sexta-feira, junho 01, 2007

Juvenis da União Desportiva da Serra

Olá pessoal.
Em breve dar-se-à o início à captação de jovens para ingressarem a equipa da UDS. Quem tiver interessado pode contactar por email: nprofn@hotmail.com.

Vamos ser muito ambiciosos esta época, assim como nas anteriores.

Nota: Não esquecer que esta equipa constituiu-se à 3 anos, em 32 anos de existência do clube, e já permanecemos na divisão de honra. Na época de 2005/2006 fomos vice-campeões distritais e semi-finalistas da Taça de Distrito. Não é para todos. É só para quem trabalha e tem vontade. Queremos ser muito mais.....

7 comentários:

  1. Ao longo desses 3 anos de existência tenho acompanhado o percurso desse escalão, embora não esteja dentro da realidade da U.D.Serra.
    No entanto, e pelos feedbacks que vão surgindo, aconselho todos os Jovens Juvenis (como eu!)a experimentarem o fantástico trabalho que tem vindo a ser desenvolvido! Se és ambicioso, gostas de aprender, ganhar e divertir-te...acredito que na UDS podes potenciar todas as tuas capacidades num ambiente FANTÁSTICO... Eu vou experimentar! E TU?

    ResponderEliminar
  2. Força nuno vai em frente com a equipa dos juvenis...

    ResponderEliminar
  3. Despois de várias épocas no União Leiria e pela humildade, competencia dos treiandores, dinâmica dos treinos, organização do clube. eu vou....

    ResponderEliminar
  4. Só agora é que reparei que este "profNUNO" é o mesmo do descabelado ataque à formação do UDL.
    Afinal, quem tão ferozmente se opõe à transição de atletas de outros clubes para o UDL, dizendo: "Já que estou a falar da formação quero dizer que o UDL não faz formação, mas sim procura a formação que outros clubes fazem...", é o mesmo que coloca um anúncio a pedir que os atletas de outros clubes se desloquem às captações do UDS para o escalão de Juvenis.
    É bem verdade: " Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças como ele faz"
    Enfim, hipocrisias de quem critica os outros por fazerem aquilo que, afinal, também ele, o "profNUNO" quer fazer!



    nprofn@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  5. Caro mochileiro:

    Voce devia olhar ao seu redor quando vai para o seu "diz que é uma especie de...clube" e reparar o que andam a fazer...

    Todos deviam ser como o "profNUNO" que tentam dar qualidade ao futebol! e evita, que jogadores se desformam em clubes que nem campos têm!! Clubes esses que chamam nomes aos proprios jogadores e aos arbitros mesmo por baixo do nazis dos "directorzinhos e paizinhos ricos" que la colocam os filhos nas escolinhas e escolas...pois nos escalões a cima ja são fruto de outras casas!!!

    Hipocrita é aquele que erra mas pensa que ta a fazer o melhor coisa do mundo..

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo mochileiro

    Sim, é verdade. "Este ProfNuno é o mesmo do descabelado ataque à formação do UDL, é o mesmo que coloca um anúncio a pedir que os atletas de outros clubes se desloquem às captações do UDS para o escalão de Juvenis" (sua opinião).
    Já li o artigo que publiquei relativo à captação de jovens para os juvenis e não me recordo de ter lido ou escrito que queria jogadores de outros clubes(já formados). Mas tudo bem, as opiniões dos outros são para respeitar, apesar de aceitarmos ou não (seu caso).
    Relativamente ao outro artigo, que me parece que atingiu alguém, só tenho a dizer que actualmente é o que apresenta mais comentários a seguir ao do "Sport Lisboa e Marinha avança com sintético" e que por acaso os comentários são todos meus :)

    Vou fazer mais uma pergunta mas publico-a no outro artigo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook