domingo, setembro 30, 2007

Gaeirense vence Pilado


Jogo no Parque Desportivo do Pilado
Árbitra : Inês Ferreira , do C.A. de Leiria


Pilado - Espanhol , Paulito , Sérgio (Cap.) , Caminho , Diogo , Pedro Franco , Bruno Neto , Orlando (Figueiredo 10 m. e depois Renato 60 m.) , Félix , Guedes (Fábio 60 m.) e Karelho
Suplentes não utilizados - Jorge , Bruno , Nélio e Felipe
Treinador - Zé Ricardo
Adjunto - Caracol

Gaeirense - André , Norberto , Hermes (Oliveira 45 m.), Rijo , Camacho (Marcelo 35 m), Slaven , Luis , Rui (Cap.) , Dani , Chamusca e Palatino
Treinador - Eduardo Silva


Começaram bem cedo as contrariedades para a equipa do Pilado neste jogo. Logo aos 10 min. Orlando, um dos melhores jogadores do meio-campo lesionou-se e teve que ser substituido por Figueiredo, levando a que Zé Ricardo tivesse que rever a estratégia para este jogo.

Apesar da muita luta, apenas perto dos 20 min. sugiram alguns lances perigosos, primeiro para o Gaeirense , com uma atenção defensiva da equipa do Pilado e Chamusca quase a fazer o golo, e depois para a equipa do Pilado, com Félix a isolar-se do lado direito e por pouco não inaugurava o marcador.

Até que aos 27 min. dá-se o caso, que iria marcar toda a partida, com uma nova contrariedade para a equipa de Zé Ricardo. No meio-campo, Bruno Neto tem uma entrada mais dura, e a árbitra do encontro, num decisão que nos parece claramente exagerada, mostra o cartão vermelho ao jogador piladense.A partir daí, o Gaierense procurou tomar conta do jogo, com a equipa do Pilado a dar mostras de algum enervamento em face da expulsão injusta do seu jogador. Assim, não foi de estranhar que mesmo em cima do intervalo, e depois de um canto da direita, Marcelo ao 2ºposte inaugurou o marcador, fazendo o 0-1 para as Gaeiras.

A 2ª parte começou na mesma toada, com a equipa das Gaeiras a revelar-se sempre mais madura e a controlar as operações, jogando agora mais no contra-ataque, e foi assim que aos 56 min. chegou ao 0-2, depois de um belo lance de Oliveira, que Palatino finaliza fazendo o 2ºgolo para a equipa do concelho de Óbidos.

Aos 62 min. , dá-se mais uma contrariedade para a equipa do Pilado, que dois minutos antes tinha esgotado as substituições, com Karelho a lesionar-se com alguma gravidade, e com a equipa a ficar reduzida a 9 elementos.A partir daí, e apesar da boa resistência da equipa do Pilado, as Gaeiras dominou a seu belo prazer e advinhava-se o 0-3. No entanto, a equipa do Pilado, através de Félix, na concretização de um penalty, que deixou muitas dúvidas, viria a reduzir para 1-2 , aos 72 min. e a relançar novamente o jogo. Mas por esta altura, a equipa do Pilado já tinha poucas forças, pois jogou quase 30 minutos com 9 elementos, e em mais uma jogada de contra-ataque, o Gaeirense chega ao 1-3, em mais um golo de Palatino, que aproveitou um ressalto na área do Pilado.

Em suma, acaba por ser uma vitória justa, da equipa que mostrou ser sempre mais madura e mais talhada para estes jogos de nervos. Quanto ao Pilado, uma palavra de reconhecimento, pois mesmo com 9 jogadores durante muito tempo, não desistiram, e chegaram mesmo a assustar o Gaeirense.

Quanto a arbitragem, foi verdadeiramente um desastre, pois para além dos lances que já falamos, durante todo o jogo a árbitra mostrou pouca segurança, e acabou claramente por ser a pior equipa em campo.

17 comentários:

  1. querem ganhar??? mandem o Zé Ricardo embora............

    ResponderEliminar
  2. atao a equipa do dinheiro e das estrelas manientas nao ganha a ninguem?? ahahahaahahaha

    ResponderEliminar
  3. plim,plim,plim, grande equipa mais um ano no destrital a equipa das estrelas.

    ResponderEliminar
  4. Agora a culpa é da árbitra?? Joguem à bola e dêem menos "fruta" que ela já não expulsa ninguém... Se uma equipa como o Pilado quer lutar pela subida não pode mostrar-se nervosa nem jogar sobre brasas... Tem que mostrar maturidade!
    Impressionante, sempre que o resultado é menos bom ou não conseguem ter capacidade para dominar uma equipa mais forte, vêm dizer que a culpa é do árbitro - neste caso árbitra!

    ResponderEliminar
  5. De facto a arbitragem foi péssima. Alguem sabe o que aconteceu ao Karelho?

    ResponderEliminar
  6. O anonimo das 12.21 disse tudo e é tao simples treinador fora a ekipa ganha ...sem mais comentarios.

    ResponderEliminar
  7. O Pilado só joga com coraçao , sao pouco racionais . Tem boa equipa , mas longe do gaeirense . Dá sempre para um 5º ou 6º lugar

    ResponderEliminar
  8. imagino k a arbitragem tenha sido pessima... na outra jornada apitou o Alegre Unido - Moita do Boi e a sua actuaçao foi muito ma mesmo. Nao tem autoridade em campo, o k condiciona a sua prestaçao

    ResponderEliminar
  9. va la desta vez o felix n falhou o penalty

    ResponderEliminar
  10. kal felix?akele k axinou por 2 clubes?akele k keria ser capitao e nao foi?akele k diz k o pilado sem ele nao é nada?akele k é tao bom jogador k nem foi convocado pra seleçao distrital dos sub-21? exe kagao? va la digam-me k é ele....

    ResponderEliminar
  11. exe félix agora fala mal do SLM, pro ano vai andar a chorar pra ir pra la... nunca mais devia de ser bem-vindo lá nem no alqueidao

    ResponderEliminar
  12. Desculpa Tanque mas o Gaeirense n�o pertence ao Concelho das Caldas, mas sim ao de �bidos, em rela�o � les�o do Karelho? espero que n�o seja grave e que recupere rapidamente assim como espero que ele reflita bem pois da forma como entrou � jogada ou lesionava o advers�rio ou a ele.

    ResponderEliminar
  13. Finalmente um comentário a um jogo do Gaeirense neste blog.

    ResponderEliminar
  14. Alguem me confirma que quem esta a jogar é o Felix que assinou por dois clubes????
    Olha que eu penso que esse Felix nao pode jogar por ninguem...
    Alguem confirma que e ele????

    ResponderEliminar
  15. Para o Messias: porque é que não te candidatas e vais frequentar o curso de árbitros que vai abrir este ano na Associação? É que para ti parece que ser árbitro é fácil...
    A autoridade, imposição e maturidade em campo durante os jogos ganha-se com o tempo e com o decorrer das partidas! Estamos a falar de uma árbitra de 19 anos, que começou à 3 anos nisto e que muito se sacrifica ela para poder ajudar a arbitragem distrital! É que, como também não sabes, árbitros a nivel distrital são muito poucos e também poucos são aqueles que estão dispostos a perder tempo e dinheiro para que os jogos se realizem durante o fim de semana! Pela vossa maneira de pensar e a escolher todos os árbitros com as características que tanto procuram, só haveria 10 jogos por fim de semana - tantos quantos os árbitros disponiveis!!
    Se os jogadores do distrital se preocupassem mais em jogar à bola, discutir menos com os árbitros e não utilizar a "velha" (mas sempre actual) desculpa da arbitragem para justificar os pobres resultados...

    ResponderEliminar
  16. agora e que o Pilado ja foi... entao voces deixam escapar o Caracol!!!

    ResponderEliminar
  17. Não critiquem a arbitra mas sim apoiem na na epoca passada apitou um jogo da minha ekipa e o unico problema k existiu foi a falta de respeito dos jogadores de ambas as ekipas por ela ser mulher. No final do jogo senti me envergonhado da atitude dos jogadores da minha ekipa e pedi desculpas á menina. Vejam se apoiam kem ker andar na arbitrar kem ker. No jogo do pilado k eu presenciei passou se o mesmo. Mas tambem sou da opinião de k akelas burras velhas k andam na arbitragem ás vezes merecem uma galheta no fucinho.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook