quarta-feira, novembro 09, 2011

Empate ao cair do pano

Campo Municipal de Ansião
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

CC Ansião: Rato; Poquinha, Jorge Fazenda (Linas, 45’), Zé António e Tomé; João Fernandes (João Pedro, 80’), Marco, Cláudio (Bandeira, 85’), Ruizito, Diogo Padeiro e Diogo Bispo
Suplentes não utilizados: André, Farinha, Hélder e Pina
Treinador: Tiago Nunes

AR Meirinhas: Róis; Leandro (Diogo António, 54’) Hugo Roda, Filipe e Remy; Milton, Edgar (Bruno Antunes, 75’) e Zé Luís; Capão (Joel, 59’), Cristiano e Tiago Santos
Suplentes não utilizados: Pena, Brice, Barros e Antony
Treinador: Carlos Ribeiro
Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Diogo Bispo (30’ e 90+2’), Tiago Santos (32’) e Milton (83’ g.p)
Acção disciplinar: Amarelo a Capão (29’), Cristiano (33’), Leandro (48’), Marco (57’), Cláudio (77’), Joel (78’), João Pedro (89’) e Diogo Padeiro (90’)
Vermelho por acumulação a Marco (76’) e vermelho directo a Zé António (83’)

Num jogo entre duas equipas da cauda da tabela na divisão de Honra, Ansião e Meirinhas repartiram pontos, num resultado que se aceita, fruto da entrega ao longo dos noventa minutos por parte do Ansião, que chegou ao empate com nove jogadores apenas.
A Meirinhas teve tudo para garantir os três pontos, mas não teve maturidade suficiente para conservar a vantagem.
O Ansião começou o encontro numa toada mais ofensiva, enquanto o Meirinhas mostrava-se mais na expetativa. Ao minuto 30, surge o primeiro golo do encontro, com Bispo a bater Róis, um dos melhores em campo no jogo do passado domingo.
A vantagem da turma ansianense demorou apenas dois minutos, dado que Tiago Santos em boa posição finalizou a preceito batendo Rato.
Até ao intervalo, o marcador não se alterou.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com os dois guarda-redes a mostrarem-se bastante seguros. O Meirinhas passou para a frente do marcador a sete minutos do final do encontro, fruto de uma grande penalidade convertida por Milton. Nesta altura já o Ansião estava reduzido a nove unidades.
Nos descontos, o Ansião acabou por sair premiado e chegou à igualdade, também fruto de uma grande penalidade. Chamado a converter Diogo Bispo bisou no encontro e deu o primeiro ponto ao conjunto ansianense.
Arbitragem razoável de João Mendes.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook