quarta-feira, novembro 23, 2011

Bruno Catrau é o novo treinador

Bruno Catrau é o novo treinador da  AD Figueiró dos Vinhos. Trata-se da primeira experiência a nível sénior de um jovem treinador que possui experiência nas camadas jovens.
Bruno Catrau já representou o clube figueiroense como jogador e, agora, regressa como treinador. A seu lado terá Fernando Silva que se mantém como adjunto, apesar da saída de Tozé.
Na próxima jornada a ter lugar no próximo domingo, o Fig.Vinhos desloca-se ao reduto do Pedroguense, num derby do norte do distrito.
 
O Derbie

8 comentários:

  1. Coitado do tó-zé,sem experiencia nenhuma de treinador e com um adjunto destes também não ia a lado nenhum!Aliás no inicio da epoca eu avisei-o disso!E nesta hora, viu-se que o adjunto não estava com ele!
    Um abraço deste teu amigo!
    J.A.

    ResponderEliminar
  2. MAIS UM PARA QUEIMAR........VAI SER COMIDO PELOS TUBAROES(EUROS)DA NOSSA DESPORTIVA!

    ResponderEliminar
  3. O J. A. da Castanheira se estivesse calado era melhor, porque eu sei de fonte segura que o Fernando Silva se demitiu junto com o ferro velho, tabem sei de fonta segura que foi uma das exigênçias do novo treinador que o fernando silva continuasse a ajudar a nossa desportiva.
    Tenho a ideia que se o Fernando Silva quisesse hoje era treinador do Figueiró e se ele aceitasse então diria que não estava com o ferro velho, assim penso que ele foi coerente.
    Não te esqueças que antes do ferro velho ser treinador do Figueiró já o fernando silva tinha sido escolhido pela direcção da desportiva para ser o adjunto de que que treinador fosse.
    Fica por aí pela castanheira a cuidar da tua equipa e deixa o figueiró em paz, porque enquanto houverem pessoas como o Fernando Silva a Desportiva nunca acaba, portanto que estivesses caladinho era bem melhor, porque nunca hádes chegar ao nivel do Fernando Silva.
    Saudações Desportivas e sejam felizes

    ResponderEliminar
  4. A desportiva, nunca acaba com o fernando por isso é que da ultima vez enterrou isto tudo e fugiu para o avelar!!!LOL

    ResponderEliminar
  5. Treinador adjunto que se prese mesmo sendo melhor que o pricipal quado um sai sai o adjunto tambem , a não ser que fique la a comer bananas e a deitar cascas para o chão o Silva não tem tubaros por isso Bruno Catrau doute pouco tempo no poleiro.Vais ver o que te espera . A direcção aguardava uma ou duas semanas e Recebia lá de braços abertos o Pele e assim a Treinadores do norte já tinham passado pela Desportiva. (Agora falando mais acerio o João Almeida não seria uma solução melhor para a Desportiva?

    ResponderEliminar
  6. Mas o silva ficou ai para que para levar o catrau para as minis só pode ele esta bem e nos veteranos do Avelar

    ResponderEliminar
  7. também concordo se o fernando os tivesse no sitio, saía com o treinador principal!!
    Força tó-zé!A castanheira recebe-te de braços abertos!

    ResponderEliminar
  8. Bruno...corra bem ou mal não interessa, pelos menos tens os col...no sitio para aceitar este desafio, coisa que muitos não os têm, nem nunca teriam...e como se costuma dizer vozes de burros não chegam ao céu... felicidades bruno...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook