domingo, setembro 23, 2007

1ª Jornada - Divisão de Honra

Resultados
Biblioteca 2(Ricardo e Keka) - Vieirense 0
Alvaiázere 1(Poeta) - Fig. Vinhos 1(João Camisas)
Beneditense 1(Twix) - Guiense 2(Hugo Monteiro e Fabinho)
Vidreiros 1(Inácio) - Avelarense 2 (Pedro Almeida e Normando)
Pedroguense 0 - Marrazes 0
Alq.Serra 1(Norton) - Maceirinha 0
Pataiense 0 - Nazarenos 1 (Hilário)
Peniche - Ansião (Adiado, sem data marcada)
----------
Classificação
1º Biblioteca - 3 Pontos
2º Guiense - 3 Pontos
3º Avelarense - 3 Pontos
4º Nazarenos - 3 Pontos
5º Alq.Serra - 3 Pontos
6º Pedroguense - 1 Ponto
7º Marrazes - 1 Ponto
8º Alvaiázere - 1 Ponto
9º Fig.Vinhos - 1 Ponto
10º Beneditense - 0 Pontos
11º Vidreiros - 0 Pontos
12ºMaceirinha - 0 Pontos
13º Pataiense - 0 Pontos
14º Vieirense - 0 Pontos
15º Peniche - 0 Pontos (- 1 Jogo)
16º Ansião - 0 Pontos (- 1 Jogo)
----------
LigaFDL/Honra
1º Fabinho(Guiense) , Hugo Monteiro(Guiense), Ricardo(Biblioteca) , Keka(Biblioteca), Poeta(Alvaiázere) , João Camisas (Fig.Vinhos) , Inácio(Vidreiros) , Pedro Almeida(Avelarense) , Twix (Beneditense) , Norton(A.Serra) , Normando(Avelarense) e Hilário(Nazarenos)

47 comentários:

  1. marcador dos vidreiros foi inacio e nao vitinho

    ResponderEliminar
  2. A MAceirinha já começou a levar na boca , eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  3. Parece que ao contrário do que se esperava, a Benedita não tem grande equipa. Muitos jovens e pouca experiencai. Baixou bastante os ordenados

    ResponderEliminar
  4. marcadores da guia- Hugo Monteiro e Fabinho

    ResponderEliminar
  5. A maceirinha n tem grande eqipa?

    ResponderEliminar
  6. Tão bom que é a maceirinha e os Vidreiros perderem.. nota-se logo uma melhoria dos comentários!!! Estou a ver que isto vai estar mais calmo agora que começou o campeonato...

    ResponderEliminar
  7. Ainda vai tudo no inicio, se bem que todos querem começar bem, mas vendo bem nenhum resultado é surpreendente, assim devemos esperar 4 a 5 jornadas antes de começar a fazer a fazer grandes comentários. Já dizem os mais sabios isto não é como começa é como acaba.

    ResponderEliminar
  8. então a maceirinha nao foi goleada?

    ResponderEliminar
  9. Golo da Benedita marcado por Twix !

    ResponderEliminar
  10. e no domingo a maceirinha vai levar dois ou tr~es do pedroguense!

    ResponderEliminar
  11. e no domingo a maceirinha vai levar dois ou tr~es do pedroguense!

    ResponderEliminar
  12. Normal?vidreiros perdem em casa é normal?axo k não!Bem,mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Então ´´estrela´´... as barriguinhas da defesa do Avelarense calaram-te??..

    ResponderEliminar
  16. as ekipas k subiram so tiveram resultados positivos(derrotas),tirando o avelar poque jogou com os vidreiros...vai ser mto complicado para as ekipa k subiram se manterem...mx nnc se sabe,inbd agr comecou o campeonato

    ResponderEliminar
  17. para quem ía á marinha grande e levava cinco batatas...gostei do meu enorme avelar.e nao foram mais porque nao quisemos

    ResponderEliminar
  18. O alvaiazere subiu este ano e apesar de ter empatado em casa não considero um resultado negativo. Ainda não se viu um futebol muito bonito, no entanto a equipa do alvaiazere mostrou garra e vontade de ganhar. Gostei de ver, alugava-se meio campo,na segunda parte o figueiró so defendeu, não descurando contudo o contra-ataque... Força gda

    ResponderEliminar
  19. Verdadeiro anónimo andas desaparcido? Toma Rennie que isso passa. E já agora aconselha o Velhinha a reformar-se de vez. Então o homem fartou-se de inventar no jogo com o Avelar. O Catarino tem sido o melhor jogador e vai ele mete-o no banco e no seu lugar mete a estrela Marcóides que ainda não tinha jogado. E aquela defesa? Parecia a do Unidos no jogo com a Vieira , lembras-te?
    Olha Verdadeiro Anónimo , a coisa não vai bem por aí, em breve esse clubesito volta a 1ªDistrital, eh,eh,eh. Muito maus mesmo!!! Força Avelarense !!!

    ResponderEliminar
  20. Estou de volta!
    Pois é, não fomos muito felizes no "ervado" do alto da Serra d'Aire...
    Mas nem tudo foi mau, conseguimos terminar o jogo com 11 em campo e ainda não estamos no último lugar da tabela.
    Os dirigentes do Alqueidão da Serra até devem ter gostado da nossa falta de educação e arrogância. Mesmo lá em cima éramos mais do que os adeptos da casa, o que é sinónimo de receita no mínimo razoável.

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!

    ResponderEliminar
  21. Ò verdadeiro,os homens vêem-se é quando corre menos bem!Já foste!Muito fracos mesmo!E de uma frescura física assinalável!!!eh eh

    ResponderEliminar
  22. o "berdadeiro" morreu outra vez

    ResponderEliminar
  23. domingo até vos comemos maceirinha!

    ResponderEliminar
  24. vocês nem com o campo dão...de certeza,mas acredito que isto nao foi dito por ninguem do pedrogao pois as linhas de alta tensao ainda nao passam por essa zona...tolos

    ResponderEliminar
  25. Confesso que não vi os meus Vidreiros este Domingo... pois, como já aqui disse, no final da época passada, estou longe.
    Todo o tempo que posso ir para a zona da capital, entenda-se, Picassinos, tenho que aproveitar bem e, vai daí... claro, vou é fazer o amor para aquela localidade da freguesia da Maceira, até porque no domingo os xaparrões subiram a serra e sabia que os asnos que os levaram nas carroças, não têm ABS, pelo que, a descer iam fazê-lo muito lentamente, pois os ditos cujos são burros, mas não são doidos. Refiro-mes aos burros de quatro patas, claro.
    Bem, mas como sabia que só quando o sol se pusesse é que os galos voltavam ao poleiro, então fui dar conta das galinácios fêmeas daquela localidade da freguesia da Maceira.
    Foi lindo, parecia a visita pascal, a correr os galinheiros todos e a dar conta dos ovos da páscoa... estavam tão folgadas, que desta vez o coelhinho ficou a chupar amêndoas...
    Ou seja, a minha dedicação às belezas maceirinhenses fizeram-me abdicar de ver os Vidreiros...
    Sobre a minha equipa, apenas vos digo, que como Grandes que somos, gostamos de ajudar os mais necessitados... o primeiro milho é para os pardais e no domingo, também foi para as galinhas da maceirita.

    ResponderEliminar
  26. Caros adeptos da ACRM, li lá atrás que apelavam à minha aparição no blogue. Pois isso deixa-me comovido, mas compreendam, que para dar conta das vossas miúdas não posso passar muito tempo aqui, a entreter-vos... Ainda por cima, este ano o patiffe ficou na I Distrital, não me apoia, tenho que arranjar aliados, ou seja, um assessor.

    ResponderEliminar
  27. Nota-se que ainda estou algo mal disposto e em baixo de forma... ainda tento recuperar o meu melhor, tal como a minha equipa. Mas isto vai melhorar.

    Ontem os Caçadores de Ansião levaram três do U. Serra, acho bem que se habituem, ao número, porque domingo dia 30, a partir das 3 da tarde, levam outras três na pá... Não é nada pessoal, mas abriu a caça aos caçadores...

    Adeus e até ao meu regresso...

    ResponderEliminar
  28. Voltou este limitado.. morre novamente fax um favor aqui ao pessoal..

    ResponderEliminar
  29. limitado!!! Isso quer dizer que tenho limite, não é? E tenho, não passo da Maceirinha para lá.
    A Calvaria ainda não tem futebol, se não extrapulava os meus limites, tornáva-me, quem sabe, ilimitado... tipo o sapo, com downloads ilimitados.
    Mas ok, confesso, eu não dou 25 a todas, como o primo do cocas.
    Eu não sou verde, já estou maduro, vermelho, vermelhão... como tal, tenho limites, não dou o tratamento a qualquer coisa.
    anónimo, o que tu queres sei eu, mas a tua miúda, vais ter que ser tu a tomar conta dela.
    Um conselho: Ela que faça o buço, a depilação, lave-se por baixo, não, não me refiro às solas dos pés, é mesmo nas partes pudengas... se ela não quizer, podes mentir-lhe e dizer que o "berdadeiro" vai lá a casa... mas depois dá-lhe peso, que é o que vocês não estão habituados a dar às moçoilas.

    ResponderEliminar
  30. Deixo a minha mensagem aos jogadores da minha equipa. O Grande GD "Os Vidreiros" de Picassinos.

    Força pessoal... não liguem às bocas foleiras. Temos que levantar a cabeça, não vi o jogo, mas sei que só perdemos porque marcámos menos golos que o adversário. E foi só menos um ...

    :)

    Temos que levar isto com um sorriso, os homens levaram os três pontos, mas as minis que nós bebemos, essas ninguém nos tira... ah, pois é.

    Mas deixem-se de brincadeiras e vejam lá se ganham no domingo em Ansião, se não acába-se a brincadeira e mando colocar barreira policial, para impedir o acesso dos fornecedores de cerveja à capital (Picassinos, claro).

    Vidreiros... SEMPRE

    ResponderEliminar
  31. Oh meu desaparece n ves k n tens piada, n presta n tens kk valor comercial k seja es um autentico barril com pernas e nem sabes o que e uma mulher pk tu tens mesmo labia de ser atravessadinho.. Tavas tão bem em embalsemado!! Ja td a gente aqui ta farto de aturar e achas que alguem tem sequer paciencia para ler esses textos em que so dizes palha.. Oh desmaia serio.. Eu nem seker li os teus comentarios mas so de ver o teu nome ja sei o que la esta es mesmo mt LIMITADO..

    ResponderEliminar
  32. N passas dum OTARIO que vens para aqui tentar a atenção das pessoas mas esquece de mim n tens masi nenhuma vou te fazer como es tratado na realida com desprezo.. TECLA 3

    ResponderEliminar
  33. Verdadeiro es o rei
    Es um autentico galhardo..
    E pena e dizerem-me que tu n andas tu REBOLAS..
    Olha n fiques triste pk assim es aquela pessoa que td a gente necessita pk quando tu passas deves tar senpre ouvir "Ou deixa ai o barril"
    Pois é verdadeiro lamento a tua existencia, a tua ignorancia paira no ar, mas prontos como n sabes mais desejo-te felicidades na tua vida reles, insignificante e TRISTE.. N sejas mais infeliz e olha a Pedreira na Maceira é um bom sitio para seres feliz.. PUUM PUUM PUUM PUUM so m...a no ar

    ResponderEliminar
  34. Não queria, mas...

    ... vou contrariar os meus conterrâneos (e todos os outros que idolatram o Verdadeiro Anónimo, ao ponto de dedicarem grande parte dos seus comentárias a mimarem-no...).

    Bem regressado sejas Verdadeiro Anónimo!

    Eu gosto de bons desafios e (tal como escreveste) a permanência do Patiffe na 1.ª limitou a saudavelmente doentia troca de mimos.

    Parece-me que podes angariar aliados junto dos adeptos do Pedroguense e continuar a "bater" na grandiosa A. C. R. Maceirinha.

    Quem sabe se eles não conseguem atingir o teu nível de escrita?!...

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Acho que estou avariado...

    ... não tenho a certeza porque me falta a inteligência para perceber o que se passa comigo...

    Mas que acho, acho!

    ResponderEliminar
  36. N sou nem kero ser, nem pretendo defender o verdadeiro,mas k moral tem o pessoal da maceirinha pra falar em gordos kuando tem como delegado ao jogo ou ao campo ou lá o raio k o parta um gajo k mais parece uma dorna com arrebitos :) :) :)
    já pra n falar de um dos treinadeiros das camadas jovens, k tb é bem robusto a nível da bela banha,andar sempre deserto pra confusão,n fosse ele da maceirinha,deve ter uma costela do Pringle :)hehehehehehe

    ResponderEliminar
  37. urb d4, este pessoal odeia-me, já viste? Mal eles sabem o quão importante tenho sido para eles... é que as miúdas andam mais felizes desde a minha existência, quanto mais não seja, porque faço-lhes publicamente um tributo à sua beleza, coisa que muitos de vós não conseguem fazer, porque só vêem bola e ACRM à frente. Pensem nisto...
    Sobre eu ser um barril que rebolo. Essa dá vontade de rir, posso vos dizer que tenho um IMC ideal para a minha altura. 3 horas de ginásio por semana, uma hora de corrida por dia e muito exercício físico. É assim que se queimam as bejecas, meus caros...

    anónimo, referes-te ao delegado da ACRM que é uma "dorna com arrebitos"... Curioso ainda se lembrarem disso. Na altura que tive a infeliz ideia de ironizar com o senhor, apelidei-o de Dorna com agrafos nas orelhas, pelo que soube, o individuo, que 'e qualquer coisa cão, já não me lembro, ficou fulo comigo, se soubesse quem eu sou tinha-me aniquilado.

    Mas para que é que estou a escrever? Já ninguém está a ler isto... I'm so sad, oh my God, How will I survive if no one reads my coments...

    Xaparrões, vocês estão aqui...

    Ass: O vosso maior e odioso inimigo de estimação que tão bem cuida das vossas miúdas.

    verdadeiro anónimo

    ResponderEliminar
  38. Verdadeiro pra presidente e é já.

    ResponderEliminar
  39. Já sou presidente dos anónimos, por isso, meu caro anónimo, só por esse comentário, se quizeres estás nomeado para verdadeiro anónimo adjunto, ou falso anónimo...
    Temos que começar a espalhar o charme para outras localidades e não só aquela localidade da fregeusia da Maceira.
    Esse território é meu, daquelas miúdas trato eu... sugiro-te aquela localidade do concelho de Alcobaça, que já há muito devia pertencer ao concelho das Paredes... Pataias, pois claro.
    As miúdas lá também são giras. E têm belas "performances", são tipo Todo-o-Terreno, desde a Lagoa até fanhais, aqueles cantos e recantos têm tanto que contar.
    Portanto, meu caro anónimo, regista-te no bloger, como uma das duas opções que te dei (verdadeiro anónimo adjunto ou falso anónimo) que aqui o presidente dos anónimos concede-te para exploração por uma época das miúdas do território estrangeiro do reino de pataias.

    Vamos lá animar isto, ou será anonimar???

    ResponderEliminar
  40. Tá feito vamos arrasar com elas...

    ResponderEliminar
  41. falso anónimo, convém registares-te no blogger, porque assim qualquer um pode utilizar o teu nick.

    Já que agora vamos passar a ter um falso anónimo que vem anonimar este blogue e arrasar com as miúdas daquela localidade do concelho das Paredes.
    Abro desde já concurso para o "realmente anónimo", quero entregar o reino de Marrazes, pois por lá há muitas... boas, más, assim-assim, miúdas é o que não falta naquele reino. São mais que as mães.

    Continuo a aceitar candidaturas para um verdadeiro anónimo adjunto, ao qual dou a escolher dois territórios, também eles férteis em "coisas mai lindas"... Nazaré, uhhhhh e Peniche, uauuuuu. Ou será Péniche?

    Vamos anonimar isto...

    ResponderEliminar
  42. peles pelão eheheheh tu tens o poder...só que nao o sabes usar tonto.és demoniaco,maquiavélico...mas nao sabes usar o poder...já viste o "HOSTEL" ?? sente o poder skywalker..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook