quarta-feira, novembro 30, 2011

Jogo URD Juncalense - Gau/Bajouca já tem data para ser realizado

Depois de muita polémica e de muita opinião distinta, parece que o jogo URD Juncalense - Gau/Bajouca se vai mesmo repetir e existe já data para a realização do mesmo. Assim, numa primeira fase, a AF Leiria notificou os clubes sobre ter dado deferimento ao protesto da URD Juncalense, e assim o jogo ter que vir a ser repetido.
Estando certa a repetição do jogo, era necessário agora encontrar-se uma data em que os dois clubes envolvidos tivessem disponibilidade, o que acabou não ser uma tarefa fácil, com o GAU/Bajouca a "ameaçar" mesmo não comparecer ao jogo de repetição. No entanto, após algumas deligências foi conseguido um entendimento e assim no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 15 horas, vai mesmo haver lugar para a repetição deste jogo que tanto tem dado que falar.

Mais notícias sobre este tema que lhe podem interessar:
- Gau/Bajouca não se conforma com a decisão da AF Leiria
- Veja aqui o penalty da polémica

12 comentários:

  1. atençao, que o gau nao ameaçou nada, a afl propos a data de 1-12-11 mas o gau nesse dia tem muitos atletas a trabalhar, e como somos um clube amador, duvido que os patroes dessem o dia aos empregados, e/ou q eles nao fossem trabalhar dada a situaçao de crise! enfim, a outra data proposta pela afl, coincide com o casamento de um dirigente do clube a 08-12-11, casamento esse que esta convidado o plantel, o gau, nessas datas nao podia realizar o jogo, caso a associaçao nao pudesse ou nao quisesse mudar o jogo, ai o gau nao poderia fazer nada! mas uma vez mais acho uma estupidez a realização do mesmo!

    ResponderEliminar
  2. JÚLIO VIEIRA - 1 GAU - 0
    JÚLIO VEIRA DA FPF -1 GAU DA BAJOUCA - 0.

    SECRETARIA - 1 JUNCALENSE 0.
    JUNCALENSE + JÚLIO VIEIRA = CONCELHO DE PORTO DE MÓS.
    J.V. NEM NA SUA TERRA GANHOU AS ELEIÇÕES E QUER GANHÁ-LAS NA fEDERAÇÃO P.F.

    ResponderEliminar
  3. amigos do gau...so vai ser repetido porque o presidente da associaçao e vizinho do juncal...a associaçao cada vez esta pior...so quer mesmo e o dinheiro das inscriçaoes...pelo menos e o que mostra...

    ResponderEliminar
  4. esta data é uma vergonha visto que esse dia disputa-se a 2ªeliminatória,logo á equipas beneficiadas e outras prejudicadas é uma vergonha,vergonha ,vergonha

    ResponderEliminar
  5. Está aqui o escandaloso lance que com certeza serviu de base para o protesto do juncalense... pôr o mesmo jogador a bater 2grandes penalidades, uma das 1as 5 e a 6ª... o jogador falha e protestam, a AFL dá-lhes razão, sim senhor, boa decisão tendo em conta que quem cometeu o principal erro nem foi do árbitro, mas sim os próprios senhores do juncal!É preciso ter muita classe ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=3yKRKra2dq0

    ResponderEliminar
  6. e para arbitrar o jogo vai o mesmo arbitro jorge gomes ah atençao ainda pode haver outro jogo uma vez que ele nao sabe as leis

    ResponderEliminar
  7. Como são as regras desta vez? Se o gau continuar a ganhar, o jogo vai ser repetido? Só é valido qunado o Junca passar? era bom saberessa questão antes de haver jogo!

    ResponderEliminar
  8. Ei RESPEITO PELO JUNCALENSE!O JUNCAL NÃO OFENDEU NINGUEM.

    ResponderEliminar
  9. Se vai ser o mesmo arbitro é porque as equipas são as mesmas. Tenho algumas questões, as equipas têm que entrar com o mesmo 11?

    ResponderEliminar
  10. claro que o juncalense ofendeu todas as equipas que participaram na prova. é necessário haver ética, e esta sobrepor-se á lagalidade. o meu clube nunca teria a coragem de protestar o jogo por ter sido benefaciado por um erro de arbritagem. Nunca! Chama-se a isso ética!!! Na m inha opinião era preferivel o Juncalense não ter protestado o jogo!! Só assim é que o Juncalense saía de cabeça erguida desta situação! Agora aconteça o que acontecer, já ninguem fica bem na foto. Mas isto é só uma opinião de um dirigente que nem dessa divisão é!

    ResponderEliminar
  11. Eu como adepto e gostar de futebol acho que isto é uma vergonha . só á aqui 2 culpados 1º é o juncal porque fazem a asneira e depois protestam o jogo 2º a AFL
    que o juncal são os meninos lindos da associação futebol de leiria e juncal S.A

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook