sexta-feira, setembro 21, 2007

GUIENSE VENCE EM JOGO DE APRESENTAÇÃO


O Guiense venceu ontem o Grap/Pousos, no encontro de apresentação do Guiense aos seus associados. O resultado final foi de 3-1 para a turma de António Sintra, que demonstrou ter um conjunto para lutar pelos lugares cimeiros no principal escalão do futebol distrital.
Em relação ao encontro, o Guiense começou muito bem a partida e durante o primeiro tempo, dominou o encontro, mas contra a contra a corrente do jogo, foi o conjunto de Filipe Moreira, que inaugurou o marcador, fruto de um golo do ponta-de-lança, Miguel.
Ainda antes do intervalo, a equipa de António Sintra chegou à igualdade, com um golo de João Carlos, na transformação de uma grande penalidade, que foi cometida sobre o extremo Fabinho.
No segundo tempo, António Sintra mexeu na equipa e fez entrar Tiago Marques, para o lugar de João Vasco, que não esteve bem no primeiro tempo e o Guiense passou a jogar com dois avançados, Joel e Tiago Marques. Nos primeiros quinze mintos, o Grap/Pousos assumiu as despesas do jogo, mas foi sol de pouca dura, dado que a partir dos vinte minutos, o Guiense voltou a tomar as rédeas do jogo e chegou à vantagem fruto de um grande golo de Valter, num remate sem hipóteses para o guarda-redes contrário. A cinco minutos do final, chegou o último golo, da autoria de Hugo Monteiro.
artigo retirado do jornal online http://www.oderbie.com/

6 comentários:

  1. Lutar pelos lugares cimmeiros no principal escalão do FUTSAL, e diga-se FUTSAl, tal como está no artigo, do distrital, acredito...
    Pois no FUT 11 tenho dificuldades de vêlos com tamanhas hipoteses, vai ser de novo tesão de mijo..

    ResponderEliminar
  2. O autor do primeiro comentário, relativo a este jogo é um grande merda, e só desmontra a sua estupidez pelos comentários que sempre fáz em relação ao grande GDG, mais ainda digo que têm uma enorme inveja de não fazer parte deste dignissimo clube.
    Lanço daqui um repto faça comentários mas indentifique-se pois ao não fazelo é um enorme cobarde.

    Desejo-lhe felicidades e que vá para o caralho que o foda a ele e ás suas estupidas opiniões.

    ResponderEliminar
  3. realmente este guiense é uma granda trampa!

    ResponderEliminar
  4. Trampa e das grandes!Para o que eles recebem e "sonham" conquistar jogam muito pouco...

    ResponderEliminar
  5. ai meu deus como isto está... A linguagem está boa por estes lados... o que vale e que andam depois todos dentro de campo à canelada sem se conhecerem... loooool só tenho uma coisa a dizer, de alguns jogos que vi do GDG e do que sei de futebol duvido das capacidades desta equipa para conseguir subir... Trabalhem para meio da tabela e esqueçam algo mais... Ser realista n é vergonha mas sim uma virtude...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook