habitua muito aguerridos mas sinceramnete n vi maldade(tipo agressões e entradas mais viris)mas uma coisa é certa quando poêm o pé é a doer não facilitam.
    Não vamos criar tempestades onde elas não existem,penso que o resultado é justo mas se o Grap jogasse como noutros jogos a vitória tinha surgido.
    Abraços a todos os atletas da Praia da Vieira e principalmente ao seu treinador Ramusga.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns S.L Marinha estao em Grande!!eheheh voces são uns palhaços...
    Zé Pedro não jogas um cu!!

    ResponderEliminar
  11. lool... pois nao jogo,ontem nem do banquinho saí :D

    ResponderEliminar
  12. equipe maravilha!! voces e que falavam de equipe maravilha, temos boa equipe, as coisas nao estao a correr bem agora... e a vida mas ninguem morre por isso... vamos dar a volta por cima, nao temos duvidas... ontem foi mais um acidente, e o gredes da moita parecia um boneco... parabens aos rapazes da Moita.

    ResponderEliminar
  13. O Pilado começou, a Moita continuou e o Santo Amaro vai acabar com a vossa arrogância.
    Quando começarem a jogar com equipas a sério é que vamos ver de que é que são feitos. No campeonato não há repescados.

    ResponderEliminar
  14. :D... equipas a serio!!... entao mas temos andado a jogar contra equipas ficticias!!! eh pa nao me digam....
    Ora, deixa me ca ver se consigo expor aqui o meu conceito de campeonato :
    - E uma prova, entre varias equipes, que lutam entre todas como o objectivo de uma delas ser a primaira classificada. Num campeonato, a regularidade define um campeão, contudo e analisando os mais variados campeonatos, posso constatar, que todas as equipas tem momentos menos bons ou maus ( Momento que o SLM atravessa em termos de resultados ), mas que nao passam de fases, que sao ultrapassaveis com uma boa exibição, o exemplo mais flagrante é o Pilado começou mal e teve uma excelente exibição frente ao Juncal ( estes sim a verdadeira desilusao) e a partir desse jogo elevou a moral.
    Ora qual o significado desta treta toda que to a dizer... tento arranjar argumentos, para contrariar os factos deste ultimo fim de semana :(.

    ResponderEliminar
  15. Praia da Vieira Violenta? o àrbitro foi de tal forma pressionado pelo banco dos Pousos, que expulsou um jogador da Praia só com um cartão amarelo!!
    Quanto aos Pousos, são tão fraquinhos... nem sei o que ambicionam...futebol feminino talvez... e aquele treinador mais parecia um speaker...
    As equipas quando defrontam a Praia como visitadas são as maiores, mas quando vão ao Campo dos Pescadores não sei o q se passa, parecem umas Amélias..cá vos esperaremos!
    Quanto ao treinador do GDP, Bruno Ramusga,simplesmente fenomenal! Para a direcção do GDPraia é muito simples: Quanto mais mal falarem dele melhor, pois é da maneira que conseguimos segurar um treinador com um potencial enorme (e isto dito por quem percebe de bola), no nosso modesto clube.
    Glorioso GDP

    ResponderEliminar
  16. com menos 3 pontitos que perdes com o juncal já estás em 5º, quando jogares com as Gaeiras, com a Autoguia, com Pousos lá vão mais uns pontitos, acabas a 1ª volta aí em 7º ou 8º lá vai a tão prometida subida.
    É pá soube agora que já ficaram sem mais um jogador o GR, sem o Poli e com aquele cepo que jogou ontem ainda ficam pior.

    ResponderEliminar
  17. Lisboa e Marinheiros, já que começaram a censurar no vosso bloge, excluindo os meus comentários. Venho aqui dizer que fiquei super-feliz quando soube que vocês pederam dois pontos frente ao Moitense. A formação da Moita que conseguiu o seu primeiro ponto lá no vosso campo é apenas mais uma a aproveitar o facto de vocês terem uma equipa de seniores cheia de putos cheios de peneiras e que têm a mania de que são vedetas. Deitem-se mais cedo, antes dos jogos.

    ResponderEliminar
  18. anonimo, penso que estas enganado, o Poli nao jogou, porque foi expulso no joga da taça... e na proxima 3ª estará lá pa mais um treininho, mas tens razão qd dizes que ficamos sem GR mas nao foi o Poli nem o Fábio... ;)
    Quanto aos jogos que falas ainda bem que avisas porque assim escusamos de ir...
    Obrigado por fazerem do SLM o Benfica do distrito :D

    ResponderEliminar
  19. luis simoes... J Pinto... Hugo Neto..Paulo Russo.. Renato Botas... Nuno Salgueiro.. adivinhem la o que eles tem todos em comum!!??

    ResponderEliminar
  20. Benfica do Distrito? querem ver que a exemplo do verdadeiro ainda vão correr com lagarto presidente Helder Serra

    ResponderEliminar
  21. Vão todos para o pilado.

    ResponderEliminar
  22. Pilado Dream Team... esta em andamento, ninguem os para....

    ResponderEliminar
  23. E eu k gostava dos comentários dos 2 inspectores.......

    ResponderEliminar
  24. SÃO OS NOVOS EXCESSO??...

    ResponderEliminar
  25. aki só se fala da marinha, pilado, praia.. parece ke as ekipas do sul ke "por acaso" taum nos primeiros lugares sao doutra divisao..

    ResponderEliminar
  26. os lisboa e marinheiros andam caladinhos que nem ratos, será que tão a perder o piu?

    ResponderEliminar
  27. O Moitense não tem assim uma equipa tão fraca como querem fazer crer! Não é uma grande equipa mas evoluiu bastante desde o ano passado. ja jogou contra os candidatos a subida (pelos jogos que vi ate agora) Gaeirense(excelente equipa) ,Atouguiense(muito boa equipa, tem tido mts lesoes) , GRAP, Lisboa Marinha . só as derrotas contra praia da viera ganhou 2-0 , (com muita sorte) e santo amaro(um jogo atipico)é que são "equipas do campeonato " do moitense.

    ResponderEliminar
  28. Quem tem unhas é que toca viola e se o Pilado se reforçar ainda mais em Dezembro, que mal tem?
    E os jogadores devem seguir o que a sua mente lhes diga, pois têm que pensar na sua vida pessoal, onde podemos incluir as condições de trabalho e a carteira, claro.
    Andam é muitos com azia, pois andaram no Pilado e nunca conseguiram nada, para além de almoços e agora há outros que levam graveto para casa... azar. Cada um tem o que merece.
    Meninos, sigam o que a vossa consciência mandar.
    Gostei de saber que já tenho um observador... fantástico.

    ResponderEliminar
  29. acho k se esqueceram de somar os pontos ganhos pelo pilado nesta jornada! lol

    ResponderEliminar
  30. ò come notas têm quantos pontos? Em que lugar é que estão? Jogaste muito nos Pousos... na segunda parte não saiste da capoeira. E lembras te daquela paulitada que o n 2 dos pousos levou junto ao pescoço na primeira parte? e daquela junto ao banco dos pousos na segunda parte para vermelho directo? E o teu treinadorzinho virar se para a bancada e dizer " vão para puta que vos pariu." o penalty? reparaste bola num lado ganha de cabeça e o arbitro marca falta falta no outro? e o golo anulado aos pousos? e as duas bolas no poste? e as 6 ou 7 defesas que o teu guarda redes fez? lembras de alguma do guarda redes dos pousos? 1 e foi na segunda parte. Isto é futebol... e não vir para aqui falar em ameaças no campo dos pescadores.. é um campo como os outros e com muita areia.. de resto tudo normal...Agora nunca ninguem disse que eramos uma super equipa. estamos ali porque gostamos de jogar á bola e treinamos 3 por semana a sério e podes perguntar a dois jogadores que aí têm. ao quim que ainda este ano foi lá uma vez treinar. e ao capeta.. somos muito humildes.. ao contrario de muitas outras equipas. e quem for cheio de truques e manias neste plantel não entra. e o nosso objectivo é jogo a jogo... Saudações a todas equipas que gostam de jogar futebol...

    ResponderEliminar
  31. Mas kem é k te ameaçou ó maria amélia percebes tanto de futebol como eu ,nada...
    Por isso é k n ganharam é mta vaidade jogar k é bom nada...
    Kuanto a tua análise,és uma vergonha compra óculos...

    ResponderEliminar
  32. Com todo o respeito,e educação, nao estás á espera que responda ao teu nivel pois não. Eu posso ter a minha opinião e tu teres a tua mas sempre com educação e respeito.Isso é futebol, agora ofender não faz parte da minha maneira de ser.Um campenato para vós e um abraço.

    ResponderEliminar
  33. queria dizer um bom resto de campeonato para vocês..

    ResponderEliminar
  34. Se respeitam este espaço que é dado para se exprimirem..... não lavem aqui "a roupa suja"!Cada equipa luta com os argumentos que tem( o jogo tem as suas regras)! Se Querem provar algo, não é aqui , mas sim dentro do campo se forem jogadores ou então como adeptos a apoiarem a sua equipa!

    ResponderEliminar
  35. pessoal dos pousos quem e mais forte os unidos ou a praia?

    ResponderEliminar
  36. Anónimo k me respondes tens toda a razão k isto n é nem serve pra ofender ninguém mas n fui eu k comecei com as provocações! akilo k disses-te sobre a praia e seu treinador é mto grave pois n se passou nada dakilo k descreves-te nos teus comentários,os teus comentários levam as pessoas a pensar k akilo foi só porrada,n foi meu amigo apenas disputamos os lances como se fosse o último das nossas vidas,n agredimos ninguém e numca o nosso treinador incentivou á violência,kem o conhece sabe k ele é totalmente contra esse tipo de atitudes.
    Kuanto a entrada no pescoço do teu colega deves tar a referir-te k ao vosso golo k surgiu de um lance em k todos os jogadores pensavam k vosso lateral eskerdo iria mandar a bola fora pois estava um atleta no chao,isto pra mim é falta de fair play,e de nível já k tu entras por aí.Cada um tem a sua opinião sobre o jogo n podemos é ver só pra um lado e depois dizer mal do resto do mundo.
    Agora n venhas praki com falsos moralismos,pois foste tu k baixas-te o nível,todas as semanas participo neste blog e numca ofendi ninguém.

    ResponderEliminar
  37. Tranquilo.Foi Só comentar o jogo no meu ponto de vista. concordo algumas coisas mas discordo noutras. E não te estava a responder a ti. era ao come notas. Vamos aproveitar este espaço para comentar e não para ofender como já vi por aí... Abraço.

    ResponderEliminar
  38. eu ja fui jogar ao campo dos pescadores e reparei que têm 1 equipa agressiva mas sem maldade,o problema e os cromos dos arbritos que têm medo daquele campo e ambiente de tao maria amelias serem,e isso fa-los serem 1s caseiros do crlh...por consequencia levas + pau do k o normal sem falta ser...lol

    p.s- n se xateiem 1s c\ os outros,so 1 bocadinho pk ate tem piada :P!

    ResponderEliminar
  39. eu vi o mesmo jogo que o sr anónimo e só posso dizer que ao contrário da praia os pousos não mostraram humildade e pensavam que eram favas contadas...não pesasse o factor incompetência do árbitro e restante equipa e o resultado teria sido diferente.num jogo onde não existiram entradas violentas como se justifica que os jogadores da praia tenham levado 11 amarelos (só o guarda-redes e dois suplentes não levaram),o defesa-esquerdo expulso por acumulação de amarelos no 1º cartão que levou,o treinador expulso do banco e ainda 7 minutos de compensação...em relação ao golo invalidado já procuraste saber o que "livre indirecto" significa??quer dizer que se marcares directo não conta...aos jogadores de uma e outra equipa dou os meus parabéns por um bom jogo.

    ResponderEliminar
  40. ó zé pedro deixa-me injuriar-te pois é o que mereces pá.és mau companheiro e nada bom colega.tens que assumir isso.o SLM nao tem plantel para subir

    ResponderEliminar
  41. ao amigo força pilado que se queixa de os comentarios serem apagados, explico te o motivo porque acontece, nao tens tomates para te identificar, nao tens coragem para me dizer na cara, nao tens nada, nao es homem o suficiente nao es nada, cada qual tem a sua opinião e mais nada tu tens aa tua a meio respeito tudo bem, no entanto podias mudar de discurso sempre a mesma coisa... começo a achar que tens inveja de mim ( mas tb nao sei o k invejas) ou entao que te apaixonas te por mim, mas digo te que so heterosexual, nao tens a minima hipotese...
    E sempre que te dirijas a mim da mesma forma, o teu comentario e apagado,pelo menos enquanto nao fores homenzinho para te identificares, ao menos para saber quem é o cobarde, que se esconde por detras de um nick, porque a mim tanto se me da que me chames falso, estupido ou outras coisas...
    Força ai e vai ganhando coragem para te denunciares... No entanto quase que aposto que nao pertences ao Pilado.

    ResponderEliminar
  42. ah!! e quem te disse que o objectivo do SLM é a subida? estas equivocado.

    ResponderEliminar
  43. força pilado, esta caladinho pa, sempre a falar da mesma coisa, ja começas a ser irritante...

    ResponderEliminar
  44. ´podem deixar d apagar todos os comentarios ke faço????????????? ou isto ta aser mesmo uma sensura???estou farto de escrever...para aki i é tud apagado...será ke n so pode dzer a opiniao propria neste blog???????????

    ResponderEliminar
  45. pois é snhor ze pedro...agr k l o k dxest ao força pilado tb vejo o pk dosmeu coemntarios serem apagados...sera..ke aki so s pod elogiar o teu trabalho??n s pod dzr o k realmnt s pensa???? enfim.........

    ResponderEliminar
  46. o k? nao percebo este ultimo comentario!! mas por umas tiro outras, acho que nunca fui aqui elogiado muito pelo contrario, e nao sou so eu quem apaga comentarios... nao sei quem és nem que comentarios fizeste ha muitos anonimos por aqui... nao apago todos mas apago alguns...
    Ao contrario de outros existem pessoas que nao sabem brincar sem ofender por isso e a pedido de varias familias vo tentar controlar este espaço na medida do possivel, o que nao vai ser facil a partir de agora, pois quando lerem o que estou a escrever... vao começar a chover as belas frases iniciadas +/- assim : " Mas que Moral... Mas quem es tu... Foste tu que...", e por ai fora...
    Exemplos como podem gozar com o pessoal... leiam posts de algum pessoal da maceirinha, do verdadeiro anonimo, dos 2 Inspectores e mesmo do Patiffe :D ( o crucificado)...
    xutem aí ;)

    ResponderEliminar
  47. parabens á moita!! parece que o lisboa e marinha n se dá bem com a relva! voltem ao pelado que o vosso futebol é mais para a areia!!

    ResponderEliminar
  48. Ò badaró: o teu tempo já foi á muito tempo. Põe uns patins e arranca....Vai á rtp memória que talvez ainda faças sucesso.

    ResponderEliminar
  49. pois é rapaz...és pouco sensato e tolerante e agora parece que te estao a nascer uns calos no rabinho.falta de etica moço,falta de etica...

    ResponderEliminar
  50. o snhor ze pedro tu contradizeste a ti proprio no teu comentario..pimeiro dizes ke n és tu kem apaga comentarios i dpois ja dzs ke es tu..tu orientate!!! epa tnhu pena ke um club cmo o slm necessite d ir buscar as pseudo-vedetas da marinha grande para a ekipa!tanto jogador ke jogava o ano passado ke este ano era util...enfim...por exemplo o Alex o tal polivalente ke o ano passado foi pau para toda a obra..ate a central trinco defesa eskerdo i defesa direito ele jogou com o mister gato...lembram se???i mais...enfim!

    ResponderEliminar
  51. Boas, so agora tive tempo ek tive tempo para passar aki e comentar a jornada do fim de semana passado...
    Ao contrario de todos os k criticavam o pilado, viémos mais ema vez provar que temos uma ekipa forte e que assim continuemos daki em diante!!
    O jogo do outeiro, o resultado n fala por si, foi um jogo disputado mt a meio campo, mas venceu que mais eficácia teve, apesar do outeirense ter perdido mt a luta depois do 3-1, quando falo de luta é no intuito de perda de moral/entrega ao jogo e nao só, a má expulsao do sandro veio dár mais consistencia ao nosso meio campo.
    como disse no inicio da epoca e para kem tem boa memoria, k a avive pois eu diss que ao pilado so faltava um pouco mais de intrusamento!! LEMBRAM-SE??
    Faço das minha palavras as do zé pedro, e o pilado tb já passo por uma má fase, tendo boa ou má ekipa so o SLM terá que provar nos proximos jogos.... força ai amigo zé!!! Depois pago-t o café ;)

    Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  52. Pois é anonimo das 6:40 o Alexndre (Alex) nao é o uniko mas de facto é um jogaodr ke sempre deu tudo em campo i que agora o vejo la na ordem a ver os jogos i limita se simplesmnte a comentar...enfim!!! bem carelho concordo cntg axo ke todas estas guerras ke s criam aki no bloog é mt mau pk a kk momento s troca de ekipa i ai ja ao todos amigos,,,força ai ekipas da marinha lutem plo k axam ke merecem!!!!!!!

    abraço a todoa...i n posso deixar de dar os parabens ao goleador FELIX!! :)

    ResponderEliminar
  53. Boas noites...Ouvi dizer que o goleador do PILADO Felix vai tar suspenso 5 meses por ter assinado por 2 clubes é verdade??Alguem confirma??


    ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  54. mas esse alex alguma vez presta para alguma coisa???? pára d fazer comentarios c outros mails a dizer bem d ti proprio..es fraco miudo,nem nos juniores jgavas o ano passado!!

    ResponderEliminar
  55. Bem...é fácil constatar q neste blog so s fala em pilada, SLM, Pousos,praia, sto amaro e por acrescimo as equipas q as defrontam a cada fim d semana, como também é fácil constatar q quem realmente tem mostrado trabalho(gaeirense e em parte autoguia) n s perde mt nestas andanças do "diz que disse" e "diz que fez". De realçar também que ouvi falar em crise no SLM e quem fala nessa crise são os adversários(jogadores) que estão abaixo na tabela classificativa, mas deviam era pensar q uma equipa q n ganha a 3 jogos ta em 3º EMPATADO COM O SEGUNDO...tava n altura d olharem para a vossa equipa e n para as outras, eq parece q o empate com a moita e uma coisa surreal, mas atenção porque a moita ainda vai fazer mais pontos..e quem serão as proximas vitimas da moita?? esperemos para ver...Outro detalhe também interessante e q todos os derrotados a cada jornada s queixam do arbitro..ainda n vi ninguem dizer q perdemos porque jogamos mal ou perdemos porque o adversário foi melhor admitam os vossos erros...pq s 1 jogador tem o direito d falhar 1 golo d baliza aberta, mais direito tem 1 arbitro d n ver 1 penalty ou assinalar mal uma falta..agr o q n cabe n cabeça d ninguem expulsar 1 jogador com duplo amarelo quando na realidade so tem 1, e q uma coisa e n ver outra coisa e n querer ver.. e n s inventam cartões do nada...gostava agr q a associação tivesse em conta este caso e n castiga-se o jogador da praia....

    ResponderEliminar
  56. leia-se pilado na, primeira frase desculpem o erro leitores...

    ResponderEliminar
  57. até tou com medo de escrever...depois vem o zp2 e apaga o comentario...

    ResponderEliminar
  58. Karelho, tu tb es fresco...então para quando a proxima expulsão?

    ResponderEliminar
  59. animo das 10:56 acho que n tas a ver bem ...as coisas pah....o Alex jogou todos os jogos de juniores o ano passado...ate se lesionar! mas sim é verdade nao é um grande jogador de tecnica mas é forte...i luta! Acho Que Este Bolg ta a perder Qualidade...Porque Sera????Acho Que Estao A Fazer Disto umSitio deDebate.....

    ResponderEliminar
  60. Alex jogador da bola, como dizia o Jorge Palma, deixa-me rir....

    ResponderEliminar
  61. Karelho quando perdeste contra os unidos hibernaste... agora ganhaste 2 joguitos já estás por aí... Oh my god.. que fraquinho...

    ResponderEliminar
  62. Eh pá eu gosto do Karelho...é bué humilde e escreve muita bem..!!

    ResponderEliminar
  63. Boas, para o amigo das 10:24......
    Meu amigo kt ao facto de termos perdido o jogo nos unidos, so kem lá esteve ek viu o que lá se passou, perdemos..... é um facto, mas eu nao joguei.... k é outro!!
    Bem, ser humide ou n, parte do principio de cada um.... gostava k este blog ou a opiniao de cada um, nao fosse mais para alem duk a analise a cada jogo/jornada!!
    Nao faz sentido o pessoal andar aki a insultar-se mutuamente, mt menos kd alguem em cobardia se esconde por detras dum anonimato...

    Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  64. os ultras tornada.é uma claque em ter em conta.forca gaeiras e alfeizarao

    ResponderEliminar
  65. Perdemos mas não joguei...é ou não é humilde?Pega-lhe mal pa caraças..mas isso é outra história.

    ResponderEliminar
  66. esses pedreiros dos pousos sao uma vergonha,pois o banco deles cada vez que a (espécie de arbitro que andava la apitava contra a praia) eles quase que atingiam um orgasmo.. o resultado justo foi um empate mas se alguma equipa tivesse q vencer,era a praia,pois batalhou e nao se encostou a bananeira por estar mais perto da cidade de leiria ou ter mais conhecimentos na associacao de futebol de leiria!!os meus cumprimentos ao pessoal humilde da praia e tambem ao pessoal dos pousos.

    ResponderEliminar
  67. karelho pa proxima leva uma almofada po carro pa n te doer tanto o pescoço no outro dia!heheheheheheh

    ResponderEliminar
  68. bom dia zé pedro.és falso e mau companheiro e além do mais o SLM nao tem plantel para subir....apaga mais esta que eu a seguir coloco outra

    ResponderEliminar
  69. Quero pedir desculpas a todos os outros comentadores, mas esta musica vai especialmente para o meu Fã Força Pilado, de quem me arregalo de apagar os comentarios, mas nao se preocupem de nao ler porque e sempre a mesma coisa, sou falso mau companheiro e ja fui estupido num deles ah!! e o SLM nao tem plantel pa subir ( axo que nos roubaram o escadote!) entao aqui vai a musica do Jorge Palma versão patiffe/zp2 :) :

    Só pensas em mim, masturbas te tantas as vezes a falar de mim
    Sei que sou eu o teu Heroi, lê esta letra, foi pensada foi elaborada a cagar pra ti...

    Tudo o que fiz foi um coco geitosinho, castanhinho e com fedor para tu comeres

    Só Pensas em mim, querias ser como sou mas nao consegues ser, nao consegues ser nada, es um falso um cobarde querias ser meu companheiro, meu amigo e do SLM mas lá não há ...... ( qualquer coisa que rime com eiro, tipo Merceneiro)

    Só Pensas em mimm..............


    :D Desculpem malta e pessoas com decensia que por aqui passam mas foi mais forte que eu, sei que nao tem nada a haver com a bola, mas o gajo e um bocado chato.
    Força Pilado, espero que gostes foi feito com sacrificio ;).

    ResponderEliminar
  70. Mas o que vem a ser isto... só MERDINHA...

    ResponderEliminar
  71. Kero apenas informar k AFL após avaliação das fichas de jogo referente ao jogo GRAP-Praia da vieira,resolveu n castigar o atleta da Praia pois verificou k este tinha sido mal expulso,pois só tinha um amarelo.
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  72. Para pedreiros os jogadores dos Pousos, até têm um bom parque automovel.Vem aí a taça. Vamos falar com a associação para mudar o adversário.

    ResponderEliminar
  73. entao pois nao haveriam de ter, com a experiencia que tem no trabalho era uma vergonha se aquilo nao tivesse bem calcetado...

    ResponderEliminar
  74. Ò anormal, aquilo é alcatrão......

    ResponderEliminar
  75. E os pedreiros não calcetam.... esses são os calceteiros.

    ResponderEliminar
  76. tenho uma melhor ó zé pedro...o zé pedro é mau companheiro,o zé pedro é mau companheiro,o zé pedro é mau companheiroooooooo lá lá lá lá e estupido e ignorante....falso.sou muito mau em termos musicais ma tu és muito mau administrador deste blog.és uma vergonha!!

    ResponderEliminar
  77. ola bom dia meu falso amigo como é tudo em cima!! ja vi que tentas fazer magia com o teclado mas nao cosegues, es o maior es um gajo verdadeiro, um bom companheiro, e nao es nada estupido, pode parcer mas nao és, ignorante secalhar ate podes ser mas para mim és so burro aliás estamos a criar laços de amizade neste blog, obrigado pelas palavras que me diriges, quanto á admnistração eu tento fazer o melhor para baixar o passivo do blog, obrigado...
    Tem um dia a roçar o bomzinho pois tu mereces, pois és o 2º maior, continua.. abraço

    ResponderEliminar
  78. Enfim...Isto é uma vergonha.Pq n criam um blog intitulado "insultosnodistritodeleiria.blogspot.com"??
    Tenham vergonha e respeitem,pelo menos, os outros utilizadores!!
    enfim....

    ResponderEliminar
  79. estou 1 bocado decepcionado, os 2 inspectores esta semana não fizeram comentarios, será que estão aziados com o empate do slm

    ResponderEliminar
  80. zp2 já apanhas-te a moda do teu capitão? "és o 2º maior"

    ResponderEliminar
  81. tens de criar algo teu... vais acabar pior que ele.

    ResponderEliminar
  82. so quero dizer que este blog ta transformado numa palhacada...é so insultos e asneiras..k merda é esta??garotada ., falem menos e joguem mais...deixem se d criticas ofensivas .. facam criticas constructivas.. este blog foi feito para os jogadores poderem desfrutar com outros colegas de profissao(ao domingo) todas as suas angustias e magoas ,virtudes e ambicoes..por isso desfrutem ao maximo deste blog e sejam felizes!!porque é k n respondem a todos estes insultos k existem dentro de campo??ja chega,transformem as palavras, em passes,golos,movimentacoes, e basculacoes defensivas/ofensivas... e parem duma vez por todas com criticas ridiculas.e passo a citar uma frase de alguem k a proferiu .Boa sorte pra Domingo!!!!abracos deste lado cheio de maresia,e cheio de pessoal amante do futebol!!abracos a todos os inscritos na AFL... ass: ZEKINHA(3) GDP

    ResponderEliminar
  83. o zé pedro é um mesquinho inimigo do maior amigo e um incapacitado a nivel mental.é a vergonha do blog e do desporto da marinha grande.

    ResponderEliminar
  84. zeqiunha esta calado , aqui falas assim, dentro de campo nao respeitas nimguem, e na vida normal e o que se vê.........! Depois es muito coerente ,
    estas palavras sao tuas ("so quero dizer que este blog ta transformado numa palhacada...é so insultos e asneiras..k merda é esta?? garotada")não fales em respeito pelos outros , chegas aqui, falas em merda e garotada e depois disses para nao o pessoal não dizer asneiras e não provocar os outros , na praia a linguagem deve ser outra!!! faz como eu deixa o futebol , pegas-lhes mal como o carasas!

    ResponderEliminar
  85. esta é pro anormal do Olha este...
    O k o Zeka diss, é ceto e bem, e se deixast o futebol, agradeço por mim e plos k cá ainda "andam"...

    PS: so resolvi "marrar" contigo pk és cobarde ao ponto de te esconderes por detras dum "ANONIMO" pois eu dou a cara.... essa do Pegas-lh mal já teve mais graça, inventa outra...

    akele abraço po pedreiro do telmo 13 eheheheheh e pro meu borraxao zeki"pipa"

    ResponderEliminar
  86. leia-se "certo", no 2º paragrafo...

    ResponderEliminar
  87. Karelhoe sta mas calado e mete os fones no cu!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook