domingo, setembro 30, 2007

2ªJornada - Divisão de Honra - Resultados e Classificação

Resultados
Avelarense 0 -Beneditense 1 (Twix)
Marrazes 0 - Peniche 2 (Márcio e Rúben)
Guiense 1(João Carlos) -Alvaiázere 1 (João Rosa)
Ansião 1(Samuel) -Vidreiros 0
Nazarenos 2(Henrique e Rui Codinha) -Alq.Serra 1(Niné)
F.Vinhos 1(Matine) - Biblioteca 0
Vieirense 2(Batalha e Gata) -Pataiense 4 (João Costa 2 e Nelinho 2)
Maceirinha 2(Hélder Renato e Marco Alves)
- Pedroguense 1(Jetta)
----------
Classificação
1º Nazarenos - 6 Pontos
2º Guiense - 4 Pontos
3º Fig.Vinhos - 4 Pontos
4º Biblioteca - 3 Pontos
5º Avelarense - 3 Pontos
6º Alq.Serra - 3 Pontos
7º Peniche - 3 Pontos ( - 1 Jogo)
8º Ansião - 3 Pontos ( - 1 Jogo)
9º Maceirinha - 3 Pontos
10º Pataiense - 3 Pontos
11º Beneditense - 3 Pontos
12º Alvaiázere - 2 Pontos
13º Marrazes - 1 Ponto
14º Pedroguense - 1 Ponto
15º Vidreiros - 0 Pontos
16º Vieirense - 0 Pontos
----------
Liga FDL/Honra
1º Gonzaga/Twix (Beneditense) , João Costa (Pataiense) e Nelinho (Pataiense) - 2 Golos
4ºFabinho(Guiense) , Hugo Monteiro(Guiense), Márcio (Peniche) , Rúben (Peniche) , João Carlos (Guiense) , João Rosa (Alvaiázere) , Samuel (Ansião) , Henrique (Nazarenos) , Rui Codinha (Nazarenos) , Niné (Alq.Serra) , Ricardo(Biblioteca) , Keka(Biblioteca), Batalha (Vieirense) , Gata (Vieirense) , Hélder Renato (Maceirinha) , Marco Alves (Maceirinha) , Jetta (Pedroguense) , Matine (F.Vinhos) , Poeta (Alvaiázere) , João Camisas (Fig.Vinhos) , Inácio(Vidreiros) , Pedro Almeida(Avelarense) , Norton(A.Serra) , Normando(Avelarense) e Hilário(Nazarenos)

97 comentários:

  1. maceirinha -2 pedroguense 1

    ResponderEliminar
  2. nao pude assistir a esse grande jogo marrazes-peniche .. foi justa a vitoria do peniche ?

    ResponderEliminar
  3. A Maxceirita já ganha? Não se enganaram? Parece que o Verdadeiro Anónimo vai ficar mais uma semana sem aparecer pelo blog, os seus Vidreiros vão de mal a pior...

    ResponderEliminar
  4. Vidreiros somam e seguem!!

    ResponderEliminar
  5. nâo falem do verdadeiro anonimo!!! so chora ,deve ter morrido, no final da epoca passada tembem morreu mas depois resuscitou!!!

    ResponderEliminar
  6. Guiense 1:1 Alvaizere
    Nazarenos 2:1 Alqueidao da Serra
    F.Vinhos 1:0 Biblioteca

    ResponderEliminar
  7. Fixe uma vitória num terreno difícil, como é o do Marrazes, espero que comecemos bem e acabemos bem e não nos deixemos ir abaixo no meio da época. Força Peniche!

    ResponderEliminar
  8. Acho que o peniche e a caranguejeira tao trocados...lol a caranguejeira so levou 11:0 do Monsanto!

    ResponderEliminar
  9. Vieirense x Pataiense (bela arbitragem ) so nao conseguiu marcar um golo para o vieirense pq a equipa de Pataias teve muito bem..O sr que vistiu de preto bem tentou empurra-los la pra tras mas nem assim...

    ResponderEliminar
  10. maceirinha golos de helder renato e o inevitavel marco alves

    ResponderEliminar
  11. Marcadores do Peniche:Márcio e Rúben

    ResponderEliminar
  12. belo jogo o do pataiense foi um jogo de sofrimento mas os jogadores e os gajos das barracas estiveram bem para eles parabens . nascimento uma palavra para ti grande capitao gostei daquilo que vi.ja no jogo contra a nazare nao mereciam perder mais vitorias lhes vao sorrir.um abraco daquele que mais vos admira.

    ResponderEliminar
  13. Avelarense 0-1 Beneditense(Twix)

    ResponderEliminar
  14. então oh junior do pedroguense ja vais contente com as duas batats lá para o pedrógão!vocês segundo o vosso director disse ganham muito para aquilo que jogam.....

    ResponderEliminar
  15. Ganhámos e acabámos com onze!

    Admirados? Eu não!

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Foi o jetta q marcou o do pedroguense. eu vi o jogo e a maceirinha na 1a parte borrou se tda. o fiscal tb ajudou a festa na 1a parte a assinalar algs foras de jogo inexistentes ao pdguense e na 2a explusaram um do pdguense numa falta q nem tocou no homem!

    ResponderEliminar
  17. oh anonimo do pedroguense... ate das vontade de rir!!! lol. e verdade k na primeira parte tiveram bem. mas na segunda podiam ter mandado vir outro autocarro para levarem as batatas todas k podiam ter levado. olha podiam ter levado kuase tantos como a caranguejeira. lol

    ResponderEliminar
  18. alguem me sabe explicar o k se passou na vieira ??? o vieirense teve azar ou sao mesmo assim tao maus ???lol e os mens do vidro teimam em nao pontuar pk??? eu sei k foram obrigados a subir de divisao mas nao façam agora para perder sempre... lol.

    ResponderEliminar
  19. O pedroguense hj nao saiu da maceirinha com uma goleada por milagre..Na segunda parte nao sairam de dentro da baliza..Ate fazia confusao..

    ResponderEliminar
  20. Devo dizer ko peniche dificilmente encontrará dificuldades pra subir... Tem uma ekipa com um nivel mt superior à nossa distrital... Jogo disputado nos marrazes...

    ResponderEliminar
  21. Na 1a parte o pedrogao tb pudia ter dado 20 na maceirinha. mas a trave n deixou e tb e verdade q nos falhamos.. agr a jugar em casa a maceirinha so tem de fazer o q fez. se n ganhassem a jugar com mais um eram um gandas sepos!!

    ResponderEliminar
  22. Bom (Pringle) o que se passou na Vieira foi muito simples oPataias mereceu ganhar assim como nao merecia ter perdido no ultimo jogo com os Nazarenos e tendo um arbitro muito caseiro coisa que iremos ter em conta é sempre os homens de preto que ja pela vez consecutiva nos prejudicam mas estamos la pro que der e vier ja agora é uma ekipa banal a do Vieirense teve a sorte de fazer um golo na 1 vez que foi a baliza do CDP e depois num penalty inventado pelo arbitro mas ainda assim por duas vezes teve a ganhar mas a atitude e querer e muito mais futebol e ekipa o CDP fez o que tinha ser feito e trouxe os 3 pontos de la ( so mais uma coisa ) podia ter sido uma goleada ... mas o arbitro bem tentou nos encostar as cordas


    PS ... nao conseguiu!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. o k se passou na vieira foi um pataiense muito forte e com esquema muito bem montado pelo mister jose carlos. quanto ao jogo o vieirense na marcou primeiro num depois o pataiense igualou no intrevalo havia 1 a 1 depois na 2 parte o vieirense marcou de penalti quanto a mim nao ha penalti e depois foi o que se viu nelinho faz o 2 a 2 de livre directo joao costa marca o 2 a 3 fazendo o seu segundo golo e para terminar nelinho de penalti fechou a conta em 2 a 4 .o pataiense podia ter saido com um resoltado bem mais dilatado.

    ResponderEliminar
  24. EPA AMALTA QUE DIZ MAL DO CDP E DO MISTER ZE CARLOS PODE CONTINUAR A CRITICAR ...NAO SE INCOMODEM PQ NOS TB NAO ALIAS DA-NOS MUITO MAIS FORÇA.

    ResponderEliminar
  25. parabéns maceirinha pelo jogo que fizeram!aqueles serranos podiam ter levado cinco ou seis!

    ResponderEliminar
  26. velhinha no seu maximo, mais uma descida de divisão k prepara.

    ResponderEliminar
  27. epa ainda nao viram que o velhinha ta velho e muito desatualizado qualquer cego conseguia ver isso tenho pena pq os vidreiros nao merecem isso...mas os vidreiros e o vieirense sao uns belos candidatos a descida de divisao se continuarem assim ...mas ainda é cedo mas tarde pra meterem o velha andar ele é fraco como treinador e como pessoa

    ResponderEliminar
  28. o twix do benditense anda mt forte, espero bem que continue assim.
    Força beneditense!

    ResponderEliminar
  29. O twix forte?! entao e os avançados nao marcam golos este ano?! acho que esse grupo é muito novo e tem falta de humildade! tal como o novo presidente, jaguço ou assim parecido! ao que ouvi dizer ate surgiu um clube novo na benedita de dissidentes deste clube, para criarem uma secçao nova de nataçao! ninguem acredita no distrito que a equipa que ja representou o distrito na 2ªB volte aos nacionais brevemente e se se aguentara muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  30. grande roubo s passou este fim de semana no campo da guia. o alvaiazere dominador em todo o jogo foi altamente roubado com dois penaltis e uma expulsao ao gr k ficaram por assinalar.. isto foi uma vergonha o k s passou no campo da guia...

    ResponderEliminar
  31. REALMENTE É DE LAMENTAR O KE SE PASSOU NA GUIA. TIVE A VER O JOGO E FOI UM VERDADEIRO ROUBO NA SACRISTIA... PENSO QUE O GUIENSE NÃO PRECISAVA DE SER TÃO BENEFICIADO, ATÉ OS ADEPTOS LOCAIS COMENTAVAM. MAS QUE ÁRBITRO TÃO FRAQUINHO... APESAR DESSAS DIVERGENCIAS TODAS FOI UM JOGO BONITO DE SE VER. FORÇA GUIA, FORÇA GDA.

    ResponderEliminar
  32. Como vêem, aqui nos Vidreiros somos amigos dos mais pequenos, somos os Robin dos Bosques do futebol distrital... já ajudámos os mais necessitados, eles sofrem com os problemas da interioridade, fica-nos bem...
    Depois das equipas do concelho de Ansião, vêm as equipas do concelho de Leiria e agora está na altura de começar a ganhar.
    Vai mesmo ser frente aos Marrazes, no Domingo. Esses não são fracotes, não precisam das nossas ajudas.

    Depois vamos àquela localidade da freguesia da Maceira e aí, dê por onde der... apesar deles serem fraquinhos, não precisam da nossa ajuda, não merecem, esse jogo será para ganhar.

    Parece que ontem ganharam ao Pedroguense... uauuuu, "vocêses são os mais maiores grandes, ganda farra, mans..." e as miúdas a passar fomeca, não é?
    Deixem lá que eu vou atenuando a vossa falta lá em casa.

    ResponderEliminar
  33. verdadeiro anonimo, es mas é um verdadeiro palhaço

    ResponderEliminar
  34. lagoa em grande!prepara já a descida!

    ResponderEliminar
  35. Guiense 1-1 Alvaiázere
    (João Carlos)(João Rosa)

    ResponderEliminar
  36. eheheheheh...pelão grande.grande vitoria da equipa da aldeia e 1 jogador com o joelho rasgado aquando da expulsao (injusta segundo aquele adepto do pedroguense-vá se lá saber o que é que ele viu que eu nao tenha visto).os nossos meninos estao fantasticos.força rapazes

    ResponderEliminar
  37. Parabens pessoal...segunda parte fantastica, primeiro golo de "outro mundo" e o nosso 17 ao seu melhor nivel!nos na "bancada", sempre convosco...o "linito" está em forma...

    ACRM sempre

    ResponderEliminar
  38. Tradição continua a ser o que era...Marrazes não ganha em cas ao Peniche


    1976-77....---
    1977-78....0-0
    1978-79....---
    1979-80....1-1
    1980-81....0-1...Peniche
    1981-82....---
    1982-83....---
    1983-84....---
    1984-85....---
    1985-86....---
    1986-87....---
    1987-88....---
    1988-89....---
    1989-90....---
    1990-91....0-0
    1991-92....0-2...Peniche
    1992-93....---
    1993-94....---
    1994-95....---
    1995-96....---
    1996-97....---
    1997-98....---
    1998-99....---
    1999-00....---
    2000-01....---
    2001-02....---
    2002-03....---
    2003-04....---
    2004-05....---
    2005-06....---
    2006-07....---
    2007-08....0-2...Peniche

    ResponderEliminar
  39. Verdadeiro,avisei-te há muito tempo que o teu moral cheira a mofo.2 jogos-0 pontos..e agora vais ganhar aos marrazes?até pode acontecer...é futebol...nunca se sabe mas long...long...long...very long shot!Ah!e tu sabes disso!

    ResponderEliminar
  40. O marrazes está fraco. Pelo que sei levou baile do peniche...

    ResponderEliminar
  41. os gajos da maceirinha sao mesmos uns indios do caneco.vao aprender a jogar a bola seus coxos

    ResponderEliminar
  42. Não sei quem és, último anónimo, nem de que clube és...

    ... mas não deves ser grande adepto.

    Para além de não te identificares, não deixas uma única palavra de apoio ao teu clube!

    Continua assim a provocar-nos que nós já estamos muito habituados e até gostamos.

    Coxos? Talvez... Não devemos ter o melhor plantel da Divisão de Honra da AFL, mas nós, os verdadeiros adeptos da grandiosa A. C. R. Maceirinha temos muito orgulho nos jogadores que defendem as nossas cores!

    EU CANTAREI POR TI,
    ATÉ QUE A VOZ ME DOA!
    CONTIGO EM TODO O LADO,
    DURANTE TODO O ANO,
    SÓ PORQUE EU TE AMO!

    ResponderEliminar
  43. estive a ver ojogo dos marrazes, não levou baile nenhum bateu-se bastante bem e estava bastante desfalcado de fora estava ,joão alves, Alberto , fernandito,diogo !!!!

    ResponderEliminar
  44. fico feliz por ver k o verdadeiro anonimo ainda anda por ca ....lol afinal o k era deste blog sem o palhaço mor ?????? kuando perguntei o k se tinha passado na vieira era a meter me com os adeptos do idv... uma rivalidade ja vinda do ano passado lol mas os pataeiros e k responderam td bem....n tenho inveja nenhuma do pataias e por mim k ganhem mts jogos pk pelos vistos precisam ganhar mt mais k nos...lol.. so temos de amealhar pontos para n descer, en kuanto voces tem de ganhar mt jogo para subir... se e k ainda e esse o objectivo do arrogante do vosso treinador...mas como eu nunca vi nenhuma besta arrogante atingir objectivos !!!!!e com humildade k se atingem.... penso k o pataias tem uma boa ekipa e merecia treinador melhor...

    ResponderEliminar
  45. para o anonimo k disse k o peniche ia passear neste campeonato, penso k ele tem alguma razao mas n toda . pk este fim de semana ja vao ter um tropeçam no passeio deles... força maceirinha eles n sao nenhuns papoes....vamos fazer esses rapazinhos pensarem tb com mais humildade pk passear, passeia se nas ferias...

    ResponderEliminar
  46. ah e para akele anonimo k nem sei se sabe o k sao indios keria dizer lhe tb uma coisita.... o rapazito se coxos jogamos como jogamos imagina se tivessemos duas pernas boas ....loooooooooooooooolllll....ve la e se o teu clube kuando jogar contra os coixos n sai daki a mancar e com os olhos trocados

    ResponderEliminar
  47. Pringle aceito as tuas opinioes e deves ter alguma coisa contra oMistar ZE carlos mas tudo bem o nosso objectivo continua o mesmo fazer melhor que na epoca passadaso e apenas isso nao temos outro a nao ser disso podem ter a certeza.

    ResponderEliminar
  48. Pringle saíste da prisa fico feliz já esmurras-te mais quantos :):):)
    E eu a pensar que te tinham tirado o pio.
    Abraços

    ResponderEliminar
  49. hein k coisa feia ( o mister ze carlos) kual mister kual k um arroaceiro mal formado isso sim...

    ResponderEliminar
  50. ja saiste da prisa!!!!! olha me este cromo n assumido!!! deus ma livre.... esmorrar o k??? so se for a cabecinha na coisa da tua amiga..... lol assume te mas e deixa de te meteres na vida dos outros sem saberes o k tas a dizer

    ResponderEliminar
  51. Ainda bem k o pringle está a escrever com corrector ortográfico,pois a epoca passada além destas barbaridades k diz dava imensos erros.......
    Já descubriram o fogo?????

    ResponderEliminar
  52. também Kerias vir parao G.D.A. - não te queremos aqui. já temos roupeiro e dos bons. No ano passado nem piaste

    ResponderEliminar
  53. também Kerias vir parao G.D.A. - não te queremos aqui. já temos roupeiro e dos bons. No ano passado nem piaste

    ResponderEliminar
  54. Dois anos seguidos a fazer cenas tristes no torneio de futsal da Maceira...isto é mentira??????
    Arruaceiro :):):)

    ResponderEliminar
  55. Sim anónimo é mentira, deves estar a confundir o pringle com o árbitro, esse é que fez cenas tristes 2 anos seguidos, o punidor do árbitro foi diferente em cada ano :) Para não ser sempre o mesmo a ter o prazer de por aquele menino mimado na linha :):)

    ResponderEliminar
  56. é pá nao me empurrem tanto senao eu caio...pelões eheheheheh

    ResponderEliminar
  57. o anonimo essa cena triste k tu tanto falas, sabes ou ouviste dizer????? e k eu n sei do k tas a falar e tu tb nao. kuanto ao ano passado n sei de k tas a falar ate pk nem falaram do meu nome...tb tenho o meu kuanto de arruaceiro, mas admito e nao me escondo atras de um anonimato... deixo sempre o meu nome ...

    ResponderEliminar
  58. o maçarronco tens razao n sei escrever mt bem. sabes os meus pais passaram mts dificuldades kuando eu era pekeno, e so ouve dinheiro para eu tirar a 4ª classe. agora k ja tenho uns trocaditos e k ja tou a tirar o sexto. mas acredita k para o ano k vem vou escrever mt melhor.

    ResponderEliminar
  59. Patadurso - o k ker dizer pelão????
    Já inventaram a roda????

    ResponderEliminar
  60. Ès doidinho...Onde é que o pataias sobe??quem disse isso???Oh pringle apaga a luz a mota...não digas o que não sabes o unico objectivo é a manutenção...Acorda para a vida e preocupa-te com a tua Maceirinha que esta semana vai encher o saco...ou não...boa sorte...

    ResponderEliminar
  61. Gosto dos anónimos!

    Ou não sabem identificar-se (eu ando a tentar ficar azul, mas ainda não descobri como...)ou não têm coragem de se assumir, nem que seja com um nickname (guerra antiga - remonta ao início da época transacta...).

    Para Peniche vamos levar quatro ou cinco sacos, pelo sim pelo não.

    Mas vamos todos em massa apoiar os nossos fantásticos jogadores (mesmo os coxos) e deixar o caminho livre para o Verdadeiro Anónimo fazer o trabalhinho dele, eheheheheheheheh!

    ResponderEliminar
  62. Pringle contaram-me(dirigente da pocariça do futsal) k esmurras-te um arbrito neste torneio da maceira de futsal e k no ano passado tinhas feito algo parecido.
    Como tu dizes,e bem ouvi dizer,mas n me espanta sendo tu dessa terra.
    Agora fica bem pois n te vou voltar a chatear com isto pra além do mais tu a mim n me fizes-te mal nenhum.
    Até um dia destes ou n.
    Abraços

    ResponderEliminar
  63. urb d4, vês como tu sabes... Domingo as vossas miúdas vão ter uma tarde recheada de prazer.
    Estou a ponderar não ir ver os meus Vidreiros, porque tenho pena dos miúdos de negro lá dos lados do bairro de Sá Carneiro, que vão ser humilhados na capital... vai daí, vou fazer o amor, pois aproveito a ausência dos mauzões daquela localidade da freguesia da Maceira, pois até os coxos vão a péniche, ou seja, vão todos, porque se os coxos não fossem, então nem os vossos atletazinhos iam.

    Vai ser um Domingo produtivo para as vossas fogosas e folgadas miúdas...

    Uma vez que o Pataiense joga em casa, vou levar um reforço para a Maceirita, o falso anónimo, que vai tratando dos preliminares...

    Quero ir de barriga cheia, para o Municipal da Leirisport ver o glorioso.

    Para a semana, meninas do estrangeiro, daquela localidade do concelho das Paredes, preparem-se que o falso anónimo vai encher-vos de alegria... dá-lhe falso.
    Eu estarei no parque de estacionamento da Maceirita, na maior das tranquilidades a ver os meus Vidreiros a paparem fortemente a equipazinha daquela localidade da freguesia da Maceira, ansioso pelo intervalo e pelo final da partida para devorar as minis do bar da ACRM.

    ResponderEliminar
  64. Em virtude de várias observaçoes em diversos parques de jogos deste distrito resolvemos encerrar, os seguintes espaços:
    Divisão de Honra

    ACRM - Notamos, um grau elevado de fanfarrice, perigoso para os q poderao frequentar aquele espaço, fortes possibilidades de aparecerem na liga dos ultimos.

    Alqueidao - Pelado com uma cor esquesita, esta a esverdear, encerrado para análise.

    Vidreiros - Fechado apenas o bar visto o recinto de jogo ser pouco utilizado, foram aprendidas 20 grades de mini escondidas atrás de um cabide!!

    Vieirense - tem um lote jogadores mas nao conseguem ter uma equipe, o futebol é um deporto de equipe portanto foi levantado um inquerito disciplinar aos jogadores, ou jogam em equipa ou vao para o atletismo.

    Pataias - Devido a falta de passaporte foi nos impossivel inspeccionar, sentimos um cheiro de mt vaidade no ar... prometemos voltar brevemente.

    1ª Distrital Zona Sul

    SLMarinha - Pelado em condiçoes degradantes, suspeita se do mesmo virus que vimos em Alqueidao.

    Santo Amaro- Encerrado devido a onda de Euforia, nao queremos que se afogue mais ninguem.

    Outeiro - Encerrado, para as pessoas poder abrir os estores das casas durante uns dias.

    Pilado - Encerrado, porque depois deste ultimo jogo ficaram sem jogadores, o Fair Play do proximo adversario fez com que o fosse adiado.

    Unidos- Uma nota para este recinto, que esteve em vias de ser encerrado, so nao o foi porque estes concordaram em ser goleados na peladinha, resultado 2 Inspestores 15 Unidos 0.

    1ª Distrital Zona Norte

    Ilha - encerrado falta de acesso, apenas um barco esta disponivel e so tem um remo para podermos chegar a esta localidade.

    Pousa Flores - Nome incorreto, engano há população, nao nos foi possivel pousar flores nenhumas naquele recinto, ou mudam de nome ou entao enfrentam um grave inquerito disciplinar.

    Casal Novo - da maneira como jogam mais valia chamarem se Casal Velho e intrevado, um crime para quem ve a bola, encerrado tb.

    Por agora e tudo.

    ResponderEliminar
  65. eheheheh é só pelões pá...macarronço,por aqui rapaz,gosto em ler os teus comentarios.veraddeiro,que saudades menino...tu continuas muito bem..segue assim que vais no bom caminho.pringle,nao te deixes intimidar pela reacçao destes rapazes,é tudo malta porreira que gosta de ver o pessoal ás cacetadas ao domingo á tarde e além do mais curtem beber umas minis.domingo vou comer uma caldeirada a peniche...alguem é servido!!

    ResponderEliminar
  66. kem disse k keria subir foi o teu fantastico treinador.... n sao coisas minhas....mas ainda bem k es mais realista k kem manda na ekipa lol

    ResponderEliminar
  67. ya ainda bem k ouviste dizer:... ficava mais preocupado se tivesses visto... ah e ja agora pergunta a esses espertalhoes k te disseram se viram ou tb ouviram dizer????tinha de vir dos bimbos e normal... a frustraçao deles um dia deste passa lhes

    ResponderEliminar
  68. o verdadeiro ja o ano passado vinhas ca rir te no fim!!!!lol . afinal a azia foi tanta k nem espaço para a mini ouve... ve la se n te acontece o mesmo este ano ahahahahhahaha....

    ResponderEliminar
  69. oh pata tu e k es o verdadeiro pelao....sabes k eu curto ( dialogar) com estes tipos. n sei pk acho os fantasticos......sao como dizes uns verdadeiros peloes lol

    ResponderEliminar
  70. anonimo das 10:13 sabendo eu que o pringle nao precisa de ajuda para se defender, so te digo isto, pergunta a esse suposto dirigente de futsal da pocariça quem e o gonçalo (jogador dessa equipa) e porque e que ele foi irradiado do torneio da vila de maceira. antes de falarem dos outros olhem para dentro de casa.

    ResponderEliminar
  71. Patadurso e pringle tentem escrever em Português é k há poucas pessoas a conhecer o vosso dialeto aldeão.....Já agora o k é pelão????Um vez passei perto do vosso sinal controlador de transito e estva um da vossa "simpática" tribo,vestido com umas peles de animais k vão caçando e com uns paus estava a tentar fazer fogo.....estava furioso e dizia: - uga....uga....uga.....
    O k ker dizer isto também?

    ResponderEliminar
  72. pele, peles, pelões...so nos e que sabemos eh eh eh...

    ResponderEliminar
  73. maçarronco, sai de casa...vem a aldeia, que os aldeões explicam...

    ResponderEliminar
  74. Noticia de ultima hora, velhinha abandonou os Vidreiros. Foi trocado por uma grade de cervejas e um presunto.

    ResponderEliminar
  75. sempre k avistamos um gay cantamos uga uga . espero k fikes esclarecido

    ResponderEliminar
  76. Eia o velha deve ter ficado fulo!mal dá pra ele!

    ResponderEliminar
  77. Pringle ouve lá só se ele te disse a ti pk não ouvi mais ninguem a dizer que o Pataias queria subir apenas ouvi dizer que queria fazer melhor campeonato que o ano passado pk não sei se sabes mas só se manteram no ultimo jogo...


    Ass:elgnirp

    ResponderEliminar
  78. o velhinha n sei, mas parece k alguem ja abandonou por estar farto dele

    ResponderEliminar
  79. por acaso n me disse a mim pk gente desse tipo n tem mt oportunidade de receber a minha atençao... mas disse o no torneio de futebol de praia na moita k tavam a reforçar se para subir... ou entao era um estrategia para enganar jogadores para ir para la .... isso ja n sei...

    ResponderEliminar
  80. n façam isso ao velhinha... o homem e uma personagem comica... pelo menos os trweinos sao alegres

    ResponderEliminar
  81. isto devagarinho vai lá maçarronco..se tudo correr como o previsto,lá para o final da época desportiva 2007/08 devo concluir a 4ª classe e depois....ninguem me agarra,vou direitinho para a escola eb 2,3 de maceira aprender o "bom português"!!tudo a seu tempo caro colega.como é pessoal da aldeia,domingo vamos á caldeirada a peniche ou nao!??

    ResponderEliminar
  82. pringle...tu andas com uns diálogos meio fodidos ou quê! eheheheh perguntas..respondes..respondes..e voltas a perguntar..eheheheh..peles

    ResponderEliminar
  83. Ok pringle se ouviste ou te disseram tudo bem o que sei é que unico objectivo do clube é manutenção...Ahh para subir é o Peniche aquele com quem vai jogar domingo...Já andam a fazer apostas na net...Eu aposto no empate...Boa sorte para voçes da Maceirinha...


    Ass:elgnirp

    ResponderEliminar
  84. vamos la ver. o empate em peniche n era mau.

    ResponderEliminar
  85. oh pata eu ja tirei a 4ª classe ja posso perguntar e responder....peles????? o k e isso???? ja me eskeci!!!!!!!!!!!lol

    ResponderEliminar
  86. Pringle não querias tu mais nada um empate em peniche...Até eu queria o empate pk mal por mal que ganhem equipas aqui da minha zona do que equipas que são onde o sol nasce...Para mim desciam Pedrogense,Alvaiázere,Avelarense,Ansião,Fig. Vinhos...Até gosto de voçes da freguesia da Maceira mas atenção quando nos defrontarmos acaba-se a mama..lol...Boa sorte...

    Ass:elgnirp

    ResponderEliminar
  87. Na pequena e "simpática" tribo dos homens pré-históricos k já sabem dizer uga.....uga..... , peles e pelões,estavão entusiasmadíssimos por poderem ir ao sul do distrito,mais própriamente a Peniche,mostrar a sua cultura e como viviam antes os nossos antepassados......
    Acho k levam uma invenção nova.....acabaram de descobrir o fogo!

    ResponderEliminar
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  89. gosto das piadas deste mariconço.....

    ResponderEliminar
  90. Uga....uga....uga.....
    peles....peles.....peles....
    pelões......pelões......pelões.....
    Maçarroncos....Mariconços....Maceirinhenses.........uga....uga....uga......

    ResponderEliminar
  91. hehehe... que cena... ao ridiculo que isto chega... se conversar é isto que se lê aqui, vou entao redefinir a minha filosofia de vida... Calem-se todos... Especialmente estes ilustres senhores que se dizem maceirinhenses (xaparroes)... está na altura de pensarem um pouco na imagem da terra e principalmente das cores que representam... Força Maceirinha, Força Peniche e aos outros...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook