quarta-feira, novembro 23, 2011

Sorteio da Taça Distrital de Leiria - Seniores

Teve lugar ontem à noite o sorteio da 2ªeliminatória da Taça distrital de Leiria no escalão sénior. O jogo de maior cartaz é a AD  Portomosense - AD Figueiró dos Vinhos. Outro jogo interessante será o SCL Marrazes - ID Vieirense.
Referência ainda para o derbie do concelho de Pombal que vai opor GD Guiense e  GD lha. Os jogos da Taça disputam-se a 11 de Dezembro.

2ªeliminatória da Taça Distrital
GDCR Unidos - Grap/Pousos
AD Portomosense - AD Fig.Vinhos
CCR Alqueidão da Serra - GDR Pousaflores
U.Matamourisquense - SCR Gaeirense
CDR Outeirense - Vencedor Juncalense x GAU/Bajouca - AR Meirinhas
GD "Os Nazarenos" - GD Pelariga
SCL Marrazes - ID Vieirense
GD Guiense - GD Ilha

11 comentários:

  1. O PATAIENSE, joga com quem?

    ResponderEliminar
  2. para quando uma decisão do juncal-gau? sera que fica tudo resolvido ate dia dia 11? incluindo o vencedor desse jogo contra as meirinhas?

    ResponderEliminar
  3. uiiii grande jogo Marrazes-Vieira!!!!!


    quem levara a melhor ????

    ResponderEliminar
  4. Joga com o porto de mós... Isso está mal queres ver?? Abre a pestana rapaz...

    ResponderEliminar
  5. Envergonhado com a AFL a quem tanto pagamos!novembro 24, 2011 12:10 da tarde

    a vergonha continua, jogo Juncal x GAU/Bajouca vai ser repetido! parabens afl, sempre do lado de quem nao cumpre as regras! uma vergonha!

    ResponderEliminar
  6. Não sei porque se admira que o jogo seja repetido... Não esperava outra decisão... A AFL à muito que já perdeu a credibilidade.. O árbitro vai ser punido?? Não... não pk faz falta... ainda que não tenha o minimo de decencia e capacidade... é a AFL no seu melhor.... Fechem as portas!!!

    ResponderEliminar
  7. renos vence derby
    24 Novembro 2011 Cid Ramos

    15 cartões amarelos, duas expulsões, dois golos anulados, duas bolas à barra e uma discussão na bancada. Houve de quase tudo no duelo que opôs o Nazarenos e a biblioteca e que, tal como tem acontecido nos últimos anos, terminou com o triunfo por um a zero para os donos da casa.
    Um resultado que se pode considerar justo, especialmente porque os pupilos de Wilson Estrela não souberam aproveitar o facto de terem actuado com um jogador a mais durante quase meia hora de jogo. Pode dizerse até, que actuaram melhor enquanto estavam onze contra
    onze, especialmente durante a primeira metade, com rápidas jogadas de contra-ataque.
    E a pressão inicial acabaria por dar resultado ao minuto 21, quando Daniel Novo cruzou para Mesquita inaugurar o marcador, com um golo de cabeça ao segundo poste. o tento foi um reflexo das constantes investidas pelo lado esquerdo do ataque, principalmente por parte de Joãozinho, que fez a cabeça em água aos defesas do valado dos Frades. Poucos minutos depois, voltaria-se a gritar “golo” no municipal da Nazaré, mas acabaria por ser anulado.
    A segunda parte trouxe um duelo completamente diferente, com menos jogadas de perigo, principalmente devido ao excessivo número de faltas cometidas por parte dos homens de Paulo Ganau, com a primeira expulsão a acontecer aos 66 minutos. o caminho parecia estar aberto para a goleada dos Nazarenos que, até ao final do duelo, apenas conseguiram arrancar uma expulsão, ter uma bola na barra e outro golo
    anulado.
    Pouco, para quem jogou 30 minutos com um jogador a mais e que disputa pela lugares cimeiros da Divisão de Honra.

    Estádio Municipal da Nazaré
    Árbitro: João Silva (AF.Leiria)

    Nazarenos: Edi, Pedro Gandaio, Vieira, Dário, Élio, Daniel Novo (Chiquinho, 64′), Mesquita, Carapau, Joãozinho (Duarte Vivo, 85′), Duarte Vivo, Fary (Tropa, 70′) e Tiago Domingos
    Treinador: Wilson Estrela

    Biblioteca: Nuno Saraiva (Cristiano, 45′), Lauro, Nuno Gala (Diogo Abreu, 76′), Joel, Éder (Hugo, 76′); Zezinho, Ivan, Ricardo Pombinha, Cristiano R e Vítor Pombinha
    Treinador: Paulo Ganau

    Ao intervalo: 1-0
    Marcadores: Mesquita (21′)

    ResponderEliminar
  8. e pa joguem a bola qual o problema ... repete o jogo mil vezes se for o caso ... vai ganhar o melhor ... quanta mediocridade... tanta coisa futebol e jogar e no campo e na bola ... repete e que vença o melhor!!! fogo...

    ResponderEliminar
  9. Li hoje no Jornal de Leiria que foram atribuidos 100 000 euros aos UNidos e ao Monte Real para os seus sinteticos. Nada mau, afinal ainda há muito dinheiro. O que acho curioso, é que a situação da Maceirinha continua por não ser resolvida e era anterior a estas duas, que se passa? Motivos políticos? Troca de favores? É que Amor e Monte Real sao ambas PS, tal como a Camara, será apenas coincidência? Nao sei se algume me poderá explicar isto, pois tenho dificuldades em perceber a exclusao da maceirinha, que para mais tem muito mais atletas federados que qualquer destes dois clubes. Alguem me explica os criterios?

    ResponderEliminar
  10. Exmo. Sr. Carlos Valinho

    Em primeiro lugar gostaria de clarificar que esta intervenção diz respeito apenas ao caso do clube GDRC Unidos, uma vez que não somos conhecedores da situação referente ao outro clube por si mencionado. De referir também que não nos baseamos na crónica do Jornal de Leiria (pois não a lemos) mas sim única e exclusivamente nas suas palavras.
    Assim, o que deveria constar no texto jornalístico é que foi aprovada em Assembleia Municipal a verba por si descrita, como apoio à colocação do sintético no campo dos Unidos. Essa mesma verba irá ser atribuída nos próximos três anos, através de tranches mensais, a começar a partir de 2012. Um projecto englobado no PAAD – Plano de Apoio ao Associativismo Desportivo.
    O que acontece é que o GDRC Unidos, através de um conjunto de estratégias baseadas essencialmente na organização de eventos, conseguiu algumas verbas para adjudicação do projecto, tendo concluído as suas obras sem receber qualquer quantia vinda das verbas municipais.
    Deste modo, não existe qualquer tipo de exclusão do clube que refere, nem se trata de um caso de “cores partidárias” até porque, pelo que nos foi dado a conhecer, a verba atribuída ao clube que defende é substancialmente mais elevada que a que foi aprovada para o nosso caso. Trata-se de uma questão de proactividade da nossa comunidade e de capacidade de “por o sonho em prática”. Somos um clube humilde, mas que consegue fazê-lo!
    Por outro lado, não se percebe a sua indignação pois há casos de clubes que assim que receberam as verbas de apoio, realizaram as suas obras e terminaram com o futebol juvenil ou até mesmo de campos que não estão a ser utilizados por equipa nenhuma. A isto sim, devemos apontar o dedo e abominar.
    E assim vai o nosso futebol.
    Um bem-haja a si e um bom resto de campeonato para a equipa que apoia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. jogo da vergonha vamos todos ao juncal apoiar o grupo alegre e unido pois isto e uma vergonha para toda a gente que gosta de futebol...isto dos dirigentes da afl serem da zona levanta suspeitas um pleno jogo de interesses

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook