segunda-feira, setembro 24, 2007

CDPataiense perde na 1ª jornada


CDPataiense 0-1 GD”Os Nazarenos”

Jogo disputado no Campo da Floresta, com uma boa assistência.

Trio de Arbitragem
: Márcio Ferreira, auxiliado por Cristiano Pereira e Nuno Rodrigues

CDPataiense: Emanuel, Kikó, Telmo, Pedro Rosa (Picamilho, 80`), Pedro Jorge, Nascimento (cap.), Leandro, João Costa, Bertolino (Gonçalo, 63`), Nelinho e França.
Suplentes não utilizados: Celso, João Órfão, Celso Pereira, Osvaldo e Sandro.
Treinador: José Carlos

GD“Os Nazarenos”: João Carlos, Bruno Vidinha (Ivo Costa, 85`), Hilário (Cap.), Tiago Domingues (Zezinho, 78`), Henrique, Rui Codinha (Álvaro, 61`), Fabinho, Cláudio Mafra, Luís Mendes, Nuno Robalo e Pedro Morais.
Suplentes não utilizados: Flávio Pistolas, Nelson Dias e Cristiano.
Treinador: Joaquim Trindade

Ao intervalo: 0-1

Golos: 0-1, por Hilário, aos 19`


A formação de José Carlos entrou com o pé esquerdo na jornada inaugural da Divisão de Honra Distrital, ao perderem em casa com o GD “Os Nazarenos” por uma bola a zero.
A equipa dos Nazarenos entrou melhor no jogo e logo aos 19`, Hilário abriu o activo. Com o golo a equipa da casa começou a exercer uma grande pressão, obrigando o adversário a recuar no terreno, criando assim alguns lances de perigo, nomeadamente aos 32`, em que, depois de uma boa jogada Pedro Jorge remata forte mas o guardião adversário defende e aos 35` Nascimento na conversão de um livre poderia ter igualado o marcador, não fosse João Carlos ter defendido novamente. A formação de José Carlos iria para o intervalo a perder por uma bola a zero.
No etapa complementar a equipa da casa foi nitidamente superior e dominou o jogo. Teve inúmeras ocasiões de golo, mas o tão desejado e merecido golo não aparecia. De salientar que aos 82´ ocorreu o lance mais perigoso, Nelinho desmarcou Picamilho que rematou forte e em jeito, mas o guardião adversário evitou o golo, ao fazer a defesa da tarde. Os Nazarenos ainda tentaram aumentar a vantagem mas o resultado final acabaria por não se alterar. Destaque para o guardião dos Nazarenos que teve uma excelente exibição, evitando assim a alteração do marcador.
Apesar do resultado, a equipa do Pataiense deixou uma imagem positiva e mostrou que tem condições para fazer um bom campeonato. Note-se que o resultado mais justo seria o empate, dado que no segundo tempo a equipa da casa subiu de produção e esteve por diversas vezes perto do golo.
Gostaria de frisar que a exibição da equipa de arbitragem esteve muito aquém das expectativas.
No próximo domingo a equipa do Pataiense deslocar-se-á ao reduto do IDVieirense, e o GD”Os Nazarenos receberá em casa a equipa do Alqueidão da Serra.

Por: Cristiana Ferrão

29 comentários:

  1. e hás-de perder mais ó vaidoso, que dizes mal de todos.

    ResponderEliminar
  2. Nã... o rapaz é humilde katé xateia!

    ResponderEliminar
  3. próxima jornada temos um Nazarenos-Alq Serra, um classico da div honra


    91-92....---
    92-93....---
    93-94....4-0...Os Nazarenos
    94-95....2-2
    95-96....---
    96-97....2-1...Os Nazarenos
    97-98....---
    98-99....2-0...Os Nazarenos
    99-00....---
    00-01....1-0...Os Nazarenos
    01-02....---
    02-03....---
    03-04....---
    04-05....---
    05-06....1-3...Alq Serra
    06-07....2-1...Os Nazarenos

    ResponderEliminar
  4. É bem feito pro treinador que como pessoa nao vale nada...mais falso nao há!

    ResponderEliminar
  5. Deixem de por veneno...O treinador é bom sim e mais tarde ou mais cedo vai dar uma resposta a estes anonimos...Malta vamos apoiar o Pataias pois é uma instituição que merece respeito...Defendam o vosso clube e critiquem o vosso clube deixem os outros em paz...

    ResponderEliminar
  6. pergunta lá ao artista da barraquinha, se tens os melhores quando é que começam a ganhar ou está a dar avanço

    ResponderEliminar
  7. ó artista da barraquinha, já á azias no plantel, os que não treinam até jogam.

    ResponderEliminar
  8. é o estatuto muito mau mesmo

    ResponderEliminar
  9. proximo estágio do pataiense, é num bar....

    ResponderEliminar
  10. Um guarda redes é meia equipe... pelo que li, quem safou os Nazarenos do empate foi o guarda redes, o Nazarenos esta certamente mt bem servido basta olhar para o passado do guarda redes, experiencia e qualidade nao lhe flatará com toda a acerteza

    ResponderEliminar
  11. nascimento é capitao!!!??

    ResponderEliminar
  12. e so dor meus amiginhos nao sajam cobardes agora com o serrao tambem em forma vamos comelos a todos seus estupidos

    ResponderEliminar
  13. mandem foder exas andorinhas,malta vamos trabalhar e no fim veremos kem ri melhr...força pataias,vamos dar uma boa resposta akeles k nos kerem mal...gv7

    ResponderEliminar
  14. serrao em forma?????? essa deve ser para rir, ja lhe chamam o Mantorras da distrital... o ano passado esteje em Porto de Mos se fez um jogo foi muito....

    ResponderEliminar
  15. Estranho, no diário de leiria diz "arbitragem ponderada e de bom nível de Márcio Ferreira". Aqui diz o oposto.Será que os resumos desta Srª jornalista são feitos com base nos comentários vindos da bancada? Porque do pouco que percebo de jornalismo e confesso que sou um pouco leigo na matéria, um jornalista deve não deve dar a sua opinião pessoal, algo exclusivo dos supostos supra-sumos intelectuais do nosso país, sempre com umas colunas reservadas para as suas opiniões. Cara Srª esse "gostaria de frisar" demonstra algumas lacunas graves a nível jornalistico.
    P.S. Não sou adepto de nenhuma das equipas intervenientes neste jogo

    ResponderEliminar
  16. Sou adepto da isenção e de bons resumos dos jogos. Não venham com a história do "é de louvar quem faz os resumos" porque até o doidinho que cada terra tem o fazia. Se não houvesse mais nenhum resumo deste jogo até compreendia terem escolhido este, mas o resumo do diário de leiria está muito melhor e visto que este blog sempre teve qualidade aconselhava os responsáveis a escolher melhor o que aqui postam.
    Cumprimentos e as melhoras

    ResponderEliminar
  17. por amor de deus ...voces só desiquilibram com 2 jogadores : o kiko e o leandro.......mais não vi...ganhámos bem.até á proxima.

    ResponderEliminar
  18. a voxa sorte foi o GR senao tavam bem ******.....no final vemos kem e k fica a frent de kem

    ResponderEliminar
  19. SIM É VERDADE QUE O NOSSO GR FOI FUNDAMENTAL E REALMENTE VOCES TEM UMA BELA EQUIPA...GOSTAVA DE TER CÁ O KIKO E O NELINHO AS POSIÇÕES QUE ELES OCUPAM EM CAMPO ÉRAM MESMO AS QUE ACABAVAM DE PREENCHER O NOSSO PLANTEL E QUE COM ELES FICAVAMOS MAIS FORTES E AI SIM SERIAMOS CANDIDATOS.

    ResponderEliminar
  20. Para o Paolo...
    Olhe por acaso não sou formada em jornalismo e faço o melhor k posso.. Cd um tem a sua opinião...E quem presenciou o jogo sabe bem o k viu... Já k gosta tanto de criticar convidava-o a fazer melhor... Mt gente esquece-se que isto n é um jornal mas sim um blog... Pretendemos informar as pessoas da melhor maneira que conseguimos... se n gosta de ler o k se escreve aki n venha cá...

    ResponderEliminar
  21. Cristiana es grande loool

    ResponderEliminar
  22. Bem 1º parabens a Nazaré pela vitoria tem boa equipa apesar de achar que o resultado mais justo seria o empate mas o futebol é assim mesmo...Vamos ter uma segunda oportunidade lá na Nazaré...Um abraço a malta da Nazaré e para a malta de Pataias vamos levantar a cabeça e trabalhar bem para domingo conseguir-mos a vitoria...Segundo parece que andam aqui mts meninos que andam com problemas com Pataias o que se passa???Perdemos e dp??Ninguem de Pataias foi criticar algum resultado mt menos chamar nomes aos responsaveis ou treinador deixem de ser parvos...Quem trabalha em Pataias é gente séria e tem orgulho no que fazem pela instituição...Ah e outra para aqueles que criticam a reportagem deviam ter visto o jogo pois mts lançes mal assinalados tanto para Nazaré com para Pataias mas o pessoal vem aqui é para criticar,nada tá bem para voçes...Quando andarem (assim) revoltados mandem 2 cabeçadas na parede que isso passa mas cuidado pk alguns se calhar ficam espetados..lol

    ResponderEliminar
  23. CErto como sempre .... paroles....

    ResponderEliminar
  24. ja que tas a dar liçoes de moralismo indentifica te da a cara em vez de tares a chamar parvos a quem da a sua opiniao

    ResponderEliminar
  25. Alguém interessado em trocar um cachecol do vosso clube por um do CD Lousado? (AF Braga).
    Já agora visitem www.cdlousado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. So queria dar uma resposta ao menino Paolo que possivelmente nao viu o jogo e leu menos bem o jornal de leiria caso nao saiba e do conhecimento da malta da bola que por norma os "jornalista" que fazem comentarios a estes jogos por vezes nem sequer assistem e baseiam-se no que alguem conhecido deles viu (claro que se assistiu ao jogo) e é obvio que pra dar uma imagem sempre positiva da nossa tao (boa) arbitragem estes mesmos pseudos jornalistas de jornais tb por vezes se baseiam em blogs como este para poder fazer textos ,falo isto com conhecimento de causa pq se lerem atentamente ate tem os erros dos proprios blogs "mas isso nao conta nao é"? pois bem Pessoas como a Cristiana que tem a paixao pela bola e coragem de fazer estes pequenos milagres "quantas jovens perdem tempo em fazer alguma coisa util hj em dia!!??" por isso um bem haja a Cristiana e as Cristianas pena que sao poucas a fazer tudo isto .O ano passado joguei numa ekipa da divisao de honra que ficou nos primeiros lugares e nunca apareceu sequer um pequeno texto sobre qualquer jogo nosso sera que nao eramos de Leiria (distrito)pois é amigo "Paolo" devia estar contente com tudo isto e dar uma palavra de apreço A todos que contribuem pra este site incluindo esta menina que como disse atras tem a coragem e paixao por isto (futebol)pq se nao fosse ela vc nao estaria aki a mandar bitaites!!! abraço Saguim!!!

    ResponderEliminar
  27. so mais uma coisinha que por acaso aconteceu durante o jogo em pataias que para quem sabe apreciar o jogo propriamente dito de vez em quando o arbitro com o seu leve corpinho demorava um pouco a chegar as jogadas quando se desenrolavam um pouco mais rapido e era engraçado que quando quase que chegava mais perto ja tinha de voltar pra tras porque a bola ja tava do outro lado (sera que é pra rir)(os "arbitros " nao tem testes fisicos ?) os arbitros auxiliares alem de nao terem tarimba pra estar num jogo destes estavam sempre atrasados e o mais grave a olhar sempre para o publico onde por incrivel ate deixou uma jogada se desenrolar depois da bola sair (epa nao digo 1 metro mas pronto perto disso ) se isto é arbitragem paolo convido-te a tirar o curso e depois tentar nao errar desta maneira quando a Cristiana diz (aquem das expectativas)ela suaviza as coisas por isso devem lhe um obrigaduuu e muuito grande ...mas isto foi so um aparte pra ti!!!!

    ResponderEliminar
  28. quando começo quase nao acabo Cristiana alem da coragem e paixao pela bola és justa no que dizes e mais tem jeito pra coisa !!...um abraço saguim ehehehe.!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook