quarta-feira, junho 13, 2007

NOVE REFORÇOS NO GUIENSE

O Guiense já prepara a próxima época, no sentido de lutar pelos lugares cimeiros do campeonato e para isso já garantiu o concurso dos guarda-redes Trindade (ex-Nazarenos) e Tiago Gomes (ex-Vieirense), dos defesas, João do Toco (ex-Bidoeirense), Simão (ex-Vieirense) e Tiago Silva (ex-Casal Novo, dos médios Rodolfo (ex-Bidoeirense), Pedrito (ex-Ilha) e dos avançados David (ex-Bidoeirense) e Joel (ex-Bidoeirense).

A lista de reforços não deve ficar por aqui, dado que o Guiense continua no mercado, no sentido de assegurar a aquisição de pelo menos mais um reforço, confirmou ao nosso jornal, Carlos Duarte, chefe de departamento futebol do clube. Ao que apurámos, entretanto devem ser conhecidos os jogadores, que não permanecem no plantel às ordens de António Sintra, que também continua , juntamente com o adjunto Dino.

Em termos de permanências a maioria dos jogadores vai continuar, embora a continuidade de alguns esteja em dúvida, mas é certo que o núcleo duro do plantel da última temporada vai permanecer.

Entretanto no último fim-de-semana o Guiense organizou um torneio de futebol jovem, num evento que reuniu cerca de quatro centenas de futuros craques. O torneio decorreu nos escalões de Bambis, escolinhas, escolas, sub-12, sub-13 e iniciados. Participaram para alem do Guiense, o Sp.Pombal, Almagreira, Carnide, Ilha, Ranha, Vateca, Tocha, A.Unido, Bidoeirense, U.Matamourisquense, U.Leiria, Marrazes e Moita do Boi.
O evento foi elogiado por todas as equipas, num torneio que é para voltar a repetir nos próximos anos.

artigo gentilmente cedido pelo jornal online www.oderbie.com

22 comentários:

  1. Esta a investir bem o guiense, este ano tb fez uma boa primeira volta mas depois na segunda baixou muito...
    Pelos nomes deve estar com um orçamento forte...

    ResponderEliminar
  2. Simão do Vieirense!?!?então mas esse n jogava na Praia ou o vieirense tinha lá tb um Simão?

    ResponderEliminar
  3. esse é outro simao... o simão do vieirense era junior á 2 anos... o outro continua na praia :)

    ResponderEliminar
  4. conheco todos os jogadores mas penso k todos sao grandes reforcos de qualidade... talvez o pedrito nao seja tao bom pois é mt mol e so joga quando tem a bola... o simao é um grand central... mt duro e com grand jogo d cabeça.. parabens pelo reforço

    ResponderEliminar
  5. o Trindade o rodolfo e o Joel sao bons jogadores, o resto ñ sei bem

    ResponderEliminar
  6. o xuloo do sintra vai afundar mais um clube.........

    ResponderEliminar
  7. se o campeonato não acabasase o xulo do sintra ainda descia o guiense!Volta rolo!!!!

    ResponderEliminar
  8. já me falaram das qualidades de alguns reforços e penso que se forem tão bons como falam o guiense está no bom caminho!
    quanto as criticas ao treinador apenas gostava de dizer que as pessoas que as fazem que ao menos se identifiquem, é fácil falar quando se esta anônimo ( se a menos que não tenham coragem de se revelar). também gostava do rolo mas ele saiu por livre vontade e o clube escolheu o sintra e temos de o apoiar!

    ResponderEliminar
  9. uiiiiiii cuidado com o Trindade de vez em kuando ... piuuuuu

    ResponderEliminar
  10. A inclusão do david neste lote é pura mentira,falei c ele hj...

    ResponderEliminar
  11. Sim o david ainda não faz parte desse lote de jogadores vindos da bidoeira...Tb falei com ele e ele ainda não faz parte do guiense...Boa sorte para o campeonato...

    ResponderEliminar
  12. Jogadores com qualidade , penso que estão no caminho certo para uma exelente epoca .Se é verdade que garantiram o concurso do guarda-redes Trindade estão de parabens porque alem de ser um exelente guarda-redes com umas qualidades fora do normal é tambem um grande homem ,daqueles que qualquer balneario gostaria de ter . Foi meu colega de equipa e sem ele eu não estava a onde estou .Um grande abraço AMIGO.........

    ResponderEliminar
  13. O Trindade no Guiense não acredito ouvi falar que ele ia para o Portomosense ou para Carangejeira se a mesma não desce-se .

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte para a epoca 07/08 .
    O Trindade na Guia não acredito pois ele é muito importante na extrutura dos Nazarenos . Não tou a ver os Nazarenos a deixarem sair um jogador tão importante .

    ResponderEliminar
  15. O Guiense está claramente a formar um plantel com nível de 3rd Division. Os reforços confirmados não são "apenas" grandes jogadores mas também malta que torna um balneário bem disposto e saudável. E só isso é meio caminho andado para o sucesso. O resto, que não é pouco, há que mostrá-lo dentro do campo. Força rapazes a 3a Nacional espera-vos!

    ResponderEliminar
  16. simão grande jogador, joguei com ele no primeiro ano em que jogou e foi logo chamado a seleção distrital, foi um pessimo negocio que o motor club fez quando trocou este jogador por outros de valor muito inferior ... quanto ao outros reforços são bons jogadores, para o ano o objectivo da guia só pode ser a subida

    ResponderEliminar
  17. cm o trindade na guia o objectivo e subirem de divisao,melhor guarda redes qe joguei ate hj,1 guarda redes completo,e cm amigo nao ha melhor,tenho 1 orgulho mt mt mt grande em pode-lo chamar de amigao,1 orgulho mt grande msm,boa sorte amigao 1 grande abraço

    ResponderEliminar
  18. TRindade meu grande fifias lol enganste mais uns otarios

    ResponderEliminar
  19. Grande equipa que o Guiense está a formar, vamos ver se daqui a alguns anos não fazem furor no distrital

    ResponderEliminar
  20. Tanto dinheiro que eles têm

    ResponderEliminar
  21. Alguem conhece ex-jogador chamado Marco Santos que jogou na União da Serra??

    Agradecia contactos.

    Obrigado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook