domingo, setembro 30, 2007

2ª Jornada - 1ªDivisão/Série Sul - Resultados e classificação

Resultados
Turquel 1 - Grap/Pousos 5(Nelson 2 , Alex , Miguel e Eurico)
Pilado e Escoura 1 (Félix) -Gaeirense 3 (Marcelo e Palatino 2)
Alfeizerense 1 - Atouguiense 1(Valtinha)
Nadadouro 1 -P.Vieira 4(Capeta 2, Mono e Alex)
Moitense 0 - S.Amaro 6(Ricardo 3, Hélio , André Gil e Portugal)
Juncalense 1
- Boavista 0
Outeirense 1(David) - SL Marinha 2(Cadete e Mário Balseiro)
Folgaram :Unidos
-----
Classificação
1º Santo Amaro - 6 Pontos
2º Gaeirense - 6 Pontos
3ºS.L.Marinha - 6 Pontos
4º Pousos - 4 Pontos
5º Alfeizerense - 4 Pontos
6º Atouguiense - 4 Pontos
7º Praia da Vieira - 3 Pontos
8ºJuncalense - 3 Pontos
9º Boavista - 3 Pontos
10º Pilado - 1 Ponto
11º Outeirense - 0 Pontos
12º Turquel - 0 Pontos
13º Unidos - 0 Pontos
14º Nadadouro - 0 Pontos
15º Moitense - 0 Pontos
-----
Liga FDL /Sul
1º Ricardo Lourenço(Santo Amaro) e Tiago Faustino(Boavista) - 3 Golos
3º Nelo(Santo Amaro) , Nelson(Pousos) , Palatino(Gaeirense) , Capeta(Praia da Vieira) , Félix(Pilado) e Marco Ferreira(Alfeizerense) - 2 Golos
9º Édi(Unidos), Luis Lopes(Boavista), Olivério(Boavista), Mono(P.Vieira) , Alex(P.Vieira) , Marcelo(Gaeirense) , Valtinha(Atouguiense) , Tiago Gomes(Atouguiense), Pina(Atouguiense), Padeiro(Gaeirense), David(Outeirense) , Oliveira(Gaeirense), Hélio(Santo Amaro), André Gil(Santo Amaro), Portugal (Santo Amaro), Mauro(Praia da Vieira), Beto(Alfeizerense), Fred(Pousos), Miguel (Pousos) , Alex(Pouos) , Eurico 8pousos) , João Vieira(S.L.Marinha), P.Vieira(Juncalense), Cadete(S.L.Marinha), Pedro Dinis(Santo Amaro) , Fernandes(Santo Amaro) , Mário Balseiro(S.L.Marinha), e Vilaça(Gaeirense) - 1 Golo

126 comentários:

  1. resultados: moitense 0x6 sto amaro; turquel 1x5 grap; juncalense 1x0 boavista; gaeirense 3x1 pilado; outeirense1x2 lisboa e marinha; nadadouro 1x4 praia

    alguem sabe o atouguia x alfeizerão

    ResponderEliminar
  2. Desilusao enorme - Outeirense e Pilado . Mais uma vez fizeram bluff e vão lutar para o meio da tabela

    ResponderEliminar
  3. pessoal e verdade que slmarinha perdeu o primeiro jogo, devido ter utilizado um jogador castigado , em relasão ao outeirense parece-me q foi bem prejudicado! o Zé Pedro e q sabe , pelo menos deu bem nas canelas dos adeversarios e vereta tem q ir para teatro!!!!

    ResponderEliminar
  4. O SLM ainda n perdeu o jogo com o juncal, o jogador foi pro banco castigado porque ninguem sabia, ja nao jogava ha dois anos...mas nem do banco saiu! Por isso ainda nada ta decidido...

    ResponderEliminar
  5. Amarense não sabes quem marcou os vossos golos???

    ResponderEliminar
  6. todos nao...
    posso diser que o ricardo marcou pelo menos 2golos, o andré gil 1golo e o portugal tambem 1golo, nao sei quem macou os dois ultimos.

    já agora alguem sabe o resultado do atouguiense x alfeizerense

    ResponderEliminar
  7. tanque : ricardo 3, hélio 1, andré gil e portugal 1 cada.

    ResponderEliminar
  8. Ó corto maltese,mas quem é k fez bluf!?
    ouviste alguem do outeirense k keriam subir!?AHAHAH!!!
    Em relaçao ao anonimo das 5h57 tem razao...O outeirense foi claramente prejudicado...Este arbitro é uma vergonha!!!
    Aos 10 min o outeiro já tinha 3jogadores amarelados;s o filho do treinador do s.l.m tem a ver c isso,n sei,pk esse msmo é arbitro.. Esse tal d zé pedro(mto bom jogador lolol)foi capaz d fazer umas 15!!sim 15 faltas sem levar um amarelo...Só tenho d lhe dar os parabens,pois n é qq um k consegue cometer essa proeza!!
    E para acabar keria dar os parabens ao s.l.m pelo FAIR-PLAY k tiveram quando marcaram o 2ºgolo...
    Um jogador nosso sofreu uma entrada k aquilo só tinha 1cartao k era o vermelho!!O sr arbitro n assinalou nada e no decorrer dessa jogada o edgar ia p meter a bola fora e o seu treinador NAO DEIXOU!!(ATÉ GRITOU P NAO A METER FORA)
    Há pessoas k n deviam andar na bola,n é sr valdemar...S calhar voçê n sabe o k é o FAIR-PLAY..
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  9. Mas qual fair-play, o fair-play é uma treta como dizia o Jorge Jesus, o vosso jogador sofreu uma entrada dura sim senhora mas a bola seguiu vossa, meteram fora??? Não depois não queriam que houvesse contra-ataque.

    Fizemos um bom jogo, merecemos a vitória, o Zé Pedro 15 faltas, pode as ter feito mas foram leves, e voces não fizeram muito mais?

    Força SLM!!!

    ResponderEliminar
  10. em relação ao dia de hoje, outeiro - SLM .tenho apenas a dizer que nasceu mais uma criança!!! o SLMarinha. para a proxima é melhor levarem o carrinho de bebé, pois não á arbitro que aguente 90 minutos com os meninos ao "colo".
    mau demais para ser verdade!!!

    ResponderEliminar
  11. O MALTINHA SO PRA QUE CONSTE (QUAL FOI O RESULTADO?? A POIS O RESTO É PAISAGEM AMIGOS AGUENTEM-SE A BRONCA 3 PONTOS SAO NOSSOS FAÇAM O QUE TEM A FAZER AGORTA QUE É IR BUSCAR 3 PONTOS NA PROXIMA JORNADA OUTRA COISINHA TENS Q PERGUNTAR AO ZE PEDRO ONDE ELE JA JOGOU PQ SE CALHAR NUNCA PASSASTE DA DISTRITAL COME A TUA PESCADINHA E JOGA MAIS SE CONSEGUIRES...ABRAÇO A TOUREIRO

    ResponderEliminar
  12. ENTAO MAS O PILADO NAO GANHA A NINGUEM ??? POIS É ELES BEM TENTAM MAS NAO CONSEGUEM ATE TEM UMA EKIPA SIMPATICA UM PRESIDENTE SIMPATICO MAS NAO TEM TREINADOR LOL UPS EPA NAO QUERIA DIZER ISTO ...

    ResponderEliminar
  13. o peniche tambem desceu de divisao num caso igual ao slmarinha e o jogador tb nao jogou

    ResponderEliminar
  14. Errado, o peniche desceu por um jogador mal inscrito, tal como o Gil Vicente, o S.L.Marinha foi um jogador castigado que entrou na ficha de jogo, completamente diferente!

    ResponderEliminar
  15. por aquilo que ouvi dizer em relação Peniche, eles desceram porque entrou na ficha de jogo de dois jogos e num deles também não saiu do banco, no outro também acho que não mas não tenho a certeza e não por um jogador mal inscrito. se fosse nal inscrito os juniores do peniche perderiam os pontos todos conquistados nessa época e teriam-se apercebido disso logo no inicio da época, pk foi inscrito de inicio.
    o jogador em causa foi expulso depois do fim de um jogo dos juniores do peniche e ninguém se apercebeu disso.
    ora se a AFL se reger pelas leis da FPF, dá-me a ideia que é uma situação muito idêntica à ocorrida com o Peniche, como tal deverá retirar os os pontos conquistados pela L.ª Marinha nesse jogo, tal como perderá os pontos de hoje se esteve na ficha de jogo.

    ResponderEliminar
  16. golo do Atouguiense marcado por Valtinha

    ResponderEliminar
  17. Ok, deves ter razão, eu tinha ouvido falar na mal inscrição assim sendo, eles desceram pela perca de pontos, tens razão!

    ResponderEliminar
  18. golo do Atouguiense marcado por Valtinha

    ResponderEliminar
  19. Sim de facto a associaçao tem de tomar as mesmas medidas que a federaçao tomou em relaçao ao caso do junior! Nao sou da marinha nem tenho nada contra eles... mas no inicio da epoca sai um comunicado com os jogadores castigados e que tem suspensoes ou jogos por cumprir! E andam la deles com castigos de mais de 2 anos, lol!
    Assim sendo terao de ser retirados os pontos, apesar de eu nao gostar dos tipos do juncal... ou la contra quem eles jogaram!

    ResponderEliminar
  20. eis os jogadores que têm aindade cumprir castigo e o número de jogos de suspensão:

    verifiquem se consta o nome do jogador em causa

    http://www.afleiria.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/LEIRIA/Ficheiros/Comunicados2007/CO-015.pdf

    ResponderEliminar
  21. Quem são os candidatos á subida? qual a vossa opinião?

    ResponderEliminar
  22. Mais sérios Juncalense e Gaeiras, depois sl marinha , boavista

    ResponderEliminar
  23. Concordo mas em vez da Boavista o Santo Amaro que foi buscar jogadores aos Marrazes, Alqueidao e manteve os melhores...

    ResponderEliminar
  24. uma coisa podem ter a certeza..vejam o slm marinha a jogar..estao nos 2 candidatos á subida..sem duuvidas nenhumas

    ResponderEliminar
  25. Já se esqueçeram do GRAP? No fim vams fazer as contas... atirem foguetes já para o ar que vão ver o trambolhão. O SLM clube muito pouco apreciado pelos bastidores deste querido blog vai ter algo decepcionante, os jogadores começaram a jogar juntos alguns este ano, e as coisas nem sempre correm pela melhor maneira. Ainda faltam 30 jornadas.

    ResponderEliminar
  26. Ó joao matias,afinal n é só o teu treinador k n sabe o k é o fair-play..há outro!!Á e tal o jorge jesus n sei das quantas...Mas kem é o jorge jesus!?
    Quanto á jogada,como é k podiamos por a bola fora s n sobrou p nós!?Tu n devias tar a ver o msmo jogo k nós!!!Só pode!!
    Como é k podes dizer k mereceram ganhar o jogo!!??Sê sincero,sê realista ou és dakeles k s acham o mlhor do mundo!!??
    LOLOL Onde o zé pedro já jogou!?Ó joao matias só m fazes rir..lolol
    S ele fosse bom jogador,achas k tava no s.l.m.?lololol
    O s.l.m. candidato á subida só s continuar c a ajuda dos árbitros!!!
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  27. outeiro fico contente poe seres meu fã.. e tb to mt contente de ter ganho 3 pontinhos em tua casa... claro k nao so bom jogador, aliás se fosse bom nao estava na distrital por isso so tenho de agradecer ao SLM por me deixar vestir aquela camisola... foi bom ver k o vosso ponta de lança nao tocou na xixa :D... onde joguei!!? isso é passado, foram tempos engraçados :D...
    Bem para a semana há mais uma "guerra" para vencer...
    Fair Play!!! O árbitro é que tem de parar o jogo, nos estamos em campo pa ganhar... Objectivo é fazer 3 pontos ganhar o jogo, não é ser simpático com os adversários... Guerreiros em campo amigos fora dele :D

    ResponderEliminar
  28. será que isto que eu leio aqui e verdade, então o slm ja subiu pois parece que os arbitros passam todos por casa do sr. Valdemar, para falar com o filho claro, quando khes mandarem arbitros isentos logo se vê como realmente são, pode e ser tarde para os outros clubes, o ze pedro dar porrada deve ser mentira esse homem e um santo. força outeiro

    ResponderEliminar
  29. Pela Praia da vieira marcaram
    Capeta 2;Mono e alex 1 cada um.

    Só uma palavra pros atletas do Nadadouro ganhem juízo pois assim n vão a lado nenhum,porrada atrás de porrada,agressões e futebol k é bom nem vê-lo(Claro k há exepçoes como é o caso dos dois centrais e do Guarda redes).

    ResponderEliminar
  30. Zézito, só falam em ti pa!!! Deixa lá futebol nao é pa meninas, to a ver k continuas durinho como sempre

    ResponderEliminar
  31. Pois parece que estou a fazer amigos por esses pelados fora :D... o que interessa é que o SLM vença... Tenho mt respeito pelo Outeiro e pelo Mister Chavinha um espectaculo de pessoa, mas se certos jogadores deixassem de se armar em papagaios em campo ganhavam mais, pois tem um excelente equipa... ralham mt... é verdade que houve agrressoes dentro do balneario do outeirense!!!? tenho de dizer esta piada pa ( em homenagem ao meu amigo SLM supporter pois foi ele que inventou )
    Entao sabiam que o Outeiro tem um jogador em EXCESSO!! ehehehe ta boa nao ta hehehhe deixa me com um sorriso nos labios tal como estas 2 ultmas vitorias... :D Mas pesinhos no chaio k o campeonatoainda nem começou :)

    ResponderEliminar
  32. Epa deixem o ZE PEDRO em paz como pessoa é 10 e como jogador 5 estrelas na marcaçao por este ou akele motivo a humildade fala mais alto e assim como eu que ja vesti a camisola vermelha do SLM ele preferiu jogar onde foi formado,pelo que me parece o vosso (outeirense)ponta de lança nao mexeu na redondinha normal com o ZP a marcar é complicado parece uma carraça aguentem-se a bronca pq o SLM e o ZePedro vao dar muitas alegrias uma palavra de apreço tb para oMIster Valdemar .ZP quem escreve é o tipo que nao quis as sandes de queijo acho q sabes quem é...lol

    ResponderEliminar
  33. entao o ze quando e que colocas os teu comentario isento no blog, ou comeca a ser dificil escamutear o que se passa nos campos onde passam.

    ResponderEliminar
  34. eh pa enganei me na proposta!! afinal era sandes de queijo e uma de fiambre!!! em dezembro sempre podes mudar de ideias :D... Abraço es grande pelo resultado da tua equipe aposto que jogaste ;)...
    Anonimo das 09:06, nao vo esvrever mais comentario nenhum, pois ha pessoas que so lhes apetece dizer mal... por isso contentem se com o resultado e com os marcadores, e se quiserem façam no voces... comentario do jogo so no blog do SLM

    ResponderEliminar
  35. Bom Dia.
    A indecisão de escrever este comentário foi grande, porque não me identifico com certos comentários, mas ao mesmo tempo a vontade de escrever era enorme.
    O Outeiro da Fonte é uma aldeia que fica situada numa freguesia de seu nome Carvide, tem cerca de 1000 habitantes, ou seja é um meio pequeno e de pessoas bastante humildes e sérias.
    Falando do jogo com o slm, é dificil entender todas as peripécias que se passaram, 1º o critério disciplinar do sr. luciano gonçalves, depois e mais grave a situação que deu origem ao 2º golo do slm.
    Quando no final do jogo me dirigi ao sr. luciano gonçalves um pouco exaltado, confesso, manifestei-lhe a minha concordância na lei da vantagem que deu na falta cometida sobre o nosso jogador, mas manifestei tambem que a lei da vantagem tem um espaço de tempo para ser dada, se a equipa perde a bola passados 3 segundos, a falta deve ser marcada, ao que o sr luciano me perguntou nestes modos: você tambem não erra?
    Acho que a resposta do sr árbitro diz tudo..
    Em relação á questão do fair- play..não me surpreende, de qualquer forma as acções ficam com quem as pratica, só espero que ninguem do slm se aleije a sério, e que a equipa adversária continue a jogar, como se nada tivesse acontecido.
    Quanto aos objectivos do Outeirense estão bem definidos desde o inicío, ou seja, fazer melhor classificação que o ano passado.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  36. Já começa a polémica. Alguem sabe quem marcou o golo do Outeirense? E para a semana é jogos de taça?

    ResponderEliminar
  37. coitadinho do menino zp2...estão a chatear-te mto? são maus os anonimos?...

    ResponderEliminar
  38. nada disso... to contentinho neste momento estou me a rir... mal ou bem interessa é que falem de mim... agora vo riscar aqui na parede ( espera lá )... já está, mais uma batalha outra vitoria suada, isto nao vai ser facil, so queremos ganhar o maior numero de jogos possivel, as contas da subida ficam para outros :D....
    babysiter como diz o grande capitao és o 2º Maior... o teu nick tb é mt giro.. tu tas la :D

    ResponderEliminar
  39. Zé Pedro quem marcou o golo do Outeiro?

    ResponderEliminar
  40. olha axo k foi o numero 14, mas nao sei o nome dele!!!

    ResponderEliminar
  41. Ze pedro mais uma vez um grande abraço e espero sinceramente que seja o ano do SLM quanto a proposta estou a avaliar ... mas sabes que onde me sinto bem eu gosto de ficar assim como foi ai no SLM ...e joguei eheh fizemos um bom jogo onde fomos prejudicados pela arbitragem mas mesmo assim nao conseguiram vergar a nossa ekipa tivemos 1 atitude de campeoes e como dizes e muito bem queremos ganhar o maior numero de jogos possiveis e o sonho comanda a vida ...queria muito que o SLM subisse e pro ano ...mas mais uma vez pro ze pedro e pra EKIPA DO SLM 1 grande abraço .imagina a dupla de centrais eheheh tu na marcaçao tipo MOZER eu so na cadeirinha eheheeh fica bem ...e boa sorte

    ResponderEliminar
  42. zp2-" já está,mais uma batalha outra vitoria suada"...OUTRA ou será a 1ª vitória!?Olha k s calhar perdeste o 1º jogo!!
    Mas s calhar n,o filho do vosso mister é gajo p ir dar 1a palavra lá á associaçao!!

    ResponderEliminar
  43. para mim ganhamos o jogo... agora quanto ao resto e burocracia.... so sei k dentro de campo sao 2 vitorias e é como te digo o nosso objectivo e ganhar o maior numero de jogos os pontos e para aqueles que investiram e querem subir... nos vencemos nas 4 linhas...

    ResponderEliminar
  44. Enfim...isto só me dá para rir...O sr zp2, da maneira como fala parece que anda a jogar na liga dos campeões...Enfim, isto sou eu num desabafo e de uma maneira imparcial de ver as coisas, pois o meu clube (Boavista) ainda não anda metido neste barulho...Boa sorte para todos!;)

    ResponderEliminar
  45. o zp2 ou patiffe como queiras!!! no ano passado até gostava dos teus comentarios ,nas olha q ese ano estas a baixar de nivel! não venhas cá com historias dizer que ganhaste os dois jogos!!! em um dos jogos S.L.Marinha estava irregular e isso conta como derrota. tens o exemplo do outeirense que tem jogadores castigados de uma epoca para a outra eq lhe fazem bastante falta, se calhar não perdiam os dois jogos!!!! Parabens ao Rui Botas pelo seu comentário,de grande nivel"!!!!!

    ResponderEliminar
  46. Sr atento tens toda a razão!!!! ja agora querem ser diferentes!!!!!

    ResponderEliminar
  47. viva ao pilado!!!!!! viva viva viva viva viva são os maiores

    ResponderEliminar
  48. sr. atento, este ano estou mais comedido e tudo!!!... podemos perder 3 pontos na secretaria, mas nas 4 linhas ganhamos os 2 jogos, paciencia se nos tirarem 3 pontitos mas para nos o que interessa é que em jogo jogado vencemos os dois encontros, podemos ser punidos por uma falha directiva, é a vida todos erramos... quanto ao outeirense, tem sem duvida bons elementos e uma boa equipe e vai estar sempre entre os primeiros nao tenho duvidas...

    ResponderEliminar
  49. o jogador em causa, nem sequer foi utilizado, e ainda nao esta nada decidido... Zé é isso mesmo em campo nao perdemos, o que interessa e continuarmos todos unidos força

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  51. Eu sei q estás mais comedido!!! mas no ano passado tinhas mais piada e este ano pareces mais sério,e não te esquecas que és um colaborador do blog!!!! por isso e que fiz o comentario!!! mas olha não e por o jogador nao ter jogado q nao vao perder os pontos , foi para a ficha de jogo e isso e mesmo q ter jogado !!!fica bem!!

    ResponderEliminar
  52. Em resposta ao "Outeiro" das 5.02,
    Estás a interpretar mal o lance, se vocês não pudessem por a bola fora, o árbitro tinha marcado falta mas deu a lei da vantagem, voces perderam a bola e o contra-ataque surgiu, e dizes kem é o jorge jesus? um grande treinador português, o que ele fez no Belem a época passada poucos o faziam, continuo a dizer resultado inteiramente justo para o nosso SLM!!

    ResponderEliminar
  53. pilado ellez piladoallezzzzzzzzzzz!!!!"

    ResponderEliminar
  54. q azia para lado do pilado!!!!! ja sei porque o pilado nao ganha , o botas não joga!!!!!

    ResponderEliminar
  55. Pessoal, qual foi o resultado mais inesperado da jornada,na vossa opinião?

    ResponderEliminar
  56. o pessoal do pilado nao vem ao blog????

    ResponderEliminar
  57. sr joao matias, quem não sabe esta calado, a lei da vantagem diz que o arbitro deve deixar o jogo prosseguir quando a equipa contra a qual uma falta foi cometida
    possa tirar uma vantagem, e sancionar a falta cometida inicialmente se a
    presumível vantagem não se concretizar, nao parece ser o caso, mas nao diz que a equipa deve ter tempo para mandar a bola para fora.

    ResponderEliminar
  58. foi os unidos nãp ter perdido!!!!!

    ResponderEliminar
  59. mas parece que as leis contra o slm são diferentes do resto das leis, porque será? já reparei que são hunanimes a aceitar que foi falta so falta voces e os arbitros ( amigos do treinador e do filho do mesmo) interpretarem correctamente a leis de jogo.

    ResponderEliminar
  60. la estão vozes a bater nos UNIDOS!!!

    ResponderEliminar
  61. Então o árbitro tem que dar a lei da vantagem até ser golo? a bola sobrou para os jogadores do Outeirense tanto poderia por fora como seguir a jogada, o jogador que ficou com a bola seguiu a jogada, e naturalmente perdeu-a a posse de bola a não ser que fizesse golo, teve possibilidade de a manter não a perdeu no instante imediato, portanto o SLM realizou um contra-ataque fatal, podíamos por bola fora?? Podíamos. somos obrigados? não, as leis dizem que tem de ser o árbitro a parar o jogo!

    ResponderEliminar
  62. Grande João , dá-lhes com força. Esses gajos que primeiro pensem fazer um campo em condições, aquilo parece uma rotunda.

    ResponderEliminar
  63. Claro k não são obrigados!Espero é k 1 dia mais tarde não venham para aki queixar-se por 1 lance semelhante contra vocês. Não tou a falar por ter visto o lance,mas apenas pelo k aki foi dito. E sinceramente pelo k conheço de certos jogadores do SLM acredito k tenha sido mesmo falta de fair play!!! Só ainda não acredito k o filho do treinador do SLM tava lá a ver o jogo pra ver se o seu colega luciano fazia o caldinho todo,lol alguem pode confirmar a sua presença???

    ResponderEliminar
  64. por acaso o filho do treinador do slm estava a ver o jogo.
    coincidência tão interessante

    ResponderEliminar
  65. E entao, não pode ver o jogo da equipa do pai e de alguns jogadores que são amigos e já foram colegas de equipa?

    ResponderEliminar
  66. o miúdo esteve na Vieira a apitar os juvenis no domingo de manhã e os Lisboa e Marinheiros queixaram-se do rapazinhos, que até expulsou o treinador. Agora, à tarde, pode ir onde quizer... deixem-se de invenções.

    ResponderEliminar
  67. O Lisboa e Marinha vai perder os três pontos do Juncal.
    É um caso parecido ao que levou o Peniche a descer à Distrital.
    Não interessa se o atleta é ou não utilizado, desde que figure na ficha de jogo, a pena é derrota por 0-3, mais multa monetária, o que para um clube com a corda na garganta é ainda mais preocupante que os três pontos...
    Ouvi dizer que já estão em falta com o construtor do sintético... a coisa ainda não está pronta e já começam a dever, é mesmo à Lisboa e Marinha.

    ResponderEliminar
  68. No Pilado, os prémios de jogo em relacção ao empate nos POusos não vão ser pagos... há por lá jogadores que se dizem enganados.
    Prometerem-lhe uma boa equipa e aquilo está repleto de pessoal que não sabe dar um pontapé na bola. Moleirinho vai ter que fazer uma estátua da melhor parte dele, para pôr no complexo... as costas.

    ResponderEliminar
  69. Parece que aquilo é só fachada, mesmo financeiramente o presidente moleirinho, está nas lonas... está na altura da direcção o pôr a andar, já chularam tudo o que podiam... ficam é sem campo. ehhhhh
    Sem equipa e sem treinador, se vem que neste caso, não se perdia muito.... ehhhh

    ResponderEliminar
  70. viva a caranguejeira!!!!!

    ResponderEliminar
  71. A Moita vai colocar o sintético no seu campo, para na próxima época atacar a subida de divisão... Já se pisca o olho à atribulada autarquia marinhense, para ganhar votos para as próximas eleições. Se os outros ganharam a câmara com o sintético na Vieira agora se querem lá continuar têm que pôr na Moita... parece justo.
    Em Picassinos, também se fala nisso, mas o graveto é pouco e faz lá falta o poder político de uma Junta de Freguesia, ou um tonto como o moleirinho no pilado.

    ResponderEliminar
  72. "dizem por aí"

    Do que falaste do SLM, tens pinta de inventor!

    ResponderEliminar
  73. "dizem por ai" , dizem por aí que tu tns uma cabeça igual á de um porco.. é vdd sim sr,pqe uma vez viram-t a comer do maceiro..

    ResponderEliminar
  74. o filho do sr.valdemar tava a ver o jogo tal e qual como a mae dele estava, ou seja, para apoiarem o pai e o marido...

    ResponderEliminar
  75. kem marcou o golo do outeiro foi o david mais conhecido por 'sanita'

    ResponderEliminar
  76. Eia o Botas não calça????????????Epá e não ganham???????????O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas!lol

    ResponderEliminar
  77. ah kem ja lhe xame "urinol" pqe se mija todo com medo ,,

    ResponderEliminar
  78. Esse eric cantona é o maior!!
    Agora k têm sintético(ou n!!já o pagaram!?S já só pode ter calhado o euromilhoes!!)vem para aki falar mal do campo do outeirense!!
    "Kem n tem dinheiro n tem vícios"
    Já tinhas ouvido esta!?
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  79. "dizem por aí","dizem por aí"...has-d ter mt a ver kom o k pod acntecer ao slm por kausa dakele jogo...limita-t a tua ignorancia!venx paki falar mal dos clubes tdos...so podes ser + um abandonado k e rejeitado pelos clubes tdos d crtza!

    ResponderEliminar
  80. e o outeirense...limita-t tbm a arranjar CHAVINHAS pa apertar os arames dos vossos jogadores...frakotes e flta d parafuso na cabexa

    ResponderEliminar
  81. Outeirense, podes passar pelo blog do slm e verás as fotos do sintético logo poderás perceber que temos realmente um sintético,

    "quem não tem dinheiro nao tem vicios" dizes muito bem e voces para um pelado têm uma bancada que da grande jeito, só tem o aparte de não se ver algumas partes do campo, mas para a aldeia pequena que dizem que são, já são boas condiçoes.

    ResponderEliminar
  82. ZP2 disse...

    "... Anonimo das 09:06, nao vo esvrever mais comentario nenhum, pois ha pessoas que so lhes apetece dizer mal... por isso contentem se com o resultado e com os marcadores, e se quiserem façam no voces..."

    Nem parece um comentário teu, EX-PATIFFE!

    Tú que tanto gostaves de provocar o pessoal da aldeia durante a época passada!

    Mudança de registo? Agora és um menino bem comportado aqui no Blog?

    Um abraço para o pessoal do SLM! (Vareta e Natário em especial)

    ResponderEliminar
  83. Em 1º a bancada é só p os visitados,nunca devias ter lá posto os pés!!
    E em 2º a vossa bancada fica onde!?
    Só s fôr as vivendas k rodeiam o vosso campo...
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  84. ... e um forte abraço para as simpáticas gentes do Outeiro da Fonte (menos para a senhora das canadianas, que me confundiu com o pringle e tentou dar-me com a canadiana, eheheheheh...)

    Já fui muito feliz no Outeiro da Fonte!

    ResponderEliminar
  85. epa acredito que tivesse sido feliz enquanto andavas a papar a menina ..mas pronto foi so ai pq de resto és fraquinho...

    ResponderEliminar
  86. no campo do outeiro nao ha vivendas a volta? bem dixe o outro exe campo mais parece uma rotunda...tavam as pexoas do outro lado em plena estrada publica ate aí foram cravar dinheiro as pexoas...deve ser pra caixinha pra construirem um sintectico daki a uns bons anos

    ResponderEliminar
  87. Parece-me que este local é para os comentários ao artigo " 2ª Jornada - 1ªDivisão/Série Sul - Resultados e classificação"...mas disso vi aqui pouco.Em vez disso vi uma (ou várias) guerrilhas abertas entre SLM,Outeirense e outros que por aqui passam...Não têm mais nenhuma local para fazer isso? Os colaboradores do blog deviam pôr os olhos nestas situações,senão qq dia será um blog de insultos atrás de insultos...
    Tenho dito...

    ResponderEliminar
  88. e engraçado que agora se fale em pai ir ver o filho, mas e por causa disso que ele deixa de ser arbitro, que deixa de puxar os cordelinhos pelo pai e amigos como aqui foi dito, so falta vermos os arbitros dos jogos do SLM a discutir tacticas no IDEAL BAR. antes dos jogos, porque o comum dos mortais, asujeita-se ao arbitro que aparece ja esta equipa parece que os pode ecolher.

    ResponderEliminar
  89. e engraçado que se fale aqui de campos bons e maus, pois o SLM fala mas ainda não se viu nada, falam das bancadas do outeirense e outras coisas más de outros campos, mas não olham para o umbigo, o SLM tem 1 sintectico????(ainda nao foi estreado, fotos não são nada), tem balnearios????? ( e melhor virem equipados de casa e depois irem tomar banho a casa tambem o outeiro tem bancada, tem balnearios e tem sede tudo feiro por gente da aldeia.

    ResponderEliminar
  90. ferrinhos!!! fico contente pelas gentes da aldeia serem habilidosas, ainda bem, que existem pois aqui na cidade precisamos de vocês, para trabalhar...
    Quanto ao sintético do SLM a seu tempo estará pronto, tal como os balnearios!! o que me intriga é falarem mal dos balneários!! joguei la tantos anos e nunca me faltou agua para tomar banho nem espaço para me equipar!!!...
    Ja agora precisava de levantar uma fiada de tijolo sera que há por aí algum aldeao pa trabalhar, dou condiçoes de trabalho e raçao para as horas da refeição....
    AH e ferrinhos espero que nao tragas a almofada espetada na testa!!

    ResponderEliminar
  91. Urb d4, exatamente, ja nao tenho aquela pica, nao tenho adversários á altura do ano passado, por isso mudei o nick e resolvi adoptar outra postura... fico feliz por terem ganho contra o pedroguense agora so vos falta ganhar a uma verdadeira equipa da divisão de honra...força aí boa sorte po campeonato e trancas á porta porque o verdadeiro anonimo anda por aí :D

    ResponderEliminar
  92. sim, os balnearios do SLM sao muito bons mesmo..alias, para tomar banho so pode ser um de cada vez..pois se ligarmos 2 chuveiros vem agua fria..arranjem os balnearios e nao gastem dinheiro em relvado..olhem para as condiçoes..aquilo e uma vergonha..

    ACRM 4EVER

    ResponderEliminar
  93. amigo nao te preocupes que se tiveres a sorte de la ir jogar, podes lavar a pilinha e tirar a borlota do rabinho com agua quentinha, pois esta tudo em remodelação... devagar se vai ao longe.... O Sintético ja esta quase quase pronto, tenham calma e aqiora peguem na carrinha e vao alisar os vosso "areais"

    ResponderEliminar
  94. ja estou a ver que estes aldeoes, é so garganta, esta um homem moderno da cidade a oferecer lhes trabalho e raçao e nada de obter respostas.... sao so 2 fiadas de tijolo nao é muito, para quem ja construiu bancadas e poços e estabulos e semeia umas covitas pepinos e nabos!!

    ResponderEliminar
  95. citadino fico feliz por pensares no pessoal da aldeia para trabalhar, mas pensa se não fosse o pessoal da aldeia tu comias m... ou sera isso que comes. pois pela maneira que falas tens o intestino gosso ligado a boca. E para tua informação tambem ja la fui jogar e nem porta tinha no balneario, cheirava mal, deves ter sido tu que deste la uma palestra citadino, e agua quente havia porque estava sol.

    ResponderEliminar
  96. queria dizer grosso e nao gosso, senão dizem que nos não andá-mos na escola

    ResponderEliminar
  97. e em relação a ração se quiseres tenho muita em casa tens e de comer ao lado das tuas amigas as vacas ou dos teus amigos porcos. mas começo a temer que lhe apegues alguma doença por isso e melhor não.

    ResponderEliminar
  98. ferrinhos escreves te mal porque ainda trazes a almofada espetada na testa!!
    Nao havia porta porque tivemos medo que escoicenhasses contra ela... deve ter sido na altura em que o clube foi assaltado, consta que foram aldeoes, ouviram falar em ouro branco, entao desataram a roubar portas e canalizaçoes de aluminio... realmente sao limitados

    ResponderEliminar
  99. mas isto nao é para falar de futebol!!! ferrinhos e citadino desmaiem os dois... so dizem porcaria

    ResponderEliminar
  100. sim, posso lavar a pilinha com agua quente se me mijarem para cima

    agua quente na marinha?nos campos da portela e da ordem?tenham do

    ResponderEliminar
  101. :D... ultimo anonimo, as tuas fantasias nos nao queremos saber... mas o que e certo e que nunca tomei banho de agua fria nos dois recintos que referiste... ou tens mt azar ou abres sempre a torneira errada!!~
    Citadino e Ferrinhos, tenham la calma os dois, ainda agora vamos na 2ª jornada e ja se tratam tao "bem", mantenham o nivel, e falemos de coisas relacionadas com futebol e com os clubes do distritalao, a malta quer la saber das hortas e de raçoes!!

    ResponderEliminar
  102. pois..com a tua idade pudera

    ja deve ter sido ah +/- 50 anos..

    ResponderEliminar
  103. Booas tardes. Estava a ver os resultados do fim de semana e deparo com 104 comentários e pensei se a maceirinha ainda estaria nesta divisão... mas não.... é bom a critica, e as defesas e ataques sobre as nossas equipas... mas descer de nivel? È um bocado chato porque isto já nao é discutir futebol... é lavar roupa suja... pensem no respeito e educação que devemos ter uns para com os outros... Abraço a todos

    ResponderEliminar
  104. Sem querer carreguei no enter...

    ResponderEliminar
  105. miudos comecem a jogar futebol mais e falar menos.como sao capazes de dar conversa uns aos outros, preocupem-se com o vosso trabalho e com o trabalho de quem vos acompanha, á que manter um bocado de respeito nao estraguem aquilo que mais gostam de fazer. abraço a todos e boa sorte. adepto de futebol

    ResponderEliminar
  106. nem sei se foi bom termos subido de divisao... e k agora j nao da pica comentar neste blog.....neste da distrital mais baixa... mas keria deixar aki uma força para o juncal k rewalmente n merece tar nesta divisao... e um grande abraço para o meu amigo vareta... força migo com a tua garra e mais dez tanganhos tb podes conseguir subir

    ResponderEliminar
  107. Anónimo disse... Outubro 02, 2007 3:54 PM

    "Booas tardes. Estava a ver os resultados do fim de semana e deparo com 104 comentários e pensei se a maceirinha ainda estaria nesta divisão... mas não...."

    Não estamos mas deixámos alguns amigos que gostamos de visitar!

    ... e, pelo sim pelo não, é melhor não desaprender o caminho...

    E hoje deixo um abraço para a equipa do peixe (G. D. P.)!

    ResponderEliminar
  108. Em virtude de várias observaçoes em diversos parques de jogos deste distrito resolvemos encerrar, os seguintes espaços:
    Divisão de Honra

    ACRM - Notamos, um grau elevado de fanfarrice, perigoso para os q poderao frequentar aquele espaço, fortes possibilidades de aparecerem na liga dos ultimos.

    Alqueidao - Pelado com uma cor esquesita, esta a esverdear, encerrado para análise.

    Vidreiros - Fechado apenas o bar visto o recinto de jogo ser pouco utilizado, foram aprendidas 20 grades de mini escondidas atrás de um cabide!!

    Vieirense - tem um lote jogadores mas nao conseguem ter uma equipe, o futebol é um deporto de equipe portanto foi levantado um inquerito disciplinar aos jogadores, ou jogam em equipa ou vao para o atletismo.

    Pataias - Devido a falta de passaporte foi nos impossivel inspeccionar, sentimos um cheiro de mt vaidade no ar... prometemos voltar brevemente.

    1ª Distrital Zona Sul

    SLMarinha - Pelado em condiçoes degradantes, suspeita se do mesmo virus que vimos em Alqueidao.

    Santo Amaro- Encerrado devido a onda de Euforia, nao queremos que se afogue mais ninguem.

    Outeiro - Encerrado, para as pessoas poder abrir os estores das casas durante uns dias.

    Pilado - Encerrado, porque depois deste ultimo jogo ficaram sem jogadores, o Fair Play do proximo adversario fez com que o fosse adiado.

    Unidos- Uma nota para este recinto, que esteve em vias de ser encerrado, so nao o foi porque estes concordaram em ser goleados na peladinha, resultado 2 Inspestores 15 Unidos 0.

    1ª Distrital Zona Norte

    Ilha - encerrado falta de acesso, apenas um barco esta disponivel e so tem um remo para podermos chegar a esta localidade.

    Pousa Flores - Nome incorreto, engano há população, nao nos foi possivel pousar flores nenhumas naquele recinto, ou mudam de nome ou entao enfrentam um grave inquerito disciplinar.

    Casal Novo - da maneira como jogam mais valia chamarem se Casal Velho e intrevado, um crime para quem ve a bola, encerrado tb.

    Por agora e tudo.

    ResponderEliminar
  109. Mto obrigado pelo abraço,urb d4,agradeço e retribuo e desejo-vos felicidades pra mais uma época k n deve ser nada fácil aí na honra,mas com alguma humildade e esforço nada é impossível e sinceramente acho k vocês têm essas virtudes.
    Boa sorte

    Abraços
    Vice Presidente G.D.Praia

    ResponderEliminar
  110. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  111. lool.akele 2-inspectores teve a sua piada...n tou a ser ironico

    ResponderEliminar
  112. penso k para golear os unidos um inspectoe chegava... passei la esta semana e kual foi o meu espanto. os un idos tavam a treinar com uns bidons e tavam a perder 3-0 ao intervalo

    ResponderEliminar
  113. Nao a duvida que temos aki uns belos candidatos a standart comedy mas se ainda repararam aki é pra se comentar futebol e o que envolve propriamente(jogos) dito se ha campos a esverdear ou nao o que interessa isso se ha vaidade, ou jogadores mas nao ha ekipa que interessa isso
    Cada ekipa joga com o que tem .e a mais nao é obrigada .Se me falassem que cada vez a mais meninos a falar e cada vez se joga menos isso acredito que tao sempre sem fazer nada e andam sempre a espicaçar uns e outros tb acredito mas e no campo durante 90 minutos sera que falam assim tanto ou melhor sera que jogam!? Pois é cuidado que pode haver telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  114. esse 2-inspectores teve a sua piada, mas ta um bocado desactualizado...ja agora sera k joga a bola ele?sera k pos no seu comentario o seu campo?

    ResponderEliminar
  115. Bom dia, so agora pude vir fazer um pequeno comentário acerca do nosso jogo e para provar a toda a gente k o pilado n baixa os braços, ainda faltam 30 jornada, é mta fruta minhas meninas....
    Só quem viu o jogo ék pode dizer o k se lá passou, um jogo sem arbitro, ou seja, ali valia tudo...
    Ela nao tinha mao sobre nada, e kk uma falta era motivo para acçao disciplinar.... desculpem lá, mas assim n se consegue jogar, altero aki o k se disse acerca do bruno neto ter sido esxpulso aos 10min, nao foi as 6 e orlando lesionado ao 3 min.... ora 2 baixas enormes... lutámos mas com um jogador a menos e pra kem percebe de futebol (so mm pra kem percebe de futebol) sabe k marcaçoes é mentira!!||
    Tentámos um jogo mais fexado no nosso ultimo terço do meio campo, mas era impossivel pk psicologicamente já tinhamos morrido.
    Falo pla minha ekipa, e tenho a certeza que melhores resultados viram.
    Boa sorte e o resto dum exelente campeonato para todas as ekipas.
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  116. Eu quero é ouvir os gajos do SLM a falar quando começarem a cair na tabela... ai é que me vou rir....



    lembrem-se disto que um dia vou cá voltar para o dizer......... adios

    ResponderEliminar
  117. jp espera bem sentadinho. domingo fui ve-los ao outeiro e olha que pcas ekipas os vao bater..so para tares caladinho,cnsulta a tabela agr e no fim

    ResponderEliminar
  118. jp... nao digo que nao vamos perder jogos porque é mentira, não há equipes imbativeis, e nao te preocupes se começarmos a cair na tabela, o que interessa e darmos tudo o que temos nas 4 linhas, perder e ganhar faz parte da vida

    ResponderEliminar
  119. mudaste de clube de clube de palavriado mudaste de niock, mudaste mais ulguma coisa patife ?????

    ResponderEliminar
  120. o patife tou com pressa desculpa ai os erros

    ResponderEliminar
  121. nao...mudei so isso que referiste, a malta começa a ser conhecida :D, temos de evoluir.... ou nao.

    ResponderEliminar
  122. Esta karelho é demais!O último terço do meio-campo fica adonde nino?lol.Axo k deviam ter jogado no 1º oitavo da área adversária..ah..ah

    ResponderEliminar
  123. ok zp2 td o k seja para melhor devemos mudar.... mas vamos la ver mudaste para melhor em k???? clube do ano passado vidreiros e vieirense ( ou melhor antimaceirinha) este ano s.l.marinha.... nick : de patife para zp2 patife ate era mais engraçado. no palavriado: o ano passado eras uma personagem comica e k dava pica este ano parece k entraste para o reino de deus . lol sem ofensa a religiao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook