terça-feira, setembro 18, 2007

Arcuda vence Marrazes




Arcuda: Pedro, Alex (Ex. Boavista), Rudi, Lomba (Ex. Alqueidão da Serra), Dinis Maurício, Rodinhas, Bruno Lopes, Marco Ferreira (Ex. Caranguejeira), André Barreiros (Regresso), Igor e Nuno (Estreia).
Jogaram ainda: Tininho (Ex. Freixianda), João, Beto Malho, Kikas (Ex. Pousos), Álvaro (Ex. Pousos), Páscoa (Ex. Boavista), João Capão (Júnior), Filipe (Júnior) e Marco Braz (Ex. Ansião).
Ausentes: Stephane e Tiago.
Treinador: Carlos Jorge
.
Marrazes: Cacolá, Chumbinha (Ex. Ouriense), Sandro, Portugal, Nuno Sousa (Ex. Caranguejeira), Brás, Fernando (Regresso), Boris (Ex. Júnior), Bocas (Ex. Ouriense), Miguel e Diogo José
Jogaram ainda: Bruno Clemente, Lagoa, Tininha, Rochita, João Carvalho (Ex. Júnior), João Carlos, Lourenço e Parreira.
Treinador: António Paiva

Na tarde do passado domingo, a equipa do Arcuda fez o seu jogo de apresentação aos seus sócios e simpatizantes diante da equipa do Leiria e Marrazes, que milita na Divisão de Honra, um adversário teoricamente mais forte mas que se mostrou estar ao mesmo nível da equipa da casa, muito por culpa dos atletas orientados pelo estreante Carlos Jorge, que se adivinha rubricar uma época muito positiva no comando da equipa de Albergaria dos Doze.
Numa primeira parte equilibrada, a equipa da casa dominou durante alguns períodos, e os golos foram surgindo naturalmente. Aos 10’, Nuno, após cruzamento de Rodinhas inaugura o marcador a favor da equipa da casa e 15 minutos depois, após um livre bem estudado entre Marco Ferreira e Igor, o mesmo Nuno bisa e faz o 2-0. Depois do golo, a equipa dos Marrazes fez tudo para reduzir a vantagem mas encontrou um Pedro intransponível que negou por diversas vezes consecutivas o golo à equipa visitante. Golo esse que surgiria perto do intervalo por Brás, na conversão de uma grande penalidade.
Como era de esperar, a segunda parte desenrolou-se com muitas alterações em ambas as equipas, que tornaram o jogo menos vistoso e de parada e resposta, embora surgissem boas oportunidades para ambas as equipas, mas sem surgirem golos. Uma boa réplica da equipa do Arcuda, que se mantiver esta estrutura poderá lutar pelos primeiros lugares da tabela. Quanto à equipa dos Marrazes, embora efectue boa troca de bola, terá de melhor nas transições Defesa - Ataque, se quiser continuar a ser um dos candidatos aos lugares cimeiros da classificação.

Por Adelino Malho

10 comentários:

  1. Que eu tenha conhecimento o objectivo da equipa senior do sclmarrazes é tão somente a manutenção e não os lugares cimeiros como andam para ai a escrever.Na epoca passada foi realmente uma surpresa e nada mais que isso não estejam para ai a colocar pressões em cima dos jogadores porque apenas a manutenção é objectivo. Quem quer subir e gasta uma pequena fortuna é o Guiense O Pataiense o Peniche o Beneditense ...Estes é que têm a obrigação.E já agora sabia que a equipa do Arcuda é muito mais cara que a dos Marrazes?

    ResponderEliminar
  2. Muito fraca esta equipa do Marrazes.

    ResponderEliminar
  3. Fraca, ou fraquissima, pergunto lhe Eu, é pra voçê gostar?? Como sempre a meterem veneno, ja o ano passado por esta altura o marrazes era candidato à descida...
    Engoliram sapos e certamente ke vão voltar a engolir...

    ResponderEliminar
  4. "a equipa do Arcuda é muito mais cara que a dos Marrazes"==Caro anonimo...não deve muito bem saber as regras deste clube.. So mesmo para o informal..a equipa do Arcuda não paga a jogadores, por isso deve ficar ao mesmo preço ou mais barato que o dos Marrazes.. No Arcuda investe-se em infra-estruturas e consequentemente na formação e em futuros atletas..não é como algumas equipas que pagam balurdios a jogadores de uma equipa sénior e nem condições têm..enfim..

    ResponderEliminar
  5. Oh Marrazes joguem à bola!

    ResponderEliminar
  6. Arcuda voçês a formar jogadores é duma coisa fantastica... è as camadas jovens a rebentar ai...

    ResponderEliminar
  7. ~Fica sabendo que mais de metade da equipa sénior é jormada nas escolas do Arcuda..e qye existam juniores a treinar e wue podem entram no plantel senior... Mas pronto..arranja um clube com melhores condições sem ser numa "cidade" e da exemplos..

    ResponderEliminar
  8. Por acaso o arcuda forma muitos jogadores :)... ate houve um ano que foram com um autocarro ao SCLMarrazes buscar jogadores .. e dps ainda existe comentarios do tipo: "joguem a bola" "no arcuda forma-se jogadores" OK ate podem formar mas n se vê :D, ESPEREM !!!tambem ha a hipotese de os autores deste tipo de comentários pensarem que estar um ano num clube é considerado formação BAHH :D.. será ?
    Eu considero formação quando um jogador passa por quase todas a camadas jovens de um clube (iniciados,Juvenis e Juniores)pelo menos 5 anitos num clube.

    Fiquem bem
    Abraços e boa sorte pra voces ;)

    ResponderEliminar
  9. oh meu caro informe se sobre os planteis das camadas jovens da época passada e consequentemente observe os feitos dessa mesma formação e depois venham me dizer que a formação funciona ou n para os lados do arcuda...

    ResponderEliminar
  10. o arcuda à uns anos abusou nas contratações, agora coitadinhos...
    ah não, não foram contratações, eles jogavam no marrazes mas isso conta como formação!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook