quinta-feira, junho 07, 2007

Plantel do Pilado sofre profundas reestruturações

A equipa do Pilado vai proceder a uma grande reestruturação do seu plantel para a nova temporada. José Ricardo continua como treinador, mas para já podem-se confirmar a saída de 14 jogadores. A saber: Policarpo, Fábio , Garcia, Zé Pedro , Rui Macedo , Rui Natário, Rúben , Carapinha , Carlos Tiago , João Vieira - todos para o S.L.Marinha - , Igor (Pataiense) , Sérgio Jolin (Abandona) , Caricas (Abandona ) e Noel. Em dúvida continua ainda a permanência de Félix, um dos melhores jogadores da equipa, e que para já continua no Pilado, mas que tem várias propostas.Quanto a entradas, o clube anda no mercado e em breve serão conhecidas novidades.

26 comentários:

  1. José Ricardo é arrogante e por isso fica sem jogadores. Uma boa noticia é a reforma do carniceiro Caricas . Ouvi dizer que o presidente o Moleirinho anda aí a pagar para ter jogadores

    ResponderEliminar
  2. so tenho um reparo a fazer... o presidente moleirinho ja o ano passado pagava a 1 (UM) Jogador..para quem nao souber..saudaçoes

    ResponderEliminar
  3. O Zé arrogante?!!!!! anda tudo doido. És o maior...
    O que dizer desta debandada de sete atletas para o SLM? Muito à custa de prémios de jogo e promessas que, vamos ver, não deverão cumprir. Só para pagar inscrições e transferências, os Lisboa e Marinheiros têm que fazer mais umas letras ao banco.
    Policarpo, Fábio, Garcia, Zé Pedro, Rui Macedo, Rui Natário, Rúben, Carapinha, Carlos Tiago, João Vieira preparem-se para gáz para a meio da época poderem tomar banho de água quente nos balneáriozitos do campo da Ordem e para pagar o gasóleo para poderem ir aos jogos... ah, mas vão ter um sintético, do pior que há no mercado, mas pronto, pelo menos vão jogar num terreno verde, como já se tinham habituado. Também queriam o Félix, mas esse, meus caros, dali só pera um clube melhor, tipo, Vidreiros ou Marinhense.

    ResponderEliminar
  4. Bem, só agora é que os contei, afinal não são sete, mas sim dez atletas que se transferem do Pilado e Escoura para o SL Marinha, a juntar a mais umas pseudo-vedetas que andam por aí espalhadas e que vão reforçar o SLM, parece que para o ano na I Divisão, pelos vistos, vai-se lutar pelo 2º lugar... A não ser que as dívidas obriguem o SLM a perder metade dos atletas e a dar oportunidade aos ex. juniores, que, afinal de contas, deveria ser neles que deviam pensar primeiro. Para lhes dar oportunidade de continuar a jogar à bola. enfim, mais um projecto megalómano dos Lisboa e Marinheiros

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que a equipa do Lisboa e Marinha vais ser a equipa do Pilado deste ano... para onde vai o Felix jogar????


    www.futebolnatv.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. caro ultimo anonimo,deves ser outro k passou por o grande slm e nc jogavas pois n tinhas valor nenhum..qndo falas do clube mais representativo do concelho,devias lavar a boca primeiro..no fim se fazem as contas,mas axo k no fim t vais calar..e em segundo lugar premios d jogo e promessas?tas mt enganado,,n prometem nada..basta o orgulho d representar akele clube,n precisamos d andar a oferecer premios e ordenados como o pilado vai fzer agr.. saudaçoes

    ResponderEliminar
  7. Sim , no SL Marinha ninguem esta a oferecer dinheiro, ao contrario do que parece fazer o Pilado. Mas cada um sabe de si. Quanto ao Zé, ele não só é arrogante , como vaidoso e na bola nunca ganhou nada . É um eterno perdedor, que se encostou no Pilado ao Paulo Moleirinha e as suas empresas. E tambem confirmo que na epoca passada havia de facto alguem a ganhar dinheiro e talvez tenha sido isso que tenha criado mau ambiente na equipa do Pilado.

    ResponderEliminar
  8. que lindo...discussoes familiares a fechar a epoca,ou sera ja pre-epoca...fascinante.é nisto que o futebol distrital é lindo,pessoas com pouco descernimento a fazer conclusoes precipitadas.mas eu gosto disto,e quando tenho oportunidade passo por ca para me rir um pouco.felicidades ao pilado,l.marinha e principalmente aos vidreiros,pois tiveram uma grande oportunidade para subir mas nao a conseguiram concretizar.

    ResponderEliminar
  9. so uma pergunta: EM K LUGAR E A QUANTOS PONTOS FIKOU DO PRIMEIRO O PILADO ESTE ANO COM TODOS ESSES 10 JOGADORES K VAO PO S.L.M???CUIDADO,POIS SE O PILADO TA A PAGAR E PORQUE PODE, E SE KEREM SUBIR KAL E O MAL??E OLHEM K PARA LA É K VAO ALGUNS JOGADORES,POIS ESSES E K MERECEM GANHAR QQ CSA,E OLHEM K O ZE CONHECE ALGUNS,POIS SAO AMBICIOSOS,KEREM SUBIR!!SE ESSES SAIRAM E PORQUE NAO TAO MUITO INTERESSADOS EM SUBIR,OU SEJA...NAO SAO AMBICIOSOS!!SAUDAÇOES E + RESPEITO POR TODOS OS K ANDAM NAO SO NO FUTEBOL COMO TAMBEM NO MUNDO

    ResponderEliminar
  10. os miudos k sairam tem mt mais valor do k qq outro k possam ir buscar..jgadores c escola ,e c grande margem d progressao.. se n subiram,n foi por culpa deles,mas de kem está ah frent da ekipa..saudacoes

    ResponderEliminar
  11. Ze Ricardo o grande mister .bom tirando as vezes que enterrou as equipas por onde passou eheheh tipo SLM Pataias pronto mas isso sao acidentes de percurso .desculpem acidentes nao imprevistos.Quem ficar no Pilado nao se esqueçam de dizer ao Zé para cortar os caracois akela merda ja nao se usa...!!! eheheh

    ResponderEliminar
  12. Bom pelo que sei a equipa tecnica é do melhor Zé Ricardo e Caracol bom o 1 enterrou o SLM o 2 enterrou os Vidreiros ,dá que pensar será que querem descer de divisao,mas abaixo da 1 distrital nao mais nada !!! bom tou confuso!!

    ResponderEliminar
  13. o SLM vai ofercer premios de jogo!!?? caro anónimo, o prémio passa apenas por vestir de novo aquela camisola...
    quanto a estas saidas do pilado, acho normal, todos os rapazes que veem po SLM vem pelo amor a camisola e sao apenas regressos ao clube do coraçao :)...
    No Pilado ficam excelentes pessoas, o Zé Ricardo e uma excelente pessoa um bom amigo, tem as suas opinioes e preferencias como todos os treinadores, desejo lhe a maior sorte...
    Agora, veremos como irá decorrer o campeonato, o certo e q pelo q se tem ouvido o SLM, ja esta a fazer tremer gente e ainda nem sequer deu inicio a nova epoca... estou mt mt mt feliz por regressar ao campo da ordem :D... GRANDE LISBOA E MARINHA

    ResponderEliminar
  14. Zé Ricardo bom amigo? Deixa-me rir bom talvez quando precisa de ti mas se nao precisa descarta -te como se nao te conhecesse.Cuidado o que hj é verdade amanha pode ser mentira...So mais uma coisinha como é possivel o Pilado para contratar jogadores anda a oferecer dinheiro.mais uma vez deixa-me confuso ...

    ResponderEliminar
  15. mas ha aki alguem k seja socio do pilado?ta td preocupado com o simples facto d irem pagar...para subir,ptem-se

    ResponderEliminar
  16. Eu sou sócio do Pilado e NÃO QUERO que paguem.É bastante claro!

    ResponderEliminar
  17. sobe e desce... assinou pelos unidos!!!

    ResponderEliminar
  18. quem é o sobe e desce? Mas os Unidos nao eram para nao fazer equipa? Quem vai ser o treinador deles??

    ResponderEliminar
  19. o sobe e uma das grandes figuras do pilado, senao fosse ele metade das bolas desapreciam... e de notar que onde ele passa ele faz estrago e da cabo de muita coisa... pelo menos do stock de minis dos bares.... sem duvida excelente aquisiçao para os unidos

    ResponderEliminar
  20. Eu,pessoalmente,não acredito.O sobe,é verdade,cresce cada ano que passa(ainda que não com uniformidade)mas até chegar aos calcanhares do famosíssimo ZÉ do CASAL vai um mundo.O rendimento não é o mesmo,o ZÉ enche o campo e os unidos ficariam claramente a perder.O ZÉ tem toda uma carreira que fala por si,não brinquem com coisas sérias!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. O que eu tenho pa dizer é simples: o presidente, o treinador e o número 10 do pilado são todos uns falsos!!o primeiro porque é uma pessoa que se diz tão séria e afinal andava a pagar a UM JOGADOR!!o plantel tinha vinte e tal e vejam bem q apenas um recebia!o segundo porque...bem eu não vou dar tds as razões pk sería impossivel!mas a principal é q como mt gente sabe o meu amigo zé ricardo pela frente é uma coisa e por trás é exactamente o contrário..este ano fartou-se de dizer mal dos jogfadores mais antigos,disse q íam tds pá rua e agr já os quer a tds de novo!!em relação ao nr 10 do pilado,esse menino tb é mt falso!n tem respeito por ninguem...e mt menos pelos amigos q estão lá sempre q ele precisa..andou uma época inteira a receber e ao mm tempo a enganar tds os seus companheiros!!é assim q o pilado é e é assim q sempr será...

    ResponderEliminar
  22. Amigo ZÈ bons olhos nao te vejam quem semeia ventos colhe tempestades eheheh es o maior "TULHA"

    ResponderEliminar
  23. Boas
    é assim não vou estar aqui com meias conversas para quem nem a coragem tem para se identificar...mas para ti oh cruza que eu descruzo só tenho uma coisa a dizer...não recebi dinheiro nenhum este ano no pilado..e caso isso me fosse proposto eu recusaria porque não sou nem serei especial nem diferente de todos os outros que lá andaram a correr por gosto assim como eu! mas nem vou levar as tuas provocações a sério porque se um dia quiseres e tiveres a coragem de te identificares ai sim dou te as explicações que quiseres! mas a vida é assim mesmo não se pode agradar a todos e cada um tem a sua opinião...tu tens a tua, posso aceita lá mas fica sabendo que estas muito enganado! mas pronto nem vou entrar em mais discussão contigo porque nem me dou a esse trabalho...pensa e diz o que bem quiseres e te apetecer...que eu a ti respondo te assim...
    a melhor sorte do Mundo para ti!!!Quero realmente que alcances todos os teus objectivos na Vida!

    P.S. posso te dizer uma coisa,a tua maneira de escrever não engana muito e ia jurar que sei quem és,e tu sim estás a ser falso…mas pronto é compreensível ouvis te dizer que me pagavam e com toda a razão do Mundo ficas revoltado assim como eu ficava se soubesse que pagavam a um e não a todos como tem que ser,mas antes de tirares as tuas conclusões e se fosses homenzinho perguntavas me a mim se eu recebi ou não..que eu respondia te!
    Mas va agora fica na tua que eu na minha…e espero que quando estejas comigo te sintas tranquilo..assim como eu me vou sentir!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  24. eh la!! :D... grande Felix, eu nao sei se te pagavam senao, ouve se agora mt coisa, caso te pagassem ng tinha nada a haver com isso é logico q nao t sentirias bem conecendo como t conheço... concordo com o comentario do nosso colega ( k nao sei quem é), a ser verdade que houve subsidio para ti so nao concordo quando t chama falso, nao tens culpa nenhuma... a ser verdade o presidente é o maior culpado mas isso é passado...

    è pena que nao vás po SLM, mas espero que vás pa um clube melhor e numa divisao melhor....

    Fica bem miudo, acredito que isto seja um mal-entendido, mas a ser verdade, vou la ao pilado e digo na cara de todos aquelas duas palavrinhas que ng gosta de ouvir......... "ATÃO PÕEEEEESSSS..." :D

    ResponderEliminar
  25. eheheh contem la os "a ser verdade.." do meu comentario, to a precisar de ferias, nem eu percebo o q escrevi.... hehehehe

    ResponderEliminar
  26. Patiffe,o félix foi mto claro no seu comentário.Não é verdade!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook