domingo, novembro 06, 2011

5ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Sul 2011-2012 (Seniores)

Resultados:
GDCR Unidos 1(Joni) - SDR Pilado 7(Pepe 2, Gonçalo, Diogo Marques, André Carvalho, Azenha e Fula)
ACR Nadadouro 0 - GD Praia da Vieira 1
SL Marinha 2(Félix Carvalho 2) - CDR Outeirense 0
GD "Os Vidreiros" 1 - ACR Maceirinha 1(Bertolino)
URD Juncalense 0 - SCR Gaeirense 2(Miro e Ivonilson)
Folga : GD Santo Amaro
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 20-11-2011
GD Praia da Vieira - SL Marinha
CDR Outeirense - GDCR Unidos
SDR Pilado - GD "Os Vidreiros"
ACR Maceirinha - URD Juncalense
GD Santo Amaro - ACR Nadadouro
Folga : SCR Gaeirense

67 comentários:

  1. vidreiros 1 - 1 (bertolino) maceirinha

    ResponderEliminar
  2. Golos Pilado: Fula, Gonçalo, Pepe(2), André Carvalho, Diogo Marques, Azenha

    Golo Unidos: Joni

    ResponderEliminar
  3. Que aconteceu no casal dos claros para ser um resultado tao disnevelado?

    ResponderEliminar
  4. juncal 0 gaeirense 2

    miro e ivonilson

    ResponderEliminar
  5. quem foi expulso no Lisboa e Marinha?

    ResponderEliminar
  6. Este Joni que marcou o golo dos unidos jogava onde o ano passado?

    ResponderEliminar
  7. Paraia ganhou 0-1 no nadadouro. Nadadouro continua a desiludir e é candidato aos ultimos lugares

    ResponderEliminar
  8. joni jogava ou no pilado ou moita

    ResponderEliminar
  9. Pois, bem me parecia, acho que este Joni jogava no Pilado. Alguem me consegue explicar o que aconteceu nesse derby, porque pelo que conheço o casal nao tem assim tao má equipa e o pilado nao tem tao boa equipa a justificar tamanha difrença de golos

    ResponderEliminar
  10. que se passa com o outeirense?

    ResponderEliminar
  11. E a maceirinha?! com os jogadores que tem devia de ser bem melhor...pode ser tb do treinador...o que se passa??? aqui na praia fiquei com ideia ser uma exelente equipa...

    ResponderEliminar
  12. quem marcou o golo da praia , como foi o jogo?

    ResponderEliminar
  13. no outeiro esta mais do que visto que as arbitragens sao de ajuda...o que ganharam foi sempre a penar...

    ResponderEliminar
  14. ahahah que se passou com o unidos? grande comédia mesmo.. é melhor acabar o futebol sénior e dar o campo á igreja, para os padres jogaram :D VERGONHA!

    ResponderEliminar
  15. o outeirense ja esta mentalizado que vai jogar sempre contra 14. é so para dizer que acabou com 8 e em cima do s.l.m. enfim nao ade ser nada malta.

    amigo da bola abraço

    ResponderEliminar
  16. no outeiro tem ke jogar mais do ke falar nao tem liderança na ekipa so confusao tem ke jogar futebolkuando isso acontecer tem uma grande ekipa e falta mta humildade a mtos jogadores joguema bola desfrutem do prazer ke e jogar ao domingo tantos ke kerem e n podem e respeitem as pessoas ke vao ver os jogos e os adeversarios sejam humildes....

    ResponderEliminar
  17. no outeiro tem ke jogar mais do ke falar nao tem liderança na ekipa so confusao tem ke jogar futebolkuando isso acontecer tem uma grande ekipa e falta mta humildade a mtos jogadores joguema bola desfrutem do prazer ke e jogar ao domingo tantos ke kerem e n podem e respeitem as pessoas ke vao ver os jogos e os adeversarios sejam humildes....

    ResponderEliminar
  18. no outeiro tem ke jogar mais do ke falar nao tem liderança na ekipa so confusao tem ke jogar futebolkuando isso acontecer tem uma grande ekipa e falta mta humildade a mtos jogadores joguema bola desfrutem do prazer ke e jogar ao domingo tantos ke kerem e n podem e respeitem as pessoas ke vao ver os jogos e os adeversarios sejam humildes....

    ResponderEliminar
  19. Equipa da maceirinha toda remendada devido a bastantes lesões de jogadores influentes. Coragem esta fase vai passar e vão regressar os bons resultados.

    ResponderEliminar
  20. O que vi hoje no Casal dos Claros foi o Pilado a dominar o jogo completamente.Tirando o lance do golo os Unidos não fizeram mais nada.O primeiro golo do Pilado é um grande golo e o guarda redes teve muito mal em alguns dos outros 6 golos.Onde tá o Caminho??Bazou??

    ResponderEliminar
  21. Este OUTEIRENSE é uma vergonhaaaa....
    esta equipa devia abandonar o futebol, dao uma pessima imagem ao futebol, agressoes,insultos,a forma como tratam os arbitros...é tudo uma autentica VERGONHA!

    ResponderEliminar
  22. os outeirenses queixam se de que??o folego que gastam a ralhar se jogassem a bola ganhavam mais...sao uns arruaceiros!ganhem vergonha nessas trombas...!ganharam ao slm pa taça pensavam que cehegavam ca e ganhavam facil...engoliram 2 batatinhas e vao com um ganda melao pa vossa terrinha!aproveitem e façam qualquer coisa na taça..ja que no campeonato nao vao longe!e na taça tambem nao...eheh

    ResponderEliminar
  23. SLM 4EVER vai aprender a escrever...depois já podes vir ao blogue "discutir" as tuas opiniões!!!Não se percebe patavina!!!
    SLB 4EVER

    ResponderEliminar
  24. O outeirense é a imagem do seu treinador.
    Preocupado com o árbitro, a transmitir aos jogadores o arruaceiro que ele é.
    Acredito com uma mudança de liderança, que esta equipa muda de atitude com um treinador serio e educado. E que transmita aos seus jogadores como se devem de comportar dentro de campo e no banco. Mal empregue o dinheiro que lhe estão a pagar.

    ResponderEliminar
  25. outeirense mais do mesmo :( ...
    os eternos candidatos :)))))9 lollllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  26. Outeirense quantas vezes apareceram isolados á frente do guarda redes ? Bem só se o Felix o Mario Balseiro e outros jogam no outeirense de facto jogaram de branco e o L.Marinha por vezes tambem joga de branco aí a minha confusão mas acho que esses jogadores que citei costumam jogar pelo S.L.Marinha mas enfim como ja cheguei depois da hora do inicio do jogo peço desculpa pela minha confusao mas de facto estava mesmo a pensar que os jogadores que podiam ter marcado meia duzia de golos ao aparecerem na cara do guarda redes eram do L.Marinha.Uma nota positiva que me agradou ver,muitos jogadores do Outeirense que passaram pela formação do L.Marinha quem sabe se um dia não acabarão por representar o clube que tantas alegrias vos deu.Boa sorte para a taça.

    ResponderEliminar
  27. Outeirense quantas vezes apareceram isolados á frente do guarda redes ? Bem só se o Felix o Mario Balseiro e outros jogam no outeirense de facto jogaram de branco e o L.Marinha por vezes tambem joga de branco aí a minha confusão mas acho que esses jogadores que citei costumam jogar pelo S.L.Marinha mas enfim como ja cheguei depois da hora do inicio do jogo peço desculpa pela minha confusao mas de facto estava mesmo a pensar que os jogadores que podiam ter marcado meia duzia de golos ao aparecerem na cara do guarda redes eram do L.Marinha.Uma nota positiva que me agradou ver,muitos jogadores do Outeirense que passaram pela formação do L.Marinha quem sabe se um dia não acabarão por representar o clube que tantas alegrias vos deu.Boa sorte para a taça.

    ResponderEliminar
  28. ADEPTO DE FUTEBOL ATENTO:

    Já eu disse à 1 mês, que a equipa do Outeirense só com ajuda das arbitragens consiguiam nivelar o jogo com os adversários. Diga-se em abono da verdade, que nessa altura não notei por parte dos jogadores e adeptos qualquer indício de mau comportamento isto é, serem arruaceiros.
    Provávelmente esta situação (mau comportamento) não aconteceu porque a arbitragem estava a ser feita a seu belo prazer.

    ResponderEliminar
  29. MAS QUE GRANDE SOVA, HÉ,HÉ,HÉ,HÉ

    Então Unidos, com um sintético novinho em folha levara uma cabazada. Está visto que vocês nem com sintético lá vão hé,hé,hé,hé

    ResponderEliminar
  30. Bem eu dizia a semana passada ao jogador do Outeirense que veio para aqui mandar postas de pescada.
    (Guarda a tuas energias pró jogos que tens de fazer com as restantes equipas desta série e não gastar as energias a falar dos jogos dos outros.) Está visto que não levaste em linha de conta o meu conselho. Pois é, pensas que os àrbitros estão sempre do vosso lado!

    ResponderEliminar
  31. Bem...estou a ver que o outeirense tira o sono a muita gente,que está a incomodar,aliás sempre foi assim,sempre que o outeirense vai ao campo da marinha há sempre confusoes,se bem que me lembro a ultima vez que o outeirense tinha ido jogar nesse campo foi quando a equipa da marinha "PONTAPEOU" o fiscal de linha!!!E quando a marinha foi eliminada da taça ha umas 3semanas no campo do outeirense,onde um jogador da marinha de seu nome mario balseiro tentou agredir o arbitro,onde toda a gente teve que o agarrar senao nao sei o que seria!! Isto sim é uma vergonha!!!
    CDRO 4EVER

    ResponderEliminar
  32. Maceirinha a 100 por cento será candidato à subida à divisão de honra distrital...recuperem rápido são os meus votos...

    ResponderEliminar
  33. O adepto do CDRO residente em PTGnovembro 07, 2011 4:38 da tarde

    O lisboa marinha é que é bom mais ninguem, os restantes estao lá para encher !
    calma pois em outeiro da fonte nao á pressa de por a carroça em frente aos bois, portanto os bois podem ir á frente e desfrutar do que ainda lhes resta!

    RAÇA OUTEURENSE

    ResponderEliminar
  34. O jogo começou e acabou dentro das 4 linhas.Todos deram tdo à sua maneira.Quem disser que a vitória não está bem entregue ao SLM tem direito à sua opinião mas não me parece muito razoável.Quando se fala do Mário também se deve dizer que a muito custo resistiu às sucessivas entradas assassinas que lhe foram feitas,aliás a do Fábio deu expulsão,por exemplo o Bufa escapou com aquela patada nas costas.....mas como digo o jogo acabou e as duas equipas têm qualidade.Até à próxima!

    ResponderEliminar
  35. juncalense levar 2 em casa! que se passou?

    ResponderEliminar
  36. entao os maceiretas que eram candidatos a subida nao ganham um jogo agora???metade dos jogadores andam na bebedeira a noite...deixem-se disso e joguem a bola...

    ResponderEliminar
  37. relmente a equipa da marinha e uma vergonha...como sera que estes pes de chumbo nao foram banidos do futebol?e bom que a associaçao esteja atenta a isto...mas pronto basta ver que e o clube do vareta...aprenderam todos com ele...vergonhoso

    ResponderEliminar
  38. pois eu ainda digo que a equipa da marinha ganhou a maceirinha com um golo fora de jogo...ao outeiro por o que vi um golo estava 5 metros fora de jogo...ASSIM NINGUEM GANHA LA...estam a levar os bebes ao colo...

    ResponderEliminar
  39. EU NEM SEI BEM DE ONDE SOU...SOU MESMO UMA VERGONHA...SO FALO MAL, MAS NAO DOU A CARA...

    ResponderEliminar
  40. AINDA VOU PASSAR A PORCO...VOU ,VOU..

    ResponderEliminar
  41. oh passarinhos...quando veem para aqui falar pelo menos tentem saber as regras de jogo!! nao sabem o que é um fora de jogo??se a bola vem de um jogador do outeiro para o avançado do slm que tava isolado nao existe fora de jogo...as regras ainda nao chegaram ai???
    tomem uns kompensan ou rennie que faz bem a azia...eheh
    nao jogam nada e ainda por cima nem as regras sabem...eheh

    cambada de otarios...

    ResponderEliminar
  42. VAIS AO COLO...AINDA VAIS PERDER MUITO JOGO...VAIS...QUANDO VIERES AQUI ATE ME VOU RIR...

    ResponderEliminar
  43. meus amigos quem diz que o SLM não tem qualidade, é porque anda mesmo com a azia. o SLM jogou 5 jogos e esses jogos foram todos com as principais equipas para subir de divisão(Juncalense/Gaeirense/Maceirinha/pilado e outeirense), eu sei que é difícil para muita gente admitir que o SLM até o dia de Hoje é a melhor equipa da divisão centro, tem 5 vitoria 15 pontos 12 golos marcados e 2 sofridos...por isso eu acho que o SLM merece mais respeito,,,

    ResponderEliminar
  44. Se o SLM nao tem valor porque so falam nele.5 Jogos 5 vitorias.Sera que foi sempre os arbitro.Pensem um pouco antes de dizer mal.

    ResponderEliminar
  45. quando a nós formos ai já levamos muitos pontos de avanço ,, por isso se perdemos ( que vai ser difícil )não faz mal, porque minguem é invencível...... viva a azia....

    ResponderEliminar
  46. Sou do SLM e acho de mau grado estarem aqui a dizer mal do treinador do outeiro.Pois e um grande homem.

    ResponderEliminar
  47. Não sou do SLM mas tenho visto os jogos em casa e realmente têm sido favorecidos pelas arbitragens.tanto contra a maceirinha como contra o outeiro, o resultado não era esse se não fosse o arbitro.mas é assim a vida

    ResponderEliminar
  48. se bem me lembro nesse jogo quem pontapeou alquem foi o teu 'jogador' que deixou o nosso sem sentidos no chao.Mas isso p voçes nao conta.SLM sempre.

    ResponderEliminar
  49. gaeirense deu uma grande lição de futebol no juncal , e o resultado peca por escasso,lembrando tb que o gaeirense só se apresentou com 13 jogadores pois tem neste momento 8 indisponiveis mas lutaram e venceram com toda a justiça uma forte equipa que é o juncal principalmente a jogar em sua casa valorizou ainda mais a vitória do gaeirense,este gaeirense pelo que mostrou pode ir longe.

    ResponderEliminar
  50. Escasso??!! rapazola sê justo...com menos um o juncal toda a segunda parte massacrou o gaeira e aos noventa balanceado sofreu o segundo...sejamos serios!! ganharam sim ..mas vires dizer que foi merecido!!calma!!

    ResponderEliminar
  51. O anónimo das 9.53 diz que não é do SLM mas pela análise vejo que é é anti SLM.

    ResponderEliminar
  52. O SLM É INDESCUTIVELMENTE A MELHOR EQUIPA, QUANTO^`AS ARBITRAGENS, ELAS SÃO TODAS BOAS E TODAS MÁS CONFORME O LADO PARA ONDE QUEREMOS VER.
    SEJAMOS ISENTOS E DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAR, JÁ QUE UMA GRANDE PARTE DOS QUE VÊM PARA AQUI FALAR NADA FAZEM PELO DESPORTO A NÃO SER DIZER MAL, MAS NÃO DOS SEUS MESMO QUANDO FALHAM, SEMPRE DOS OUTROS.

    ResponderEliminar
  53. Gaeirense tem uma boa equipa. Só joga no contra-ataque mas assim pode fazer muitos estragos como se viu no Juncal. Era Juncal a atacar e Gaeirense a Contra-atacar. Podiam ter marcado mais, é verdade, mas o Juncal também falhou muitos golos. na segunda parte só deu Juncal. no ultimo minuto as Gaeiras marcou o segundo. Parabéns pela vitória.

    ResponderEliminar
  54. Sou da Marinha Grande, mas não sou obrigado a ser do SLM e sei ver futebol.Anti-SLM? Não, obrigado.

    ResponderEliminar
  55. tutu leitao falsificado deves ser maceireta de certeza...ou falsificas o nick ou assinas como anonimo...mesmo a cobarde...mas os maceiretas sao assim...que se ha-de fazer???cobarde...mas pelos vistos tu ja passaste mesmo a porco...

    ResponderEliminar
  56. slm 4ever...se o slm jogasse alguma coisa tinham-se mantido na honra...a jogar com unidos nadadouro entre outros ate velhotes desdentados ganham...

    parece que o otario es tu...

    ResponderEliminar
  57. oh tutu leitao...eu nao percebo muito de onde és...mas é verdade o SLM desceu da honra...ou seja o ano passado tava la...caso sejas do outeiro ja nao tas la ha quantos anos??e a maceirinha???pois pa se descer da honra é preciso subir ate la...nao te esquecas disso!!!abraco ;)

    ResponderEliminar
  58. é por estes comentarios de pessoas sem educação k este blog esta fraco.e vai ficar muito pior.pork nao falam de futebol?

    ResponderEliminar
  59. Vergonhoso é vocês falarem mal do nosso treinador. A mesma pessoa que vocês batiam nas costas o ano passado quando treinou a vossa equipa e agora dizem mal dele.Não têm vergonha nem educação!

    ResponderEliminar
  60. O Sérgio não esteve no campo da ordem por se encontrar doente e é estimad´sissimo no Slm por todos.Não fazem sentido essas acusações e têm claramente como objetivo criar um clima que se pretende ajudar terceiros.O SLM vai continuar o seu caminho trabalhando,tentando ganhhar jogos e respeitando todos como tem feito até agora.Jogo é jogo.Até à próxima!

    ResponderEliminar
  61. O que se nota é que há aqui muitas influencias de terceiros.
    É verdade que os jogos entre slm-outeiro são por norma rijinhos e disputados, mas isso é mais que normal quando estão duas equipas que gostam de ganhar em campo.
    Aqui, no SLM , todos respeitamos quer jogadores, dirigentes e treinador do Outeiro. Temos por norma respeitar sempre os que por aqui passaram e é com orgulho que vemos muitos algunas atletas do Outeiro que foram formados nesta casa. Quanto ao Sérgio, estimamo-lo muito, e esperamos que tanha uma carreira tão brilhante como a que teve como jogador. Sem polémicas, seguimos o nosso caminho, rumo a Honra.
    Cumprimentos
    João Abrantes

    ResponderEliminar
  62. aleluia um comentario como deve ser,parabens sr joao abrantes. força outeirense

    ResponderEliminar
  63. aleluia um comentario como deve ser,parabens sr joao abrantes. força outeirense

    ResponderEliminar
  64. aqui nao se joga a bola...nem se ganham jogos...CALMA, AINDA FALTA MUITO JOGO...PARECE SLM JA ESTA NA HONRA...estamos por perto e ao fim vamos ver como e...
    abraço
    n.s.

    ResponderEliminar
  65. respeito no slm???sr joao abrantes caso me lembro varias agressoes houve no campo da ordem?ja la assisti a muita coisa...um arbitro a levar porrada de um jogador do slm...o vareta a ser mal criado com muita gente entre outras coisas...onde esta o respeito nisso sr joao abrantes???

    ResponderEliminar
  66. Bem, esta polémica entre slm-outeiro já cheira mal e tal como João Abrantes e depois um comentário anónimo disseram, é tempo de a encerrar. Mas como quem não se sente não é filho de boa gente, para ti Tutu Leitão:
    - sim, tu tens uma moral do carago para falar , bem vamos lá ver:
    . o teu guarda redes já estev suspenso por agredir um arbitro
    . tens o pailé, como toda a gente sabe um cordeirinho, bem educado e que nao faz mal a ninguem
    .os mulatos outro exemplo de boa educação
    :) e falas de que? Todos nós temos os nossos podres.
    Boa sorte para o resto do campeonato
    P.S tambem eu, estimo muito o sérgio, excelente mister

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook