quinta-feira, junho 28, 2007

João Gomes no Sport Lisboa e Marinha

Segundo informa hoje o Site Marinha Grande Desporto, João Gomes, técnico que na temporada passada orientou os séniores do Pataiense, está quase certo como treinador dos Juvenis do S.L.Marinha para a próxima época, onde irão disputar o campeonato nacional, depois de uma temporada fantástica de 2006-2007 onde foram campeoes distritais.
De acordo com uma fonte afecta ao Sport Lisboa e Marinha está praticamente garantida (faltam apenas cinco por cento de certezas em cem) a ida do técnico João Gomes para o clube da Ordem.
João Gomes regressa assim ao clube que o viu nascer para o futebol, onde jogou vários anos (detendo ainda o recorde de melhor marcador do clube) e onde fez a sua estreia como treinador.Uma estreia auspiciosa que deu o título de campeão distrital da divisão de honra ao conjunto sénior do clube que subiu, nesse ano, à 3ª divisão nacional, resulado conseguido na última jornada um épico jogo S.L.Marinha/Bombarralense, onde o avançado Agostinho Masiga marcou o golo decisivo aos 90 minutos.
A ser assim, presume-se que Hélder Serra, passará a ser o treinador do escalão de Júniores, continuando assim a acampanhar muitos dos jovens que estiveram com ele na temporada transacta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook