segunda-feira, maio 26, 2008

Guiense na Divisão de Honra em Juniores


O Guiense garantiu a subida à divisão de Honra de Juniores, ao empatar a uma bola com o Batalha.O empate a uma bola foi suficiente para a equipa comandada por Rui Franco, que tinha uma vantagem de 2-1 trazida do encontro da primeira mão. O Guiense foi o primeiro a marcar e já nos últimos minutos, o Batalha estabeleceu a igualdade. No final Rui Franco era um homem feliz. "é com muita satisfação que conseguimos esta subida de divisão. Foi uma época muito complicada, devido a muitos problemas que existiram. Na parte final do campeonato, conseguimos uma série de vitórias e atingimos a divisão de Honra", realça. Em relação ao encontro da final, em que vai defrontar o Arcuda ou o U.Serra, num jogo que se disputa amanha, Rui Franco salienta que " o objectivo é vencer a final e sagrarmo-nos campeões distritais. Agora que estamos na final, só podemos pensar na vitória.", assume.

Texto: CidRamos (ODERBIE) Foto: Hélder Ferreira (ODERBIE)

4 comentários:

  1. Os júniores da Moita do Boi felicitam o GDG pela subida de divisão e desejam-vos felicidades para uma representação digna da zona norte.

    ResponderEliminar
  2. Sábado dia 31/05 às 18H00, no Estádio Albano Tomé Feteira - Vieira de Leiria, vamos todos apoiar o G. D. Guiense no jogo da final de Júniores 1ª. Divisão. O União da Serra merece o nosso respeito, mas o apoio dos adeptos é importante. Força GDG. Vitor Jorge já fez uma promessa se for campeão. Qual é? É segredo.

    ResponderEliminar
  3. Lol.Esquecam a promesa.. Sábado apanham 4.. Na boa!

    ResponderEliminar
  4. Fico mt contente por ver notiçias destas da terrinha,mts felicides para o GDG e em especial para os miudos!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook