quarta-feira, novembro 23, 2011

Mapa de Castigos (Seniores)

1 jogo - Rafael Maciel (ACR Nadadouro), Sandro Lavos (GD Praia da Vieira), André Carreira (URD Juncalense), Fábio Pereira (ACR Maceirinha), Rúben Sousa (ACR Maceirinha), Rui Pedrosa (GAU/Bajouca), Carlos Santos (Cast. de Pêra), Nuno Pereira (GD Ilha), Pedro Dias (GD Guiense), José Cibreiros (Biblioteca), Joaquim Pombinha (Biblioteca)
2 jogos - Diogo Coutinho (ACR Nadadouro), Fábio Pereira (ACR Nadadouro), Fernando Gomes (GD Santo Amaro), João Carlos (GD Praia da Vieira), Pedro Moreira (AC Avelarense)
Multas - Joel Sintra (Moita do Boi / 30 euros), Filipe Barreiros (R.Pedroguense / 30 euros)

6 comentários:

  1. Regulamento Disciplina:

    1 jogo de castigo para jogadores que agridem adversários e/ou ofendem verbalmente os árbitros ...

    1 jogo de castigo para um jogador que estupidamente finaliza após o apito do àrbitro ...

    Viva o regulamento de disciplina.

    MA

    ResponderEliminar
  2. Então o Porquinha apanhou 30,00 € de multa? o que é que esse rafeiro fez?

    ResponderEliminar
  3. não é justo só disse ao arbitro " e agora não mostra o amarelo " começaram a trocar conversa e o sr arbitro mandou-o para a rua~. não foi assim tão grave que justificasse 30 euros 1 roubalheira . o sr henrique tinha razão

    ResponderEliminar
  4. Li hoje no Jornal de Leiria que foram atribuidos 100 000 euros aos UNidos e ao Monte Real para os seus sinteticos. Nada mau, afinal ainda há muito dinheiro. O que acho curioso, é que a situação da Maceirinha continua por não ser resolvida e era anterior a estas duas, que se passa? Motivos políticos? Troca de favores? É que Amor e Monte Real sao ambas PS, tal como a Camara, será apenas coincidência? Nao sei se algume me poderá explicar isto, pois tenho dificuldades em perceber a exclusao da maceirinha, que para mais tem muito mais atletas federados que qualquer destes dois clubes. Alguem me explica os criterios?

    ResponderEliminar
  5. Exmo. Sr. Carlos Valinho

    Em primeiro lugar gostaria de clarificar que esta intervenção diz respeito apenas ao caso do clube GDRC Unidos, uma vez que não somos conhecedores da situação referente ao outro clube por si mencionado. De referir também que não nos baseamos na crónica do Jornal de Leiria (pois não a lemos) mas sim única e exclusivamente nas suas palavras.
    Assim, o que deveria constar no texto jornalístico é que foi aprovada em Assembleia Municipal a verba por si descrita, como apoio à colocação do sintético no campo dos Unidos. Essa mesma verba irá ser atribuída nos próximos três anos, através de tranches mensais, a começar a partir de 2012. Um projecto englobado no PAAD – Plano de Apoio ao Associativismo Desportivo.
    O que acontece é que o GDRC Unidos, através de um conjunto de estratégias baseadas essencialmente na organização de eventos, conseguiu algumas verbas para adjudicação do projecto, tendo concluído as suas obras sem receber qualquer quantia vinda das verbas municipais.
    Deste modo, não existe qualquer tipo de exclusão do clube que refere, nem se trata de um caso de “cores partidárias” até porque, pelo que nos foi dado a conhecer, a verba atribuída ao clube que defende é substancialmente mais elevada que a que foi aprovada para o nosso caso. Trata-se de uma questão de proactividade da nossa comunidade e de capacidade de “por o sonho em prática”. Somos um clube humilde, mas que consegue fazê-lo!
    Por outro lado, não se percebe a sua indignação pois há casos de clubes que assim que receberam as verbas de apoio, realizaram as suas obras e terminaram com o futebol juvenil ou até mesmo de campos que não estão a ser utilizados por equipa nenhuma. A isto sim, devemos apontar o dedo e abominar.
    E assim vai o nosso futebol.
    Um bem-haja a si e um bom resto de campeonato para a equipa que apoia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar queria saudar a forma correcta como o Unidos fez a sua intervenção, era bom que neste blog as coisas fossem sempre assim, pois muitas vezes passa-se o tempo aqui a discutir coisas banais e não se fala do que realmente interessa a todos, o futebol distrital. Em relação á sua intervenção, sr. unidos apraz-me fazer os seguintes comentários:
    - nada do que escrevi teve alguma coisa a por em causa os clubes, Unidos e Monte Real;
    - pelo que escreve, o vosso clube tem uma proactividade que se sauda;
    - no entanto, a minha intervenção nada teve a ver com o que respondeu. Na verdade, se vir bem ao seu clube e ao Monte Real , foram cedidos 100 000 euros, na forma que indica. Correcto e nada contra;
    - não esta em causa o que cada clube tem ou arranjou, esta apenas em causa a verba cedida pelo Programa de Apoio ;
    - ou seja, a Maceirinha não consegue avançar com a sua obra, pois a Camara, atraves deste programa de apoio tarda em nos ceder a verba prometida. Nao seria mais normal, em vez de ceder a dois clubes vizinhos de um raio de 8/9 km, ceder a um deles e a outra a Maceirinha?
    - não é estranho? Nao lhe parece?
    - resposta : a mim parece, uma vez que o nosso clube apresentou tudo o que era necessario, mas ao contrario de voces nao pode avançar com a obra sem estas verbas;
    - mas agora vamos ver do ponto de vista politico. Amor e Monte Real foram durante muitos anos bastioes do PSD na região.Nas ultimas eleiçoes contribuiram de forma clara para a vitória de Raul castro e o fim do reinado do PSD em Leiria. Disto, óbviamente resultam mais valias. Não acha estranho agora curiosamenet serem estas duas freguesias a terem sintetico?
    - Bem eu não sei, mas até ver é a única explicaçao que encontro para estes dois apoios avançarem, e o da Maceirinha continuar congelado.
    P.S.Mais uma vez reafirmo, nada contra esses clubes, apenas os nomeio aqui para podermos ter um ponto de comparação. Boa sorte para eles e o seu campo, e já agora se alguem me puder esclarecer o que se passa, agardecia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook